19 de agosto de 2012

Pai Cicero responde #1

Apesar de avisar que o MEDO B é um blog de entretenimento e diversão, e de que eu não tenho contato e não entendo nada de assuntos paranormais, recebo alguns emais por mês achando que eu sou médium e pedindo ajuda.
Resolvi então divulgar pra vocês esses emails, e convidei o Pai Cicero para responder eles aqui no blog, assim quem estiver com o mesmo problema já sabe o que fazer.

Começa aqui a coluna PAI CICERO RESPONDE!
_______________________________________________





Resposta do Pai Cicero

Olha meu filho, já vi muitos casos tipo o seu. Ouvir vozes é muito comum lá no hospício onde eu trabalho. No fundo o que importa é o que as vozes falam pra você. Se elas te dão conselhos sobre a sua vida: você é só maluco vá até o hospício mais próximo e peça uma medicação. Se mandam fazer coisas ruins, não precisa se preocupar são as vozes que são malucas e não você.

Agora, (e preste bastante atenção nesse caso!) se algum dia elas te contarem sobre um tesouro enterrado numa ilha distante, te mandarem procurar um mapa e o tesouro: VOCÊ ESTÁ EM MÁS COMPANHIAS. Pegue um vidro de água benta, uma vela e 3 folhas de boldo. Faça um chá com o boldo e a água benta, tome e pingue 3 gotas da vela na sua perna DIREITA (NUNCA NA ESQUERDA. certifique-se que pegou a perna certa!). Depois disso durma por EXATAS 28 horas e estará curado.

Uma benção,
Pai de cicero.
______________________________________________



*Essa é uma coluna irônica. Não aconselho a ninguém seguir os sábios conselhos do Pai Cicero

Bons Pesadelos...

48 comentários:

Marta Macêdo disse...

AAAAFFFF desgraceira.... kkkkkkk peguei um susto com essa imagem do heeeeeeeeeeeeell... =O

Seu Pai Ciço... vc é feio. Desculpa. '-'

Enfim...
kkkkkkkkkkkkkkkk curti os conselhos... "Se mandam fazer coisas ruins, não precisa se preocupar são as vozes que são malucas e não você" kkkkkkkkkkkkkk é por ae... e.e

Se mandarem procurar pelo mapa... toma isso ae td e me manda e-mail falando sobre o tal tesouro. =D blz?

Jorge disse...

Tomei um susto com a foto kkkkkkkkkkkkk
Pai Cicero é feio prakarai ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

fikei com mais medo do pai cicero do que as vozes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matheus disse...

kkkkkk mto engraçado

Joelson|METAL|aFERRO eFOGO| disse...

Muito show... Oooh pai cicera... Faz uma reza ai pra mim !!!!!

KaRih disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muito bom !!

pedroccsa disse...

maaano... que sustao eu levei qdo olhei pra caraa do pai cicero... hahahahaha

Gisele disse...

Ameeeei essa coluna *--*

Queremos mais conselhos do Pai Cícero \o/

Gisele disse...

Ameeeei essa coluna *--*

Queremos mais conselhos do Pai Cícero \o/

74 disse...

muito bom eu esperava outra resposta continue com os conselhos

Enzo Gonçalves disse...

Eu ri de maaaaaaaaais, muito engraçado, esse pai cícero ai é do satanás meu, ôh bicho feio dos infernos.

Anônimo disse...

Está ouvindo vozes? tire os fones de ouvido simples xDD , as vezes nem percebo q estou de fones , nem presto aten;ão na musica , simplesmente! -nn

Lovely disse...

Sei q o carinha do e-mail não vai ler os comentarios, mas acho q vc deveria conversar com essas vozes, iria fazer novos amigos, cara o pai cicero quase me matou com a foto

hunterxeli disse...

porq as pessoas sempre vao pelo caminho mais dificil sempre acham que é algo sobrenatural e nao uma simples esquizofrenia que seria o mais coeerente a se penssar.

DieonTri disse...

A resposta do pai cícero foi a melhor.. haha...

É realmente difícil gente que tem esse tipo de sensibilidade se virar sozinho... E não dá pra ajudar muito desconhecidos, porque geralmente não há confiança o suficiente...
Eu sugiro que você procure alguma comunidade wicca (de preferência, já que a wicca não impõe nenhuma crença) ou espírita, eles são os mais próximos de te ajudar... E cuidado ao sair perguntando esse tipo de coisa na internet, tem muita gente mal intencionada...

Luís disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca ri tanto na minha vida, muito bom esse post !

Luís disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca ri tanto na minha vida, muito bom esse post !

Unknown disse...

AI MANOW CERA DE VELA QUEIMA PORRAAAAAAA

Nobody disse...

Cara, essa foi phoda!
Ri pacas e quando vi a imagem soltei um belo "What da fuck is dat?"
Mas, sério, se alguém que tiver com esse tipo de problema e ler os comentários, please: arlison_s.silva@hotmail.com
Não sou expert, mas posso ao menos dizer o que fazer e onde ir de verdade. Claro, se alguém tiver desesperado com esse tipo de problema, não vai fazer mal algum mandar um simples e-mail certo? See y'all

cicimundo disse...

isso se chama esquizofrenia ,nada que um fenobarbital não resolva!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk show de mais velho

Cherry Bomb disse...

Existe uma doença que causa alucinações em seu cérebro, as vezes, até fazendo você interagir observar e conversar com tal pessoa que você é o único que pode vê-la.

Cherry Bomb disse...

Existe uma doença que causa alucinações em seu cérebro, as vezes, até fazendo você interagir observar e conversar com tal pessoa que você é o único que pode vê-la.

carool disse...

porra quase me caguei com essa foto mano

00000 disse...

É só procurar um psiquiatra, porra! Séra q é tão difícil assim?

Marisa Orbelli disse...

Pai Cícero seus olhos verdes são lindos!!! kkkkkkkk

Ladydias disse...

Se tiver alguem na mesma situação podem entrar em contato no blog medosensitivo.blogspot.com
Entendo um pouco sobre o assunto e acho que posso dar alguns esclarecimentos.

Lulu disse...

HUSHAUSHUA, muito bom, confesso que tomei um susto enorme com a foto, mas ri muito com o texto hsuhsauh.
Uma pergunta que não tem nada a ver com o post, mas que vou fazer mesmo assim: Quando você posta as imagens do evento Nerd Super Con? Vai ser só no facebook, ou vai ter aqui no blog também?

Wade Winter disse...

AS VOZES SAO LOUCAS, AAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Vixxxen disse...

Ele é um Malkaviano, Pai Cicero... Não tem jeito mesmo. :\

rshel disse...

Olá amigo, tenho más notícias: você tem esquizofrenia.

Aburame-Chan disse...

"pingue 3 gotas da vela na sua perna DIREITA (NUNCA NA ESQUERDA. certifique-se que pegou a perna certa!). Depois disso durma por EXATAS 28 horas e estará curado."

Certifique-se que pegou a perna certa! > Porque será que isso me lembrou Todo Mundo em Pânico? XD

Muito bom, Medo B!!!

b disse...

não achei graça, o rapaz pode estar sofrendo de esquizofrenia e nao está sendo instruído corretamente pelos familiares, na verdade ele deveria procurar um médico psiquiatra. Esquizofrenia é doença, e n é nada bonito ficar fazendo piadinha com doença alheia, não é verdade? Quero ver um dia que ele surtar realmente, pode até acabar matando alguém, aí quero ver o medo b fazer piadinha do cara que pediu ajuda

marquesini disse...

lembrei de perception.

marquesini disse...

lembrei de perception.

Gabriel F.C.P disse...

Olha,pro pessoal defendendo o lado materialista "procure um médico,um psiquiatra" e todo resto, só digo: a ciência não explica tudo.
Para vocês terem uma ideia do lado "inutil" da ciência, o bosson de higgs (Acho que escrevi errado '-') foi descoberto em 1980 mas só foi PROVADO agora e isso não mudou nada.
Há muito mais coisa entre o céu e a terra do que os cientistas puderam comprovar.
Aqueles que já viram pessoas que tem poderes sobrenaturais , ou até mesmo aquelas que tem poderes sobrenaturais sabem do que estou falando.
Se os indios dançam a dança da chuva (sem querer ofender),eles não iam continuar fazendo isso se não funcionasse ou se não achassem que funcionassem.Pode ter sido auto-sugestão,qualquer coisa,mas se eles continuaram tinham um motivo.
OU por exemplo,se você colocar 5 pessoas esquizofrenicas tendo alucinações juntas,e você colocar elas numa sala e elas terem uma alucinação perfeita,do tipo eles verem a mesma coisa,e todo tipo de "por acaso", então não é alucinação.(Aliás,alucinação não seria algo do cerebro,singualr,sendo impossivel de ser coletiva?)
É claro que não estou defendendo o lado dos adoradores de um profeta zumbi que veio de um cara barbudo que vive no céu (sem querer ofender,mas se ridicularizei um,vou ter que ridicularizar outro)
Enfim,existe mais coisa entre o céu e a terra do que vocês podem ver,então não levem tudo como absoluta certeza,nem leve a ciência como certa nem a religião como certa.O equilíbrio é necessário e perfeito.
Ah,vale a pena ir num centro espírita antes de tudo(ou consultar um médico espírita).Se você não ficar inconsciente em nenhum momento - ou agindo estranhamente- vai no médico que ele resolve.Acho que isso dá pra juntar os dois paradigmas sem muitos problemas.

Jhow disse...

Oq me impressiona mais é o povo que não pode ver um post de HUMOR, que já leva pro lado pessoal e começa a ofender religiões..
Só um conselho: DEIXEM DE SER PREGOS!!
Quem garante pra vcs que o e-mail é real? Vcs acham que uma pessoa com esse tipo de problema, realmente vai ficar buscando ajuda na internet ao invés de um médico??
E pro Sr. Gabriel F sei lá das quantas, o espiritas também acreditam no "profeta zumbi"!!

Anônimo disse...

Isso é esquizofrenia. Sofri muito quando era criança, mas como minha mãe também tinha não foi algo tão incomum. Quem sofria mais era meu pai, pois várias noites eu me acordava com pessoas pertubando meu sono e eu acabava por acordar ele. Perdi minha mãe com 13 anos, ela morreu de um aneurisma. Meu pai eu perdi esse ano, por choque séptico.

De certa forma eu sabia antecipadamente, que eles iriam morrer, mas meu psiquiatra falou que era normal. Seria algo parecido com um deja vu, vc apenas pensa que sabia. Atualmente minha doença piorou drasticamente. Sofro com rachaduras da realidade. Onde nao sei o que é real ou imaginario, incluindo tenho a sensação de as vezes abandonar o corpo e flutuar.

Mais estranho de tudo que nessas viagens sobrenaturais de quase morte acabo por interagir com vários seres, humanos aparentemente mortos e existem até cidades. Lindas cidades por sinal. Mas tudo melhora quando eu tomo meus remédios e posso até trabalhar atualmente. Uso um celular para saber batendo fotos quem é real e quem não é e já tenho a fama de fotografo compulsivo.

A única coisa legal de tudo isso é que nos meus delírios eu frequento uma biblioteca que tem como guardião do conhecimento Aristoteles. E lá tem vários livros de história, incluindo alguns perdidos e outros que ainda serão escritos. Muito complexa minha esquizofrenia.

Gabriel F.C.P disse...

Hey Jhow, eu sei disso :P
Só que como eu estava atacando a ciência ( e talvez a ridicularizando) eu precisei fazer isso com as religiões, e considerando que a católica é uma das maiores - ou boa parte da população dificilmente conhece uma outra a fundo - eu tive que ridiculariza-la.Se eu ridicularizasse os espíritas não chegaria a fazer muito sentido,já que meus argumentos estão baseados nos argumentos deles.
Aliás,de acordo com a visão espírita (e de mais 10 ou 11 religiões - ou mais) a esquizofrenia é um tipo de mediunidade ou dom sobrenatural,podendo ser comprovado na hora de uma secção religiosa (espirita,hindus,religiões da África,entre outras seitas, utilizam mediuns em seus rituais).

Gabriel F.C.P disse...

A Jhow,só complementando meu último comentário, quando eu vi o post eu ri,mas considerando que pudesse ser um caso real as pessoas resolvem se colocar à disposição.Alguns seres podem acabar procurando ajuda de alguém na net do que de um médico (partindo da premissa que a ciência não explica tudo).

Gabriel F.C.P disse...

Alex, eu não sei se você é alguém disfarçado tentando ver a reação das outras pessoas caso algo desse tipo acontecesse (nesse caso você conseguiu seu resultado,MAS foi descoberto :P)
Se o seu caso for real "coincidentemente" os seu "voos" batem com precisão gigantesca e única do que as pessoas chamam de "projeção astral".Sem contar o caso clássico de classificar esquizofrenia como mediunidade.[Acho que boa parte dos espíritas diriam isso,e falariam o que eu ia falar,mas considerando que não sou espírita,vou falar sobre a projeção astral que é muito mais fácil].
Aqui tem um link de audios grátis que fazem parte de um curso gratis que explica tudo sobre projeção astral/viagem astral.
http://www.viagemastral.com/site/basico/
Ouça esse audio antes de dormir e depois me diga os resultados:
http://www.viagemastral.com/site/2011/01/13/tecnica-projetiva-completa-3/
"É interessante,ao meu ver, que muitas pessoas tem dom sobrenaturais,e quase todas elas não sabem o que fazer com ele,enquanto eu que estou aqui não tenho dom nenhum e estou todo ferrado,mas da parte teórica e sobre o que acho ser verdade,sei quase tudo.E interessantemente delegam tudo o que tem nas mãos da ciência que construiu a bomba atomica ou nos padres que mataram muitos.Por isso prefiro que o que sei continue oculto,não quero que criem uma bomba de destruição de realidade."-Palavras de um conhecido

Anônimo disse...

Gabriel, eu não entendi a parte do disfarçado, mas meu nome é Alex mesmo e o meu email acho que esta vinculado.

Sobre meu comentário anterior foi mais para elucidar o rapaz que está tendo o problema. Já passei por tudo isso. Na minha familia tem quatro casos de esquizofrenia, minha mãe, um irmão e minha irmã que está viva ainda. Tenho mais quatro irmãos que são saudáveis. Minha irmã é a mais perturbada pois diz sofrer perseguição e possessão demoníaca. Toma muitos remedios para dormir e virou crente.

No meu caso, o meu medico já disse que quanto mais eu mistificar irei prejudicar minha melhora. Pois tenho que entender que nada disso é real. Já me falaram disso de viagem astral, mas eu sei que isso é apenas uma doença mesmo. A mesma que levou minha mãe a ficar em casa de repouso por um bom tempo.

Gabriel F.C.P disse...

Alex,então, boas melhoras =D !

Unknown disse...

ASDOPASDKOPASDPOASKPODKAPEODKAPOEKPODAKOPDAKPOADOAEKPOK'

llins disse...

como mandar e-mails para o pai cicero?

Cláudio Flávio disse...

chá de boldo resolve? os winchester também podem ajudar...

Cláudio Flávio disse...

faltam 17 dias para meu aniversario!

gaby disse...

Duas opções: ou teu espírito é, digamos, evoluído ao ponto de ter contato direto com outros espíritos e energias; ou tu é esquizofrênico.