24 de fevereiro de 2012

Mysteryquest - A Volta ao Horror em Amityville

Existe muita discussão se aconteceu ou não o famoso "Horror em Amityville". Sem dúvida é um dos casos de casa mal assombrada mais famosos do Mundo!

Com isso a equipe Mysteryquest do canal History Channel volta a casa em Amityville para investigar o local...










Bons Pesadelos...

31 comentários:

Pedro Fernando disse...

OMG

a morte e suas muintas faces disse...

Eu assisti todo aqui e é TENSO.

Roberto R. da Silva Júnior disse...

nuss... mt sinistro kkkkk

anonimo xd disse...

eu ja vi esse documentário antes muito bom ,sinistro também bem melhor assim que não tem parada pra comerciais

Rouga disse...

Ja assisti alguns filmes dos 18927381927389 filmes que tem essa série, muito tenso msm

Fernando Cesar disse...

Tudo isso e 45 minutos depois para eles não terem descoberto nada? Qualé, o assassino de Amityville era doido, só isso, não sei porque o caso chama tanta atenção. Outra coisa, demônios atravessando portais, tipo... WTF? Provavelmente demônios não precisam atravessar portais, eles podem andar livremente, poi são anjos caídos. Nem acredito que existem caçadores de fantasmas reais, só faltavam ser tipo os dos filmes! (ia ser mais legal se fossem)
BOMBA! Escritora de Harry Potter, J.K. Rowling, vai lançar um novo livro! Leia mais no Fire Rocket News!

Bivar disse...

Antes de mais nada, tem que desmitificar sobre o tal caso de Amityville. Muitos ao escutar esse nome se remetem a casa mal assombrada e etc. Nada disso. O que aconteceu em Amityville foi uma chacina e está longe de ser do que o povo fala a respeito.

Wacrock disse...

eh assisti tenso mas nem tanto
trabalharam dias lá e tiveram resultados inconclusivos kkkk
só penso uma coisa como se prova o q e sobrenatural??

Andrezza Lice disse...

Seguinte: Não vou conseguir assistir tudo!!! o.O
OMG! Sou mtoooo cagona! rsss

Amante de Lilith disse...

já tinha assistido no History...
gostei do post...

Fred Oliveira disse...

Happy, só uma correção, demônios não são anjos caídos, Lúcifer é. Demônios são demônios, e não tem nada a ver com anjos. Mas mesmo assim ainda podem andar livremente, exceto atravessar sal.

Sobre o filme, preferia que fosse sobre a casa em Amityville, essa outra casa não me interessa muito.

Netynho disse...

Deveria falar mais sobre a casa de Amityville..

Unknown disse...

Eu sou loucamente apaixonada pelo mistério de Amityville *0*

Ed Paschoal disse...

Demônios podem ou não ser anjos caídos, 1/3 dos anjos caíram do céu junto com Lúcifer, alguns destes resolveram seguir Lúcifer, outros não. Os que não seguiram se tornaram os "deuses" q conhecemos nas mitologias. Acredito q a maior parte dos demônios são fragmentos do espírito de Lúcifer. Sal não impede todos os demônios de atravessar, depende da sua origem e força, Fred Oliveira vc assiste muito supernatural, não acredite em tudo, há tanto verdades quanto mentiras controladas pela mídia lá.

Matheus Freitas disse...

Demônios da mitologia hebraico/cristã são anjos caídos.
Tem os filhos de Lilith que era a primeira mulher e foi se deitar com os anjos caídos, mas esses não são demônios, são os "gigantes".
Ou seja, anjos e demônios tem a mesma natureza, só mudam a "profissão".
Como disse Santo Agostinho: "Angelus officii nomen est, non naturae. Quaeris nomen huius naturae, spiritus est; quaeris officium, angelus est; quaeris officium, angelus est, ex eo quod est, spiritus est, ex eo quod agit, angelus - Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza. Se perguntares pela designação da natureza, é um espírito; se perguntares pelo encargo, é um anjo: é espírito por aquilo que é, é anjo por aquilo que faz". Por todo o seu ser, os anjos são servidores e mensageiros de Deus. Porque contemplam "constantemente a face de meu Pai que está nos céus" (Mt 18,10), são "poderosos executores de sua palavra, obedientes ao som de sua palavra"
Os demônios só não obedecem mais a palavra.
Enfim, depois disso tudo, excelente post! Adoro os filmes que se passam em Amityville, tinha um antigo que um cara comprava um relógio de lá, era mó daora.

K disse...

Nada contra mas, ao fim de tudo, acabou não dando em nada. O próprio caso com Amityville é muito difundido, há o livro contando a "lenda", o filme que faz disso algo ainda mais famoso e medonho, mas o assassino a principio disse ter feito a obra por ordem de vozes, desmentindo tudo em seguida... A energia da casa com certeza mudou depois disso, e obviamente há a possibilidade de algo ter ficado lá, mas, por que não foram no dito local para investigar? Infelizmente essas pesquisas raramente surtem algum efeito, mesmo que minimo. Ainda assim, bom post MedoB, mesmo pela falta de algo conclusivo, aquela pulguinha ainda fica atrás da orelha xD

jaime disse...

bom... acredito em atividades espirituais, mais não acredito que ela possa ser registrada por algum aparelho eletrônico.

Marta Macêdo disse...

Muitas são as especulações e é isso que torna tudo tão interessante e excitante... *-*

Não entrarei no mérito do que é anjo ou demônio, apenas que anjos seguem as ordens de Deus e demônios seguem a seus próprios preceitos e nada que venha deles é bom... não creio que sejam demônios, mas espíritos querendo o seu merecido descanso e que estão perdidos por aqui precisando de ajuda para finalmente liberta-se deste mundo. É... pode parecer um papo de charlatão, mas também pode ser algo bem sério...

E falando em sério, uma coisa que definitivamente eu não faria é descer tamanha 23h da noite a um porão onde corpos foram deixados anos atrás! sério véi... na boa... '-'

Assisti este vídeo quase 00:00 com a porta do quarto aberta para a sala, a luz acesa e só eu acordada. =x Fiquei tão impressionada com o vídeo que pareceu-me ver um vulto e sentir uma presença, mas a real é que foi só o medo mesmo. kkkkkkk Graças a Deus ainda não tive esse tipo de experiência nesta casa. =x

Divine InfekT disse...

medo :(

Ed Paschoal disse...

Matheus Freitas, "mitologia hebraico/cristã"?! Isso são religiões, não mitologias, como a grega, romana e a nórdica. Lilith se tornou um demônio e realmente teve filhos gigantes. Filhos de anjos caídos não são apenas gigantes, todo tipo de criatura sobrenatural (quimera, esfinge, centauro, ciclope, etc.) também são. Nem todo anjo caído é necessariamente um demônio, já que demônios são associados a Lúcifer.
Quanto ao documentário, achei legal, mas não gosto muito desse estilo "cassadores de fantasmas", eles forçam muito a barra, tipo em relação a atividade térmica da casa, há outras razões para o aquecimento de certos pontos que eles não falaram. Aquela foto também, do menino, já tinha viso outras fontes para ela, mas não se dá pra acreditar em tudo que está na Internet. Muito bom post, medob.

Guigoshi disse...

achei algo no video que não foi notado pelos cientistas..olhem as escadas no tempo 34:40...vão notar o mesmo que eu...tem coragem?
\o

MrW3LL disse...

Adoro a Historia e os Filmes sobre Amityville, Valeu Medo B!!

Keeviin '-' disse...

Velho, eu esperava mais do video .-. Essas coisas ai eu filmo aqui em casa mesmo, desde quando massas de calor precisam de energia para surgirem? Quem no mundo ainda não sabe que tijolo feito de barro armazena calor? Aff! Fora que o jornalista estava super certo pelo fenómeno no armazém porque o cara mesmo disse: "meses sem nunca acontecer nada e em um periodo de 6 horas acontecem dois fenómenos." e isso ja explica tudo porque só dois fenómenos em meses não é nada demais. Mais aquela foto do menino na escada PQP me da MUITO medo, medo A-LOT! Não ligo se for real ou não mas faz eu sentir uma coisa estranha sempre que olho para ela.

Matheus Freitas disse...

Edy Paschoal, a diferença entre mitologia e religião é muito subjetiva, Platão e Aristóteles usavam a palavra Mythós para se referir a lendas, relatos fabulosos.
Para todo aquele que não tem fé na biblía, ela não passa de mitologia.
BTW, eu sou cristão, a mitologia cristã é pra mim uma religião, ainda assim usei a palavra mitologia para tornar a informação imparcial.

segredious disse...

muito maneiro

Henrique saga disse...

Quando comecei a ver esse episódio pensei que ia ser de arrepiar mas na verdade foi muita conversa e pouca ação. Mas mesmo assim valeu a pena

Unknown disse...

Bem interessante, mas devia ter falado mais sobre a casa em Amityville

André disse...

Eu vi esse vídeo nos EUA em inglês eles cortaram muita coisa! Sacanagem :(

Bianca Fragoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Fragoso disse...

Adorei o post! Tenho muta vontade de conhecer o lugar e saber + sobre ele!

zizi9882 disse...

E interessante mas nao da pra acreditar.