29 de agosto de 2012

7 Palmos: Juntos

Novo curta do 7 Palmos, que consegue ficar a cada dia mais mórbido...

Tem Coragem?










Bons Pesadelos...

29 comentários:

Anônimo disse...

foda

D disse...

Eu vi no youtube mesmo,já lançaram faz um tempo,muiiito massa,no final,ela,nos.......JUNTOSSSSSSSSS

Unknown disse...

Muito massa *-* amei parabens !

Nicholas Kingeski disse...

¬¬

Unknown disse...

muito loko

Rafael disse...

é.....mais ou menos....entre 1 e 10, eu daria ...7 ou 6.
Meus parabéns pela produção, continuem assim!

Unknown disse...

Que morta egoísta.
Hahahahha
Curti.

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Que estranho... Do ponto de vista lógico, ele não aguentou mais, matou o filho e se matou...

-//- disse...

Legal, mais estranho...
Bem mais estranho que legal....

Anônimo disse...

Meu, achei muito bom!
No começo eu estava "aawn, que bonito! Isso não é de terror, é emocionante e O QUE TU TÁ FAZENDO COM ESSE TRAVESSEIRO???"
Aff, e gente, vamos combinar que não adianta dar play no vídeo esperando uma super-produção com efeitos especiais incríveis e um roteiro maravilhoso, tudo isso em QUATRO MINUTOS de vídeo, né? São historinhas curtas, não tem como ser nada maaaravilhoso ou fodidamente épico. O que interessa é que é bem feito e que as cenas, apesar de rápidas, são bem pensadas.

entradasecreta disse...

Muito bom, mas esse ator... Minha porta tem mais emoçao do que ele '-'

Lara Cristina disse...

Esse foi o melhor, ficou otimo

Jhow disse...

Mulher ñ muda, mesmo depois de virar presunto ainda destrói, literalmete, a vida do cara!! kkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Gostei, muito bom, e quem disse que quando se morre se fica bom? mentira tem espírito mau ou que mantém o mesmo caráter de quando estava vivo...nota 10.

One Zombie disse...

Perfeito ;O

Marta Macêdo disse...

OMG! De novo um urso... =O poderia ser o da menina de um curta anterior? =x vish.

Então... essa mãe não conseguiu descansar enquanto não levou todo mundo com ela né? =/

Coitado do guri. E ele que rezou tanto pela alma dela, até acendeu velas...

A única coisa que me incomodou é que a câmera treme bastante em alguns segundos do vídeo, como na parte do pai na porta do quarto do menino, quando se lembra das palavras do médico. Não sei se foi intencional... (espero que se alguém do 7 palmos venha ler os comentários no MedoB, por favor, que leve os comentários, ao menos o meu, como críticas construtivas. Assisto muitos filmes e vejo curtas tb, isso não faz de mim uma expert no assunto, eu sei. Mas a minha intenção é só de dar o feedback do vídeo mesmo.)

Mas eu gostei do curta! =D

7 Palmos Filmes disse...

Marta Macêdo, tivemos um probleminha com o motor do foco da lente e realmente aconteceram algumas tremidas.

Quanto ao urso, não sabemos que curta você se refere, mas ele é tipo um mascote que usamos em alguns testes de equipamento, como esse link que envio, quando testamos uma steadycam...

http://www.youtube.com/watch?v=K45hkMXPyJI

(não leve o vídeo do urso a sério, ehehe)

Todas críticas, no nosso ponto de vista, são muito bem vindas!

abração e continue nos acompanhnado!

7 Palmos Filmes disse...

digo, abração e continue nos acompanhando!

Wade Winter disse...

Não deu medo mais foi bem interessante, qual é a musica do final?

PH disse...

A ideia é interessante, mas o curta não dá medo. Poderiam ter elaborado a gravação de outra forma, ou criado um foco diferente, mas achar que uma mãe mataria o próprio filho é desconhecer o que realmente é uma mãe.

7 Palmos Filmes disse...

PH, o medo é relativo, existem vários tipos. Nossa intensão é contar uma história e garar uma inquietaçao no púbico, para que ele possa pensar não só naquilo que é mostrado na tela, mas o que vai além, as várias interpretações que se pode chegar. Quanto a desconhecer o que é uma mãe, sabemos o valor dela e o amor incondicional que se tem por um filho. Mas se você for pesquisar na web as barbaridades que acontece nesse mundo, muitas vezes protagonizadas por uma mãe, você fica estarrecido. Só neste semestre me lembro de duas histórias que aconteceram que realmente nos deixa tristes. Antes dessas pessoas serem mães, elas são seres humanos doentes.Mas muito obrigado pelos comentário e continue nos seguindo. O pior medo é aquele que realmente pode acontecer. Abração.

v_m_sabino disse...

- Um dos melhores curtas do 7 Palmos, vocês estão de parabéns, continuem assim. Pesquisem mais, busquem mais (que pelo visto é o que tem ocorrido) para poderem crescerem cada vez mais e nos apresentar mais novos ótimos videos. E pessoal, não liguem para o que os outros dizem: AH NEM DEU MEDO, QUE MERDA, ETC... eles não entendem o real significado do medo, que pelo visto, vocês passam essa ideia muito bem. O medo é relativo, assim como eu morro de medo de borboletas (sério mesmo haha), eu tenho uma amiga que morre de medo de palhaços, nossos medos são tão toscos para os outros, que nos faz de idiotas, mas só quem realmente tem medo de algo (independente do que for) sabe o que é sentir aflição, arrepio e desespero ao se deparar com um de seus maiores medos. Mais uma vez, parabéns ao Medo B por apoiar essa ideia, e para a equipe toda do 7 Palmos que teve essa maravilhosa iniciativa de trazer o terror para o Brasil.

7 Palmos Filmes disse...

Poxa v_m_sabino, são comentários como esse que nos dão força pra tocar esse projeto, que não envolve $$$ nenhum. Feito com amor e sempre pensando em vocês. Vocês não imaginam a preocupação que temos em agradar esse público tão carente de histórias como essas. E fica aqui meu registro ao MEDO B que desde o início entendeu nossa proposta e nos apoiou. Grande abraços de toda equipe da 7 Palmos.

Dêêêê disse...

Adorei, 7 Palmos e Medo B. Parabéns!

Marta Macêdo disse...

Ah desculpe pessoal da 7Palmos, eu me confundi com um curta dirigido pelo André Vianco postado aqui no MedoB no início de agosto... xD

É que nesse curta há um ursinho que pertence uma menininha muita sinistra... enfim, trauma infantil. =x

Esse ursinho lembra o de vcs... -.-

hehehehehehe se bem que o de vcs... Chessuis!! Aquele urso tem o demo no couro! hueuehuehu mas desse eu gostei tb... bem divertido! \o/ Teeeeeed! =D

Unknown disse...

Gostei muito do curta, mas achei ele um pouco previsível.
Mas continuem assim que os seus curtas são muito bons.

Paula Nascimento disse...

Nossa, estão de parabéns! cada vez os videos estão ficando melhores!

Salocin disse...

Caracois azuis malasianos!!! Ficou bom demais!!!

Hellen disse...

Excelente! Na minha opinião, o melhor até agora. Sutil, inesperado e até mesmo bonito, mostra até onde o amor de uma mãe pode chegar, o amor ultrapassa a morte. Interessante como diálogos não são necessários e o fato de não mostrar nenhuma cena mais tensa, como o sufocamento do filho e ferimento do pai deixou ainda mais assustador, uma sutileza que faz a diferença. A fotografia e trilha sonora são ótimas. O ponto negativo fica por conta das atuações, mas nada que comprometa o resultado como um todo. Parabéns e continuem fazendo mais vídeos, eu adoro o trabalho.