21 de novembro de 2011

Filhos do Apocalipse, Blog Book [Publi]

Quando o mundo todo se vê diante de um verdadeiro apocalipse zumbi, o jovem e irresponsável Matias se vê obrigado a proteger sua irmã mais nova Sara. A medida que o perigo vai crescendo a cada esquina, ele não medira esforços para levar sua irmã para um local seguro, ele encontrara pelo caminho outros sobreviventes de passado desconhecido e que assim como ele farão tudo pra sobreviver, e ele descobrirá que o perigo nem sempre está nos corpos apodrecidos dos zumbis.



Filhos do Apocalipse é o primeiro livro de terror nacional sendo escrito em forma de blog.

O livro(Blog Book) é de zumbis, e é gratuito, para ler você deve ir no "Arquivo do blog" clicar no mês de março e ir lendo o blog ao contrário, de baixo pra cima.



O numero de leitores vem crescendo e o autor mantém a história atualizada.

Quer começar a ler ? Você pode CLICAR AQUI que já vai direto pro inicio da história, é só descer a página.

E você também pode entrar na página principal:



Bons Pesadelos...

27 comentários:

Leonardo disse...

Joinha para o terror nacional ! E bom ver novos talentos surgindo e claro, melhor ainda se colaborar-mos !

Fabricio H.B.C disse...

Legal o Medo b incentivar novos escritores :)
Poderia também postar creeps feitas por escritores nacionais (Y)

Tete_Lok's disse...

Nossa *---* Muito criativo! ja estou começando a ler :D '
*---* concordo com o Fabricio , Creeps nacionais seriam melhores... já fiz uma ficou meio boa *---* mas já tinha muitas com o mesmo tema :\ !

Dá uma olhadinha *---* -->
http://amentedosespiritos.blogspot.com/

gutoreis7 disse...

Que máximo!!

thyago disse...

mt bom, mas não eh o primeiro, existe TERRA MORTA q tbm eh mt bom...

GuRoKing disse...

Adorei! Como o thyago disse tem o terra morta apesar que a narrativa das historias serem diferentes e essa historia ser mais emocionante parabens pelo post medo B

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

ESTAMOS ESPERANDO O QUÊ?

Rodrigo Santana disse...

Eu prefiro lêr nos livros mesmo, na net fica chato.

Carla Olin disse...

O capitulo seis é muito bonito e também muito triste estou adorando a historia.

Nos Gustamos disse...

Alguem poderia me explicar se começa lendo do fim da pagina ou do inicio?

Luís disse...

Legal, mas não é o primeiro. Tem o terra morta, que já virou até livro mesmo se não me engano.

Gabriel Hermann disse...

haha podem ve lah nos comentarios da ultima parte da historia que saiu kkkk a maioria viu aqui no medoB kk ajudo um monte o blog lah, q por sinal ta muito bom a historia e muito cativante e meio ruim de le daquele jeito concordo mas uma boa leitura daquela nem percebo .

abraço!!

Hiago disse...

Cara começa de março. Eu sou gosto muito e sou um dos primeiros a ler o blog, o personagem HIAGO é em minha "homenagem" porque converso muito com miguel o autor e começei até história mais nem acabei abraço galera MUITO BOM o blog pode confiar e Não é vírus pode acreditar.

Isís disse...

Eu li terra morta é uma boa historia, mas se houvesse uma comparação terra morta seria um House of the dead e Filhos do apocalipse seria um despertar dos mortos.

Minha opnião.

verow disse...

A coisa que mais estraga são essas pessoas colocando vírgula no lugar errado e esquecendo dos "R"s no fim dos verbos. Não CONSIGO ler uma história assim.

Guilherme disse...

Esse Blog Book é ótimo não deichem de ler pessoal..

pirado consciente disse...

ae o blog é manero + nao é o 1º nao, tem terra morta que é livro tb e o Insanitarium esse é doido cara, vale a pena le e os blog sao parcero

Carla Olin disse...

Terra morta realmente foi o primeiro é legal você lê meio que no automatico igual se vc assistisse a um filme louco de ação que quando vc sai do cinema nem lembra mais sobre o que era o filme, também conheço Insanitarium que pela data das postagem começou bem depois de Filhos do Apocalipse.

Mais sei lá tem algo em FDA que faz você querer ler, Deixei de estudar para uma prova por que não conseguia parar de ler e tudo culpa do Medo B que colocou aqui.

Guilherme disse...

Já li Terra Morta e Insanitarium + uma coisa eu garanto.. nenhum desses 2 tem a mágica e o mistério de FDA ele te prende de uma maneira que vc não consegue parar de ler.. se pudérem acessar e ler ficaria mt grato *-*

pirado consciente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pirado consciente disse...

guilherme ae tu dize que fda é melhor que terra morta ok + the end do insanitarium nao é de zumbi e gostei pq é diferente desses blogs de zumbi ae. gosto de fda tb + the end me prende e o legal é que tu pode escreve pra participa. o cara que escreve fda tb escreve no insanitarium e tem + 2 carinha escrevero tb. so nao escrevo pq so ruim kkkkkkk

Matheus R. Viana disse...

http://mateus-minhasfantasias.blogspot.com.br/

Eu tbm tenho um blog de uma historia de terror, talvez vire livro algum dia, esse e meu objetivo na verdade. Se o Medo B puder publicar minha historia algum dia eu agradeceria muito... Obg

GuRoKing disse...

kkk é muita cara de pau o cara divulgar o blog dele se aproveitando do post dos outros... divulgando insanitarium que me lembra outra coisa e parece crused, e essa minhasfantasias aff.

Unknown disse...

Como consigo convite para ler?

Unknown disse...

Xe como consigo um convite para vero blog

GuRoKing disse...

Manda um email para o email do blog e pedi um filhosdoapocalipse@hotmail.com

hqcomics disse...

caro GuRoKing, eu sou o autor de Insanitarium.com.br , e gostaria de dizer algumas coisas....
primeiro que não pedi ninguém para fazer propaganda para mim. Eu mesmo escrevo quando quero, ou quando acho necessário, como nessa situação, segundo que sinceramente, se você leu crossed e leu nossa história você deve ter visto as inúmeras diferenças entre os dois, assim como se você olhar em nossa bibliografia vai entender muito mais de onde vem a ideia de Insanitarium, afinal, além de revistinhas, também usei como base inúmeros filmes, e diga-se de passagem eu não conhecia ainda crossed quando comecei a escrevera história. Então leia com mais carinho e tenho certeza que você vai curtir nossa história também. Muito obrigado aos amigos desconhecidos que nos divulgam, é muito bom ouvir que estamos fazendo um bom trabalho!