20 de dezembro de 2011

Transformice

Já ouvi falar desse jogo, e acredito que muita gente jogue por aqui...




Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não aconteça nada a mais ninguém.

Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo é pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.

Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo.

Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se espera ver muita gente online a essa hora. Então eu poderia jogar tranquilo na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá.

Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, do nada, apareceu a tela de "carregando" do jogo e meu rato foi direcionado a outra sala. No início não estranhei, já que isso já havia acontecido outras vezes. Na sala, só haviam dois jogadores: eu e outro, que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

[leiamais]

O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Obviamente não entendi nada, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando algumas frases que não faziam o menor sentido, seguido de vários floods do número "666". Por coincidência, notei que eu estava na sala 666, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases estranhas, como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...) várias vezes, percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo.

Resolvi ignorá-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:

"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"

Ignorei novamente, até que ele disse o nome da minha namorada: "Melissa...", o que me fez dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?". Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu: "Está com medo, Tom?" Como ele sabia o meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça "Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma puta!" Não obtive nenhuma resposta aos insultos. E não obtive respostas por mais ou menos dois minutos.

Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página do meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia alí. Tentei até desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.

"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."

E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes de que eu pudesse perguntar sobre o que ele estava falando, ele saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital.

Me troquei o mais rápido possível e fui até o hospital em que ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava se desmanchando em lágrimas. Seu pai estava sentado no sofá da sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava as paredes enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segurá-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.

Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou os meus pesadelos por várias e longas noites.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados.

Ainda hoje me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra?

Passou-se uma semana após a morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do vélorio. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, dizia: "Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."



Créditos: Doce Psicose
Bons Pesadelos...

313 comentários:

1 – 200 de 313   Recentes›   Mais recentes»
ranny disse...

Cara, conheço pessoas que jogam esse jogo maldito. Já joguei, mas vazei fora pois tava muito viciado. Mas tipo, isso aí é realmente sério? Eu fiquei de boca aberta e NADA me tanto medo quanto isso. Sério! :|

_P_H_ disse...

‎"Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã." ai eu olho no relogio e são 3:00 MUITA FILHADAPUTISSSE ISSO

Leonardo disse...

MEDO B SE SUPEROU! MEEEU DEUS, QUE CREEP BOAAA! AMEI

Sanosuki disse...

Okay, essa eu curti. Embora tenha me imaginado na situação, e não foi nada agradável.

rockedinho666 disse...

caralho meu uahauhaahuahu

Rafael disse...

Eu só jogava na sala 666 u.u

dudu osb disse...

HAUEAHUEAHUEAHEUAHEU ranny, não é sério não pow .. seria o cúmulo da coincidência HUAEHAUHE

Luan disse...

Unica coisa que eu posso dizer... LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL, eu sempre jogava nessa sala de zuera mas nunca aconteceu nada, hmm... alguem on ae que quer jogar '-' ?

Luan disse...

Caralho mano eu andei reclamando do medo b mas esse foi top em... x_x'

diego_moedas disse...

Serio ... NUNCA MAIS EU JOGO ESSE JOGO !!

Marta Macêdo disse...

Nunca joguei e pelo visto nem vou mais jogar! '-'

OMG! =O

Victor Vaanbaske disse...

Esse joguinho é dumal. Viciante demais. Joguei ele por MUITO tempo, tipo, desde que foi lançado até o ultimo Halloween. Parei com esses jogos viciante, também jogava Habbo. u-u.
Isso realmente deu medo. O-O

Filipe disse...

Devo admitir que agora eu me assustei rs, não sou muito de acreditar nisto mas por via das dúvidas acho que nem arrisco entrar neste jogo.

Joyce'S disse...

Adorei a creepy.
Nunca joguei esse jogo mas vou ver se eh mesmo viciante

Thammy.R disse...

Meu Deus medoB que creep fantastica, noss eu amei, eu nunca joguei esse joguinho não... mas confesso que deu vontade. Porque vocês não postam esse jogo aqui também ein? *--*

Richard Canhadas disse...

Olha eu n sou mto de comentar, mas essa creep mereçe!

já falo com você disse...

cara essa creepy aqui so perde pro red mist e pro suicidio do lula molusco q fez eu pular a janela da minha casa pra sair dela pq tava escuro kkkkkk é serio.

Kakuseysha disse...

Me deu vontade de jogar esse jogo, depois de ler esta creepy-pasta, muito interessante... Muhuahuahua!

Pierre disse...

muito boa msm.

caiotuliocosta disse...

Parabéns Medo. Post Fantástico
Cotinue assim.

D disse...

AE MEDO CONTINUA ASSIM MANOLO TODO MUNDO GOSTO UHUUUUUUUUUUU

Lucas disse...

Essa creepypasta me fez arrepiar, se superou em Medo B... Adoro quando vcs postam creepypasta.

Anônimo disse...

EU EIN O-O

MUITO dahora a creepypata,essa estava boa ;D

Anônimo disse...

Unica coisa que cagou na creep foi o cara ter tirado o PC da tomada e ele não ter desligado que é impossível né? e na hora do hospital o médico ter ido direto nele dizendo que os pais da menina estavam presentes. Tirando isso razoável essa creep (:

anonimo xd disse...

puts. sinistro essa creep, deu ate uma certa vontade de voltar a jogar pra ver se contece alguma coisa ou não.
mais mt bom essa creep

Lucas Brito disse...

muito boa

Unknown disse...

Comigo n acontece nada '-'
Jogo direto, ainda n aconteceu nada (tomara que nem aconteça) '-'
Joguem ai vai dar merda n (já virei noite jogando)

Ricardo William disse...

Velório 1 semana depois?? E aguria ficou onde, num frigorífico? ashuashausahua

Unknown disse...

O cara da sala trabalhava no iml e o nick do cara era toms2melissa

Leleuh disse...

os rato saiu do monitor e comeu tua mina
pena vlw

Dudu disse...

Caralho, esse filho da puta do "Haunteduser" existe mesmo... olhem só o perfil dele:

http://br.cheese.formice.com/mouse/Haunteduser

Fabricio H.B.C disse...

Mt bom!!

Jessica disse...

CARACAAAAAA, essa foi demais, me arrepiei todinha ! rsrsrr, adorei :D

babi disse...

ainda bem que eu nao jogo essa poha

Verseus disse...

Isso foi realmente bem assustador, mas a metade das creepypastas são só histórias criadas.

Mario M. disse...

vish eu tava jogando agora , ai eu lembrei de entrar no medob, ai quando eu vi o titulo da creepy eu ja fechei o tranformice *-*

Fellipe Cunha disse...

OK, n brinco mais!

Peretti disse...

Essa creepypasta foi boa, não deu muito medo, mas eu gostei bastante. Acho que vou ficar um tempo sem jogar esse jogo.

Mario M. disse...

agora a porra ficou seria !!! esse "haunteduser" existe mesmo !!! olhem o link http://br.cheese.formice.com/mouse/Haunteduser

Sr. coragem disse...

Uma coisa interresante no transformice é a sala 801,Muito boa MEDO B!
Arrepio aqui :S

o/ disse...

Kramba fikei impressionado com isso, realmente existem coisas q acontecem ate msm na internet mtus duvidam ceticos, ou nao acreditam, mas realmente isso me deixou paralisado lendo

Anônimo disse...

Se eu tivesse 10 anos de idade também ficaria impressionado...

Gabriel disse...

Infelizmente aquela imagem não está ajudando a meter medmo. mas boa. HUSAUHSAHU

Talita disse...

Ow, eu jogava esse jogo... Já cai algumas vezes na sala 666 e não aconteceu nada =(

Bia disse...

kkkk adorei a creepy! Muito boa mesmo!

jose rodrigo disse...

hauhauhauahauhau,essas creepypastas são hilárias cara,uma semana depois?! haja bálsamo pra essa coitada.
Bom post,apesar dos pesares.

Marcos disse...

quando resolver se dedicar a jogos online, não tenham parentes, namoradas ou filhos!

Ame disse...

MUITO FODA!

Samael disse...

Nossa que creepy boa. Adorei lê-la, só não jogo o joguinho por que tem de criar conta e ir contra outras pessoas, e sou muito preguiçoso para esse tipo de coisa, mas estou realmente curioso para jogar ele. ^^ bom post.

Clara disse...

Creepy FODA. Acho que todos que jogam mice ficaram com vontade de jogar com o nick "Haunteduser". Eu fiquei HAUUAUAUUAHHU
Muito boa, Medo. ^^

thiago195 disse...

creepy muito foda,nunca vou jogar esse jogo hauehauehau

Rui disse...

Sweet. Creppypastas são muito foda :p

Anônimo disse...

nunca joguei e não vo jogar novamente auhauha

Amane disse...

E eu faço parte do staff secundário do jogo, wonderful. '-'

Sheldon disse...

Se caso alguem quiser jogar ;]

Nick no BR
ShelShel

achei a CP assustadora... pelo fato deu jogar bastante transf ç.ç

Biro disse...

fudeu o/

Mr. Yck disse...

Eu não gosto da maioria das creeps pela maneira como é escrita, dando detalhes de minutos, repetindo falas. As histórias normalmente são até legais, mas não consigo entrar num texto assim.

Matheus Claudio disse...

nossa, adorei a creep :D

Anna disse...

Bem feito. Por que esse não tava com a namorada dele em vez de tá jogando? tem coisas bem mais interessantes pra fazer do q roubar queijo.

Gatts disse...

Gostei da creep.

Doppelganger disse...

não se preocupem, era só o raito justificando a causa mortis no death note husahusahuasuhas

iasmine j. disse...

RATO MALVADO RATO FEIO NÃO PD FAZER ISSO!rsrsrsrsr GOSTEI da creepy.
EU PESQUISEI HAUNTEDUSER NO GOOGLE TRADUTOR E SIGNIFICA USUÁRIO MAL ASSOMBRADO!!!!!

Gabriel pozenato disse...

ja joguei essa merda de jogo , nada aver , entao nenhum satanista tem o poder de fazer isto , tente reparar, eles se acham espertos , na maioria das vezes sao hackers.
POr exemplo uma vez eu estava a jogar World of Warcraft, quando alguem me whispou ( cochicou ) pra mim dizendo que sabia meu nome e iria matar minha familia, entao, peguei o IP dele ( era da germania ).
ele desligou meu Pc e deixou um cavalo de troia ¬¬
eles nao sao inteligentes, só tem conhecimento

Unknown disse...

aconteseu a mesma coisa comigo hoje eu estou sem mae pois naum tinha namorada eu sou uma alma amaldisoada pelo hauted meu nome Carlos de Lukka
e eu so sou mais uma de suas vitmas espero que fiquem alertas

Roveré disse...

Mais um para a seção de creepypastas, provavelmente a melhor que tem no blog =D

Lizzard disse...

OMG como são foda essas Creepy! Parabéns!

Para ouvir Elvira disse...

que foda esse creepypasta, to indo jogar agora msm *-*

Ed Paschoal disse...

Muito bom, lembra o crappy do harvest moon. Só jogei uma vez esse jogo, mas como minha net era lerda eu num jogei mais. Vou joga de novo agora que minha net ta melhor.

Ed Paschoal disse...

me corrigindo: creepy

Merlin disse...

Todo mundo aqui ta falando q foi foda e tudo, eu achei muito do forçado. Essas coisas de creepy com joguinhos já tão enchendo. Tem lá seus méritos, mas nada de espetacular.

Agnes123 disse...

Fodaaaaaa

VPF disse...

Eu simplesmente amei esse conto!
Como escritor que sou, morri de inveja, pois queria eu ter escrito isso.

VPF disse...

imaginem só, estou escrevendo um livro esses meses e os personagens principais se chamam mesmo Tom e Melissa! que susto.

Joao24 disse...

esses jogo vicia demais:/ jogo o dia todo.vou jogar na sala 666 pra ver se da alguma coisa,kkk

Lucas M. disse...

Caaaaraca mto boa essa história, curti muitoo !!

BATATA disse...

porra mano ainda to cagando aquie

є∂∂iє гαmσηє disse...

Achei revoltante a história
Essa tal de entidade desconhecida matar a namorada do cara!
Falando serio, essa creepypasta me deixo com um sentimento de revolta ao inves de espanto!
Esses demonios covardes!!
=X

kranio disse...

meu deus !! muito boa !!! XD

AndeiFuck disse...

afz eu entrei na sala 666

e esse cara tava lá

Moisés C. Freire Neto disse...

HAUHAu, bacana, bacana. Já ouvi falar nesse jogo, acho até que cheguei a jogar uma vez ou duas. Creepypastas tem mesmo a capacidade de assombrar qualquer coisa,Hauha. Malditos ratos demônios virtuais!

João Pedro disse...

vo adiciona ele de amigo, vo me arriscar, se eu voltar vivo eu conto a vcs como foi ok? vo ver se esse cara e o capeta, mas confesso que to com medo de adiciona ele '-' mas vo adiciona, conto como foi

Hugo B. disse...

cara sem maldade, de todas as creepys que eu li, essa ai, foi a unica que não fiquei com medo, sem maldade, tipo, historia mais nada a ve, o que esse cara queria com esse tom e com a namorada dele, infecção por mordida de rato?? e o medico disse parada cardiorespiratoria o_O cara, meio forçado né, mas mesmo assim, eu curto o medo B, o bom e que todo mundo gostou, continuem com as creepys \o

Unknown disse...

KKKKK MTO FODA. FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO MTO BOA.

ISSO FOI VERADE?

ǺÐяiǺиØ disse...

Ja joguei esse jogo + fui banido D:

Coisa amarga disse...

cara! ótima creep ta de parabéns.

Gabriel Salotti disse...

eu pensei isso bem no inicio da postagem:

se liga nos horarios
o cara eh ingles né?

Joao Carvalho disse...

A creepypasta foi otima , eu li 2 vezes , 1 de noite e depois de manhã e não tive medo , mas a creepy foi muito criativa e apesar de n ser assustadora ao extremo foi legal e deu gosto de ler . Parabens medo B xD

Divine InfekT disse...

poxa sera q se eu entrar encontro esse cara ? tava kerendo me livrar de uma ex..... rsrs

Matheus disse...

Pessoal por favor,uma ajuda pro meu blog:
http://intranatural.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mordidas de rato dá parada cardiaca?

John Scorch disse...

Achei legal essa véi xD.

Mellissa Xavier disse...

Nuss!! fiquei com medo, ainda mais na hora que ele disse o nome da namorada dele, Melissa, meu nome tbm é Melissa, eu gelei pqp!

eu disse...

velho eu ia jogar nesse exato momento mas ai lebrei de olhar o medo b, muita coincidencia

Ari Silva ! disse...

Medo, Cria um Post Sobre Habbo, existem coisas misteriosas que rondam esse jogo...

Thombraizz disse...

Eu sei que parece idiotice, mas.....
o próprio nome do "assassino" demonstra quem ele é.....o.O
Haunteduser.....Hanted User(suario assombrado)..
ADOREI O POST ^^

marquinhus_vini disse...

Eu Acho q o Medo B , Tinha que Postar o máximo de Creepypasta Possível , Pq Todo Mundo Gosta desse Tipo de Postagem . "/

Unknown disse...

"Causa da morte: Infecção por mordidas de rato."
esse final foi tenso, não foi uma creepy tão assustadora quanto as do pokémom ou candl cove, mas foi tensa... ei coloquem a creepy de programas famosos da TV, como a do suicídio do Ben 10, do desenho do Mario Bros... ah e preciso de ajuda, desde que li a creepy de candle cove não durmo direito porque tenho a impressão que já vi esse deseno em algum lugar, é sério, me parece familiar e sempre que ouço falar de Candle Cove lembro da Globo... sei lá o porque...

Bernardo disse...

Cara eu li a materia e falei com o cara no Transformice! Mas a questão q não era p Hauntedusser era um tal de Hunterduser ele começou falar coisas babacas e eu nem ligando!O primeiro erro dele foi que falou o nome Nathalia. Não conheço nenhuma Nathalia,mas é ovio q nao falei! Ai ele falou q nao era pra eu durmir q o diabo ia fazer num sei oq!Aime cansei comecei a xingar o cara! Mas quando eu dormi por volta de ums 7:00 da manha eu comecei a ter febre.Tomei o remédio e passou! MAs depois eu tive tipo uma ansia de vomito estranha.Eu levantei escovei os dentes pq naum havia escovado ai passou! Hoje q eu lembrei do caso eu fiquei irritado com esse viado!(Acontecimentos reais)

orlando disse...

essa deu mt medo...tava jogando perto de 2:50 na sala baffbot(sala q tem musica) quando eu morri e vim le o medob, entao a musica paro de toca enquanto eu tava lendo e quando bateu 2:59 minha irma ligo...tenso

arthursengan disse...

(centésimo comentario)
cara muito tenso,ratos malditos!
e olha que eu li isso as 3 hrs da manhã

igorphodao disse...

caramba MEDO B !
ate q enfin uma creepypasta,e boa !!
parabens!

pontocom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pontocom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pontocom disse...

Jogo transformice ja faz um tempao, e nunca tinha ouvido nada parecido... gostei da hitoria ! quem quiser me add la o uder é isanotte.

MJ666 disse...

POHAA !!!!!!!!! E MEDO B CARALHO PARA DE POSTAR ESSAS MERDAS AQUI QUE MANE TRANSFORMICE O CARALHO SE FUFU .

#7 disse...

E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado.

ótima CP, e essa frase é suprema, me lembrou o Cheshire Cat

Evening disse...

Puxa me assustei toda, ainda mais porque sou viciada em transformice, jogo dia e noite. Nunca aconteceu coisas parecidas comigo (ainda bem.rs) mas essa creepy superou. LOL

Thuanne Okumura disse...

eu jogo esse jogo u.u megaviciante vou falar com esse maluco aew u.u

THIAGO RIBEIRO disse...

Caralho o nome do cara em pt e usuario assombrado,Cara em nome de deus,eu irei rezar por sua namorada serio mesmo, eu nunca irei saber como vc esta se sentido...

quero q vc fique melhor,mais tranquilo.

Gisele disse...

Nunca joguei esse jogo e sinto que nunca vou tentar também.

Eu AMOO Creepypastas e essa está entre as melhores já postadas aqui, parabéns ;D

Habbid disse...

Eu jogo esse jogo, gostei mesmo é do final ^^

GΛΛBYS disse...

Eu jogo faz um tempo e nunca vi.. vou atras desse cara Hunterduser kkk

. disse...

Muita gente me falou desse jogo e eu nnca tive vontade de jogar. A MINHA VONTADE DE JOGAR AGORA É zero.

Natsu Dragneel disse...

Naah,eu jogo esse game a mtu tempo,curti muito a creepypasta, mas não deu medo,mas ainda sim,foda, eu curti :3
Isso me deu vontade de jogar transformice e_e

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

to jogando *_*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Velho, quase caguei sério ashjsak. Eu também costumava jogar de madrugada, mas parei faz um tempo. AGORA QUE NÃO VOLTO A JOGAR M-E-S-M-O! Não quero que nada aconteça com o meu bebê :|

Mathy disse...

EU VO CONTINUA JOGANDOOOO LÀLÀLÀLÀA num tenho namo meesmo >.> forever alone huehaeuhe sério isso foi meio tenso fiquei d boca aberta na sala 666 ainda u.u vamos ver se essa cara aparece

m.gujanwski disse...

Nosssaaa .que medo . maais vou para de jogar não . af . bjokaas, vou jogar , Fuuui'z

transformice! disse...

isso e e meio qui verdade mas era os hacks do transformice zuando isso aconteceu com migo ma snem mi abaleia era uma menina qui falou um monte de coisa estranha pra min de coisa de resureisão pela internet até estremessi masi nem liguei eu jogo transformice todo o dia e dia de sabado pra domingo e me adc lá no transformice : izacpower

. disse...

EITAAA, O RATO DO INFERNO MATOU A GAROTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFUS EIN, PORFAVO

Douglas disse...

Serio o mice ta doidera, entrou um cara la na sala 666 com o nome Haunteduuser e ta falando um monte de coisas. Eu nao acho que seja verdade, mas melhor ficar previnido. Minha amiga falou que acabou de entrar e tinha 6666 jogadores ON no mice e o mice toda hora ta dando erro ( versão incorreta do jogo ) toda hora que tento entrar. Ta rolando coisas estranhas no mice. Cuidado Galera e Feliz Natal

Douglas disse...

Quem quiser jogar ta aqui o site http://www.transformice.com/

Play Free disse...

cARALHO VELHO .. EU JOGO ESSE JOGUINH ushauhsuahsa to agr nele ai um reto mi manddou esse site .. mt fera o texta rairiariria

Anônimo disse...

Nossa, eu fico jogando Transformice toda a madrugada e ainda na sala 666, que normalmente tá cheia...

Depois dessa creepypasta acho que nunca mais vou conseguir AHEUHAEU muito boa :D

Matheus disse...

AAhh transformice e muito legal :D agora ficou melhor ainda.Valeu medob!
ps:Haunteduser e um rato criado pelos programadores para uso do beta mas depois do lançamento dos servidores ele foi excluido...ou não

danielcmt19 disse...

kkkkkkkkk
meu amigo que mentira e essa primeiro a melissa tem uma parada cardiaca depois foi pro IML pra saber a causa morte e no final e por infecçao de mordida de rato. para com isso vem me contar uma mentira dessa rsrsrsrsr

nao acredito nessa mentira nao acredito no diabo nao acredito em deus.

th3 whit3 strip3d girl disse...

sempre joguei na sala 666 até 5 da manha desd o começo do ano, nunca aconteceu nada parecido, só se esse cara surgiu agora.
quem tiver afim ae to no server ingles mesma sala.
nick: biijuu bjos!

klllllllllllll disse...

esse cara ta na sala agora velho, eu entrei ele tinha acabado de firstar, ai tavam chamando ele de noob, ele começou a falar em inglês, Naughty Boy '-'

klllllllllllll disse...

ele ta escrevendo, floodando toda hora isso : die with a rat bite ? what do you think ?

Netynho disse...

Lol_Lol Muito Foda!!!!...xD....
vou jogar esse jogo agora mesmo!!!!...

Soul Souciety disse...

Primeiro tem uma parada cardiaca? depois morre de infeção por ratos? estranho nao? mas o principla nao acredito que usou essa frase, meu deus plagiando um assasino sadico em?" E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

Mayu disse...

Agora fiquei com mais vontade de jogar !

Pode vim em mim rato do demo MUAHHAHAHAHAHAHA.

Mayu disse...

Agora fiquei com mais vontade de jogar !

Pode vim em mim rato do demo MUAHHAHAHAHAHAHA.

Rising Sun disse...

Jogos todos os dias Transformice e sim, isso me assustou constantemente enquanto lia essa história. Agora, fico meio com o pé para trás pois minha namorada é tudo para mim. |:
Pode ser só um azar ou não.

MatheusTFI disse...

CRL LEEK COISA DE MALUCO ISSO EEIM , EU FIQUEI COM MUITO MEDO , ERAM 2:59 QUANDO EU TAVA JOGANDO NA SALA "666" EU TENTEI FEXAR TB MAIS NAUM FEXAVA DAI ENTAUM EU PUXEI A TOMADA DO PC E FUI DOORMIR '

Marcos* disse...

Putz, muita criatividade e realmente assustador! Quem bolou isso está de parabéns, se é que dá para saber quem foi, pois parece ser lenda urbana em estado puro - sempre algo que aconteceu com o amigo do amigo de alguém! Mas fala sério, isso deixa a vida bem mais interessante. Só um detalhe: esse demônio não estava muito bem informado: "E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição...", ele disse. Bem, como sabe todo mundo que viu O Exorcismo de Emily Rose, as três da madrugada são tipo uma "hora demoníaca" por serem o reverso de uma hora sagrada, as três da tarde - que são a hora em que, segundo a Bíblia, Jesus Cristo morreu, não a hora em que ele ressuscitou.

Anônimo disse...

foi o Raito (Kira) e Ryukuu!!!!
omg
--------
GRANDE GIL!!! TÁ F*****

Felipe Sonne disse...

Caraio, cabuloso. Me imaginei na situação... e não foi nada agradável. Vou jogar o game.
Mas pqp, muito tensa essa história.

guilherme disse...

lol lol
death note existe pqp

ta mais falandu serio eu li isso e minha mae falandu de jesus morreu as 3 da tarde fikei mt tenso
lol q creep boa putz nem vo joga mais essa merda o.o

Death disse...

E ainda hoje existem pessoas que acreditam em Papai Noel. Meros Mortais, não sabem onde estão se metendo com a figura mais macabra do Natal

Victor Santos disse...

Pow mano, o meu amigo me contou essa história, mas eu não acreditei, daí fui joga na sala "666". Ja eram 2:47, tentei sair do jogo mas não deu, tentei fechar o Google Chrome mas não deu. E aí apareceu um ratinho com o NOME DE "Haunteduser", falando um monte de merda em INGLÊS, e ai eu puxei da TOMAAAADAAAA!!!

IzzyCake disse...

Amo demais esse jogo, eu jogava muito antigamente e ainda jogo e achei extremamente foda essa Creep. Parabéns MedoB, aumentou ainda mais meu apreço por vocês.

Haunterduser disse...

LoL AGORA EU ACREDITO MEU TIO MORREU HJ AS 3 DA TARDE
'-'
ADEUS TRF

Inccubus disse...

Meu nome é Guilherme.
Eu sou viciado mesmo em Transformice. Não nego, não tem porque ter medo de transformice, mas realmente é uma história convincente. Meu amigo e eu olhamos no cheese.formice Realmente o Haunteduser existe '-' e ele é nooob HAUEHUHAUA -q
Eu recomendo que joguem, porque eu amo ratos u-u

its secret disse...

flw, nunca q eu jogo esse jogo o.o

resident evil disse...

eu acesso o medo b ha algun tempo mas nunca comentei e nem numca li os coments mais esse eu tive que comenta eu adorei a creppy pq esse eu jogo eu ja joguei tenho conta ainda e tals essa foi a melhor creppy q eu ja li pq a maioria das creppy's de jogo sao de jogos q eu nunca joguei ;x
auhsuahuhs mais nota 10 ae (y)'

SH4DOW disse...

[i]Achei essa Creepy em um fórum americano, daí traduzi e postei no meu Blog (www.docepsicose.blogspot.com). Achei legal compartilhar com o Medo B porque achei que muita gente conhecia o jogo por aqui. Realmente existe esse tal de Haunteduser, mas nunca vi ele on, a única coisa que eu percebi é que depois que divulgaram a Creepy, a sala 666 vive lotada shuahusuasuhashu.

Anderson disse...

Esse jogo é muito paia, fui lá ver como era e só vi uam tela com um monte de ratos pulando
com o uma merda de jogosdesse vici a??

Luninha Denali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ze disse...

A transformice hack brasil publicou esse texto sem dar os devidos créditos, e ainda o alterou no final fazendo perder todo o sentido:
http://www.transformicehackbrasil.com/2011/12/transformice-macabro.html
Ja denunciei a postagem, espero que o blogger faça alguma coisa contra esse site, não é a primeira vez que isso acontece.

Cm Punk Barretos disse...

Va toma no seu cù seu mintiroso cagão fica brincando com isso se acha que alguem acredita nisso so tonto que acredita nessa poha seu viado mintiroso

ღAna Biaღ disse...

Meu cara,eu choquei quando li,eu tava na sala 666 e minha amiga da real me falo no msn q o chat dela cmç a subir sozinha e tavam contado sobre a historia,meu fiquei td arrepiada e do nada cmçei a dançar rir,e quando fui shaman do nada um totem de survivor foi lançado e na conta q eu tava nem tinha hard mode,meu cara eu fiquei apavorada nem consegui dormi e isso foi numa noite ainda chovendo.Ainda por cima o viado do meu irmão puxo o meu pé de madrugada aarg q odio dele kkkk

Enzo Gonçalves disse...

caralho véi depois dessa nunca mais jogo esse jogo do cão,eu q não qro perder minha preciosa

Cm Punk Barretos disse...

Vai toma no cù de vcs seus burro me desculpa mas como vcs podem acredita nessa poha so idiota cai nessa historinha mintirosa vai a merda SO TONTO ACREDITA NISSO.Outra coisa tem que se guerreiro pra joga essa merda desse jogo de criançinha vai a merda ate eu invento uma historia dessa eu to inconformado de como vcs podem acredita nisso o blog e bom mas essa historia E MUITO MINTIROSA E RIDICULA

Sadao disse...

Quem diabos tem uma namorada e passa as madrugadas de sábado e domingo jogando um lance com ratos? Y U NO GO NAMORAR?

Tom costa disse...

Ola jente meu nome é Tom costa eu tbm tenho um blog chamado beco assombrado e quero muito publicar esta materia no meu blog tbm por favor.

Lucas disse...

kkkkkkkkkk, muito engraçado issu manow.
"Causa de morte mordida de rato" pois o cara que tava amaudiçoando era um rato kkkkkk

Haunteduser disse...

There's no hope "666"

SH4DOW disse...

O capeta existe porra...

OS MULEKES disse...

meu irmao sempre acordava essa hr e talz (3 hrs da manha)..fomos pesquisar sobre isso e descobrimos que ela é a hora morta...entao essa frase que ele diz significa: "E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado." - que como Jesus foi crucificado as 3 horas da tarde, o dmeonio sai as 3 hrs da manha pra comemorar e sai fazendo piraças e afrontado as pessoas que nao sabem disto e estao por ai pelas ruas sozinhas... ' bem sinistro enquanto escrevo to sentindo altos calafrios tenso..vou feichar a janela kkkk' - tenso'

Marcus Vinicius disse...

Cara gostei,apesar do final ser clichê ficou muito bom.Parabens :)

Francielle Lima disse...

Tá maluco meu namorado joga essa porra vo manda esse para com essa MEERDA :X

Kamylla disse...

Caraks muito fodaa, Medo B PARABÉSN!!! Eu to jogando um jogo viciante paks o nome é Ragnarok, um amigo meu tava jogando tbm, soh q ele se viciou tanto q os pais dele teve q apelar para a igreja, ja me falaram q ele é cheio de demos mais eu não acho naum. Alguém ae tbm joga Ragnarok?

Asaf disse...

nao seu como nao consiguo me viciar nesse jogo ao nao ser ragnarok,vou testar jogar na sala 666 pra ver se é verdade

Bruna grajau XD disse...

Caralho , eu jogava esse joguinho , nossa mais agora to morrendo de medo, mesmo sendo uma historia da medo pra caralho eu sempre entrava nessa sala 666 D: OMG. '-' .

Unknown disse...

porra eu vi esse Haunteduser muito sinistro mano fiquei com medo.fiquei com medo por que ele chamou o meu nome,mais depois q eu fui penseber q foi o meu amigo q queria me assusta

Anônimo disse...

Mordida de rato ... Se alguma pessoa levar uma na veia mesmo pega LECTOSPIROSE q dá falta de ar . pode dar uma parada tbm -.- Minha Tia faz medicina ela já me contou tudo sobre o assunto. Aki em casa o teto é fechado e encima tem um tanto de rato -.- Nunca tinha lido esse post . Quando fui ler levei um susto O.O caramba , esse creepy foi bãao xD
Mas é verdade o.O ????????

××Isa×× disse...

Essa foi mto foda!

Marcos Donizete disse...

Eu acho que descobri um detalhe que pode por em ruínas esta história: Se alguém morre no hospital, só vai pro IML se for morte violenta (tiro,facada,agressão,etc). Em outros casos o hospital é que deverá descobrir a causa mortis. Tá, se apesar disto, o corpo ter ido ao IML não se demoraria uma semana para liberar o corpo, em respeito a família (só no Paraná, que demora meses para liberar o corpo, se não o perderem)

IAMALITTLEFAKE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nellloveless. disse...

então, nossa, né. caralho. eu lí e gostaria de dizer que isso rolou comigo. bem, quase tudo. o tal haunteduser tbm falou. assim, eu estava jogando por volta do mesmo horário da historia e do nada eu fui transferida para a sala 666 (eu tinha notado) e só tinha eu mais duas pessoas (tbm) e esse cara começou a falar exatamente as mesmas coisas. idênticas!! então, ele não falou comigo o nome de nenhum parente ou alguem realmente importante, mas fiquei achando que era só um idiota. eu lí nos coments que isso tbm rolou com outras pessoas. bem, é isso. talvez essa historia não seja real, mas o HAUNTEDUSER é!! fiquem atentos.

Unknown disse...

~yao ming face~
Fuck That Shit...Mais Um Motivo Pra Mim Gostar De Mu Global E Mu Ever...

Adiministrador disse...

Parem de ser bobos kkkkkkkkkkkkkkk' claro que é mentira -_- pois transformice existe desde 2007 e ele falo ali 2010 ¬¬' eu jogo esse jogo sempre jogarei u.u

Titiadina disse...

Haha, boa a Creepy! Mas quem joga Transformice (como eu) sabe que de madrugada aquilo lá nunca fica vazio ;) haha

Anônimo disse...

LOL , ja aconteceu comigo de mudar de sala sozinho e smp tinha um rato lá mas eu smp saia kkkkkkkk pois eu queria first! u.u

Anônimo disse...

bizarrinho! XD um jogo tão fofo!, haha

marquinhos disse...

gente eu tenho um amigo q joga trans q tem filhos e namorada e ele enrtava todo dia mas agr ele nem entra mais tomara n aconteça nd com ele ele é mt meu amigo flw

Bianca disse...

Na realidade cambada. eu fui verificar esse nick q é colocado... e SIM o houterduser EXISTE!
procurem no site official de suporte do trasnformice... esse nickname realemnte existe... e tem poucas partidas e talls...

Vinicius disse...

Não acho isso muito verdade mais da um poco de medo :D

Anônimo disse...

mas gente...isso é msm verdade??
Fiquei de cara...serio msm...nao quero nem ouvir falar nessa desgraça de jogo...

Unknown disse...

Deu vontade de jogar Transformice.

Anônimo disse...

Eu tava no jogo ai o jogo saiu por que a net caiu, quando voltei quem disse que tive coragem de logar

raker disse...

eu jogo e nao aconteceu nada ainda

Hellwolf disse...

eu jogo transformice faz 2 anos ¬¬

Thiago Henrique disse...

KKKKKKKKKKKKKK' esse povo acredita,como tem gente lesada -_-

Pedrim disse...

e como se garante que isso é verdade ? prova

Pedrim disse...

eu e meu amigo vamos desvendar esse misterio !!! Ass: Pedro e Romulo !!!

Pedrim disse...

Eae galera, tudo bem? Para quem acabou de ler esse tópico e ficou assustado ou com dúvidas, eu Thekingpp e meu amigo Romuloyoungs iremos analizar os fatos e fazer pesquisas sobre isso, e veremos se isso realmente é verdade (o que eu dúvido muito). Aguardem... By: Pedro e Rômulo!

UltimateLink disse...

"Você acha isso engraçado? Huh? Responda maldito! Eu vou acabar com a sua raça, seu filho de uma puta!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , to rindo desde que li essa parte ate agora, pior que isso e o povo com medo e ainda achando que e verdade

FakeConnection disse...

KCT MELISSA É O NOME DA MINHA NAMORADA.

Blog do Pingu22150 disse...

HAHAHAHA HA. se ela chegou ao hospital e não sabiam por que o motivo,como eles não viram as mordidas de rato ?

Gabriell disse...

Tenso hein... to curtindo esse blog muito conteúdo postem mais :D

Maisson disse...

cara serio eu vi a traduçao do nickname quer dizer usuario asssombrado
e eu entrei as 4 da tarde e ele tava la disse pra eu encontra ele nesta sala as 1:30 cacete cara é real pessoal acreditem eu to mentindo por deus por toda a minha familia que eu n to mentindo

Mattheus Alves disse...

agora fala que é mentira pra mim pode jogar de novo por favor

Adrianinho disse...

Sem maldade vi esse negocio Fechei o mice na hora!

Tbm ja vi o Hauteduser sai da sala na hora tbm!

Foi mt loko!

neymarmarmar disse...

kkk já aconteceu comigo mais eu falei para ele pode tentar mais a benção derrama do protetor e a desgrassa derranma do salvador.
é foda , ai ele n consiguiu me amaldiçoar pq eu n gosto de deus nem do diabo ai ele ficou doido e falou sua desgrassa vai ser cunprida mais seu erro vai ser nosso.
meus parceiro é muito dificil acontecer isso com alguem mais esteija pronto q quando acontecer vc vai estar sosinho.
quando acontecer isso com vcs ele vai fala sua vida manestrada e nossa carta na sua aba q significa sua vida vai ter disgrassa e sua morte vai ser Lolvada.
espero q isso ajude.

Larissa disse...

holyfuck mtoo boa

grupo dos mlks zicas disse...

pessoal isso aconteceu comigo também!
aconteceu hoje dia 19/03/2012!
eu estava na sala 666 pq entrou altomaticamente e como estava com poucos ratos fiquei por la mesmo para melhorar o meu perfil! então esse cara começou a fala essas frases demoniacas pra mim no começo eu não fiquei com medo ai eu resolvi ver no google e achei algumas histórias sobre ele e vi q ele mato a namorada do kara e adivinho o nome dela então falei pra ele adivinha o nome da minha namorada tbm e ele falo q eu num tinha mais namorada e é verdade eu terminei com ela a 2 semanas! eu fiquei com muito medo e ele continuou falano! eu vou criar um site aki e colocar os prints de tudo oq ele escreveu! quem kiser ver entra: www.wix.com/leandrocarvalho0308/medo pessoal entra pra vc ve oq ele escreveu pra mim!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes› Mais recentes»