12 de novembro de 2011

Bonecas Assombradas a venda!

O comércio de coisas amaldiçoadas ou assombradas por aqui não é comum, mas lá nos EUA você encontra fácil principalmente agora com a internet.

No site da globo eles encontraram 7 bonecos assombrados a venda no Ebay!!




Essa é a Reagan a boneca assassina. Na descrição o vendedor avisa que quem comprar ela vai ter gritos de espíritos e disturbios elétricos pela casa.
O dono diz que só está avisando pq seria irresponsável vender a boneca sem falar a verdade.
Pelo jeito ele quer se livrar dessa boneca!

[leiamais]


Essa "bruxa" pode te livrar até da insônia. O dono diz que está vendendo pq quer dividir o poder da bruxa com outras pessoas.

Na página da bruxa, o vendedor explica que ela foi feita em 1948 no covil das Bruxas Brancas. E ainda garante que seu poder vale muito mais do que os US$ 24,95 (cerca de R$ 44) que ele pede.




O vendedor desta boneca traz na descrição toda a história de como uma menina chamada Arson morreu em um incêndio acidental. Para ele, o brinquedo é muito útil, uma vez que avisa quando um possível incêndio for começar.

Depois de cinco parágrafos explicando a origem da boneca, o vendedor garante que o próximo dono de Arson nunca mais terá que se preocupar com possíveis incêndios, bastando apenas carregá-la para todos os lados. Agora, o que ele não pensou é que seria bem estranho ficar andando de um lado para o outro com uma boneca.




De acordo com o texto descrito no eBay, o carneirinho está possuído por uma garota chamada Cindy, que foi assassinada com um tiro. Na verdade, o vendedor garante que quem comprar o bichinho de pelúcia vai conseguir ouvir a voz de Cindy.

De acordo com o vendedor, o carneirinho emite sons distorcidos como um toca disco velho que pula algumas partes de uma música. Agora, quero ver você acreditar que o carneirinho realmente emite a voz de Cindy e não apenas toca alguma coisa que, muito provavelmente, está dentro do bichinho de pelúcia.




Existem tantas coisas “assombradas” no eBay que as pessoas precisam chamar a atenção para o que elas estão vendendo. Além disso, é preciso que você comprove que o seu item é realmente assombrado, ou melhor, mais assombrado do que qualquer outro item. No caso dessa boneca, o anunciante diz que ela foi testada e aprovada pela Sociedade Norte-Americana de Pesquisa Paranormal.

O vendedor da boneca assombrada garante que a boneca traz um poder que você jamais imaginou. A princesa indiana maka souix é capaz de incorporar as pessoas que estão no mundo dos mortos e com isso fazer com que você possa se comunicar e conversar com eles. E você? Vai deixar essa oportunidade passar?




Não basta a tábua de Ouija já falar com fantasmas e espíritos, agora elas precisam ser assombradas! O vendedor conta que, depois de usar a tábua por alguns meses, alguém chamado Ailfrid começou a falar por si só sem precisar ser "chamado", garantindo que era do clã dos elfos. Cético como ele é, o leiloreiro diz que foi procurar o significado da palavra Ailfrid e eis o que achou: Conselho de Elfos. E nas prórpias palavras dele: "aí estava a prova que eu precisava para saber que ela tinha um poder especial".

Por essa razão, o atual dono da tábua disse que precisava dividir isso com o resto do mundo e assim o colocou para vender no eBay. Ele ainda garante que jamais venderia uma coisa falsa e por isso ele garante que a tábua de Ouija recebe de verdade o fantasma de um elfo.




Não se deixe enganar pela aparência bondosa do palhaço! Zippy é, como o próprio dono descreve, “a pior maldade já imaginada”. Ele foi encontrado abandonado em um quarto de hotel em Santa Barbara, nos Estados Unidos, e o atual dono achou que ele seria um bom suvenir. Mas com certeza ele não esperava o que estava por vir.

Depois de muitas brincadeiras estranhas, como o próprio dono fala, ele começou a acreditar que alguma coisa paranormal estava acontecendo e por isso decidiu consultar um especialista em atividades paranormais. Esse especialista disse a ele que o que estava causando esses problemas era um palhaço chamado Zippy, que estava terrivelmente amaldiçoado.

O especialista ainda disse que não se preocupasse porque o palhaço não conseguiria matar ninguém nem fazer maldades mais sérias, além dessas leves brincadeiras. Isso tudo porque ele está envolto em um plástico protetor que é capaz de segurar a maldição de Zippy. Ou seja, já podem se sentir tranquilos caso tenham interesse em comprar um palhaço amaldiçoado, que tem uma capa protetora que não será capaz de machucar ninguém.



Fonte: Globo.com
Bons Pesadelos...

32 comentários:

Joseane Marques disse...

Quero todas!
O mais seguro é o do palhaço, ja que ele tem uma super capa protetora, que impede ele de matar as pessoas HAUHSUAHUSHAUHUSH

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

uahauhauhauh gogo comprar u.u
Esses caras fazem de tudo pra ganhar dinheiro de gente trouxa.

Marta Macêdo disse...

Viiiiixe! =O

Comprar eles todos e dormir abraçadinha com eles ouvindo lamurias, gritos e meninas falando comigo a noite toda... O.o eu disse DORMIR?? p/ q né? Dormir é para fracos! heheheheheeheheheh

Mas aquela boneca "bombeira" é bem útil! =)

Unknown disse...

na real fas tempo que o Medo b n tinha uma materia interessante como essa muito legal CONTINUEM assim ^^

Roghen disse...

Po. Cade os links pra comprar?
Hahah.

T1AO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T1AO disse...

fala serio comprar bonecas do capeta kkkkkkkk, sera que alguma é sacana ? kkkkkkkkkkkkk

Netynho disse...

Pow tem alguns que tem uma historias interessantes, mais aquele do Elfo e totalmente Sem Noção!!!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara fala com um espírito de um Elfo!!!!.. Pta que pariuuu até eu faria uma historia legal sobre a tábua Ouija,, pow o cara e viciado em senhor dos anéis!!!!!!...xD....

Math disse...

Não obrigado D:
Desde que eu me livrei do fofão da minha irmã, não quero mais nenhuma dessas coisas aqui em casa

Edward Kadnus disse...

que foda,e realmente tem muita coisa assim vendendo no ebay
mais aquele do palhaço foi foda
da procima vez que eu ver um fantasma vou colocar ele dentro de um saco prastico super protetor kk"capa protetora"

Math disse...

Mas espera um pouco...
O carneirinho não T__T
Bichinhos de pelúcia são do bem!!
Eles deveriam proteger as crianças dos espíritos de noite quando elas dormem abraçadas com eles D:
/taparei

Mandy disse...

PQP! Eles levam msm esse comércio a sério! xD

http://www.ebay.com/sch/Metaphysical-/19266/i.html?_nkw=haunted+doll

Tsuki disse...

sahushasua que doidera O______O

Hugo B. disse...

mais trouxa é quem compra essas coisas, os cara pega qualquer boneca, palhaço e conta uma histórinha inventada, e ta ai, coisas amaldiçoadas pra venda hahahahaha
lembro uma vez que um cara tava vendendo um pacto com o diabo, o kit vinhas com umas velas, pentagrama e um manual explicando HUSSAHUSAUHSAHUSAHUSAHU


mas eu gostei do post, bem curioso

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Morri de rir com o palhaço!!!Agora a boneca morena de cabelos escuros e olhos castanhos tem uma expressão meio estranha mesmo....

jose rodrigo disse...

Huahuahauahuahuaau
Não não,cada uma que aparece

babi disse...

puts eu vo fica rica, vou começar a investir

Carlos disse...

loll!!
Barbara minha querida com essa foto vc vai acabar matando a gente ^^

Reaper disse...

NÃO... RETIRE... A CAPA...

UHSUAHSUASHUAHSUSHUAHSAUHS

E se alguém compra o palhaço e retira a capa protetora sem querer ?

Joseane Marques disse...

Daí o palhaço mata ela D:

HAUHUSHUHSAUHUSAHUHSUAH

є∂∂iє гαmσηє disse...

SHUASHUASHUA
Adorei a tábua de Ouija, sou bem cético, mais sou curioso sobre a cultura pagam (ligado a natureza) tipo as dos Elfos
E adoraria falar com um (se realmente existirem em outro plano)

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Realmente, o preço delas é de assustar. Mete medo mesmo!

E eu acho todos os post dos medo B interessantes. Alguns comentários, não. Mas, as postagens...

Gisele disse...

Esse segundoitem é uma bruxa?
Pra mim parece uma pinha, com olhinhos e perninhas '-'

Dá vontade de comprar esse palhaço e dar de presenta pra alguma pessoa, sem avisar a ela que não pode tirar o plástico. Dai vamo ver se é amaldiçoado mesmo saporra XD

Teste disse...

Legal. Agora as pessoas vendem maldições umas para as outras, onde esse mundo vai parar?

Anônimo disse...

ailfrid?? elfos?? acho q tá vendo muito senhor dos anéis, ou tá viciadão em the legend of zelda

Anônimo disse...

kkkkkkkk engraçado!! a boneca do incendio é interessante... a primeira boneca é mais zuada!!! eles pegam uma boneca comum, destroçam a coitada, invetam uma historia boba, e vendem para os trouxas!!!

Unknown disse...

kkkkkkk

Rayssa Winchester disse...

Cade o link quero comprar ,Putz eu quero São tipo Living Dead Dolls

andriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah gente o carneirinho é uma fofura só,mais que quiser e tiver dinheiro pode comprar alguma boneca do Julien Martinez,segue os links oficiais desse artista:http://www.ozzdollsfactory.com/index_uk.php

http://intermundisleblogdejulienmartinez.blogspot.com

Cindy disse...

lol eu tenho um carneirinho...

Unknown disse...

Gente, amei!u.u!
Tenho uma boneca assombrada,ela é uma noiva,de 35 cm,chamada "Morganna"(ganhei de um amigo espirita de minha avó,ambos ja morreram).Ela usa um vestido preto,sapatos pretos com uma cruz emcima das meias brancas e cabelos bem lisos e sedosos.(eu arrumo ela e cuido bm,pq tenho medo dela!)Cuidado,nunca tente fazer macumba-sarava com essas bichas.