24 de junho de 2012

The Booth at the End



Essa é uma websérie de 10 episódios do canal FX, disponibilizado por eles na internet. A série "simples" se passa basicamente num café, onde pessoas vão encontrar um homem que dizem conseguir qualquer coisa que elas queiram. O homem garante o seu desejo se você fizer um acordo com ele.


Está aqui no MEDO B os 10 episódios da série, pegue uma pipoca, e aperte play!


[leiamais]



Episódio 1




Episódio 2




Episódio 3




Episódio 4




Episódio 5




Episódio 6




Episódio 7




Episódio 8




Episódio 9




Episódio 10






Spoiler?!
Achei a série muito interessante. Mostra que você pode conseguir o que quiser, e existem várias formas pra isso. Você está disposto a pagar o preço? Quer ir pelo caminho mais fácil?
A série lembra(e deve ter sido inspirada) no episódio de Além da Imaginação chamado "O Botão"

Obrigado ao @aperteoalt que indicou a série
Bons Pesadelos...

43 comentários:

Marta Macêdo disse...

Vou assistiiiiiiiiiiiiiiiiir!! dando play nooow! xD depois falarei o que achei, mas a princípo deve ser interessante. Se for baseado no episodio que vc falou do alem da imaginação mesmo, ja sei q vou curtir! =D

Pedro Fernando disse...

Comecei a assistir e não consegui parar mais, viciante, fui
até o final, muito bom o mistério de cada movimento, mas como
tudo foi resolvido, apesar que com o pai da Melody começa tudo
denovo. rs

Marta Macêdo disse...

Acabei de assistir tb tudo... realmente nao dá p/ parar! heheheheeh ficamos sempre curiosos p/ saber o que acontecerá no proximo encontro. Uma reação em cadeia...

Gostei! achei original como a coisa toda acontece... sem falar q não se sabe se as coisas acontecem por "mágica" ou é mesmo só o destino pregando uma peça de bom gosto em alguns casos e mau gosto em outros... xD

Felipe Uryuu disse...

Terminei de assistir agora, véi na boa muito foda !

JuniinhÕ disse...

_ Nossa , acabei de assistir todos seguidos ! muuuito bom man , otima serie . Quando vi que é legendada fiquei meio que com preguiça rs , a unica coisa que assisto que é lengedado é naruto *-* , mas mesmo assim gostei muito , o suspense e o mistério torna a serie muito interessante ! E pelo final deve ter continuação neh ?! espero que sim *-*

JuniinhÕ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuniinhÕ disse...

Ps_ O ator principal é muito bom , mas a serie seria perfeita se fosse com o Jigsaw em *-* KK

Paulo Santos disse...

Não estou usando esse espaço para comentar o post, mas sobre o blog. O blog mudou muito e está muito carregado de efeitos, em alguns sistemas operacionais e em determinados navegadores demora até 5min para abrir, isso vai acabar espantando o pessoal. Tente despoluir o blog e deixar ele mais navegável, sem tantos efeitos.

Luisinho disse...

Sensacional,empolgante,D+,é como se ele fosse o destino.Gostei

Blog do otaku disse...

muda de navegador ora usa o chrome é o melhor

Enter in the deep throughs disse...

alguém sabe como baixar? ou algum complemento de firefox que baixe??? vlw

HeroGames disse...

Adorei a série!!! Perdi um tempinho do meu domingo, mais vlw a pena hehehehe! Sou Fã do medoB faz tempo....

Mateus Telles disse...

que legal o Pierce de Nikita KK *-*

Unknown disse...

Caramba ele pode trazer até os mortos de volta a vida!È muito bom e loca essa serie!Amei

Ψ۞Fŗąʼnċeşċą۞Ψ disse...

adorei a série, é surpreendente pq vc n sabe quem ou o que ele é. Mas o mais interessante é ele poder trazer a guria de volta

Jhonnyvmcl disse...

Sério,to viciado *_* que série foda,precisa ter continuação,precisa passar na tv,o mundo precisa saber disso *_* As pessoas acham que só existe as alternativas que lhe apresentam,mas não existem só elas.

Erick Ibernon disse...

Oi , meu nome é Erick e sou um grande fã desse seu trabalho com o site medob , de verdade . Sempre acompanho o site para ver a novidades, estórias , contos e tal .
Achei essa mini-série algo MUITO legal , mostra pras pessoas algo que acontece muito na vida , mostra que alguns problemas simplismente SOMEM. Alguns problemas que as pessoas tinham simplesmente DESAPARECERAM, pois como o cara lá falou , ele só está apresentando UMA dentre as várias escolhas que tem para que o problema se resolva. Talvez se o cara que o filho tinha cancer simplismente ficasse sentado ao lado de seu filho e ajudasse ele naquele momento, o problema desaparecesse.
O que me desagradou um pouco foi a introdução da garçonete , que no começo eu não sabia o porque daquilo , mas eu acho ," e essa é só a minha opiniao de merda" , que o cara que faz os acordos com as pessoas na verdade esta cumprindo um acordo que ele fez com alguem e oque ele pediu foi uma mulher ou sair da solidão. Foi a unica explicação que eu achei para a introdução da garçonete na história.
E sobre o final , eu achei muito bom. Porque durante a série você até vê coisas " IMPOSSIVEIS " como a cura do alzheimer do marido da velha , e a cura do cancer do garoto, mas no final o japonês pede algo que REALMENTE é impossivel . A volta da filha dele do mundo dos mortos , isso sim é impossivel e o cara dos acordos ia tornar realidade.
Mas oque me deixou mais curioso era saber qual será a tarefa que o rapaz vai entregar pro japonês. Isso me deixou muito curioso .
No geral , uma série legal , PODE MELHORAR MUITO. Personagens interessantes e uma história bacana.
Dou 3,8 robos gigantes . hehehe

Dehzinho disse...

Concordo com você! Aqui também está muito ruim! Demora bastante papra carregar tudo!

Cláudio júnior disse...

queria saber porque teu site é o unico que demora pra abrir por completo, acho esse design do site muito pesada, isso num pc formatado....gostaria de pedir para mudar para uma aparencia mais leve e com mennos items possiveis no site, pois ele até trava o youtube na hora de assistir ou ouvir alguma musica, pros q falam q a net e ruim e 15 mn e a memoria nao e alta 1gb ta bom demais pra mim!
Só falando porque devem ter vários usuarios com dificuldade de acessar ao MEDO B

Dante Sparda disse...

incrivel,espero que tenha segunda temporada,cara essa serie foi tão interessante que passei a madrugada vendo e detalhe eu tenho prova amanha mas não me arrependo,realmente surpreendente o quanto essa serie é interessante

Nicolas disse...

Cara, verdade! HAHAHA

Evil disse...

Legal, séries assim não devem ter continuação , deve continuar com esse fim misterioso ...

Carol Martins disse...

Caraca!! Como alguém aí falou, perdi um pouco do meu domingo, tb tinha que dormir mais cedo, mas não consegui resistir! Simplesmente tive que assistir até o final e não me arrependo nenhum um pouco!! Foi absolutamente brilhante! Poucas vezes fiquei tão excitada esperando o final de alguma coisa como o final dessa série, realmente muito bom, prende demais sua atenção!! Fora a excelente lição de moral implícita nela que nem é preciso comentar! E o melhor, enquanto assistia a série eu me perguntei exatamente aquilo que passou no final: será que aquele cara seria capaz de trazer alguém de volta a vida? E se fosse possível, qual seria o preço que a pessoa teria que pagar para fazer o trato?? Fica a pergunta!!! Bom demaais! hehehehe

Carol Martins disse...

Caraca!! Como alguém aí falou, perdi um pouco do meu domingo, tb tinha que dormir mais cedo, mas não consegui resistir! Simplesmente tive que assistir até o final e não me arrependo nenhum um pouco!! Foi absolutamente brilhante! Poucas vezes fiquei tão excitada esperando o final de alguma coisa como o final dessa série, realmente muito bom, prende demais sua atenção!! Fora a excelente lição de moral implícita nela que nem é preciso comentar! E o melhor, enquanto assistia a série eu me perguntei exatamente aquilo que passou no final: será que aquele cara seria capaz de trazer alguém de volta a vida? E se fosse possível, qual seria o preço que a pessoa teria que pagar para fazer o trato?? Fica a pergunta!!! Bom demaais! hehehehe

amorphis22 disse...

O que achei mais interessante é a dúvida que segue até o fim:o cara realmente é o capeta ou simplesmente mostra que não importa que escolha fazemos,se queremos,conseguimos,tipo aquelas coisas de "O Segredo"?Mas quando ele diz que pode trazer a mina de volta à vida,não tive mais dúvida XD

agatodemonbear disse...

atube catcher baixa!
muito bom medo b, serie simples e pratica.

HeroGames disse...

Acho que ele não é o capeta não em, pensei nisso a série toda mas tipo reparem que ele só puniu quem realmente mereceu, tipo o cara que tinha que proteger a garotinha ele começou bem mas depois sequestrou a garota só para conseguir o que queria, por isso morreu.

Cal Tavares disse...

Medo B.
Não to conseguindo ver os vídeos, aparece uma tela branca no lugar!

Valeu cara! Tá de parabéns com o blog!

Leandro disse...

A série é viciante mesmo, mas o formato dela tende a ficar enjoativo se por um acaso for usado para uma eventual sequencia.

csanthyago disse...

estou vendo a série agora, 6° episódio. e acho que o site demorar a abrir é exatamente pela série, que está completa aqui. como é um player diferente, pode estar caregando demais o cache do navegador. só um palpite, claro, já que o site começou a travar depois que esse post foi ao ar.

csanthyago disse...

e terminei de ver. muito boa,e como alguns disseram aí, poderia ter uma continuação. mas poderia não quer dizer que deveria. ela acabou no ponto certo, para que a história acabasse no ponto alto. se continuasse, seria quase como o final de lost. sem graça.

Felipe Celi disse...

E mais!
Durante todos os episódios se vê que o cara não é mágico nem nada, ele trabalha com probabilidades e manipulação.
Só que o final dá o gostinho de que pode ser que ele tenha algum tipo de poder mesmo. Trazer alguém de volta à vida parece um pouco complicado demais hahahah.

Thiago Aizen disse...

O que realmente instiga na série é justamente até onde O Homem controla as pessoas que lhe fazem pedidos, e até onde as circunstancias se envolvem... Gostei muito das provocações de que ele seria o Diabo, tanto pela Irmã Carmel, como pelo tom que ele diz "Pode ser feito", no final. Genial!

o disse...

muito boa a série

warlley disse...

A Freira é a trinity MATRIX como ta velha

Doug Funny disse...

Não, a Irmã Carmel não é interpretada pela mesma atriz que fez a Trinity em Matrix. Quem interpreta a freira é a Sarah Clarke (http://www.imdb.com/name/nm1020124/), enquanto a atriz de Matrix é a Carrie-Anne Moss (http://www.imdb.com/name/nm0005251/).

warlley disse...

é verdade não é ela msm

MJ666 disse...

nossa terminei de ver que show essa serie seria bom se tivesse uma nova temporada

PH PH disse...

Não assisti ainda, mas o resumo feito aqui no medo, me lembrou o NEON AZUL! (livro que já foi vendido por aqui e talz)

Lucas M. disse...

Show! Assisti os 10 episódios em seguida. Tem tantas possibilidades e tantas mensagens que eu nem me atrevo a tentar entender tudo ahsuahssahusahhusahusahusauhsa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

-
-
-
-
-
-
-
andei pesquisando e a 2ª temporada estréia dia 30/07/2012 lá nos EUA!! to louco para ver a continuação!
-
-
-
-
-

helpicha disse...

http://www.mundofox.com.br/videos/view/18931606-the-booth-at-the-end-episodio-2