9 de dezembro de 2011

O Demônio não sabe brincar

Sinopse: O Demônio Não Sabe Brincar” é a história de Renata, recém saída da reabilitação, lutando para reconquistar a guarda dos filhos. Só que, além dos obstáculos da lei, ela passa a ser atormentada pelo Demônio.


O Demônio não sabe brincar, é uma websérie nacional que está sendo feita pra internet. Eles lançaram um episódio piloto, mas precisam de verba pra fazer os outros 6 episódios da série.
Eu gostei muito desse 1º episódio!

Assistam e vamos apoiar o terror nacional! Quem gostar clica lá em gostei no youtube e comenta aqui. É muito bom ver o terror crescendo no Brasil, devagar e SEMPRE!








Gostaram ?
Parabéns a produção do Filme, e a Mabel diretora que me mandou o episódio!!!
Bons Pesadelos...

36 comentários:

sayncon disse...

primerooooooooooooooooooooooo

Para ouvir Elvira disse...

Amei o episódio, mas acho que ele é curto demais... será que eles não tem verba nem para fazer um videozinho mais comprido, não?

Unknown disse...

Achei fraca a atuaçao dessa moça,mas ta valendo.

Gabriela disse...

Adooreeeeiiii XD
O primeiro é muuuuito boom!

rafa de almada disse...

interessante pra kct!

Samael disse...

Achei interessante. Bem, é esperar para ver no que vai dar não é?
A sim, hoje quando eu cheguei do colégio vi o comercial de umas bonecas, não estou lembrado do nome delas agora, mas eram bonecas de 'terror', acho que no meio delas tinha vampira e zumbi. Espero ver mais comerciais desses aqui pelo brasil.

Anônimo disse...

foda

Suner disse...

nossa que lixo, ' eu sou o demonio ' ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre hein.. tinha qe ser nacional, caramba era pra dar medo? pqe ficou ridiculo e até um pouco engraçado.. pelo jeito essa série vai ser lixo.. atuação porca, sem efeitos.. na boa a galera daqui é muito infantil credo!

Art B. S. disse...

Pois é né Suner,você tinha q ser brasileira??
Tenho vergonha de gente como vc,não gostar td bem,mas ficar julgando pelo país é foda

Bivar disse...

@Suner

Cara, não espera muito por efeitos especiais em web séries e web movies. Brasil não está preparado pra isso. Não mesmo.

--

E concordando com o @Suner, a atuação não é lá aquelas coisas e foi muito curto e alguns dialogos foram rápidos (tipo, "Eu sou o demonio"? Q). E sim, não abordaram bem - no meu ponto de vista - a questão sobre demonio em si. Mas né, Brasil não apoia muito o terror e eu acredito que isso foi o máximo que eles conseguiram fazer com o orçamento que tinham. Vamos dar uma chance...

Matheus disse...

Valha, a protagonista também participou daquela web série que também não tem verba pra continuar, 3%.

Bivar disse...

3% tinha futuro.

Samael disse...

Suner julgar é muito bom e muito fácil também, de fato não gosto do Brasil e concordo que maioria das coisas que tentam fazer não sai tão legal, mas têm coisas sim em que conseguem fazer um negócio legal. Se você esperava um filme estilo dos EUA, óbvio que você não verá isso mas para o pouco orçamento que eles tinham está até bom demais... Então se vai dar uma crítica pega leve sem essas infantilidades ou faça melhor.

Kakuseysha disse...

Ta ai, eu gostei, acho engraçado como as pessoas adoram dizer que gostáriam de um desejo ou realizar um sonho, mas se borram de medo quando uma entidade maior as oferece a oportunidade. Sinceramente, receber a vizita de um ser desta magnitude (seja ele bom ou mal) é um dadiva! (para aqueles que veem oportunidade diante de seus olhos)

Lucas M. disse...

Ficou interessante, eu só acho que como eles não tem muita verba, eles podiam fazer uma coisa mais grotesca, caseira assim eu acho que ficaria mais assustador, tipo uma coisa meio atividade paronormal...
meu blog: http://luttypotter.blogspot.com/

Leonardo disse...

Queriam algo mais gore, com sangue jorrando e história sem sentido ? Se sim meus parabéns, podem começar a a se matar. O mal das pessoas é que não sabem o quão dificil é produzir um video, o mais curto que seja. INFELIZMENTE brasileiro ADORA comparar o BRASIL com os EUA na questão da cinematográfia. Lá eles tem a Warner, a Sony, a Fox, e outras mais, no Brasil temos a Globo... poisé, e vocês acham que a globo irá investir em filmes de terror ? Eles estão tramando o rico futuro deles. Já que querem realmente uma série boa com efeitos especiais, sangue jorrando, pega uma camera, sua grana, já que vc é o foda, e grave algo de qualidade, aposto que não dura 1 segundo.

jose rodrigo disse...

Muito bom,boa direção,a atuação da menina até que é razoável,só a trilha sonora que deixou um pouco a desejar,meio fraca,mas no todo esta bem legal,vale a pena investir.
E alias,bom post.

Sander disse...

sao os mesmos produtores da serie 3%? que ja foi postada aki?

Talita disse...

Caramba... Ri muito, apesar de ser de terror... kkk
Mas ñ dá pra levar em conta, sendo um filme brasileiro... Achei a atuação mto forçada, e sem efeitos...
Acho que a história é boa, só que se colocassem uma atuação melhor e mais efeitos, investissem um pouco mais, ficaria PERFEITO (ok, ótimo, pelo menos)...

Anônimo disse...

cade as creepypastas?? e os lugares assombrados e o resto de tudo?? só tem filme filme filme filme filme filme filme filme... e aquela tirinha do garfield... :\ poxa medo... hika... quero algo que dê medo... uma creepy... conto... vai lá só uma forcinha! e se pudessem... ME DEIXEEEM TRABALHAAR AKIIIII!!!!!!

Kesleey Bogdanovicz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kesleey Bogdanovicz disse...

Muito sinistro -)

e... É meu primeiro comentário aqui*
Enfim.. Eu concordo com alguns comentários até agora; deveria haver um tempo maior, a atriz poderia atuar melhor, mas tudo bem, a música deveria ser de algum tipo mais bizarro, que de medo, porque na maioria dos filmes de terror que eu conheço é "a música" que ajuda a você ter mais medo.
Mas, eu gostei

Suner disse...

nem eua faz filme de terror que presta mais .. ainda mais brasil, nem precisava ter efeito nao.. só a atuação ser melhor .. pqe, ave! e nao queria gore nem nada.. só uma atuação melhor, tipo, de boa quem curtiu ai.. mas ficou tosco na boa :) .. tem gente qe abre uns discurso nada aver.. pra da uma de intelectual haha Não sou obrigado a gostar disso ai, critica é critica, cada um com sua opinião.. claro qe compara.. esse país é tão podre que todo programa é cópia de algo la de fora, série, globo, sbt, tudo copia.. qndo tenta fazer algo diferente nao presta.. ainda tenho qe ler essas asneiras de emos qe pinta bigode no paint.. ave cruiz

Suner disse...

Brasil sil sil sil

Matheus Freitas disse...

Povo falando que é ruim pq é brasileiro, aff.
Precisam assistir mais filmes independentes por aí, tem muita coisa pior que isso.
Ainda me lembro de um filme chamado medo sem fim, norte americano, chegou a passar no intercine uma vez. Pense num filme ruim...

Matheus Freitas disse...

Na boa, Brasil tem o Mojica, que fez de tudo pra produzir seus filmes e lançar suas idéias.
É um cineasta respeitado no mundo todo, e é brasileiro.

Fallen Angel disse...

Acho q o pessoal ta eskecendo q esse é só o episodio piloto, ele só serve mesmo pra te colocar por dentro da historia.
fikei com muita pena do 3%, keria mt ver eles fazendo uma webserie, espero q dessa vez de certo, mas q desenvolvam um pouco mais a trama pq ainda ta meio fraquinha.

Stephany disse...

Meu, achei muito legal mesmo esse episodio,mas como disseram é muito curto. Acho também que exageraram na trilha sonora, ficou uma coisa muito artificial. Mas é muito bom, adorei, é otimo saber que o terror está no Brasil.

Parabens MedoB pela postagens, se sair mais capitulos posta aqui,ou avise.Obrigada

Samael disse...

Bom, pode até ser que os EUA não façam mais filme de terror que preste mas essa web é do Brasil e você está julgando artificialmente só por que não gosta daqui... Na boa...

Tosco disse...

Cara, isso é como se fosse um rascunho, todo piloto original apresentado é modificado completamente, muitas vezes até o elenco muda.

Tosco disse...

O importante é isso, ter cada vez mais idéias criativas como essa para mudar a porcaria que passa para assistir.
E os caras são bons, um pessoal que estão batalhando ainda para ter um melhor reconhecimento.
Daqui uns anos os caras vão ta foda!!!

Dante Cremasco disse...

q bosta '-' assisti 4 minutos e já me arrependi

Gabriel Oliveira disse...

Divulgar Site ou Blog Grátis

Netynho disse...

mais ou menos dá pra fazer melhor!!!!!....

Bruna Alves disse...

é legal, sei q n foi a intenção ,mas, fico engraçado.
perguntinha básica: o q vcs fariam se alguem chegasse e falasse "eu sou o demonio e quero t ajudar"?

Tatiana disse...

Por quê, oh ceus, sempre eles colocam essas mulheres com cara de neanderthal no papel principal?