27 de maio de 2012

PS1 / PSX - LSD "Emulador de sonhos"

As Creepypastas atualmente são as histórias que mais dão medo aqui no blog. Talvez o conforto fique no fato delas não serem reais... Mas ninguém nunca disse que elas não são reais, e se uma delas fosse confirmada?



A Creepypasta "LSD: Dream Emulator" é real, o jogo existe! Quem quiser ler a Creepypasta é só clicar no link, aqui eu vou contar sobre o jogo e mostrar ele pra vocês.

[leiamais]

O japones Hiroko Nishikawa manteve um diário por mais de 10 anos dos seus sonhos, detalhadamente(Se vc quiser fazer isso, basta escrever seus sonhos todo dia de manhã ASSIM que acordar, depois de uns 10 minutos acordado vc já esquece o sonho), e ele usou seu diário pra criar esse jogo que é considerado o melhor "emulador de sonhos" mesmo.

O jogo foi lançado só no Japão e com cópias limitadas, hoje encontrar uma cópia é dificil e ela vale bastante! Mas o jogo foi disponibilizado na PSN do Japão a partir de 2010 e todo mundo pode jogar. O jogo não tem quase nada de texto, e o que tem é em inglês então não tem problema pra ninguém.

LSD é perfeitamente o que se propõe, um simulador de sonhos, que deixa você "viajando" dentro dele. O jogo não salva automáticamente o que faz vc perder ele se esquecer de salvar, mas conta quantas experiências ou sonhos você já teve na tela inicial. LSD pode ser considerado alucinógeno. Ele tem uma entrada psicodélica, e você começa o jogo numa casa "estilo japonesa" mas alguns passos depois tudo muda a cada vez que você começa um novo sonho. O jogo não se repete.
No jogo temos misturas de fases bizarramente psicodélicas e coloridas e outras fúnebres e sombrias dando uma experiência assustadora se você jogar a noite.

Dizem que o jogo tem mais de 500 músicas que variam de sons eletrônicos a músicas ambientais depentendo do "sonho" que você está. Você pode estar num sonho assustador e o som cortar o clima colocando uma musica mais agitada.

Não tem muitos objetivos no jogo, basicamente é explorar e viver o sonho. Existe um arquivo dentro do jogo chamado ENDING.STR que teoricamente mostra o final do jogo, mas ninguém consegue abrir. Quanto mais joga mais opções você ganha dentro do jogo o que faz as pessoas jogarem bastante.

A edição limitada do jogo vinha com o cd do jogo, um cd de músicas e um livro com histórias baseadas nos sonhos reais do criador.


O jogo alucinógeno da uma experiência unica pra cada um. A história da creepypasta é totalmente plausível já que várias pessoas ficaram perturbadas jogando, e afirmando verem coisas no jogo muito desagradáveis. Você teria coragem de jogar?


Fotos do jogo original









O jogo tem muitas imagens subliminares






Não é muito fácil encontrar o jogo no Brasil, então quem quer ver ele, apague as luzes e assista esses "gameplays".














Bons Pesadelos...

53 comentários:

ConnieKwon disse...

Medo eterno. bai

Stauffenberg disse...

dorgas, manolo

Anônimo disse...

eu já to baixando a .iso dele... ohohohohohohohohoh...

quem quiser:
http://ignorance.emuparadise.org/nr/PSX-Asia-Non-Redump/LSD%20-%20Dream%20Emulator%20%28Japan%29%20%5BSLPS-01556%5D.rar

Mayara disse...

O criador desse jogo era chegado num beck, só pode... hahaha.
Ainda assim fiquei com vontade de jogar(Principalmente depois de ler a creepypasta).
Parabéns de novo, MEDOB! =)

IM Burning !! disse...

Odeio historias japonesas ..essas maldiçoes e makumbas que eles fazem ..esse é o terceiro Creepypasta japones que eu tenho medo ..seila tava com medo de ver os gameplays agora q fui ver ..mesmo assim pq o designer do game se mato ? pq aparece a droga do cara de chapéu e sobre tudo !! Pq a parece texturas cor verde limão ? amarelo neon !!!? só pode ser obra do restart..segundo o Wikipédia esse game é o único que mostra texturas diferente sem repetir por mais de 300 dias ..

Mandy disse...

Putz! Eu estava lendo sobre essa creepypasta ontem e hj de manha por causa do "shadow people" que aparece nele... :O

[ Adm ] An0nYmOuS.^ disse...

Gostei muito do post...
So q n curti o jogo!! Muito ruim... nem da medo. ¬¬'
Jogo mais sem noção q eu ja vi!

Priscila Boltão disse...

Vou ver os vídeos não gente....
O negócio q torna mais assustador é justamente que, a primeira vista, não são coisas assustadoras. São só um amontoado de imagens e sons esquisitos, certo? O problema é que esse tipo de coisa é que funciona mesmo como alucinógeno, ativando determinadas partes do cérebro. Um dia achei uma dessas coisas, um vídeo que era, basicamente, um amontoado de imagens e sons esquisitos... na hora eu ri.... mas na hora de dormir....
Basicamente, aprendi a lição. Eu curto um medinho básico, mas é mais assustador quando mexe com sonhos porque, dentro de um sonho, nem sempre vc consegue sair.

FNonato disse...

vou ver esses videos não. O que eu sempre digo é isso: tudo que tem uma aparencia muito fofa ou não assustadora vai te deixar sem dormir por mais de ano. E ta loko, eu já não sonho direito, vejo ou jogo um bagulho desses e começo a ter pesadelos eternamente.

guilherme disse...

ALGUEM AI TEM A ISO DO JOGO? A QUE O ERICK PASSOU ESTA DANDO ERRO

Vitor disse...

Ehr, às vezes me deparo com um certo sensacionalismo no blog. O jogo LSD é real, isso eu já sabia faz tempo, mas a Creepypasta, não (até que provem o contrário). Abs.

Ed Paschoal disse...

Já joguei, + não fui muito longe. É bem legal, apesar das fases assustadoras eu bater contra parede + próxima pra sair d lá. Depois de um tempo jogando começa a dar dor d cabeça.

Nicolas Almeida disse...

Esse jogo foi um OTIMA ideia, seria bom um "remake" para poder ficar mais realista.

Imagino jogar isso com realidade virtual *-*

-//- disse...

Faz um favor turminha, se acharem algum vídeo com o final desse jogo deixa o link aqui ok?
Assisti os videos que estão aqui, com medo mesmo não fiquei, mas em compensação tô com uma dor de cabeça da @#$@#!!

dp ou adlley disse...

amo esses jogo surreal etc. podia fala do yumi niki de pc , é quase a mesma coisa.
a creepy pasta de lsd me deixo borrado, na época q emulei no pc, nao tinha lido a creepy pasta dele.

Edson Nascimento disse...

http://www.emurama.info/baixary3/?t=2&id=b5edbe42283d21d25f368a8a82e7e97f

Unknown disse...

link do game por torrent http://thepiratebay.se/torrent/4641539/LSD_Dream_Emulator_[NTSC-J]_[SLPS-01556]_PSX_-_BLACKCATS

Revenant disse...

legal, ñ sei se eu vou ter coragem de jogar :x

Caio disse...

Eu vi um artigo sobre esse jogo no Cracked.com, pelo jeito o criador desse jogo adora fazer games mindfucks XD

Charles disse...

tava procurando videos sobre o jogo no youtube tinha um cara que chegou no dia 365 (http://www.youtube.com/watch?v=0U2LV7320zA) e um cara que viu pessoas mortas (http://www.youtube.com/watch?v=JUO7JkqlSfM&feature=related) muito macabro isso ...

Farias disse...

Eu tenho o pirata dele pra PS1, é legal pra explorar os cenários, mas chega um ponto que fica entediante.

Farias disse...

Ah sim, o jogo termina no sonho 365. Aqui tá o final: http://www.youtube.com/watch?v=0U2LV7320zA

PS: Quem achar vendendo o jogo original me dá um toque por favor.

juliiiy12 disse...

GENT deve ser mto alucinogéno para uma pessoa sensivel!! :S

Camila M. S. disse...

sem som eu vou ver o video, jajá vou dormir porque esta de noite. estou maluca =S

Camila M. S. disse...

sem som eu vou ver o video, jajá vou dormir porque esta de noite. estou maluca =S

lilizenha78 disse...

eu ainda jogo ele, estou ainda no dia 15, ñ acho q seja tão terrivel assim, apenas no começo, ja como ñ tinha esperiencia alguma, ñ tem nada demais, só o bebê gigante /aparece em casa e no fundo da cidade, o carinha de preto /todo canto, o monstro gigante /nacidade, flores cantantes /parque COM TEXTURAS e o sumo "secreto" /q por trás daquela palhaçada tem a cor luxuria (vermelho) e varios bonequinhos q pulam e fazem barulho. Sinceramente, LSD Dream Emuletor ñ assusta, ñ tem nada demais /agora q eu ja entendi tudo... se ñ acreditam em mim, joguem, e quando cair ou encostar e tudo ficar branco, vc morreu /euacho.

Kaos disse...

lembro do post da creepy achei interessante
dessa vou baixar!
=D

Deletei disse...

Eu baixei e não achei assustador, apenas perturbador... tipo, deu pra perceber que quanto mais tu joga, mais bizarro fica o jogo. O problema é que tem muita repetição de cenários (geralmente só muda a textura), mas é incrível que, mesmo sendo um jogo sem objetivo, ele acaba viciando pq te deixa com vontade de, sei lá, procurar as coisas mais nonsense possíveis no jogo. Enfim, acho que vale mais a pena ver os vídeos ao invés de jogar, mas, quem quiser eu consegui baixar e configurar o emulador usando esse vídeo http://youtu.be/zRv11iWTyIw (na descrição dele tem os links pra baixar o jogo e o emulador)

Deletei disse...

Ah, achei interessante que às vezes tu aparece em cima de um prédio mas não tem como sair dali, aí tu acaba caindo e "morrendo"... tipo um suicídio obrigatório pra fugir das drogas?! tá, vou desistir de tentar interpretar esse jogo LOL

serenavdw disse...

Eu jogaria numa boa,achei legal,só o fato das imagens subliminares já me dá um arrepio,mas já to acostumada,kkk

Anônimo disse...

Esse foi o jogo mais chato que tive a infelicidade de conhecer...sinceramente, já vi Creepypastas mais assustadoras. De qualquer forma, vlw medob por essa! Pode não ter assustado, mas ainda sim atiçou minha curiosidade

Rafael Gonçalves Flores disse...

Eu li ali em cima, disseram que é como um alucinógeno que faz você ter sonhos estranhos. Nos últimos dias depois de ver o vídeo eu tive sonhos muito esquisitos, tudo bem que eu sempre tenho sonhos estranhos mas depois deste vídeo foram vários dias seguidos. Não sei se foi por causa do vídeo, mas tive pesadelos de familiares morrendo, sonhei até que eu tinha alzheimer O_O. Tenso

Guilherme disse...

Eu tinha esse jogo no emulador de psx nao é dificil de achar nao viu, é só pesquisar no google lsd dream emulator psx rom

Unknown disse...

Mano, depois de ler a creepypasta, meu único sonho de verdade era jogar Dream Emulator, sou fascinada por coisas bizarras, e esse jogo é tipo, muito bizarro \o/

lilizenha78 disse...

é a "torre" da casa dele

lilizenha78 disse...

Só tá impressionado, joga por 3 dias e acho q melhora as imagens dos sonhos... /fala a garota q sonha com oq acontece 3 dias dps

DeezinhaH disse...

Qaundo eu olhei a primeira imagem (um circulo roxo sei la...) eu fikei meio tonta aki =S

Unknown disse...

Q JOGO ZIKA

Unknown disse...

taporra, eu tive um Déjá vu no primeiro gameplay aos 11:34, mais tenho certeza de que nunca vi esse jogo, Putz véi, me deu moh medo depois D:

matheusgamer disse...

Estou doido pra encontrar uma copia do jogo

72John disse...

aqui o emulador completo:
http://www.universopc.net/2008/05/30/epsxe-170-nova-versao-do-melhor-emulador-de-playstation-1/
e aqui o iso do jogo:
http://www.dcisozone.com/downloads/1660/LSD-Dream-Emulator.html

AVISO:esse jogo é fodis ,ele não tem nada de mais ,mas a climatização dele vai te dechando num estado paranoico e aterrorizantemente perdido ,to de zoação -_o.Divirtam-se

72John disse...

a senha do iso é revivedcproject ,projeto revivido??Isso só pode ser coisa do Satan http://www.youtube.com/watch?v=lAKmzsZiS8s

Anônimo disse...

esse jogo é muito loko meu!!
eu ja vi uns gameplay e tipo tem sim coisas perturbadoras !!
MedoB tá de parabéns!!amoo esse site :3

Unknown disse...

eu baixei o jogo e comecei a jogar no meu psp
eu ja havia assistido a alguns gameplays intao esperava algo assustador ou parecido, intao comecei a jogar e joguei varios days.
algumas vezes quando o homem cinza aparecia o jogo travava depois de um tempo e eu tinha q entrar nele denovo, intao todo day que eu faço eu salvo.
ja estou axo no 25 day e ja vi algumas coisas que me fizeram ter uns arrepios.
vi quatro garotinhas enforcadas em um poste só, vi um homem xutando o que parecia ser um cadáver, vi varios homens mortos no chão sangrando, e alguns sustos com o leão que me atacou ou uma aguia que voou em minha direção kkk.
eu tentei registrar em foto, mas a maioria das coisas boas ou desaparecem rápido ou eu deixo passar sem querer, a única que registrei ate agora foi as 4 meninas enforcadas.
por enquanto não vi as texturas em forma de fotos, mas estou jogando direto e um dia axo
uma coisa que axei estranho é que algumas vezes, quando eu começava o jogo, ao invez de eu começar a jogar, aparecia um texto em japones com fundo preto, e acabava o day, se alguém ja viu isso e sabe o que é me avise :)

Unknown disse...

o jogo é meio tosco,coisa de japonês mesmo.
Afinal,japoneses são extremamente desprezíveis.
Raça idiota e ridícula.

kevincpg disse...

Xenofóbico de merda!

Unknown disse...

Cara ver os videos me deu uma puta de uma dor de cabeça, acho que as cores vibrantes e os barulhos não me cairam bem

Nuni disse...

credo,man no último gameplay,o cara se aproxima da menina pequena e do nada a cabeça dela cai!!!what the hell?

Nuni disse...

quem tiver um psp,dá pra jogar ele também,o legal para vc não sentir medo,é levar seu psp a um lugar cheio de gente(posto,consultório,não na rua,pq na rua tem 89%de chance de te roubarem)e jogá-lo no psp!eu já tô baixando. pra baixar é só procurar n google lsd:dream emulator eboot psp e entra m um link,ou procure no gsm fans(eu baixei lá,te que ser cadastrado),precisa ter um psp com lcfw(light custom firmware)ou um cfw(custom firmware)ou seja,tem que ser destravado,por quê na psn,só a japonesa.

Lucas disse...

Viram o homem cinza da creepypasta nº1 esta no gameplay numero 3...

Lucas disse...

Tem muita gente que fala que creepy com certeza não é real, não existe o dDay 00, etc. Mas, se jogo tem praticante infinitas possibilidades de lugares ninguem pode saber ao certo.

Unknown disse...

Esse jogo é feito para vc jogar um por dia(são 365 dias então o jogo dura 1 ano) após vc absorver as informações vc vai ter o mesmo sonho q ocara nem sendo paga para jogar esse jogo.

Unknown disse...

Nada melhor q um poko de LSD e um Japonês pra faze esse tipo de coisa kkk