28 de abril de 2012

Criatura das sombras

Criaturas invisíveis existem? Teriam pessoas que a gente não consegue ver por ai? Vivos? Fantasmas?
Pense bem antes de responder não... Não pense, veja








Já já o e-farsas vai falar que é falso
Bons Pesadelos...

59 comentários:

Lucas disse...

Fiquei com medo de aparecer um Screamer no video husahsau... Mas enfim esse foi bem feito e tals seja ele fake ou não...

Cell Filho disse...

Se nao tivesse esse inicio e fim feat a bruxa de blair dava ate pra ficar na duvida se eh fake ou nao.

Gisele disse...

Se for fake, é um bom fake.
Só achei meio clichê o final, com eles correndo, a câmera tremendo um monte e derrubam a câmera e ela fica perdida por lá mesmo.

Pedro Fernando disse...

Se fosse eu, no começo quando visse um minimo de sombra ja estaria correndo feito louco, eles são até bem calmos. kkkkk
MEDOOOO

WwE disse...

Ta com cara de viral pra algum filme em? mas se realmente for um viral vai ficar muito ''A Bruxa de Blair''.

Rider The Great disse...

Cara isso dai é fake , olha o final como uma câmera iria fazer a quele efeito , logo uma câmera moderna é quase impossível aquele efeito no fim da câmera tipo subindo as imagens foi feito em um programa de edição de vídeo , ou seja todo o vídeo é falso '-' e as "coisas" que aparece no vídeo da na cara que é falso não é atoa que eles aparecem rapidamente para ninguém perceber algumas falhas.

iasmine j. disse...

Concordo com o Pedro Fernando.
EU JÁ TERIA PICADO A MULA!!

NuclearJohn disse...

Muito fake,tem partes da cena que se percebe a cena toda se deturpar por causada da má qualidade do video,mas a Criatura continua lá com uma qualidade superior,se destacando da imagem verdadeira,mas foi muito bem feito legal para passar o tempo.

M. Fσит disse...

Fake na cara, mas bem feito, curti :D me lembra aqueles curtas que o Medo posta de vez em quando, só que mais Bruxa de Blair

Lost in the Big City disse...

Tbm acho q é viral pra algum filme...
Por falar nisso, e akeles "barulhos estranhos pelo mundo"? Tbm achei q fosse viral, mas parece q nao deu nada,no fim das contas.

Lost in the Big City disse...

Hm.....andei pesquisando. Não pode ser viral, pq o video foi postado 3 anos atrás. E qto ao q o Rider The Great disse sobre o efeito final e as cameras modernas nao fazerem isso, a camera é de 1957. Ainda eram akelas fitas, tipo negativo.
Aki achei um outro video com fotos dos shadow people. http://www.youtube.com/watch?v=4eQh9WG_Czk

Só achei interessante o video pela descrição:
"Pessoas de Sombra, também conhecidos como seres de sombra, sombra, homens, ou criaturas de sombra, não são fantasmas. Eles são seres sobrenaturais que nunca foram seres humanos ou qualquer outra vida. Eles não usam roupas ou têm características faciais. Pessoas sombra nunca tentam se mostrar, você pode vê-los fora do canto de seu olho e eles desaparecem em uma parede ou outra coisa antes de identificá-los."

Hello . disse...

Eu acredito ,. ! ' Primeeiro , eu JÁ vi '-'

sofia_ofnightwish disse...

Elly Keeeeeeeeeedwaaaaaaaaaaaaaard, finalmente apareceu, gata. :3
Legal '-'
Não dá pra saber se é vdd, mas é mto legal, mto mesmo, legal demais '-'

Alexandre disse...

Achei um tanto forçado... principalmente os sons.

Feliperia disse...

Camera de 1957!? Fala serio. Eu gostei do video, mas eh evidentemente fake. Como foi dito o "vulto" tem qualidade superior. Só se os fantasmas sempre foram HD dae pode ser, :)

Paloma disse...

Fake, fake... sem duvidas.

manuela disse...

Santa mãe de deus é o predador!

Cyber trex disse...

"e o predador" UHAUHAUHAUHAHU rachei

Nando Paiva disse...

Fake ou não, é um video muito interessante... só achei os sons um pouco estranhos

Edward Kadnus disse...

já tinha visto esse vídeo antes em algum blog qual eu não lembro o nome hehe
e sobre o Shadow people também,e o vídeo é de 1997 como diz no próprio vídeo,me pareceu fake pelo jeito que as "criaturas" se moviam parecem aquelas edições antigas em 3d
mais enfim o post foi bom
o medo b poderia postar sobre as criaturas sombras as que aparecem quando vc esta dormindo ou em um quarto escuro e olha para o lado e ve de relance uma sombra ou uma forma humanoide,tem muitos relatos disso na net ate um site,mais acho que algum blog do genero terror ja postou isso

Manji00 disse...

OH! Stealth Camouflage, Gray Fox é Você? :O
HASUHAUSHAUSHAU

Marta Macêdo disse...

Epic Camuflagem!! =D

uheuheuheuheuehu mas quem em sã consciência iria ficar esperando essa coisa chegar perto p/ correr? '-'

Não acho também que seja verdadeiro, mas achei legal! hehehe

eniodefarias disse...

talvez não seja sobrenatural e sim alienígena, tipo a camuflagem do predador.

Sander disse...

PUTZ, tirou esse video do fundo do baú, eu uso a internet a uns 8 ou 9 anos, quando comecei, o legal dela era ver coisas de ets e fantasmas, e esse video foi um dos primeiros que eu vi!

Ruan C. Marques disse...

Yautja.

Kaos disse...

super fake
mas bem maneiro
curti o post!

Edson Junior Sarmento disse...

Tenho uma imagem de uma foto com a minha namorada em que aparece uma imagem como se fosse um fastama de uma mulher. Como faço pra enviar pro autor do medo B?

Marc MarcBerg disse...

Aff, o final cagou o video todinho, aqueles imagens rolando nas verticais tentando simular uma falha de sinal e estas coisas cagaram legal, obvio que daqui a pouco o E-Farsas irá falar que o video é falso, afinal os caras são de FATO fodões no que se diz descobrir farsas no mundo "oculto" digamos assim

Cerejღ (cα) disse...

Não que eu acredite nesse vídeo mas acho que o ceticismo absoluto é apenas medo. É preciso coragem para se duvidar e esforço para se pensar de verdade e questionar.

Eu já tava querendo parar o vídeo! Mas não deu medo e continuei.

O que achei creepy é que ele olha para o cameraman. Créeéééééduuuu....

(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ............ _./

camila disse...

seu fosse eu ja teria corrido dali no inicio, nao iria fik olhando..

Cláudia Filipa disse...

PREDADOR, É VOCÊ?????

Gabriel Eucliff disse...

Não creio q seja fake, ou melhor, quero que não seja fake

Ricardo D disse...

Bem levinho, não dá medo não.
Mas eu gostei.

Michelle disse...

Sabia!!!! Prova definitiva que o Predador está entre nós...lascou td de vez. hehehehe

rayzhen disse...

Não é um ser invisivel,já há varios documentarios sobre essa criatura,ele é conhecido como Predador,nome cientifico Predatorius mallignus,é de uma raça alienigena,como o ser humano é também um polífagos.Tem por hobby a caça humana,primeiro avistamento relatado foi em 1987 em uma floresta da guatemala na america central,Major Dutch foi um dos poucos sobrevivente dessa terrivel criatura.Já teve avistamentos tbm na antartida e 2 vezes na america do norte,uma desses avistamentos teve uma tentativa de captura frustada.

nobrainjr disse...

bem feito,mas eh FAKE

Jhow disse...

F*DEU!! PREDADOR!!! CORRAM PARA AS COLINAS!! huauhahua...

Cristiane disse...

kkk gente até fiquei arrepiada AKAKkaAkA QUE MEDOOOOOOOOOOO

Adriane Suki disse...

o e-farsas fala cada coisa otária, mas não sei se posso acreditar nesse vídeo, no final a imagem deferia ficar normal e não parecer em preto e branco e ser cortada.

Amy disse...

Nem consegui ver a porra loka direito --'

Hellen disse...

Ai gente, pelo amor né...Mais falso que nota de três reais!

sagarednose disse...

MOTHER OF GOD!!!

Noir Line disse...

COMO QUE O VIDEO TA NA INTERNET SE A CAMERA CAIO NO MATO E QUEBROU?

Guard-Kun disse...

e-farsas Reprove thiis vídeo kkkkkkkkkk

Letícia disse...

Eu ja tinha corrido à MUITO tempo, vish ^^

pedro disse...

fake

carlos alberto alves de oliveira disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003822726995

Porch Monkey disse...

q porra é essa? claro q é fake. kkkkk
mas a bruxa de blair devia ter terminado assim.

Danilo Didho disse...

Q sinistro este vídeo. Assustador!!!!

Anggelos disse...

Se parar o video na hora que aparece o bixo, você vai ver que se parece com um lagartão.

Frank Lucas disse...

Muito show seu site o dono esta de parabéns se quiser pode colocar o link dele no meu site:

 Tatuagens masculinas 
Tatuagens de dragões 
Tatuagens nas pernas  
Tatuagens tribal  
Tatuagens de carpa  
Tatuagens de fênix  
Tatuagens de tigre  
Tatuagens de águia  
.

Fabiano Santana disse...

¬¬ esse efeito é possível fazer no sony viegas. FAKE

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo
 

Anaia_menina10 disse...

Deu mediiinn ๏_๏

Violet demise disse...

véi na boa... esse vídeo é obviamente fake! dá pra ver nitidamente! ainda mais uma montagem tosca dessas! e o pior é que teve gente que acredito que o vídeo fosse real! meu deuzu...

F S.T disse...

Hmm... eu acredito em espíritos porque faço projeção astral e sei que eles existem, óbvio que minhas experiências não prova que espíritos e outros seres existem, mas eu pessoalmente acredito, esse vídeo parece ser real mas eu ainda tenho dúvidas pois podem fazer muitos efeitos com photoshop, um expert consegue fazer esse efeito vcs sabem né? mas eu queria dizer para as pessoas não acreditarem tbm em céticos, o site e-farsa é composto por pessoas céticas e mesmo se um vídeo paranormal for verdadeiro eles vão deixar sem explicações, então não acredite em qualquer coisa...

Michelle disse...

F.S.T

Vc não sabe mto bem o que é uma pessoa cética, né?

Uma pessoa cética não acredita em qualquer coisa...isso contraria o que ela é. Quem acredita em qualquer coisa é o crente.

Uma pessoa cética é aquela que questiona constantemente a veracidade de qualquer alegação; é aquela que procura evidências e/ou argumentos que provem ou invalidem essa alegação.

Citando como exemplo a projeção astral que vc falou em seu comentário. Um cético não irá acreditar logo de cara em projeção astral. Ele irá procurar por evidências que a corroborem ou a invalidem...ou que no mínimo causem dúvida razoável. A projeção astral pode ser explicada racionalmente como sendo causada por um distúrbio do sono chamado paralisia do sono - onde algumas pessoas tem a sensação de saírem do corpo (isso já aconteceu comigo qdo criança e foi por causa da paralisia do sono) ou por causa de uma dissociação causada por epilepsia, uso de drogas alucinógenas ou algum distúrbio psicológico.

Um cético pode considerar a possibilidade de que projeção astral seja realmente o espírito saindo do corpo, mas como não se tem evidências que corroborem ou invalidem essa afirmação, então ele acredita nas explicações racionais mencionadas acima pq há evidências que ligam esse fenômeno à distúrbios do sono, epilepsia, etc. Entendeu?

Agora - qdo não se acha explicação racional para um fenômeno supostamente sobrenatural ou paranormal - o cético prefere mil vezes admitir que não sabe qual a explicação para este fenômeno do que apelar para a ignorância, afirmando automaticamente de que se trata de um fenômeno sobrenatural ou paranormal sem ter evidências que provam ou invalidam essa afirmação.

PS: não estou falando que vc sofre de paralisia do sono, que usa drogas alucinógenas, que tem epilepsia ou um distúrbio mental, ok?

Fernandinho D. disse...

Concordo com a menina láaaaaaa em cima.
Como conseguem a filmegem se a camera caiu no mato. Quem achou?
Porque não se manifestou tipo...

- Achei uma camera no meio do mato porque eu fui cagar, e encontrei esse video estranho!

Pelo menos isso. Mais nem isso tem. Acreditar como numas parada dessa ai. A gente tem a mente fértil, mais nao somos Burros né. Me polpe vééei!

Roger Coxa disse...

Como fake????
Está na cara ele encontrou o Predador.
Se filmasse um pouco mais pegaria a chegada do schwarzenegger. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU