2 de abril de 2012

Padre Quevedo - Entrevista completa no programa do Jô

Padre Quevedo é um Padre espanhol radicado no Brasil desde a década de 50.
Professor universitário de parapsicologia na UNISAL e no Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP), é formado na Faculdade de Comillas, na Espanha, doutor em Teologia formado na Faculdade de Nossa Senhora de Assunção, em São Paulo.

Quevedo defende a base cientifica dos fenômenos paranormais, por isso sofre preconceito nas áreas da igreja e dos parapsicólogos. Apesar da luta para desmascarar charlatães pelo Brasil, o Padre Quevedo acredita e tem explicações para milagres e fenômenos paranormais reais!

Ficou famoso por em programas como "Superpop" e "Programa do Ratinho", apesar da falta de credibilidade dos programas é muito interessante escutar o que ele fala.

Tem aqui a entrevista completa que ele deu essa semana no Programa do Jô, que é teoricamente um programa mais sério. Apesar do Jô fazer piadinhas o tempo todo, eu sempre gosto das entrevistas do Padre Quevedo e acho ele um excelente pesquisador e defensor do Sobrenatural!


[leiamais]

PS: Assistam antes que o YouTube tire do ar...









Bonus: Padre QueMEDO a pedido da leitora Isaah Tiemi :3 (Realmente é bom :D)




Bons Pesadelos...

21 comentários:

André Luna disse...

ôpa, ótimo post.
já estou vendo aqui.

Victor Mattivi disse...

muito bom o post !!

Isa Tiemi :3 disse...

Coloca como bonus o Padre Quemedo do Hermes e Renato! HUUHAHUAUHUHA

JM disse...

Pedido ATENDIDO!

Isa Tiemi :3 disse...

aaaaa obrigada! *o*

Cesar Vinicius disse...

Padre Quevedo é POLÊMICO !!

Stunk'- || Blog Slipknot disse...

meu céu é um show de metal...fikdik

Reaper disse...

Esto no ecziste !

megan fox vesga disse...

Achei esse artigo na TERRA
e mostra uma foto que um fotografo conseguiu tirar de um fantasma...
Com a aparecencia de um homen entre 2 camas olha o link : http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI3793809-EI8142,00-Fotografo+que+registrou+fantasma+evita+falar+em+fe.html

Iná disse...

Padre Quemedo clássico hahahaha

Master Leodin disse...

Não gosto dele.
Ele é um hipócrita de 1ra linha.

Anônimo disse...

Hum...
Ele é estranho...
Quando puder assisto os videos. è legal ter um post sobre ele aqui.

Andressa Albano disse...

Não gosto dele também.. '-'

Arlequim disse...

ele vai contra muitas das minhas crenças! pra começar por ser cristtão (kkk) mas sempre bom ouvir sobre o oculto não acham? o unico problema é as piadinhas sem graça do Jô Soares --' mas isso eh parte da Globo, tipo Faustão, sabe... aff... isso atrapalha e irrita muito... mas no demais, SUPER POST!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

O PADRE QUEVEDO É CONHECIDO PELA MÍDIA DESDE OS ANOS 90, ELE IA COM FREQUENCIA NO DOMINGO LEGAL, COM O GUGU NESTA ÉPOCA, E FALAVA DE VÍDEOS ONDE APARECIAM VULTOS, EU ADORAVA! LEMBRO ATÉ HJ DE UM VÍDEO Q O GUGU MOSTROU VÁRIAS VEZES DE UM VULTO Q APARECIA ANDANDO ENTRE AS PESSOAS EM UMA MISSA DE SÉTIMO DIA, Q CURIOSAMENTE, ELE LEMBRAVA MUITO O FALECIDO! LEMBRO Q ESTE VÍDEO ME ARREPIAVA!!!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

ACHO UM POUCO COMPLICADO ENTENDER AS EXPLICAÇÕES DELE, MAS GOSTO, AFINAL ELE É O ÚNICO PARAPSICÓLOGO Q TEM ESPAÇO NA TV DE VEZ EM QUANDO.

Revenant disse...

legal, hermes e renato acabou depois q foram pra record, saudades do massacration :(

Marta Macêdo disse...

Pra quem tá com saudades do Massacration, hj estreia na MTV o "Rocka Rolla" as 22:45, apresentado pelo deus do metal DETONATOR! ehuehuehuehehuehuehuehuheuheuheuhue

Mas eu ri demais do vídeo do H&R... Seu Fêlho da P$#@!!!!! hahauhauhuauahhuahuahuahuahua

Mas no sério... Padre Quevedo, sou tua fã. =P sempre trollando a teoria fantasmagórica dos outros. xD

Zaupa Junior disse...

Padre Quevedo também ja teve um quadro no Fantástico onde ele desvendava casos sobrenaturais. Esse video do Hermes e Renato foi inspirado por um destes quadros, quando ele entrevistou um homem que supostamente encarnava o demonio. Eu me lembro porque assisti quando passou. O engraçado que a versão do Hermes e Renato não foge muito da original.. foi muito engraçado.

Jonathas Lee disse...

Ele falou a coisa mais sábia que eu ja ouvi em relação á assuntos de religião, espiritismo, ciências, parapsicologia e muito mais

MILAGRES SÓ DEUS FAZ, NAO É NOSSA SENHORA, NAO É DEMÔNIOS, NAO É ESSES SANTOS DE PORCELANA QUE MUITOS IDOLATRAM IGUAL PESSOAS CEGAS DE MENTE PEQUENA.

Adriana Campos disse...

Eu ADORO o Padre Quevedo!!! Ele é um dos caras mais inteligentes do mundo!
Concordo com TUDO o que ele diz, e acho a profissão dele (parapsicólogo) uma das mais interessantes que eu já vi.

Não deu para eu assistir a este vídeo, porque aqui no meu trabalho o pc não tem som... Mas eu já assisti várias entrevistas com ele, e acho ele super!!

Eu creio que as pessoas que odeiam ele (como as que colocam uma galinha preta em frente à porta da casa dele, sapos mortos, etc etc), na verdade têm raiva de tudo o que ele diz, e tudo o que ele PROVA que não existe (ecziste, hahahaha).

Conheço alguns espíritas que querem vê-lo morto!! hahaha
Mas ninguém pode negar, de fato, como um parapsicólogo, ele já provou que muitos fantasmas e poltergheists eram, na verdade, a própria mente da pessoa agindo daquela forma. Derrubando quadros, trincando paredes, etc etc.

Nossa mente é muito poderosa mesmo. Todos nós usamos apenas 20% do nosso cérebro. Temos capacidades de realizar inúmeras coisas surreais que é difícil de acreditar, mas temos. E muitos fazem isso sem saber. Como falta o conhecimento, cabe à pessoa culpar um fantasma. rsrsrs

Então, muitas coisas que nós vemos voando sozinhas, saindo de prateleiras, empurrando pessoas... Realmente são pessoas fazendo estas coisas, mas com certeza, bem viva! ^^