3 de janeiro de 2012

Saco de Ossos - Stephen King

Saco de Ossos é um livro do Stephen king de 1998. Como seus clássicos o livro é daqueles BEM gordos!! Me lembro de ter lido ele logo que saiu no Brasil, mas achei ele lento na época.(Eu ainda não era fã de ler)



Mês passado saiu a mini série de 2 episódios do livro com Pierce Brosnan,ex 007, no papel principal.
Na verdade como as melhores adaptações do Stephen King a mini série é um filme de 3hrs dividido em 2 partes mantendo o filme/série bem fiel ao livro.


A história é muito boa, totalmente no nível do King. Começa lenta, provavelmente foi por ai que achei chato o livro, mas a história vai se desenrolando e se enrolando mais e te prende até o final!

Difícil falar muito e não entregar spoiler, o livro conta a história de um escritor que ama sua mulher e perde ela em um acidente... Com isso ele perde a vontade de escrever e decide passar um tempo afastado em sua casa perto de um lago, onde sua mulher viveu algum tempo...


INDICADO!


Estou acertando o MEDO B essa semana pra esse ano ser show! Talvez tenha uns furos e/ou atualizações fracas essa semana, mas na próxima volta tudo ao normal!!!
Bons Pesadelos...

19 comentários:

diego_moedas disse...

First ?? ;)

já falo com você disse...

o stephen king é o melhor escritor q eu ja vi tenho um e book no meu celular pra ler qndo n tiver o q fazer.
medo postem o filme ou o livro ai no blog.

Gabriel disse...

Meu livro prefiro do King é a maldição do cigano!!!

Nick Hassen disse...

Assisti e recomendo!

Marilia disse...

Uau !! ótimo post ;D

Marta Macêdo disse...

Opa!! legal!! \o/

Assim que tiver tempo darei uma olhada! *-* Stephen King é rei! hehehehehe mas nao reina sozinho... tem os maravilhoso Anne Rice, Bram Stoker, Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft, Guy de Maupassant, e a nível nacional me agrada muito o André Vianco.

Para a galerinha mais jovem, eu dou como sugestão a coleção "Rua do Medo" de R.L.Stine (Robert Lawrence Stine), uma série de historias de terror e que tem como personagens principais um grupo de estudantes adolescentes e amigos, é bem legal! Eu li quando era mais nova (18 anos, ¬¬ me senti velha falando isso) mas nada impede dos mais velhos lerem tb. rsrsrs

Entao é isso! Valeu medob, adorei a dica! xD

Biro disse...

Marta , eu lia (até hj leio) Rua do medo com 10 anos '-'

amandinha06 disse...

Sabem um link bom pra baixar ?

Gabriel G. disse...

WOOOWW q foda!! n sabia q tinham lançado uma série desse livro!! adoro Stephen King!! acho q já li a maioria dos livros e tbm a maioria dos filmes baseados nos livros dele. (correndo pra achar e baixar a serie!)

joão disse...

estephen king é foda !!! ganhei um box com 5 livros dele adaptado para quadrinhos, recomendo.

Marta Macêdo disse...

heheheeheh eol... mas eu curto muito ainda Rua do Medo, quando li eu tinha 18 anos, mas ainda curto. hueuhehuehuehu só disse que é bom p/ galera mais nova. ;) mas nada impede dos mais velhos lerem também. \o/

Matheus Freitas disse...

King é foda, único cara que eu já vi que consegue ir de algo tão estranhamente fodão como Carrie, pra algo bonito e ainda assim estranho como no A Espera de um milagre.

є∂∂iє гαmσηє disse...

Adoro seus filmes e obras primas!
Stephen King é o genio do terror
=D

Luís "Suco de Fruta" disse...

Então esse é o famoso "Saco de Ossos" que inspirou os produtores de Alan Wake? Quando tiver um tempo com certeza vou dar uma lida nele, Stephen King é gênio demais

Ana disse...

Hahahahaha eu to com O Cemitério pra ler aqui, mas ainda hoje disse pro meu irmão que arreguei com o Stephen King... tenho coragem de ler, não (ainda mais que só leio antes de dormir)...

Adriana Campos disse...

Adooooro o King!!!! *-*

Mau disse...

Muito Bom o filme

jose rodrigo disse...

Bag of Bones!!!!! Esse livro é phoda.
Stephen King manda e desmanda,não é a toa ser o autor mais popular do mundo,mas nao vi a serie ainda não,quando tiver um tempinho tenho que conferir!
Bom post.

Mandy disse...

Tô com vontade de ler e ver o filme!
além de curtir os trabalhos do Pierce