2 de junho de 2012

Apocalipse Zumbi (Zombie Apocalypse)


A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Vários leitores me mandaram a notícia que um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca?


Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.

2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência?



Pera, eu disse 2 casos... Vou mostrar algo bem assustador para vocês.


Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só ESSE ANO, nos EUA.



View Zombie Instances, May 2012 in a larger map



Asssutador? Pois é, os americanos também acharam, e nessa sexta feira a busca por "Zombie Apocalypse" foi a terceira mais procurada no Google.

Esse pânico que começou já fez o governo se manifestar, e ontem mesmo o CDC já avisou que ZUMBIS NÃO EXISTEM. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue.
O aviso saiu em jornais!



QUEEEEMMMM sou eu pra assustar alguém? Eu só quero dizer que esse foi o mesmo CDC que ano passo lançou um Guia de sobrevivência para o apocalipse zumbi.

Fontes: Canibal de Miami - Canibal companheiro de quarto


Apocalipse Zumbi:
- Conheça o "Sais de banho"

111 comentários:

Jefferson Reis disse...

Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha disse que o pai dela gostava de cortar pedaços do próprio corpo e comer.

Honey Honey disse...

Se eu disser que espero isso acontecer a ano....
Cara,toda ficção acaba servindo de base para experimentos na vida real,quem garante que um virus ou uma droga capaz de transformar a pessoa num zumbi já não tenha sido criada,e esse caso de miami tenha sido uma experiência que saiu do controle?
Estou no aguardo do apocalipse,agora é só começar a reforçar a casa,guardar alimentos e armas e aguardar o pior!

Lucas Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Leandro disse...

21/12/12 ta chegando ai gente, começarei a estocar mantimentos agora msm o/

Guilherme skywalker disse...

Se alguém aqui já assistiu homens de preto , então já ouviu a frase : " uma pessoa é inteligente, o povo é burro, entra em pânico " e isso é verdade. Eu tenho certeza de que eles não nos contariam se acontecesse eu ainda acho improvável , mas não é impossível

Anônimo disse...

Canibalismo sempre existiu e sempre vai existir, filmes de zumbi existem dês dos anos 70-80 e só agora tão falando que vai acontecer e tá ganhando fãs pelo mundo todo, acho muito babaquice quem acredita que isso de mortos levantarem vai acontecer algum dia, aliás todos os relatos e coisas que tem haver com zumbi na real já foram considerados mentira pelo e-farsas ^^

Honey Honey disse...

O que se está discutindo aqui não são mortos levantando e comendo os vivos,mas sim,de pessoas comuns que por conta de drogas e/ou virus se transformam em canibais que não param por nada nem ninguém,se vc leu a reportagem sobre o canibal de miami entendeu o que foi proposto!

Ricardo William disse...

O mapa não tá falando de canibalismo, pena que está em inglês e dificulta o entendimento de todos. Acho que se fosse para reportar algo desta importância, deveriam ter traduzido os textos, evitando que as pessoas se assustassem com setinhas no mapa, ao invés de ler o conteúdo. O que é descrito no mapa são acidentes com mutilações e alguns gores sexuais. Os únicos casos verdadeiros são os contados, sobre o colega de quarto e o indigente que teve o rosto comido. poderiam descobrir mais sobre a droga e colocar aqui, seria mais interessante. Abç.

Eduardo disse...

Acho que agora é a hora certa para começar a ler O Guia de Sobrevivência a Zumbis - Max Brooks

- Fℓαα disse...

Ia responder exatamente isso pro cara aí de cima.

- Fℓαα disse...

Ia responder exatamente isso pro cara aí de cima.

Revenant disse...

._.

Marcello disse...

Ainda bem que eu ja li o livro de sobrevivencia a zumbi. ja guardei bastante alimento e papel higienico. e algumas armas, pode vim zumbizada .

Unknown disse...

ué... eu como minhas cutículas!!! :/

-W.- disse...

acho que terei de preparar minhas armas brancas XD

Unknown disse...

AFF... SERÁ POR ISSO Q JÁ TEM GENTE ME OLHANDO DIFERENTE??? ME-DO!!

Ame disse...

Começarei a ler esse livro e, bem, me proteger.

Lollah disse...

Acho que é hora de começar a estocar alimentos....e pro procurar um bom lugar (ou montar um) para se proteger. Zombie Apocalypse is coming.....

Victória disse...

Vem ni mim Zumbizada!!!

Anônimo disse...

Aff velho.Esses caras do CDC não sabem mentir.Isso tudo são pistas!!! Por que sairia nos jornais eles falando que não existem zumbis? Já vi filmes que,quando começam a mostrar notícias falando que zumbis não existem... já é a hora de estocar alimentos. que venha o apocalipse.

GreenWing disse...

Zombies Zombies Zombies Zombies!!! *---*

Phill Leal disse...

Cebola?

Incógnita disse...

Mesmo se tivesse, eles não poderiam falar. O trabalho deles é mais manter todo mundo tranquilo, do que alertar :)

jessica disse...

http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/outros/esquartejando-estuprando-comendo//#more


esse ai é pior se isso e possive dem uma olhada

Ricardo disse...

não quero assustar ninguém...mas lembrem - se que estamos em 2012

Paulo Coelho disse...

calma gntt, sao só as dorgas, sem neura!

Unknown disse...

bom, tem nego aki flando q zumbi talvez ou afirmam que n existe, bom veja bem, quem frequenta esse site, so quer ter medo, ser assustado ou acreditar em fatasma, bom se acredita em fantasma pq n em zumbi, hein? alias os corpos de espiritos ja morreram, pq então um corpo npode levatar e se alimentar? veja bem antes de responder ne pessoal! :)

Afaab disse...

será que se eles morderem alguem, a droga passa pra essa pessoa tbm?
:O

Afaab disse...

agr eu acredito em zombies

Dull Boy disse...

Olá, boa noite.
Então... são fatos que nos preocupa mas que ao mesmo tempo nos dá aquela sensação de euforia. Mas, não é bem assim não!
Dias atrás eu tive um "sonho". Sonhei que acontecia um apocalipse zumbi. Eu estava em cima de um prédio de quatro andares, eu acho, e eu os via correndo para todos os lados e não pude fazer nada. Eu via as pessoas fugindo, desesperadas chorando e gritando. Eu podia sentir o cheiro do sangue. O pesadelo foi breve como um lampejo. Logo após eu acordei... meu nariz sangrava muito. Estanquei o sangue e voltei a dormir.

Darkness Master disse...

Só sei de uma coisa:
Quando autoridades dizem que não existem nada que faça alguém virar zombi, ainda mais depois de dois incidentes, só se deve fazer uma coisa:
Estoquem comida e armas.

Angélica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago disse...

Se acontecer vou matar like a resident evil.'

Luisinho disse...

gente entendam,apocalipse zumbi não é isso de os mortos levantarem das tumbas porque isso já é mais pro lado sobrenatural.O que mais falam é sobre um vírus que hospedado numa pessoa faz a mesma perder a inteligência,ficar descontrolada e ter desejo por carne humana.

Anônimo disse...

CARA, tu tem q ver esse blog!!!!! Muito estranho! O cara fez um blog de humor e de repente começou a portar coisas sinistras!!!!!! Aqui o link: www.comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com

estranho é que o link mudou no mesmo dia que o blog mudou! MEDO!!!

Anônimo disse...

Ah! E sobre a postagem, acredito que exista uma espécie de ser, vírus ou fungo que quando dentro do hospedeiro, se dirige até o cérebro e de algum modo reanimar o sistema nervoso do morto para que possa se mexer enquanto o ser estranho se alimenta do que o "morto" come, oque seria carne humana ou de qualquer animal já que esse seria o método mais fácil de arranjar nutrientes. Quando a pessoa é mordida, o vírus ou fungo contamina esta pessoa e acontece a mesma coisa, o sistema imunológico é desligado, e o cérebro controlado. Assim, se cria um zumbi... eu acho!

Mas veem esse blog que falei, pq ele é muito tenso!

Wade Winter disse...

Enfim começou, ja era tempo....

Wade Winter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iasmine j. disse...

Nossa...sinistro,é melhor eu começar a me preparar...

AB disse...

Claro q nenhum virus ou qualquer outra coisa não poderia contaminar pessoas e faze-las reviver como Zumbi

mais as drogas que cada vez aparecem mais estranhas podem deixar pessoas loucas que saem por ai praticando canibalismo então corremos risco sim!!!!

UsagiSapeca disse...

Ou morrer like a resident evil

UsagiSapeca disse...

Só digo uma coisa...fudeu cambada!2012 ta ai!

pagame disse...

Do jeito que a nossa imprensa adora fazer sensacionalismo, logo, logo vai aparecer uma notícia parecida dessas na nossa terrinha...

Kida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jj disse...

só eu que acho apocalipse zumbi patetico??
que coisa mais besta..

AMANDA disse...

Começou... :D

Amom N. Camilo disse...

Esse lance de apocalipse zumbi é a MAIOR BOBAGEM que eu já vi na minha vida...quem acredita nessa besteira?

Thiago_O disse...

esse vai morrer em menos de 5 minutos no apocalipse, tenham certeza.

Thiago_O disse...

massa hein? agora inventa uma melhorzinha.

Honey Honey disse...

Te garanto que vivo mais que vc!
Quem vai viver mais é quem tem conhecimento bélico,e de sobrevivência!
Sua unica expêriencia,aposto, é a que adquiriu na frente de um pc.
Vc não sabe quem sou,e se soubesse ainda assim duvidaria do que conheço e sou capaz!
Quando chegar o apocalipse a gente conversa tá ;)

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

qualquer coisa chamo, o policial de TWD (terminei de assistir a 2º temporada e ainda não sei o nome dele....kkkkk). Serio, eu não acredito. Vou dizer uma frase dum veio do último episodio de TWD. "Jesus disse que teria ressurreição dos mortos, mas pensei que ele estava pensando em uma coisa mais prática"

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

kkkkkkkkk, papel higienico?

Anônimo disse...

véi, acho q já falei mais de uma vez, mas leiam: www.comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com

Ele tá sendo assombrado!!!

The Sims 3 Objetos - Matheus Ribeiro disse...

nossa num entendi....Uma prima de segundo grau da tia da minha vizinha?. como assim?......kkkkkkkk

RSuzan disse...

Paciente zero esse aí rsrsrsrs

RSuzan disse...

Daqui a pouco vai ter gente sugerindo mutação de Dicrocoelium dendriticum com um Vírus da Raiva

Sakamoto80 disse...

Com esse nick de Honey Honey, não sei não, viu? hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... kkkkkkk

santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botei fe

santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botei fe

tonix disse...

ahhhhh.....!!!!!!!!!!!!!
Isso sim é assustador!!!!!!
uma droga derivada do LSD pode Causar Isto?!?!?!?
Deus quer q a gente come uns aos outros?!?!?
ele enlouqueceu?!?!?!

Espero que isso nam vem e nem ocorre por aqui!

ARCANE disse...

Eu curto muito isso, mas tenho que confessar que caso não seja algo divino ou parecido, é impossível acontecer um apocalipse zumbi assim do nada.

Desconhecido disse...

Tecnicamente nao é impossivel, pois pode haver combinaçoes de virus q juntos possam desenvolver uma doença que causa açoes parecidas como a de um zumbi, a muitos virus desconhecidos e potencialmente perigosos

JJ disse...

Eu sei lá, nunca gostei de zumbis, terror mesmo pra mim são maldições, fantasmas, mistérios, Onryōs japoneses, criaturas... agora vírus, doenças e zumbis acho que já está virado mais para um tema de ficcão.

lichv8 disse...

Esse lance de apocalipse zumbi é a MAIOR BOBAGEM que eu já vi na minha vida...quem acredita nessa besteira? [2]

Unknown disse...

Isso ai galera começou e já era tempo TWD e Resident Evil virando realidade kkk

Unknown disse...

Acredita-se que Hitler tenha criado uma droga que transformasse seus súditos (digamos assim) em zumbi, pois trabalhavam para ele como carne morta, porém, não morriam, isso não é nada estranho tudo é uma base de ciência.

Mick Rock disse...

ja tem outro caso se vcs quiserem confiram akihttp://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/06/06/em-outro-ataque-canibal-homem-morde-rosto-de-vitima-449247.asp

chrystoffer disse...

Se quiser ver como ficou o rosto do mendigo comido pelo "zumbi"... aí está:
http://img20.imageshack.us/img20/2391/27769newpicturesfoundof.jpg
http://img337.imageshack.us/img337/2391/27769newpicturesfoundof.jpg

amandacarvalho.g disse...

Gente , Os Zumbis são pessoas Doentes , A cada Dia Surge uma Nova droga no Mundo ' As pessoas estão perdendo o sentido do que é errado e do que é certo' Essas Drogas tem uma certa subistancia que faz a pessoa perder o equilibriu e Agir como Zumbis; Agora a pergunta que eu faço é;
Será que daqui para a Frente novas drogas com subistancias super fortes irão ser inventadas ? Logico que sim ' As pessoas vão consumir essas Drogas todos os dias e vão agir como zumbis , isso chegará no Brasil , Espanha e assim pelo resto do mundo; Nos precisamos fazer grupos de pessoas para se salvar ' Por que o Apocalipse Zumbi parece esta perto :/

kesser disse...

galera eu como uma pessoa um pocu analitica digo o seguinte a voces sobre as pesquisas que fiz na internet:

-o governo não falaria que esta temdo um apocalipse

-o estados unidos fas guerras com muitos paises e a russia odeia eles snão vou dizer porque e a russia galera é o pais que manja de quimica pode ter criado uma doença zumbi sei lá e jogado no estados unidos

-essa droga se fuma??? se come??? se toma banho??? porque ao menos que seja para fumar por outros meios pode ser transmissivel por entrar na corrente sanguinea

-e realmente é muito estranho existir um guia logo nos estados unidos

kesser disse...

mas eu estou de dedos cruzados para que acontessa um apocalipse zumbi

kesser disse...

estamois em 2012 meu amigo segundop o calendario maia acaba aqui

kesser disse...

14 casos ja ocorrerão no estados unidos

geralmente 100 pessoas comessão usar drogas logo de uma ves

Kinuta Dosu disse...

Logico... só pq o mundo vai ser dominado por zumbis nao significa q vc tenq cagar e fica com a bunda suja ;D

Rafa disse...

quanta babaquice.. nao existe zumbis, o conceito do topico foi mostrar a droga alucinogena capaz de causar canibalismo! nao deixa de ser humano. E zumbi que eu saiba sao mortos-vivos.

Unknown disse...

:D eu só esperava por isso para poder usar minha 38. *--*

o logico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o logico disse...

a cdc fez o guia de uma maneira com humor para prevenir pessoas de uma catastrofe real como tsunamis e etc.as medidas de sobrevivencia são muito parecidas.

Haunted User 666 disse...

calma gntt, sao só as dorgas, sem neura!

Vou responder esse comentário:

Só as drogas sem neuras, é só igual crack gente, só vicia e mata e transtorna a vida de muitas pessoas.

Só estou esperando a coisa se alastrar.

A Dica é viver em montanhas que seram mais seguras e terão uma vista do longe...

msn: m0nst3rvip@live.com

Anônimo disse...

shaushaas' ou morrer like a resident evil²

Anônimo disse...

sim, o zumbi "atual" não é um morto vivo, é apenas um humano comum infectado por um vírus criado por humanos ou simplesmente combinações naturais, enfim, acredito sim na possibilidade de um ataque zumbi, mas acho muito pouco provável que aconteça '-'

Anônimo disse...

noss '-' se for real, coitado '-'

Anônimo disse...

'-' vc ira morrer, a cada tiro que vc da vc atrai mais, use facas, são silenciosas, fique escondido em lugares estrategicos ;)

Anônimo disse...

claro vá para a montanha, vc ve o que esta longe mais nao ve o que esta atras da arvore a dez metros de você '-' palmas .-.

rafaelpj16 disse...

o irmão da tia da cunhada do melhor amigo da avó da minha vizinha la de itu falo que isso é mintira

esse campo é dahora disse...

Mundo Dominado Apocalipse zumbi.
Mano quando acontece quero está no Exército Brasileiro,com uma Fal 7.62mm e uma 9mm M975 Beretta/Taurus na mão.

diego ibiapino disse...

Vou comprar uma espada monstra e sair cotando a cabeça dos zumbi, igual "the walking dead"

Matheus Prado disse...

Nossaa pareçe aquele filme 'Eu sou a lenda'

Unknown disse...

Aff galera Zumbis ainda nao existem quando existirem vao ser as pessoas que ja morreram e na bíblia tem dizendo alto e claro que no inicio do apocalipce tera o arrebatamento final e as pessoas boas vao instantaneamente para o Ceu entao quem é cristão deveria saber disso.

Unknown disse...

Gente acorda o mundo não acaba aqui ainda vai ter muita coisa pior que isso pela frente podem crer e provavelmente algumas das pessoas que estao postando aqui vai chegar ate o fim para ver o real apocalipse.

pedrovitorino disse...

como a vida é curta zumbilada vem Ni Mim

Hugo Bonfatti disse...

Ok, 10 pessoas tentaram comer outras pessoas, mas quantas tomaram essas drogas? 1.000? 10.000?
Agora, de todas as pessoas que usaram essa droga, quantas cometeram homicídio? quantas cometeram suicídio? quantas apenas passaram mal? ...
A droga deixa a pessoa louca, e cada louca age loucamente de um jeito, simples.

Luana_MJ disse...

procurem no google ácido lisérgico,o famoso LSD. uma das drogas mais potentes que há,senão for a pior. Ela causa os mais diversos tipos de alucinação e delírio,voce nao tem consciencia do que faz. pelo que eu li o "zumbi" de Miami ingeriu diversas doses desse acido

Luana_MJ disse...

procurem no google ácido lisérgico,o famoso LSD. uma das drogas mais potentes que há,senão for a pior. Ela causa os mais diversos tipos de alucinação e delírio,voce nao tem consciencia do que faz. pelo que eu li o "zumbi" de Miami ingeriu diversas doses desse acido

Unknown disse...

Grande coisa! Antropofagia sempre existiu na historia humana. '-'

Unknown disse...

Antropofagia uma ova! Tiro na cabeça deles e faca na garganta!

kinsman disse...

Bora preparar amigos que a hora vai chegar e arma de fogo na mae e tiro na cabessa e ja era e andar sempre em grupos

Felipe Cardoso disse...

Opa, beleza, manda vir me comer, é simples pessoal, e principalmente se vc é estressado sofre de estresse, compre uma escopeta daquelas com silenciador e granadas, e aí é fácil, vc fica em um ponto estratégico com uma roupa resistente com granadas e rádios comunicadores e aí é só deixar vir e acabar com todo seu estresse atirando nas cabeças deles, eu já estou preparado, já vi meus equipamentos qualquer coisa eu já tenho, mas vamos esperar.

Anônimo disse...

Meus sonhos irão se realizar!!!
Eu me matando para criar um "T-Virus", e descubro que um maluco mais inteligente que eu, criou uma droga com quase o mesmo efeito.
Vou estudar isso.
Amantes de Resident Evil e ficçoes do tipo, preparem suas Green Herbs e Shotguns que será lançado o "Resident Evil World Apocalipse real simulator".

Uma duvida bem idiota: As duas vitimas não correm o risco de virarem canibais também?

Anônimo disse...

Aoicalipe Zumbie mata todo mundo !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

o fim esta proximo... pra quem acredita bem, pra quem naum acredita sinto mto... pois eh muito estranho se eh uma droga realmente... soh essas pessoas que ficaram loucas? soh essas pessoas tiveram acesso ah droga? uma coisa pode ter certeza o mundo pode esta inciando uma caos nesse exato momento... mas os governos mundiais sempre vão nos falar que esta tudo bem e que naum eh nada demais ja para naum causar desespero e panico nas pessoas pense nisso nunca acredite em tudo que a midia fala muito menos o governo...

Unknown disse...

o fim esta proximo... pra quem acredita bem, pra quem naum acredita sinto mto... pois eh muito estranho se eh uma droga realmente... soh essas pessoas que ficaram loucas? soh essas pessoas tiveram acesso ah droga? uma coisa pode ter certeza o mundo pode esta inciando uma caos nesse exato momento... mas os governos mundiais sempre vão nos falar que esta tudo bem e que naum eh nada demais ja para naum causar desespero e panico nas pessoas pense nisso nunca acredite em tudo que a midia fala muito menos o governo...

Daniel Zulu disse...

JA ESPERA ISSO ACONTECER O SER HUMANO ESTA AVANÇANDO NA TECNOLOGIA E ESQUECENDO DAS COISAS EM SUA VOLTA ....
ISTO E APENAS O COMEÇO DE MUITO QUE IRÁ ACONTECER QUE QUISER ACREDITAR SE CUIDE E SE PREPARE PAREÇO LOUCO MAIS JA ESTOU ME PREPARANDO..... POR QUE AQUI NO ESTADO DA PARAIBA ONDE ESTOU ATUALMENTE MORANDO A POLICIA PRENDEU UMA FAMILIA QUE CONTRATAVA PESSOAS PARA TRABALHAR E DEPOIS MATAVA PARA COMER E FAZER COXINHAS PARA VENDEREM

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escola Municipal Hermes Fontes disse...

Sou cientista trabalho na Umbrella , Fui e sou a primeira cientista brasileira a fazer parceria com a Umbrella . quero tornar o filme residente evil real , irei juntar as drogas : desmorfina(que faz com que sua pele derreta , msm assim vc n morre) e a sais de banho (essa droga faz com que seres humanos sintam vontade de ingerir carne humana. irei chamar essa mistura de T-Virus , estou mim preparando aprendendo a usar armas e etc , vou testar minha invenção em ratos , depois em seres humanos . pegarei a mistura das drogas farei com que se transfome em oxigenio e jogarei por toda a cidade dos EUA, será o fim ! hahahah , brincadeira so vou testar pra ver se da msm para transformar em zumbie.mais vai que vaza ne suhaush .

Unknown disse...

ja tou preparando os materiais

Unknown disse...

FATO ALGO IRA NOS DEVASTAR ACREDITO EN TUDO Q A GALERA DISE AII
MAS PESSOA FEMA CIA FBI NAO ESTAO ESCONDENDO SIM O GOVERNO POREM
O VIRIUS ZUMBI ELE NAO VAI FASE AS PESOAS SAI DA TUMBA CORENDO FEITO LOKO MAS SIM O VIRUS ZUMBI O SEJA CELULA SE ONIU A H1N1 E O AVANSO DA RAIVA UMANA Q EVOLUI JUNTO COM A CELULA ZUMBI ENTAO DAI VENHO O CAUS
PROVAVE Q DENTRO DE 1 A 3 ANOS O MUNDO NAO SEJA O MESMO MAS EU SEI SE ACOMTESE SO RECOMENTO FIQUE DENTRO DE CASA PELO MENOS 2 SEMANAS ATE TUDO SE GLOBALIZA E PREPAREM ARMAS BRANCAS PQ VC NAO VAI ACHA ARMA DE FOGO FASIL E A MUNISAO TAMBEM ACABA KKK
BLS PESOAL E ISSO E PREPARENSE Q O NEGOSIO FEDEU

Anônimo disse...

Acho que vocês estão assistindo muito filme de Zumbi...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ChronosC204 disse...

CARA TENTE PROCURAR MAIS SOBRE O ASSUNTO AGORA É A HORA JA VI QUE A MIDIA TA PARANDO DE ABAFAR ALGUNS PONTOS MAS SE POSSIVEL QUERIA TE PEDIR PRA HACKER O UBUSCA NA DEEP INFORMAÇOES PODE SER MAIS SERIO DO PENSAM ISSO MUITO MAIS O SAIS DE BANHO VAI ESTA SENDO UM PEQUENO TESTE DE UMA GRANDE CATASTROFE QUE AINDA ESTA POR VIR

ChronosC204 disse...

E A INTENÇAO DELES NAO É TRAZER 'MORTOS A VIDA' UM MORTO NAO LEVANTA MAS UMA PESSOA SEM VONTADE PROPRIA SO COM SEDE DE SANGUE É A MESMA COISA ACREDITO E TENHO CERTEZA QUE SERA DIFERENTE NAO SERAO THE WALKING DEAD RASTEJANDO OS ZUMBIS VAO SER LEFT 4 DEAD PESSOAS QUE FORAM CONTAMINADAS OU INEFCTADAS SE PREFERIR E TEM MOTIVO AQUI MESMO NO BRASIL A AMAZONIA QUE PAIS NAO A QUER MAS AI ESTA A QUESTAO COMO INVADIR SEM DESTRUIR AS RIQUESAS DO PAIS ISSO MESMO VIRUS ZUMBI OU COISA DE EFEITO SIMILAR QUE SERIA ALGO QUE MATASSE APENAS PESSOAS COMO AIDS SO EM PRIMATAS E DEPOIS QUE TODO MUNDO TIVESSE CONTAMINADO ACREDITO QUE JOGARIAM E SINDROME DE MURGELONS E TERMINARIAM O SERVIÇO POIS UM SER VIVO VAI PROCURAR PELA COMIDA QUE TEM ZUMBIS VIVOS NAO MORRERIAM DE FOME FACIL NEM QUE TIVESEM QUE COMER BARATA UM PALPITE DE COMO VAI SER... *-*

ChronosC204 disse...

PESQUISEI NA DEEP WEB E ENCONTREI ALGUMAS COISAS UM TEMPO ATRAS E UMA DELAS É O PLANO QUE UM GRANDE GRUPO DE PESSOAS COM PODER TEM Q É ACABAR COM 70% DA POPULAÇAO MUNDIAL ISSO SERIA DE FATO NECESSARIO PARA SOBREVIVENCIA DO MUNDO A LONGO PRAZO MAS NAO CONCORDO DEIXAR CHEGAR A ESSE PONTO QUE ESTA PRA DPS FAZER UM GENOCIDIO MAS É PROVAVELMENTE O QUE VAI ACONTECER