27 de agosto de 2012

O Caso Alice* (Vocaloid - Alice Human Sacrifice)

O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crime mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima.
Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.

Abaixo, estão os detalhes de cada crime:


Sasaki Megumi:

A primeira vítima foi Sasaki Megumi, uma moça de 29 anos, dona de um restaurante.
Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e
uma língua afiada quando lidava com os empregados. Ela era bem conhecida pelos seus clientes graças à sua dedicação ao trabalho e excelente comida. Fora do ambiente de trabalho, Megumi era muito sociável e ia à muitas festas.
E foi depois de uma destas festas que ela desapareceu. Megumi decidiu voltar para casa à pé, sendo que estava na casa de um amigo que ficava há apenas uma quadra de distância, e ela estava um tanto quanto bêbada para dirigir. Algumas pessoas lhe ofereceram carona, mas ela negou. Megumi foi vista saíndo da festa à uma da manhã, e foi a última vez que ela foi vista com vida.
Na manhã seguinte, um casal passeando pelo bosque, que ficava há um quilômetro de distância da casa de Megumi, viu uma trilha de sangue em um caminho pouco usado do bosque. Curioso, o casal seguiu a trilha, e encontraram o corpo de Megumi. Ela foi esquartejada, e seus membros foram empalados em galhos de árvores. O casal chamou a polícia.
Foram os policiais que encontraram a carta de baralho, enfiada na boca de Megumi. Era um Valete de Espadas, com a palavra “Alice” escrito, como mencionado anteriormente.
Não havia impressões digitais, nem DNA na cena do crime. Havia vômito no local, mas a mulher do casal revelou ser dela.

[leiamais]

Yamane Akio:

Yamane Akio era um vocalista pouco conhecido de uma banda que não tocava em outros lugares além de bares. Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos. Depois de sua morte, a banda acabou, não tendo coragem de encontrar um novo vocalista.
Akio foi levado de seu apartamento em 11 de Fevereiro de 2001. Seus colegas de banda foram as últimas pessoas a vê-lo com vida, já que ensaiaram com ele mais cedo no mesmo dia.
Naquela noite, sua namorada foi visitá-lo, e ficou surpresa em encontrar a casa vazia. Nos dias que se seguiram, Akio foi dado como desaparecido, e uma busca por ele começou.
A câmera de segurança do prédio mostrou uma figura encapuzada entrando por uma porta lateral, saíndo algum tempo depois com um grande saco de lixo de formato estranho. Essa misteriosa pessoa nunca foi encontrada, e ninguém a vira pessoalmente no dia do sequestro. Acredita-se que esse homem seja o assassino, mas seu rosto nunca apareceu nas filmagens da câmera, impossibilitando seu reconhecimento.
Na semana seguinte, o dono do bar “Yoshida’s” (Onde a banda constantemente tocava) estava abrindo o local quando se deparou com uma cena horrenda. Jogado sobre uma mesa, estava o corpo de Akio. Suas cordas vocais foram arrancadas de sua garganta, e ele havia levado um tiro na cabeça. Sua carta de “Alice” era um Rei de Ouros e foi encontrada em suas mãos, juntamente com as cordas vocais arrancadas.


Kai Sakura:

A adolescente Kai Sakura tinha a vida toda pela frente. Ela era uma garota doce, e muito amada pelos seus colegas e parentes. Ela queria ir para a faculdade, se tornar uma designer de moda, e faltava apenas uma semana para sua formatura no Ensino Médio quando ela foi sequestrada.
A família de Sakura tentou insistivamente encontrá-la, e toda a cidade ajudou na busca pela garota perdida. Seu corpo foi encontrado dois dias depois, enterrado em uma cova rasa. Não parecia que o assassino queria escondê-la, pelo contrário, ele marcara a cova com a carta “Alice” dela, uma Rainha de Paus. A carta estava presa por um palito no topo da cova.
O corpo de Sakura fora horrivelmente mutilado. Os olhos dela foram arrancados do corpo, a pele esfolada, e a boca cortada. Uma coroa havia sido costurada à sua cabeça, provavelmente enquanto ainda estava viva. Nenhum crime sexual fora cometido, tanto pre- quanto post-mortem.
Juntamente com o corpo de Sakura, havia um bilhete, escrito em uma letra inteligível. O bilhete continha frases desconexas, algumas impossívels de ler. “A morte é um sonho distorcido”, “Ela vai sempre comandar”, e “Ha!Ha! Aqueles que morrem são os sortudos.”, eram algumas das frases que estavam escritas, entre outras. Tentaram reconhecer a letra do assassino, mas sem sucesso.


Oshiro Hayato e Hina:

Estes dois foram as últimas vítimas. Hayato e Hina eram irmãos, e muito próximos.
Hina era a irmã mais velha, e era muito teimosa. Seu irmão mais novo, Hayato, era muito esperto, até pulara uma série na escola, ficando na mesma sala que sua irmã. Os dois raramente brigavam, ao contrário de outros irmãos na mesma idade que eles.
Os dois foram encontrados mortos em suas camas, em 4 de Abril de 2005. A causa da morte foi uma injeção letal. A janela do quarto estava aberta, e deduziu-se que o assassino invadira a casa em silêncio o suficiente para cometer o crime sem acordar os dois, saíndo da casa logo em seguida. Cada criança segurava uma carta de Ás de Copas, que, ao serem colocadas lado a lado, formavam a palavra “Alice”.
Uma pegada lamacenta foi encontrada no carpete, mas estava tão danificada que foi impossível identificá-la. Essa foi a única pista, fora a carta, encontrada no local do crime.
Um ano mais tarde, a mãe de Hayato e Hina cometera suicídio por causa da depressão. O pai deles, que ainda está vivo, faz terapia extensiva para tentar superar a morte de toda sua família. Até este momento, ele se encontra em depressão profunda, sendo fortemente medicado.


Consequências:

Um pouco depois da morte dos irmãos Oshiro, um homem chamado Suzuki Yuuto foi preso pelos assassinatos. Ele era um vagabundo com problemas mentais, que dizia “não se lembrar” onde estava no momento dos assassinatos. O mais absurdo de tudo é que ele foi encontrado usando o casaco que pertencia a Yamane Akio.
Um pouco de sangue que havia na manga deu resultado positivo que era de Akio.
Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um “demônio negro sem rosto” havia lhe dado o casaco.
Yuuto foi liberado quando um abrigo de sem-teto disse que Yuuto ficara por lá na noite do assassinato de Sakura. Como o abrigo ficava longe da casa de Sakura, não havia como Yuuto cometer o crime e voltar para o abrigo sem ser notado.


Em 30 de Abril de 2008, um produtor conhecido como Yugami-P colocou sua primeira música no site nicovideo (N/T: Um site japonês de vídeos), chamado Hitobashira Arisu, traduzido livremente como Alice of Human Sacrifice (Alice do Sacrifício Humano).
Acredita-se que a música foi baseada no Caso Alice. Conta a história de um sonho que atrái as pessoas para seu mundo, e depois conta a história de cada “Alice”.

A música traz algumas relações com cada assassinato. A primeira Alice (dublada por MEIKO) foi presa em um bosque, que foi onde o corpo de Megumi foi encontrado. A segunda Alice (dublada por KAITO) era um cantor que “levara um tiro de um homem louco”. A terceira Alice (dublada por Hatsune Miku) era muito amada, virou a rainha do país, e foi possuída por um “sonho distorcido”. A quarta Alice (dublada por Kagamine Rin/Len) era um casal de gêmeos considerados apenas uma “Alice”. Eles eram descritos como uma irmã mais velha “resistente”
e um irmão mais novo “inteligente”. Também falava que eles “ainda precisavam acordar”, uma possível referência ao fato de que ambos morreram enquanto dormiam. Além disso, as cartas encontradas com os corpos foram mencionadas.

Yugami-P nunca disse nada sobre seu vídeo ter relação com os assassinatos, mas todos acreditam que sim.




Essa creepypasta é baseada no Vocaloid real... Será mesmo só uma creepypasta?



Musica Vocaloid legendada




*N/T: O título original em inglês é The Alice Killings, que, traduzido livremente, ficaria algo como "Os Assassinatos Alice". Achei que não iria ficar legal se traduzido desse jeito, então mudei para "O Caso Alice".

Traduzido pela @HikaC
Bons Pesadelos...

147 comentários:

Vitor disse...

Faltou dizer que é Creepypasta...

Will disse...

Daora!

Tainá disse...

yAMAI
TSUlay
RE:a
saKURA
USA
3:38

Amai tsure kura(kuro)usagi - ingenuo e confuso coelho negro

cada um tem um naipe diferente
nenhuma carta tem numeros, são todos personagens principais.

Tainá disse...

yAMAI
TSUlay
RE:a
saKURA
USA
3:38

Amai tsure kura(kuro)usagi - ingenuo e confuso coelho negro

cada um tem um naipe diferente
nenhuma carta tem numeros, são todos personagens principais.

Unknown disse...

"Who is the next Alice?" no final me faz pensar que o serial killer tá aí ainda, na ativa. HAHAHA Ai credo. :c

Marta Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Macêdo disse...

Cara...

sério.

Bizarro.

O vídeo é tenso. Porém, se eu não tivesse lido a creepypasta antes talvez eu tivesse sentido menos "frios" na espinha.

"Who's the next Alice?" É João Lima, é algo a se pensar... mas láááá no Japão! =x

Unknown disse...

não deu medo em mim,mais eu achei a creepypasta legal, mas...É SÓ EU QUE TENHO A IMPRESSÃO QUE TUDO ISSO ACONTECEU????????

Roveré disse...

Assassinatos assim acontecem bastante... Alguns sao ate bem piores. Nao vejo motivo para que a historia desse post nao seja real.

Unknown disse...

Que da hora.
Adorei a musica!!!

Unknown disse...

Sempre gostei dessa música...
E também fiquei com a impressão que tudo isso aconteceu... :x

SweetBeeMine disse...

Uma creepy é a melhor coisa pra se começar o dia.
Seria bom se tivesse creepypastas diariamente, hehe.

Rafael Garcia disse...

Essa música nunca tinha feito tanto sentido D:

Tiago Braga disse...

Pra mim isso tudo aconteceu, e dá a entender ainda que esse Pais das Maravilhas que eles falam na música seria o pais deles. E do jeito que a música diz, parece que eles fizeram algumas coisas de errado pra acabar com esse pais das maravilhas...Ah é minha opinião...kkkkkkk

Unknown disse...

Adorei. amo esse blog mano, por isso sempre venho aqui -nn

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Essa me deixou com um filme passando na cabeça... Pena eu ter lido de dia, mas ainda assim é um tanto perturbadora... xD

Dayane Andrade disse...

Eu acho que se foi real , no minimo deveria ter sido uma musica censurada pelo japao.. e as familias? nao ha respeito, aff.

Unknown disse...

Parece tão real...

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

ninguém mais achou estranho o que a Tainá disse?

Fornicis disse...

Parece-me real, será interessante ter esta confirmação.
Não conhecia a música nem o video, gostei muito.

Se realmente for real não acho que seja falta de respeito, pois as histórias teriam sido uma inspiração poética para o autor.
O que mais senti pena foi pelos Gêmeos.

Ótimo post, estão de parabéns (:

Fornicis disse...

Parece-me real, será interessante ter esta confirmação.
Não conhecia a música nem o video, gostei muito.

Se realmente for real não acho que seja falta de respeito, pois as histórias teriam sido uma inspiração poética para o autor.
O que mais senti pena foi pelos Gêmeos.

Ótimo post, estão de parabéns (:

Ricardo disse...

Pessoal, Comentem abaixo se alguém mais ficou curioso sobre o que a Tainá escreveu e procurou essa frase doida, ou será que sou eu que não sou normal mesmo?

Ana Lu disse...

O que a Tainá disse são nome de covers do Nico Nico Douga, pelo menos que eu reconheci, a Usa e a Yamai (tem videos no youtube, elas cantam beeeem *u*)'

Acho que não foi censurada porque eu já tinha visto a música antes, quem só vê a música não entende muito, agora que li a creepy ficou tudo mais claro xD

Lucas Venceslau disse...

Esse foi o melhor post que já vi aqui.

A propósito, tenho certeza que quem criou a música é o verdadeiro assassino.

Maldito seja Yugami-P e todas as suas notas.

Paula Nascimento disse...

Nossa que tenso! adoreeeei! nada melhor do que uma creepy pasta!
Mas sinceramente, a história me pareceu tão real! e pelo final parecia que o assassino ainda está na ativa! adorei!

Bruswt disse...

Eu adoro Vocaloid ... só que as vezes eles fazem músicas tão macabras -Q

Jojo disse...

Eu também achei muito estranho o que a Taina disse, meu Deus. Me arrepiei vendo o vídeo, sinceramente, acredito que tudo isso possa ter acontecido. Nesse mundo cruel de hoje, não tem razão pra desacreditar em muita coisa. Enfim, Taina, o que você quis dizer? '-'

Jojo disse...

Aos 3:38 minutos do vídeo, as figuras aparecem e em cima, meio transparente, tem uma palavra escrita em cada figura. Ela pegou as palavras e suponho que tenha traduzido: "ingenuo e confuso coelho negro". Mas última parte, eu ainda não entendi.

Anônimo disse...

Eu super acho que não é só uma creepypasta e que essa joça aconteceu de verdade. Argh, credo, me deu arrepios. Galera do Japão é bem louca nesses casos de assassinatos em série, crimes, lendas e etc. Eu hein.

Lovely disse...

gostei do comentario final, será que a musica foi inpirada nos crimes, ou será que a historia foi inspirada na musica

Cardu_Paladino disse...

Nossa ja fazia um tempão que eu tinha visto esse video do Alice human sacrifice mais nunca imaginei que pudesse ser inspirado em fatos reais o.O
macabro
pra quem quer ver os videos que explicam essa musica clica no link,tah em espanhol mais da pra entender perfeitamente
http://www.youtube.com/watch?v=8dpJftvQ2Jc
pra ver o resto e so ir clicando nos link da introdução,conta de todos desde a maiko até os irmãos...

Diih Medeiros disse...

O vídeo não tá aparecendo as legendas aqui...

Ana Carol C.D disse...

AMEI. só não vi o video por estar pelo celular, mas a creepy é muito boa. tmb acho que isso realmente aconteceu.

gutoreis7 disse...

Otimo post,sempre acho interessante coisas que estão relacionadas ao Japão,acho que isso aconteceu,e é tudo muito macabro g.g quero baixar essa música,PRECISO

dih-chan disse...

Seria interessante mostrar as duas versões da letra :B

É basicamente a mesma letra mas as mortes são diferentes
Tipo, na "quarta Alice" o irmão fica louco e mata a irmã ^---^

Já fiz uma apresentação de cosplay dessa música, tive que passar ela toda pro português mantendo o ritmo

Wade Winter disse...

Pra mim tudo isso aconteçeu mesmo.

TK HICK disse...

procurei fotos das vitmas..nao achei nada..nao deve ser verdade nao.

Unknown disse...

Daora,"who is the next Alice?"

AAAAAAAA disse...

Eu também procurei as vitimas.. Por favor, se for real deve ter alguma fonte.. Então, postem a fonte..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Assassino fala em DEMÔNIO NEGRO...

Na "Biblia do diabo" é mencionado o nome ALICE como sendo da "esposa" do Capiroto... Será?!

Ricardo disse...

olha,acho que se considerar o vídeo como prova, dá pra saber da história completa:

Hatsune(Kai)era muito amada e tinha influência, então ela quis reinar para sempre, ou seja, ter uma história ad qual lembrassem ela. Pde ser também que ela se considerasse o País das maravilhas.

como a última alice foi convidada pela rainha, as outras também devem ter sido, já que o convite é no mesmo estilo.

kaito(akio) era um cantor que criava notas falsas, ou pode ser tbm que akio não gostava das suas músicas, as achava muito falsas, e ela estava iludida por achar que tudo poderia ser do seu jeito, então o baleou, a a banda desistiu das músicas. Isso pdoeria acontecer pois kai frequentava muitos bares, e Akio tocava muito em bares.

Passou-se um tempo e Megurine Rin/Len(Oshiro Hayato e Hina) começaram a procurar pistas do caso que poderiam ter visto pela TV, e começaram a chegar perto da do país das maravilhas(Kai)

Nese meio tempo, kai conheceu Meiko(Sasaki Megumi), alguém muito estressada e com uma língua afiada(a espada) citada. Aqui ela pde ter começado a se identificar com os que ela assassinava, por que, no vídeo japonÊs nessa parte, embaixo, "the new alice".

Após isso, Kai finalmente viu o perigo nos Oshiro, que estavam chegando perto dela, e então os mata.

algum tempo depois, ela pede para ser morta, e para que Yugume-p continue a história do país das maravilhas. Dá pra ver que que a enterrou gostava dela, pois foi convidada por uma carta, marcando a cova como se fosse uma lápide.

Foi o que eu consegui pensar pelo menos.

Tainá disse...

nenhum naipe se repetiu, nenhum naipe tinha numeros...mas ainda falta um... joker.Será a carta do assassino?

Gak disse...

Sobre a tradução da Tainá, o ingenuo e confuso coelho negro seria o assassino? Já que ele na câmera de segurança estava encapuzado e Yuuto descreveu um demônio negro sem rosto

Gabrielly B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Freitass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Freitass disse...

Nossa, sinceramente eu adorei a história e mais ainda o vídeo. A música é bem legal e sabendo a história por trás, fica ainda melhor. Parabéns MEDOB.

Anônimo disse...

Vocaloid é macabro demais.

Caronte disse...

Vc ama Alice Human sacrifice... até conhecer a verdade por trás da historia. Ai vc chora por cada uma das Alices...

morangobombom.tumblr.com disse...

Vocaloid agora ta com um album denominado: os 7 pecados capitais ... kkk LOL

morangobombom.tumblr.com disse...

Vocaloid agora ta com um album denominado: os 7 pecados capitais ... kkk LOL

FNonato disse...

Vei, agora que essa música faz todo sentido! Já achava ela meio creepy antes, mas com essa história? VEI! E na boa, eu tbm tenho impressão disso ser uma história real, até pq já fizeram outras músicas do vocaloid com histórias macabras reais.
Ui, q medinho.

Ian disse...

Eu to tremendo nas bases..... E depois de ler o POST da Tainá fiquei com mais medo ainda kkkkkkkk

Unknown disse...

mtio show a musica ^^

Unknown disse...

O vídeo dá a entender que a primeira alice matou a quarta e a quinta.

Lithhh disse...

Gente achando que a creepypasta é real. .-.

Unknown disse...

"Yuuto, que estava desesperado à esta altura, declarou que um 'demônio negro sem rosto' havia lhe dado o casaco." Slenderman? XD

Anônimo disse...

é obvio q a musica foi baseada nos casos xD
no japão, koreia e china tudo vira uma musiquinha fofa infantil pra ensinar as crianças a "n se comportarem mal"

João Lindley disse...

Acho que o vídeo deixou claro que cada Alice morreu porque cometeu pecados, mas não acho que a banda tenha alguma coisa a ver. Na verdade, histórias desse tipo costumam "encantar" as pessoas e deixá-las cheias de inspiração. Claro que ninguém com coração ficaria feliz sabendo que tudo isso foi real, mas a trama prende qualquer um. Eu por exemplo, provavelmente pensarei por isso por mais algumas horas, tentarei organziar as ideias e contarei pros amigos na escola. Mas, sempre vai ficar a dúvida. Será que isso realmente aconteceu ou é só fruto de uma imaginação fértil? Não sei não, o mundo é podre demais para que alguém não tenha se achado no direito de matar pessoas de uma forma criativa. Vou procurar mais sobre isso =D

Katty disse...

MEU!!!! EUAMO VOCALOID DEMAIS
sempre gostei desse música, mesmo eu não entendendo... agora tudo faz sentido '-'
mas uma coisa na musica: as vozes não são dos vocaloids (Meiko,Kaito,Miku,Rin/Len)

Unknown disse...

Tinha que ser Alice...

Giovanni ~~ Natsume disse...

Não seria anormal se isso tivesse mesmo acontecido, afinal o Japão sempre tem os assasinatos mais estranhos. Mas pode apenas ser coencidencia.

facebook.com/CasalGamer disse...

Tenso, uma das creey que mais pareceram realistas. Adorei a música hehehe
Matt, também pensei no Slenderman rs

Raf sz' disse...

As vozes não parecem ser dos vocaloids..

Principalmente a do Len..

Gabriel Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Sales disse...

5 vítimas, o demônio preto sem rosto, pistas deixadas nos locais, cartas não decifradas, assassino nunca encontrado, vejam e revejam o vídeo.


Zodíaco.

Gabriel Sales disse...

Acho que a resposta é tão na cara que as pessoas não percebem, é engraçado, em relação a Tainá que falou sobre o "Joker", pode se considerar, o assassino é louco, Coringas parecem palhaços, geralmente loucos, o vídeo mostra alguns "desenhos" que é a chave do mistério, que na verdade não passa de uma cópia, querem considerar o Japão como o "País das Maravilhas"? Ok, mas se pergunte quem na verdade é o país das maravilhas? EUA, a pista "USA" se encaixa, Estados Unidos, o Way of Life, aonde tudo funciona, o cenário de um crime bem legal ^^

Gabriel Sales disse...

Darei a "pista" chave disso tudo, foquem no frágil "Azul".

Dan disse...

gosto mais da outra versao do video,quem quiser ver tá aí:
http://www.youtube.com/watch?v=H4MDtGCRh9A&feature=related

Incanús Everyoung disse...

Creepypasta interessante.
Me fez lembrar do caso Junko Furuta. Também foi horrível e também teve música. Mas foi um tributo, feito pelo the GazettE.

'-' disse...

sabiam que até fizeram um anime por causa dessa musica ?
pra quem quiser ver o link é esse aqui :
http://www.youtube.com/user/comander47/videos?query=alicia

Matheus disse...

n entendi a do fragil "azul"...
Mas só eu que acho q o assassino mato os dois irmãos pq eles tavam descobrindo alguma coisa?
pq tipo... no video eles foram bisbilhota o lugar onde a feia akela tinha morrido...e morreram...
n tem como a mulher ter matado ja q ela era a primeira
e os irmãos os ultimos....

Gabriel Sales disse...

Cara, é praticamente o caso do Assassino do Zodíaco, é obvio, até no clipe mostra o símbolos do Zodíaco, que é um circulo com uma cruz dentro.

Kaito disse...

Tem gente criando teorias mirabolantes e td mais,calma aê, é só uma Creepypasta .--.

Anônimo disse...

Subarashii*O* MEDO B, EU TE AMO, TU SER 10!!!!!! O CASO DAS ALICES É A MELHOR E UMA DAS MAIS ANTIGAS MUSICAS DA VOCALOID, E, OBVIAMENTE, FOI BASEADO NESSE CASO!!!!!(algumas pessoas, e até eu, já suporam que quem criou a letra da musica era o assassino.)

Anônimo disse...

As Vezes eu tenho medo dos Asiaticos, pela forma da sua capacidade intelectual até mesmo para cometer crimes, creio eu que até o Dexter não conseguiria encontrar esse serial Killer.

Anônimo disse...

Hey espera mesmo sendo uma creepypaste

Raciocina o CASAL QUE ACHO O CORPO DA PRIMEIRA ALICE, LA NAO FALA SE ELES ERAM IRMÃOS MARIDOS OU NADA DO TIPO, NO VIDEO MOSTRA OS IRMÃOS SEGUINDO A TRILHA DE SANGUE DA PRIMEIRA ALICE E SENDO MORTOS DEPOIS, COMO DISSERAM A CIMA E SE OS DOIS ULTIMOS ALICE'S ESTIVESSEM ANALISANDO O CASO POR FORA , UM SERIAL KILLER ELE PENSA BEM ANTES DE FAZER ALGO DIFERENTE DE PESSOAS NORMAIS QUE AGEM POR IMPULSO, ELE JA PODERIA ESTA DE OLHO EM CADA UM DELES , OU SEJA CADA SUJEITO PODERIA TER HAVER COM TODA HISTÓRIA SIM DIFERENTE DO QUE DIZ A POLICIA DIZENDO QUE ELES NAO SE COLIGAVAM

Anônimo disse...

A Respeito do que o Gabriel Sales Fala, é tem nexo , The Zodiac, usava as mesma táticas,sem contar também o caso mais antigos de todos, Jack o Estripador que ate hoje ninguém descobriu quem foi... E olha que temos uma tecnologia em forense foda atualmente, imagina, é show esses seriais killers bem espertos mesmo.

Anônimo disse...

Frágil Azul - é a descrição para o vocalista que era sereno e calmo (igual a mim) nunca alteava a voz para ninguem a nao ser para cantar, igual o que eu faço cantar, no video mostra os irmão gemeos tomando chá de baixo das roseiras de petalas AZUIS, tem algum anexo sim entre os assassinatos cara, poxa...

Zukimime disse...

Pra mim que já conhecia a Alice of Human Sacrifice e gostava da música isso foi bem... sinistro. ( O3O)
Mas é bem interessante e excitante, imaginar que algumas, se não todas, as músicas de vocaloid têm uma história verídica na qual foi baseada~ Bem interessante o post, Medo. :3

Unknown disse...

Escuto sempre essa musica pra dormir. É muito foda. :3

A história é bem interessante. Vou fazer tocarem no AnimeXtreme aqui do RS trabalho lá já faz um tempo. Se eu conseguir, posto o vídeo aqui nos comentários. ^^

Unknown disse...

Cara, eu adorava essa musica, era viciada nela, daí eu li isso aí e nossa senhora, que horror O-o

Unknown disse...

Cara, eu adorava essa musica, era viciada nela, daí eu li isso aí e nossa senhora, que horror O-o

Amandha disse...

Em uma outra versão do vídeo, mostra que o "convite" para os gêmeos é uma carta joker. Deve ser mesmo a carta do assasino. A Tainá ta certa! O.O

Yumi Gaby disse...

Essa música é bem legal, a história eu já achei estranho, estou escrevendo uma fanfic dessa música :3

Gah L. Santos disse...

não é bem uma creepypasta pois todos os casos e histórias aí expostas são reais!!

Paulo disse...

Muto bem, o que eu conclui:
Cada vez que alguem é pego pelo "sonho", ele fica preso nele, e pegando outras pessoas, para atrair as pessoas, o sonho deixava eles fazerem sua vontade, isso fica eminente ao azul, onde no sonho, sua voz é ouvida, logo, ele é sacrificado para alimentar o sonho, e pegar outras vitimas, por isso os olhos vermelhos e sorrisos, cada vez que alguem é morto, ele fica preso no "Pais das maravilhas", fazendo com que outras pessoas caiam nele
Como a carta dos gemêos era o ás de copas, isso significa que não apenas reis e rainhas podem ser alice, mas sim qualquer carta do baralho, por isso o "who is next Alice?", porque outras pessoas podem ser cartas.
Um ultimo detalhe, a referência a Alice no país das maravilhas, pode vir no principio que Alice cai em um buraco, e vai para outro mundo, onde sua vontade é realizada: se livrar do tédio.

Shido Kurokawa disse...

Amo essa musica e chega a ser interessante saber isso tudo ^^

So um aviso para o Ricardo no nome dos gemeos ñ é Megurine, é Kagamine =P

SilvioEduardo99 disse...

tipo simples as musicas dos vocaloid são criadas por quem compra eles ou seja é so comprar os 4 e fazer a musica depois joga a historinha na net é bam ta pronto o conto de terror

Unknown disse...

O Japão não utiliza o mesmo método que os EUA! Ou seja, (cerveja-n)não tem como o irmão mais novo ter pulado de série! (Eu acho)
Do mesmo jeito... Adorei o blog! E mesmo eu sabendo disso... Eu to morrendo de medo! ç.ç(Pessoa medrosa) Continuem assim! xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo o Medo B,e tão macabro e assustador sou fã de carteirinha ^^,Amo os Vocaloids (Kagamine twins forever)Se acham Alice human sacrifice macabra deviam ver as músicas Circle You Circle You (Miku e Luka),Fala sobre cientistas que pegavam crianças do orfanato para comer seus cerebros e se toranerem imortais,e Dark wood circus menção sobre o antigo circo dos horrores no japão onde crianças eram estrupadas em meio ao público e as que tentassem resistir tinham ácido jogado em seus rostos

Morpheus disse...

Eu e minha curiosidade...
qndo li isso fiquei morto de medo!!!
axo q o caso e real, msmo falso eu teria medo

Anônimo disse...

cara eu simplesmente adoro essa musica!!
e a historia é de deixar os cabelos em pé
mais ainda assim não se sabe se é verdadeira
e é ai que tá a parte interessante hehehehe~
medo B como sempre de parabéns :D

Nou disse...

Eu viciei nesse video(ainda vou conseguir convencer minha friends á fazermos um video de cosplay assim),Essa musica é tão maneira!E realmente,cada elemento do video é quase identico aos assassinatos reais(exceto o fato que teria sido a primeira Alice que matou a quarta,no video,e a primeira e a terceira não morreram)
Ah,e parabéns Medo B

Unknown disse...

aconteceu de verdade?

Fredin disse...

Em todos os videos que vi do vocaloid esse 5 aparecem

Rayssa Winchester disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não quero parecer macabra,mas isso também e relacionado a cartas,O Valete de Espadas e colocado como Sasaki Megumim porque?Resumidamente significa- Autoridade e Frieza, pelo o que o texto deduz Sasaki Megumi era uma pessoa ''Aqueles que a conheciam, descreviam Megumi como uma moça de temperamento curto e uma língua afiada quando lidava com os empregados'', Sasaki Megumi e a imagem perfeita do Valete De Espadas.Rei de Ouros Um doce de pessoa. Essa é a melhor definição que posso oferecer sobre Yamane Akio,de acordo com o texto ele era uma pessoa''Seus amigos o descreviam como uma pessoa carinhosa, que nunca levantava a voz para os outros fora dos palcos''uma perfeita colocação de rei.(A rainha de paus)Essa rainha possui a intensidade das emoções! É passional, intensa, intuitiva e muito calorosa em tudo o que faz. Reúne em si a receptividade da água com o calor terno do fogo,e assim como Kai Sakura.A carta Ás de Copas prenuncia amor, novas emoções e amizades, exactamente como o texto diz igual a Oshiro Hayato e Hina,a amizade entre eles era mais que irmandade era amor pois eles eram um só. Nisso tudo só a um pequeno problema temos um rei uma rainha um valete e o as de copas mais falta dos coringas sendo assim a mais duas pessoas japonesas ou não a serem mortas.AFIRMANDO ISSO E APENAS MINHA COLOCASAO NAO QUE ISSO VA ACONTECER E SE ACONTECER NAO TENHO NADA A VER!!!!!

vanessa disse...

Nao achei assustador nem o vídeo nem a música mas.a creepypasta.sim 0/

Gabriela disse...

Como muitos já comentaram, dá uma impressão de que realmente tudo isso aconteceu! Com a música, tudo se encaixa tão bem.

Srta Maye disse...

Muito perfeita a creepypasta, ameei mesmo, sou uma otaku amante do terror então o video realmente me encantou e tambem amei a musica, esta de parabens ^^

Unknown disse...

Ricardo , também achei estranho oque a Taina disse!

Guilherme disse...

quem acha que é creepypasta nao deve ter procurado por isso em outros lugares...
é uma serie de assassinatos reais pelo que andei pesquisando

Unknown disse...

Nao tem nenhuma ligaçao '-' so se os assacinos foram diferentes '-'

Unknown disse...

Olha, talvez seja creepy, mas há grandes chances de ser real, né, gente!
Claro, não podemos tomar conclusões precipitadas, mas esse assassino pode estar a solta!(No Japão é mais perigoso que aqui, obviamente, mas pode estar em qualquer lugar!)
E faz sentido o que alguém aí em cima falou, que o assassino pode ser o Joker!

Unknown disse...

Olha, talvez seja creepy, mas há grandes chances de ser real, né, gente!
Claro, não podemos tomar conclusões precipitadas, mas esse assassino pode estar a solta!(No Japão é mais perigoso que aqui, obviamente, mas pode estar em qualquer lugar!)
E faz sentido o que alguém aí em cima falou, que o assassino pode ser o Joker!

Snow Queen disse...

Não dá pra saber no que acreditar, mas alguém ai pensou que podem ter criado a música e depois terem feito uma creepy relacionada à ela? e.e

Unknown disse...

Bem provável de ser real. Pelo que eu entendi faz sentido os assassinatos estarem bem conectados e serem feitos por conta das vítimas terem cometido erros que o assassino não perdoou. O casal que avistou o corpo da primeira mulher parece mesmo ser o casal de irmãos gêmeos que foram as últimas vítimas.
As cartas são associações ao temperamento das vítimas. A primeira é a chefe "megera" Valete por exemplo. Acho que o "Alice" nas cartas é que todas as vítimas foram mortas pra encontrar o "País das Maravilhas", ou seja, a morte.
O que eu concluí no final é que o assassino está a solta e que ele conhecia bem todas as vítimas, ou procurou conhecer antes de matar.

A primeira vítiam morreu pelo tratamento com os empregados, a segunda porque simplesmente o assassino não gostava de suas músicas ou voz, a terceira provavelmente era uma menina mimada e super ambiciosa e arrogante (pelas notas que o assassino deixou e a carta da rainha), e pelo que eu entendi o casal de gêmeos foi morto pois era um casal de amantes incestuoso.

Será que eu viajei muito? Foi o que eu captei kkkkkkkkkkk

Mini-Hyuna disse...

Não é Creepy. é real D;

Cella disse...

isso aconteceu de verdade, não e creppy, e real!

vanessa disse...

no video...os dois irmãos são mortos pela primeira alice,mas esse não é o real sentido, os dois irmãos foram mortos POR causa da primeira alice. foram eles que acharam o corpo dela. e sim,essa é uma historia real gente.
no começo do video: "ninguem sabe quem o havia sonhado" , "e isso fez o pequeno sonho pensar: eu não quero desaparecer, como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?..."
então, o sonho é o assasino e o assasino deve ser um orfão,alguem que não sabe quem são os proprios pais.e ele quer ser lembrado,então ele pensou em fazer algo que marcasse a historia. provavelmente tambem queria ser famoso, por isso fez as pessoas irem até ele, fez com q as pessoas o procurassem.

primeira alice: "cortando tudo em seu caminho,ela era acompanhada por um rastro vermelho" "em castigo a seus pacados presa permaneceu"
pode-se pensar que no passado megumi fez muitas coisas ruins. o rastro vermelho q ela deixava era sangue inocente, então por onde ela ia a o sangue a perseguia já que culpa ela não sentia.
"foi capturada como um fugitivo procurado,se não fosse pelo rastro vermelho q ela fez ninguem saberia q ela sequer existiu" ás arvores a impediram de escapar, se ela não tivesse matado ela jamais teria sido conhecida como primeira alice. pessoa louca de consiencia tranquila.

segunda alice:

ele cantava com falsos sentimentos,vivia em loucura mental. "floreceram em seu peito rosas carmesim" o amor não escrito saiu para fora.

terceira alice:
tudo funcionava do jeito que ela queria. ela tinha medo de morrer, um dia a morte ganhou e "sua paz foi levada embora por um sonho distorcido"= um sonho ruim. o pesadelo dela era morrer,e ela morreu. e a coroa foi costurada em sua cabeça pra ficar registrado que ela que manda naquele mundo.e os olhos arrancados pra ela ver tudo do jeito dela.

quarta alice:
o "casal" que encontrou o corpo da primeira alice foram os dois irmãos e por isso o assassino os matou. porque eles encontraram a primeira alice.

o pais das maravilhas é o sonho de cada alice. morrendo eles ficaram trancados no sonho, então,tudo oque eles queriam se realizou.
exemplo: a terceira alice teve uma coroa custurada na cabeça, em sinal de que ela é a rainha daquele mundo. e teve os olhos arrancados para ver tudo do jeito que ela queria.

bem... essa é minha longa impotese '-' minha dedução disse isso '-'

Giovanna disse...

Melhor post que eu já vi aqui no MedoB, acredito mesmo que foi real, e concordo com algumas pessoas que disseram que o cara que fez a música é o assassino!!!

Virna disse...

Bem, essa e a minha ipotese
Eu acho que a musica conta algo que a historia verdadeira não conta, e não acho que o assassino tenha sido uma das Alices
Bem no começo a musica fala sobre um "sonho" (O assassino) que não queria ser esquecido, então ele teve a ideia de trazer as pessoas para o mundo dele, e que elas iriam fazer o mundo dele
Primeira Alice: A musica diz que ela segurava uma espada na mão no país das maravilhas, Cortando tudo em seu caminho, eu acho que isso se refere ao temperamento dela, e a espada era sua língua, umaa parte que a musica diz:
"Essa nova Alice foi profundamente pelos bosques
Em castigo por seus pecados presa permaneceu
Árvores cobriram toda forma de escapar." Eu acho que isso se refere a morte dela, olhem bem, o rastro vermelho se refere ao rastro de sangue que foi deixado no local, E a parte sobre o castigo pelos pecados dela, eu acho que ela fez algo no passado (O assassino devia conhecer ela) E a parte sobre os bosques, esta se referindo ao local onde ela foi encontrada, Ah parte sobre as arvores cobrindo ela, fala sobre as arvores onde encontraram os membros dela
Segunda Alice: Eu acho que o cantor na vida real, cantava sentimentos falsos, não mostrava como realmente se sentia, assim criando um louco mundo azul (Um mundo cheio de falsidades),isso deve ter chamado a atenção do assassino (Talvez de novo ele tenha conhecido a vitima) então ele desapareceu e foi encontrado morto no bar onde ele cantava, e com um tiro na cabeça isso bate com o trecho da musica "Ele foi baleado e morto por um homem louco" Se referindo que o assassino tinha problemas mentais
Terceira Alice: A terceira alice era uma garota educada com um grande futuro pela frente, porem ela conseguia tudo o que queria "Ela criou um estranho mundo verde. Essa nova Alice se tornou rainha do país" Isso se refere a ela estando no controle, ela tinha medo de perder para morte, por isso quando ela morreu a paz foi levada embora por um sonho distorcido. Quando encontraram ela morta, ela tinha uma coroa costurada na cabeça (Mostrando que ela tinha conseguido reinar no seu mundo) E os olhos arrancados (Mostrando a visão que ela tinha) E a boca cortada (Que sua exigências não seriam mas compridas)
Porem, pela a agressão e as freses escritas pelo corpo da vitima, acho que o assassino pretendia parar por ai, isso nos ela a quarta Alice
Quarta Alice: A musica diz que eles entraram em um bosque para um chá Isso junto com a parte da musica "Curiosos a explorar o estranho país
Passando por portas e encontrando cada vez incontáveis cenas de pena e terror sem fim". Me fez pensar que eles estavam investigando os assassinatos, eles devem ter visto o caso da primeira Alice na TV, ou eles foram o casal que a encontrou, mas quando a musica diz que eles passavam por portas (Descobriram cada vez mas coisas) Então o assassino deve ter descobrido que eles estavam perto de descobrir quem era o assassino, ai a musica diz "Procurando a primeira Alice, até encontrar..." Eles procuraram a resposta para a morte da primeira Alice, porem quando encontraram, o assassino matou eles antes que eles pudecem contatar alguem
Essa e a minha ipotese, não sei se esta certa mas e o que eu acho

Unknown disse...

CARA EU ADORO VOCALOID DEMAAAIS TENHO + DE 100 MUSICAS DELES mas...Hum...nao achei a voz do len nada parecida. E calma pessoal superticioso medroso e etc, eh so uma creepyasta. -_-

Takeda-San disse...

Pessoas dizem que o criador da música e o assassino, mas por causa dessa música pessoas despertaram o interesse pelo crime e só assim foram pesquisar e também tem sobre o confuso e ingênuo coelho negro só descobriram isso por causa do vídeo postado...
Também tem sobre o que Tainá disse sobre o "confuso e ingênuo coelho negro" pois o coelho e quem atraiu Alice para o país das maravilhas e também sobre ele ser o joker pois na história tem o exército da rainha vermelha que e um baralho ( que no caso a rainha vermelha e Kai Sakura e as cartas do assassinato) e assim vai... O que eu quero dizer gente e que os assassinatos não correspondem só com o vídeo mas também com a história da Alice no país das maravilhas por ...
Tem também um outro post sobre a bíblia do demônio o que me fez pensar bastante sobre a Alice ser a esposa do capiroto assim as Alices eram pecadores(as) más essa e a parte que não faz sentido se ela é praticamente a senhora dos pecadores por que ela os castigaria? Essa parte e muito sem sentido...
E também tem o fato de não ser publicado aonde elas moravam, tipo a cidade me faz pensar sobre o assassino não ser um só mas também um grupo de pessoas com uma crenca diferente...
Pela loucura citada na segunda Alice o(s) assassino(s) podem ter se suicidado pela falta de sanidade mental... MT louco haha medo b meus parabéns

Unknown disse...

Pelo visto vcs gostaram da historia das alices huhuhuhu
Bem eu também gostei e encontrei minhas próprias Alice legal não?
Bem cada Alice é de um jeito .... qual deles mais combina com vc?
Esse é o primeiro passo para o mundo das maravilhas.
Um belo abraço.
Amarelo

Risa disse...

Ja conhecia este video a muito tempo sou uma grande fan de Vocaloid quando vi a letra e alguns comentarios sobre 'O Caso Alice' fiquei muito intrigada por isso pesquizei mais e cheguia aqui , eu nao imaginava que aquele video tinha esta historia todo e nao e Creepy pasta , isso de certeza nao e!Muitos amigos meus me falaram que encontraram imagens ou outras coisas relacionadas com o crime...Fiquei surpriendida com algumas pessoas que postaram alguns comentarios sao mesmo espertos!(me lembraram do L de Death Note) irei pesquizar mais sobre o Caso Alice(C.A)E se encontrar alguma coisa podem querer que irei dizer-vos!

Raymidt disse...

1: ela tinha uma lingua afiada,na musica diz que ela tem uma "espada afiada"

2: "ele criou um LOUCO mundo azul" "ele foi baleado na cabeça por um homem LOUCO" se interpretarmos é como se ele tivesse pedido para ser morto por causa das notas falsas que ele criava (seus pecados)

3: ela foi morta com uma coroa custurada na cabeça e na musica diz que ela era a rainha de lá,a parte do "foi levada por um sonho distorcido" interpreta que ela se esforçava tanto para conseguir seu sonho de ser uma estilista de moda que acabou ficando louca e a parte do "queria para sempre reinar em seu mundo" interpreta que ela não ia desistir até completar seu sonho.

4: Eles adoravam desvendar misterios como dito na musica e foram convidados pela rainha até o castelo,como adoravam desvendar acabaram se aprofundando no caso alice e na hora que iam entrar no castelo interpreta que eles estavam quase desvendando o caso e foram mortos pela primeira alice,aquela cena interpretava que eles estavam no caso desde que a primeira vitima foi feita e se aprofundaram tanto que o assassino foi lá e os matou.

Unknown disse...

Woow, amei *-* mas será que é real, será que não é? Questão que me fode *-* amei.

Mio disse...

Eu adorava a musica Alice Human Sacrifice ^^ Depois que soube desse caso, gostei mais ainda!! *w*

Unknown disse...

Cara, que coisa mais óbvia

princess disse...

Nossa, é bem sinistro isso.
Eu estava procurando sobre a história dessa música, quando encontrei o site e comecei a ler me surpreendi.
A história dos assassinatos é bem interessante e a pessoa (se é que era uma pessoa) que cometeu os assassinatos realmente tinha uma mente bem perturbada para fazer isso, e o mais incrível nesse caso é que o assassino nunca foi encontrado e nem deixou pistas... É uma coisa que faz a gente pensar tanto, faz a gente querer descobrir quem foi o autor dos assassinatos e o porque de fazer aquilo, como conseguiu fazer tudo sem deixar nenhuma pista.

Parabéns pelo Site e pela postagem, é muito boa (tanto a postagem quanto o site). Virei sua fã ^-^ hahahaha

Unknown disse...

Caramba, eu amo a musica Alice Human Sacrifice, mas nunca achei que fosse real...

Giovanna disse...

É meu post favorito no Medo B... Por ser real e misterioso!

Unknown disse...

perceba q o nome das ultimas vitimas e oshiro hayato e hina e na musica na vez deles na musica quase na ultima parte = (O-shiro) e o nome deles na traduçao diz:(o convite...) os convidados hayato e hina(os convidados rin e len) preste ateçao

Unknown disse...

serra q o assasino ate hj ainda esta vivo sera q ele foi solto???hahahahhahaha nao sabemos mas e bom ter cuidado pq hj em dia os assasinatos estao piores

Unknown disse...

Quem será que fez isso..?

Lotus disse...

na verdade não :D caso alice realmente aconteceu

Unknown disse...

o caso alice aconteceu realmente

Unknown disse...

por que aconteceu o caso alice é real

Unknown disse...

talvez ele so tenha se inspirado no caso

Unknown disse...

mas é real

Unknown disse...

seu jeito de pensar é muito bom parabens

Unknown disse...

pelo que eu li, os serial killers esperam alguns anos pra matar mais alguém, e como é visto, a diferença dos anos de assassinato desse slender incubado aí é grande, ou seja, ele ainda pode estar na ativa,só esperando uns anos, ele está na ativa,(é vdd isso) so... AI CREDO APROVEITA TUA VIDA AI E CHAMA O CHUCK NORRIS







































Quem é a próxima Alice?

Unknown disse...

no inicio achei estranho também... mas fiquei um tempo pensando e reli para entender e depois eu achei legal... em Japonês juntando o nome dos personagens o significado é aquela frase, é nessa sequencia q o ultima quadro é mostrado. Com relação ao naipes eu acho q mesmo tendo números isso não faria de um personagem menos importante q o outro na minha opnião... mas foi uma boa observação e fez sentido

Unknown disse...

o que ela escreveu são as palavras que aparecem na animação em cima de cada personagem... eu achava antes que eram apelidos ou o nome de cada personagem junto que dava isso... mas me enganei, com relação aos naipes foi uma boa observação... mas não creio q números tirariam a importância de cada personagem se todos fossem cartas numeradas numerados, por mim a ideia era que em Alice no pais das maravilhas... as cartas não eram numeradas e eram 4 "tipos"... espada,ouro,coração e copas.

Unknown disse...

Bacana...eu também fiquei encucada pelos irmãos "passarem todas as portas" e "chegarem perto de Alice" então creio que elles investigavam até atraírem o assassino, porém Hatsune também foi morta e é a Rainha amada, foi a única a "receber" uma coroa... na fabula criada pelo assassino ela reinava a cidade dele, ele á conheceu e com raiva ou inveja da sua bondade e beleza a destruiu... mas se arrependeu pois ele também a amou. O assassino distroi o forte da pessoa... em uma outra historia dessa lenda ele fez o irmão se virar contra a própria irmã e matar-la... ou seja...
ele destruir a força e a independência da amazona
ele destruiu a Voz do cantor gentil
ele destruiu a Beleza e bondade da Juventude
e a união inquebrável de sangue.

Unknown disse...

Eu sei que isso é só uma creepypasta e creio que essa historia não é real pois não tem nada da internet em nenhuma pagina de noticia ou de crimes reais e a idade das ultimas 3 vitimas não foi mencionada. Mesmo com tudo isso acho bacana conversar aqui sobre o lado psicologico do assassino fictício.

Não deixo de pensar que na fabula criada pelo assassino o tal mundo dos sonhos destorcidos que ele diz ser a morte é relacionado á Alice no pais das maravilhas... algumas pessoas falaram sobre as cartas... o importante mesmo na verdade é o naipe, pois na historia as cartas não tinham números apenas naipes... então ele usou valete, rei, rainha e as... por não ter números e cada um tem um Naipe ( Espada para a lutadora de linguá afiada, Ouro para o Bom garoto "um garoto de ouro" a única carta onde foi importante o "numero" foi Kai Sakura que era a Rainha de paus , e creio que o os gêmeos receberam copas pois o simbolo é coração e isso denotava o amor q eles tinham um pelo outro)

O assassino tirava o que de melhor a vitima tinha, provavelmente por raiva ou inveja.

De Sasaki Megumi ele tirou a força e independencia que ela tinha, creio que ela se defendeu e pode ter fugido pelo bosque por isso foi "capturada como um fugitivo" o que foi o motivo pra brutalidade do crime contra ela... ele se ofendeu e ficou com muito mais raiva.

De Yamane Akio ele tirou a voz e como o rapaz era calmo e delicado(uma rosa) não deve ter dado trabalho por isso ele apenas deu um tiro e depois tirou a voz

Mas com Kai Sakura alguma coisa foi diferente, pois na fabula do assassino essa foi quem reinou como uma rainha em sua própria cidade...ele a conheceu e conversou com ela, na música dizia que ela tinha medo de morrer e o assassino devia saber disso. Creio que a beleza e meiguice que a faziam tão amada era do que ele tinha inveja e por isso ele destruiu isso mutilando-a ... mas dessa vez ele não gostou de fazer, pois ele também a amou como todos. Se arrependendo e confuso deu a ela uma coroa e fez ela rainha em sua fabula.

De acordo com a música Oshiro Hayato e Hina eram curiosos e se "aproximavam de Alice" e "passaram por várias portas" antes de serem "convidados" para entrar no sonho, então creio q eles sem querer cruzaram com o assassino visitando as cenas dos crimes e o assassino sempre fazia isso e os viu uma ou mais vezes ...creio que ambos investigavam a série de crimes sem intenção de achar qualquer coisa mas para infelicidade deles encontraram. Deles o assassino tinha inveja apenas pela ligação forte que eles tinham... numa outra historia do mesmo conto o irmão ficou louco e matou sua própria irmã e assim o assassino os fez trair a ligação de sangue, já nessa música ele apenas deu aos gêmeos o que ele tanto buscavam. ele deve ter ficado grato com os dois por lembrarem dele e "admirarem " o que ele fez e por isso deu á eles uma morte já no mundo dos sonhos, ou melhor uma passagem tranquila.

Sobre o assassino creio que ele se vê como o coelho que leva as Alices que são as vitimas á um mundo magico de sonhos distorcidos que é a morte... na mente dele isso é um favor e ele escolheu a dedo, todos os jovens que ele escolheu não conheciam a rejeição e eram amados e admirados por muitos ao seu redor( talvez outro motiva para ter inveja)... todas são fáceis de o assassino ter encontrado de alguma forma e observado por um tempo.A primeira era dona de um estabelecimento onde o assassino pode ter ido várias vezes sem levantar suspeita depois era só segui-la e saber sua rotina, o segundo tocava em bares e devia fazer propaganda dos próximos show o assassino sempre saberia onde ele estaria e podia observa-lo por um tempo e seguir até seu apartamento as ultimas três ele segui para observar e saber a rotina.

Unknown disse...

Mais isso realmente aconteceu '----------'

Guilherme Vieira disse...

Se por um lado esse mistério aparenta ser insolúvel, por outro lado a quantidade de pormenores faz com que seja de fácil solução. A polícia mostra-se bem confusa, pois não houve uma causa aparente para essas mortes tão terríveis. Eles estão espantados porque não conseguem conciliar os assassinatos e as vitimas. A terrível cena no bosque, o cadáver no restaurante, o esquartejamento em paus e a sinistra morte por veneno desorientam e confundem os agentes do governo. Eles misturam o incomum e o confuso. Mas é nos desvios do plano comum que a razão segue o caminho à procura da verdade. O mais importante não é perguntar ''O que houve?'', mas indagar ''Aconteceu algo que nunca aconteceu antes?''. Amigos, estou próximo da solução deste mistério, se é que ja não o sulicionei

Unknown disse...

O que a Taina disse faz todo o sentido, "o confuso coelho negro" será o assassino? “demônio negro sem rosto”.
Fiquei curiosa quando disseram sobre o pequeno irmão esperto que nessa creepy mostra morrer junto a irmã, mais ne uma das traduções diz que ele fica louco e a mata, certo?
Me pergunto se o assassino cometeria mais assassitos já que está escrito "who is the next alice?" ,será o escritor da musica,ou alguém relacionado a ele.
Será que o cara sem abrigo realmente não viu quem era o assassino, ou encobriu quem era já que se mostrava desesperado, ou com medo.
Cada alice tem uma característica unica uma perfeição e um defeito, e o mundo da maravilhas deveria ser ideal, sem erros.
acho que alguem queria incriminar o cara do abrigo não é? onde dão o casaco e escrevem que o akiyo foi morto por um homem louco, pode ser ele?
isso e muito estranho, não sei se minha linha de raciocineo esta clara, mais acho que da pra entender, que quem fez o assassinato queria deixar pistas de proposito, não queria ser achado, mais queria fazer pensar que é outro.
nada e impossivel, só deve ser pensado bem.
Em cada cena do video mostra um sucedendo o outro, por exemplo, quando o "akiyo" (vou usar assim pra entender melhor) morre uma flor fica no rosto dele então a "sakura" tira do rosto dele e coloca no cabelo, isso poderia dizer que cada assassinato tinha uma ligação mesmo que distante um do outro?
o assassino, poderia ser cuidadoso o suficiente ao escolher as vitimas para o mundo de alice, como quando ne um video o sonho diz: "eu não quero desaparecer" "como faço para as pessoas continuarem a me sonhar" "eu farei as pessoas irem até mim" "e elas faram meu mundo" a musica se relaciona perfeitamente quanto ao creepy, qual seria a posição entre o escritor e o assassino e o cara da jaqueta?
o assassino idealiza o mundo de alice, e como se ele fosse louco o suficiente a ponto de matar todos como o sonho diz, um mundo perfeito.
nossa agora estou passando mal só de ficar pensando nisso, tomara que de para entender.
Quem quer que seja se for verdadeiro, pensou muito bem, de modo que saia ileso, é confuso, mais acho que se for verdadeiro se a policia se empenha-se mais, conseguiria.
Existe ligação com cada, um, tipo, tudo se interliga.
Deixo o resto do raciocineo com vcs.

Blog da Miri disse...

Eu acho q tudo isso aconteceu.

Unknown disse...

Pra quem tem dúvida:ISSO ACONTECEU
Eu tava pensando o mesmo q a Tainá
Linda história de se ler antes de ir dormir sabendo q em pouco tempo vc vai pro Japão (mãe eu to com medo, nao quero mais ir... mentira eu quero sim) lindo
Entao, normalmente os serial killers tem um intervalo entre um assassinato e outro, e esse cara tem um intervalo bem grande entre a morte das alices... ENTÃO ele deve estar apenas esperando um tempo para atacar de novo, eu acho q ele ainda vai atras de mais alguém pra matar, ou entao ele so ia matar as pessoas para completar as cartas, enfim mistério (tam tam taaam), ( eita a casa ta fazendo barulhos estranhos, eu to sozinha e ta de noite qqeufaçoqqeufaçoqqeufaço)
De todo jeito:
APROVEITEM A VIDA, REZEM MUITO E USEM COBERTOR EM MODO DE DEFESA ESPIRITUAL (sempre da certo)



quem será a próxima alice? Pode ser você, pode ser eu, mas espero q nao seja :)

Annalyce disse...

Alice um mistério que nunca foi resolvido, o assassino nunca foi preso e ainda por cima as mortes foram até pouco tempo atrás "2005" por aí, isso quer dizer que o assassino é novo então temos que tomar cuidado "quem será a próxima alice?"

Annalyce disse...

Alice um mistério que nunca foi resolvido, o assassino nunca foi preso e ainda por cima as mortes foram até pouco tempo atrás "2005" por aí, isso quer dizer que o assassino é novo então temos que tomar cuidado "quem será a próxima alice?"