1 de agosto de 2012

UFO filmado durante abertura das olimpíadas

Opa! Baumcuméquitá?

     Pra quem gosta de conspirações e tal não pode perder essa. Supostos OVNIs foram filmados durante a abertura das olimpíadas. Conspiração? Invasão? Meras confusões? Realmente não dá pra saber. Existem ufólogos que sustentam que o ano de 2012 não será o fim do mundo como achávamos por causa do calendário maia, mas sim um ano definitivo de contato com seres de outros planetas.
     Algumas coisas realmente chamam a atenção, o estádio com vários refletores em forma piramidal, o mascote ter apenas um grande olho já são coisas que fazem com que alguns façam uma associação com coisas de outro mundo.
OS MASCOTES:

O ESTÁDIO DE LONDRES:

[leiamais]
         Nick Pope, ex-ministro da defesa do Reino Unido e especialista em OVNIs  adverte – fique de olho nos céus durante os Jogos Olímpicos. Ele diz que eventos do verão como as Olimpíadas seriam um horário nobre para um encontro alienígena. Disse também que o Ministério da Defesa “tem planejado para os piores resultados – de ataque e invasão” e que “Devemos estar preparados para o mais aparentemente incompreensível ".
     Foram filmados alguns OVINIs durante a abertura do evento, e os videos estão despertando a curiosidade de várias pessoas.



     Nick Pope ainda afirma que não sabe se os alienígenas explorariam, ajudariam ou atacariam a Terra, mas que os governos estão preparados para o pior.




     Minha pobre opinião: Dizem que ET, OVNI e assombração é igual chifre, só aparece pra quem tem medo. Nunca tive a oportunidade de ver algum objeto estranho pelo céu e acho que se isso tudo for verdade eu ia achar o máximo. 
     Já presenciei um FVE (fenômeno de voz eletrônica) como já contei aqui no blog, e algo realmente que só de lembrar já me arrepia, que foi uma criança que vi na casa dos meus avós, e que inclusive hoje em dia, minha avó com alzheimer sempre diz "E esse menino ai de quem é?". Eu depois de 10 anos do acontecido e de ouvir minha avó dizer sobre a tal criança me dá arrepios. Mas isso é história pra outra hora. Talvez eu faça um post com esse relato explicando direitinho o que aconteceu (ou não)
Mas OVNI e ET nunca ví (só o Bilu, isso conta? Acho que não né?) Agora pensa pelo lado bom, esses videos não foram feitos por uma TEK PIX! Que aliás é outro questionamento que faço. Por que a maioria das filmagens de OVNIs são de péssima qualidade sendo que a maioria dos telefones, câmeras e etc de hoje são de boa qualidade?


Se ainda não segue é sua chance! Meu twitter AQUI!

47 comentários:

TheInvisibleHorse disse...

eu gosto de banana

WicCaesar disse...

Tem a fonte ou algum registro dessas declarações desse Nick Pope? Pode ser em inglês mesmo.

Unknown disse...

alguém sabe o que aconteceu com o issoebizzaro?

fabio disse...

AFF ¬¬' .. é só um dirigivel.... nada demais

DA disse...

Ah sei lá. Num momento em que os olhos do mundo estão voltados para os céus de Londres pra curtir a queima de fogos, 2 objetos assim, grandes e visíveis como aparecem nas imagens, iam ser vistos em massa. Mas parece que poucas pessoas viram...
De qualquer forma vou acompanhar mais assiduamente os jogos. Vai que durante alguma transmissão um OVNI aterrisa bem no meio do estádio xD.

Unknown disse...

Eles estão vigiando a gente mesmo, é natural que eles do espaço vendo os fogos iriam se aproximar para ver o que estava acontecendo. E as imagens estão ruins por que parecer ser uma imagem de câmera de vigilância.

Pierre disse...

Estejamos atentos e sempre céticos quanto a esses assuntos pois podemos ser ludibriados com uma farsa de grande proporção.Eu não acredito mais em alienigenas, pelo menos no sentido difundido pela mídia.Certamente há vida por entre a imensidão do cosmo, mas do jeito que vemos por ai eu fui levado a crer que pode ser para que aceitemos uma possivel realidade armada no futuro. Sim eu dou crédito a teorias da conspiração.

Pierre disse...

Estejamos atentos e sempre céticos quanto a esses assuntos pois podemos ser ludibriados com uma farsa de grande proporção.Eu não acredito mais em alienigenas, pelo menos no sentido difundido pela mídia.Certamente há vida por entre a imensidão do cosmo, mas do jeito que vemos por ai eu fui levado a crer que pode ser para que aceitemos uma possivel realidade armada no futuro. Sim eu dou crédito a teorias da conspiração.

Anônimo disse...

É apenas um dirigível.

Unknown disse...

Concordo com o Fabio, parecem ser apenas dirigíveis. Faz todo o sentido ter 2 Dirigíveis cada um em uma ponta, cobrindo o espetáculo não ?
Acredito sim em Ovnis, Criptozoologia, Assombrações, etc. Mas esse ai ta na cara que são Balões Dirigíveis. Flw

Tiago Braga disse...

Cara eu não acredito muito nisso, mas se for verdade vai saber oque querem neh. Só que tipo assim não questiono oque os outros falam, mas se fosse um dirigível estaria ali na hora da queima de fogos ? E mesmo que estivesse eles não tentariam da uma esquivada ? Tipo é complicado essas coisas porque muitos não acreditam por causa da midia.

Leeowg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leeowg disse...

Nem OVNIs, nem dirigíveis. As coisas que apareceram são UAVs, acho. São pequenos aviões que estão sobrevoando os estádios onde acontecerão os jogos. Li na Mundo Estranho de maio sobre isso.

ErickFoonseca disse...

~ minha opinião ~ na abertura eu achei muito estranho essas "piramides" ao redor do estádio, pra mim isso é uma "homenagem" digamos assim aos illuminati, eles realmente estão esfregando em nossa cara a verdade, o povo que não enxerga, e os mascotes também, pra mim simbolizam "o olho que tudo vê" ou seja, o olho de horus, simbolizando que estamos sendo vigiados e etc.. enfim, é apenas minha opinião (: abraço.

PH PH disse...

Tenho que deixar meu relato tambem:
ETS? nunca vi...
Acho bacana, sou super curioso sobre coisas que estão alem de nossa compreensão.
Bem, quando eu era pequeno (uns 10 anos acho) eu ganhei uma luneta (tenho até hoje) e eu gostava muito de ficar olhando a lua e talz. Minha cidade é pequena sendo assim não tem muitas luzes e eu posso ver as estrelas.
Diversas vezes enquanto olhava o céu, vi diversas vezes o que pareciam estrelas cruzarem o céu. Como uma aeronave. Algumas vezes iam apenas retas, outras vezes faziam curvas.
Certa vez, estava com alguns amigos e enquanto eu ajustava a luneta para eles poderem ver tambem, eles gritaram "UAU VOCÊ VIU AQUILO?" perguntei o que era, e eles contaram que uma coisa vermelha fez um ziguezague no céu e sumiu.
Ou seja, as vezes olhando para o céu consigo ver algumas coisas se movendo. É legal, não sei o que é porque eram pequenos.
Ah, e já vi uma vez de dia. Um objeto cinza no céu, rodou um pouco depois subiu até sumir.
E essas são minhas historias :)
Por isso acredito que ainda há algo lá fora!

Fabricio K. disse...

Eu já avistei um ovni, ainda que de longe. Eu sou um caso meio estranho, pois não acredito em extraterrestres com a capacidade de singrar o universo, mas me interesso muito por ufologia, e ao mesmo tempo tem um medo bizarro de greys... Mas na noite em que abri a janela do meu quarto e percebi ao longe um objeto em forma oval, com iluminação na parte superior que fazia movimentos impossíveis para algum avião ou helicóptero, eu senti minha descrença cair. É uma sensação surreal quando algo que desafia o seu conceito de realidade está dançando na frente dos seus olhos... Mesmo assim ainda não acredito em ET's e tento encontrar uma explicação lógica pra isso. Mas o medo de greys não passa XD....
ErickFoonseca, desencana dessa de illuminati irmão XD....

Unknown disse...

Não sei se esto certo... mas acho q é montagem, pelo menos o 1 vídeo tenho 98% de certeza...
e não é das melhores...

Unknown disse...

Falling Skies

Pedro disse...

Mas ai eu pergunto a voces: Porque eles nao aparecem de dia? (Tudo bem que a festa de abertura foi de noite,mas..).
segundo relatos,possuem alta tecnologia suficientemente para se defenderem de exercitos e fugir tbm,entao qual o medo de aparecer de dia?

Sera que os EUA estao por tras disso?Russia?

Eu tambem acho que o mundo nao ira acabar em 2012 nao,muito pelo contrario,iniciara-se uma nova era.E muitos que omitiram tais fatos existentes cairao sob a vergonha mundial.

Pedro disse...

Sobre a filmagem eu nao posso afirmar nada,mas é bem interessante.

Aghata Murray disse...

Pra quem queria a fonte da declaração de Nick Pope: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2155885/Keep-eye-skies-saucers-Olympics-Games-warns-MoD-UFO-expert.html

Unknown disse...

E tem aquela coisa, se existe vida inteligente em outro planeta, eles não viriam nos visitar.

lobo rootz disse...

interessante como foi so dizer que aconteceria algo,que aconteceu...coincidencia demais não '-'

Hellen disse...

Os ets só queriam dar uma olhadinha na abertura dos jogos, qual o problema?

Thuanny Tamiozzo disse...

Concordo com o Cable, quero saber da história do garoto e as vozes, e sobre o assunto e os videos, eu acredito sim que existe vida em outros planetas e Ets, fala serio com tudo isso de planeta que a gente conhece, fora esses outros q descobrem a cada dia,jura que vai ter vida só na Terra?! de que jeito, mas acho que esses videos ai são falsos =/

Marta Macêdo disse...

São só os anéis olímpicos voando... =D



Não pera... =x

Também não acredito em ET's e a historia toda... mas se eu olhar um com certeza a por#@ vai ficar séria! '-'

Herick disse...

eh totalmente simples. eles tiveram milenios para observarem a gente, como nos maias(ate aproveitaram e viraram deus deles XD)se eles quisessem destruir ja teriam feito assim como ajudar, teriam nos ajudado. Pensem eles soh queriam ver os fogos. se eu tivesse uma nave tb iria kkkkk. Falando serio pelos comentarios q e li primeiramente acho q eles vem somente a noite pois as pessoas iriam se assustar e querer matar eles, sem falar no preconceito de uma nova raça. Pela ignorancia da humanidade iria se iniciar uma guerra, pensem...no nosso mundo tb existem terroristas assassinos ladroes e todo tipo de escoria e no planeta deles tb tem assim como tem "Gente Honesta". Sobre 2012 o mundo naum vai acabar, por uma teoria minha faltam 5 guerras mundiais. o 2012 pelo calendario maia fala q ira abrir um portal entre nossa galaxia e a deles q seriam "O LAR DOS DEUSES" visto pelos maias q pelos cientistas sao outra galaxia, esse negocio do mundo acabar eh a conspiração q inventa pra ter motivo depois pra atacar os OVNIS.Pensa, se a gente visitasse o planeta deles nos gostariamos de ser bombardiados somente pq somos diferentes...Reflitam(desculpe erros ortograficos, naum olho muito pra tela XD)

dudiary disse...

Esta é uma foto da minha melhor amiga e seu namorado . Foto normal, certo? Bem, olhe mais de perto na parte de trás , no círculo vermelho . Você pode ver o rosto?
Este não é apenas uma carta corrente normal. Minha amiga e seu namorado morreram 3 noites após esta foto foi tirada , a polícia não tem idéia de como eles morreram, considerando que ambos tinham 15 anos e eram perfeitamente saudáveis.
Acontece que um rapaz morreu no local que há alguns anos em um concerto. Ele estava no mosh pit e ele bateu a cabeça e depois de algumas noites mais tarde, ele foi encontrado morto em seu quarto e seu crânio quebrado e,
lentamente, sangrando até a morte. Se você não reblogar isso dentro de uma hora, você vai ouvir música suave tocando por 3 noites seguidas. Na noite quarta, o menino virá de seu armário, enquanto você estáse preparando para dormir e matá-lo para não nos ajudar a colocar sua alma em descanso. Isso não é falso. 3 pessoas já morreram por não passar isso.
E

Unknown disse...

¬¬ corrente ridícula ¬¬

Unknown disse...

¬¬ corrente ridícula ¬¬

Unknown disse...

¬¬ corrente ridícula ¬¬

Pingahh disse...

Quem assistiu a abertura lembra das imagens aéreas do estadio e dos fogos não lembram? então, foram esses DIRIGIVEIS que fizeram as imagens.

Valéria disse...

Qual é o nome da musica do segundo video?? Eu neessecitoooooo muito baixá-la!! Ela me hipnotizou!!
Se alguém souber, please please me respondaam!!

gutoreis7 disse...

Bom post. Pq não nos conta mais sobre o que aconteceu lá na sua vó? u.u

Icaro James disse...

não é pq as câmeras tem péssima qualidade,é porque quanto vc da zoom a qualidade diminui e esse é o motivo

Lucas disse...

na boa pode até existir seres de outros planetas pq não se vc acha vida em cavernas submarinas onde não tem luz pq não irá achar q há outros seres no espaço e eu não acredito nas filmagens pois não há veracidade no relato só nomes sem rosto pra mim não é nada e se vc acha que ver uma criança te assusta imagina vc assistir tv 3hrs da madruga sentindo alguém te cutucar sendo q não tem ninguém em casa e a tv desligar do nada aconteceu comigo mas como já acontecem varias coisas comigo desse tipo não ligo mais mas assusta as vezes.

Unknown disse...

Em uma reportagem da tv japonesa em Londres tbm apareceu http://ameblo.jp/hidy0701/entry-11318615521.html ai tem umas fotos!

MICEY disse...

Esta é uma foto da minha melhor amiga e seu namorado . Foto normal, certo? Bem, olhe mais de perto na parte de trás , no círculo vermelho . Você pode ver o rosto?
Este não é apenas uma carta corrente normal. Minha amiga e seu namorado morreram 3 noites após esta foto foi tirada , a polícia não tem idéia de como eles morreram, considerando que ambos tinham 15 anos e eram perfeitamente saudáveis.
Acontece que um rapaz morreu no local que há alguns anos em um concerto. Ele estava no mosh pit e ele bateu a cabeça e depois de algumas noites mais tarde, ele foi encontrado morto em seu quarto e seu crânio quebrado e,
lentamente, sangrando até a morte. Se você não reblogar isso dentro de uma hora, você vai ouvir música suave tocando por 3 noites seguidas. Na noite quarta, o menino virá de seu armário, enquanto você estáse preparando para dormir e matá-lo para não nos ajudar a colocar sua alma em descanso. Isso não é falso. 3 pessoas já morreram por não passar isso.
E

JuniinhÕ disse...

_ só eu acho extremamente ridiculo o fato dos caras acharem que um dirigivel da goodyear é um ovni ? -.-

Naru disse...

Simples era apenas o Doctor, passando pelas olimpiadas!

Ladydias disse...

Sempre vejo objetos estranhos no céu... se vcs observarem bem notarão que têm alguns pontos brilhantes q até parecem estrelas, mas não estão todos os dias no mesmo local e brilham em três cores (azul, vermelha- as vezes verde- e branca) É quase imperceptível... Mas estão lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pronto. Antes, a Igreja apagava o que era dito sobre o Pentagrama e o usa para dizer que é símbolo demoníaco; agora, pirâmides são símbolos Illuminati, só porque aparece um triângulo numa nota, ou porque as pirâmides têm o formato... '-' O Slipknot usa um nonagrama como símbolo, então passa a tornar-se uma banda demoníaca de nove integrantes, que serve aos Illuminati e nasceu numa encubadora que, por sua vez, fica dentro da pirâmide?!

Anônimo disse...

Uma vez vi algo bem estranho no céu , foi esse ano luzes coloridas no céu que giravam e ia e voltava depois sumiu por completo, eu filmei foi muito legal.

Viniciu$ disse...

ET , assombração , fantasma , esse tipo de coisa aparece para qualquer um eu acho que já vi 2 apariçoes de ovnis e dentro do meu apartamento eu tenho pavor de icar sozinho dentro dele mas quando tenho de ficar me tranco no quarto acendo a luz pego o telefone e deixo do meu lado já com o numero de alguem que eu conheça , qualquer coisa é so eu apaertar o botão discar e consigo pedir ajuda , continuando dentro do meu apartamento toda hora parece que tem alguem nos tocando ou nos observando a toda hora , vultos passam entre as portas e tal , e toda noite eu acordo entre 00 00 e 5 00 e corro com toda minha velocidade para o quarto de meus pais , nesse momento em que eu acordo eu nao sinto mais nada além de um sentimento de medo e pavor , experimentem olhar para o céu na calada da noite ou passarem a noite acordados sem nenhum tipo de luz. após todo esse discurso não quero dizer que sou um medroso , mas sim que sou um fíel leitor do medo b e que eles deviam ter presenciado mais coisas desse gênero , minha mãe sempre me diz para eu parar de ler o medo B mas eu não paro e nunca vou parar.

Viniciu$ disse...

ET , assombração , fantasma , esse tipo de coisa aparece para qualquer um eu acho que já vi 2 apariçoes de ovnis e dentro do meu apartamento eu tenho pavor de icar sozinho dentro dele mas quando tenho de ficar me tranco no quarto acendo a luz pego o telefone e deixo do meu lado já com o numero de alguem que eu conheça , qualquer coisa é so eu apaertar o botão discar e consigo pedir ajuda , continuando dentro do meu apartamento toda hora parece que tem alguem nos tocando ou nos observando a toda hora , vultos passam entre as portas e tal , e toda noite eu acordo entre 00 00 e 5 00 e corro com toda minha velocidade para o quarto de meus pais , nesse momento em que eu acordo eu nao sinto mais nada além de um sentimento de medo e pavor , experimentem olhar para o céu na calada da noite ou passarem a noite acordados sem nenhum tipo de luz. após todo esse discurso não quero dizer que sou um medroso , mas sim que sou um fíel leitor do medo b e que eles deviam ter presenciado mais coisas desse gênero , minha mãe sempre me diz para eu parar de ler o medo B mas eu não paro e nunca vou parar.

Gabriel Negreiros disse...

Apenas um dirigível
Esse vídeo aqui mostra claramente o dirigível da GoodYear
http://www.youtube.com/watch?v=fL1ejy_8npU&feature=player_embedded