17 de novembro de 2011

CineFantasy 2011

O diretor Italiano Ruggero Deodato é o principal convidado do CineFantasy.
No dia 22 de novembro, na Cinemateca Brasileira, o festival exibe três filmes do diretor e promove um bate-papo com Deodato após a sessão do seu aclamado Holocausto Canibal, às 20h.


Cannibal Holocaust é um filme perfeito para os fãs de gore. É um dos primeiros, senão o primeiro filme a usar a tecnica de "filmagem perdida" estilo Bruxa de Blair, [REC] entre outros, e é um dos primeiros filmes Gore já feitos, e considerado um dos mais pesados até hoje!

Pessoalmente nunca vi o filme pq sei como ele é, para os fãs de gore é perfeito. O filme é tão pesado que o diretor foi obrigado a apresentar suas tecnicas de efeitos especiais usadas no filme, e mostrar que os atores estavam vivos e não morreram na gravação do filme.

Normalmente não anunciaria esse filme aqui, mas é uma oportunidade unica de ver ele em um cinema e falar com o diretor!!!
O ingresso custa R$8,00 (meia R$4,00).
A Cinemateca Brasileira fica na Vila Mariana, no Largo Raul Cardoso, 207.

Mais informações e a programação completa no site do festival http://www.cinefantasy.com.br/


Fonte: Omelete
Bons Pesadelos...

32 comentários:

amandinha06 disse...

Pagar pra ver o filme ? oloko, só baixar.. e ainda mais tem no youtube o filme inteiro ! kkkkk

Divine InfekT disse...

wooohoo vou ver ! rs

Halloween disse...

sei lá, tem umas cenas q parecem que usaram um corpo de verdad,
alem do mais o filme é de (1980) podiam usar esses efeitos especiais no jogos mortais néw

Divine InfekT disse...

ta eu vi, achei um lixo serio.... rs

Anônimo disse...

É uma mistura de filme porno com um terror gore amador. Deixo bom legado mas o fim em si é ruim. A única vantagem de ir em evento assim é conhecer gente nova que gosta filmes de terror.
Mas os caras do filme enrolam ele tanto com cenas de sexo e estrupo de fazem a gente pensar duas vezes se dever ver filme ou não.Por fim também tem morte de uma tartaruga real. Mas o medob não ter visto holocast cannibal é tenso.

rafa de almada disse...

filme clássiko... bem velhinho...mas mesmo assim classiko de qualquer cinéfilo, assim como evil dead. foram marcantes para sua época (se vc levar em conta o apelo e a visão do mundo das pessoas da decada de 70 e 80). Hoje em dia não choca mais porque qualquer "jogos mortais" tem mais sangue e mais tripas que esse filme.

Biro disse...

aaah , eu queria... pena q moro no RS e concerteza esse filme é proibido pra menores de 18 e eu tenho 12 anos T-T

Biro disse...

foda-se , vo olha na net q é de graça mesmo xD

babi disse...

vi ha um tempinho ae, nota 5 rs

Unknown disse...

Não veria pelo filme mas pra conhecer a figura que fez essa pérola.

Samael disse...

"O filme é tão pesado que o diretor foi obrigado a apresentar suas tecnicas de efeitos especiais usadas no filme, e mostrar que os atores estavam vivos e não morreram na gravação do filme."
Eu ri... o filme tem cara de ser ( pelos comentarios ) bem feinho, n chamou muito a atençao n...

Bruna disse...

Fiquei curiosa pra ver... pelo menos uma parte, mas perdi o animo pelos comentários de quem viu hauaheauheuh

:)

Rafael disse...

Não comparem esse filme com jogos mortais, seria até pecado, questão de violencia, jogos mortais nao chega nem ao pés dele.

tyelo disse...

ai ai, cada comentário da garotada juvenil criada a leite com pêra e animezinhos do Charuto nesse site, não entendem MERDA nenhuma de cinema gore para falar sobre Cannibal Holocaust , como disse o @Rafael , não comparem com jogos mortais!

Netynho disse...

Pow concordo com o Rafael, não comparem jogos mortais com essa obra de arte, eu também gostei de jogos mortais, mais Holocausto Canibal é um clássico!!!!!, um dos melhores filmes gore. Já feito!!!!!... [O filme é tão pesado que o diretor foi obrigado a apresentar suas técnicas de efeitos especiais usadas no filme], já em jogos mortais não teve nada demais até uma criança de 2 anos de idade pode assistir!!!!!!!....

Netynho disse...

tyelo

ai ai, cada comentário da garotada juvenil criada a leite com pêra e animezinhos!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quase cair da cadeira de tanto da risada!!!!!!!!!!!!!.....

Lucas Vieira da Silva disse...

Essas coisas assim só acontecem no meu aniversário mesmo né?! S:DD

Angelo Arsani disse...

mano eu vi o filme intero, ele é bem realista em algumas partes.

rafa de almada disse...

bem gente, conforme eu falei... o filme é um classiko ! Dá epoca de ouro do cinema italiano (obra do honorável senhor Deodatto) e de, fato, só é indicado pra quem é cinéfilo fã de trash e de classicos ou está afim de apreciar uma obra de arte das antigas. Muita gente vai torcer o nariz porque, de fato, o filme é antigo ( é de 1980 ). Mas, como eu disse ele é um classico. Uma obra de arte sem a porcaria do 3d. e se vale como informação adicional, as mortes dos animais aí, são reais. Enfim, lá em cima eu só citei o famigerado jogos mortais, pra ilustrar a questão da violencia (apenas como exemplo de uma obra nos tempos atuais com cenas violentas; poderia ter citado outroas obras como a cabana do inferno, o albergue para ilustrar vilmes com cenas fortes na atualidade ^^) mas longe de mim cometer a heresia de comparar um com o outro xD! São dois filmes diferentes, com duas vertentes diferentes e igualmente incompareveis.

jose rodrigo disse...

Baita de um filmão mesmo

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ANTIGO?: DE 1980? ENTÃO, O MEDO JÁ SE APOSENTOU...

AMEI: Garotada juvenil criada a leite com pêra e animezinhos! Às vezes, é isso mesmo.

MEDO, BAIXA UMAS CENAS AÍ, VAI! AGORA, NO CARTAZ, COM TANTA COISA MELHOR PRA AFAZER, EMPALARAM A GOSTOSA. ESSE NEGÓCIO DE COMER CARNE FOI LEVADO MUITO A SÉRIO.

CLÁSSICO X CLASSIKO. EIS A QUESTÃO.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ANTIGO?: DE 1980? ENTÃO, O MEDO JÁ SE APOSENTOU...

AMEI: Garotada juvenil criada a leite com pêra e animezinhos! Às vezes, é isso mesmo.

MEDO, BAIXA UMAS CENAS AÍ, VAI! AGORA, NO CARTAZ, COM TANTA COISA MELHOR PRA AFAZER, EMPALARAM A GOSTOSA. ESSE NEGÓCIO DE COMER CARNE FOI LEVADO MUITO A SÉRIO.

CLÁSSICO X CLASSIKO. EIS A QUESTÃO.

wagner disse...

Não vou assistir esse filme, não pelo gore, mas pelo fato de matarem animais de verdade no filme. Quando é fake, tá tudo tranquilo, mas isso, não assisto.

Anônimo disse...

eu assisti esse filme quem quiser assistir ta ai o link:http://www.megavideo.com/?d=KN4HAPQ4

Mais um conselho...só assista se tiver estomago forte!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ACHEI VÁRIAS PARTES DO FILME NA INTER. É DEMAIS. E ALGUNS GENÉRICOS RAZOÁVEIS E OUTROS PÉSSIMOS. MEDONHOS, NA PARTE BREGA DO TERMO, MESMO. TEM UNS QUE OS CANIBAIS SÃO BRANCOS, COM CARA DE ROQUEIRO (TEM UM VOCALISTA DO kISS). TEM ATÉ UM TIOZINHO BARRIGUDO CABINAL DE PERUCA. TEM OUTRO QUE SE PASSA NO BRASIL E O O CANIBAL CHEFE É PORTORIQUENHO. O Ó DO BOROGODÓ.

Anônimo disse...

Esse filme mudou todos meus conceitos sobre cinema e arte. Pesado, chocante, clássico.Porém é preciso entrar de cabeça, se entregar mesmo ao clima do filme pra gostar dele.
Tive um preconceito muito grande pra ver devido ao fato das mortes de animais serem reais mas quando criei coragem acabou se tornando um dos filmes mais marcantes da minha vida.
Não sei se foi só comigo mas acho que o interesse não só pelo gore mas pelos snuff e exploitation da vida colaboraram pra que eu gostasse tanto de Cannibal.
Infelizmente não terei a oportunidade de ir mas se a tivesse, com certeza iria.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

É isso aí, gente. O negócio é snuff e exploitation.

Henrique saga disse...

Holocausto Canibal um clássico? hahahahaha
só se for um LIXO DE CLÁSSICO. Filme sem pé nem cabeça que apela ( e como apela !!!!) apenas para violencia e morte de animais p causar impacto. Tem algumas partes bem feitas mas é muuuuuuito fraco. E pra quem gosta basta sair filmando alguns animais sendo mortos q pronto tae um filme denovo. Holocausto Canibal não chega em aos pés de jogos mortais, não pela violencia mas sim pelo contexto e filosofia de jogos mortais

CMMC Rio Turismo disse...

Esse filme pode até ser uma relíquia como muitos estão dizendo aqui, mas é um absurdo querem promover um filme atreves de mortes REAIS de animais. Uma coisa é matar pela lei da sobrevivência, mas outra é matar para promover um filme mostrando carnificina!! Lamentável um filme desses.

Quer fazer um gore de verdad, seja competente e utilize recursos que façam parecer de verdade...

Sem comparar com Jogos Mortais ou Albergue, mas já comparando, ambos tem um alto nível de efeitos de maquiagem que não foi preciso matar nenhum animal para parecer mais forte.

Não estou querendo desmerecer o Holocausto Canibal não, pois algumas cenas para a época, estava muito bem feitas, mas é lamentável o fato de matar animais!

Anônimo disse...

Ja assisti. a forma que é gravada é pessima. mais adorei as mortes . gore i love you

Anônimo disse...

tenho esse filme, muito "trash e true" haha!

semnomedetela disse...

pra quem não sabe,foi charlie cheen que obrigou o diretor a se declarar,charlie é obsecado por essas coisas paranóicas(considerando paranóia efeito colateral de drogas)