16 de fevereiro de 2012

Restaurante Heart Attack Grill



Sim o nome desse restaurante é "Ataque cardíaco" e seu lema é "Sabor pelo qual vale a pena morrer!"
O restaurente é dirigido por um nutricionista!

Seu principal hambúrguer de 4 andares tem 1kg de carne(900g de carne + 20 fatias de bacon) e 8 MIL CALORIAS! Quem consegue comer o maior sanduiche da casa é levado ao estacionamento numa cadeira de rodas.
Só pra comparação, o Big Tasty, maior sanduiche do McDonalds, tem "apenas" 843 calorias, já o BK Stacker Quádruplo do Burger King chega a 1018 calorias.

Pessoas acima de 160Kg podem comer lá de graça, e o restaurante afirma que recebe umas 30 pessoas dessas lá por dia sem nenhum problema.

O restaurante é temático, lá o cliente vira um paciente, recebe até um avental e é atendido por enfermeiras ultra sexys! Os pedidos viram prescrições médicas.

O dono do restaurante não é gordo, ele diz que come o menor sanduiche da casa umas 4 vezes por semana. Mesmo assim ele lançou um livro e incentiva uma dieta a seus clientes NADA saudável, vende até cigarros sem filtro no restaurante, tudo pra ser o mais insalubre possível. Eu falei que tudo é fritado em banha de porco pura?


Cardápio








[leiamais]


Propaganda da "dieta" do Hearth Attack Grill



Aqui outra propaganda



Um programa de tv mostrando o restaurante funcionando



Aqui tem uma seleção de posters e pinturas que eles fizeram a versão do restaurante



Apesar de tudo ser levado no humor e na brincadeira, essa semana um homem teve uma ataque cardíaco dentro do restaurante. E ele só tava comendo o sanduiche triplo que vem com 18 fatias de bacon e tem 6 MIL CALORIAS.

Ainda assim você comeria lá? Eles pensam em abrir uma franquia no Brasil!

Fonte: Globo


Comentário: Sendo o dono do restaurante um NUTRICIONISTA, e comparando o absurdo dos sanduiches dele com o do McDonalds, que todo mundo já sabe que faz muito mal, eu considero esse cara um Serial Killer que achou uma maneira diferente e "legalizada" de matar as pessoas!

Bons Pesadelos...

61 comentários:

Laura disse...

é ruim hein, não quero engordar :x

Douglas' disse...

Nossa achei que as garçonetes refletem exatamente o pessoal que vai comer lá , magros esbeltos e maravilhosos :D ... Tá agora falando sério , gostei do post de hoje , adoro essas coisas relacionadas a comida ( apesar de não ter conseguido ver o vídeo do post do cachorro quente até hoje @_@ ) ... Mas o post de ontem foi fantástico nossa , me deu tanto medo que virei a noite , aqueles monstros lendários não são brincadeira não =P ...

Mr. Yck disse...

Acho que comeria, sou seco como uma minhoca subnutrida, toda caloria extra é bem vinda.
*-*

Octávio Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Octávio Menezes disse...

se o McDonalds tivesse garçonetes assim e comida nao tao gordurosa eu iria lá só para dar uma "espiadinha"

Divine InfekT disse...

ja ouviram falar do hooters vcs q falam das garconetes ? rs... faltou falar em qual estado se localiza :/

@Colgatera disse...

medob tá virando 'isso é bizarro'

Netynho disse...

Continue Lendo... Tem Coragem ?
Concertesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..xD..

CassRM disse...

Algumas imagens me lembram Fallout :D

Juan disse...

Mais tarde eu vejo os vídeos. Sem tempo agora. Deve ser divertido comer num lugar onde a qualquer momento as pessoas da mesa ao lado podem cair mortas...
Ah! Ontem esbarrei no cabo de força do pc. Quando religuei a reunião já havia terminado. Nem pude me despedir :/.
Foi legal conversar com o barbudo pela twitcam. Respondeu todas as minhas perguntas. Já posso morrer em paz.

danilo matanza disse...

caralho por isso que os E.U.A a obesidade é problema de saúde pública!! oa caras comem pra caralho!

Happy disse...

Isso realmente deve ter dado medo em quem estava lendo (ou teria dado fome?), se fossem ainda hambúrguers monstruosos que resolvessem comer as pessoas, aí eu acharia assustador! Bem, seja como for, Green Day está lançando um novo álbum pessoal, com músicas inéditas, leia agora no Fire Rocket News!

bonartecaimã disse...

caraca, daria um episódio da 7a. temporada do supernatural, onde o crowley seria o dono do restaurante para fazer concorrencia com os hamburgers dos Leviathans...rs..

Franklin HC Teixeira disse...

eu sei que vou morrer sozinho mesmo... foda-se que venha o restaurante do ataque cardiaco... nossa que vontade de comer as garçonetes =x

Marta Macêdo disse...

Comeria lá sim, mas se tivesse garçons no nipe do Victor Pecoraro ou Malvino Salvador, aeee simmm... ME GUSTA mais! heheheheeh

Teria um ataque cardíaco sem nem comer nada. xD

4ngell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4ngell disse...

Nappa: Por favor! Diga logo as calorias desse hambúrguer !
Vegeta: Hã ! É mais de 8 mil !! *quebra copo*

que? disse...

Puta comentário viajado o de cima...

Leonardo disse...

Esses dias um cliente teve um ataque cardíaco de verdade:
http://br.noticias.yahoo.com/cliente-sofre-ataque-card%C3%ADaco-lanchonete-do-infarto-a-heart-attack-grill.html

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

Caramba... Deu a maior pena dessas garçonetes agora, bonitas e jovens como são tendo que servir alguns velhos e adolescentes gordos e mal humorados. Tudo isso com um sorriso no rosto. Pelo menos devem ser bem remuneradas...
PS: não tenho nada contra obesos, Eu mesmo sou gordo. Espero não ter sido ofensivo.

Germano B. Corrêa disse...

eu iria soh por causa das garçonetes XD. capaz mas eu iria come um hamburguer medio ou pequeno, preciso engordar XD

lilo disse...

eu iria lá comer.... outra coisa

Felipe de Medeiros Pacheco disse...

Serial killer? Mas que baboseira! Vai lá quem quer, ora essa.

Aizekyel Angelos disse...

Sou vegeteriano e acho isso o fim do mundo faz mal para as pessoas e para s animais e quando algum fala toca no assunto o outro se sente ofendido vai ver que é mesmo o fim do mundo.

Renan disse...

Só uma coisa: Americanos!

Kokomeri disse...

eu só queria ir pra lá só pelas mulheres, mas eu nunca comeria a comida de lá!

a maioria dos americanos são obesos!

TalitaSombra disse...

Ah, fala sério! Um serial killer legalizado? Hhaushuauhsuhahusauhsa. As pessoas comem lá porque querem, e não porque alguém as obriga. Quem tem compulsão alimentar come essas coisas feitas em casa, feitas na rua, do supermercado, etc.. E pessoas magras também devem ir lá comer, afinal todo mundo merece comer algo gostoso de vez em quando. =)

iasmine j. disse...

justamente pela pessoas irem porque querem ele é um serial killer legalizado,ces não perceberam isso não!
Eu sou outra que precisa ir lá pra engordar afinal nois aqui do brasil não é tão obeso(sem ofensas)igual ao pessoal dos estados unidos!!!!'

jose rodrigo disse...

Sou magrelo pra caramba,e olha que como bem pra caramba,não teria problema nenhum,num engordo nem que a vaca tussa.
Bahh mas que garçonetes boas da porra hein,será que se a a gente pedir,consegue uma cerveja de colo?
huahuahuahauhauaahauh

Guilherme Vieira disse...

Não como carne, mas as garçonetes eu comeria sem problema algum!
saduihdisauidshuidashiuhdsauihads

Halloween disse...

um serial killer?
ahahahahahah eu tive que rir dessa

Duff disse...

Eu preciso comer o Quadruple Bypass Burguer..........È incrível......
Tomara que não seja que nem no mcdonalds que nas fotos parece gigante,mas quando vc vai ver na real é mó pequeno.....

KoutzUra disse...

Na real, ele não é um matador. Os clientes dele que são suicidas. Tipo, TUDO na lanchonete diz que a pessoa vai MORRER.

Ana disse...

Ah, sou fresca. Eu larguei um Big Tasty no meio o dia que resolvi olhar o valor calórico daquilo, não dá coragem hehuheuheu minha família tem histórico de coração podre e colesterol alto, num to podendo com isso eca.

Lord disse...

que mulheres gostosas, gozei só de ver elas aqui

Lord disse...

cada dia que passa o medob está ficando cada vez pior

Juan disse...

*esperando o próximo post*

Yan disse...

O dono dessa franquia de ter ligação com a Al-Qaeda, só pode.

Mas mesmo assim deve ser muito bom o hambúrguer deles (pelo menos o double dá pra comer tranquilo).

Paulinha disse...

mto bom o post, queria experimentar umm! rsrs

Tosco disse...

Como a garçonete e o hamburguer!!!

gleeks club disse...

Esse restaurante o Axl Rose adora! kkkkkk

Huaun disse...

Um restaurante feito por um nutricionista pretensioso.


É, é os Estados Unidos

coordenado disse...

Já ñ postaram isso aki antes??
mas de toda forma interessante^^

eol disse...

com atentendes como essas , quem precisa de hamburguers ?

Junior disse...

Iria pra esse restaurante, só pra comer essas gostosas!

Aleee! disse...

1 vez por mes ate iria

BarlakCWB disse...

Belo post.

Só acho errado chamar o dono do restaurante de Serial Killer. Afinal, come ali quem quer (ou aguenta).

Não vejo nada de errado em oferecer a comida que a pessoa deseja comer. Se o cara tiver um ataque, bem, quem encarou as 6000 calorias do triple foi ele, não foi?

Uilian Wegner Klein disse...

mais terror e porno em ATECUBANOSEM2012.BLOGSPOT.COM

Jack disse...

LOL! taí um jeito de se morrer maravilhosamente bem.

Cicinho disse...

Milhares de Jogos gratis para Celular

http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/

gleeks club disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
serenavdw disse...

Depois falam mal do Mc Donald's,mas que bom que eu não como essas porcarias e sou vegan,então Deus me livre de comer essas coisas!

Angelo Arsani disse...

Se o cara morre pelo menos ele morre feliz com o sabor do bacon na boca, essa sim é uma das melhores formas de falecer.

Coisas Paranormais disse...

bfhgwhtr

Gabriel Lima disse...

Vou lá só pelas garçonetes.

E ser atendido por uma delas, com um lanche desses e um cigarro a tira gosto.... hm

Ainda bem que só posso sonhar mesmo :P

Podunk disse...

Sempre soube que sexo e violência vendia, agora aprendi que Caloria também vende bem =D

Adriana Campos disse...

Eu já ouvi falar deste restaurante; e digo o mesmo que você no comentário!
Um absurdo!!
Como podem deixar o cara fazer uma coisa dessas? E o povo, ainda por cima ignorante, vai lá comer gordura pura!!
O pior são aquelas garçonetes! Umas prostitutas, na minha opinião! E porcas, ainda... Devem se esfregar naqueles caras gordões e oleosos, servindo mais três quilos de bacon pra cada um... ¬¬'

Que nojo!!! Lamentável!
O dono deste lugar deveria ser detido e responder por homicídio DOLOSO, obviamente em reclusão!!

Este sim, é um verdadeiro PRATO MACABRO!!

Ótimo post!!

Jessica Luz disse...

Tomara que abram mesmo uma franquia por aqui.
Por que é uma pena não ter aqui no Brasil esses lugares com atendentes gostosas.
Meu sonho era trabalhar num Maid Café *o* oiheoiheoihehe

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo