1 de junho de 2012

MEDO NEWS #1

Essa é uma idéia que já estava na cabeça para o MEDO B 2012, depois desse layout. A idéia é toda sexta feira mostrar pequenas coisas que eu vi de terror durante a semana, comentar filmes.
Mostrar trailer de filmes, falar de alguma novidade em livros e jogos. E responder a perguntas nos comentários sobre os assuntos do "jornal".
Hoje vocês pode sugerir coisas pra eu comentar sexta, mandem idéias ai nos comentários e se vocês curtiram essa idéia!


FILMES:

"The Possession"


Eu não sou fã de filmes de exorcismo, não mesmo, acho todos iguais. MAS eu sou muito fã do Sam Raimi, acho seus filmes da trilogia EvilDead geniais! Terror perfeito que marcou minha infância e com certeza tem grande influência no MEDO B hoje. Sendo assim, assisti o trailer do "ThePossession" pq é do Sam Raimi, e pra minha surpresa me agradou bastante, eu vou ver esse filme. O filme será lançado em agosto, vejam o trailer aqui:



[leiamais]

"A Aparição"


Diferente do "exorcismo", fantasmas é um tema que eu gosto muito. Apesar de achar que estão começando a fazer filmes demais o tema ainda me atrai e ainda sai bons filmes. Aproveito pra falar que "A Mulher de Preto" é excelente, assistam!
Também vi o trailer e me animou bastante, parece que vai trazer bons sustos, talvez algumas novidades, e o clássico fantasma... vejam o trailer, o filme também está previsto pra agosto:




"Carrie"

O clássico do Stephen King vai ganhar o 2º remake. O filme original de 76 é muito bom, com John Travolta no elenco. Em 2002 veio um remake pra TV, e agora vem novo remake pro cinema marcado pra março de 2013... Desnecessário, mas vamos ver o que vem.


"O Exorcista"

Clássico do terror, o exorcista vai completar 40 anos em 2013, e como homenagem(?) vai ganhar uma minissérie pra TV com 10 episódios contando detalhadamente toda possessão da Regan. OMG espero que isso não se transforme numa enorme série com 10 temporadas...



LIVROS:


Stephen King - A editora Titan Books anunciou o novo livro do King, Joyland, para Junho de 2013. O livro vai se passar num parque de diversões na década de 70. É uma noticia muito boa, eu já quero 2013 só por isso. King já falou que não vai lançar o livro digitalmente, só em versão "de verdade". Ele não se adaptou aos ebooks.
Sinopse liberada pela editora: Um estudante que trabalha num parque da Carolina do Norte no verão de 1973.
Enquanto está empregado lá, o pesonagem "confronta o legado de um assassino cruel, o destino de uma criança a beira da morte e a forma como os dois mudarão sua vida para sempre.


Então é isso, vocês podem e devem dar opiniões sobre o que querem aqui, o que pode melhorar e etc...

Bons Pesadelos...

44 comentários:

daniellins disse...

Quero a Torre negra...n remakes de sucessos antigos >.< mó mancada

Alexandre disse...

Bom Dia !!!! Ao contrario de voce adoro filmes sobre tema e qualquer filme que envolva demonologia ou mitologia. Esse parece ser uma versao mais HARD do filme "Alma Perdida", diferente da maioria dos filmes sobre exorcismo que se passa na Igreja Catolica esse parece ter base na mitologia judaica. Com certeza vou ser um dos primeiros da fila.

disse...

Adorei a idéia dos posts sobre o que vc viu durante a semana... e principalmente sobre os filmes. Eu amo o MedoB. Adoro.. a primeira coisa que faço quando chego no trabalho é visitar o blog em busca das postagens do dia. Mas essa me surpreendeu.. foi uma excelente sacada... aguardarei anciosamente pelo proximo post e claro pelo lançamento dos filmes que foram citados...

Abraços

Binho disse...

No cartaz do filme a possessão tem um erro de photoshop bizarro.

Nando Gerhardt disse...

Adorei saber de um novo livro do King... Chega logo 2013!!!!

Gabriel Cruz disse...

livros - Biblioteca da meia-noite
filmes - Terror em sillent hill, olhos do mal e o clássico SAW
assisti esses a pouco tempo.ashusahsuas

IMDM disse...

Binho

verdade... demorei pra achar mas agora eu vi que tem dois queixos Oo

Marta Macêdo disse...

As mãos são tendência nos cartazes dos filmes de terror e talz... =D

heuheuheu brinks! Os filmes parecem ser bem interessantes mesmo. No trailer parece prometer bastante, principalmente o primeiro filme. Vamos ver, né? ;)

ness disse...

os filmes são bons,não curto muito os de fantasmas,pq são repeteco,mas esse aí tá bem diferenciado.realmente,pra quê fazer outro remake da carrie?falta de criatividade.se eles quiserem eu escrevo uma continuação da historia pra eles rsrssrrs. o exorcista já deu o que tinha pra dar.o stephen tá ficando gagá só pode.

Unknown disse...

Vamos começar a fazer uma brincadeirinha legal pessoal do medo B , vamos solicitar que o primeiro comentario de cada post seja um mini conto de terror, no final de 1 ano se seguir assim teriamos aqui no site conteudo o suficiente para escrever um livro com as melhores msgs enviadas pelos usuarios e ainda teriam mais pessoas querendo ser o primeiro a comentar e escrever seu texto.

Guto disse...

Medo, você já assistiu "O Ritual"? É muito bom e foge, pelo menos um pouco, da linha dos filmes de exorcismo em geral.

Discordo de você, um pouco, sobre "A mulher de preto". Ótimo filme, boas atuações (papeis difíceis, profundos), mas convenhamos que o filme não precisava se utilizar de recursos do tipo GIF de susto pra nos fazer ter medo. Toda hora é alguém aparecendo do nada e gritando... Sei lá.

E uma segunda pergunta: Medo, você já assistiu o filme "Demônio?" Em que 5 pessoas ficam presas no elevador de um prédio? Fenomenal também!!!! Seria legal você fazendo um review!

viniciusbda disse...

seria legal voltar com o podcast !! era mto legal, e essas noticias poderiam ser dadas no podcast e trailer e fotos sobre os assuntos debaixo do player como descriçao ! oque acha medob ?

Anônimo disse...

Alguem ouviu falar do homem que estava comendo a cara de outro homem aqui nos Estados Unidos? Seria o comeco do ataque zumbi? :p dizem que ele estava drogado mas nao sei nao... o jeito que o rosto do cara ficou eh de assustar!

Anônimo disse...

Alguem ouviu falar do homem que estava comendo a cara de outro homem aqui nos Estados Unidos? Seria o comeco do ataque zumbi? :p dizem que ele estava drogado mas nao sei nao... o jeito que o rosto do cara ficou eh de assustar!

Ana Naíra Uviedo disse...

Sugestão: Ia ser legal se postassem filmes de terror antigos e os videos do you tube, tipo quando postou o IT. Adoro ver os filmes aqui :D

joão disse...

Ta de parabéns, essas dicas e comentários vão ajudar muito quando precisarmos de filmes ou livros, vai dar certo esse quadro =)

Guto disse...

teve uma época que o medo postava um filme toda sexta-feira... era mt legal mesmo

Mayara disse...

Acho muito legal essa idéia, principalmente as dicas de filmes. As vezes me pego com uma vontade (leia-se necessidade quase física, rs) de ver um filme de terror mas, como já assisti a todos os possíveis, fico sem idéias.
Parabéns de novo, MEDOB! =)

Mayara disse...

Dica: No youtube tem uma porrada de filmes de terror e suspense, assisto as vezes. Seria legal coloca-los aqui pra galera.
Mas infelizmente a maioria é dublada =/

Letícia Menezes disse...

Não gostei do filme 'A mulher de Preto', n me assustei naquele filme =/ mas a história até q é legal.

dw disse...

Gostei da ideia, será bem legal entrar toda sexta e descobrir filmes pro final de semana! Dica: no campo de jogos, tem um do ano passado que vale a pena: Alice Madness Returns, que mostra uma Alice num país oposto ao das maravilhas, hehe.

Pablo Campos disse...

Ótima ideia mano, Letícia Menezes este filme "A mulher de preto" é suspense então em relação a terror foi fraquinho mesmo, a garota do "The Possession" até que é gostosinha, Faparei a respeito.

Isa Tiemi :3 disse...

os dois queixos na mulher? super normal , pf UHAHUHAUHUAHUAHUAU

Isa Tiemi :3 disse...

Achei muito boa a ideia de fazer o Medo News, é como se fossem vários posts num só :D
Espero que dê certo a ideia!

Mariana disse...

Adorei a nova secao! Sinto que ainda falta alguma coisa pra ela ficar perfeita, mas já estou gostando da idéia inicial. Aliás, sou fa de ficar horas vendo trailers de filmes de terror no youtube (idiota, eu sei), portanto vou estar aqui toda sexta-feira, sempre que der :)

Rômulo disse...

Caaarrraaii, é o Matisyahu!!

Revenant disse...

esse filme ''demônio'' é uma bosta!
Legal JM esse novo post, cara vc ja assistiu o filme ''contatos de 4o grau'' ? o filme é muito bom, sobre aliens, mas sem muito foco nas aparições e naves, é mais para abdução, gostei disso no filme, outro filme muito bom é ''os outros''

Bloody Rose disse...

*-* gostei do jornal, mas eu queria pedir algumas indicações de livros... o Stephen King é leitura básica de terror kk mas queria saber de outros autores...

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

O medo podia fazer um posto sobre o Luka Rocco Magnotta e o caso "1 lunatic 1 ice pick"

Anônimo disse...

cade o zumbi de miami,triste eu estar hheuheuheuheuheuheu

Cutie Fairy Aya disse...

Tive arrepios só de ler sobre um ovo livro do mestre King. <3 <3 <3 Mal posso esperar. *-*

Cutie Fairy Aya disse...

novo*

Állan Jonathan disse...

Curti o trailer do The Possession. O Filme será tão bom quanto o trailer? Porque o The Devil Inside "A filha do mal" trailer foi foda! Mas já o filme foi uma 'merda'!!!!

MJ666 disse...

essa serie do exorcista quero ver

gessyka disse...

the possession vai ser massa, queria um dia fazer um filme de terror, so q eu queria q emplacasse, tipo sei lá, entrasse na história, mais acho q vai ser um poko difícil :/

Luisinho disse...

Eu pensei que Stephen King já havia morrido há vários anos.Fiquei surpreso

Mr. Yck disse...

Eu ví A Mulher de Preto.
Achei muito, muito fraco.

Mr. Yck disse...

Conhece Joe Hill? Da uma pesquisada nele, acho bastante bom.

Unknown disse...

medo b tenque mostrar o Jacob's Ledder(1990) esse sim é um filme de verdade, que realmente da medo. Silent Hill 2 se inspirou nele. A coisa no filme se desenrola de maneira tão estranha, que acaba trazendo uma sensação ruim pro telespectador. Esse e Eraserhead são os meus favoritos.

anonimo_famoso disse...

Um filme legal que eu assisti à uns tempos atrás, e que eu achei bom, é Deixe-me entar. Não é necessariamente terror, mas tem uma boa história e um cenário legal. O fim deixa um pouco a desejar, mas é bom do mesmo jeito

Anônimo disse...

Nossa, você realmente gostou de A Mulher de Preto? Admito que o cenário é maravilhoso, assim como os sustos que a gente leva no caminho... Mas o final foi um tapa na minha cara, acabei me desapontando muito com o filme por causa disso... Aliás, com ele e com a maioria dos filmes de terror atuais (principalmente os de exorcismos e, dentro desse assunto, os "baseados em fatos (pseudo) reais), há tempos não vejo um filme de terror que o final me deixe naquele estado de "choque".

Daniel disse...

parece ser bom!

Nicholas Peres disse...

Primeiro filme de possessão demoníaca envolvendo a mística judaica e não cristã, essa eu quero ver!