Beatles Revolution 9

“Number 9… Number 9… Number 9… Number 9…”


Quem curte Beatles? Gosta da musica Revolution 9 do famoso Álbum Branco dos FAB 4? Haha! Não? Tem medinho?


The Beatles é uma banda queridinha por todos até hoje, alguns fãs se matam para pagar um valor bem digno em algum vinil deles, mas o que nenhum fã sabe, foi o que passou na cabeça dos Beatles quando essa musica foi criada, ela é uma mistura de tudo, choro de crianças, risadas de festa, gritaria, cantos antigos e fica repetindo sempre NUMBER 9 NUMBER 9!!!!!!!
A maioria dos fanáticos por Beatles tem pavor dessa musica e não escuta de forma alguma, e os mais medrosos nem comentam sobre!!

O fato é que “Revolution 9” se assemelha a tudo, menos a uma música, e tem pessoas que não tem coragem de ouvir pois como são vários sons misturados faz a pessoa viajar para varias coisas ao mesmo tempo, coisas que ninguém quer lembrar!!!

[leiamais]




Por fim, “Revolution 9” ainda possui diversas controvérsias, inclusive tomando parte no relato do Charles Manson, que dizia receber “inspirações divinas” vindas do Álbum Branco dos Beatles. Segundo o nosso serial killer, “Revolution 9” seria nada menos do que os sons que ouviríamos durante o apocalipse.

E para melhorar mais ainda tem ela ao contrario... Como se não bastasse ela assim tem pessoa que querrrrrrrr mesmo ver/sentir alguma coisa... Então é só aguardar...





Curiosidades:

- Embora não tivesse contribuído para a canção estando em Nova York, Paul McCartney tinha feito uma colagem semelhante 18 meses antes nas sessões de 5 de janeiro de 1967, durante as gravações de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band chamada Carnival of Light, com mais ou menos 14 minutos. A canção nunca foi lançada nem mesmo em bootlegs. Poucas pessoas ouviram essa canção e era para ter sido inclusa no projeto “The Beatles Anthology,” porém foi vetada por George Harrison. Em novembro de 2008, Paul declarou que ainda pretendia lançar a faixa.
Paul declarou: “Revolution 9 era algo similar ao que eu vinha fazendo há um tempo antes, mas só por diversão. Eu não achava aquilo bom o bastante para lançar, mas John sempre me encorajou.”

- No episódio "Homer's Barbershop Quartet", da 5° temporada da série americana Os Simpsons, contêm uma paródia da canção quando uma voz repete “number 8” e o som de Barney arrotando. No episódio, Barney faz parte de um quarteto musical e quando ele começa a namorar uma garota nomeada “artista conceitual japonesa” faz com que Barney queira criar novos estilos musicais, numa paródia sobre a influência que Yoko exerceu sobre Lennon.

E você gosta do Number 9 Number 9 Number 9... (?)


Dica do leitor @Aurrai post escrito pela @FelineSade
Bons Pesadelos...