13 de maio de 2012

THE BITTERROOT FOOTAGE - Video revelado

Quem acompanha o blog viu que semana passada apareceu um site estranho, onde um cara encontrou fotos estranhas... VEJA AQUI


Ele prometeu que dia 12 revelaria o video que estava dentro da caixa que ele encontrou junto com as fotos. Bom ontem a noite ele cumpriu... revelou um video de 5min. Ele afirma que foram os 5 minutos recuperados de uma fita de 12 minutos... E ele ficou muito perturbado com o que viu. Tire suas próprias conclusões.


TEM CORAGEM?









No site eles conta uma novidade: Fizeram contato com o Chris, o homem que vendeu a caixa pro Chad. Eles prometem novidades em breve...

Bons Pesadelos...

165 comentários:

. disse...

Eu acabei de ver no site http://thebitterrootfootage.com/footage.html

Que coisa estranha ..... o cara nem percebeu que estava sendo filmado ? Essas câmeras de antigamente funcionavam a manivela , como ele não ouviu o barulho , que burro !


Ele arrancou a cabeça de uma mulher (ela devia estar viva ainda dentro do saco , quando ele começa a cutucar ) , bem tenso , tenho certeza de que é real .

metalmaniac disse...

Haha primeirao.O video nao e tao pertubador assim,esperava mais. Mesmo assim e um pouco tenso :-)

metalmaniac disse...

Poha henrique Eu ia ser o first naaaao. Por um minuto vei kkkk

. disse...

Primeirão ??? XD .

metalmaniac disse...

Um filme snuff lol

metalmaniac disse...

XD e q no telefone e mei lento de publicar um comentario

. disse...

No youtube tem pessoas falando que é possível fazer esse efeito (de filmagem antiga) com uma câmera qualquer , o que não deixa de ser verdade.
Mesmo assim acho que é legitimo , as fotos são mesmo muito velhas, eles teriam que gastar dinheiro pra fazer aquela cabeça "falsa" e tudo isso só para fazer um vídeo fake....acho que não teriam motivo para isso.

João disse...

Muito interessante, achei o video um pouco estranho, as fotos tambem parecem ser reais, mas algo me diz que possa ser só um viral pra um filme ou jogo, empresas gastam muito em marketing e se trata de internet, mais pessoas vão ver... Mas acho que há uma possibilidade de ser real... Mas Se tiver filme ou jogo vai ser daora xD

João disse...

Não acabou ainda...
No site:

UPDATE: We contacted Chris, the man who sold the box to Chad.
More info soon.

(Atualização: Nós contactamos Chris, o homem que vendeu a caixa para Chad.
Mais informações futuramente...)

OdeioBeatles disse...

aff video fake mais lixo medo b ta um cu msm'

Guilherme F. disse...

Eu tenho uma teoria.
Talvez, o cara que filma tudo estivesse atrás de um assassino, uma coisa, não sei o que, e esse assassino/monstro chama-se "Biterroot"
Pode-se perceber que a pessoa das fotos é a mesma do vídeo, e esse cara que está filmando, saiu em busca de evidências do tal do Biterroot, e conseguiu filmá-lo, mas quando viu a cabeça, saiu correndo e nunca mais buscou evidências. Guardou tudo em uma caixa.
Vai ver esse bitterroot ainda está solto por aí...

Emmily100 disse...

eu também pensei assim Guilherme, talvez seja né? é mais provável!

Davi Neto disse...

O vídeo me lembrou Call of Cthulhu....

Davi Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Palaro disse...

O.O perturbante

D disse...

Eu vi ontem,e o pesssoal ai falando que o cara tava atrás de alguma coisa...E se for uma familia?
Pq é meio dificil esse cara ae tá vivo até hj,e se o cara conseguiu filmar foi porque o bitterrot deixou,tem uma parte no video que ele tá a menos de 10 metro do cara tá na parede,e camera antiga era do tamanho do mundo...Parecia um caixote,como o cara não perceberia?

Jorge disse...

Concerteza e um filme ou um jogo.
1 ninguem que axasse algo assim de vedd, teria montado um site e teria feito uma propaganda dessa com data de lancamento e td
levaria logo pra policia pra investiga o video e as fotos.

2 o assasino ta mt estiloso.. parte de sima branca de baixo preta e etc... visual de boss de jogo
3 a corda e o saco tao mt limpinhos e novos

Guilherme DG disse...

Mais ou menos isso de câmera antiga ser gigante. Faço Comunicação Social e minha turma, de jornalismo, ficou encarregada de cuidar de uma exposição, juntamente com a turma de Produção editorial, que mostra objetos de comunicação antigos. E, meu colega trouxe uma filmadora portátil, década de 60/inicio da de 70 que é do tamanho de uma fita vhs. Se é ake ou não, não sei, mas que existiam câmeras menores há décadas, existiam sim

Gustavoo disse...

que medo gente, mas eu acho que é real

LEPRECHAUN+_+_++_+ disse...

REAL !

Anônimo disse...

Acho que é viral pra filme, '' A Lenda de Biterrot '' kkkk

Mordrokr disse...

acho que eh real, parece que no final ou a pessoa fugiu de MEDO ou fugiu do tal "carrasco"

Caio134 disse...

Oi , pessoal eu não vi o vídeo ainda , mais vou ver , e elo que eu pude observar o vídeo ta no you tube né? e o you tube não deixa ficar lá filmes de assasinato real (snuff) ou sejá esse vídeo tem cara de algum viral para 1 jogo provavelmente , por que poucos filmes que vão ser lançados , não são reconhecido pela midia ,

Vinícius disse...

VIRAL!

Sim ou com certeza??

fredão disse...

o som ta muito bom pra ser real, se fosse remasterizado só o som não teria o barulho da amquina

fredão disse...

acho q é um viral pra algum filme

camila disse...

ui essaa musica de fondo da um dor de cabeça ?S

fredão disse...

outra... ele tava tirando foto e fazendo filme ao mesmo tempo?

best in the world disse...

nossa mito da hora o video maiss podia ter tido os 12 minutos ne

Larissa Duarte disse...

Fake total. Mas muito bom! Parabéns medo B, adoro o blog!

Bang disse...

eu pesquisei sobre isso. e descobri que isso não passa de um promoção. vejam aquele outro video dele, todos estão comentando sobre uma certa promoção de video.

Sachiko disse...

Bem legal, mas jajá descobriremos o pq do video.

E alguns pontos parecem indicar uma farsa:

-Youtube deixar o video
-o camera se aproximou beeem perto da criatura sem ser notado
-tá parecendo coisa de filme esse lance de "nos estamos indo atrás de mais informações e divulgaremos tal dia" eles querem fazer esse clima.
-Se fosse real eles podiam contactar a policia e vê se tem algum caso arquivado ou começar uma investigação.

Não acho que seja de um jogo, deve ser filme, jajá anunciam um filme bem gore. xD

Unknown disse...

Eu acho que não dá para levar o caso à polícia porque ele já aconteceu há muito tempo. Mas eu tenho dúvidas se esse vídeo é real ou não.

Lost in the Big City disse...

Alguem alem de mim viu um bebê numa incubadora????

002 disse...

A camera filma com muitos frames por segundo pra ser um camera antiga, claramente foi filmado com uma camera nova e aplicado um efeito de filme antigo, só prestar um pouco de atençao pra ver que é fake, mais um viral que o povo burro acredita vsf

Lanna Pendragon disse...

Tá, deve ser um viral...
E o do bebê na incubadora, onde o assassino conseguiu uma incubadora? O.õ

Lanna Pendragon disse...

E a cabeça num é falsa, deve ser alguém q tá com o corpo escondido nas folhas(pq o saco ficou numa vala, uma depressão do terreno) só com a cabeça de fora, igual naqueles videos de pegadinha vão servir um prato e quando tiram a tampa tem uma cabeça e o corpo ta debaixo da mesa.

Math disse...

Alguma duvida de que isso é um viral? ._. -q

JJ disse...

"Biterroot" acho que poderia ser algum tipo de assisino naquela época. sei lá acabei de ver e nem tenho palavras.

Lucas Marcon disse...

Viral, quantas vezes isso ja aconteceu, a historia mas comum de virais de filmes, foi com chamado, nao sei se voces sabiam, mas antes de anunciarem o filme fizeram altos viral, em locadoras e pans...

Math disse...

Pra mim é mais do que obvio que é viral, por causa de toda essa promoção em cima disso o.o'
Eu acho que se alguma pessoa tivesse achado realmente algo estranho, não ia ficar promovendo assim na internet, ia tentar contatar algum especialista ou algo do tipo -q
E vocês podem ver que eles estão fazendo de tudo pra prender a atenção das pessoas, dizendo que "ainda vão revelar mais coisas", porque não revelam tudo de uma vez logo se num é viral? u3u
No próprio medo B já teve coisas parecidas com essa, que não passaram de viral
Mas eu não estou questionando a qualidade do vídeo ou da história e nem nada do tipo =] se realmente for um viral, é muito bem feito

Biro disse...

é viral , como um cara consegue entrar na casa de um assassino , chegar bem pertinho dele , e o assassino não o ver ? , cara , isso é viral , provavelmente propaganda de game ou filme...

Gustavo Winchester disse...

UPDATE: We contacted Chris, the man who sold the box to Chad.
More info soon.

Isso está no site oficial. Tradução: Nós contatamos Chris, o homem que vendeu a caixa para Chad. Mais informações em breve.

Ok gente, é falso, mas esse é o motivo do blog entende? A graça, a sensação de medo e segurança ao mesmo tempo. SE QUER MEDO REAL PROCURE VIDEOS GORE :D

Lost in the Big City disse...

Gustavo Winchester apoiado!

Luís Gustavo disse...

Alguém amis reparou q tem uns frames estranhos no meio do video? tipo mensagem subliminar?

Kakarotto-Kun disse...

True history Luis

Lost in the Big City disse...

Eu reparei Luiz Gustavo, mas achei q era impressao minha.

Guto disse...

procurei mas nao achei, Luis
sabe especificar o segundo?

leonardo disse...

viral gogo viral gogo filme novo na area ^^

Anônimo disse...

Da pra ver que e real na hora que o cadaver e jogado contra o solo e os braçs dentro do saco se levantavam pro alto,nesta epoca era tudo muito diferente,isso era um pouco mais comun do que se imagina....

Hellen disse...

Sem dúvida alguma é um viral, mas muito bem feito e tenso.

Anônimo disse...

Não precisa ser nenhum genio pra perceber que é um viral... xD

Mas que é bem legal e intrigante, é :D

gomes_carlos disse...

estudo publicidade e propaganda e acreditem, existem milhares de modos de se promover um filme ou jogo ou até um livro...

minha opinião é que se trata de um viral...

não acredito que algum "investigador" de crimes ou detetive teria a sua disposição uma câmera nessa época... não é como hoje que qualquer coisa estranha acontece e ja ta todo mundo filmando com o celular... era uma coisa muito restrita. donos de estudios eram muito ricos.. mas sem dúvida nenhuma, o vídeo é MUITO bem feito.. coisa de profissional e dos grandes..

Eduardo disse...

Também acho que é algum viral, se sim, só saberemos mas tarde, se não, VISH...
Achei estranho o cara de roupão num ter visto o câmera, talvez seja apenas o efeito do roupão abafando o som e limitando a visão, mas vai saber né.

Time disse...

Isso me lembrou o homem do saco xD

Little F. disse...

Cara, se isso é real mesmo, não seria mais inteligente entregar para a polícia em vez de fazer sitezinho fanclub na internet? . _ .

Shidoh disse...

se não fosse o som no fundo fazendo o vídeo ficar assustador poderia ser real. seria legal se fosse wuihauidaf

Pedro disse...

i ae MedoB! eu acho seu blog fera pra caralho! vejo todos os dias! eu gostaria que voce visitasse meu blog de terror! tomara que goste!
obrigado, Pedro.
www.terrormortal11.blogspot.com

Rafael disse...

Isso ta me cheirando a promocional de algum filme ou coisa do tipo.

Isa Tiemi :3 disse...

Provavelmente é um viral mesmo, mas ficou legal até.
Mas tipo, o monstro lá vai no meio do mato na pqp pra jogar a cabeça e joga assim, num lugar qualquer, bem visível? Bem mongo esse monstro hein! HUHUAHUAHUAHUAHUA ai o cara atrás de um arbustinho, bem visível e o monstro não vê?
tão tá bão né HAAHUAHUUHAHUAUHAHU

Unknown disse...

Cara, eu ainda acho que isso é algum viral de filme, como o Domus Mortem, Provavelmente vai ser algum filme contando a história de um psicopata misterioso e antigo.
Só a titulo de Curiosidade Bitterroot
Em alemão quer dizer "Raiz Amarga"
Enfim... Isso já me da ideia de um bom filme xD

Amom N. Camilo disse...

Uma palavra: VIRAL

Pedro Fernando disse...

'' a sensação de medo e segurança ao mesmo tempo.''

Disse tudo! E quem sempre diz assim: FAKE, é porque tem muito medo de ser verdade. =)

karllos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karllos disse...

Olha tem um clipe da Florence and The Machine que achei muitíssimo parecido com o personagem desse filme? Heavy in your arms, alguém conhece?
http://www.youtube.com/watch?v=V_eOmvM-4zc&ob=av2e

Divine InfekT disse...

porra eu ri o video todo pq parece um clipe de banda de metal totalmente low budget kkkkkkkk faltou soh o dani filth ali..

ConnieKwon disse...

Se vocês querem mesmo saber se é fake, é só pegar a frequência de áudio do vídeo e ver se ele se repete...

Revenant disse...

Muito bem feito o video, ou é coisa grande como viral, ou é real, mas eu acredito no viral,eu pensei q tinha mensagem subliminar no video na passagem das cenas, estranho, se for um viral pra um filme vai ser foda, não se faz isso tudo pra um simples filme de terror, Fueda

Eduarda disse...

se é fake ou não, não sei.
Mas só sei que essa música me deu medo '--
Mas esse efeito de filme antigo é super fácil de fazer, no meu antigo celular dava pra gravar e depois por esse efeito (não tão perfeito assim) mas até que dava pro gasto :P

lollipop disse...

Existe mais chances de ser fake do que ser real, parem e pensem, na época em que este suposto vídeo foi gravado as câmeras eram imensas e pesavam quilos, ou seja a locomoção com uma dessas seria praticamente impossível ( vendo da forma que o personagem anda pela floresta com muita facilidade, como por exemplo,se portasse uma câmera digital, ou um telefone celular), segundo: esse assassino é cego ou oque? Como não notou que estava sendo filmado? Terceiro: Por que esse suposto Chad Logan fez tanto marketing, normalmente as pessoas postariam o vídeo normalmente no youtube, não criariam site, facebook e twitter se não tivessem um interesse maior! Mas enfim, não vou ficar criando "teorias" vamos fingir que é real e vamos aproveitar e cagar de medo ^^

Zero disse...

Aff, fake pra retardado dormir com medo... Na boa Medo B já foi bom um dia mas hj...

Ana Paula Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Monteiro disse...

Gente, antigamente já existiam câmeras pequenas, nem todas eram enormes e difíceis de transportar. Mas independentemente do tamanho da câmera, pela proximidade dos takes, não seria possível o "assassino" não notar que estava sendo filmado. Já pensaram que ele consentiu, fingiu agir naturalmente e até gostou de ser filmado? Em nenhum momento o seu rosto aparece, por isso, mesmo com a difusão das imagens ele não poderia ser facilmente identificado. Nada ao redor dele, nem a floresta, nem a casa, etc, seriam achados com facilidade, ainda mais se o vídeo realmente for velho. O câmera poderia ser um cúmplice, ou alguém que se propôs a registrar o trabalho do ser de capa...
Em seu outro vídeo, Chad afirma: "NOTE: This is not viral marketing for any film. It's just a film I found. I'm not selling anything."
Tradução livre- "NOTA: Não se trata de marketing viral para nenhum filme. É apenas um filme que achei. Não estou vendendo nada."
Obviamente, dizer isso pode apenas ser mais uma estratégia para aumentar a aura emblemática das imagens, mas a meu ver, acho que se fosse um teaser ou algo assim ele simplesmente não teria dito nada negando que fosse... enfim, com tão poucas informações é difícil afirmar se é verdade ou mentira, mas vamos aguardar novas informações!

MakSirius disse...

vei , na boa , esse ta me parecendo um dos maiores virais pra filme da historia kkkkkkkkkkkkk quase certeza que isso é uma viral pra algum filme

megustauri disse...

E na hora que ele abre o saco? As câmeras antigas são rodadas na manivela, ele tem 3 mãos?

Ana Paula Monteiro disse...

Bem, não sabemos de que época o filme é, pode muito bem não ser tão velho assim, mas devido a más condições de armazenamento ter sofrido grande deterioração... outra coisa que não sabemos, é se não havia mais alguém junto, pois afinal, se a pessoa estivesse atrás da câmera, não apareceria, e daria a chance do outro abrir o saco... também não sei se é fake ou não, mas essa parte é explicável...

Feliperia disse...

O pior é que essa bosta nem pra viral vai servir, muito ruím. Alguém tem dúvidas sobre a autenticidade do video?! Uma sucessão de gafes. Infelizmente é falso, e se fosse verdadeiro.... ...foda-se, nada de sobrenatural, continuo sendo Ateu. :P

Ana Paula Monteiro disse...

Como ou leiga nessas coisas, não notei as gafes... que tipo de gafes? De sobrenatural não tem nada mesmo, mas nada impede que seja uma pessoa "normal" a protagonista do vídeo. Também sou ateísta...

Pk Ninguém disse...

Até onde sei as câmeras 8mm não faziam imagens tão largas, como um 16:9, mas sim quadradas como em 4:3. O vídeo também não parece velho, mas sim que foi envelhecido através de efeitos e filtros.

Provavelmente é falso, montado, o que seja, mas gostei mesmo assim,

Lukas Adams disse...

na boa ta com cara de viral de filme.. as fotos podem ser reais, por que é visível o quão velhas são, talvez seja fotos de uma antiga seita, ou até mesmo aquelas fotos antigas de halloween (que é mais provavél), e montaram toda uma historia por trás.

kytt_ disse...

seilá, reparo em muitos comentários aqui e acho super escroto a galera que não acha explicação ou tem medo de dizer que não é fake chamar a porra dos videos de viras, nem tudo é divulgaçao pra algo, vai que o cara goste de perder tempo com isso? Nao esqueça, há maluco pra tudo!!
Bom, eu acho que nao seja fake!
Mas tem umas partes meio intrigantes, primeiro, a filmadora nao é tao grande quanto a galera ai ta falando, ele a manuseia numa facidade absurda! E andei pesquisando, e de fato havia cameras pequenas naquela época, confirmando o que o Guilherme disse.
ou tbm pode ser tudo combinado entre amigos pra "zuar", levando em consideraçao que o filme é de fato beeeeeem antigo!!

Unknown disse...

NÃO DUVIDO NADA QUE SEJA UM FILME NOVO VINDO POR AE, ALIÁS ME LEMBROU O JOGO DO FATAL FRAME

Marta Macêdo disse...

Mataram a bruxa de Blair... =~~

Tabacaxi disse...

eu achei muito bom, porém acredito que não há como não ser viral! o próprio site mostra um certo ''profissionalismo'' levando em consideração as tags para twittar e ''youtubar'' que estão no rodapé do site!

Tabacaxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tabacaxi disse...

e ''facebookear''

mac disse...

dahora

AB disse...

é o Darth Sidious

ou um viral de um novo filme olhos famintos

Thiago Lester disse...

Olha o que eu achei no site IMDB.
http://www.imdb.com/title/tt1349450/

AB disse...

e vale lembrar que ja falaram sobre um remake da bruxa de blair

Duck disse...

Nossa pausem o video em 3:20 e veja só

Bunny Rina disse...

Acho que eles conseguiram bastantes views seja lá para o que for, eu gostei, mas ta bem obvio a falsidade '-'

Anônimo disse...

LOL Ficou tipo "filmando árvores, parede, árvores, corta, árvores, corta, as mesmas árvores, parede, bitteroot andando com alguns cortes, parede, parede, árvore..." Tosco... viral... Pode ser um bom filme.

Hades XII disse...

Bom sou estudante de fotografia e fiz uma pesquisa sobre algumas cameras antigas, e tenho que dizer que pode sim ter uma camera de tamanha médio naquela época, agora dois fatos, 1 que vcs ja pensaram no fato desse cara ser surdo, e o pq dele fazer tanto marketing com isso é pq se acha uma coisas desta é claro que eu vou ganhar dinheiro com isto, eu acho que é real

Pedro disse...

Fiz uma pesquisa pra saber quem registrou o domínio do site, o resultado tá ai: http://www.100br.com/consultar.whois.php?URL=thebitterrootfootage.com

Lu@n disse...

cara tu é doido,eu já sonhei com essa maldita casa,mansão,sei lá o q é mas sei q já sonhei com aqui, e meu sonho foi bem tenso

Heitor disse...

Então, se isto for um viral, vem aí um filme extremamente foda e perturbador. Se for uma filmagem real, é uma caso muito interessante pra ser pesquisado, pelas imagens mostradas, o ambiente e tudo mais, o filme é realmente perturbador. Eu fico imaginando a cara do pessoal que encontrou o filme a primeira vez que assistiram ele .-.

Ψ Psycho Nocturna disse...

Reparem que em 2:12 algo se move quando ele passa mas não dá pra saber oq é!

@Akari84 disse...

Gente, é fake sim, mas a diversão da coisa é entrar na história, criar teorias, debater, como se fosse um filme ou algo do tipo.

Acham mesmo que o medoB postaria algum video snuff?A proposta do blog é misturar terror com diversão.

Ellie disse...

Quando comecei a assistir esse video, o cursor do mouse se mexeu sozinho!
Que louco @_@

Karole disse...

Gente, o tal do "Chad" disse lá na página do facebook, que não é viral. Ó:

"Guys, this is not viral marketing or anything like that.
I'm not selling anything. This is just a video I found.
Chad."

tradução:
Gente, isso não é marketing viral ou algo parecido.
Eu não estou vendendo nada. Isso é só um vídeo que eu encontrei. Chad.

AB disse...

então ele so ta querendo "aparecer"

masi ainda acho q é viral p alguma coisa

Karole disse...

Eu também continuo achando que é viral. Só achei interessante o fato de ele afirmar categoricamente que não é...

Ilber Mendes disse...

Acho que seja um viral de alguma coisa. Esperemos para ver.

Bloody Rose disse...

Eu acho que não é viral, mas talvez tenha sido uma creepypasta intencionada, eu não sei vocês, mas eu faria um video e toda essa promoção pra criar uma creepypasta a troco de nada, querendo ou não, ficaria na "história da internet", achei foda de qualquer forma >_<

MemeDoidão disse...

2:16 , que porra é essa?

Sander disse...

eu axo que é um viral de algum filme...

gutoreis7 disse...

achei fodônico,tipo,muito mesmo .-. tipo,se não for real,se for um viral mesmo,vai sair uma coisa bem daora disso ae o/ Mas na boa,esse vídeo é tenso g.g

Feliperia disse...

Se não fosse pra ser viral o cara não pensaria duas vezes em upar o vídeo em vez de ficar fazendo "suspensezinho"...

Feliperia disse...

Um detalhe, que não sei se foi destacado, é uma incubadora,com um ser dentro, mas a incubadora aparenta ser bem mais nova do que qualquer coisa que aparece nas filmagens, e até mesmo da suposta camera 8mm.

Feliperia disse...

Descobri certa coisa, esse link, do site IMDB.com, tem uma página para um filme chamado....Bitterroot! e ainda para 2013. Isso é o que eu não chamo de coincidencia.

Feliperia disse...

http://www.imdb.com/title/tt1349450/

Ranaja Oliveira disse...

Ainda que a probabilidade de ser fake seja de hmm.. 99%, foi muito bem feito, e quanto ao filme, fará sucesso sim.

Fernanda Taveira disse...

São muitas opiniões e na boa, uma hora a gente vai saber a verdade. E sobre ter um filme com o mesmo nome pra estréiar, gente, joguem a palavra BITTERROOT no google, aparece uma flor, e muitas outras coisas. Esse nome não tem nada a ver, a parada mesmo é o vídeo e também tem as fotos. Não iam conseguir fazer fotos daquele jeito, como? Bom, o fato é que tá virando suspense isso! Mas tô gostando.. vamos ver no que vai dar

BiieL' disse...

Pra mim, isso ta obvio que ele queria fazer um filme amador!!

É tão obvio! hahhahaah
Chega a ser hilario ver quem acreditou.

gapkd disse...

Bom eu acho q e um psicopata, que fez por praze um filme, simplesmente pra recordar ou simplesmente pra que alguem futuramente conseguise ver isto, foi um filme que ele quis fazer, mais sem efeitos especiais, mais sim com corpos reais...

Edu Rogerio ... disse...

pooo chama o E-farsas que ele explica e pronto todos ficamos felizes !!!

-//- disse...

Odeio estourar a bola de vocês, mas o vídeo, provavelmente, é a tentativa de produzir um filme de terror caseiro.
0:57- O lugar é muito grande para ser ocultado, além de ser muito afastado da floresta. (Improvável que alguém faria um crime ali, onde poderia ser encontrado)
1:12 Porque a vegetação rasteira não confere com a da floresta (!)?
1:41 Da para ver um muro! (é estranho fazer um muro numa casa no meio da floresta...)
4:29 Que tipo de assassino é esse , que além de jogar parte do corpo a céu aberto, perto donde o crime foi cometido, ainda faz um nó simples no saco?
4:45 Como ele fez um corte tão cirurgicamente correto? Reparem que na cabeça não há nenhum vestígio do pescoço!
Sem contar que o saco não tem nenhuma mancha de sangue e o sujeito encapuzado, manca. Evidentemente ele não tem estatura nem condições para capturar e matar uma pessoa.
Ainda nessa tese podemos observar pelo tamanho da cabeça que ele leva que a mulher morta era bem mais alta do que ele. Pode conferir isso procurando algumas coisas sobre anatomia (onde o corpo é medido através de cabeças).

The Unlucky Unicorn disse...

pro Fabricio_Habbo, "dono da verdade"
um crime pode ser feito em qualquer lugar, nao importa o tamanho.
e acima de tudo, você por um acaso sabe se foi mesmo o cara encapuzado que fez isso? onde está escrito que foi ele?

G. Gregio disse...

Logo logo, teremos mais um filmimm de terror!! *-*

Fabricio H.B.C disse...

Para Chelsea V. "o rebeldinho"

Não afirmei nenhuma vez que ele cometeu o crime. E mais. Não disse que o crime NÃO podia ser feito num lugar grande, o que eu disse, é que cometer um assassinato num local grande, que pode ser visto a vários quilômetros, é imprudente.
Qualquer um que passasse iria estranhar o movimento:um homem andando com um saco, num lugar abandonado, com aquelas vestes... Iria ser policia na certa!

Léo Ottesen disse...

Achei bem tosco. Lembrou os filmes "de terror" que eu costumava fazer no alto dos meus 12 anos. Pegava um gato morto do meio da rua, o celular do meu pai, ketchup e voilà!

Unknown disse...

to com uma filmadora de 8mm aqui e comecei a filmar,coloquei no projetor e ta mto parecido com Bitterroot,so q a luz ta horrivel.duvido que a policia faria algo pois ngn sabe em que época aconteceu isso,e se a mulher fosse prostituta ? Ninguem iria dar parte

AB disse...

ele matou a mulher e ficou com a criança p algum ritual

Thay beer - Blog Humor Limão disse...

Mas que bosta hein... Deve ser só um videozinhode gente que n tem óquei oq fazer .rs

Thay beer - Blog Humor Limão disse...

Mas que bosta hein... Deve ser só um videozinhode gente que n tem óquei oq fazer .rs

Thay beer - Blog Humor Limão disse...

Mas que bosta hein... Deve ser só um videozinhode gente que n tem óquei oq fazer .rs

Rafael Pecce disse...

haha pensei que tinha sido só eu, fiquei pausando várias vezes para ter certeza

Unknown disse...

Desculpa desapontar os viciados em ter medo,mais creio que esse vídeo é falso.Curiosamente tinha audio no vídeo,coisa que não acho muito possível pra uma filmadora 8mm,e não acho que uma pessoa que tenha cometido esse crime(no caso a velha,ou o ator de capuz) tenha deixado alguém gravar,e mesmo ele estando tão perto da velha tentava fazer parecer que gravava escondido,e outra,a câmara que o ser que não identifiquei,ela parecia ser bem atual,como aquelas que se vêem em filmes,onde pessoas com alguma doença contagiosa ficam,fora que eles colocam uma músquinha meio tensa de fundo,logo vira um seriado de terror,não um documentário,se fosse real.

Ou seja,pra mim isso tá pior que a Bruxa de Blair. XD

Unknown disse...

pouts, ta bem na caraque é fake ¬¬ e tem maluco que acredita, olha a quantidade de frames que tem ovideo, impossivel isso pra uma camera de 8mm, vejam outros videos, sem falar que na descrição do video ta bem grande CREEPY, os movimentos todos são muitos suaves, e um video em 8mm verdadeiro é travado, pulando frames e em alguns momentos acelerado

Boow disse...

fita de 8 mm não tem som

Ginny Carsi disse...

Também acho que seja viral de algum filme, provavelmente. Mas que ficou bom, ficou! Esse som na gravação me deixou terrivelmente aflita! Com a sensação de que algo iria explodir a qualquer momento rs.
Se for viral mesmo, estamos aguardando o filme! *-*

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

NÃO TIVE CORAGEM DE VER O VÍDEO....KKKKKK

barreto666 disse...

É estranho, meio loco e um pouco perturbador....mas MEDO não da não.

Espero ver o "resto" do vídeo e também espero que seja mais esclarecedor :)

Rukashi disse...

Desculpe, gente. Não é fake nem viral!
Eu descobri a fonte: http://mundotentacular.blogspot.com.br/2012/05/o-que-encontramos-e-perturbador.html

Ana Paula Monteiro disse...

Mas Rukashi, não entendi qual informação nova há nessa página que você mandou... isso a gente já sabia pois está no site dos caras... o debate é sobre a veracidade das informações dadas...

CHERRY*-* disse...

oi guilherme eu sou a Nayara e concordo com vc,eu e minha amiga Luana estávamos vendo o vídeo e pensamos algumas coisas.
1 sabe a hora que o biterroot joga a cabeça no chão,ele vai embora mais naum aparece ele entrando na casa,pode ser que o biterroot tenha visto que estava sendo seguido e tenha se escondido,e quando o cara se abaixou e viu a cabeça ele pode ter vindo correndo na direção dele para pegar o carinha lá da filmadora e o carinha por estar sendo perseguido saiu correndo.
2 Na cadeira dentro da casa tem uma espécie de símbolo eu procurei en tdos os símbolos de seitas e naum achei nehum igual por isso axo que naum é viral.
3naum podemos esquecer que o vídeo tem 12min e só foram recuperados 5min e sem o fim naum pode se constatar se verdade ou mentira,ou vai que ele derruba a camera no chão e aquele é o fim e o da filmagen tbm é morto olha estamos confusas e com isso na cabessa mais agora ferrou naum encontramos nada quando procurams vamos ver né o que vai acontecer...

Daniel disse...

Com certeza é fake, inclusive as fotos, é só parar pra analisar bem, vejamos:

1º. Um monte de gente já comentou aqui sobre a as filmadoras antigas, que além de grandes eram barulhentas, nunca o cara chegaria àquela distância sem chamar a atenção;

2º.As máquinas fotográficas antigas também eram enormes, e pela época que aparenta ser essa filmagem (década de 60 por aí) elas ainda tinham um puta de um flash, que além de barulhento, iluminava uma casa toda a cada foto tirada, e ainda há o fato de existirem técnicas para envelhecer fotografias para dar o aspecto que desejarmos;

3º. Nunca, nem em sonhos, um psicopata, assassino ou seja lá o que for, nao perceberia alguém chegar a uma distância tão pequena a ponto de conseguir filmá-lo, chega a ser ridículo esse detalhe no vídeo;

Tb não acho q o suposto filme tenha sido feito com o consentimento do suposto assassino, ou então, não forçariam uma filmagem para parecer que o mesmo não sabia;

Certamente isso é marketing para promover algo, ou trabalho de gente a toa mesmo hehe...

Anônimo disse...

Bom,quem tem 15 anos e mora em apartamento,certamente ficará com medo.
Agora quem está acostumado a ir em chacarás e fazendas e conhece a escuridão da floresta a noite,certamente achará o video uma piada.
Se a intenção do video é ser um video de ficção ok,é valido,agora se foi feito para parecer real,FAKE!

Anônimo disse...

É ENGRAÇADO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS FORAM FEITOS DE DIA! HAHAHAHAH

Unknown disse...

a

Unknown disse...

Não vou julgar como final, mas já perceberam que toda vez o kra que acha/faz o vídeo é estudante de mídia ou algo parecido... No primeiro post do assunto o kra diz que mudou para um apartamento estúdio, porque será???? Igual ao post do marbles hornets, o mlk que filmou tbm estudava isso... Agora o negócio é procurar provas, sei que naquela época existiam filmadoras pequenas já (talvez até a famosa Super 8), tem que verificar coisas como frames p/ segundo, resolução da imagem, pistas nas roupas da 'coisa', entre outros erros que um "faker" deixaria passar...

Unknown disse...

Fora que ainda tem o lance de que o kra que tava filmando quase que da um abraço no bicho de tão perto que chega, e a coisa milagrosamente não percebe ele lá ¬¬' é abusar da inteligência alheia. Não vou nem começar a falar dos detalhes no filme que indicam coisas de épocas totalmente diferentes existindo ao mesmo tempo. Tbm me deixou indignado o fato da coisa se livrar da cabeça da mulher num saco aparentemente de plástico! pow, se a ideia fosse se livrar da cabeça vc não põe ela numa sacola, vc enterra ou joga num canto escondido!!! nunca numa sacola que vai ficar lá por 10 anos se decompondo.... Enfim, essa modinha de fazer filme com o personagem gravando já ta começando a esgotar a paciência.

- Fℓαα disse...

Tem um povo mt chato que comenta aqui. A gnt ve, acompanha a historinha com o maior arrepio na espinha, e vem um chato que estraga a "realidade" da história.

Unknown disse...

Na verdade ate prefiro q seja fake pq tipo se for real ok deu medo mt fodha depois de uma semana vai esquecer isso mais se for um filme vai ter a expectativa

Unknown disse...

Na verdade ate prefiro q seja fake pq tipo se for real ok deu medo mt fodha depois de uma semana vai esquecer isso mais se for um filme vai ter a expectativa

Unknown disse...

Na verdade ate prefiro q seja fake pq tipo se for real ok deu medo mt fodha depois de uma semana vai esquecer isso mais se for um filme vai ter a expectativa

Unknown disse...

Na verdade ate prefiro q seja fake pq tipo se for real ok deu medo mt fodha depois de uma semana vai esquecer isso mais se for um filme vai ter a expectativa

Anônimo disse...

Gostei da cabeça, quase conseguiram fazer ela parecer real :)

repecki disse...

final épico e tipico de um bom fake.

repecki disse...

mas o Wagner ta certo,a maioria viu de dia,agora vai olhar os de fantasma na parte da noite.vish ta de noite.

Trollphóbico disse...

não concordo... porque poderia ser 2 assassinos trabalhando juntos, um faz mata e o outro faz um filme pra meio que causar medo no povo, ja vi muitos assassinos que meio que divulgam seus atos pra causarem medo. E não é preto e branco, a filmagem é em preto e branco e causa essa impressão mas na verdade é a parte de baixo mais claro e de cima mais escura, a mesma cor mais de tons diferentes. Não acho isso "estiloso" pra um assassino, e pensa bem, se fosse uma empresa querendo ganhar atenção ja teriam revelado que o video era falso pois isso não é tão novo não. E como é muito antigo não acho que as autoridades iam se importar com isso.E sobre e saco estar limpinho, precisa ta sujo pra ter um corpo dentro? Não né

você disse pipoca? disse...

Daora, o cara fez um BOX com um mini filme de terror e cards de brinde! HAUasuasusaAAHAUaJsushsaHHSU

Srta. Smith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta. Smith disse...

Eu acho que o Bitterroot se matou depois de ter matado a mulher, e com isso o cara da camera conseguiu tirar aquela quarta foto

Gabriel Paiva disse...

Po, o cara não posta mais :/

Alexandre Castro disse...

Em mais ou menos 2:13-2:17, temos uma transição entre filmagens (um flash escuro), mas pausadamente pode-se ver a imagem de uma mulher... Confere?

F For Fake disse...

É fake! Valeeeuuuu! Deve ser viralzão bem feito, não muito pois o "assassino macabro" veria o cara filmando, ele não é comparsa pois se fosse não precisaria cutucar a cabeça pra saber o que era... LOGO é fake.

F For Fake disse...

E claro um assassino não sairia correndo depois de ver uma cabeça, já que no caso supondo que para estar filmando e enfiando a câmera praticamente na cara do assassino macabro ele precisaria ser comparsa. Outro detalhe é a encubadora, e o armário que parece ser de metal (moderno) dos anos 60/70. Outra coisa é a casa muito velha, ou ela data de 100 anos ou mais do vídeo que foi feito, ou os caras que fizeram a história usaram uma casa abandonada (que é o mais provavel).

F For Fake disse...

E o Begotten é bem mais perturbador que isso.

Gabriela Rodrigues disse...

Isso tá a cara de Marble Hornets...

♥ Sofia ♥ disse...

O fato de o cinegrafista ter conseguido se aproximar do personagem encapuzado não necessariamente desclassifica o vídeo de ser real. Já pensaram na hipótese dele ter se deixado filmar, ou do cinegrafista ser cúmplice. Não é difícil ouvirmos historias de psicopatas que filmam seus assassinatos

Unknown disse...

aaa fala serio um efeito desse hj em dia e acoisa mais facil do mundo de se fazer ,e outra mesmo que a gravação seja verdadeira ainda a muitas dessas cameras antigas em funcionamento por ai. o video nao tem nem uma autentcidade , e e ridiculo de tal falso ! principalmente as roupas mto artificiais , sem falar que e impossovel o cara chegar tao perto sem ser notado e ainda mais com uma camera , e se ele deixou ser filmado pq o cara levo um susto quando viu a cabeça e se ja sabia oque ia ver fala serio !

G. disse...

É meio confuso, o que me faz pensar que não é real. Porque, no começo pensei que o cara soubesse que estivesse sendo filmado já que acho impossível ele não ter notado ou visto a presença de quem gravava. Mas depois a pessoa que filmou ficou assustada com o que via e saiu correndo... Tem algo de errado ai. Mas se não é um viral e se não há motivos para terem gastado tempo e dinheiro pra criar isso, então, o que é?
Estou curiosa pra saber o objetivo disso tudo.