Compartilhar

Monstros lendários

Opa! Baumcuméquitá?


Hoje eu trouxe alguns monstros famosos que circulam pelo mundo. São lendas de todas as partes do mundo. Alguns com relatos, descrições e etc.

Homem Coruja



Os primeiros relatos dessa criatura aconteceram em Mawnan, Cornwall, exatamente em 17 de abril de 1976, onde a criatura foi vista pairando sobre a torre da igreja Mawnan. Outros avistamentos bastante estranhos continuaram ocorrendo até agosto de 1978, todos nos arredores da igreja. Essas visões cessaram em 1995. Considerando seu nome, as pessoas dizem que a criatura parece uma coruja, é do tamanho de um homem, tem orelhas pontudas, olhos vermelhos e garras pretas na forma de pinças. Seu corpo tem algumas semelhanças com outra criatura famosa, o Mothman (Homem Mariposa, Homem Borboleta), na medida em que é descrito como tendo asas grandes e uma cor acinzentada. Curiosamente, há muitos relatos de OVNIs, assim como animais se comportando estranhamente, pouco antes de avistamentos das duas criaturas.


[leiamais]

O monstro da ilha de Canvey


O monstro da ilha de Canvey é o nome dado a uma criatura incomum, cuja carcaça apareceu nas margens da ilha de Canvey, na Inglaterra, em novembro de 1954. Uma segunda carcaça, mais intacta, foi descoberta em agosto de 1955. O modelo de 1954 foi descrito como tendo 76 centímetros de altura, pele grossa marrom avermelhada, olhos salientes e guelras. Também foi descrito como tendo patas traseiras, com cinco dedos nos pés em forma de ferradura com arcos côncavos, o que parecia ser adaptado para a locomoção bípede, mas nenhum membro dianteiro. Seus restos mortais foram cremados após uma inspeção rápida de zoólogos que disseram que a criatura não representava qualquer perigo para o público. A carcaça de 1955 foi descrita como sendo semelhante à primeira, mas muito maior, tendo 1,20 metros de comprimento e pesando cerca de 11,3 kg. Estava suficientemente fresca para seus olhos, narinas e dentes serem estudados, embora nenhuma explicação oficial foi dada na época, como o que ela realmente era ou o que aconteceu com a carcaça.


Monstro de Flatwoods



O monstro pode ser na verdade uma forma de extraterrestre. A criatura foi flagrada nas proximidades de um OVNI de grandes dimensões que pairava acima ou descansava no chão da cidade de Flatwoods, no condado de Braxton, em West Virginia, EUA, em 12 de setembro de 1952. Segundo os relatos, a criatura era enorme; tinha pelo menos 3 metros de altura. Seu rosto lançava um brilho avermelhado, e seu corpo era verde. Sua cabeça tinha a forma de um coração, ou um Ás de Espadas, e os olhos não eram humanos. A criatura estava vestindo uma espécie de roupa escura, semelhante a uma saia. O monstro não carregava armas visíveis, mas seus braços avantajados terminavam em longos dedos com garra.

Bunyip



Os que cresceram na Australásia (primitivas Austrália e Nova Zelândia), o bunyip (que significa demônio na língua nativa) é familiar. O bunyip é uma criatura da mitologia aborígene australiana, que espreita pântanos, riachos, leitos de rios e poços. Ele foi descrito como uma estrela do mar gigante que anda sobre a terra. Outras denominações comuns de jornais do século 19 incluem “cara parecida com cachorro”, “pele escura”, “rabo parecido com cavalo”, “nadadeiras e presas como de uma morsa” ou “chifres ou bico de pato”. O primeiro uso da palavra bunyip para descrever a criatura apareceu em um jornal em 1845: “O Bunyip une as características de um pássaro e de um jacaré. Tem uma cabeça semelhante a uma ema, com um longo bico, na extremidade do qual há bordas serrilhadas, como uma arraia. Seu corpo e pernas são da natureza do jacaré. As pernas traseiras são muito grossas e fortes, e as pernas dianteiras são ainda mais compridas, e também fortes. Suas extremidades são decoradas com garras longas, mas os negros dizem que seu método habitual de matar suas presas é enforcando-as à morte em um abraço fatal. Quando na água, ele nada como um sapo, e quando em terra, anda sobre as patas traseiras e a cabeça erguida, posição na qual mede 3 a 4 metros de altura”.

O Demônio de Dover



Uma criatura desproporcionalmente grande, com a cabeça em forma de melancia, olhos brilhantes cor de laranja, braços e pernas finas, dedos finos, calva, com a pele áspera, de um tom bronzeado, com a textura de uma lixa. Esse é o Demônio de Dover. Nele, faltavam características faciais como nariz, ouvidos ou boca. Dizem que ele media 91 centímetros, e fazia um barulho descomunal que soava como um grito de falcão combinado com um assobio de cobra. Esta criatura foi avistada em três ocasiões diferentes na cidade de Dover, Massachusetts, EUA, em 21 e 22 de abril de 1977. Devido a sua aparência, há especulações de que ele seja um alienígena, ou o resultado de algum tipo de experiência, ou seja, um híbrido humano ou um híbrido alienígena, enquanto outros sugerem que ele veio de outra dimensão.


Homem Cabra



Este monstro é descrito como um animal híbrido, uma mistura horrível de ambas as características humanas e de cabra, como chifres e cascos de cabra. A criatura parece ser uma moderna releitura dos sátiros, criaturas antigas encontradas na mitologia grega. No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção mitológica. O primeiro relatório da criatura apareceu em 1957, quando testemunhas relataram ter visto um monstro peludo e com chifres nas áreas de Forestville e Upper Marlboro, no Condado de Prince George. A besta aparentemente decidiu ficar quieta até o verão de 1962, quando foi acusada de matar pelo menos catorze pessoas – doze crianças e dois adultos – que estavam, segundo teorias, caminhando muito perto de seu covil. Os sobreviventes, que, naturalmente, permanecem não-identificados, afirmaram que o Homem-cabra despedaçou violentamente suas vítimas com um machado, ao mesmo tempo em que emitiu sons medonhos.


Sigbin


O sigbin é uma criatura das Filipinas que sai à noite para sugar o sangue das vítimas. Dependendo da região e da lenda, diz-se que o sigbin lembra um bode sem chifres, um corvo ou algo vagamente parecido com o Chupacabra. O que é mais comum em todas as lendas é que sua cabeça está pendurada entre as suas pernas traseiras, que são muito mais curtas do que os membros posteriores. Ele anda para trás (sim!) com a cabeça abaixada entre as pernas. A criatura também tem a capacidade de se tornar invisível para outras criaturas, especialmente humanos. Tem orelhas muito grandes que podem bater palmas como um par de mãos, e uma cauda longa e flexível que pode ser usada como um chicote. Dizem que ele emite um cheiro horrível. As suas duas pernas longas, parecidas com a de gafanhoto, lhe permitem saltar grandes distâncias. A criatura anda por aí à noite em busca de crianças para devorar, mas sempre guarda o coração para fazer amuletos. A maioria das histórias e avistamentos são originários da região Cebu. No entanto, cientistas em Bornéu descobriram em 2005 um “gato-raposa carnívoro”, com as pernas dianteiras maiores, o que lhe dava um andar desajeitado e uma aparência física que se encaixa em muitas das descrições do sigbin (por exemplo, cauda longa, antebraços curtos, salta grandes distâncias, carnívoro), mas nenhuma evidência conclusiva foi encontrada.

Pope Lick



O Monstro Pope Lick aparece como um homem-bode, com um corpo grotescamente deformado. Tem pernas fortes cobertas de pêlo de cabra, um nariz aquilino e olhos grandes. Também tem chifres salientes na testa, curtos e afiados, aninhados no cabelo gorduroso que combina com a cor da pele nas pernas. Numerosas lendas urbanas existem sobre a origem da criatura, e sobre os métodos que emprega para reivindicar suas vítimas. Segundo alguns relatos, a criatura usa hipnose ou mimetismo de voz para atrair suas vítimas. Outras histórias afirmam que o monstro pula sobre os tetos de carros passando sob ele. No entanto, lendas mais diferentes contam que ele ataca suas vítimas com um machado coberto de sangue.


O demônio de Jersey



Popularmente, se diz que esta suposta criatura seria um demônio; e seu nome se deve pelo fato das primeiras informações sobre suas aparições remontarem à floresta de Pine Barrens, em Nova Jersey.
À criatura, se atribuem popularmente alguns raptos e desaparições humanas. As supostas testemunhas que informam encontros com esta criatura, afirmam que é uma criatura com cabeça de cavalo, erguida em duas patas, com uma altura de aproximadamente 1,80 metros, coberta de pelos, com asas parecidas com um morcego e com patas como cangurus. Devido às características que atribuem as supostas testemunhas, as pessoas que creem em sua existência afirmam que é um mamífero e que, segundo as descrições, é muito parecido a algumas criaturas mitológicas, como os minotauros.
Apesar das descrições variarem, existem alguns aspectos em comum, como seu longo pescoço, asas e patas. A criatura às vezes é vista como uma cabeça e cauda parecida como de um cavalo. São reputadas variações de altura de três pés a mais de sete pés. Vários avistamentos reportam que a criatura tem olhos vermelhos e brilhantes que podem paralisar um ser humano, e que emite um grito parecido com uma mulher, que é muito alto.


Eu iria falar sobre o Rake, mas é só procurar no MedoB, foi postado em dezembro do ano passado. Eu acho o mais fodão dos fodões. A RESPEITO DO RAKE: Talvez aquela sombra no canto do seu quarto não seja apenas uma sombra... Antes de você acender a luz, deveria pensar duas vezes: algumas vezes a verdade não deve ser revelada.
Bom espero que vocês tenham gostado e a gente se ve terça que vem! (se eu não morrer na estrada durante o carnaval hahaha)
Pra me seguir no twitter é só clicar AQUI. Canal do youtube AQUI.

29 comentários:

GGameslow disse...

o foda é ver algumas imagens dessas depois de ler algumas creepypastas as 3 e pouco da matina, vou ver melhor quando o sol nascer

lotus disse...

muito bom, gostei do post.

thiago195 disse...

gosto de post assim msm,fiquei com um pokin de medo (mentira,fiquei só olhando pros lados xD). sobre o do rake,ainda bem q n posto msm,pq eu vi o post,fiquei morrendo de medo quando eu fui dormir =/

Marta Macêdo disse...

Adoro!! *-* mas tb tenho medo. =x

Mas sério, eu estava lendo o post e sempre tendo a impressão de que tinha algo perto de mim... =O principalmente quando li sobre o sigbin, já que dia desses eu senti um cheiro ruim perto de mim aqui em casa (e não era eu, tinha acabado de tomar banho u.u)=x

Mas fiquem encucada com a história do Monstro da Ilha de Canvey, não deu p/ ver bem. E uma dúvida: aquilo é uma foto ou pintura? =)

Agora seu eu olhasse o trio maravilha (-not) "Homem Coruja", "Monstro de Flatwoods" e "Rake"... CREIDEUSPAITODOPODEROSOSANGUEDEJESUSTEMPODER!!! O.O desencarnava na hora... '-'

pierrot disse...

algumas criaturas ja tinham sido faladas no medo.
Old esse post né. mas tbm tem seu mérito por algumas criaturas que eu desconhecia.

Cutie Fairy Aya disse...

Mano. O Rake me deixou dormindo UMA SEMANA com a luz ligada. E eu não me importava com minha mãe me zuando. Quando eu deitava na cama, ficava toda encolhida e não abria os olhos pra NADA.

Octávio Menezes disse...

Olha,o RAKE(aff,agr sim fico sem dormir)eu fui dormir depois do post
e dai minha mãe,como sempre,foi beber agua,daí eu berrei(MESMO!):
CRENDEUSPAITODOPODEROSONAOMECOMAPORAMORDEDEUS!!!!!

Happy disse...

Já conhecia algumas dessas criaturas... Legalzin... Agora, se você quiser conferir um mega trailer do que pretende ser um dos melhores filmes do ano, não deixe de conferir a matéria que o Fire Rocket News fez! O filme se chama ABRAHAM LINCOLN: CAÇADOR DE VAMPIROS, e está sendo dirigido por Tim Burton, sendo que um dos atores principais é Johnny Deppy! Quem gosta da parceria da dupla não pode deixar de assistir esse trailer, está muito bom!

Juan disse...

O homem coruja me lembrou um bicho que vi no zoo. Era uma tal de harpy eagle. Era enorme! Mas não se parecia com uma coruja...
Acho que esqueci de ler o post do Rake. Vou ler agora. Não... mais tarde é melhor.

Netynho disse...

Rake é o Melhor..xD..

Xandz disse...

HAHA, gostei.. a história do Homem Coruja é meio parecido com o Thunderbird.
O Bunyip eu fiquei em dúvida, cada um diz uma coisa, não da pra saber como ele é :|
O MedoB já tem um post sobre o Goatman (Homem-Bode) bem grandinho feito pela Hika no ano passado, quem quiser ver só dar uma olhada na seção de Criptozoologia =]

jose rodrigo disse...

Ja conhecia quaese todos,mas o post foi bom.

Zetha disse...

Faltou o Slenderman!

TheBiel73 disse...

Zetha
procure no medo e achara o slender man!

e cara esse ultimo textinho de "a respeito do rake" me deu mais medo do que o texto todo, original! ashuashua

quem puder vai la no meu blog de games!
http://biel74-worldofvideogames.blogspot.com/

Ramon S° disse...

O legal do primeiro monstro é que parece que ele saiu até naquele desenho "Os Sábados Secretos". Curiosamente no mesmo lugar. Eles usaram o acontecimento em Mawnan para fazer o episódio. Dá uma olhada nas imagens ;)

~>http://images.wikia.com/secretsaturdays/images/f/fa/E_(16).jpg

~>http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090320214832/secretsaturdays/images/thumb/9/95/E_%2820%29.jpg/574px-E_%2820%29.jpg

Gustavo Mendes disse...

O monstro da ilha de Canvey = haters gonna hate

babi disse...

Monstro de Flatwoods pareçe uma mulherzinha, e humanos por favor parem de tentar procriar com animais e aliens olha as merdas que voces tao fazendo pqp

AllanC' disse...

Shiiiiiiiiiiiiiiiit ele falo do Rake...eu ja tinha eskecido dele T.T agr eu nun vo conseguir durmi d jeito algun...ligar a luz nen pensar.....

André disse...

Caro Fábio Ribeiro, a respeito do monstro de flatwoods, existem relatos de aparecimentos de ETs na península ibéria com a mesma descrição dele. Se não me falha a memória é descrito como "numa batina de padre com a cabeça coberta e um vidro redondo nos olhos"

J. Luca disse...

ótimo texto!

Roveré disse...

Hehehe... Muito bom o post! Eu achei o Rake extremamente tosco... Mas devo admitir que dormi uma semana de olhos abertos devido ao Slender Man e ao 'The Grifter', mesmo eu não tendo coragem de ter visto o vídeo ^^

Fabricio H.B.C disse...

Vi esse post ontem a noite e acabei sonhando com faunos :D

Sinistro disse...

Acredito que muitos casos dessas visões foram feitas por pessoas que possuem mediunidade e viram alguma criatura do plano espiritual por isso muitos não conseguem ver, no Discovery eles conseguiram pegar um ser que era o chupacabra, mutação genética?Farsa?Ninguém possui a verdade absoluta.

Renatinho disse...

muito bom mesmo o post.

não acredito muito nesses que possuim muita mistura animal, ai já é meio na cara que fake, tipo "Cabeça de cavalo, perna de canguru, asa de morcego", parece mais receita de bruxa daqueles desenhos da disney.

ja os do Homens cabras, os possiveis aliens, o de flatwoods, até da pra duvidar.

e Rake, OMG!! ele é foda, lembro de um ter comentado sobre um livro antigo, de navegação, que tem um trecho igualzinho o do post, mudando alguns detalhes, mas é em si a mesma coisa, aquilo lá sim me deu medo.

Cicinho disse...

Milhares de Jogos gratis para Celular

http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/

Henrique disse...

Ler isso agora de madrugada foi tenso!
principalmente aquele demoniozinho que exala mau cheiro, cara agora acho que tem alguns desses monstros aqui. O pior é que reparei que tudo isso aconteceu em tempos antigos, me veio uma teoria de que eles são experiencias dde laboratorio.

Úr Világegyetem Ljóttsorg disse...

O monstro de Flatwoods parece MUITO o chefe "Paranoia" da phase "Fors Yard" do Space Harrier II D=

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo
 

Postar um comentário

Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.