25 de abril de 2012

Marilyn Manson no Golden Gods

Marilyn Manson está voltando com tudo. Todo mundo aqui sabe que gosto dele né?
Esse post é meio off topic, mas resolvi postar pq acredito que muitos vão gostar.

Manson se apresentou no Golden Gods, seria uma apresentação normal se não fosse as participações especiais da Taylor Momsen e do JOHNNY DEPP!!









Setlist:
- The Dope Show
- No Reflection
- Sweet Dreams (Are Made of This)
- The Beautiful People


Esse post valeu? Não? Comenta.
Bons Pesadelos...

37 comentários:

Guilherme disse...

First. Sem sono na madruga agr vou ler

Guilherme disse...

First. Sem sono na madruga agr vou ler

Douglas B. disse...

Sério, que post inutil. Deleta essa merda. Faça jus ao nome do blog.

KCTNO6 disse...

Kra na boa, parem de idolatra esse deficiente que chupa o proprio penis, é um baita playboy que seu maior problema era um deficte de carencia paterna, ae nao sabia como chamar a atenção e ta ae deu no q deu, viro essa coisa ae q nao se pode chamar de ser humano, sem falar que suas musicas incitam a violencia e a criação de mais deficientes como ele.

Beatriz disse...

td post sobre o Marilyn é válido *--*

Anônimo disse...

Hum...
Já que é off topic eu deixo uma sugestão que não tem nada a ver com o post: Faça um post sobre o game The Path!

Ricardo William disse...

Geralmente elogio, mas o Marilyn? Não vale nem acertar seu nome. Ele é justamente o que apresenta, nada além de propaganda e ceninhas de celebridade. Musica nunca foi o seu forte. mas se achar alguam coisa interessante sobre ele coloca ae..acho que não.
Caras que são medonhos mesmo fazem suas tretas escondidos e só são descobertos quando morrem (Tipo Crowley). no caso do Marilyn é só fachada.

Ricardo William disse...

Falando nisso, sou muito fã de hard Rock e Metal. Adoro Nin, Slipknot e Queens of the stone age.

AlanRec disse...

Porra, concordo com o Douglas, faz posts q faz o nome do blog valer a pena!! creepypastas, videos de assombrações, tudo incluso terror, agora, faz esses posts d merda? eu tou aki pra ver terror, kd akele tempo q eu nem conseguia dormir direito por causa das histórias?

Duh disse...

Achei muito loko o Depp tocando com o Manson =D

Mas poxa, é uma pena ele ter perdido a voz desse jeito, num é mais o mesmo de antes né

Ps: Para quem fala de parar de idolatrar e mimimi's ... na boa.. para de ouvir michel teló e esssas coisas =)

Guto disse...

medo, eu sou um dos que defende alguns tópicos diferentes, que a maioria critica (como o terror sendo usado com humor), mas também sinto que deveria me expressar, até por achar que é uma crítica construtiva

deve ser rotina pra mt gente, como é pra mim, chegar no trampo, abrir o e-mail, uns sites de notícias e por fim, o medob, pra ver qual o post do dia

por essa razão que qdo foge muito ao tema, como pra mim fugiu, é meio decepcionante.. nada que vá parar de fazer a gente visitar, claro.. mas acho que agradaria mais o povão se rolasse uns posts que ficassem mais dentro do tema

abs

KCTNO6 disse...

É duh esse seu comentário mostra o quão alienada esta sua mente, para achar q as coisas se dividem entre merlin mason e michel teló. Posso te dar varios exemplos de musicos e bandas q escuto que estao ae a mais de 30 anos e fazem susseso extrondoso pelo simples fato de musicos de verdade e ter talento para a coisa. Ao contrario do seu merlin mason que é um pohaa loka que quer fazer sucesso chupando o proprio penis, tanto q ele nem é tao velho assim e ninguem mais lembrava dele. Isso se chama musico de modinha, qnd passa a moda acaba o sucesso dele, como foi com varios musicos assim,Ex calipso, restart e varios outros. Mas como hj to de bom humor vou te dar dicas de bandas(musicos de verdade) que vc nao vai se arrepender de ouvir. Mettalica, Iron maiden, Deep purple, ac-dc, Led zepplin e por ae vai.

leoned disse...

velho, na boa, vo dar una dica, para de fazer a porra de posts sobre cantores ou musicas por dificilmente atinge todos os leitores, e na minha opinião qq tem a ver com o blog essa merda de noticia

Unknown disse...

Cara, o Marilyn Manson é um puta dum artista. Não sou fãzaço, mas o cara tem músicas legais, faz poesias bacanas e pinta quadros maneirosos. O visual dele "assusta", e é proposital, pq enche de 'haters' e a fama dele sobe. Ae inventam um monte de m*rda (tipo chupar o próprio pênis, ser satanista, tudo desmentido), e mais fama pro cara. Na boa, não gosta do cara, não fale dele. É tipo os manolos que odeiam o Bieber, quanto mais cê fala dele (seja bem ou mal), mas fama ele tem. Então, assim, se não gosta do cara, se acha que ele é só 'imagem', não fale dele. Agora, falando desse post, acho válido sim, já que o blog é teu e tu faz o que quer com ele.

Unknown disse...

E Black Joker, puta merda cara. Vai pesquisar antes de falar m*rda dos outros. E porra, usar exemplo de bandas de metal\rock consagradas e antigas é sacanagem, cê tá comparando coisas de outro nível. E Iron Maiden? Velho, na boa, Iron é clássico, respeito os caras e tudo, mas, mano, músico de verdade? A qualidade musical deles é péssima (das músicas mais antigas, que fizeram eles fazerem sucesso), mas inovadora, pra época. De certo modo, o Mason tem mais técnica e qualidade que o Iron, só que voltada pra um objetivo diferente. Enfim, gosto é gosto, aquela história do cu ainda vale, então f*da-se, cada um faz o que quer.

Walner disse...

O blog é do JM, então ele posta o que quiser... Ninguém tem que ficar de mimimi só porque não gostou...

Walner disse...

Manson tem mais técnica e qualidade que o Iron? Aham Cláudia, senta lá.

Cutie Fairy Aya disse...

*---------------------------------*

Super ameeeeei! PERFEITA ESSA COMBINAÇÃO, TAQUEPAREO. *w*

Gabriel disse...

Cara, o Marilyn Manson é um puta dum artista. Não sou fãzaço, mas o cara tem músicas legais, faz poesias bacanas e pinta quadros maneirosos. O visual dele "assusta", e é proposital, pq enche de 'haters' e a fama dele sobe. Ae inventam um monte de m*rda (tipo chupar o próprio pênis, ser satanista, tudo desmentido), e mais fama pro cara. Na boa, não gosta do cara, não fale dele. É tipo os manolos que odeiam o Bieber, quanto mais cê fala dele (seja bem ou mal), mas fama ele tem. Então, assim, se não gosta do cara, se acha que ele é só 'imagem', não fale dele. Agora, falando desse post, acho válido sim, já que o blog é teu e tu faz o que quer com ele. [2] resposta perfeita.

Moony disse...

Eu teria infartado aí. amo johnny depp, amo a taylor momsen (voz lindaaa *-*) e adoro marilyn manson. enfim, omg xD

KCTNO6 disse...

Sim Walner, até a lady gaga tem mais tecnica que Iron!(ironia).
E acho q todos tem direito de dar suas opiniões, para ajudar o medo b, se nao fosse assim ele nao pediria para comentar no final de cada post.
E respondendo ao nosso amigo unknown(desconhecido)ele nunca negou se masturbar com a boca, se vc procura um pouco na net verá q nao só ele faz isso. Concordo q provavelmente ele faz isso e muitas outras idiotices para chamar atenção(audiencia), o problema é q com isso ele pode inflenciar crianças e adolecentes de má formação intelectual, e nao acho isso certo. Nao sei de onde vc vem mas da onde eu sou chupar o proprio penis nao é uma coisa boa de e fazer.

OzzMosis disse...

Idai se o cara é comercial ? Ele ta ganhando o dinheiro dele, oras. De certo que ele não vale pn pra cena underground, mas há quem goste de suas músicas. Esse é o jeito dele n se pode fazer nada. Ouço megadeth, metallica, anvil, korzus, ac/dc, exodus, mto thrash e heavy, mas nada que me impossibilite de ouvir marilyn manson, respeito o trabalho dele, se comercio fosse sua intenção ele ja teria decaido, como essas bandinhas que surgem e não passam de dois anos.
E mais uma coisa, não compare marilyn manson com o heavy metal 80's, são estilos musicais totalmente diferentes, seja no jeito de vestir, cantar, compor ou no espaço de tempo !

Bunny Rina disse...

Amor pelo Johnny Deep cresceu 100% agora

Docktor freak disse...

HUAHUAHUHUAHUA galera otaria que fica xingando tudo ae só pq ele postou isso , bom o blog é do cara ele posta o que quer! . Bom eu nem curto muito manson ( não , eu não curto mesmo!) mais tem Johnny depp então ficou muito foda!

Douglas B. disse...

Vai querer dar o rabo pro 'deep' agora? Cada paga pau que me aparece pqp

Roveré disse...

Não curti... Prefiro que você poste coisas que atingem todos os leitores, por mais fraco que seja o post, se ele tem como incentivo assustar, então está valendo.

Roveré disse...

Não curti... Prefiro que você poste coisas que atingem todos os leitores, por mais fraco que seja o post, se ele tem como incentivo assustar, então está valendo.

@anifadel disse...

Depp é sempre válido, e o Manson é assustador o suficiente pra esse blog =)

Unknown disse...

E essa gente que se acha crítico musical? Risos. Gosto é algo pessoal, se quiser conectar seu fone de ouvido em merda de cachorro conecta, ninguém tem que achar nada. Marilyn Manson é bom, ruim, foda? Cada um acha uma coisa, e tudo bem expressar sua opinião, desde que ela não seja uma opinião de bosta formada em achismo e "ui eu escuto X banda, então EU SEI o que é bom" na boa vcs acham que o Medo postar isso é idiota? Idiota são vcs que se acham grande merda defendendo/criticando vida de gente que não da uma foda por vcs.
E o blog é DELE, ele tem que fazer o blog PRA ELE, vcs gostarem ou não é facultativo então se ele acha que tem a ver com o blog, _tem_ a ver com o blog, se não ele não postava, dã.
----------------
E Medo na boa, eu acho que você tinha que desativar esses comentários viu, to ficando com muita vergonha alheia desses seus seguidores.

Douglas B. disse...

Então me diz o sabe-tudo: se o medo quissese colocar os gostos dele, por que ele não cria um blog 'blog pessoal do medo'? Por que assim ele evitaria de pegar os seus leitores com esses gostos de merda. Simples, o dona da moral.

Mardy Bum disse...

SIMPLES: Não querem ouvir a música? NÃO OUÇAM! Não acham o post bom? LEIAM O SEGUINTE! Deixem de reclamar bando de babacas, aposto que iriam gostar se o MEDO ficasse puto logo e excluisse o blog, já que os bonitinhos nunca estão satisfeitos, não é verdade? O MANSON é assim justamente pra surgir todo tipo de hater... Sabe o que hater faz? DÁ AUDIÊNCIA e a FAMA dele sobe. Sugiro a vocês que pesquisem bastante antes de reclamar, porque é preciso certo conhecimento que vocês não tem. (Virão, por exemplo, que ele nunca arrancou uma costela, e logicamente não chupa o próprio pau. Ele tem quem faça isso pra ele.) Manson é um puta poeta, e as letras dele realmente não são pra qualquer um que não tenha uma compreensão profunda.(Certo, ele teve problemas na infância e adolescência que refletem em algumas músicas) Se ele foi modinha um dia, beleza. Mas veja que ele ainda tem fãs, e esses são de verdade, é o que vale. (Comparar Manson com Iron é uma baita estupidez porque realmente são bastante diferentes) E pra terminar... Conheço pessoas que são maravilhosas hoje em dia, e as musicas do Manson ajudaram-os a formar suas personalidades. Porém existe aquela velha história: Gosto é que nem c*... E ainda outra: Se não gosta, tente respeitar. Quem leu até aqui, obrigada pela atenção.

Divine InfekT disse...

pqp nao acredito que ainda tem debil mental que realmente acha que ele fez self fellatio ("chupar o proprio penis) cara se vc tem duvida quanto ao talento dele sugiro que assista bowling for columbine .... e veja a opiniao dele.

de qq forma muito bom post medo.

Divine InfekT disse...

e eu tbm concordo acho que vc devia desativar os comentarios JM.....

Lili Willis disse...

ADOREI!!*-*

Meul o cara naum chupa o próprio pênis ele mesmo disse!!parem de ser manés...

Depois a momsen tah mto bem!!!e parece q o Depp e ele estavam se divertindo!!^^

Coisa amarga disse...

eu curti( e ainda curto) as musicas do marilyn manson desde criança e nem por isso coloco meu pênis na minha boca ^^ as musicas que eu ouvi me educaram de certa forma. E o post foi OFF TOPIC então não gostou não comente e se comentar seja educado e faça criticas construtivas, se bem que eu acho que o blog vai muito bem e não precisa tanto assim de criticas construtivas.

Hades disse...

Achei extremamente FODA o Johnny Depp participando do show do Marilyn.

kreka disse...

Merilyn manson é lindo de mais ><