28 de maio de 2012

MIB - Homens de preto


Estreou MIB 3 nos cinemas. Mas os Homens de Preto não nasceram no cinema.
Qual a melhor forma de esconder uma coisa? Fazer uma piada... E desde 97 estreou o primeiro filme MIB sendo um filme bom, mas de humor que acaba com qualquer credibilidade do caso.

Os Homens de Preto aparecem para algumas pessoas que viram algum OVNI ou tiveram algum tipo de contato extraterrestre. As vítimas são interrogadas e intimidadas a não falar sobre o caso.

O fato é que muitos ufólogos afirmam que os Homens de Preto são extraterrestres que querem apenas esconder suas "visitas" a terra de qualquer testemunha. Dizem que eles acham incrível objetos como colheres e escovas. Os poucos que revelaram ter tido contato com os Homens de Preto afirma que eles usam uma "maquiagem" muito forte no rosto, além do terno e dos óculos escuros.
Tem outros ufologos que já acreditam que os Homens de preto são agentes do governo americano, assim como mostra no filme.
Eles sempre aparecem em carros velhos, mas tem variação no terno que pode estar limpo e impecável, ou sujo e amassado. Alguns relatam que eles falam bem formalmente outros dizem que eles parecem pessoas de gangues na forma de falar.


Casos famosos:

1947: Harold Dahl foi o primeiro caso, ele viu um OVNI lançar substâncias metálicas em Washinton, e afirma que um dia depois recebeu a visita de um Homem estranho que ameaçou ele e sua família se ele voltasse a falar do caso.

1967: Robert Richardson bateu de carro em um objeto, em Ohio, que segundo ele, em seguida desapareceu. Ele pegou um pedaço de objeto metálico que parecia ser uma parte da coisa que sumiu. Dias depois ele foi visitado por 2 Homens de Preto que interrogaram ele, e queriam o pedaço do objeto de volta.

1978: Herbert Hopkins era um médico que juntava material e noticias sobre ufologia e ia dar uma entrevista a rádio NBC.
Antes disso ele foi visitado por um homem de terno preto impecável que afirmou vir conversar sobre os casos de UFO. O homem segundo relata Herbert vestia um terno preto como no filme, mas ele não tinha sobrancelhas, sua pele era branca como cera e nem lábios ele parecia ter. Ele tinha um "corte" na boca como um boneco ventríloco que ele disfarçava com uma espécie de batom.
Esse homem de preto pediu a Herbert que segura-se uma moeda, e ele viu a moeda desintegrar na sua própria mão. O homem então afirmou que aquilo era energia e que os documentos que ele tinha sobre ufologia deviam sumir como aquela moeda.
Herbert ficou apavorado com aquilo e destruiu tudo.

Além de tudo, ainda tem muita gente que acredita que os filmes "Homens de preto" estrelados por Will Smith e Tommy Lee Jones, na verdade são documentários!


Vocês acreditam que possa existir os Homens de Preto? Acham que eles são ETs ou agentes do governo?



[leiamais]


Acrescentei o documentário indicado pelo leitor "Mim" aqui nos comentários:



















Bons Pesadelos...

36 comentários:

Leonardo disse...

first

Leonardo disse...

com certeza alguém ou algo tenta esconder pelo mesmo motivo do filme para as pessoas não terem medo ou os alien que tão planejando uma invasão pra dominar o planeta

Honey Honey disse...

Tudo que a gente trata como piada tem um fundo de verdade,eu acredito na existência de extraterrestres e acho plausível a existencia da MIB,mas não como mostram no filme...

Binho disse...

Medo, não sei se vc sabe, mas há um episódio de um programa que passa no History Channel que fala sobre os homens de preto... to tentando lembrar o nome do programa, mas não to lembrando, acho que é arquivos extra-terrestres o nome.
Se vc achasse este episódio, acho que seria interessante colocar aí pro povo, pra fortalecer o assunto aí.
Abraço!

Almuhaqqaq disse...

Binho, JM, segue aqui a parte 1 do episódio. As outras estão linkadas no vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=xYdS4oZkf44

ejayscbr disse...

As vezes eu penso, que toda essa história dos ETs ficarem nos observando e nunca tentarem contato, é devido as nossas doenças, bactérias, vírus e micróbios, que provavelmente eles não são imunes. (Lembrando Guerra dos Mundos)

Almuhaqqaq disse...

Ou eles estão jogando second life com a gente

.RichardGamerBR disse...

Ae Pessoal quem quiser saber mais dos Reais Homens de Preto ( MIB ) Achei uma matéria do Histori Channel , da Equipe UF0 Hunters ( Caçados de Extraterrestres ) link dos videos http://www.youtube.com/view_play_list?p=B599BB3D3D34EBF9

Abraço, Espero ter ajudado.

Jotariona disse...

Muito interesante :D

MônicaDias disse...

Muito bom documentário,valeu ai =D

Revenant disse...

Wow, sempre gostei desse documéntario, assisti todas as vezes q passou no history, legal e boa escolha medo

Agnes~ disse...

Tem um episódio de Arquivo X que fala sobre isso também , bem sinistro

Thiago disse...

De fato, eles existem... Já assisti diversos documentários sobre eles. Evidências e provas não faltam, mas o que é quase certo, que todos sejam mesmo agentes do governo que tentam ocultar a verdade que os civis acabam conhecendo. Porque acima de tudo, a ordem, as "aparências" devem ser mantidas. Imagine se OVNIS, ou corpos de Alienígenas fossem expostos, tamanha a histeria em massa, isto é, ainda há possibilidade de tais "objetos" serem armas, projetos em desenvolvimento, ultra-secretas e que devem ser protegidas a todo custo.

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

Eu acho que existe vida em outro planeta. Não assisti os vídeos pois são muitos. Mas acho que estou perdendo uma grande matéria mais tudo bem. Não gosto desse filme MIB acho bobo de mais.

Caio disse...

O pessoal ficou paranóico com essas teorias da conspiração não ficaram? XDDD

Caio disse...

Eu adoro os comentários, tem alguns zoando, mas tem outros que estão totalmente paranóicos com teorias da conspiração XDD

gutoreis7 disse...

Eu acredito nos Homens de preto,que eles trabalham pro governo e tals tentando esconder todas as evidências,mas no filme,ele é engraçado,mas não acho que seja um documentário :x Mas sim,acredito que extraterrestres estão entre nós!

Unknown disse...

Os autos-relatos das supostas vítimas carecem de fontes, não é possível confirmar nada dessa forma.

Mandy disse...

Homens de preto, hum... pra mim é o Slender Man & cia! xD

Wade Winter disse...

Verdade, guerra dos mundos pareçe ser um dos filmes de Ets que mais retrata a realidade, Sinais tambem.

Math disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Math disse...

Eles já estão infiltrados desde a década de oitenta. Fundações como a MIB são sociedades que unem poder humano ao extraterreno. Um com tecnologia e o outro com experimentos vivos... enfim, acredita quem quer, mas não se enganem quanto a origem de muitos, se contarmos os realmente "terraqueos" rs, são poucos!

Thiago disse...

Math, você tocou nesse assunto de que "Terráqueos são muito poucos"... Pois bem, a Teoria do Astronauta Antigo já vem evidenciando isso há muito tempo. Um exemplo disso é, o Homo Sapiens, por exemplo, que segundo essa teoria, foram os antigos alienígenas visitantes que "fundiram seus genes altamente evoluídos" aos nossos, uma vez que analogicamente, num dia estávamos pintando nas paredes das cavernas e no outro construindo pirâmides. Pois bem, tão quanto bizarro é essa essa teoria, o mesmo é crer que viemos do barro, e costelas não é...?

Rukashi disse...

"First" é a coisa mais irritante! Vc quer chegando ser primeiro no comentário é o ser desajeitado!
Só comenta sério, seja homem!

Clarice disse...

Posso fazer aquela "piada" que eles sempre aaparecem depois de um open bar?

Sim Salvo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MRIgammes disse...

Os videos foram excluidos o.o inclusive os dos comentarios... (medo)

Gabriel Oliveira disse...

Tbm fiquei com medo MRIgammes :s

Agregador de Links BD

Jackie disse...

Já era de se imaginar que os vídeos seriam excluídos, não? Não consegui vê-los, mas isso faz com que provavelmente seja verdade isso daí

Unknown disse...

olha aquui outro link para o documentário:http://www.youtube.com/watch?v=px2v3R7gi2o

Rick disse...

Caralho, vocês não entendem que isto tudo é para tirar o foco da Nova ordem mundial e o HAARP? Tudo besteira

Unknown disse...

eu acho q so eu vi isso, mas se forem tentar ver os documentarios (q devem falar sobre ovinis e tal) eles foram removidos pelo usuario... conhecidencia?

Kim disse...

os videos foram removidos

kapo b. disse...

e o CQC? que além de vestir os 3 personagens principais como 'homens de preto' ainda tem provas de simbolos do ocultismo no programa ;]

Unknown disse...

Na minha opinião não existe essa de invasão Alien no planeta terra até por que eu acredito que os extraterrestres estão no nosso planeta há muito tempo, e com certeza eles trabalham para o governo e estão nos guiando para uma tecnologia maior e melhor.