9 de junho de 2012

Necrofilia (+18)

A @FelineSade pediu pra fazer um post, e eu deixei... Digamos que isso ficou mais bizarro que o MEDO B.


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS OU PESSOAS SENSIVÉIS!!!!




Nem a morte vai separar o amor que eu sinto por você


Necrofilia é um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas esta por todas as partes... O que uma pessoa sente? Que tipo de desejo é esse? Cheiro? Decomposição?
A pratica da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia, e até pode ser considerado algo sagrado.
A necrofilia reina em filmes, quadros, musicas e livros como os contos eróticos do Marques de Sade.

Necrofilia é a pratica de fazer sexo com um cadáver, pode ser aquele morto ''fresquinho'' ou também tem os casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando.

[leiamais]

Muitos aqui vão pensar que o ato de necrofilia e só para homens, mas estão muito enganados... Existe mulheres que tem desejo pela pratica, porém é um pouquinho diferente pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou ate mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto. Com os homens a pratica é muito mais ''simples'' tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois lembrando que não vai ter mais lubrificação então vai ser extremamente seco e gelado. E é exatamente isso que o excita!

Existe 3 tipos de necrófilos:

Primeiro – Que só tem fantasias e nunca fez o ato(provável que nunca faça) ... Só fica imaginando... assiste animes especializados nisso. Se masturba com fotos ou ate mesmo alguns vídeos de necrofilia que se tem por ai. Hoje em dia existe ate Porno Zombie, é claro que não é bem uma necrofilia mas de certa forma é fazer sexo com um ''morto''...
“Ãr, ãr, ãr, ãr, ãr...”
Zumbi do Resident Evil sobre necrofilia

Segundo – Que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro – É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.

O que um necrófilo sente?
É difícil dizer pois cada um sente um tesão diferente por determinada coisa, mas pode ser o caso de vencer a morte, dominação, poder, vontade de morrer ou infinitas outras coisas, isso vai de cada cabeça.
Mas os mais comuns são ''vencer a morte'', dominação e vontade de morrer.
Vencer a morte – Praticar sexo com um defunto e tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.
Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma de mais desejar... dobrar, quebrar e triturar o corpo.
Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ''vencer a morte'' pois sente uma atração enorme pela morte, a única diferença e que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ''vencer a morte'' não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

Os necrófilos sente tesão pela a decomposição, não se importa com o cheiro, aquilo aumenta muito mais o seu tesão. Dependendo de quantos dias o corpo esta no processo é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de fazer a pratica com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem q fazer escondido. Por isso não existe muitos vídeos e fotos sobre. Alguns vídeo por sua maioria são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde pode estar realizando os seus fetiches sendo essas áreas como: Médico, Coveiro, Enfermagem ou um cargo no Iml sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa...


Meu twitter ehh @FelineSade … Sou eu a criatura que cuida do facebook e do tumblr do Medo B
Bons Pesadelos...

81 comentários:

Jσнииy Blazє disse...

Cara já acompanho o MedoB, mais nunca cheguei a comentar, achei o post bem interessante, e criativo, parabéns e isso concerteza, é algo extremamente nojento parabéns.

Pessoal, vamos atualizar mais o blog.

Carol Viper disse...

Isso me lembrou o filme Nekromantik, do qual quero muito assistir.

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Eu sempre quis saber o que se passa na cabeça de alguém assim...
Uma vez eu vi um vídeo no qual o cara penetra o orifício onde fica o olho de uma mulher... Deve ser fake...

leonardo disse...

Bem quem gosta desse tipo de coisa tem um filme muito bom(filme mesmo (fake) que nao tem so a ver com necrofilia, mesmo que na maioria sim)
a serbian film algo assim assistam nao irao se decepcionar.



e mais uma coisa pelo que eu entendi esse artigo vem só de madrugada né,
pois ontem eu acho um cara comentou que esse artigo ja tinha sido postadoné e ontem de tarde eu verifiquei e nao tinha anda né. é so uma duvida mesmo

Lollah disse...

Nossa, adorei o post.Tudo que é sobre necrofilia me interessa (artigos,filmes,fotos...) é uma coisa que me deixa, sei lá, impressionada.Mas eu nunca parei para pensar que sei lá, um médico, poderia fazer medicina só para poder praticar necrofilia Oo.

Ravenna disse...

Que bizarro! Parabéns pelo post, eu sempre ouvi falar da necrofilia de uma modo mais superficial, agora eu já tenho uma ideia ainda melhor do que é. Fiquei com medo HAHA Pois depois disso vc percebe que é muito comum esse ato, e que nem nós mesmos estamos seguros desses monstros.

Assistam ao filme Necromantik (tem o I e o II), que é exatamente sobre isso.

Miss Manson disse...

o artigo é interessante, mas a única parte que não concordo seria com o fato do necrofilia não ser considerado uma doença, assim como um psicopata tem algum trastorno mental , e eles elaboram muito bem como pegar suas vitimas sabem o que vão fazer e quando agem sempre com raciocinio e são considerados com algum disturbio, eu acho que necrofilia se enquadra em alguma patologia clinica sim!

Descarga Music disse...

Alguns amigos meus chegam a pensar que eu sou necrófilo pelo meu grande apreço pelo gore. Não sinto nem um desejo por pessoas mortas, simplesmento acho bem legal e bonito ver a morte.

Amom N. Camilo disse...

Escreve muito mal essa mina.

Miss Manson disse...

olha só uma matéria explicando o assunto de uma forma psicológica

http://www.jornallivre.com.br/183144/o-que-e-necrofilia.html

Deyvisoon disse...

É...o post foi bom, mas da pra melhorar um pouco a escrita sim. Quem discordar é pq faz igual!

minhas fotos disse...

muito interesssante esse assunto!
Ha aqueles necrófilos que gosta de transar com o corpo ainda meio quente e ainda o corpo em estado(pós mortis)acho q os instintos e desejos humanos as vezes são interpretados pela sociedade como heresia ou doenças,que por sua vez nem sempre é isso!
Eu nunca fiz e nem pretendo,mais cadda um tem seus desejos e fantasias não é?

Anne disse...

Quem faz isso é psicótico,uma coisa é gostar do goticismo,agora esse negócio de necrófilo é de reterdado.

Miss Manson disse...

mas desejo é uma coisa, há varias pessoas que sentem desejo estranhos, vontade de cometer delitos, mas tá ai o que faz dele um ser com patologia diferente , essas pessoas executam o ato, não digo que seja Heresia ou que seja pra não propagar doenças. Mas digo em questão psicológica o que leva uma pessoa a ter essa ação, como um psicopata o que leva ele a cometer os crimes...

N... disse...

lol isso foi algo bizarro de se ver xD

Gustavo disse...

Como foi já foi dito eu também discordo que esse tipo de prática não seja considerada uma patologia. Saber o que está fazendo não justifica. Afinal um psicopata sabe muito bem o que faz, porém é desprovido de sentimentos.

Uma Loba do Cerrado disse...

Doença ou não, sei lá. Fato é que a necrofilia é considerada uma parafilia, ou seja, um desvio sexual que dentre muitos e muitos outros é comparado com a zoofilia e pedofilia. Ou seja, um desvio de comportamento sexual. Vale a pena ver o artigo da Wikipedia pra quem se interessar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Parafilia

Siul disse...

O argumento de que "cada um tem seus desejos e fantasia" é de no mínino, mal gosto.Claro que cada pessoa sente atração por determinadas coisas,mas eu não gostaria de descobrir que alguém pegou o corpo de algum parente meu no cemitério para abusar dessa forma,e acredito que várias pessoas vão concordar comigo.

Unknown disse...

Super bom esse post :D deu pra aprender bastante coisas, tipo qual corpo eu vo usar.... EHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUEUHEUEHEHU

Brincadeira a parte, é muito interessante msm, mostra que o mundo nao é cor de rosa e que o terror esta apenas em demonios, fantasmas ou assasinos.

Pior que esse tipo de pessoa pode ser um cara normal, ou uma garota simpatica, qndo se sente a vontade voraz de comer uma vagina em decomposiçao (ou desfazer um penis com vermes) muda completamente.

Se isso choca voce, saia desse Blog seu viadinho! Todas as pessoas que tem fetiche sexual tem algo bizarro ou assustador.
Alguns sao contra lei, mas outros sao aceitos pela lei mas na sociedade se voce falar isso será linchado.

Orá se acha que ver uma mulher enfiar um cabo de vassoura no cu até o barriga dela ficar estufada é normal?

Pior sao os japoneses...

Amy disse...

Hmm...Isso é complicado,mas,na minha opnião,é doença sim...E tbm não comcordo com o termo "Necrofilia","zoofilia","pedofilia",etc.,pois "filia" vem do grego e quer dizer algo como "amor;troca;amizade",acho que seria mais cabivel utilizar "eros" que quer dizer "amor egoista;possessivo;erótico"...Quanto ao post,está muito bom,parabéns.Agora vou sempre ficar de olho qdo alguem quiser se aproximar de mim (vai que seja um necrófilo tipo 3 D= !)

Amy disse...

não coNcordo* ^^'

Hellen disse...

Necrofilia é considerada uma doença, gente. Por favor. Para quem se interessa, tem dois filmes sobre o assunto (são fakes, obviamente): Nekromantik e Aftermath. Dá até um arrepio pensar que tem pessoas que sentem tal desejo, eu quero ser cremada!

Hian Carvalho disse...

Quais foram as fontes desse texto? Custa ter colocado as fontes para passar mais credibilidade?

INDIAO disse...

http://terrorsexoeblackmetal.blogspot.com.br/

NO MEU BLOG TEM ALGUNS CONTOS QUE UTILIZAM ESTE TEMA!!

Mugiwara disse...

Se eu for enterrado, posso ser molestado por um necrófilo (meu corpo deve ser uma diliça depois de podre). E se eu for cremado, meus orgãos podem ser vendidos para o mercado negro sem a minha família saber.

Que país é esse?

Sério, essas pessoas que fazem necrofilia têm consciência do que estão fazendo, tanto que praticam escondido para não serem pegos. Mas praticar coito e ter prazer com um cadáver cheio de vermes... que nojinho... Além de ser um fetiche, pode ser também um ótimo desafio para a pessoa.

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Existem outros tipos de desejos sexuais estranhos,que NÃO SÃO considerados doenças,como pessoas que sentem prazer com vegetais,bonecas e etc...São 'desvios de conduta' (digamos assim)
que podem sim ser tradados,mas que não necessitam de tratamento,porque não oferecem maiores problemas a vida do indivíduo (não é crime). A necrofilia é considerada uma patologia pelo fato de ser proibida,apartir do momento que a pessoa não tem controle sobre si,mesmo sob o risco de ser presa,ela precisa ser tratada. Muitas dessas pessoas que sentem tesão por objetos,mortos e etc, não sentem o mesmo prazer com pessoas do sexo oposto (ou msm sexo),por isso buscam tanto pelo ato.

Unknown disse...

Isso me lembra a música "A Little Piece Of Heaven" do Avenged Sevenfold :)

Anônimo disse...

Já li bastante coisa do Sade e não lembro de ter lido necrofilia. Pode citar alguma obra dele em que isso aparece?

E pode citar algum anime também, por favor, a cargo de curiosidade?

PS.: Discordo do post em um ponto, o necrófilo deve sim ser considerado doente, assim como pedófilo, zoófilo ou qualquer "portador" de parafilia. Ter noção do que está fazendo não o classifica como mentalmente são. Na minha opinião, ao menos.

Lucas disse...

Ia comentar isso mesmo kkk ainda é uma historia de amor melhor que crepusculo... mas acho q tem necrofilia em crepusculo tbm ahuashu

Haunted User 666 disse...

Realmente desejam um filme de necrofilia? Crepúsculo.

Até então o gay do eduard era gelado e morto,a bela apaixonada e necrófola era o amor perfeito.

Não é doença, cada um sabe o que faz até porque ninguém arrasta-lhe as pernas deles a cometer o ato.

Pela minha mente ja se passaram vários desejos bizarros, que foram excluindo somente por pensar da forma correta.

Agradeço e dou parabéns a equipe do medo b, que conta um pouco da cultura brasileira e os atos que envergonham a pátria.

Tenho vergonha de ser brasileiro, tanto pelo governo e também por muitas pessoas que estragam nosso páis.

São mulheres sendo estrupadas porque querem, homens subindo paredes desesperados..a galera se volta tanto para atos sexuais que esquecem de seguir os verdadeiros passos da vida.Pena que não poderei falar tudo aqui, o texto ficaria muito grande, estou pensando em criar um manual. Abraços a todos e agradeço a quem entendeu.

E quem não entendeu, por favor leia novamente e reflita em silêncio por alguns minutos.

msn: m0nst3rvip@live.com para quem quiser discutir mais sobre o assunto...

Owata disse...

Pior é aqui em Londrina e a história da pirambóia... -.-'
Pra quem não sabe ~> http://www.youtube.com/watch?v=cC61rfdYsfw

Fran disse...

Tinha que postar algo sobre o filme Nekromantik, assisti o 1 e o 2, que foram considerados filmes eróticos para necrófilos.

Unknown disse...

Tem erros de concordância...

Anônimo disse...

Como diz meu namorado... Conjugação verbal excelente!
Na boa, dá pra prestar mais atenção na hora de escrever, muita coisa boba errada, tira todo o embalo da leitura. Parece que tô lendo um texto de aluno da quarta série... Dá pra melhorar isso aí, né?

Anônimo disse...

Como diz meu namorado... Conjugação verbal excelente!
Na boa, dá pra prestar mais atenção na hora de escrever, muita coisa boba errada, tira todo o embalo da leitura. Parece que tô lendo um texto de aluno da quarta série... Dá pra melhorar isso aí, né?

Unknown disse...

Ao redigir o trecho "na boa, dá pra prestar mais atenção na hora de escrever", este deveria ter sido seguido de um ponto de interrogação, pois se trata de uma interrogação direta.

"Muita coisa boba errada" - Isso seria um só adjetivo (boba errada) ou seriam 2 (boba E errada)?? Neste último caso estes deveriam ter sido separados por vírgula.

“Antes de querer consertar o mundo dê duas voltas dentro de casa” – Desconheço o autor.

ali saw disse...

Fazer sexo com mortos têm suas vantagens.

Posso fazer sexo a hora que eu quiser sem que a morta venha reclamar que está com 'dor de cabeça'. É de graça, não preciso pagar. Sério Sherlock?
O cadáver não tem sentimentos (só a família deste), não vai fazer drama porque esqueci o aniversário da primeira semana de namoro, da primeira semana e meia de namoro, da segunda semana de namoro, da segunda semana e um dia de namoro.. Não preciso gastar dinheiro com presentes, só com o formol. Posso dormir em um puteiro sem que a defunta venha reclamar onde eu passei a noite toda. Posso jogar videogame o dia inteiro sem que ela venha reclamar para eu arranjar um emprego, apesar que, esse já é o papel da minha mãe.
E, olha só, não preciso comprar bombom da cacau show nos dias dos namorados porque ela não come. Incrível.

minhas fotos disse...

claro q eu não gostaria q niguem fizesse isso com um corpo de um parente meu mas o ser humano tem varios desejos q muitas vezes fica pra ele mesmo.Coisas que parecem bisarras pra uns e pra outros não!
Existem pessoas tambem que tem atração por objetos(transar com rodas de carros,bonecas de brinquedo,etc)eu tambem acho loucura mas todos nos temos uns desejos malucos.No meu caso os meus desejos pra mim são normais q pra outras pode não parecer!!
no caso tambem acho necrofilia uma pratica doentia.

Luckbaldon disse...

Medo b cada dia melhor, parabéns

Anônimo disse...

Se isso fosse normal os animais também fariam, pessoas doente é pouco, deve tá na mais merda humana já feita, não conseguem pegar mulher ficam fazendo coisas com mortos, isso é pior que terrorismo.

W.R disse...

vc posto uma foto sua um dia no tumblr.... vc é muuuuito gata!! posta seu próprio face ai ou o msn :D

bjus

W.R disse...

vc posto uma foto sua um dia no tumblr.... vc é muuuuito gata!! posta seu próprio face ai ou o msn :D

bjus

Lollah disse...

Eu tbm acho, isso não é "normal" ou coisa de gente saudável Oo

Lollah disse...

eu assisti só o 1 Oo, não sabia que tinha o 2..... eu detestei, me embrulhou o estômago, porém achei engraçado.

anthony disse...

Que Nojo :/, Medo B cada Vez melhor

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

MedoB, teve um caso esses dias aqui no Ceará
http://sargentosandra.blogspot.com.br/2012/06/ceara-homem-abre-tumulo-e-faz-sexo-com.html

Blog do otaku disse...

oces podião falar sobre erotic gurotesque ou ero-guro uma tendencia no japão que é nojenta e da medo fala sobre tudo de fetishes estranhos necrofilia zoofilia crueldade sadomasorquismo e mangas realmente nojentos e desagradaveis eu acho que combina com esse site

Filippe disse...

Estou fazendo um trabalho sobre o tema e parei aqui nesse site...Lendo os comentários eu diria que existe a possibilidade de umas 4 pessoas que já cometeram ou vão cometer tais atos!!! Só não chamo de doente pois seria uma ofensa aos enfermos.

ELENIBARBOSA disse...

a mente humana é muito pervesa
e nojente

Unknown disse...

Se quiser eu deixo você transar com o meu cadaver após a minha morte. HAUSHAUSHASHAHUSH

-n

Básia Malfatti disse...

fudeu, sei o q é necrofilia desde os 12 u.u

Fernanda Mello disse...

Parabéns pelo post, não sabia oq era isso!
Axei doentio, e conclui que o ser humano não tem limites.

coisas disse...

http://www.jangadeiroonline.com.br/videos/brasil-urgente-ce/necrofilia-homem-faz-sexo-com-idosa-morta-ha-7-dias/

666kmdoinferno disse...

Eu sou do 1º tipo, mas hipoteticamente falando se eu for praticar necrofília evoluiria para 3º tipo. Gosto de carne fresca!

ReêEric disse...

Adorei o post, mas preciso comentar, acho que faz bem. Muitos erros de concordância em alguns posts, tomem mais cuidado, poxa ! Morram dormindo <3

Gabriel Morais disse...

O jeff assassino (jeffrey dahmer) era necrofilo e canibal..

Jefferson Reis disse...

Tenso!

Unknown disse...

Dafuq qpsoqkwoamqkspqojwosoqkzapspa

asd disse...

Miss Manson

O cerebro de um necrofilo é igual ao de uma pessoa normal, ao contrario dos psicopatas... Portanto necrofilos(e outros ''filos'') não sao doentes...

Unknown disse...

foda

brenda disse...

sujestão de anime de necrofilia?

pozinho-de-borracha.blogspot.com.br disse...

A Bella Swan praticava necrofilia? KKKKKKKK o.o

[\ Official - Develliche disse...

ASSISTAM DANÇA DOS MORTOS, O CARA ELE PEGA ADOLESCENTES, MATAM ELAS E DEPOIS DA UM DROGA QUE FAZ TIPO SEU CORPO REVIVER PRA DANÇAR NUMA BOATE LÁ E ELE TRANZA COM ESSAS GROTAS MORTAS.

nany disse...

Eu li toda matéria muito bom , porem achei super , mega , blaster etranho @FelineSade descrever como se fosse algo normal , hoje em dia ser "normal" em questão de que é comum encontrar pessoas fazendo esse ato é uma coisa , agora especificar "normal" em questão de que quem faz isso é um cidadão comum , já não concordo .

Unknown disse...

Tem uma história de uma mulher que pegou um fundo e depois de alguns anos tentando curar descobriu em uma clínica especializada que isso estava relacionado com necrofilia, fungo se dava por relação com cadáver e não tem cura. O marido dela na época trabalhava no iml, após saber a causa processou o marido e mudou de cidade.
O fungo só se manifesta na mulher
Isso existe, e é mais comum do que se imagina, um homem na seca e destinado

Unknown disse...

Continuando...
Na seca e desmiolado tem de monte nesse mundo.
post dividido pq no celular da um erro quando a mensagem completa todo o quadro de texto. A pessoa que viola o corpo da outra na vida ou na morte é tão culpada quanto um assassino. Isso é um crime que o perdão só com a morte.

Unknown disse...

Amo o filme do marquês de sade. Tudo a ver com a musica A little piece of heavem do Avenged esse post.

Macho Girl disse...

O post ta muito bom, mas os erros de português são fodas! Revisem os textos, senão quem perde o tesão é o leitor.

Carolina Genaro disse...

Caramba, post muito interessante. Curti muito.

Sááh disse...

Post muito bom!
Parem de se preocupar com erros de português, prestem mais atenção no objetivo do texto e nele em si.

Unknown disse...

Não é questão de achar ou não que a necrofilia seja uma doença, ela é. Tanto que está listada no manual de transtornos mentais CID 10. O fato é que se uma pessoa PRECISA violar um cadáver pra sentir prazer sexual, isso se enquadra em um transtorno de comportamento.

Unknown disse...

Dizer que necrofilia não é considerada uma doença é o mesmo que dizer que pedofilia não seja tambem. Pedófilos e psicopatas tambem sabem o que estão fazendo, sabem que é errado e cometem seus atos as escondidas. Uma pessoa que sente tesão por um corpo em decomposição, fedendo e cheio de vermes só pode ser doente. Eu por exemplo gosto da morte, sou fascinado por cadaveres, mas nem por isso vou transar com eles. Isso é nojento. E pensar que esses tarados muitas vezes casados e pais de familia, cometem esse ato nojento sem nenhuma proteção e levam doenças, fungos e bactérias cadavericas para dentro de suas casas. Sinto pena das mulheres e maridos desses dementes. Ser traido ja e foda, ainda mais com um cadaver. Deve ser mto doloroso. Em relaçao ao artigo está perfeito. Achei tão interessante que nem notei que existe algum erro. Parabens à equipe.

Pecunia Milliom Crochet disse...

É doença sim. É uma parafilia ou seja um tipo de perversão sexual. É doença psicológica.

Unknown disse...

Eu só quero realizar sonho de fazer sexo no cemitério...

Unknown disse...

Eu fiquei curiosa sobre o assunto após meus amigos comentar sobre necrofilia CMG na aula hj.
Bm eu achei mt interessante o tema, pois na minha cidade natal houve um caso minha tia estava me contand e fiquei espantada neh mais sla...
DISCORDO, ACHO Q QUEM PRATICA NECROFILIA NÃO É DOENTE COISA NENHUMA E NEM TEM TRANSTORNOS, POIS A PESSOA CALCULA EXATAMENTE COMO VAI AGIR PRA ROUBAR OU TER O CADÁVER E DPS NO ATO ELA SABE O QUE ESTA FZD.
Quero saber mais sobre o assunto, achei nojento sim mais foda-se quero entender mais...
Li alguns comentários sem noção mais cada um tem seu direito d opinar ne.
Vou assistir o filme q a galera indicou ae Kekromantik.
☞DEIXANDO BEM CLR AQUI, NÃO SOU E NEM PRETENDO SER PRATICANTE DE NECROFILIA...
SEI OQ VOU FLR VAI SER ESTRANHO MAS...
Eu queria assistir um video da pratica de necrofilia POR CURIOSIDADE.

OBS: EU LI TDS OS COMENTARIOS D POST ANTES DE FZR O MEU.

MEDO B está de Parabéns.

E foda-se os meus erros de Português, Não sou nenhum PROFESSORA DE ORTOGRÁFIA.








Unknown disse...

Adorei a publicação e eu acredito que a pessoa que comete isso não é doente.

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho,..

Denison disse...

Gente doente , nojenta , asquerosa , e desprezível , uma coisa destas não pode ser visto com normalidade , chega me dá pavor , pânico , saber que já posso ter cruzado o caminho de um doente desses ,e quem diz que admira e respeita está a um passo deste ato extremamente bizarro é doente também.

Alex da Conceição disse...

Pessoal vendo vídeos e cadastro no site t da anonimus quem quiser chama no wats (86)98131-1996 pacotes especiais sigilo absoluto

Bill disse...

O negocio e brabo mesmo, já vi em uns sites por ai cenas disso, nem sei se sao verdades, será que o pessoal pode informar se e serio isso:

Homem fazendoseox com mulher morta