2 de julho de 2012

Nyan Cat



Então, você conhece o "Nyan Cat", certo? O gatinho no Pop-Tart atravessando o espaço com a música mais grudenta de todos os tempos? Isso, ele! Bem, há algo a mais por trás desta criatura.
Quando o Nyan Cat surgiu, o site "Nyan.cat" veio junto, com a mesma idéia; apenas o gato voando pelo espaço. As pessoas ficaram viciadas, e logo um timer fora colocado na página para ver quanto tempo você aguentava assistir à página. Um rapaz em particular disse que aguentava mais que todo mundo, sem dormir. Seu nome era Jim Sheif, e ele conseguira a marca recorde de "Nyaning por 34 horas e 56 segundos.". Muitas pessoas tentaram, mas só uma conseguiu bater tal recorde.

Outro rapaz, chamado Michael Willis, tentou quebrar o record. Ele "nyaned" por uma semana direto, sem dormir. Há testemunhas, pessoas diziam vê-lo sentado na frente do computador, como um zumbi encarando o pequeno gato fofinho. Mas, no outro dia, após quebrar o recorde, ele disse, "Há algo errado com aquele gato.".
John se intimidou com o fato de seu recorde ter sido quebrado, e tentou mais uma vez alcançar a melhor marca. Ele conseguiu, e por um tempo muito maior! Como havia feito isso? Ninguém sabe. Mas ele dizia que poderia ter ficado mais tempo ainda, e nunca contou o porquê de ter parado, até que um amigo conseguiu tirar a verdade dele.
Segundo este amigo, John dissera que, perto do final de sua jornada, o contador do site parara aos 666 minutos e 6 segundos. Era inacreditável.

Seu amigo mais próximo, Matt, foi ver se isso era verdade. No outro dia, Matt tentou alcançar a marca do amigo, e aconteceu algo pior que ele esperava. O contador parou nos 666.6 segundos, mas havia mais; o pequenino e fofo Nyan cat se tornara horrível. Seu rosto ficou azul, e seus olhos vermelhos, enquanto a imagem espacial atrás de si tornava-se vermelha, com figuras de pessoas mutiladas que diziam "Eles tentaram Nyan cat". A música tornou-se obscura e distorcida, com sons de pessoas gritando de horror.
Matt ficou chocado. Tentou dormir, mas sem sucesso. Em seus sonhos, tudo que ele via era o rosto daquele Nyan cat demoníaco, provocando-o. E quando ele acordava, no outro dia, a música não saía de sua cabeça. Matt encerrou todos os seus problemas ao se suicidar por enforcamento. No outro dia, Michael e Jim também foram encontrados mortos em seus apartamentos, com arranhões em seus abdômens que diziam "Ninguém conseguiu...", os arranhões pareciam vir de um gato pequeno.


http://nyan.cat/



Tradução da @HikaC

73 comentários:

ali saw disse...

Essas coisas 'fofinhas' não me enganam.

Lucas de Souza~ disse...

vish

Unknown disse...

Fofinha eh o Caraio meu nome agora eh Nyan Cat.

Casa da Reforma & Manutenção disse...

eu ainda acho o nyan fofo :c

Gustavo Winchester disse...

Meu eu sempre fui contra as pessoas que ficam falando fake e talz para as Creepypasta. Todos sabemos que é falso, mas a sensação de terror que prevalece, mas sabe as Creepypasta que são sobre coisas famosas (jogos, desenhos, filmes, séries e etc) estão sempre a mesma coisa: Uma amigo descobre uma coisa, ou da uma fita algo assim, a pessoa assiste percebe algo estranho, o amigo se suicida e a pessoa também. Sem falar que o que as pessoas veem também é a mesma coisa: tudo começa lindinho e fofinho ai acontece uma coisa estranha e depois tudo fica obscuro com imagens de pessoas mortas. Não é uma critica ao MedoB que é um blog incrivel, mas sim uma critica a todas Creepypastas. Não da pra sentir medo com o previsível.

Sess disse...

Aee só os fortes encaram esse link !
http://nyanit.com/medob.blogspot.com.br/

Bahia disse...

34 horas dá 2040 minutos. O relógio já ia ter parado e virado o inferno na terra na primeira tentativa do cara, mas como os autores dessas histórinhas não pensam, ela fica tosca!

Anônimo disse...

666 minutos da 11h e 6min kkkk

Gabriel Cruz disse...

Essas histórias não dão mais medo, é preciso urgentemente descobrir uma nova forma para criar Creepypastas, que tal começar com algo obscuro e terminar com algo fofinho???kkk
Sim,Medo B, o blog está faltando a opção "responder" nos comentários...

Guto disse...

essa deixou a desejar!

Unknown disse...

Eu gosto das creepypastas do blog, mais essa sinceramente foi meia fraca, poderia ser mais longa.

Acessem:
http://andarilho-insano.blogspot.com.br/

Gisele disse...

É preciso urgentemente descobrir uma nova forma para criar Creepypastas, que tal começar com algo obscuro e terminar com algo fofinho? [2]
Tipo a do Pac Man e do Sonic, que pareciam coisas macabras e no final eram trolados por ser algo inócuo, são bem legais ^^

Nobody disse...

Na boa velho, deveriam ter colocado 666 horas só que aí dava quase 30 dias. Creepypasta mais tosca que essa não tem.

Isa disse...

Nada a ver essa creepypasta!
O primeiro cara ficou 34 horas que dá 2040min e não parou o relógio!
O segundo cara ficou por 1 semana que dá 10080min!
O primeiro cara fica "por um tempo muito maior!", que seria, portanto, mais de uma semana ou 10080min. Isso não aconteceu já que diz que o cara parou de assistir porque o contador parou nos 666min e 6 segundos, que totaliza 11 horas, 6 minutos e 6 segundos!! O contador voltou e parou nesse número? Mal feita ou mal traduzida a Creepy...
O site é muito bom, mas é bom dar uma revisada antes de postar, para não perder credibilidade...

Siul disse...

Desculpa mas achei essa muito fraquinha,muito simples e muito clichê(fofinho demoíaco,pessoas mutiladas,666,suicídio),tudo acontece rápido e não tem atmosfera nenhuma.Sério,não dá pra ter medo do nyan cat,e essas imagens de pessoas ou crianças mutiladas em desenhos ou jogos infantis(suicídio do lula molusco,episódios perdidos em geral) é usada demais,e não assusta muito.
Uma creepypasta bem escrita sem gore ou truques baratos pra impressionar é muito mais assustadora.
Como dito antes,a crítica é sobre a creepypasta,e não o blog :)
ps:tem uma wiki de creepypasta muito boa,chamada Creepypasta Wiki,vocês podem pegar as histórias do mês ou as melhores que acharem.Tem esse guia de clichês :http://creepypasta.wikia.com/wiki/Creepy_Cliches

Math disse...

Eu tinha pensado nisso aí que já comentaram, meio fail isso de 666 minutos, pois o primeiro cara já teria passado esse tempo, e se o relógio para nesse tempo e tudo fica sombrio, como que as pessoas puderam assistir por muito mais tempo do que isso?
A creepy até que foi "boa" (apesar de clichê e não assustar, mas hoje em dia é meio difícil encontrar uma creepy realmente assustadora xD) oque estragou foi esse "fail" aí no negócio do tempo

Marta Macêdo disse...

A creepy não foi mto boa. Concordo. Realmente o tempo que eles ficaram para bater recordes, não bate.

Também concordo que poderia voltar o "responder" nos comentários. Acho legal poder interagir mais com os outros fãs do medoB. =)

Unknown disse...

E já acessei o site várias vezes antes da creepy e não aconteceu nada!!!

arcaico disse...

essa foi a pior creepy que já li

leomilitz disse...

Esse aí é o Tac nayn.

leomilitz disse...

Esse aí é o Tac nayn.

Blog do otaku disse...

Isso é a mais pura mentira pois sei coisas sobre o nyan at q vcs não sabem

Erika disse...

eu acho que nao seja verdade (:

mas a creepy foi legal (:

72John disse...

to a dois minutos ouvindo e a minha cabeça e a coisa ta ficando feia no meu cérebro o_o.

OdeioBeatles disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, Muito fail, primeiro o cara fica por 34h, depois o relogio marca 666 minutos? de 34h vai pra 11h ? (666 minuto da 11h e 6 minutos)

João Augusto disse...

legal...

Moramarth Doom Occulta disse...

Acessei o site, escolhi o Pikachu e, quando fui fechar, deu tela azul e o meu computador reiniciou. Isso sim deu medo.

T@$$I0 disse...

dois fail:
1º esse do tempo q geral falou
2º o nome do cara era jim ou john afinal? 1º chamam de jim dps de john e no final jim de novo, até onde sei john não é apelido de jim, ou é? se for é muito estranho...

NOPROFILE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anderson Felix disse...

KKKKKKKKKKKK

NOPROFILE disse...

Muito idiota isso ... E no minuto 666.6 parou -.- fanatismo idiota.

Unknown disse...

66.6 e minha net caiu bem nessa hora agora poko e qnd fechei a guia ela volto

Lucas disse...

Outro post Fail do medob, POR FAVOR POSTEM ALGO REALMENTE BOM POIS O NÍVEL TÁ CAINDO E MUITO E JÁ TÁ MUITO REPETITIVO CREEPYPASTA TER CLIMA SANGRENTO COM GRITOS E UMA MUSICA TOCANDO AO CONTRÁRIO E O NNUMERO 666 QUE PORRA É ESSA CONTRA ESSE NUMERO. Dá mais medo assistir scooby-doo de madrugada e ouvindo de fundo a musica Revolution 9 dos beatles.

Andy disse...

Muito cliche essas historias de 666 u.u

hyaena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lithhh disse...

Ah vá, se suicidar por causa disso? .-.
Sem contar que é só deixar no site com o pc ligado e o som do navegador desligado, pra que ficar olhando isso por uma semana? q

Nena disse...

MEdonho ): principalmente a musiquinha.

Daniel Augusto disse...

Pior creep postada no medo b

Daniel Augusto disse...

Pior creep postada no medo b

Rodrigow disse...

2040 minutos = 34 horas
666 minutos = 11 horas

Lógica, cadê você?

Ophelia disse...

Como esse povo reclama '-'

Will disse...

saporra é real?

Anônimo disse...

passei a tarde ouvindo essa merda....hehe....nanana...nanananana....olha um gatinho na minha cabeça...HAHA...NANANANANANANANANANANANANANA

Anônimo disse...

NANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANA

Anônimo disse...

http://nyanit.com/medob.blogspot.com.br/
nessa porra de site o nyan cat vai almentando porraa...minha cabeça vai explodir.














NANANANANANANANANANANANANANANA

Erase the Sun disse...

Creepypastas estão piores que as falecidas correntes de Orkut. Por favor, MedoB, em prol da preservação do site, não orkutizem-o.

Chayene Signoreto disse...

eu tenho o joguinho do nyan no meu celular e toda vez que eu jogo me dá uma puta dor de cabeça, mas é pela música "feliz" e as cores do jogo...enfim...sempre achei ele meio sinistro kkkk mas deveriam ter pensando melhor na hora de fazer a creepypasta, senão seria até de se pensar :0

Hellen disse...

Fraquíssima e cheia de erros. O nome do cara era John ou Jim afinal? Essas creepys já deram, se for pra postar algo tão boring, é melhor nem postar nada.

Raony disse...

Axei fraco e é uma pena ser Creepypasta.. eu fiz o teste bem antes desse post e fiquei MUUUITO tempo assistindo.. quem quiser pede o print q eu posto

Raony disse...

brinks.. n fikei mto tempo nao.. mas mudei o horario do relogio do pc.. isso eh um jeito de burlar o nyan cat..

Joselito disse...

esse e o nyan cat da creepypasta, tem a opcao de escolher ele no proprio site
http://nyan.cat/wtf.php

Unknown disse...

ta fora do ar o site...

eric disse...

Olha aqui o que eu printei http://www.flickr.com/photos/81975306@N03/7510390126/in/photostream/

Unknown disse...

ai, na boa, cheia de erros... não tem lógica. sinceramente, eu nunca consegui ficar mais do que isso (tenho amor a vida) e eu sei que tem louco pra tudo, mas não pra isso. e tem a opção de mudar o nyan cat, Eric, e o Tac Nayn, que seria o nyan cat do mal, é o inimigo do nyan original. e o nyan cat é só mais um gato fofo pra confundir a nossa mente, por isso não se assustem u.u

Lucas disse...

Pior creepypasta que já li, pqp

killua disse...

/\
então foi a primeira õ___ô

killua disse...

ah, é, curti a análize gustavo winchester. como tem vários fazendo também vou fazer uma depois .D

Vinícius Gama de Farias disse...

Isso não é demoníaco, é gay.

akiralhp disse...

eu já joguei este jogo aqui no medo b e com apenas segundos de jogo já comecei a estranhar (a musiquinha , as cores tudo) parei de jogar com 15 segundos de jogo e os postes das pessoas que jogaram mais de 5 minutos eram assustadores , muitas diziam que ficaram com a vista destorcida e muita dor de cabeça e tinha uns bem piores lá AINDA BEM QUE U PAREI DE JOGAR RSRSRS :D

Ansaff disse...

Desculpa! Mas aqueles gatos vestidos de bolacha e waffle me destrairam, como eu posso me concentrar? São animais fantasiados de comida! É a melhor coisa que eu já vi!

Leila disse...

Acho que tipo, parou no 666 mas ele continuou vendo, sem perceber o tempo, mas o nyan não contava mais, faria sentido se ninguém estivesse vendo ele assistir o nyan, como se ele estivesse num quarto trancado etc...sei lá

Kelsam disse...

Mr Falling Guy: www.youtube.com/watch?v=T2k3fahDylQ

Anônimo disse...

O mais engraçado que 666 minutos dão um pouco mais que 11 horas ¬¬'

Anônimo disse...

o contador do nyan cat conta segundos, não minutos, então se você ficar 11 minutos e 6 segundos assistindo você morre?

mago aprendiz disse...

"Seu nome era Jim Sheif(...)"
"John se intimidou com o fato de seu recorde"

o truta mudou de nome??

Mazah Tec disse...

JOÃO MOTA DEVE TAR CERTO

Unknown disse...

afi, homossexual demais -.-

Unknown disse...

Claro, "automaticamente" o Nyan Cat morphou pro Tac Nayn enquanto o cara nyanava. Ahã, com certeza.
Não é mentira a existência do Tac, mas a creepy ficou ridícula (além dos errinhos insanos em relação ao tempo; dia, hora, minuto, segundo). Vejam:
Aqui, o Nyan Cat original: http://www.nyan.cat/
E aqui, o irmão demônio do Nyan Cat, Tac Nayn (SIM, EXISTE.): http://www.nyan.cat/tacnayn.php

E É CLARO, GENTE, O NYAN CAT E O TAC NAYN VÃO SAIR VOANDO DA TELA DO COMPUTADOR PRA ASSASSINAR AS PESSOAS! CUIDAAAAAADO! /ironia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Repostando:
Cara, o Tac é só uma pixel art de um gato preto dentuço vestido de waffle. É super bonitinho, nem é tão ~amedrontador meu deus omg vou morrer~ como aparenta na creepy.

Thales disse...

Cara-de-paumente falsa. Não que a maioria das creepys seja true, mas sabemos que há uma coerência com a realidade, capaz de nos deixar pensativos sobre a origem ser real ou não. Em suma, há aquela possibilidade que nos deixa intrigados. Mas essa foi do KCT: diz que o cara ficou mais de UMA SEMANA NA FRENTE DO PC (como se um ser humano fosse capaz de tal feito, é impossível ficar 7 dias sem dormir) e ainda afirma que o contador dele parou nos 666 minutos. Sendo que 666 minutos seriam exatamente 11 horas e 6 minutos, O QUE NÃO DÁ NEM A METADE DE UM ÚNICO DIA. Na boa, essa foi fraca. Fraquíssima. Mas eu já esperava, porquê por algum motivo quis saber se alguém conseguiria criar uma creepy em cima de algo tão idiota quanto o Nyan Cat, e adivinhem... eu encontrei! Hahahahaha... Nenhuma crítica ao Medo B, apenas a creepy foi fraca, mas na realidade isso a torna até engraçada rs

Mag Hietta disse...

O site do nyan.cat não abre aqui no meu pc HIAEHAIUEHIUHEIUHEIUHEIUHEIUAHEUAIHEIUHEIUAHEAIUHE'

Rafa disse...

Já tinha lido essa creepy. Mas ficou a desejar MESMO muito fraca.