30 de junho de 2012

Apocalipse Zumbi News #2 (Zombie Apocalypse)

Novas noticias sobre possíveis ataques zumbis!



Homem come cachorro depois de usar droga

No Texas, um homem que fumou uma nova droga conhecida como "Maconha sintética K-2" correu atrás de um homem rosnando e latindo. No caminho e ele atacou um cachorro, estrangulou e mordeu pedaços dele.
Fonte: Jornal do Brasil


Homem ameaça morder médicos nos EUA

Um homem que foi preso bêbado dirigindo na Flórida mordeu um enfermeiro no hospital e ameaçou arrancar o rosto dos médicos com mordidas. Ele falou que iria atacar igual ao "Canibal de Miami", o primeiro dessa onda de casos de ataques canibais nos EUA.
Fonte: globo.com


Homem arranca pedaço do Sogro

Também na Flórida, um homem ao visitar a casa da namorada, atacou seu Sogro e mordeu o braço dele arrancando um pedaço. Ele foi preso, e foi encontrado maconha no sangue dele.
Fonte: RedeTv



Apocalipse Zumbi:
- Veja o que está acontecendo
- Conheça o "Sais de Banho"

43 comentários:

Unnamed disse...

Então o Apocalipse não vai acontecer por conta de um vírus e sim por uma droga, obviamente, como diz aí, então só quem quer que vai ser um "zumbi", não é exatamente um zumbi, porque zumbi é um morto-vivo e não só um canibal...

Jorge Nunes disse...

Que coisa ridícula, o que isso tem a ver com zumbi? hahaha e eu nunca vi alguem fumar maconha e sair atacando as pessoas. Puta merda ein!

Anônimo disse...

COMPREM SUAS ARMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Sara disse...

Agora a porra ficou seria x-x eu estava tentando não acreditar xD MAS...é... Espero que não chegue no Brasil... Pelo menos não muito depressa ç.ç droga, eu não quero morrer sendo comida parte por parte. Agonia de mais!

Amom N. Camilo disse...

Que BOBAGEM isso de apocalipse zumbi. Já tá enchendo o saco,mesmo.MEDOB trate o assunto da maneira como deve ser tratadoÇ: uma piada.

camila disse...

caramba isso ta ficando fora de serie!

Comics-pro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

George A. Romero nos avisou,e todos sabíamos que esse dia chegaria.....finalmente vou poder usar usar minha moto serra......

Anônimo disse...

Aconselho atualizar os posts antigos também, colocando tags para as notícias novas.

Sayuri Iida disse...

Eu não entendo esse pessoal que fica falando pra tratar o assunto como uma piada. Abram os olhos, existem drogas extremamente perigosas sendo fabricadas! Realmente é para se levar isso na brincadeira? o Medo B está fazendo menções a zumbis devido ao fato dessas drogas provocarem canibalismo em parte dos usuários. Aqueles zumbis mortos-vivos são ficção, MAS ESSA DROGA É REAL!

Jeffs disse...

A maconha que ele se refere é a Maconha Sintética K-2,não a maconha original u-u.
E isso deve ser mesmo levado a sério,não é piada,se essa p*rra não for parada o quanto antes F*DEU,teremos canibais a solta D:

Eduardo Baianinho disse...

vo parar de fumar enquanto só ataco cheeseburger e torta fria ehehehehe

Idilyo Cardosi disse...

Cara há muitos anos que ue tenho medo de um apocalipse zumbi,mas claro nunca fui levado a sério, pelo nivel de fantasia, mas aparecentemene algo pra lá de esquisito ta acontecendo. A discução de se são zumbis ou não, não importa muito aqui. Uma droga, ou qualquer coisa que leve seres humanos a querer atacar/ mutilar/ comer outros seres humanos é algo ...

Exstem varias perspectivas de apocalise por virus que não são somente de zumbis. No filme exterminio há uma mistura do virus da raica com ebola e da aquela merda toda.
http://www.youtube.com/watch?v=HEkJAaGhJhQ

Numa outra perspetiva tem os Crossed. Lá a contaminação se passas por quaisquer fluidos contamidos, e apos contaminado vc deixa sair tudo que a civilidade segurava. bem perturbador. http://www.actionsecomics.net/2012/05/crossed.html

Anônimo disse...

pra min ta com cara de apocalipse canibal,maaaaaaaaaaas mesmo assim......COMPREM SUAS ARMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Time disse...

Perai... Isso ta me cheirando a uma nova modinha O_O

Unknown disse...

Esse assunto não deve ser tratado como piada. Muito pelo contrario!
Qualquer droga que deixe uma pessoa fora de si, com capacidade de matar seus parentes a base de mordidas já é algo preocupante e que deve ser levado a sério. Muito a sério. Ou você acha que seria legal se um dia você chegasse em casa e encontrasse quem sabe seu pai ou mãe sendo devorado por alguém?
Apocalipse zumbi ou não, a coisa ta ficando feia. É torcer pra que demore alguns anos até chegar essa droga "Sais de Banho" no Brasil.

Anderson Lopes disse...

QHORROR '-' Fujamos para as colinas

xDaniieLx disse...

agora a poha ta ficando séria '-'

Medeiros™ disse...

Carreguem suas PT's e fiquem alerta!

Anônimo disse...

Não duvido que logo logo essas merdas de drogas cheguem no Brasil, do jeito que essa bosta de país é ¬¬'

E as pessoas tem que deixar de ser tão idiotas e estúpidas assim. É claro que zumbis não existem!! Mas o efeito em massa de drogas desse nível podem levar o mundo ao caos, com pessoas comendo umas as outras, e todo mundo morrendo. As causas são totalmente diferentes (zumbis e canibais) mas, de qualquer forma, muita gente vai ser prejudicada com isso...

E acho ridículo o fato da pessoa, depois de voltar ao normal, dizer que não se lembra de nada do que fez e etc, dizer que não fez por mal. Se a pessoa se drogou então ela é culpada sim e tem que pagar pelo que fez, porque ninguém obriga ninguém a tomar essas bostas!

DanihTheBarbie disse...

omg, ta ficando cada vez mais serio o assunto, e medo b, nao acho bobagem as materias sobre esses ataqes e bm qe deixa sempre a gente alerta, e por dentro, do qe esta rolando no mundo a fora, pq dificilmente a tv os sites etc falam sobre essas coisas, continue assim nos alertando.

Wade Winter disse...

Comprem suas armas.....preparem seus carros.....guardem o maximo de comida.....e protega sua familia, pois sendo zumbi, canibal ou drogado, uma coisa é certo pessoal....'Isso vai se espalhar' '-'

Matheus Prado disse...

Essa droga vai começar a se espalha nos pais ainda mais que brasil tem muitas drogas AI FUD3U '-'

→§тєєℓค тiรdαlє '';ზ disse...

LOL tamo fudido' o/

Gus disse...

Acho foda esses negos falando em comprar armas e sair "matando zumbis".

MANO, se isso vier pro Brasil e um alienado fã do Romero partir pra cima de um usuário dessa droga... Vai ser assassinato. Zumbis são mortos vivos, não pessoas que estão sob efeito de entorpecentes.

É melhor ir fazer algo produtivo do que achar que sua vida vai ser que nem Resident Evil.

Nobody disse...

Na boa, se matarmos esses zumbis, seremos presos D=
Isso tá igual aquele filme que não lembro o nome mas que os manolo eram infectados com um vírus que fazia eles ficarem com sintomas de Raiva e criar força sobre-humana, mas ele não "comiam" pessoas, só matavam de porrada mesmo! Se alguém lembrar qual é esse filme, diz ae =)

Mugiwara disse...

...e o ser humano finalmente está libertando a criatura ignorante e obesessiva de seu controle, mostrando o que na verdade é: um monstro.

Nicholas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicholas disse...

Gente eu não acha que seja apocalipse zumbi porra nenhuma.Por que se fosse as pessoas não iriam escolher partes para comer,por que zumbi come qualquer merda que seja carne.E eu acho que esse caso dos médicos é porque o cara usou a droga e quis participar disso ae!

Nena disse...

MERDA! o apocalipse zumbi tem q ser por virus, as pessoas morrem e voltam do nada, não apenas usam umas dorguinhas ae e se fazem de zumbi ):

.RichardGamerBR disse...

Se Acontecer , que ser por drogas não virus por ar, ai oque devemos fazer é só matar os viciados e traficanteskk

Jenki disse...

Apocalipse zumbi ou nao,isso ta muito preocupante....e esta BEM comparavel a um tambem.....se um viciado for pra cima de mim querendo me devorar,e obvio que eu vou usar a tatica de um filme de zumbi que e "Estora a cabeça do FDP!!"

Irmandade das Letras disse...

Foda-se a escola eu vou matar é zumbi kkkkkkkk...

Unknown disse...

Fim do mundo ta chegando.

Olhem esse blog antes que o mundo acabe:
http://andarilho-insano.blogspot.com.br/

Chayene Signoreto disse...

Esse trem ta ficando sério '-'

misssan disse...

Curioso é que a mídia não comenta nada a respeito disso. .-.
Só acredito vendo.

Hellen disse...

A porra tá ficando cada vez mais séria.

Bruno disse...

Eu tava lendo numa revista que os tais "sais de banho" era drogas sintéticas 500x mais poderosas que as drogas normais e isso tava afetando o pessoal '-' foi só o q eu li...

misssan disse...

Mais um ataque, mas este foi na China, porém não sei se foi devido ao uso dessa droga: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/canibal-chines-ataca-mulher-no-meio-da-rua-e-tenta-comer-seu-rosto-20120701.html

yuri disse...

e se conseguissem de algum modo , fazer com que essa droga se tornasse injetavel??????????????????????????

Taay Motta disse...

o cara nao tinha só maconha no sangue nao EHAIUHEAUIHEAUA só se for essa maconha nao natural ai

Shittal disse...

novo caso urgente, estamos sob ataque>

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/09/mae-que-teve-olhos-arrancados-pelo-proprio-filho-permanece-estavel.html

Um adolescente de 16 anos arrancou e comeu os olhos da própria mãe.

Unknown disse...

oh my god...o sonho do meu amigo vai se realizar kkkk