9 de maio de 2012

Filme : Intruders

Opa! Baumcuméquitá?

     Se você gosta de aliens, UFOs e coisas do gênero vai adorar esse filme. Apesar de ser um filme de 1992, pouca gente o conhece (a menos que você ficava até tarde assistindo Sessão das 10 no SBT é claro). Esse filme foi feito a partir de um livro, que por sua vez foi baseado em relatos de regressões hipnóticas feitas em pessoas que dizem terem sido realmente abduzidas por alienígenas.
     Esse é um dos meus filmes favoritos, (e também o que me fez ficar acordado muitos anos vendo vultos aonde eu dormia). No Brasil, o filme foi traduzido como Intrusos. Mas se você procurar por esse nome na internet irá achar outros filmes com o mesmo nome. Então se for procurar pra baixar ou mesmo pra ver no youtube, (que está completo mas dividido mais do que vítma do Jack o estripador) tente colocar a data junto da pesquisa, 1992.
     O vídeo é um pedaço do filme, baseado no relato de uma mulher que disse ter sido levada a nave para ver sua filha híbrida metade calabresa metade portuguesa, metade alien metade humano.
      A dublagem ai do vídeo está em francês, mas o original é em inglês. ET falando em inglês, francês, japonês não interessa. O negócio é que até hoje eu tenho medo dessa bagaça.




Vei...na boa...na hora que eu visse esse ET no corredor já teria cagado na roupa. Follow me lá no twitter, Clica AQUEEEEE vai!

22 comentários:

_ LETY _ camargo disse...

O que me assustou mesmo foi a tranquilidade dela, tipo ela já foi indo como se nada de muito anormal tivesse acontecendo. Ta aí um filme me concerteza me deixaria um bom tempo acordada se eu tivesse assistido quando menor... pena
ah, parabéns pelo blog, cada vez melhor!

Kaos disse...

vou dar uma procurada pra ver dps
=D

2DXD disse...

metade calabresa metade portuguesa kkkkkkkkkkkkkkkk foda, eu lendo de boa o post quando me vem uma dessa, é eu acordando o povo aqui em casa rindo XD

wagner disse...

Já vi esse filme, mas nem me lembro mais. Saiu um outro intruders esse ano, mas é mais tipo um filme de terror mesmo, e parece ser muito bom. Baixei, mas não assisti ainda

Douglas B. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dull Boy disse...

Sempre tive problemas com "ETs", procurei saber se havia um nome específico para essa fobia e o mais próximo que cheguei de uma determinação foi "xenofobia". Assisti esse filme em 2003, eu tinha 15 anos. Apesar do medo sempre fui fascinado pelo assunto, porém isso me custava noites em claro. Eu me tremia de medo só pronunciar mentalmente o nome "extraterrestre".
Até então nunca tive pesadelos com tais criaturas...
Quem lembra da série Taken de Steven Spielberg exibida na Band em 2006? Foi minha pior experiência! Sozinho, na sala, assistindo aquela porra e morrendo de medo!!! Daí pra frente tive vários pesadelos com ETs. O ultimo que tive foi nesse ano mesmo. Em fevereiro, eu acho.
Agora, com 24 anos não tenho tanto medo quanto antes, mas até hoje me bate um frio na espinha só de imaginar.

Danilo Cesar disse...

Esse filme é clássico dos anos 90!!!!
Minha mãe adora esse tipo de filme!
Eu vi todos os filmes do gênero com ela!
Eu conheço esse filme!
E ele virou até uma Serie de tv...

Gisele disse...

"Mais dividido que vítima de Jack, o estripador"
Amei essa frase, vou passar a usá-la no eu cotidiano XD

AllanC' disse...

mulher corajosa em....foi com o Et assim nessa facilidade....sem panico kkk se fosse eu saia correndo atravessava ate parede, me cago de medo dessas coisas d extraterreste...mais tbm adoro kkk

Thiago Lester disse...

Eu também fui vítima desse filme. Assisti aos 10 anos, perto do lançamento.
Já rolava um medo surreal de E.T.s havia alguns anos, mas esse filme em especial mexeu comigo, no pior sentido do termo.
Com 11 anos tive uma doença rara nas pernas (aliás, isso dá um conto), que me impediu de andar por três meses. Rolou uma infestação bacteriana rara e o que era uma feridinha na parte interna da coxa se transformou num buraco com 2 centímetros de profundidade, da virilha até o joelho, em ambas as pernas. Não queiram ver as cicatrizes.
Sempre chapado de remédios, pra aguentar a dor e tentar conter a infestação, acordei no meio da noite sem saber se estava realmente acordado ou sonhando. Senti que havia um E.T. (idêntico ao dessa cena) tentando entrar pela porta da minha cozinha. Corri até lá para tentar fechar a tal porta, mas não deu tempo. Uma mão gélida agarrou segurou meu ombro e, quando me virei, haviam dois E.T.s já dentro da minha cozinha, me encurralando em um canto. Comecei a gritar e me abaixei. Foi nessa hora que minha mãe entrou pela cozinha, desesperada, tentando entender como é que eu havia conseguido andar até lá. Misturei sonho com alucinação, algo do tipo, mas o fato é que a experiência foi muito real e traumatizante (estou INTEIRO arrepiado enquanto escrevo isto).
Enfim, escrevo este relato só pra exorcisar o medo que senti quando vi o link pro vídeo. Ainda estou pensando se devo clicar no play...

Hudson Luiz disse...

essa parte é quase no final do filme

La Berinjela disse...

Não ví o filme ainda. Mas lí o livro. E lhes garanto: É ÓTIMO. Um dos melhores que já lí. Muito interessante MESMO. Recomendo. Vou procurar assistir ao filme. Abraços, Medo B! Ótimo Post!

Lineh Miyauti disse...

Meu... Eu ri tanto desse E.T. apesar de ter um pouco de medo... Eu ri demais

Andrezza Lice disse...

Se vc que é O Medo, e ficou com medo, vc acha messssmo que eu vou dar play niiiiiiisso??? hahaha naaaaooooooooooo!!!!!!!!!

Mr. Me disse...

Esse é melhor do que O Caso Roswell e Contatos imediatos do 3º grau, juntos. Eu assisti quando foi lançado, em fita VHS, fala de um caso real e é o melhor.

Bloody Rose disse...

Nossa, o Medo devia postar a história do Thiago Lester ahisuhas
sempre tive medo de ets x:
essa atriz não é a mesma daquele curta da caixa com o botão?

beRnaRdo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=En4A_MzpuqQ&feature=g-u-u

Rfa disse...

Intruders. Esse filme é foda. Sim é a mesma atriz da Caixa com o botão.

Grego O'Reily disse...

Esse filme é bacana! Minha unica fobia de quando criança era sobre o tema, mesmo assim era e sou até hoje fascinado pelo assunto. rsrs

VvB disse...

Nossa...eu essisti esse filme a primeira vez junto com o meu pai,logo que foi lançado em VHS, com quatro anos de idade...esse filme fez com que eu desenvolvesse simultaneamente adoração por ufologia e um medo que me acompanha até hoje: extraterrestres!!
Ao longo dos anos perguntei para inúmeras pessoas se haviam visto,ou ouvido falar a respeito do filme...conversei com toda sorte de gente, de cinéfilos a donos de locadoras.A resposta era sempre a mesma: não conheciam o filme.
Até essa madrugada eu achava que era a única pessoa a lembrar dele,que me causa arrepios até hoje!Não tive coragem de dar play...mesmo sabendo a cena de cor,ainda hoje eu me borro de medo (e já são 3 da madruga...)
Concordo plenamente com o Mr.Me,e o curioso é que tenho esse filme gravado em uma fita onde também estão O Caso Roswell e Fogo no Céu,sendo esse último um filme também baseado em fatos reais,que poderia até render um post para o blog! ;)
Procurei durante anos esse filme na internet e minhas buscas resultavam em nada...ótimo post!Com certeza provocará medo em muitos!

Iridescentte disse...

Esse filme é o mais assustador de todos os tempos!!!! Foi aí que nasceu minha fobia de E.T.!! só vi uma vez para nunca mais! Nunca apertarei o play do vídeo! Nunquinha!

Paulinhovitor disse...

po man assistia essa série com as luzes de casa ligada bichu. e teve uma vez q a luz foi embora depois que o programa termino corri pra rua junto dos amigos e só entrei em casa qdo a mãe chego.