14 de junho de 2012

Jeff, O Assassino

Trecho de um jornal local :


TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de pouca evidência encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que eu me lembre de ter fechado antes de eu ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, eu simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da minha cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas , tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando eu vi a boca. Um sorriso , muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse. Uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse ‘Vá dormir’. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.

Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Eu ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando eu sai do meu quarto, eu vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Eu olhei pra fora, e vi ele correndo já longe. Eu posso dizer uma coisa, que eu nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios, e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”

------------------------------------------------------------------------------------------------
[leiamais]

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças ‘requintadas’. Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Em quanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los.
“Oi” ela disse, “Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês, e meu filho também.” Ela se virou e chamou seu filho. “Billy, esses são os nossos novos vizinhos.” Billy disse oi, e correu de voltas para o pátio da casa onde voltou a brincar.
“Bem,” disse a mãe de Jeff, “Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.” Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer.Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.

“Mãe, por que você aceitaria um convite de uma festinha? Não sei se você não notou, mas eu não sou mais uma criancinha.”
“Jeff, nós acabamos de nos mudar pra cá; nós devíamos mostrar que queremos passar um tempo com nossos vizinhos. Agora, nós vamos à festa, e ponto final.” Jeff começou a falar, mas parou logo em seguida, sabendo que não poderia fazer nada a respeito. Quando sua mãe dizia alguma coisa, era aquilo e fim de papo. Ele andou até seu novo quarto, e desmoronou na cama. Ele sentou ali e ficou olhando para o seu teto quando, de repente , ele sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas… Um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer. Ele ouviu a mãe chamá-lo de baixo para pegar suas coisas, e desceu.

No outro dia, Jeff desceu as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Quando se sentou para comer , ele teve o mesmo sentimento estranho do dia anterior. Só que agora mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ele ignorou mais uma vez. Assim que ele e o irmão terminaram o café, eles andaram para o ponto de ônibus. Sentaram-se lá, esperando o ônibus. Então, do nada, um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas uns centímetros de suas cabeças. Os dois deram um salto, surpresos. “Mas que porra é essa?”
A criança deu a volta foi até eles. Ele deu um pisão na ponta do skate, e pegou com a mão. O garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff. Ele vestia uma camiseta da Aeropostale e um jeans azul rasgado.

“Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço.” De repente, mais duas outras crianças apareceram. Um era super magro, e outro era enorme. “Bem, já que vocês são novos aqui, gostaríamos de nos apresentar; Aquele ali é o Keith” Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria pra você um braço esquerdo se precisasse. “E o outro é o Troy” Eles olharam para o gordo. Era um rolha de poço. Aquela criança não devia ter se exercitado desde que começou a engatinhar.
“E eu,” disse o garoto do skate ” sou Randy. Agora, deixe-me explicar; para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus , se é que você me entende.” Liu se levantou, pronto pra socar o garoto até que ele virasse do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou pra ele “Tsc, tsc, tsc, eu pensei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos precisar fazer do jeito mais difícil.” O garoto foi até Liu, e tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora estava realmente forte, uma sensação de queimação. Jeff se levantou, mas Liu pediu para que ele se sentasse de novo. Ele ignorou e andou em direção do garoto.
“Ouça aqui, seu punkzinho, você devolve a carteira do meu irmão ou…” Randy colocou a carteira no próprio bolso, e tirou sua faca.
“Ah, e o que você vai fazer?” Assim que ele terminou a frase, Jeff socou o garoto no nariz. Quando Randy tentou tocar o rosto, Jeff segurou seu pulso e o quebrou. Randy gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. Ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacá-lo, mas Jeff se abaixou e apunhalou a faca em seu braço. Keith deixou a faca cair, e caiu logo em seguida no chão gritando. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff nem precisou da faca. Ele socou Troy diretamente no estômago, e Troy caiu de joelhos, e quando caiu, ele vomitou o todo o chão. Liu não conseguiu fazer nada, além de olhar admiradamente para seu irmão.
“Jeff, como você.. ?” Isso foi tudo que ele disse. Eles viram o ônibus vindo, e sabiam que seriam culpados por tudo aquilo. Então eles começaram a correr o mais rápido que puderam.

Enquanto eles corriam, eles olharam pra trás, e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Eles correram até a escola, sem se atrever a contar qualquer coisa sobre aquilo. Apenas se sentaram e assistiram as aulas. Liu achava que tinha sido apenas seu irmão batendo em algumas crianças, mas Jeff sabia que era algo a mais. E era algo, algo assustador. Quando ele tinha aquele sentimento, e via o quão poderoso era, a única coisa que desejava era machucar alguém. Ele não gostava como isso soava, mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Ele sentiu o sentimento estranho sumindo, e não voltou pelo o resto do dia na escola. Mesmo quando ele caminhava para casa devido à coisa toda, perto do ponto de ônibus, e como agora ele provavelmente não pegaria mais o ônibus,ele sentiu-se feliz. Quando voltaram pra casa, seus pais perguntaram como tinha sido o dia deles, e ele disse com uma voz meio sinistra “Foi um ótimo dia”.

Na manhã seguinte, ele ouviu alguém batendo na porta da frente. Desceu as escadas e encontrou dois policiais na porta, com sua mãe olhando pra ele muito zangada.
“Jeff, esses policiais estão me dizendo que você atacou três crianças. E que não foi uma briga normal, que eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho!” Jeff olhou para o chão, mostrando para sua mãe que era verdade.

“Mãe, mas eles que tinha facas e apontaram para Liu e para mim.”

“Filho,” disse um dos policiais, “Nós encontramos três crianças, duas esfaqueadas, um com uma contusão no estômago, e temos testemunhas de que você estava na cena. Agora, o que você tem para nos contar?” Jeff sabia que era inútil. Ele poderia dizer que ele e Liu tinham sido atacados, mas não havia provas de que não tinham sido eles que atacaram primeiro. Eles não poderiam dizer que eles não estavam fugindo, porque verdade seja dita que estavam. Então Jeff e Liu não poderiam defender-se.

“Filho, chame seu irmão.” Jeff não poderia fazer isso, sabendo que só ele tinha batido nos garotos.
“Senhor, fui… fui eu. Eu fui quem bateu nos garotos. Liu tentou me segurar, mas ele não conseguiu me parar.” O policial olhou para seu parceiro, e os dois acenaram com a cabeça.
“Olha garoto, isso será um ano no Centro de Detenção juvenil…”
“Espere!” falou Liu. Todos olharam para o topo da escada, para vê-lo segurando uma faca. Os policiais pegaram suas armas e apontaram para Liu.
“Fui eu, eu bati naqueles punkzinhos. Tenho as marcas pra provar.” Ele levantou as mangas para revelar cortes e contusões , como se ele estivesse em uma luta.
“Filho, coloque a faca no chão,” disse o policial. Liu afrouxou os dedos, e deixou-a cair no chão. Ele colocou as mãos para cima, e andou até os policiais.

“Não Liu! Fui eu, eu que fiz isso!” Jeff falou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
“Ah, pobre irmãozinho, tentando pegar a culpa pelo que eu fiz. Bem, me levem embora.” O policial levou Liu até a viatura.
“Liu, fale pra eles que fui eu! Fale! Fui eu quem bateu naqueles garotos!” A mãe de Jeff colocou a mão no ombro dele.
“Por favor, Jeff, você não tem que mentir. Nós sabemos que foi Liu, você não pode impedir. Não faça isso ser mais difícil que já está sendo.” Jeff ficou olhando sem poder fazer nada, enquanto o carro saia velozmente com Liu dentro. Alguns minutos depois o pai deles estacionou na frente de casa, e vendo o rosto de Jeff, sabia que algo estava errado.
“Filho, filho o que houve?” Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff andou até seu pai para dar a má notícia à ele, enquanto Jeff chorava na garagem.

Depois de uma hora ou mais Jeff voltou para a casa, viu que seus pais estavam ambos chocados, tristes e decepcionados. Ele não podia olhar para eles. Ele não podia ver que eles achavam que a culpa era de Liu. Ele foi dormir, tentando fazer com que a coisa toda saísse de sua mente. Dois dias se passaram, sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair. Nada além de tristeza e culpa. Isso até sábado, quando Jeff foi acordado por sua mãe, com um rosto feliz, ensolarada.

“É hoje, Jeff.” ela disse enquanto ela abriu as cortinas e deixando uma inundação de luz no quarto de Jeff.
“O que é hoje?” Jeff perguntou ainda meio dormindo.
“Ora, é a festa de Billy.” Jeff estava agora totalmente desperto.
“Mãe, você está brincando, né? Você não espera que eu vá para a festa de alguma criança depois…” Houve uma longa pausa.
“Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu. Eu acho que esta festa pode ser a coisa que vai iluminar os dias passados. Agora, vá se vestir.”

A mãe de Jeff saiu do quarto e foi se preparar. Jeff lutou para se levantar. Ele pegou uma camisa qualquer, uma calça jeans e desceu escadas. Ele viu o pai e a mãe todos bem vestidos; sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. Ele pensou: por que eles sempre usam essas roupas extravagantes para uma festa de criança?
“Filho, isso é tudo que você vai vestir?” disse a mãe de Jeff.
“Melhor do que usar algo exagerado.”, disse. Sua mãe escondeu a vontade de gritar com ele e escondeu-a com um sorriso.
“Mas Jeff, você poderia se vestir melhor, se quiser causar uma boa impressão” disse o pai. Jeff grunhiu e voltou para seu quarto.
“Eu não tenho roupas extravagantes!” ele gritou ao subir as escadas.
“Basta pegar alguma coisa.” disse sua mãe. Ele olhou ao redor em seu armário para o que ele chamava de fantasia. Ele encontrou um par de calças pretas, que ele tinha para ocasiões especiais, e uma camiseta. Ele não conseguia encontrar uma camisa para sair. Ele olha em volta, e só encontra camisas listradas e padronizadas. Nenhuma que combinasse com a calça. Finalmente, ele encontra um moletom branco, jogado em uma cadeira e colocou-o.
“Você vai assim?” ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. “Oooh, não há tempo para mudar. Vamos embora.” Ela disse enquanto puxava Jeff e seu pai para fora.

Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram na porta e encontraram com Bárbara que, assim como seus pais, estava extravagantemente vestida. Enquanto eles caminhavam para dentro da casa, Jeff só via adultos, não crianças.
“As crianças estão lá fora, no quintal. Jeff, que tal você ir conhecer algumas das crianças?” disse Bárbara.
Jeff saiu para o jardim que estava cheio de crianças. Eles estavam correndo em trajes estranhas de vaqueiros e atirando um no outro com armas de plástico. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e um chapéu.

“Hey. Quer brincar?” , disse.
“Aah, não mesmo, pirralho. Eu sou muito velho para essas coisas.” O garoto olhou para ele com aquela cara estranha de cachorro pidão.
“Po-favô?” disse o menino. “Tudo bem”, disse Jeff. Ele colocou o chapéu e começou a fingir atirar nas crianças. A princípio ele pensou que era uma ideia totalmente ridícula, mas depois ele começou a realmente se divertir. Pode não ter sido super legal, mas foi a primeira vez que ele havia feito algo que tirou seus pensamentos de Liu.

Assim, ele brincava com as crianças por um tempo, até que ouviu um barulho. Um barulho estranho de rolamento.Então algo bate nele. Randy, Troy, e Keith pulando a cerca assim como seus skates. Jeff deixou cair a arma falsa e arrancou o chapéu. Randy olhou para Jeff com um ódio ardente.
“Olá? Jeff?”, disse. “Nós temos alguns negócios inacabados”. Jeff viu seu nariz machucado. “Eu acho que estamos quites. Eu te dei uma surra e você enviou o Liu para o centro de detenção.” Jeff falou enraivecido.
Randy tinha fúria nos olhos. “Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje.” Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos.
“Ninguém se mexe ou tripas vão voar!” eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff.

Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o.
“Precisa de ajuda?” Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue.
“Vamos Jeff, lute comigo!” Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. “Lute!” Ele joga Jeff de volta para a sala de estar.
“Vamos Jeff, olhe para mim!” Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. “Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!” Jeff começa a se levantar.

“Ah, finalmente! Levante e lute!” Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. “Finalmente. Ele está de pé!” Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.
Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto ele corre, Troy e Keith disparam fogo contraele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto eles disparam suas últimas balas, Jeff entra dentro do banheiro. Ela pega o toalheiro, e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro, com as facas em punho preparadas.

Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, ele deixou escapar um sorriso sinistro.
“O que há de tão engraçado?” Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. “O que é engraçado?”, disse, “é que você está coberto de água sanitária e álcool.” Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro para ele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

Quando Jeff acordou tinha um molde de gesso envolvido em torno de seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um molde em seu ombro, e pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguns tubos em seu braço, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu para ajudá-lo.
“Eu não acho que você pode sair da cama ainda.” ela disse, enquanto colocava-o de volta em sua cama e reinserido o cateter em seu braço. Jeff sentou-se ali, sem-nenhuma visão, nenhuma ideia do que estava ao seu redor. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe.
“Querido, você está bem?”, perguntou ela. Jeff não poderia responder embora,pois seu rosto estava coberto por gesso. “Oh querido, eu tenho grande notícia. Depois que todas as testemunhas disseram à polícia que Randy tinha atacado você, eles decidiram soltar o Liu.”
Isso fez com que Jeff quase pulasse, parando, lembrando-se do tubo sair do seu braço. “Ele estará fora amanhã, e então você dois poderão estar juntos de novo”. A mãe do Jeff abraça-o e se despede.

As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto do Jeff todos estavam na ponta das cadeiras. Eles esperaram até o último curativo sobre o rosto de Jeff serem removidos.
“Vamos esperar o melhor,” disse o médico. Ele rapidamente puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra.
A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, Liu e o pai de Jeff olham horrorizados para ele.
“O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era… Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho.
“Jeff”, disse Liu.”Não é assim tão ruim….”

“Não é tão ruim!?”, disse Jeff, “é perfeito!” Sua família toda ficou surpreendida. Jeff começou a rir incontrolavelmente seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam.
“Umm… Jeff, você está bem?”
“Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa , olhe para mim. Esse cara caí perfeitamente comigo!” Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo-o. Olhando no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando Randy algo em sua mente, sua sanidade, estalou. E desta vez tinha sido permanente. Agora ele foi deixado como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso.
“Doutor”, disse a mãe de Jeff, “Meu filho…é, você sabe.. Está bem? Na cabeça?”
“Ah sim, este comportamento é típico para os pacientes que tomam muitas grandes quantidades de analgésicos. Se seu comportamento não mudar em poucas semanas, traga-o de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico.”
“Ah,sim. Obrigada doutor.” A mãe de Jeff até ele. “Jeff, querido. É hora de ir.”
Jeff olha de longe o espelho, seu rosto ainda formando um sorriso louco. “Tudo bem, mamãe. Ha ha haaaaaahahaaaaa!” sua mãe segurou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas.
“Isto é o que veio”, disse a moça no balcão. A mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e o moletom branco seu filho usara no dia da festa. Agora eles estavam limpos do sangue e costuradas. A mãe de Jeff levou-o para seu quarto e fez com que ele colocasse sua roupa. Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida.


Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um sorriso em seu rosto.
“Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. Jeff olhou para eles. “Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir para sempre.” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!” Os seus olhos aparentemente nunca fechavam.
“Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado e meus olhos começaram a fechar. Eu queimei as pálpebras para então me ver pra sempre; este meu novo rosto”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?”
“Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.
“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos.
Seu irmão Liu acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando.
Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para mergulhá-la em Liu. Liu debateu-se tentando escapar de Jeff.



”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.”






Post enviado pelo leitor @Chris_Dragon_
Bons Pesadelos...

169 comentários:

Fabiana disse...

Nossa, isso foi sinistro

Kaos disse...

pulei algumas partes
mas achei bem interessante

Roveré disse...

Otimo post!

disse...

Excelent Post! Adoro Creepypasta.

Lucas Leandro disse...

Vey essa creepy é tão boa que até li denovo kkkkk

Luana Terra disse...

Foi muito legal ^^
parabéns, adorei

Ricardo William disse...

Repetindo post?? Só eu que já li esse?

Ricardo William disse...

Repetindo post?? Só eu que já li esse?

Luís Gustavo disse...

JA TINHA VISTO... mas essa história não sei pq me parece que conta a origem do coringa rs

Fernando Montuan disse...

Tbm pensei que era o coringa, kkkkkk

Sori disse...

imagem mais old que cagar sentado aiuehaiuehua

Mugiwara disse...

Também pensei no Coringa aqui, ainda mais pelo 'sorriso' no rosto LOL

Gostei bastante da história. Bem ao estilo de Joel Hill: profunda, tocante e perturbadora.

Mugiwara disse...

Aham Joel, Joe****

Unknown disse...

puta que pariu amei simplismente de tirar o sono kkkkk que fodasticamente foda

Giio Domingues disse...

Ass Creepy's São As Melhooooooores haha ...

Lollah disse...

Nossa, eu adorei essa creepypasta, é realmente perturbadora. Estava sentindo falta dessas creepypastas que super dão medo ^^.

Karu disse...

Premissa boa, desenvolvimento ruim. Muito potencial, mas pouca coisa realmente aterrorizante. A ideia da medo, a escrita não contribui. Minha opinião.

leomilitz disse...

Ah, eu tinha visto essa creepy em inglês, eu ia querer recomendar pro medo B, mas não sabia como :/

pra quem não sabe, o Jeff realmente existe.

Francisco Wilker disse...

realmente muito boa, deixa a gente com uma sensação perturbadora!
eu tava achando muito grande, então na metade resolvi ver se faltava muito pro final, fui baixando até quando cheguei na foto... :O
acho q perdi um pouco da surpresa, se eu tivesse lido direto ao chegar na foto, teria sido mais horripilante!

Ps: no conto, o hospital devolve a mesma roupa q Jeff usou na festa, apenas limpa e costurada... mas ele não foi queimando vivo? uahuahuah FAIL!

leonardo disse...

oooo apoiado eu nao entendi como a roupa ficou inteira

DoidoBR disse...

po, pra sai vivo duma torrada de rosca a base de alcool tem q se mto ninja, magina jeff vs jason.

Kin Misaki disse...

Concordo com o(?) karu,ideia boa mas escrita péssima.O texto em si tem uma ótima tematica,com uma históris interessante,mas ela é melhor vista quando alguem conta um resumo sem detalhes do que a história inteira.
^^

Unknown disse...

Longa, mas sensacional !

Gisele disse...

Mas essa história não sei pq me parece que conta a origem do coringa [2]

Legal a história, mesmo sendo um pouco grande ^^

Gisele disse...

Véi, cê tá brincando que ele existe né? O.o

Eu vou perder o sono e vai ser hoje...

ali saw disse...

A roupa era de lã, então como ela pega fogo lentamente, na hora em que ele caiu, deu tempo de apagar sem ter danos maiores.

Mentira, nem sei o que eu escrevi aí em cima HEOAUHEOUAE

joestar disse...

www.vidacomicavidadiariosinistro.blogspot.com

um cara que supostamente esta sendo assombrado pelo jeff.

JericholDD disse...

Caralho, essa história ficou foda!

Raphael Camisão disse...

Pô, eu tava traduzindo essa creepypasta agora mesmo... hahaha

TioRock disse...

È vei ele é um serial killer que comete canibalismo, era o valentão da escola ele existe, Mas essa não é a Verdadeira história dele. Procura lá no Wiki pédia

TioRock disse...

Ele foi queimado, Mas deve ter sobrado uns pedaços da roupa ai costurou... '-'

TioRock disse...

Imagina kratos vcs jeff vs fred vs jason vs ninjas vs zumbis '-'

gabriel1 disse...

a pagina nao existe.

Básia Malfatti disse...

Eu vi uma versão diferente...ele e o irmão faziam o trabalho sujo juntos, e eles botavam os corpos em ma banheira com ácido... Um dia Jeff estava esvaziando a banheira e escorregou, caindo de cara no ácido, então ele ficou com esse rostinho lindo que faz minha amiga chamar ele de "fofinho" kkkkk[isso é sério '-'], mas não deixa de ser uma ótima história tbm...

Básia Malfatti disse...

vs alien vs predador e...

Phill Leal disse...

Melhor estoria do Medo B *-*

Básia Malfatti disse...

era moleton kkkkkkkkk ta mal contado, só isso xp

Básia Malfatti disse...

deixa a historia, o q importa é que não é no brasil kkkkkkkkkkkkkkk

Básia Malfatti disse...

vai ver o coringa com rosto cortado foi inspirado no jeff -qqq

Emery disse...

Essa história ficou mjto show!!!

Cesar Vinicius disse...

Daria um bom filme '-'

Leona Alea disse...

Ué... por que postou de novo? o.0

babi disse...

porque o smile dog ta sendo chamado de assasino coitado é só um cachorro kkk

kesser disse...

caralho que susto

kesser disse...

estou ocu´pado n momento então não li mas pretendo ler adoro quase tudo que tem haver com assassinos

kesser disse...

vs o rake vs frankistain
daria um otimo filme muito sangue muita loucura muita violencia
e versus u lear face do massacre da serra eletrica

Edward Kadnus disse...

quase achei que fosse uma historia do coringa so faltou ele dizer,"Why so serios? "]

muito boa esse creepy

Edward Kadnus disse...

é o dono do smile dog kkk

vitor.alves250 disse...

Nossa veiiiiiióóóóo !

A Creepy mais fodastica do universo ahsuahsuhaushuahsuahshaushua, adoro essas historias que o personagem é pertubado, se um dia meu filho fizesse isso eu diria a ele que ele tinha o rosto mais perfect do planeta, passei a adorar o Jeff e um pouco o Liu ahsuahsuahsuhausha vlw medo, postem mais assim...

isa disse...

Pessoal Do Medo B o Site Ta De Parabéns Muito Legal!!!
Vcs Poderiam Postar Historias Sobre O Hospital Mental de Byberry é Bem Legal ^^

Jeffs disse...

CARALHO MANO...MEU APELIDO É JEFF O_O...MUAHAHAHA

Dayane Reis disse...

É hj q eu nao consigo dormir .... melhooor creepy de todaaas *--*

Jhow disse...

"Ouça aqui, punkzinho..." kkkkkkkkkkkk... Esse Jeff é f*da!!

JuniinhÕ disse...

Primeira vez que vou comentar *o* -q
na moral man ja li creepys beeeemm melhores aqui, concordo com o Karu e Kinn la emcima , a premissa é até boa mas é muuuito longa, uma hora o linguajar é formal outra hora informal , meio confusa tambem ele começou a ter os tais sentimentos por causa do cara que ele viu ? sla -q , EU nn gostei :s
Mas o site é ótimo *-* '

Laís Albuquerque disse...

A história é interessante e tem tudo pra ser boa, mas a forma como foi contada a deixou maçante. Não curti :T

joestar disse...

Ops desculpa ai tem um errinho.. na verdade é: comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com

lucasb_r188 disse...

a história não tem nada a ver com a desse Jeff, mas como citaram Jeffrey Dahmer acima, taí o link para curtirem a história dele:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Dahmer

Trechinho:
"o inventário ao apartamento 213 ganhou grande notoriedade: vários cadáveres foram encontrados em vasilhas de ácido, várias cabeças foram encontradas no seu frigorífico, e um altar de velas e crânios humanos foi descoberto no seu armário"

Disseram que ele ainda queria fazer ritual para criar zumbis.

Medo, vc poderia escrever sobre ele.

leandro disse...

foi sinistra essa historia

Oi disse...

Era um moletom fabricado pela NASA com tecnologia anti-chamas. Explicado agora?

Maria Eduarda disse...

comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com

Isso é muito sinistro..Será que é vdd????
O.o

Anônimo disse...

http://gifura.orzhk.org/src/1332235315120.swf esse site fala tudo sobre esse jeff lmao

Anônimo disse...

Thanks, eu estava esperando por esse! Agora posso indicar para as pessoas que não sabem inglês, boa medo =D

Mr.Naoto disse...

Achei o desenvolvimento meio ruim, dps de um tempoe lendo, começei a achar meio entediante, sei lá não me prendeu até o final a historia.
Acho q a ideia é boa, se ela tivesse sido contada de outra forma talvez tivesse melhor.
Mas deixa pra lá, valeu mesmo assim MedoB. :D

Ramon disse...

meeeeeeeeeeeeeuu que de maais..........muito bom mesmo. melhor creepy de todaaaaaaaaaas

Unknown disse...

meujesus isso ai n e de verdade n né pq deus que me livre se esse capeta vir aki me aterrorizar.

Matheus Silva disse...

naum to entendendo nada nesse site +vou seguir kkk

Matheus Silva disse...

lol...agora to lendo essa historia desse blog ...agora sim to entendendo ...sera q aquilo é vdd O_O??

Matheus Silva disse...

to seguindo o blog ....Pois é neh! sera q éh vdd??

Matheus Silva disse...

vsf kkkkkkkkkkkkkk caguei aki eu tava de fone de ouvido naum valew suahushuashushuashusa

Matheus Silva disse...

http://comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com.br/2012/06/diario-sinistro.html



vejam ai desde o começo !! sera vdd?? O_O

Unknown disse...

Vão dormir...

Tiago Durães disse...

Quem postou essa creppy com exatamente essa tradução foi o Creepypasta Brasil, vc devia botar créditos.

Tiago Durães disse...

Quem postou essa creppy com exatamente essa tradução foi o Creepypasta Brasil, vc devia botar créditos.

Gabriel disse...

"Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto..."

Como o pai entrou no quarto se tinha acabado de ser esfaqueado minutos antes??? A justificativa poderia até ser de que o esfaqueamento não tivera sido fatal, se não fosse pelo trecho - "Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida." - onde deu a entender que ambos os pais de Jeff morreram naquele dia. Portanto, se morreram, como o pai entrou no quarto para conter o filho no ataque ao irmão???

Biro disse...

Randy filho da puta...

Andrei disse...

Ele tinha xp suficiente para ser imune ao fogo... e tambem tinha armadura anti dragão '-'

T@$$I0 disse...

gabriuel aquele trecho do jornal ao tem nada haver com o conto do jeff, seria so um dos ataques dele, foi tipo uma introdução pra creepy '-'

Anônimo disse...

nao acredito q li tudo ._. sei la nem deu medo assim rs

Anônimo disse...

nao acredito q li tudo ._. sei la nem deu medo assim rs

Danny =3 disse...

Parabens.. A creepy ficou perfeita,levei mol susto com o "coringa" do final, não sei por que mais me lembrou muitoooo o coringa.

Pedro Mohallem disse...

Caaaara, eu curto demais o Jeff *_* a história é fraquinha, sei lá, mas eu vivo desenhando ele XD Se quiserem ver:

http://fc03.deviantart.net/fs71/i/2012/144/d/0/jeff_the_killer_by_nattobomb-d50yug0.jpg

http://fc00.deviantart.net/fs70/i/2012/158/e/3/aren__t_i_beautiful__by_nattobomb-d52ok8g.jpg

http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/159/b/6/jeff_the_killer_in_a_comic_style_by_nattobomb-d52slau.jpg

Fernando Paiva disse...

Otima creepy, Medo B.
A creepy tá um pouco mais longa do que o normal... mas para uma boa história tá valendo.
Essa historia daria um bom filme, mas o povo ia chamá-la de Joker Begin (embora não tenha muito haver com a ideia do Joker).

Propaganda: Eu escrevo alguns contos no meu Blog:
http://lado-n.blogspot.com.br

Se puder dá uma sakada, agradeceria muito.

Unknown disse...

Se n me engano, essa historia parece a do coringa, mas a unica diferença e que o coringa fez uma plastica, mal feita, dps deu aloka e saiu matando geral.

CaEl disse...

Go to sleep

Hellen disse...

Que assustadora essa imagem! É uma máscara, que porra é esta?!?

Hellen disse...

No caso do coringa, foi o pai dele que colocou uma faca na boca dele e rasgou, perguntando "why so serious?"

Hellen disse...

História bem boba, cheia de erros de concordância e português, mas aquela imagem me assustou!

Amom N. Camilo disse...

Quantos anos tem a criança que escreveu essa bosta?

Coisas da minha Vida disse...

a história foi meio sem graça.mais a imagem é muiito DAORA

קרנות הקרקע הוא בא | METAL | הוא טיפס על שלו disse...

jeff me chupa !

קרנות הקרקע הוא בא | METAL | הוא טיפס על שלו disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
killua disse...

a história foi bastante sem graça mesmo, mas a imagem eu me lembro de já ter visto (a já sitada "go to sleep")
ela assusta D:

wscardoso disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/os-tiroteios-mais-fatais-nos-eua-nos-ultimos-20-anos


OLHEM E FOTO 4

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA CONHECIDENCIA!

OU NAO!

Unknown disse...

MEDO B POSTA O VIDEO AE PRO PESSOAL VER
KKKKKK

Anônimo disse...

Duvido que ele encara o chuck norris kkkkk

Anônimo disse...

Zenit
polar muare cuadide..elhe om sou lide, ou osritoa ni, olquilre veco detma om sou sene zoside...ou sogutitoa sou ztociese naquade votmolhe....
O lie so osquoçi:
GO TO SLEEP
(zen PoL)

Unknown disse...

muito legal o post meus parabéns pro autor

Unknown disse...

eu queria ver como era o rosto do jeff antes do acidente

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa imagem é a da Namorada Ciumenta =/

Mas o texto é excelente!

Leonnard disse...

Hohoho sou mega fã do Jeff!

Lira Maal disse...

Pulei a foto. Não deu pra olhar D: mas a história é show!!

Unknown disse...

nossa fiquei em choque

Unknown disse...

jeff esturpador,vai vira finado.é soh bala de ak mermao,pode vim puxa meu pé,a peça vai ta debaixo do trabissseiro, é isso ai jão.

Isa Lynx disse...

Adorei!!!! <3

Tadinho do Jeff!Chorei muito!

GR909 disse...

coitado do Jeffrey.só falta ele vir aquiiiiioujnklpojk

menos um.

ass: Jeffrey o assasino

Unknown disse...

mas como descobrirão a história dele, até seus sentimentos...
ele simplesmente chegou e contou isso para alguem???

Unknown disse...

gostei bastante (:

rebelde para sempreee disse...

eeu to com + medo da fotto dele

mundo game/anime/desenho/esportes disse...

muito boa essa historia adorei

Pandas que amam Paçooca *-* disse...

Bom pra caramba o post, mas a história é sinistra.

Mauricio Lustosa disse...

ah pare véi,isso aí é o Barney colorido,me poupe né ¬¬

Unknown disse...

Adoro Creepypasta!!!

Unknown disse...

A Históra achei foda mas essa foto achei ridicula

assombrado ( gabriel ) disse...

a foto no final mato vei

Lana-Chan disse...

sem nossão essa lenda vei --'
achei que fosse mais assutadora affe

JuNyiDark disse...

muuuito legal gosteiiii (soh eu q gostei a ponto de querer fazer a mesma coisa???)

gabriel gemeli disse...

muito sinistro :/

Unknown disse...

Agora não saio mais do quarto pra nada! :D

Teeh disse...

vou durmir junto com a minha mãe kkkkk brinks

Henrique... disse...

Li todo a história e realmente me deu medo !!!!

power games disse...

Nossa, nunca esperava isso do jeff

Unknown disse...

Cade o nariz dele?

Gabyzinha emoow ;D disse...

muito loka gente vale apena eu tava pesquisando e eu persebi mesmo que nao fala que o jeff ficou sem naria,mais ele ficou.
o acido derreteu essa parte e por conta de se rosto parecer carne nao apareceu o rosto a claridade apenas.
eu estava pesquisando video do TerrorGamesBiounic e vi um jogo que tem o jeff que se chama ilução.
muito legal o jogo,mais,vamos ao assunto
os assassinatos de jeff ocorreram entre 1881 até 1890 então ele era manualmente o serial killer matando umas 2 pessoas por ano e eu li que foi mesmo 23 pessoas que ele matou nesse periodo...
mais agora vem ao fato,como as fotos dele sairam coloridas nao em preto e branco...
é a quetão
todo mundo ja sabe que ele existiu
mais qual a idade de lui
porque ele aterrorizou tantas pessoas
e também,porque temos medo dele,ja sabemos que ele foi preso e foi condenado a pena de morte
mais,porque nao contaram essas histórias antes
bom vamos revizando
ele era um pré-adolescente que gostava muito do seu irmão
puckzinhos tentaram matar ele
porque ele ficou tão contente?!
só vamos saber quando ele visitar cada um de nós,mais, vai ser TARDE DE MAIS
como disse Jeff
"Shhhhhhhhhhhhhhhhhh,Vá dormir"

Arphuia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vedade total maick disse...

curte mai no facebook http://www.facebook.com/pages/Jeff-the-killer/454026581326681?ref=hl é a minha pag do jeff

Sarah disse...

Muito boom!!!

Anônimo disse...

Não entendi, o irmão dele é o sobrevivente que contou a história?

Unknown disse...

caguei

VViniciusGamer disse...

Mt loko veio

Unknown disse...

assustei-me pa caralho quando vi a imagem no fim do texto... muito bom mesmo!

Henrique César Silva disse...

caraalhoo , que histooriaaa *_* , veei , mt fodaaa , me assustei paakas , xD

Unknown disse...

n se pode iguirar se n piora e cresse dentro d vce te conssome foi oq aconteceu com ele sei bem como é

Unknown disse...

n se pode iguirar se n piora e cresse dentro d vce te conssome foi oq aconteceu com ele sei bem como é

Unknown disse...

Jesus o que é isso O_O
medo ... velh
muito interessante e amendotrador

Maryui disse...

Véi, cê tá brincando que ele existe né? O.o

Eu vou perder o sono e vai ser hoje...²

#MortaDeMedoByeMundo

Credo, pelamor não coloquem mais imagens nos textos, é Horrível. O_O

» AngelusBurkert disse...

Só eu acho que essa creepypasta daria um filme do caralho?

Unknown disse...

Shhhhhh, va Dormir !

Jenifer disse...

fooda

Unknown disse...

meu apilido e jeff mas isso aii e caotico e assustador :/

thomas disse...

kkkkkkkk nuss q loko mano kk eu amei essa historia !! kkkk de mais!!

Anônimo disse...

Como se dorme mesmo????
Nossa adorei muito L0K8 kkkkkkk
kkkkkk puts... nossa kkkkk

Unknown disse...

eu queria saber como ele era sua aparencia real

Selton A. disse...

Eu estava tão concentrado na estória que ao chegar na foto final, pulei da cadeira. rsssss

Sabrina disse...

Wowwww.. Muuuuuito boa a história! A foto Final da um super susto. hihi

Unknown disse...

Showwwwww :D

Unknown disse...

ele é orrivel um diabo

Unknown disse...

q maneiro ae , um colega meu me disse sobre o jeff e eu pesquisei e achei , to vendo akie ele é muito da hora meu , sera q tem algum filme dele ?? , tomara e lance aki no brasil :D

Anônimo disse...

cara muito bom haha ta explicado a aparência dele.

larissinha666 disse...

U_U e nois eu tbm acho ele fofo *__* eu e minha amiga doida por rock,so vemo coisa doidA eu adoroo sentir medo kkk aindamais de noite q penso pà karai no jeff, uii q medoo adoro creppy pastaaa :P

larissinha666 disse...

Eu simplesmente amoooo o Jeff.um nino no jogo q eu jogo me.chama de JEFFINA OU JEFFINHA E ESSE MEU AMIGO EH O JEFF , EU AMO O JEFF, NAUM SE SABE AE EH ELE MESMO I JOGO EH O DDTANK II , SO LV 31 PROCUrA LÁ VOU SER VIP QUALQUER HR E AJUDO MERMO.MUDANDO DE ASSUNTO:EU LI ESSA CREPPY PASTA LA NO MINILUA E EU FIQUEI SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ele ,MALU CO ME APAIXONEI MESMO, DESENHEI ELE.PRICU RE M LA NO YOUTUBE : Jeff tr Insanity

Unknown disse...

Adorei
Veýy , Na Boa , a história é sinistra
achei mt boa
mais ñ entendi como a roupa ficou inteira msm ele sendo queimado

FIKING disse...

”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.

Unknown disse...

Fudeu perdi a porra do sono kkkkk

Unknown disse...

Fofo¡!!! Pqp no dia que ele for fofo eu vou ficar PERFEITO '-'

Unknown disse...

"Go to sleep"

Unknown disse...

Era moletom, o álcool caiu na cabeça e escorreu...gente é só imaginar a cena nao tem nada mal contado... Essa é a melhor creepy que já li... Tem que ter filme!

Unknown disse...

Fangirls....tomara que o Jeff coma vcs...em todos os sentidos

Unknown disse...

Recalque

Unknown disse...

q susto vei kkkkkk mais a historia é sinistra da uma olhada akii >>>>>http://ximg.us/upload/1346485677.swf

Isabella Fernanda disse...

Que Horror ! pior que o slender man

Unknown disse...

Eu gostei :D

Flor de Noite disse...

Eu su viciada no Jeff e no smile.dog desde á muito tempo =3

Isabel the Ace Gal disse...

Essa é a minha creepypasta preferida, véi. O Jeff ficou endemoniado cara, eita O.O
Mas olha, no começo dessa história, as únicas pessoas loucas eram os três guris lá, o Randy, o Keith e o Troy. Tipo, que tipo de gente normal sai por aí esfaqueando pessoas?
Eu também achei os pais dele meio estranhos. Pessoas não reagem assim tão naturalmente quando o próprio filho é preso. E mesmo que no fim o Jeff estivesse claramente insano, cortando o próprio rosto, queimando as pálpebras e se achando lindo, não é motivo pra você ir lá e pegar uma arma pra matar seu filho.
Eu acho que todo mundo lá já era meio doido faz tempo. O Jeff fazia de tudo pra proteger o Liu (que deve ser mais novo que ele, imagino) desse povo doido, mas aos poucos ele foi ficando doido também.
Eu acho. Ou talvez ele tenha ficado endemoniado mesmo. Quem sabe, né?
São só teorias.
Hipóteses.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XxPsicolaxX disse...

Nuss...podiam fazer um filma do Jeff vey :D

Park Bora disse...

Vedade

Unknown disse...

Muito bom!

Excelente história,ficaria perfeito num filme bem elaborado igual esse texto.

Vale apena ler!

Unknown disse...

Para começar: O que as pessoas tiveram ao criar essa aberração?

Tipo, vocês não sacaram ainda que esse lixo chamado Jeff vira fica insano porque "Ah, ele sofreu de bullying na infância", "Ah, ele teve uma infância terrível". Só que não. Ele literalmente sofreu de Bullying UMA UNICA VEZ. Como diabos ele rasgou as bochechas sem ao mínimo morrer de hemorragia? Como ele conseguiu queimar as sombrancelhas dele sem ficar cego instantâneamente devido ao fato de poeira existir? Como ele queimou as sombrancelhas dele sem queimar os olhos? Como ele mata todo mundo sem nem ser afetado? Não viramos super-heróis do nada, sabe? Não é assim que o mundo real funciona.

Os parentes do Jeff também não são lá essas coisas. "O que? Levar ele para um manicômio? TÔ NEM AI, BORA METER TIRO DE ESCOPETA NO MULEQUE". Basicamente, o sangue está na história só para chocar o leitor, e isso é um porre. Nada mais, nada menos. Pegar um assunto como bullying, e transformar em uma aberração como essa, que não ensina nada, não dá medo, nem nada??

O pior ainda, tem pessoas que se sentem obrigadas a gostar dele. Pelo amor, ele é um assassino, um cara que mata pessoas inocentes. Você acha que "Ah, vou ser super badass porque eu assassinei o otario que tanto queria que matar", mas não. Não. De jeito nenhum.

E sabe o que é o pior de tudo? A imagem original dele é simplesmente uma foto editada de uma menina obesa, que apareceu no 4Chan, e se matou por conta do verdadeiro Bullying.

Desculpa se eu saí muito, mas muito rude, mas eu só não consigo ver milhares, eu disse milhares, de pessoas querendo se casar com ele, querer ficar com ele, etc. É uma creepypasta mais fina que papel, com personagens super melodramáticos, sem nenhuma motivação para fazer o que fazem, escrita pobre, etc.

É claro, opiniões existem, e estou aqui dando a minha, então.. Sem rage. ;)