16 de junho de 2012

Apocalipse Zumbi News #1 (Zombie Apocalypse)

Criei esse novo jornal para trazer as novidades REAIS sobre os casos de "ataques zumbis" que tem acontecido.



Pesquisadores estudam ataque zumbi

Um grupo de cientistas Canadenses publicaram um estudo afirmando que se o mundo for atacado por zumbis será o fim da civilização! Eles acreditam que só com um contra-ataque crescente nós teríamos chance de sobreviver. Procurar uma cura não vai adiantar.

O que impressionou mais o pessoal do meio científico é que outros cientistas estão usando esse estudo em relação com algumas doenças infecciosas, levando o estudo bem a sério!
Fonte: Super Interessante


Novo ataque em Nova York

Uma mulher de 35 anos atacou seu namorado e seu filho de 3 anos. Ela estava usando a nova droga "zumbi" Sais de Banho. A policia tentou deter a mulher que rosnou e tentou morder os policiais. Spray de pimenta não teve efeito na mulher, ela só foi parada com uma arma de choque e acabou morrendo de parada cardíaca no hospital.
Esse é mais um caso de ataque envolvendo "mordidas" e a droga Sais de banho.
Fonte: Irish Central



Apocalipse Zumbi:
- Veja o que está acontecendo
- Conheça o "Sais de Banho"

80 comentários:

Luiza Oliveira disse...

vamo morre * @faloalulu

Edio Mattos disse...

ja começou então... digo-lhe a verdade, até agora parece que quando o efeito da droga passa o infectado morre, espero que se acontecer o apocalipse zumbi de verdade (espero que não aconteça), seja permitido matar essas coisas, pois não deixarei eles ferirem aqueles queridos a mim

Jenki disse...

Antes,eu nao tava lvando isso a serio....mas agora....Serio,eu to com medo! Espero que essa merda nao apareça aqui tao cedo.

Majesty Luna disse...

Fiquei preocupadinha agora

Coisa amarga disse...

quando essa droga chega no brasil? na espera aqui o/ quero comprar e dar de presente pros meus inimigos e depois hehehehe... bem depois farei o que precisa ser feito com zumbis.

One Zombie disse...

E se todos esses que morreram e estavam sob efeito dessa droga acordarem e virarem zumbis? G_G
OMFG, eu sempre disse que isso iria acontecer e_e

Lollah disse...

Putzzz cara O____O , quero ver só quando essa nova droga chegar no Brasil..... dai vamos ter uma zumbilândia aqui.

Léo disse...

Porra gente! É óbvio que um apocalipse zumbi nunca vai acontecer! Parem de ser bestas e ficar acreditando nisso, sério. Eu fico abismado com a falta de informação que as pessoas têm sobre esse assunto. Canibais existem desde que a raça humana surgiu, não é uma droga que vai mudar isso. O zumbi na ficção é um ser que morre e depois vem à vida. Já foi provado pelo Centro De Controle De Doenças dos EUA que não existe droga, remédio ou uma outra substância que faça a pessoa morrer e voltar à vida. Eu adoro olhar Walking Dead e esses derivados de coisas zumbis, mas "me dói" ver essa rapaziada achando que realmente isso um dia vá acontecer.

Anônimo disse...

Galera aprendam a diferenciar CANIBALISMO de ZUMBIS puta que pariu, ninguém nunca vai levantar da tumba, ninguém nunca vai ser mordido e infectado e isso nunca vai acontecer, povo vive em um mundo de fantasias, isso nunca vai acontecer.

Matheus disse...

Prefiro dizer que isso realmente vai acontecer do que depois morder minha lingua(literalmente) e nos sempre seremos os ultimos a saber ou seja,acreditar no governo nunca foi e nunca sera viavel.

Jess disse...

FUDEO, FUDEO, FUDEO O3O *Com um cutelo gigante na mão e um taco de baseball na outra. * PODEM VIR!

Sayuri Iida disse...

Zumbi "morto vivo" ou não, essa droga torna as pessoas violentas e incontroláveis. As pessoas vão SIM querer matar e comer outras pessoas se estiverem sob o efeito dela. Nisso eu não vejo diferença alguma entre os zumbis fictícios e os que estão surgindo recentemente.

Math Freitas disse...

Zumbis não sao apenas que morreram e voltaram a vida, Zumbis pode significar alguem que n ta sob controle dele msm, uma mulher atacar o namorado e o FILHO? com certeza ela n tava no controle da mente dela, ou tava sendo controlada ou coisa assim.

Wade Winter disse...

A gente ta usando o termo 'zumbi' pra chamar esses 'canibais', é claro que estamos cientes de que não são zumbis de verdade, mais imagine como esse 'sais de banho' vai se espalhar....como o apocalipse zumbi.

Wade Winter disse...

Verdade, vo sai com um carro blindado e um rifle pelas ruas, imagine os cara das favelas cheirando isso *-*

Wade Winter disse...

É verdade, mais não podemos descartar a possibilidade de apareçer zumbis reais pela frente.

Almuhaqqaq disse...

Me dói ver que você ainda não entendeu que está todo mundo brincando...

Daniela disse...

Essas notícias sobre essa droga ai já estão meio sensacionalistas, concordam? Deve ter gente achando que é zumbi de verdade já...

Bruna disse...

As pessoas que usam essa droga podem nao estar mortas,mas assim como os zumbis,ela ficam fora de si,atacam as pessoas e tem uma força incomum,mesmo nao sendo um apocalipse zumbi literalmente,a porra ra ficando seria '-'

Bruna disse...

As pessoas que usam essa droga podem nao estar mortas,mas assim como os zumbis,ela ficam fora de si,atacam as pessoas e tem uma força incomum,mesmo nao sendo um apocalipse zumbi literalmente,a porra ra ficando seria '-'

Unknown disse...

me pergunto o que aconteceria se uma gravida usasse essa droga durante a gestação...o bebe nasceria como um zumbi?

M.S disse...

Eu fui o unico a assitir 28 days later?
aquilo não eram pessoas mortas que levantavam da tumba, eram pessoas normais doentes.
fear...

Não Temos o Que Fazer disse...

Droga é o caralho é zumbi de vdd sa porra droga é desculpa q os EUA inventaram pra ocultar experiencias feitas com pessoas @kon_screamo

Lollah disse...

LOL, todo mundo tá só brincado, rlx.

Bielzor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bielzor disse...

ou não

jmateus disse...

esse assunto de apocalypse zumbi já ta enchendo os saco...

vinicius;) disse...

meu amigo em um apocalipse zumbi nao averá mais lei nem família nao haverá mais classe social nem ierarquia, um policial vai valer tanto quanto um mendigo, será cada um por si

vinicius;) disse...

quando tiver um monte de gente comendo tua bunda (literalmente) vai doe mais ainda

Neru~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neru~ disse...

Cara, esse comentário foi tremendamente preconceituoso e intolerante. Podem até existir pessoas de mau comportamento em favelas, porém falando assim você está generalizando e ofendendo as pessoas que como eu não apresentam tal comportamento. Ninguém é melhor ou pior por morar em favela

Léo disse...

Se é brincadeira, deveria ser postado aqui? Não sei se alguém leu o que eu disse, mas canibais existem desde que o homem surgiu. Assim como gente que faz sexo com gente morta, come merda, lê hentai de mulher sendo abusada por tentáculos... Alguns não são crimes (necrofilia sim), mas essa droga aí, garanto que não passa de um falatório. Igual gente que diz que toma vacina contra gripe e fica mal. Não tô chamando ninguém de burro, só acho que as pessoas devem parar com essa nóia de achar que canibais vão dominar o mundo, independente de como são chamados.

¶g$ disse...

jmateus, ja encheu o saco faz tempo ^^

Edimo Perondi disse...

Imagina se de alguma maneira os cara conseguem espalhar essa droga pelo ar? LoL

Cindy disse...

Encheu o saco mesmo.

Uns caras q não entendem cacete nenhum de fisiologia, infecção viral ou farmacologia querem dar uma de experts, e querem dar A Opinião sobre o assunto q eles não sabem nem pra onde vão.

Ridículo. Na boa, adorava o MEDOB, mas agora q eles ficam dando moral pra essas matérias amadoras e sem embasamento científico d Apocalipse Zumbi, com toda a "seriedade" e dando tanta moral pro caso...ficou idiota demais. Se eles tratassem o assunto com o tom idiota q realmente tem, eu até aceitava...aff.

Imbecil demais.

Rmannymanny disse...

Exatamente!

Unknown disse...

Cindy, o MEDOB posta coisas aqui, pra nós ficarmos atualizados sobre oq ta acontecendo lá fora, porq se você for esperar sair noticias no jornal você tá fudida pq voc~e sabe q o governo esconde tudo da gente, tem gente q tá preocupado com oq pode acontecer mais pra frente, assim como LSD,Crack,Cocaina,Maconha e etc, se espalharam pelo mundo o Sais de Banho tbm pode acontecer de se espalhar por todo o mundo, e os drogados, provarem dessa droga sem saber oq vai lhe causar e ai ja sabe ne, não estamos falando de "zumbis" especificamente, e sim de pessoas sem o controle de seu corpo, fazendo com q ela faça coisas q ela mesma nunca faria. Então se estiver aqui pra criticar o Blog MEDOB q eu acho q é o melhor site de coisas bizarras e horrores, vai procurar outro blog pra você, pq o trabalho q o MEDOB faz é um dos melhores, então oq te resta agora, é calar a sua boca e ir procurar outro blog e respeitar o grande trabalho que o MEDOB tá fazendo.

Unknown disse...

É triste ver como o povo é tão estúpido.

Sinceramente... Precisa ser MUITO idiota pra não perceber que o papo de "zumbi" não passa de uma brincadeira. Se você faz comentários aqui reclamando disso, você é idiota.

Isso não é o T-Vírus, porém vocês precisam aceitar que existe uma nova droga la fora e que os efeitos dela são assustadores. Que tipo de mulher atacaria seu namorado e filho de 3 anos e rosnaria para os policiais?

MEDOB está de parabéns pelas matérias. Se não fosse por aqui eu nem saberia sobre essa nova droga.

Abraços!

Helena Valentine disse...

QUER MAIS NOTICIAS SOBRE TERROR, ANIME E FILMES?
www.cupcaketaste.com

00000 disse...

Sempre soube. Chegou a hora de me "alistar" na S.T.A.R.S... rsrsrsrsrsrs!

00000 disse...

Sempre soube. Chegou a hora de me "alistar" na S.T.A.R.S... rsrsrsrsrsrs!

Medeiros™ disse...

Concordo 100% com o Sr..

Criador :Jonathan Lee disse...

eu espero isso po toda minha vida nos ultimos tempos tenho sonhando muitocom zumbis eu nao sou de sonhar muito mas nos ultimos tempos essa coisa.de.zumbis esta aperecendo muito ultimamente to pesando em compra uma katana uma balista .so sei que se acontecer o apocalipse zumbi eu serei uns dos ultimos no mundo

Criador :Jonathan Lee disse...

eu vou comprar minha katana e uma besta fora que sou lutador serei um dos ultimos na terra contra os zumbis

Unknown disse...

pelo visto vc tbm nao entende '-',zumbi é aquele que perdeu seu raciocinio e nao tem controle de si mesmo e aunica coisa que faz é sair matando e comendo suas vitimas,isso que aconteceu com a mulher no nova york era canibalismo,mas em outro nivel,se fosse porque ela queria mesmo,ela estaria ciente de cada coisa que fez,e nao ia deixar ninguem perceber,aqueles que levanta da tumba e sai caminhando por ai a procura de carne-fresca sao MORTOS-VIVOS,e falamos deles pelo nome ZUMBI por causa que os 2 tipos agem da mesma insana forma,entao zumbi seria aquele que é vivo,mas está doente ou infectado e nao tem controle de si mesmo,que foi oque realmente aconteceu,procure saber antes de sair falando oque nao sabe.

Léo disse...

Mas que merda hein. Eu fiz meu comentário, esperei uns dias e tô revirando a mesma bosta que achei dias atrás e ainda mais um pouco. Morto-vivo e zumbi é a mesma coisa, o zumbi dos filmes sai da tumba, mata pessoas e morre com tiro na cabeça. A LSD faz cada um que fuma ter uma alucinação diferente. Essa droga aí é o mesmo. E porque diabos vocês acham que o governo e os meio de comunicação não nos dão notícias sobre isso? Isso mesmo: PORQUE NÃO EXISTEM ZUMBIS. Nunca vi matéria no Jornal Nacional sobre um unicórnio, um minotauro ou um outro ser que tenha ou não sido infectado por algo, então não achem que é conspiração contra a humanidade. E, amiguinho aí de cima, tu tem no máximo uns 18 anos né? Vai lá e compra tua katana e tua besta pra ver se tu dura contra uma multidão furiosa. Não corre uma quadra e já tá morto. Fecha o cu que não sai merda.

HeroGames disse...

Léo a mídia não da notícia sobre isso pq ninguém quer saber de uma nova droga, a mídia quer é dinheiro por isso ela só faz matérias que interessam um público alvo maior, já esta comprovado o potencial dessa droga... Você querendo ou não ela deixa as pessoas semelhantes a "Zumbis" pois estão fora de si e de algum modo querem carne humana, aliás isso me despertou a curiosidade como que uma droga prova surto de canibalismo em uma pessoa? Alguém aí tem mais informações?

Léo disse...

Sim, as pessoas não querem saber de nenhuma droga nova porque essa droga não tem nada de provado cientificamente, nenhuma revista ou meio de comunicação que fale sobre esse assunto se interessou por isso. Certamente uma Mundo Estranho ou SuperInteressante da vida já teria relatado sobre isso. Drogas provocam diferentes reações em diferentes organismos (aka pessoas). Deve ter muito mais gente usando isso e não saiu comendo, literalmente, pessoas.

Sayuri Iida disse...

Léo, se vc depender da mídia para dar notícias, vc está ferrado... Vc tem idéia de quantas coisas podem estar acontecendo mundo afora e vc nunca ficará sabendo pelos jornais? Como o HeroGames disse, a mídia foca mais no interesse do público alvo maior. Por que com tanta coisa acontecendo no mundo os jornais dão enfoque no que acontece do quintal da dona Cristina? E outra, os perigos dessa droga são comprovados sim! Podem não ter acontecido casos de canibalismo em todos os usuários, mas já foi comprovado que essa droga causa forte alucinações e aumento de força do usuário.

*Nana* disse...

Só pra mim que essas noticias estão parecendo propaganda viral de algum jogo ou filme? ._.

Léo disse...

Não é questão de depender da notícia, eu mesmo sigo Twitters amadores que dão notícias específicas (bandas, por exemplo) que são bem mais rápidos que veículos maiores de informação. O que eu digo é que isso, essa droga, não é algo que atingiu uma população em massa, como o crack, por isso que não é motivo pra noticiar na tv. Agora, dizer que a mídia e o governo escondem isso da população é idiotice. É igual quando aconteceram os Panamericanos (foi esse? Não me lembro) esse ano e a Globo, que não tinha os direitos de exibição, não dava nenhuma notícia sobre nada. Até que o povo pressionou tanto que ela cedeu. O povo sim tem poder. Hoje em dia a internet tem um poder muito maior, por isso que não tem o porquê de um governo ou mídia esconder uma notícia. Mas foi como eu disse, não é uma droga que atingiu uma população em massa, dois terços do mundo não conhece, por isso a "não-notícia".

Demonstro disse...

Primeiramente criarei uma frase de ação
Depois vo arranja uma pexeira, uma arma, um arco e flechas
Depois vo arranja comida
Depois é o q deus quiser

Conexão Perdida disse...

o filme que mais se aproximou do que seria a realidade num apocalipse desses eh o 28 days later, onde pessoas vivas porem completamente loucas saem matando (e nao comendo) por ai e infectando outras pessoas (e correm que nem maratonista rsrs)

wwe disse...

Cara eu estou com vc nessa..... ninguem acredita em mim quando digo que isso é possivel eu tb acho que tera que matar essas coisas me add no msn...gsousareis@hotmail.com abraços

wwe disse...

Cara eu estou com vc nessa..... ninguem acredita em mim quando digo que isso é possivel eu tb acho que tera que matar essas coisas me add no msn...gsousareis@hotmail.com abraços

Pedro de Carvalho disse...

Espero que isso demore tanto quanto demora os eletrônicos no BRASIL xD TO com medo

Lipe disse...

Velhos, isso é verdade. De acordo com a lenda mais recente de zumbi(não a lenda voodoo)o zumbi sempre é infectado com algo, um virus que pode ser de laboratorio ou natural. O zumbi tambem é um cara iconsciente, e pensem bem, a droga faz vc ficar doidao sem saber o que ta fazendo.

gabriela disse...

Vamo morre ... Eu vo tah com um calibre 12 + um facão da desgraça podi vim safados

Leepolli disse...

Eita povo violento, primeiro, o blog Medo B. dá a notícia, cabe ao leitor acreditar nela ou não, segundo, a droga existe mas e daí? em alguns pontos concordo como que o léo disse mas acho que não precisava ser tão sem educação, cada um acredita no que que acreditar, terceiro, informação é necessária sim, não importa por qual veículo, imagina se essa droga se espalha, seria complicado, imagina o povo da cracolândia usando isso, tendo informação contra-medidas podem ser tomadas e por último, gente, brincar é legal, poxa pq seria idiota acreditar em apocalipse zumbi? quer dizer que uma criança é idiota por acreditar em contos de fadas, a imaginação é a melhor forma de escaparmos da realidade muitas vezes cruel, então deixa o povo curtir.
E mais uma vez, a todos que criticam o Medo B, façam um favor a vocês mesmos, guardem essa opiniões,pois apenas vocês são prejudicados, ninguém vai deixar de seguir o blog pelo que vcs dizem, mas vão ver vocês com maus olhares, se não gostaram do post, sugiram algo melhor para os moderadores, gastem seu tempo para pesquisar e aprender mais sobre os assuntos e criem críticas que realmente valham a pena, não use palavrões ou ofendam as outras pessoas, todo mundo vem aqui para se informar e acima de tudo se divertir.

sobre reident evills disse...

todos acham que é verdade mas nao é , de qualquer forma É IMPOSSIVEL de zombies nao serem exterminados pelo governo 1 aviao ja mata milhoes deles de qualquer forma essas coisas de zombies SAO CANIBAIS POR UMA DROGA que é diferente de maconha ou qualquer outra se a droga faz isso mesmo o governo vai tentar a conter e estupido seja quem a fume '-' tipo ninguem vai querer tomar tiro da policia por uma droga nem matar os entes queridos diferente das fiçoes cientificas NAO HÁ como um simples avião com armas nao eliminar todos os zombies(se existissem) e alem do mais existe muito mais militar do que drogado cara , um grupo de favelado ja deve dar conta de uma favela toda com essa nova droga então imagina só a porra de uma equipe militar ta todo mundo fumando dorga se pensa que vai acontecer apocalipse e se acha que é zombie '-'

MateusFolletto disse...

Alguém já leu ou assistiu "A Ciência dos Zumbis"? Simples assim: Zumbis são seres vivos, correm, caçam, reproduzem, se separam em "famílias/bandos", comem e bebem. O documentário trás a ideia de que o tal Vírus Zumbi possa fazer parte das guerras biológicas, onde ele sera largado em grandes cidades inimigas contaminando pessoas e fazendo com que elas permaneçam apenas com os instintos básicos de comer e reproduzir, ou seja, viram animais selvagens! Eles vão caçar e comer todos os humanos e animais ao seu alcance. Isso vem da Biologia básica que nos mostra que é necessário haver circulação sanguínea e calor para o corpo humano se mexer, logo os zumbis estão vivos. O Termo "Zumbi" vem do Haiti e significa Trabalhador sem vontade, ou mesmo escravo sem vontade própria, seres sem raciocineo e que apenas servem para trabalho braçal. Algumas lendas Haitianas e Africanas dizem que Shamans envenenavam pessoas e logo apos elas serem enterradas os shamans exumavam seus corpos e lhes aplicam uma doze de uma toxina que agia sobre o sistema nervoso, as pessoas não morriam de verdade, apenas entravam em um coma profundo onde o coração batia a uma velocidade extremamente lenta e dava a impressão de morte. Após a Toxina agir a pessoa "voltava" a vida, mas sem vontade própria, como se sofresse de um retardo mental e obedecesse todas as ordens dadas a ele. É Basicamente isso. Não sei se já fizeram um "post" sobre a ciência dos zumbis, se já parabéns, mas se não, aconselho a fazer, é realmente interessante.

Corvo disse...

Não vejo porq achar graça disso DD: ja pensou na cracolandia ? riariariaria iriam ser zombies com "pacote completo" LOL

max disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOÃO disse...

deve ser brincadeira , mas se não for vou me preparar com armas e o cacete a quatro...

Desumanizador disse...

kkkkk e ainda tem gente com dor no cu namoral , e uma droga e nao um apocalipse zumbi o verdadeiro apocalipse e a crackolandia , isso ai num tem nada aver nao e infeciosa nem se espalha -.-'

Michel disse...

PESSOAL isso talvez nao acomtecera pois nao e permitido tal coisa nesse mundo pois nois temos UM DEUS QUE NAO PERMITE VIDA APOIS A MORTE ENTAO NIGUEN VAI VOLTAR O MAXIMO QUE PODE ACONTECER E UM VIROS LETAL NOS MATAR OU CRIATURAS CRIADAS EN LABORATORIOS NOS ATACAR MAIS SERIA QUASE INPOSSIVEL .
ISSO SERIA EM UM CASO RARO E ISOLADO.OU UM VIROS CAUSAR DISTURBIOS MENTAIS INREVERSIVEIS MAS MESMO ASSIM SERIA PROIBIDO O MASACRE A ESSA PESSOAS CONTAMINADAS ENTAO DESISTA DE QUERER MATAR OUTROS SERES HUMANOS COMTAMINADOS OU VC QUERIA SER MORTO SE FOSSE CONTAMINADO.OBRIGADO POR LER.

Life disse...

Hora de começar a comprar mantimentos armas e saber usar fechar os portões e lutar pra fora pois a coisa vai ser feia pessoal por que voces acham realmente que a FEMA comprou 500
0000000 milhoes de caixoes ????
te cuidem vejos voces 21 de dezemenbro de 2012 agora a coisa ta feia .

spider man disse...

Vai acontecer nada,mas se acontecece eu queria ser igual aquela mulher do resident evil!

THEMARC disse...

Leo a própria organização dos EUA disse que não existem zumbis, daí tudo bem, maas eles lançaram um Guia de sobrevivência aos zumbis, agora me diz ?

www.lucascj.com.br disse...

nossa gente se isso acontecer toddo mundo vai morrer o apocalipse de zumbi so pode acontecer se os cientistas fizerem alguma doença,nao sei quem inventou isso mais e um besta zunbi e muito feio eu nao gosto as pessoas ficam invetando e essa guia de sobrevivencia e muito besta d+ nao tem nada para fazer , oss pesquisadores soa muitos incheridos eu acho que nao vai acontecer se deus quiser

JJ disse...

putzzz a coisa ficou séria , chama o goku !!!!!!

Unknown disse...

sem delicadeza pois a coisa ta eh seria...

Unknown disse...

concordo pq o governo vai querer "passar a perna na gente" ou seja,ira nos enganar! e sera mesmo q eh essa droga q ta fazendo a pessoa agir desse modo ou eh outra coisa?

Unknown disse...

cara deixa de ser otario pq todos aqui estao so brincando ora, problema eh que vc eh tapado e tao sem noçao q da ate pena sabia...

Unknown disse...

igual a Alice
doido vc teeia q ser bem fodah pra se comparar a ela pq aqla mulher soh Deus segura ;)

Unknown disse...

se essa droga chegar na minha cidade e um loko vier me atacar, eu vou eh correr dele e nessa hora vou nem me importar com o mundo pq oq eu qeo eh viver kk

Unknown disse...

Nossa que merda eu odeio ver gente faland que vai acontecer essa merda de "APLOCALYPSE ZUMBI" que merda mano nao existe é boato dasssss malvadas de deicha agente morrendo de medo que porra mano

zumbizao disse...

isso n e mentira uma tia da miga da minha irmã tem uma tia que vivencio esse atake de canibalismo e quase foi mordida !!!!!!

zumbizao disse...

a tia da amiga da minha irmã mora em miami vivencio esse terro de canibalismo isso n e mentira ela quase foi mordida

Unknown disse...

Logo Logo o apocalipse começará! Seja esse ano, ou daqui a 50 anos mais quero está vivo pra vê, ou seja vivo ou vivo-morto, mais tenho que presenciar! RSRSRSR