2 de abril de 2012

Padre Quevedo - Entrevista completa no programa do Jô

Padre Quevedo é um Padre espanhol radicado no Brasil desde a década de 50.
Professor universitário de parapsicologia na UNISAL e no Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP), é formado na Faculdade de Comillas, na Espanha, doutor em Teologia formado na Faculdade de Nossa Senhora de Assunção, em São Paulo.

Quevedo defende a base cientifica dos fenômenos paranormais, por isso sofre preconceito nas áreas da igreja e dos parapsicólogos. Apesar da luta para desmascarar charlatães pelo Brasil, o Padre Quevedo acredita e tem explicações para milagres e fenômenos paranormais reais!

Ficou famoso por em programas como "Superpop" e "Programa do Ratinho", apesar da falta de credibilidade dos programas é muito interessante escutar o que ele fala.

Tem aqui a entrevista completa que ele deu essa semana no Programa do Jô, que é teoricamente um programa mais sério. Apesar do Jô fazer piadinhas o tempo todo, eu sempre gosto das entrevistas do Padre Quevedo e acho ele um excelente pesquisador e defensor do Sobrenatural!


[leiamais]

PS: Assistam antes que o YouTube tire do ar...









Bonus: Padre QueMEDO a pedido da leitora Isaah Tiemi :3 (Realmente é bom :D)




Bons Pesadelos...

23 comentários:

André Luna disse...

ôpa, ótimo post.
já estou vendo aqui.

Victor disse...

muito bom o post !!

Isaah Tiemi :3 disse...

Coloca como bonus o Padre Quemedo do Hermes e Renato! HUUHAHUAUHUHA

JM disse...

Pedido ATENDIDO!

Isaah Tiemi :3 disse...

aaaaa obrigada! *o*

Cesar !! disse...

Padre Quevedo é POLÊMICO !!

Stunk'- || Blog Slipknot disse...

meu céu é um show de metal...fikdik

Xandz disse...

Esto no ecziste !

Acácio disse...

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Naomi disse...

Achei esse artigo na TERRA
e mostra uma foto que um fotografo conseguiu tirar de um fantasma...
Com a aparecencia de um homen entre 2 camas olha o link : http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI3793809-EI8142,00-Fotografo+que+registrou+fantasma+evita+falar+em+fe.html

Iná disse...

Padre Quemedo clássico hahahaha

Master Leodin disse...

Não gosto dele.
Ele é um hipócrita de 1ra linha.

Juan disse...

Hum...
Ele é estranho...
Quando puder assisto os videos. è legal ter um post sobre ele aqui.

Andressa Albano disse...

Não gosto dele também.. '-'

Arlequim disse...

ele vai contra muitas das minhas crenças! pra começar por ser cristtão (kkk) mas sempre bom ouvir sobre o oculto não acham? o unico problema é as piadinhas sem graça do Jô Soares --' mas isso eh parte da Globo, tipo Faustão, sabe... aff... isso atrapalha e irrita muito... mas no demais, SUPER POST!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

O PADRE QUEVEDO É CONHECIDO PELA MÍDIA DESDE OS ANOS 90, ELE IA COM FREQUENCIA NO DOMINGO LEGAL, COM O GUGU NESTA ÉPOCA, E FALAVA DE VÍDEOS ONDE APARECIAM VULTOS, EU ADORAVA! LEMBRO ATÉ HJ DE UM VÍDEO Q O GUGU MOSTROU VÁRIAS VEZES DE UM VULTO Q APARECIA ANDANDO ENTRE AS PESSOAS EM UMA MISSA DE SÉTIMO DIA, Q CURIOSAMENTE, ELE LEMBRAVA MUITO O FALECIDO! LEMBRO Q ESTE VÍDEO ME ARREPIAVA!!!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ACHO UM POUCO COMPLICADO ENTENDER AS EXPLICAÇÕES DELE, MAS GOSTO, AFINAL ELE É O ÚNICO PARAPSICÓLOGO Q TEM ESPAÇO NA TV DE VEZ EM QUANDO.

Derychaaves disse...

legal, hermes e renato acabou depois q foram pra record, saudades do massacration :(

Marta Macêdo disse...

Pra quem tá com saudades do Massacration, hj estreia na MTV o "Rocka Rolla" as 22:45, apresentado pelo deus do metal DETONATOR! ehuehuehuehehuehuehuehuheuheuheuhue

Mas eu ri demais do vídeo do H&R... Seu Fêlho da P$#@!!!!! hahauhauhuauahhuahuahuahuahua

Mas no sério... Padre Quevedo, sou tua fã. =P sempre trollando a teoria fantasmagórica dos outros. xD

Zaupa Junior disse...

Padre Quevedo também ja teve um quadro no Fantástico onde ele desvendava casos sobrenaturais. Esse video do Hermes e Renato foi inspirado por um destes quadros, quando ele entrevistou um homem que supostamente encarnava o demonio. Eu me lembro porque assisti quando passou. O engraçado que a versão do Hermes e Renato não foge muito da original.. foi muito engraçado.

Jonathas Lee disse...

Ele falou a coisa mais sábia que eu ja ouvi em relação á assuntos de religião, espiritismo, ciências, parapsicologia e muito mais

MILAGRES SÓ DEUS FAZ, NAO É NOSSA SENHORA, NAO É DEMÔNIOS, NAO É ESSES SANTOS DE PORCELANA QUE MUITOS IDOLATRAM IGUAL PESSOAS CEGAS DE MENTE PEQUENA.

Adriana Campos disse...

Eu ADORO o Padre Quevedo!!! Ele é um dos caras mais inteligentes do mundo!
Concordo com TUDO o que ele diz, e acho a profissão dele (parapsicólogo) uma das mais interessantes que eu já vi.

Não deu para eu assistir a este vídeo, porque aqui no meu trabalho o pc não tem som... Mas eu já assisti várias entrevistas com ele, e acho ele super!!

Eu creio que as pessoas que odeiam ele (como as que colocam uma galinha preta em frente à porta da casa dele, sapos mortos, etc etc), na verdade têm raiva de tudo o que ele diz, e tudo o que ele PROVA que não existe (ecziste, hahahaha).

Conheço alguns espíritas que querem vê-lo morto!! hahaha
Mas ninguém pode negar, de fato, como um parapsicólogo, ele já provou que muitos fantasmas e poltergheists eram, na verdade, a própria mente da pessoa agindo daquela forma. Derrubando quadros, trincando paredes, etc etc.

Nossa mente é muito poderosa mesmo. Todos nós usamos apenas 20% do nosso cérebro. Temos capacidades de realizar inúmeras coisas surreais que é difícil de acreditar, mas temos. E muitos fazem isso sem saber. Como falta o conhecimento, cabe à pessoa culpar um fantasma. rsrsrs

Então, muitas coisas que nós vemos voando sozinhas, saindo de prateleiras, empurrando pessoas... Realmente são pessoas fazendo estas coisas, mas com certeza, bem viva! ^^

Frank Lucas disse...

Significados dos sonhos:
 

Sonhar com cobra

Sonhar com cachorro

Sonhar com aranha

Sonhar com sapo