12 de dezembro de 2011

The Rake

Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos EUA envolvendo uma estranha criatura humanóide apareceu na mídia local antes de um grande apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, e a maioria das informações na internet sobre a criatura foi destruída misteriosamente.

Ela aconteceu primeiramente na parte rural do estado de nova York, auto proclamadas testemunhas contaram suas historias sobre seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Alguns estavam TERRIVELMENTE AMEDRONTADOS enquanto outros tinham uma curiosidade q somente se encontra em crianças. Seus depoimentos não estão mais disponíveis, porem muitas pessoas envolvidas ainda procuram respostas sobre o rake e sobre aquele ano.

[leiamais]

No inicio de 2006, ao final da investigação encontraram quase 2 dúzias de documentos entre os séculos 12 e hoje em dia, em 4 continentes. Em quase todos os casos as historia era praticamente idêntica. Eu estive em contato com um membro do grupo de investigação e fui capaz de obter algumas partes de seu livro que será lançado brevemente

Nota de suicídio: 1964
"Enquanto eu me preparo para tirar minha própria vida, eu sinto que e necessário para amenizar dor e culpa eu escrevo. Não e culpa de ninguém alem dele. Assim que acordei eu senti sua presença. E assim que acordei eu vi sua forma. Uma vez que acordei de novo eu escutei sua voz, e olhei em seus olhos. Eu nao posso dormir sem medo da próxima experiência que terei quando acordar. Eu nunca mais posso acordar. Adeus."

Foi encontrado em uma caixa de madeira onde haviam 2 envelopes vazios adereçados a William e Rose, e uma carta pessoal sem envelope:

"Querida Linnie,

Eu tenho rezado por você. Ele falou seu Nome."

Trecho de um jornal(traduzido do espanhol): 1880

Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu experimentei o maior TERROR. Eu vejo seus olhos quando eu fecho os meus.eles são vazios. Negros. Eles me viram. Sua mão molhada. Eu não vou dormir. Sua voz...(parte ilegível)

Diário do capitão: 1691

"Ele veio a mim durante meu sono. Do pé da minha cama eu tive uma sensação. Nos devemos voltar para a Inglaterra. Nos não devemos voltar aqui por pedido do RAKE."

Depoimento de uma testemunha: 2006

"Três anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com minha família para o 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.

Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou para mim ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.
Quando meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo

Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura

Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos( ou talvez 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.

A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha, vendo que não escaparia com o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou 1 vez em sua pequena vida. Ela disse "ele é o RAKE".

Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.

Como era uma cidade pequena a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto a historia nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.

Por vários meses, eu e meu filho justin ficamos en um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura chamada de RAKE.

Nos 4 precisamos de 2 anos de procura de material na internet e cartas para conseguir uma pequena coleção de o que nos acreditamos de ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe,historia ou pista. Um jornal tinha um artigo envolvendo o Rake nas 3 primeiras paginas e nunca mais mencionaram ele. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o Rake mandou eles irem embora. Aquele foi a ultima parte do diário.

Nos encontramos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a pensar se o rake nos visitou alguma vez desde nosso ultimo encontro.

Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as noites, por 2 semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto de mim rolando na cama todo dia que eu acordava. No final da ultima semana eu estava meio que acostumada com o som de dormir enquanto escutava o som 8 horas mais rápido que o normal.(Ainda eram quase 1 hora por noite)

No primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Era o Rake. Eu não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.

Os pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito frustrada.

Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele esta no meu quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando.





Imagens da suposta criatura





Tem Coragem de deixar um gravador ligado enquanto você dorme ?


Enviada pelo leitor Iury Sparco
Bons Pesadelos...

218 comentários:

1 – 200 de 218   Recentes›   Mais recentes»
Reckz disse...

Não queria dormir hoje mesmo...

dasilva_semnome2 disse...

só fodendo que eu leio uma creepypasta desse tamanho!

Anônimo disse...

o.o nossa q tenso! essa deu medo!

Anônimo disse...

muito show! xp

Ch-ch-ch-cherry Pie disse...

deixar um gravador ligado é tranquilo, quero ver pra ouvir tudo depois UHADSHUD

masoqwe disse...

Muito boa, MedoB.. Adoro quando tem creepypastas. ^-^

dasilva_semnome2 disse...

li e até que achei legal.

Unknown disse...

AFFFFFFF VAI SE FODER! COMO DORMIREI AGORA? D:
puta que pariu. Tá, não deixarei gravador enquanto durmo JAMAIS!

Vixen disse...

Acordar de madrugada -> Voltar a dormir na mesma hora.

Lime Morgan disse...

Porra, dormir nunca mais!!!!11
Valeu Medo, tava com saudades de sentir tanto medo assim a noite.

Izabel disse...

Putz esse realmente foi assustador. =/

diego_moedas disse...

Graças a Deus que Li depois do Sono !! D;

Amendo disse...

eu li agora 07:26 e to morrendo de medo O.O ele me lembra muito um Lobisomem pra falar a verdade!

Mary Zombie disse...

Não queria dormir hoje mesmo... [2]

Marcos disse...

Quando eu era pequeno, e isso não é mentira, uma vez acordei durante a noite, e vi uma forma escura olhando para mim. Lembro de ficar gelado na hora, os labios ficaram formigando e do frio na barriga. Fechei os olhos na hora e como minha cama era encostada na dos meus pais, eu engatinhei até eles. Fiquei uns bons anos dormindo sempre agarrado no braço de um deles depois disso.

Victor Vacão disse...

Eu deixaria tranquilo uma câmera com visão noturna gravando. O problema seria ter saco depois pra ver a gravação. =p

Victor Vacão disse...

E outra... Passa a dormir com uma pistola em baixo do travesseiro... Rake, Chupa Cabra, ET de Varginha... Quero ver sobreviver à um tiro na testa.

USHAuhsuahsuahsua

Elton disse...

Hj mesmo vou experimentar, espero q naum apareça nada alem do meu ronco rsrsrs

Hugo disse...

Hoje vou deixar meu celular gravando do meu lado hehe se esse bixo aparecer eu taco fogo nele e saio correndo

Anônimo disse...

Eu vou colocar uma CAMERA do lado da minha cama o-0

Deu medo essa...

Marii disse...

Aff...eu também num queria dormir mesmo ! (MEDO)

zRaNieL disse...

HAHAHa rake conheço pow amigo de infancia ... Medo vo zua não :S da hora pow . bem contado .vo dar uma pesquizada sobre as imagens dele

já falo com você disse...

kkkkkkkkkk esses cara só comenta coisa nonsense
eu admito que fiquei com um pouco de medo, mas se não é humano, não pode nos ferir, ese a casa esta trancada e você embaixo do cobertor, não tem com o que se preocupar

@Akari84 disse...

Muito boa Medo B.
Na primeira imagem, ele é parecido com o que eu estava imaginando, só que eu imaginei ele com o braço contorcido.

Na segunda imagem, eu acho que não o encontrei, ou ele seria aquele ser ali com os olhos claros, ao fundo?

Anônimo disse...

Não é mentira mais minha tia tem um livro muito mais muito antigo mesmo que data de 1568 que é um livro de embarcações e relato de navegadores do grande mar..

Ela entende um pouco mais tem varias partes que não da pra ler já que a letra ta toda falhada e rachada depois de séculos da criação do livro

São relatos muito fodas, se não me engano tinha esse relato também minha tia me mostro, tava mais ou menos assim só que bem maior >

''Chegavamos a ao Nordeste da Ilhas Shetland faltava poucas milhas cerca de 2 dias aproximadamente estavam todos dormindo depois de várias garrafas de Martiny's eu estou acordado pois a 20 minutos atrás eu acordei com os olhos embaraçados e estava vendo uma criatura colada no teto do quarto não sei o que era exatamente tinha um formato de um cachorro com humano algo assim''

Esse livro tem umas 250 páginas
e páginas que dão pra ler não passam de 30 já que esse livro foi encontrado em uma expedição que minha tia fez que era exatamente perto das Ilhas Shetland na Escócia
Lembrando que esse livro foi encontrado no fundo do Mar e o barco também estava la minha tia tirou algumas fotos que talvez eu mande pro email do Medo e o livro como foto também se vocês quiserem.

Matheus Freitas disse...

Ah, é em Nova Iorque mesmo, nem precisa preocupar... nem precisa...
O.o

Samael disse...

Poxa no Brasil poderia ter uns bichinhos assim não? Ele parece com um monstro que tem no parasite eve... Amei a creepy. =D

Shinigami disse...

WwE, manda sim cara. Deve ser foda esse tal livro.

Geovanna Nista disse...

Nunca ouvi falar, mas é interessante. Adorei a Creepy, muito foda. Wwe manda mesmo as ftos do livro e o que tá legível, pode ter mais coisas do Rake.

Guilherme disse...

ISSO QUE VOU FALAR É SÉRIO, NÃO É MENTIRA.
Quando eu tinha cerca de uns 5/6 anos +/- meu pai trabalhava de madrugada e como todo filho pequeno eu dormia na cama com minha mãe, eu lembro como se fosse ontem, eu abri os olhos na madrugada e tinha alguma coisa alta e escura do lado da cama parecia um lobisomen ou algo assim. Eu cobri minha cabeça e fiquei com a cabeça coberta sem dormir até amanhecer, no outro dia de manhã eu contei isso a minha mãe e ela não acreditou em mim mais eu posso jurar pela minha própria vida que eu vi uma coisa em pé ao lado da cama.

Guilherme disse...

ps: medoB, voces poderiam falar tambem sobre a deep web ;D

Juh disse...

isso me lembrou o filme "contatos de 4 grau"
ah sobre ver vultos pretos a noite, acho que todo mundo ja viu, eu sempre vejo, pois eu acordo de madrugada quase todas as noites.
Mas o que me assustou mesmo quando era criança, foi quando eu vi um homem de capa negra bem no meu quintal, eu passei 7 anos sem ir pro quintal da minha casa a noite

Guilherme disse...

que tenso essa historia do homem da capa ô.ô juh

Dr, NighTMarE disse...

porra gente, isso dae é o smeagle, só faltava ele chegar pro gravador e falar, "Meu Precioosooooo"

Matheus disse...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ll5i7213xk1qcvvduo1_500.jpg

Acho que ainda não postaram aqui. Vi num post relacionado a história num forum que não me recordo o nome. (Pesquisei pelo google imagens.)

Richard Canhadas disse...

Texto copiadão!

Fabricio H.B.C disse...

êÊê!! Creepyyyy!!!

Moisés C. Freire Neto disse...

Bacana. Legal essas creepypastas que deixam uma idéia encucada na mente, de que tem ou pode ter algo observando a noite. Seria o Rake um parente do Smeagol ? HUAHUAHa

Binho disse...

Concordo plenamente!!!
Quem disse que o Smeagol não existe??
Taí a prova!!!
Chupa E-farsas!!!
lol
Falta de serviço é uma coisa terrível!!!

Fallen Angel disse...

meu amigo me mostro um filme q chama "No cair da noite", ai agora q eu to superando o medo vem com mais essa.
é hoje q eu começo a dormi de dia.


relembrando aki o otro desafio (do atividade paranormal), ninguém se gravo durmindo??

Andie disse...

Como os relatos acima, so meu também são reais. Desde os seis anos de idade eu tenho vários contatos com almas (acredito que sejam). Uma vez quando eu era muto nova, eu vi uma "nuvem" de energia" voar pelo quarto. E não foi pouco tempo. Eu pude ver por cerca de dois minutos. Ela levitou e passou pela cama da minha vó(estava no chão)e veio em minha direção, eu cobri a cabeça. No outro dia contei pra minha família e ninguém acreditou. Constantemente eu via (mudei de casa) um menino de uns 6 anos de idade dormindo em posição fetal na cama do meu irmão. Ele já ficou me olhando no meu quarto, encolhido sobre a pia do banheiro (que era na frente do meu quarto). Eu também já vi umas 3 vezes uma mulher (outras pessoas tb já a viram e sentiram sua presença) de 1,70m, vestida de preto, cabelos compridos e pele clara (cor de morte), parada no pé da minha cama me olhando a noite. Mesmo quando eu acordava e a via, ela continuava lá. Eu paralisada de medo não conseguia gritar e fechava os olhos, esperando que ela fosse embora. Mas ela não ia. Acredito que ela é a mãe do menino. Muitos brinquedos do meu irmão já caíram de estantes altas, como se fossem ligados repentinamente, sem ninguém estar no quarto. Os meus brinquedos tb ligavam misteriosamente. Eu tinha um brinquedo, que ele ligou sem ter pilhas. Vários vultos passavam no corredor e a energia ruim era sentida já na portaria. (era um apartamento) Minha mãe conta, que antes de construção do prédio, lá era um terreno vazio e que uma vez ela estava passando na rua debaixo e viu dois meninos correndo muito assustados ela perguntou o q era, e eles falaram q estavam no terreno pegando frutas (não me lembro qual árvore tinha lá) e que eles viram crânios e ossos espalhados lá. Durante todo o tempo que eu morei lá, eu me senti observada. Uma vez apareceram marcas de mãos pequeninas arranhando o espelho. (Ninguém q freguentava minha casa tinha mãos desse tamanho). Essas marcas aparareceram durante um mês durate o banho (quando o vapor se formava e elas ficavam nítidas). Isso pelo menos foi uma "coisa" q todo mundo viu. Meu irmão, quando tinha uns 2 anos, falava que via um homem no escuro. Ele aterrorizante como ele conversava (sozinho) com esse homem. A cortina balançava sem vento nenhum e com as janelas fechadas (meus amigos inclusive presenciaram isso uma vez). Uma vez apareceu o desenho de uma moça chorando na porta do box do banheiro. Coisas estranhas eram constantes. Meu avô tb já viu essa mulher sentada nos pés da cama dele, o observando dormir. A empregada da minha avó (o predio tinha tres andares, um apt por andar, morava eu e meus pais em um, meus avós paternos em outro, e meus avós maternos no outro) foi limpar debaixo da cama e o rodo ficou presso. Alguma coisa o puxou. Um dia eu fui dormir na minha avó e levei minha cachorrinha, de madrugada eu acordei com ela latindo pra alguma coisa embaixo da cama. Graças a Deus eu mudei de casa, não suportaria mais essa vida.

Bibi Jordison disse...

não queria dormir hoje mesmo u.u
e deixar o gravador é facil...quero ver ouvir depois O.O'

Fran disse...

Ja tinha lido em outro site, é boa mesmo.

Paty! disse...

Andie...fala sério hein!! Que infância...fiquei com medo!! Adorei a história da creepy... super acredito em ETs!!

Miguel.(Migui132) disse...

Valeu, agora não durmo.

iasmine j. disse...

COMO EU VOU DORMIR AGORA MEU DEUS!!!!!!!!!
Eu acho que vou ver um filme de comédia antes de dormir!
E andie pq se naum faz um filme com sua história?!

Boss. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andie disse...

Sentiu o drama Paty! ?! Foi bem "difícil" mesmo...

Boss. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boss. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boss. disse...

Porra, isso me fez lembrar do dia antes do meu aniversário (que é 31/10) que aconteceu uma coisa bem estranha. Eu tava deitado na minha cama de tarde olhando pra parede. Eu fui sair da cama e vi uma criatura humanóide também que estava olhando pra mim. Ele era todo preto e tinha um olho só vermelho. Parecia ofegante ou com ódio. Virei pra parede rapidamente e olhei de novo. Não estava mais lá.
AQUILO FOI MUITO SINISTRO.
A maioria dos que ouviram-me falar sobre isso me falaram ue viram também mas eu não sei se é verdade ou se estavam só me zoando.

Em plena luz do dia assombração aparece pra mim. CRUZ CREDO!

Eduardo M. disse...

http://media.tumblr.com/tumblr_le0xkbrC6y1qap5kb.jpg

Curti essa imagem. E eu fui o único que ficou com medo da última imagem ser gif, e aparecer algo do nada na cara? UHUUAZH

Karen disse...

Eu fiquei com medo da imagem ser Gif =S ...

Eu ja deixei uma camera a noite toda ligada no meu quarto... acho que foi um desafio do Medo B qnd lançou Atividade Paranormal 3... a unica coisa que ela gravou foi o meu cachorro latindo a noite toda, nem sei como eu consegui dormi com tanto barulho( se eu durmo com meu cachorro latindo na minha janela o Rake pode comer minha família toda q eu to sonhando com o apocalipse zumbi)

Anna disse...

Nosssssa véio fiquei toda arrepiada.
O escuro está vivo.

One Zombie disse...

uma das melhores creepypastas *-* Mas vc ja tinha postado essa creepypasta aqui, não ja tinha? '-'

Maqliz. disse...

Estranho, quando fui dormir lá para a madrugada, praticamente, 2hrs e meia por ai, de hoje mesmo(12/12/2011), eu senti uma presença de algo, estranhamente, depois de meia hora, eu acordei impassivamente, quando fui olhar para a porta, eu vi uma mulher, em branco, tipo, uma nuvem em forma de mulher, um homem sentado em uma cadeira. Eu me cobri por completo e dormi, depois de provavelmente outros 45minutos, acordei novamente, mas lembrei da imagem, e decidi nao olhar para o lado da porta, dai olhe para o lado da janela, e estava claro por ali, estranhamente, não tinha nada clareando, meu quarto estava totalmente fechado, todo mundo estava durmindo, e estava claro na parede, com uma luz radiante, eu me cobri por completo e dormi longamente, e a tal cadeira de que um homem estava sentado, estava do lado daminha cama, eu não contei ainda, mas prefiro permanecer e gravar por video, tudo em uma noite.

Bivar disse...

@Eduardo M.
Eu fiquei com medo também! HAHAHA Fui logo ver se era gif ou não.


Desde pequeno eu tenho relação com seres sobrenaturais como muitos estão citando ai em cima. Ver, falar, sentir a presença de espiritos e assim vai.
Lembro de um dia, quando fui dormir, algo sentou ao meu lado enquanto eu já estava deitado. Mesmo acostumado, eu fiquei assustado. O que fez piorar foi o bafo quente no meu rosto, como se alguém estivesse respirando sobre mim HEHE E ah, vale lembrar que antes desse acontecimento, eu estava vendo uma silhueta de um homem alto e forte na parede e em alguns lugares onde eu ia. Depois desse fato na cama, parou de aparecer.
Bizarro...

Unknown disse...

quando eu era pequena estava na sala com a minha mãe então eu olhei para ela e comecei a gritar que ela não era minha mãe ,alguns anos apos estava la pela 02:40 ou 03:10 da manhã quando olhei na ponta da cama tinha vários homens ou sombras em volta da cama e depois ouvi 1 grito ou rugido alto d+ então voltei a dormir ,algumas semanas depois senti e vi alguém entrar no quarto sentar na cadeira do lado da minha cama e depois dormi logo apos umas 3 horas senti 1 mão gelada passando no meu cabelo e bem antes disso vi a sombra de 1 criança 2 vultos e uns 15 homens me observando em situações diferentes.

Guilherme Belo disse...

Gostei, achei legal essa
Seria ele Gollum?

Jess Frozi disse...

"ah sobre ver vultos pretos a noite, acho que todo mundo ja viu, eu sempre vejo, pois eu acordo de madrugada quase todas as noites.
Mas o que me assustou mesmo quando era criança, foi quando eu vi um homem de capa negra bem no meu quintal, eu passei 7 anos sem ir pro quintal da minha casa a noite"

Uma vez acordei de madrugada meio que do nada ,eu tenho um sono pesado do caramba mesmo que gritem comigo enquanto durmo eu nao acordo,
quando olhei para a porta tive a certeza que vi alguem parado la e pela distancia da cama para a porta nao tinha como eu estar enganada, eu lembro de entrar em panico por alguns minutos olhando aquilo, dei um grito chamando minha mae e quando ela levantou da cama eu ja estava de olhos fechados , lembro de que quando abri nao tinha mais nada la. Eu deveria ter mais ou menos 12 anos na época e nao poderia ser resultado de um pesadelo ja que eu ja me acostumei com eles (meus pesadelos sao comuns desde que eu consigo me lembrar e na maioria deles eu nao tenho um final muito feliz rs Normalmente eu sinto fisicamente as sensações dos sonhos então ja da para imaginar ..)Eu lembrei disso porque o que eu vi parecia com o que voce falou rs

Jaq Ribas disse...

hj q eu n durmo lol

Lizzard disse...

Essas Creepy Pastas são muito boas!!!

Parabéns!!!

HeyL disse...

Comparado com meu irmao ate que o bixo e bonitin e legal

Unknown disse...

Não tive paciência pra ler. Historinhas pra boi dormir não me impressionam nem um pouco. Mas valeu, JM... pelo menos a galerinha do mimimi cala a boca um pouco.

Maqliz. disse...

Bom, nada pode ser real, pode ser fatores no corpo humano, ele cria proporções reais, como se alguem estivesse respirando sobre nós, ou até mesmo, poderiamos ver coisas estranhas. Tambem pode ser irmãos ou gente zuando com sua cara xD

Guilherme disse...

MedoB eu tenho uma sugestão:
criar uma página para os leitores mandarem seus relatos de acontecimentos "sobrenaturais" e lógicamente um moderador avaliando e vendo se merecem ser aprovadas. pois não sei se sou o único mais a pior sensação é entrar no medob todo dia e ver o mesmo post lá.

Demon disse...

uma amiga minha disse ter visto uma figura parecida em sua cama
medo....

Anônimo disse...

lembram do slender man , então vi numa wiki que ele tem comunicações com o rake

Marcos disse...

Me falaram a um tempo que tenho dom de ver espíritos, eu, minha mãe e minha irmã, mas não somos desenvolvidos... acho que era essa a palavra, existem pessoas que tem essa capacidade e quando criança é mais fácil de ver. Esses dias aconteceu algo no meu trabalho, as vezes tenho a impressão que tem alguém atras de mim ou ao meu lado, mas quando me viro não tem ninguém, é quase normal, mas esses dias isso aconteceu, mas eu senti muito medo, não sei porque, não me lembro bem o que vi, mas só de lembrar agora me da arrepios.

Cutie Fairy Aya disse...

Ótimo. 1 semana sem dormir direito, muito obrigada, Medo. Minha mãe vai adorar saber que vai economizar café. Tô toda arrepiada aqui, pqp. Pior é que já passei por coisas bizarras parecidas com o relato da galera ai, tipo vultos, torneiras abrindo sozinhas durante a noite, sombras, e sensação de estar sendo observada. Dormirei com a mamãe hoje (obs: 21 anos e dormindo com a mãe, novamente, obrigada, Medo.)

sl disse...

velho, sempre q eu olho pra porra da foto me da um gelo, eu nao gosto de imaginar q tem alguma coisa no meu quarto enquanto eu durmo, de feh, ja aconteceu coisas sinistras cmgo, tipo, um dia eu tava no telefone com minha amiga, umas 4 da manha, ai eu ouvi a porta do meu quarto abri e fecha, e eu escutei uns 4-5 passos, indo em direçao a minha cama,(tenho certeza q foi no meu quarto pq meu qurto eh carpet, e o corredor eh açoalho) ai quando eu me virei com a luz do celular pra ve se era meu pai, num tinha ngm, 2 semanas dpois eu fui durmi na casa do meu amgo(nao sei se tem alguma coisa a vem, mas as 7 da manha do dia q eu ia durmi, antes deu ir pra aula eu vi uma estrela,coisa q nunca mais vi) ai tipo, na casa dele, la pelas 3 da manha, começamo a ouvi a porta abri e tals, fomos olhar pela fexadura e vimos um vulto indo em direçao a sala de estar, noiz fomos junto com o cachorro dele, o cachorro se recusou a passar do corredor pra sala, noiz fomos sozinho JURO POR TDO bateu um vento na curtina, e eu vi um olho do lado da lareira,
resumindo, essa historia q eu acabei de ler soh me fez lembra q eu tive a pior noite da minha vida =/

Andie disse...

Credo Sl! Maior medo aqui... =/

John Frehley disse...

Boss. disse...
Porra, isso me fez lembrar do dia antes do meu aniversário (que é 31/10) que aconteceu uma coisa bem estranha. Eu tava deitado na minha cama de tarde olhando pra parede. Eu fui sair da cama e vi uma criatura humanóide também que estava olhando pra mim. Ele era todo preto e tinha um olho só vermelho. Parecia ofegante ou com ódio. Virei pra parede rapidamente e olhei de novo. Não estava mais lá.
AQUILO FOI MUITO SINISTRO.
A maioria dos que ouviram-me falar sobre isso me falaram ue viram também mas eu não sei se é verdade ou se estavam só me zoando.

Em plena luz do dia assombração aparece pra mim. CRUZ CREDO!



Caralho, tu não vai acreditar, mas eu já vi essa mesma criatura, quando eu era pequeno. Ela tinha uma luz vermelha em volta, como um neon. Uma cabela, parecida com um cranio...

John Frehley disse...

Boss. disse...
Porra, isso me fez lembrar do dia antes do meu aniversário (que é 31/10) que aconteceu uma coisa bem estranha. Eu tava deitado na minha cama de tarde olhando pra parede. Eu fui sair da cama e vi uma criatura humanóide também que estava olhando pra mim. Ele era todo preto e tinha um olho só vermelho. Parecia ofegante ou com ódio. Virei pra parede rapidamente e olhei de novo. Não estava mais lá.
AQUILO FOI MUITO SINISTRO.
A maioria dos que ouviram-me falar sobre isso me falaram ue viram também mas eu não sei se é verdade ou se estavam só me zoando.

Em plena luz do dia assombração aparece pra mim. CRUZ CREDO!



Caralho, tu não vai acreditar, mas eu já vi essa mesma criatura, quando eu era pequeno. Ela tinha uma luz vermelha em volta, como um neon. Uma cabela, parecida com um cranio...

Kabii disse...

Woosh, caramba, essa é bem legal, mas sabem...eu já tinha lido essa creepy antes, às 5:00 da tarde, fui dormir às 22:00 da noite e por algu motivo estranho, acordei sentindo uma presença estranha, sério, meu corpo estava gelado e eu tremia muito, estava completamente descoberto e com um braço cobrindo os olhos, essa foi a parte mais assustadora, o lençol estava no pé da cama e eu não conseguia me mover, após um tempo naquela posição, eu decidi cometer um ato de loucura e me atirei no pé da cama, puxei o lençol com tudo e me cobri totalmente, eram cerca de 3:00 da madrugada, eu fiquei acordado, tremendo, meu coração batia mais rápido que um tiro de MP5, fiquei cerca de uma hora acordado e caí no sono, acordei, eram 6:00, desde que eu li essa Creepy, raramente eu durmo sem acordar de madrugada...


...parece que quanto mais você sabe, pior fica.

D disse...

Agora se imagina,se tá lá dormindo que nem uma pedra,escuta o baralho da porta do seu quarto rangindo pra abrir,acorda todo desnorteado,olha pra porta e vê um bixo de olho vermelho .-. eu fecho o zoio na hora e me cubro todo,minha coberta nunca deixara eu ser tocados por esses nojentos

sasori disse...

vou dormir com uma casull454 na mão chupa essa manga rake

Nerd Master disse...

kkkkkk
muito bom
tambem tenho uma historia que aconteceu comigo
tava di noite e eu acordei pra ir beber agua, chegando na conzinha vi uma mulher pegando algo no chao,
como ela esta transpararente pensei que fosse um fantasma ai eu pensei que nao tinha nada pra perde resovi tocar nela, ai eu acordei com minha mae chorando do meu lado, tenso porque nao lembro do que houve depois de tocar nela

Pegazzuz disse...

creepypasta é a melhor parte do blog haha,muito bom meu caro medo,muito bom.Mas eu tenho uma história real,acho que voce se interessaria,se quiser,entre em contato comigo pelo meu e-mail e msn junior.rpg@hotmail.com

Lu@n disse...

ei eu sonhei com ele hoje e era do mesmo jeito que as testemunhas tinham descrevido,os olhos eram muito obiscuros,eu só tenho 13 anos,no sonho ele queria ser meu amigo,o rake,só que quando acordei nao tive coragem de olhar mas eu estava ouvindo barulhos incomus e tava um frio de matar!!!eu estou com medo:(

Hardware Pro disse...

há uma criatura obscura que me vigiava todas as noites na minha infância sempre o via no canto encostado na parede parecia meio com um homem muito magro encostado na parede, na época morava na casa de meus avôs e todos que morou la tem relatos de algo anormal sobrenatural naquela casa ocorreu meus piores pesadelos fui também arrastado para fora da cama acordando mais de 3 metros de distancia dela. esta criatura rake me parenta muito a que me visitava entra em contato comigo por e-mail que eu lhe contarei mais

є∂∂iє гαmσηє disse...

Adoru Creepypastas
*-*
Parece um tipo de criatura folclorica, e de histórias contadas na infancia
Ótimo post

FNonato disse...

Cara, to me borrando de medo aqui! Ai, me lembrei de um negocio que acontece comigo até hoje... Tipo, desde 2009 eu venho acordando durante a noite, sem conseguir me mover, durante esse tempo que eu fico imóvel eu sinto como se alguma coisa estivesse me sufocando ou enforcando. Eu entro em desespero nessas horas, tento me debater, é horrivel, mas, não sei como, logo passa... Eu não sei o que isso pode ser, se é um distúrbio do sono ou coisa do tipo, só sei que a sensação de ter alguém(ou algo) tentando me matar é nítida.
Obrigado Medo, agora não vou dormir durante a noite...

Tete_Lok's disse...

Nossa, to sem palavras .... :x Muito tenso sério !!!!
Dá uma olhadinhaaa *---* >>
http://amentedosespiritos.blogspot.com/

KahMonique disse...

FOJPDSAJFOPDS OMG gelei muito vendo a imagem o_o
dai a anta aqui inventa de ler os comentários! pronto, essa noite eu não durmo mesmo D:

Aburame-Chan disse...

"ah sobre ver vultos pretos a noite, acho que todo mundo ja viu, eu sempre vejo, pois eu acordo de madrugada quase todas as noites.
Mas o que me assustou mesmo quando era criança, foi quando eu vi um homem de capa negra bem no meu quintal, eu passei 7 anos sem ir pro quintal da minha casa a noite"

Eu permaneço acordada toda noite... Durmo as 5 da tarde e acordo meia noite e nunca vi nada... Hummmmm;;/
(Eu não faço isso para trabalhar, fico em casa mesmo)

Boa ideia que tiveram acima.. Uma categoria para posts de histórias dos leitores :D

jose rodrigo disse...

Bem interessante
Essa até que foi bem contada,tem um toque de verossimilhança.

Martin disse...

Nossa que medo agora
Eu vi esse post e lembrei de um fato que aconteceu comigo ano passado. Eu estava no meu quarto dormindo a noite. Acordei....alguma barulho havia me acordado. Em frente a minha cama tem uma daquelas mesas de computador, só que sem a cadeira. Eu acordei e olhei para a mesa e embaixo dela havia uma pessoa, não era uma pessoa , era muito muito parecido com a criatura da foto 1 e estava olhando para mim. Só que tinha olhos brilhantes e vermelhos. Eu entrei em desespero e comecei a gritar, meu pai entrou no quarto e acendeu a luz. Quando olhei de novo não havia nada no quarto. Meu pai vive tentando me convencer que foi um sonho , mas eu sei que estava bem acordado....

Thonye disse...

na primeira temporada do supernatural axo que eh o epi 3 ou 4 ,tem uma besta que se parece com essa! saum pessoas que comem carne humana e acabam se tornando canibais demonios! isso explicaria pq o rake pode falar de foma primitiva.

Mau disse...

ah quem nunca teve medo do veio do saco ou homem do saco?
quem vai ter medo de uma creepy?


ainda bem que nao tenho gravador

Unknown disse...

Mano nem vou ler isso tudo kkk

Gabriel disse...

Thonye ,são wendigos :D

Gustavo Mendes disse...

de boa quando eu tinha uns 5 anos eu tava deitado na cama quase dormindo quando do nada uma mão veio debaixo da cama e tento me pega so q ela bateu na beirada da cama nao chegou a encostar em mim quando fui ve debaixo da cama nao tinha nada depois disso eu fui fala pros meus pais( claro q eles nao acreditaram) e eu dormi com eles
foi muito tenso

Marta Macêdo disse...

OMG!!! o próprio Dean veio esclarecer sobre o wendigo pro Thonye!! *O*

Sério... esses dias todos dormindo de manhã mesmo por causa da minha monografia e talz... mas de boa, deu medo!
Eu não kero acordar e ver essas coisas aew não gente... =~~
Também tenho umas historias tensas p/ contar, mas se o MEDOB resolver fazer uma categoria p/ os membros contarem seus terrores reais... aê sim! huhuhuhuhuhhuh

L disse...

é impressão minha ou o bixo se parece um poko com o smeagol do senhor dos aneis?

Anônimo disse...

já passei meses gravando eu mesmo dormindo,
só que com sensor de movimento,
só gravava se eu me mexesse,

a camera sempre começava a gravar por volta das 2:30, mesmo eu parado lá,
sem nenhum movimento :p

achando que era algum bug,
eu tinha mudado o horario da camera,
adiantei 1 hora, ai passou a gravar
sempre por volta das 3:30 :p


detalhe: morava bem do lado de uma casa abandonada por culpa de fenomenos sobrenaturais,
inclusive todos os móveis, utensilios,
haviam sido abandonados durante a janta em familia,

postar sobre a casa aqui vai ficar muito comprido.

Nobody disse...

Kra, o medo se superou. Pra qm ainda ta com medo bota um pouco de sal em cada canto do quarto q resolve. Embora eu tenha acordado ofegante, suado e assustado dps de ler a creepypasta e fazer isso. So lembrem de jpgar o sal fora qndo ele ficar umido. E serio, essa deu medo.

Sukito disse...

rake o caralho,isso ae é o gollum porra!

GustavoH disse...

Me borrei todo ai

Divine InfekT disse...

dificil de ler com tantos erros de portugues e concordancia mas ateh que deu pra entender....

Sparco disse...

ASUHSAUHUSAHHSAUHAS enviei isso pro medo b e trollei geral,malz ae gente,mas eu tinha que compartilhar meu medo com voces =/

Arckan disse...

Mto boa essa creepy hein, li a tarde e fikei assustado...

Edward Kadnus disse...

acho que algumas pessoas não vao dormir bem depois desse post '-'

Death's Lullaby disse...

Por varias vezes antes de dormir, eu sinto uma presença me observando, mas nao tem nada ali.
uma vez quando eu era menor, eu tava dormindo sozinho na casa, e comecei a ouvir uns barulhos bizarros na cozinha, entao vinha passos pelo corredor e parava na minha porta, eu ficava bem quieto e eu sentia uma respiração, então depois de um tempo desapareceu, foi tenso.

Unknown disse...

(meus pesadelos sao comuns desde que eu consigo me lembrar e na maioria deles eu nao tenho um final muito feliz rs Normalmente eu sinto fisicamente as sensações dos sonhos então ja da para imaginar ..)

sei muittoooo bem oq é isso!

A historia da ANDIE é mtu interessante,gostaria mtu de conversa com ela :)

LuKs disse...

Ainda bem que li isso de manhã! ^^
Mas ainda deu pra sentir medo! Olha, acho que as creepy pastas são a coisa mais assustadora do blog atualmente! Pra terem uma idéia, eu olho ela toda primeiro p ver se não tem uma foto bizarra, daí vejo a FOTO e depois vou ler! Acho que assim fico com menos medo! Kkkkk

Gisele disse...

Porra gente, isso dae é o Smeagol, só faltava ele chegar pro gravador e falar, "Meu Precioosooooo" [2]

HAHA, por NADA no mundo que eu deixo uma câmera ou gravador ligado enquanto eu durmo. Se algo tiver me observando durante a noite, eu prefito continuar na ignorância, sério.

gameswolrd disse...

axo ki isso é o chupacabras

Biro disse...

eu sempre suspeitei que tinha algo me observando de noite , taí , mais um pra ser meu amigo :) -q

Mr.Naoto disse...

Não queria dormir hoje mesmo...² kkk'
Muito bom, deu medo mesmo xD


Rake...
Serio acho q já vi algo assim na minha antiga casa, e o bixo parecia um cachorro/lobo contorcido muito loko, serio mesmo O.o

Tsuyoshi disse...

pensa num cara que fico com medo...
prazer, esse sou eu hahaha
e mano, eu ano fiquei com medo por causa das historais
fiquei com medo por causa que nao me parece estranho...
se pensa bem, ele parece o lobisomem do Prisoneiro de Askaban... e na epoca fiquei com medo por meses
nao sei se é coincidencia, mais que ue to cagando aki eu to

Epil disse...

Fazia tempo que eu num lia uma historia boa assim,vlw.

Cauan Gabriel disse...

Eu Que Queria Deixar Gravando Hoje ¬¬(uma camera) de ontem pra hoje nem durmi ,nem vi Rake nenhum mais to com medo...

Takamatsu disse...

Durante o sono... Imagine a sensação da maior fome que você já teve. Ali na sua frente, tem tudo que você precisa para saciá-la: Um pedaço de carne mal passada em um prato branco... Você quase sente a carne suculenta revirando na sua boca, salgada, passando pela língua e fazendo salivar enquanto põe na boca mais um pedaço... Você sente o gosto, é tudo o que você precisava. Então, descobre que não passou de um sonho em sua mente, apenas um desejo... Triste, você volta ao canto do quarto, e observa a respiração de seu prato, pesada, sonhando, e você aguarda que talvez um dia, ele o note para, enfim, poderem fazer parte um do outro da maneira como você sonha todas as noites...

Pedro Fabri disse...

EU já gravei audio enquanto dormia, mas meu gravador só gravou 1 hora... esqueci de analisar =/
Hoje gravo de novo (y)

Kubo disse...

ù.ú
Não consigo dormir direito faz duas noites. Que legal *-*

Mas ainda estou com medo, é estranho pq muita coisa não me dá medo porém o Rake eu tenho extremo pavor >.<

Himeji disse...

pf me diz que essa porra émentira tenho 15 anos e fui durmir com minha mãe ontem to dormindo 3h por noite minha namorada e meus pais estão achando que eu estou entrando em depressão dois amigos meus estão na mesma situação lemos juntos a história
0.0

Guilherme disse...

Velho isso me deixou meio tenso.

Quando eu tinha 10~~11 anos eu sempre dormia com minha mãe por que meu pai estava viajando . toda noite eu acorda e olhava para cima . e via tipo um sombra muito parecida com esse bixo , mais não era uma sombra por que tinha olhos brancos (TODA NOITE) eu sempre fui meio (CORAJOSO) e nem ligava . depois que parei de dormir naquela cama nunca mais vi nada .

Toda vez que vejo algo eu nem ligo ou vou pra cima para ver oq é .

Se passa algo na porta do meu quarto eu vo atraz acendo a luz . prefiro ter certeza que não e nada do que ficar com medo . agora to com medo de ver isso dnv . sem falar da maldita sensação de ter alguem me olhando toda hora .

Sem falar que quando tinha 10 anos fui dormir com minha vó e vi uma coisa em pe do lado da cama com olho verde para olhando para mim . aquele dia congelei não tive coragem de levantar e ver oq era .

_Thanatos_Iruga_ disse...

Gente vocês são muito influenciaveis, não devem temer espiritos e afins, pois não há hora especifica para espiritos e entidades aparecerem, a noite é mais assustador por que não conseguimos enchergar bem e nossa imagina vai longe.
Já foi provado cientificamente, que as aparições de coisas noturnas são coisas da nossa cabeça que projeta algo que não existe.

Kaleccgos disse...

#Pocket Ask

Então meu cerebro é um grande filho da Put*. Já aconteseu algo parecido com migo mês passado, algo sentou na minha cama e ficou lá depois deitou em cima de mim, não aguentei aquela sensação, tirei o cobertor que me cobria e colhei, o peso sumio, passou um vendo forte pela sacada, depois comeiça a gritar ¨Mãe!¨... acabei dormindo na cama dela por algumas noites... -_- fiz 14 dia 4 de dezembro...

_Thanatos_Iruga_ disse...

Senhor Kaleccgos, por favor poderia aprender direito?
Pois se deseja compartilhar um ocorrido, deve primeiramente aprender a escrever corretamente!

Netynho disse...

Bem se eu dormi, e mi acordasse de madrugada e vise esse tal de RAKE, eu chamaria ele pra jogar Poker , ou Banco Imobiliário....xD....

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

È o Smeagol,ele só quer pegar seu anel enquanto estiver dormindo e chamar de meu precioso. (seéquementende) Vigilancia constante e redobrada com seus anéis pessoas.

sevchenko disse...

essa parte do marido e da mulher deitados na cama com a criatura perto da cama foi copiada de uma historia que ue li sobre o slender man ou a historia do slenderman foi copiada dessa.

Hime-Chan disse...

Oi gente. Sou meio que nova no Medo B e apesar de não curtir muito isso de fantasmas e demônios, tento achar em alguns sites de terror, algo que possa me ajudar, pois eu não aguento mais essa vida que eu levo. Desde os 4 anos de idade nunca gostei muito da minha família, algo como isso e estranho e meio sem noção, mas e a verdade. Nunca senti amor por ninguém, deve ser pelo fato de eu ser adotada. Desde pequena tenho sonhos esquisitos. O que eu mais tinha era esse : Eu estava em uma igreja, não sei qual era, mas por alguma razão sabia que eu ja estive la antes. Nessa igreja estava ocorrendo um culto e do lado esquerdo havia uma porta que eu sempre cismava de entrar. Todo vez era a mesma coisa, eu entrava e bem no fundo do corredor havia outra porta, eu abria ela e via um enorme telão, como se fosse de cinema. Nele havia uma enorme caveira, que falava comigo, dizendo que era o meu pai. Sempre acordava assustada e tremendo, as vezes também chorava, so não sabia porque. Depois disso minha mãe não me tocava mais, minhas avos não me olhavam e ate mesmo meu cachorro não me atendia quando eu o chamava. Ouço várias vozes de pessoas me chamando, dizendo que eu pertenço a elas e não a esse mundo. E o que eu mais estranho e que no meu tornozelo esquerdo tenho um pequeno sinal de nascença. Tudo bem se ele não fosse em forma de Cruz. Por favor se puderem me ajudar e me dar algumas informações sobre isso eu agradeço.

Farah, disse...

To quase cagada de medo, mas me lembro isso as foto do ~RAKE~ http://awesomegifs.com/wp-content/uploads/srsly-you-guys1.gif





Numa versão 69743634589375 mais hardcore, claro.

Zetha disse...

Eu aqui lendo os comentários de pessoas dizendo que tiveram a infância falando com espíritos e meu irmão de 4 anos começa a falar sozinho no quarto o.o

Zetha disse...

@Farah
awesomeGIFS?

Natan dias' disse...

Morrendo de medo aqui.
Sinceramente, Esse foi o post que mais me deu medo na vida toda.
Nunca li algo tão aterrorizante quanto isso. Estou com medo de dormir agora... Não sei se vou dormir novamente '-'

Chrono Storengher disse...

Achei interessante, lembra algo parecido com Slender Man... Medo todos temos, mas o meu pensamento é o seguinte: "Se ele pode encostar em mim, eu posso encostar nele... Então espero que ele saiba aguentar uns bons murros."

Anônimo disse...

só eu q percebi que ele só tem uma perna nos desenhos???

RafaGonça disse...

/\ É o Saci Pererê! kkkkkkkk

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

Desde pequena ~por volta dos seis~ eu tenho relação com almas ou coisas assim como muitos estão citando ai em cima. Ver, falar, sentir a presença de espiritos e coisas a mais. Me lembro que por volta dos meus oito anos, eu e minha amiguinha estávamos na varanda da frente ~na minha antiga casa tinha uma mureta colunas, e um muro enorme à frente depois, e nesse muro tinha um pequeno degrauzinho, e acima do muro tinha grades~, estávamos contando piadas, sentadas na rede, e derrepente eu senti a sensação de olhar o muro de casa, ao ver o muro eu vejo um rosto, não reconheci muito bem por estar de noite, mas ofuscava uma cor clara em sua pele, chamei minha amiga que a segundos ria, falei para ela olhar o muro, eu ainda não tirava os olhos da pessoa, que aparentava ter nossa idade, e ser um provável menino, quando virei o rosto para analisar a feição de minha amiga, ela estava com os olhos arregalados, e tive a conclusão de que não era a única a ver o menino. Depois de uns 3 minutos todos nos encarando, sentimos uma presença atras de nós, não olhei para trás por muito medo de morrer no segundo que me movesse, ao ver a sombra, o menino, sem tirar os olhos de mim, pega uma faca brilhantemente afiada, e sorriu malignamente, por um segundo eu tinha sentido uma mão nos meus cabelos, eu estava paralisada. Depois do ocorrido, o menino saiu, parecia que ele tinha subido no degrauzinho, contei para minha amiga o que senti, o fato é que ela sentiu o mesmo, mas na hora da mão ela sentiu que a sombra segurava seu ombro. Depois desse dia, o menino apareceu, mas no seguinte acontecimento, ele estava com um revolver, mas o revolver visivelmente era de brinquedo, mesmo assim, a sombra sumiu. Passaram-se dias, e o menino não apareceu mais. Mas eu perguntei para ele quem ele era, ele sorriu, apontou para nos duas, e sumiu. Aceitei aquilo como se fosse, um , se eu encontra-las juntas de novo, não estarei aqui para proteger...
Minha infancia teve mais fatos assim....

Master Jump disse...

meu colega novo disse que o viu numa noite que dormia no citio co colega,
quando ele o viu, o the reke aiva matado uma vaca

Camila Ribeiro disse...

Fiquei som medo
Uma vez eu acordei de noite, muito tonta, com dor de cabeça e vista meio embaçada, quando olhei para o lado vi o vulto de alguma coisa, não dava para entender por causa da vista, mas parecia meio torto a janela meio aberta, quando olhou para mim eu peguei no sono. até hj não entendi oq era aquilo.

The Unlucky Unicorn disse...

"Master Jump disse...
meu colega novo disse que o viu numa noite que dormia no citio co colega,
quando ele o viu, o the reke aiva matado uma vaca"

@Master Jump
Pelo jeito que você escreve, dá pra ver que veio ou pelo menos conhece alguém do sítio...

Darkwar disse...

Galera não se liga que é a imaginação deles ¬¬ se você é criança e acredita que existe alguma coisa há uma grande chance de você ver, simples

serenavdw disse...

Muito boa a creepy,daria num filme sério! eu tava lendo a creepy e escutando The one that got away,e meio que eu imaginei a personagem principal sendo a Katy Perry,eu viajo muito quando eu leio essas creepypastas,kkkkk

Leonardo Souza disse...

esse e o unico post q senti medo
esse e op do transformice
vlw medob por fazerem eu me senti assim d novo!!!

serenavdw disse...

Eu fiz uma creepypasta no meu blog que tem um pouco a ver com essas histórias de bichos de terror e tals,
tah aí http://coisasbizarraseoutrasidiotices.blogspot.com/2012/02/o-ataque-dos-mafagafos.html

Gabriel Salotti disse...

vou acordar de noite e verei o rake e o slender man pra ver quem faz o que comigo!

quem puder visita meu blog de games
http://biel74-worldofvideogames.blogspot.com/

Guga disse...

Véi que medo. E eu não sei mas tipo, eu quando vou dormir, vejo uma silhueta no canto do meu quarto, daí eu acendo a luz bem rápido pra confirmar de que não tem ninguém, e quando eu acendo, não aparece nada... é como se o Rake estivesse lá, mas sumisse bem quando eu acendo a luz.

isabeladenicola disse...

Eu já tive também relações com espíritos.Lembro do dia que a vi pela primeira vez, no dia 8 de setembro,de 2007.Eu estava esperando o sono chegar,quando vi uma mulher chorando,ao lado da porta do meu quarto.Lembro dela detalhadamente.Tinha um vestido verde claro com um tipo de símbolo no meio.Seus cabelos loiros se prendiam com tranças, e ela não parecia ser perigosa, tive pena de seu choro,mas também tive medo.Todo mês,dia 8 ela aparecia.Porém,no mesmo dia e mês em que a conheci em 2010,comecei a cantar.Ela logo apareceu,soluçando,tentando cantar comigo,me acompanhando.Logo,seu choro se transformou em um sorriso.Logo, apareceu uma menina ao seu lado.Não aparentava ser muito mais nova que a moça,tinha cabelos claros e um vestido com o mesmo paterno do da mulher,só que tinha uma diferença.Ela também cantou conosco,sem parar de rir.Quando a música parou,quem começou a desaparecer foram elas,com um sorriso.Acordei, achando que era um sonho.Porém,no lugar onde elas estavam,haviam 3 pedaços de papel no chão.Dois deles tinham nomes,que suspeito que eram delas e um dizia:Obrigado por me fazer revê-la.COmeçei a gritar e a rir ao mesmo tempo, sem explicações.Tentando esconder de meus pais,fiz uma desculpa de ter tido um pesadelo horrível.
Não conto mais nada sobre este caso pois eu não consigo aguentar este peso revelando para as pessoas.Mas só digo uma coisa; sempre cantarei aquela música.Pra sempre a ouvirei e cantarei.

JORLAN disse...

era o ricardão, seu besta.

JORLAN disse...

espíritos ruins existem sim, e muitas vezes aparecem em formas humanas pra nos confundir, a forma pra acabar com eles é muita oração.

JORLAN disse...

ainda bem que eu trabalho durante toda a noite, não vou esconder, escrevo contos de terror, mas os comentários me assutaram pacas.

Unknown disse...

eu tava com medo, mais depois q eu vi as imagens o meu medo sumiu.
na minha cabeça o Rake era igual o homem elefante

AllanC' disse...

Dormir nunca mais :D

Maria Fernanda disse...

Que nada,e um cara q fapou demais na internet,ficou magro e cegado pelo monitor,e por não tomar sol ficou branquelo

Maria Fernanda disse...

essa mulher de preto ate meu professor viu,e foi mais de uma vez,mas ele SORRIA pra ele U.U

Maria Fernanda disse...

concordo com vc,seria fods uma sessão só nossa =D

Maria Fernanda disse...

mas wendigos são peludos,pelo menos os que eu já ouvi falar são,e o rake parece q e pelado

Wade Winter disse...

Nada demais esse bicho, não chega nem perto de coisas que eu ja vi.

Bianca Fragoso disse...

Ja passei por coisas parecidas... Morava em uma casa q tempos depois descobri ser uma antiga clinica de aborto clandestina, oq justificava as apariçoes

Fernanda Taveira disse...

Maneiro :O
Tira umas fotos e manda pro Medo B (:

Fernanda Taveira disse...

Eu não ficaria um dia nessa casa D:

Guga disse...

Bem legal...

tami chan disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Troll master king disse...

n se esqueça da pistola

Cassio Filho disse...

Beleza,tirou uma noite de sono minha

Jhonnyvmcl disse...

Eu li essa Creepypasta 1 da madrugada,até parece que eu vou conseguir dormir .-.
Só de imagina o Rake me olhando já da MEDO o.o'

Unknown disse...

Nonsense é esse seu comentário!!! De boa kra, qual é o raciocínio que vc usou para afirmar que "se não é humano, não pode nos ferir"??? Quer dizer então que um urso ou um leão não pode machucar uma pessoa?? Imagina uma coisa do naipe do RAKE!!! De boa, fala pra nóis o que que vc fumou...

Unknown disse...

Concordo, essas coisas devem andar só por aqueles cantos, deve ser o clima ou... epa, pera ai... mais que po... parece que um cachorro entrou aki em casa... vish. NÃO, NÃO, fica quieto ai coisa!! nãooooooooo fdjghsdfhjbgçxsdf4gikbxçk8fgjhbkxjgvbkjxkgfjbhkxfgjbkjxfgkjklcfxgjj
dUAHSDsahdqoçifjasç~´dgtljf[ÁSP8IFOJGSRTG´B\P8IHSRA[PH9-JHGA´GF8PHBSRTHGSPOEJRTYI

Death s2 disse...

Agora eu to com medo.. o.o'

Joe disse...

kkk 10 e 13 da noite vou dormir e meu anjo da guarda me protegera.

Anônimo disse...

Ler ou não ler ? eis a questão!

Criador :Jonathan Lee disse...

tem alguma arma contra o rake.prata ou ferro ou outro coisa

Unknown disse...

Eu sei de uma coisa, se eu colocar o gravador para gravar alguma coisa no quarto da minha mãe... (Rs)... Com certeza ela vai tomar um susto no dia seguinte por causa dos seus roncos. XD

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa boa

Red disse...

ok, eu li todos os comentarios e cheguei a uma conclusão: muitos de vocês nunca tiveram nenhum contato com nenhuma entidade de nenhum tipo. se realmente tiveram e ficarem ofendidos com meu comentario, então desculpe-me mas não creio que seja verdade. nunca senti nenhum medo de nenhuma dessas creepy pastas mas devo dizer que um comentario me chamou a atenção, o comentario a qual me refiro é o da Andie; ela afirma que uma vez viu uma nuvem de energia pairar em seu quarto e perto de sua avó... eu não sei com que idade eu vi, porem, durante a minha infancia eu tive alguns eventos estranhos, eu sei que irão dizer ou pensar que o que digo é mentira devido ao fato de eu ter afirmado que nenhuma das pessoas que aqui postaram realmente presenciaram entidades, mas podem acreditar em mim, eu vi algo parecido com esta tal nuvem, consigo me lembrar que minha mente infantil tentou buscar um sentido naquilo e a primeira coisa que me venho a cabeça era que aquilo era uma nave, não uma nave espacial ou um avião, mas algo parecido com uma sombra sem forma que se movia rapidamente; eu vi esta aparição logo que acordei e lembro que ja tinha luz vindo da janela, meus pais me disseram que devia ter sido um sonho, porem não creio nisto. uma outra coisa que me intriga é que alguns anos atras eu tive um sonho estranho, neste sonho eu era um policial e eu estava perseguindo um homem dentro de um prédio estranho que eu nunca tinha visto na minha vida, durante a perseguição nós entramos em um tunel que estava aparentemente embaixo do prédio, dentro deste tunel o homem finalmente se cansou e se virou para mim, a face dele era semelhante a do Jeff o assassino(uma história recentemente postada no Medo B.) e ele pegou uma arma de dentro do casaco de couro que ele estava usando, como eu era um policial eu tentei pegar a pistola ou revolver que policiais costumam ter, mas não achei nada. o homem atirou em mim varias vezes até que eu finalmente acordei e vi duas luzes estranhas pela janela do meu quarto, como elas não desapareceram eu presumi que devia ser algo na rua e dormi; se passou um ano e eu nem me lembrava mais do sonho quando eu tive este sonho de novo, desta vez as coisas foram um pouco diferentes, desta vez eu achei uma arma quando o homem me confrontou, mas ela não tinha nenhuma munição e novamente eu morri no sonho, desta vez as luzes estavam mais fortes quando eu vi elas na janela e eu resolvi ir ver qual era a fonte destas luzes, quando eu abri a janela as luzes se apagaram e eu ouvi um som que lembrava passos na grama... eu não consegui voltar a dormir. no dia que se seguiu eu contei a um familiar sobre os dois sonhos mas não falei nada sobre as luzes, ele me disse algo que estranhamente me assustou: Então acho que ano que vem você vai ver ele denovo, né? se continuar assim, eu acho que da próxima vez você vai ter umas balas pra matar o cara.
a simples idéia de ver aquele homem denovo me assustou pois isto tambem significava que as luzes iam aparecer denovo. depois de algumas noites sem dormir, eu finalmente esqueci sobre o sonho novamente, o tempo foi passando e eu nunca mais tive esse sonho, até hoje, eu nunca contei sobre as luzes mas agora acho que vou usar minha filmadora para saber se nada esta me observando, o que me intriga no sonho é que o homem segura uma mochila na mão esquerda e durante toda perseguição esta mochila aparentemente se move sozinha, como se algo estivesse dentro dela, por mais que a idéia de ver aquelas luzes denovo me assuste, eu quero ter este sonho novamente, se meu parente estiver certo, então o homem não vai me matar e eu vou conseguir saber o que tem na mochila. agora que eu revejo tudo que eu escrevi, percebo que é um alivio finalmente contar esta história para alguem, mesmo que seja em um site que pode ser visto por qualquer um. eu espero que nada apareça nas gravações que irei fazer nas próximas noites, obrigado por ler minha história e espero que ninguem realmente veja alguma entidade como o Rake e o Slenderman.

pootó disse...

nem vo durmi hoje mesmo.
durmir é para os fracos =]

Unknown disse...

eu tava com meus amigos na cama digitando essa mensagem, quando olho para baixo eu vejo o the decks! :( pesquisem ): #arlen
Facebook: Arlen Viana
Garena: Nirvana28
para mais contatos ;)

Unknown disse...

kkkkk serio deu medo

Mistério disse...

Sabe, medo eu não estou agora, mas que diabo de criatura é essa, bem , mas tudo bem, gravador eu até deixo, mas se aparecer e eu ver , eu perguntaria o que tanto quer, pois ja sofri tanto, que se contar o que ja passou comigo a criatura corre.

Anônimo disse...

Esses apartamentos da CDHU são assim mesmo... LOL

Sandro S. Geraldo disse...

Vim Ver Pelo AMBUPLAY

Unknown disse...

Não achei pesado isso eu vou dormir normal, mas se ele for como um fantasma eu vou me cagar, tenho 22 anos e luto artes marciais Taekwondo sou faixa azul eu treino a alguns anos e se ele vier me aterrorizar eu juro que vou pra cima dele!!

Marotão disse...

Esse ai eu derrubo facil

Unknown disse...

To sem sono algum
Sem a menor vontade de dormir algum dia novamente

Unknown disse...

To sem sono algum
Sem a menor vontade de dormir algum dia novamente

bcgranata disse...

cara, são 3 e meia da madrugada e eu preciso dormir.... fudeu.

gagacollouco disse...

Massa,uma coisa estranha acontecia comigo qnd eu tinha 6-7 anos, eu tinha acabado de ler uma história de terror, aí eu fui dormir, eu tive um sonho(ou melhor,vários sonhos) que começou com um telão preto, após isso aparecia uma caveira, que vinha em minha direção, dps disso eu sonhava que eu corria atrás de um cachorro transparente, e no final ele parava e pulava em cima de mim, seus olhos eram verdes e brilhantes, eu tive vários sonhos como esse, que começavam do mesmo jeito, mas o cachorro ficava mais e mais sólido, e da última vez ele mordeu meu braço no sonho, aí eu me toquei que estava num sonho e tentei acordar, mas era como se algo me impedisse de acordar, eu começei a me sentir empurrado contra a cama e fiquei meio sem ar, aí eu juntei toda a minha força e acordei, estranhamente, meu braço estaava vermelho e ardendo... nunca mais tive esse sonho.........








KKKKKKK, É TUDO MENTIRA KKKKKKKKKK ESTAS HISTÓRIAS SÃO MAIS FALSAS QUE UMA NOTA DE 3 KK OTÁRIO É QUEM ACREDITA

Unknown disse...

ESSE BICHO JA MATOU ALGUEM ?

Unknown disse...

eu acho que nao O_o
e se tiver matado O_____O

Unknown disse...

to poker face vc colocar uma camera na minha cama pra filmar qual quer coisa eu aviso

Anônimo disse...

nossa,depois te ter lido sobre esse tal de rake,parece q ele fica me observando do meu lado,mas,quando eu viro n tem nada ali,dai parece q alguem fica me cutucando...Mas deve ser tudo da minha cabeça...

Unknown disse...

pow
dá até um pouquinho de medo as FOTOS
só que pow
meu Deus é maior que isso
como diz na bíblia
ai daquele que tocar no servo do senhor,seria melhor que nem tivesse nascido
meu Deus é mais que isso
o negócio é dar aquela oração abençoada antes de dormir e entregar sua vida nas mãos de Deus

Unknown disse...

quase me caguei de noite kkkkkkkk

Eduloko22 disse...

mano todos ja viram vultos negros quando acordam de noite, mas particularmente n sei se pode ter sido ele, mas um dia acordei de madrugada e vi uma pessoa me olhando, n dava para ver mt bem pq tava escuro e meus olhos tavam desacostumados a escuridao, mas dava para ver o desenho do corpo era um ser de tamanho mediano, com maos largas e dedos longos. me lembro que quando vi ele me pensei que fosse meu pai ou minha mae entao eu levantei assustado e perguntei "que foi?" simplesmente esse ser saiu rapidamende correndo como se estivesse assustado.

Unknown disse...

eu posso até deixar o gravador ligado, mas duvido que eu vá ouvir algo, do geito que eu ronco alto

Unknown disse...

Quem disse que eu estava com vontade de dormir hoje ??

Anônimo disse...

Nossa kra, Andie e Red, eu não teria aguetando, de boa, só de ler o que vocês falaram me dá um pavor de dormir de noite. Não fiquei com medo do The Rake, mas o que vocês falaram me assustou dms . Se esse Rake existe mesmo, eu to ferrada, porque meu sono é leve pra caramba e qualquer barulho eu acordo. Agora eu não durmo mais .

Anônimo disse...

kkk RI demais.... Interessante a história... Do jeito que eu tô aki,na seca... vo falar pra ele : Vem em mim tentação...kkkkk

Unknown disse...

kkkkkkk se ele vim em mim vou fazer nada porq. meu lema eh "nao mexe com quem ta quieto" kkkk

LARS disse...

Nossa, esse site é muito foda!!! faz pouco tempo que eu visito esse site e passei a gostar. parabéns medo B! vocês acabaram de ganhar mais um fã! mas então...já que tá todo mundo contando suas histórias de infãncia, vou contar a minha.
na verdade aconteceu com meu pai.
Ele estava pronto para dormir e se atirou na cama de cansaço. Era um beliche grande e minha tia (a irmã dele) estava na cama de cima. lá pelas tantas da madruga, meu pai acordou com um barulho na janela que ficava de frente pra ele. mais acima na parede. quando do nada, entre um gato no quarto, vindo de fora e entrando pela janela. Mas curiosamente, o gato estava usando uma saia rosa... o_0 o gato subiu pelas prateleiras do quarto que davam bem na cama de cima, mas por algum motivo ele, ou ela, parou em frente ao meu pai. Ele logo pensou e espanta-lo. e chamar o pai para colocá-lo de volta na rua. Mas sem qualquer noção do que aconteceria naquele momento, meu pai de repente arregala os olhos com aquela visão estranha e ao mesmo tempo assustadora, o gato se levantou em duas patas. não como nós vemos em videos engraçados no youtube, mas de um jeito horripilante, e fica em frente ao meu pai. ele de cara pensou que aquilo não era coisa boa...e como nós somos adventistas e acreditamos em Deus, meu pai tentou lembrar de algum verso que o tranquilizasse naquela hora de extremo pavor. mas por algum motivo ele não conseguia lembrar de nada. O_O ele só via o gato parado na sua frente e o braço da minha tia na cama de cima atirado para fora da cama. foi quando o gato chegou bem pertinho de seu rosto, com aqueles olhos escuros e vazios, aparentemente possuido pelo "Tinhoso", meu pai tentando lembrar de algum verso, o gato...bem devagar... lhe faz aquele sinal de silêncio, sobrepondo o dedo nos lábios como se soubesse que meu pai queria falar algo para espantá-lo. segundos depois, com meu pai suando frio e com os olhos vermelhos de tensão e desespero, é que o gato foi sair pelo mesmo jeito que entrou...em suas quatro patas e pela janela.
Quando ele me contou essa história, tenho que confessar que quis rir na hora que ele me contou sobre a saia rosa, mas quando chegou na parte que ele andou sobre quatro patas...nossa. foi assustador. nunca mais isso aconteceu. e ninguém mais viu o gato de saia. muito estranho. alguém tem alguma coisa a dizer sobre isso? já aconteceram fatos parecidos com algum de voces?
brigado gente! vou continuar comentando as postagens do blog Medo B pois eles merecem toda a atenção e respeito... vlw.

Unknown disse...

vo dormir com uma faca hj kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk Fodeo li agora as 7:30 da manhã to sem dormir e agora tava bateno um sono sinistro mais o medo sahuashusahusua

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 218   Recentes› Mais recentes»