12 de setembro de 2012

A MÁGICA

Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.

Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor... uma experiência mágica...


OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?


[leiamais]



Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.

Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.
_________________________________________________



Ainda está ai? Se ainda tiver coragem de ler outros contos desse livro você pode encontrar ele aqui na Amazon a venda, infelizmente só em inglês...

Compre Aqui


Tradução da @HikaC
Bons Pesadelos...

338 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 338 de 338
Leticia Fanttini disse...

É só um joguinho psicológico, para te fazer medo.
"Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você."
Ele mandou você fazer, é você mesmo, ele e nem ninguém vai aparecer...
Não é mágica

Unknown disse...

estou sozinho em casa no meu quarto e esta chovendo muito agora...quando eu convidei pra entrar que merda... escutei um soco na porta...estou ouvindo passos na sala...estou escutando a merda de uma respiração ofegante do outro lado da porta...a chuva ta piorando e pra piorar estão arranhando a porta não seio o que fazer estou com uma bíblia do meu lado já abri ate no salmo 23...que merda a ultima vez que fui ler o livro do são Cipriano aconteceu a mesma coisa...depois de ler a oração da cabra preta pqp

Unknown disse...

Porra muito massa isso, acho que nunca fiquei com tanto medo de abrir uma porta '-'

Chefez disse...

har har...best joke ever. >_>"

Unknown disse...

pqp agora to commedo de abrir a porta do meu quarto, vo ficar preso aki pra sempre D=

Perfect Attack disse...

"sou ateu mas prefiro não arriscar"

certeza que só é ateu porque ta virando modinha...

Paula disse...

Cara, foi bem assustador pra mim. Eu coloquei a orelha na porta e tava ouvindo uns ruídos e quando eu convidei pra entrar, senti um calafrio. E olha que eu nem se quer acredito em diabo, deus ou algo do tipo.

Unknown disse...

Put'a quase tive um filho'

Anônimo disse...

Crl mano q medo! me arrepiei toda o.O

Unknown disse...

eu fiz tudo certinho...eu tenho um pc e um tablet eu desliguei o pc e fui pro quarto(meu quarto nao tem porta)com o tablet dae eu li e fiz tudo até a parte de ouvir na porta, dae eu voltei pro pc e na hora de convidar eu olhei o nome depois continuei lendo sem convidar...na boa, axo q eu nem precisei convidar pq eu sinto q tem algo aki, alem do q se ele sabe tanto sobre mim pq nao teria entrado antes?

Eduardo disse...

ouvi apenas ele perguntando "qual é o seu nome?".
Bem eu sou ateu , mas não sei mas ou menos oq aconteceu noite passada !!
me caguei depois
kkkkkk muito booooom.

Gabriel Lemos disse...

Gostei, podia traduzir mais textos desse livro, parabéns pela postagem

Victor Ângelo disse...

A, mais ou menos vai.
Na hora que percebi o nome diabo, deu um calafrio e tudo mais, mas não achei que ofi tudo isso não.
Achei que ficou muito insistente e taus:
- vai pro escuro
- fica sozinho
-essa ainda nao é a mágica
- se já foi pro escuro ?

kkkkk não aguentava mais a hora de chegar o conto.

Unknown disse...

cacete que susto

†_Natan_† disse...

fiquei com muito cagaço depois que pedi para entrar kkk

Guilherme Gonelli Paz disse...

Ah, sacanage, ele n quis entrar!Vai ver ele n gosta de mim =(

Lucas Vilar disse...

Foda, fiquei com medo para caralho! Mas claro, não o convidei a entrar... Ainda bem. UFA!

Mandy disse...

Cara não segui as instruções, mas nem sob tortura, li por curiosidade, já tá bom rsrs

Isaa *3* ♥ disse...

Caraay, eu entrei no banheiro fechei a porta fiz tudo certinho ai eu encostei sem querer na vassoura e ela caiu na minha cabeça eu pensei que era o DEMO nuss man estorei a porta do banheiro entrei dentro do guarda roupa gritando e fechei a porta fiquei áté 5 da manha lá e ainda levei umas porrada da minha mãe por ter quebrado a porta do banheiro e o guarda-roupa , além de quease ter um ataque cardiaco,.

Chris_br disse...

muito tenso, na hora de ouvir na porta ouvi vento tipo zumbidoss,, depois disso eu nao abri a porta pra ningu~em kk!! mt daora

Karol disse...

muito fodaaaaaa adorei

NatanZenho disse...

Meudeus , eu juro nunca mais fasso coisa do tipo essa foi a pior coisa que eu ja fiz na minha vida porque fui fazer isso, agora nao vou conseguir mais dormir, eu acreditei tanto nisso que na hora q prendi minha respiraçao eu ouvi a respiraçao de alguma coisa, e nao tem ninguem em casa , cara oq fasso eu to muito perturbado agora oq vou fazer pra conseguir dormir , eu to com mto medo , na hora q eu chamei ele pra entrar nada aconteceu, mais eu ouvi a respiraçao e comecei a chorar na hora , deus me ajude =/ me arrependo disso

NatanZenho disse...

Meudeus , eu juro nunca mais fasso coisa do tipo essa foi a pior coisa que eu ja fiz na minha vida porque fui fazer isso, agora nao vou conseguir mais dormir, eu acreditei tanto nisso que na hora q prendi minha respiraçao eu ouvi a respiraçao de alguma coisa, e nao tem ninguem em casa , cara oq fasso eu to muito perturbado agora oq vou fazer pra conseguir dormir , eu to com mto medo , na hora q eu chamei ele pra entrar nada aconteceu, mais eu ouvi a respiraçao e comecei a chorar na hora , deus me ajude =/

Usatei disse...

Não segui as instruções pq confesso que fiquei com um pouco de medo, mas eu gostei muito do texto :) Adorei a ideia de estimular sensações e de estimular a imaginação, bem legal mesmo!!

Unknown disse...

Senti uma respiração agora to parindo um filho de medo.

Blair Winchester disse...

Vcs poderiam disponibilizar os outros contos, adorei esse :)

Michel Belli disse...

A partir do momento que vc convidou ele para entrar , uma grande energia maligna entrou na sua vida, a partir deste dia muita coisa ruim pode acontecer, eu sei quem é o escritor li sobre ele, e olhem tem muitas histórias sinistras rolando no eua, muitas pessoas morreram de mortes estranhas depois de terem comprado o livro. ou feitos os pedidos sinistros que ele influenciam vcs a faserem, muita gente depois de faser isto começa primeiro a ver vultos pela casa, barulhos estranhos e etc. cuidado!!!

Scherer disse...

O cara entrou, jogou BF comigo no pc e depois foi embora e levou meu pendrive de 8gb, espero que devolva

Thaynara Barbosa disse...

236325876.651365 Trollados

[\ Official - Develliche disse...

rsrsrs, adorei a historia, e deu pra sentir uma senção estranha.. e convidei mas nada aconteecu e realmente tem alguém atraz da minha porta kkk minha mãe está logo na sala lendo os livros dela, kkkk. mas logo no inicio das instruções deu um barulho aqui, mas nada demais

Sheroqui Romis disse...

Pessoal fiz tudo e vocês são as porras de uns cuzoes que tem medo da propria sombra. essa porra n fez o minimo efeito em mim então que se dane

Unknown disse...

Massa!!! eu me caguei quando li DIABO nas primeiras letras ai sim eu estou sosinha em casa ai eu fiquei numa tremedeira eu convidei pra entrar mesmo assim morrendo do medo ai eu abri a porta e CABUUUUMMMMM!!!! nada aconteceu eu dei graças mais achei muito massa eu me sinti em um filme de terror poi esta denoite e a minha cortina é escura kkkkkkk foi uma esperiencia boa de se viver recomendo... kkkk

Unknown disse...

Quando eu falei: Pode entrar, minha mãe abriu a porta com tudooo. CU TRANCADO MODE ON

Unknown disse...

Vitoria, então tu acredita no diabo e não acredita em deus ? nossa, isso é tão idiota, que até o diabo acredita em deus e você não ! KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Merda o meu pai entrou bem no climax :(

Unknown disse...

Aff bem na hora de ir colocar o ouvido na porta minha mãe me aparece

fufu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao funcionou comigo,amei a persuassao do escritor realmente convence a maioria ,ele somente faz com que vc crie um mundo que simplesmente existe somente na sua mente.

Unknown disse...

"Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você." isso me assustou, cara.

Vinicius H. disse...

Nossa, da uma ansiedade e um medo. Li isso era 3:30 da manhã, é um medo psicológico muito forte. É foda.

Unknown disse...

Segui todos os passos rigorosamente, mas não o convidei para entrar.

Catiellen Roberta disse...

Puta Merda velho , eu so olhei o nome depois de convidar pra entrar T.T

Rosita disse...

Eu adaptei ele e testei no chat do Face com meu namorado, qnd entrei nem oi nem boa noite , nada. Só perguntei se ele queria fazer uma mágica. No final ele disse que não ia convidar coisa nenhuma, e me ligou perguntado se eu estava no face >.< Acho que assustei ele tadinho rs

Unknown disse...

Mto foda, ele esta no inferno mas não percebe, a casa é a punição dele. o inferno! Daria um ótimo filme de terror

@andersoncolor disse...

Mano , na Boa , eu escutei algo como se fosse alguem respirando , só q não dei mt bola e voltei p cadeira do pc mais ai depois q eu li qnd ele pergunta se vc escutou ele respirar , dai eu gelei ,mais fui até o fim e o convidei p entrar , mais agr to escutando uns barulhos estranhos akie no quarto e toda hora eu me arrepio e tenho a sensação de que tem alguem atraz de mim ! essa foi foda , mecheu legal com o psicologico , e olha q eu n sou d ter medo assim atoa , mas dessa vez eu me CAGUEI !

Roberto disse...

Eu estava fazendo até a parte de ouvir na porta.... só q como eu tenho um desktop n pude ler e ir a porta :)!!!

hugga disse...

A mágica é o fato de você se sentir corajoso a ponto de ir contra todas as regras bíblicas e sociais e simplesmente sobreviver, eu estou sentindo um prazer enorme, to todo arrepiado, simplesmente por ter sido corajoso ;))

Helio Sales disse...

Caraka, segui todas as intrunções, convidei para entrar e tudo mais, mas só depois li o nome. Poderia ter um pouco mais de adrenalina se tivesse lido o nome antes XD
Ainda estou com o músculo do pescoço rígido da tensão.

Muito Bom!

Henrique César Silva disse...

to fudido , eeu , um caara medroso pa caraalho , faz uma experiencia como essa , meeldeels , Medo B ! , caaralho , tah de parabéns , me assustou qe é uma blz ! kk

Unknown disse...

Ralmente... apavorante. Gostei!

Mellany Dobginski. disse...

5 pras 4 da madrugada, fiz tudo certo, e to toda arrepiada com medo de olhar pra trás

Koshimaru disse...

eu ouvi a respiração dele. so q sai do qarto e fui conta pra minha vó '-' qandu voltei q eu vi q podia convida-lo para entra

eu ia toa um solinho de guitarra pra ele,dps iriamos tomar chá juntos kkkk
muito boa a historia

Koshimaru disse...

Seu nome é Lucifer não diabo '-'

Unknown disse...

uau muito legal arrepiei...

moderador disse...

Caras almas perdidas, vocês não perceberam a essência do texto. É óbvio supor que não há uma presença física do outro lado da porta, no entato, ao convidarem a Besta para entar, vocês, de espontânea vontade, deram permissão para o mal entrar em suas vidas, convidaram o mal para entrar em sua casa. Por isso, se depois disso, perceberem que coisas ruins andam acontecendo, que vocês não se sentem bem em seu próprio lar (que a propósito não é mais SEU), já sabem o porquê. Tenham bons pesadelos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se com Deus as coisas ja sao dificeis,voce acha mesmo que eu vou convidar o Diabo pra entrar no meu quarto?Eu li tudo só nao obedeci as regras de falar em voz alta e nem convidei pra entrar,mesmo assim aconteceram coisas estrahas,quando acabei de ler pude sentir a presença de algo ou alguem do lado de fora da porta como que se esperando meu convite,por debaixo da porta fechada vi passos como se alguem estivesse andando de um lado para outro.Obs;eu estava sozinho em casa.[?]'Ele existe mesmo,vai um conselho,crianças nao façam isso em casa.

Unknown disse...

a janela do meu quarto ficou tremendo, credo

Anônimo disse...

Tô cagada!!

Pedro disse...

lixo

Vieyron disse...

MEDOO mas nem fiz.

Unknown disse...

Gent Alguem parou pra ler os 5 paragrafos anteriores? D-I-A-B-O

Unknown disse...

nossa vei eu nao kis nem acende a luz de volta ainda to no escuro de porta fexada to mt asustado kkkk

Unknown disse...

NOSSA MEU PAI ABRIO A PORTA NA HORA QE EU FUI DXAR ENTRAR . OLHA QUASE MORRI .. VO SEGUI AS REGRAS AINDA..

Unknown disse...

fiz tudo certinho, quado o deixei entrar senti um frio na perna esquerda como se tivesse um amão gelada segurando o meu pé para me arrastar para o inferno ......SINISTRO.

Gabriela A.M. disse...

eu nem li e já tô com medo o.o frio na barriga..

Unknown disse...

comentario atrasado,mas,nao brinque com issu, nao convide ninguem que nao esta a sua frente para entrar em sua casa, isso nao e coisa que se brinque, coisas ruim podem acontecer a quem vc convidar a sua casa sem vc ver. Cuidado, esse foi meu aviso...

Yuki-Chan disse...

jogamos Resident Evil juntos c:

Reinaldo disse...

sai fora,parei na parte de apagar a luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Quando eu chamei o meu bichano apareceu e realmente entrou... não sei se foi pq quando fui pegar a vela eu coloquei comida pra ele e agora ele quer uma caminha fofa pra descansar ou se ele eh mesmo o Diabo. Me ajuda Pôôô!! sausauhsauhsuahs

Jennifer disse...

Véi qndo deu DIABO eu senti meu coração na garganta, até olhei p/ porta... To arrepiada até agora, mas nem convidei p/ entrar. Q medoo rsrsrs ^^

Unknown disse...

É bem interessante mas o texto é cansativo e repetitivo. Acho que não é o meu tipo de livro =/

Unknown disse...

a expectativa de acontecer algo junto com a adrenalina é que fazem ficar bom, ainda mais se ouvir algum barulho quando prender a respiração contra a porta hahaha MT bom

Unknown disse...

eu diria que pelo lugar escuro sem luz e pelo convite pra entrar seria um vampiro... lixo.

Understood. disse...

Nossa, que louco, eu coloquei o ouvido na porta e pude ouvir um suspiro, um sussurro... NOSSA O,O'

Extraterrestres disse...

Eu ouvi a respiraçao , e tem um espelho do meu lado deu medo, nem tive coragem de chamar para entrar kkkk

Vainer disse...

Que bosta...

Unknown disse...

eu sou criança devo fazer essa experiencia?

Unknown disse...

Vey na boa , achei uma perda de tempo , fiz tudo e nada aconteceu , affe -.-

Unknown disse...

Porque não usa este tempo para fazer o ''ide e pregai o evangelho de cristo'', muito mais emocionante porque Cristo é a própria verdade e a vida!

Volk disse...

Cara paresce que ele ta aqui agora, comigo toda hora, como se ele estivesse no meu quarto, agora eu quero saber apenas quem é voce, porque me segue depois que te convidei??

Yalofin Starseed disse...

Psicologia pura, mas me arrepiei só de ler, imagina se tivesse seguido os passos do livro

Unknown disse...

Deus me livre,primeiro eu li e reli o texto todo,para saber do que realmente se tratava,até iria tentar,não fosse a parte que ele menciona que o nome dele se forma nas primeiras letras do último paragrafo,to fora,sirvo a Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Eu fiz todos os passos corretamente e quando convidei para entrar
só aconteceu uma coisa: eu fiquei soluçando por uns minutinhos.

Unknown disse...

Nemli e Nemlerei.
shaushaushuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushuashuashua

Unknown disse...

quando eu fui na porta eu escutei a tv e o encanamento, e eu tive medo de falar pra entrar e fui acender a luz e abrir a porta e bem na hora a porta abriu com tudo! morri de medo.
...................................................................................mas era o meu irmão, e agora ele esta agindo estranho!

Unknown disse...

Fiz até a parte do me deixe entrar....séloko.. deixar o capeta entrar ,deixa ele lá fora VSF

Unknown disse...

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
SE CONVIDOU LEIA ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
================================================
Não brinquem com coisas que vcs desconhecem,o maligno é real e é só isso que ele espera ouvir de nós(pode entrar!). Não reclame se sua vida se tornar um inferno, mas caso vc fez e se arrepende vá se confessar e pedir a nossa Senhora que é aquela que pisa na cabeça da serpente vir te libertar e proteger,e ou clame pelo sangue de Jesus! Eles sim vale à pena convidar para entrar, experiência própria minha e de tds que me escutaram(funciona, e com ela sim vc terá uma experiência "mágica" só que positiva!)
================================================

Unknown disse...

convidei ele pra entrar disse: iai mano,que cê quer,to com um fifa 13 aqui vamu jogar,dispois vc vai embora ok

Unknown disse...

Ah Vai Tomá no Cú...
Me caguei Aqui;
Deus é Mais!

michele disse...

Olha eu sou uma pessoa que posso te dizer, é difícil eu ter medo de algo,e eu aqui toda entusiasmada pra ver essa tal de "magia" que ia acontecer ,até q vc pedio pra ir até a porta e colocar o ouvido eu já estranhei ,e ai quando eu fui chamar para "entrar" ,eu li o nome D-I-A-B-O ,nossa ai que fiquei com medo mesmo,e logico que não chamei.

Eu Oculto disse...

Se eu tivesse coragem até fazia :/

Unknown disse...

Lá se foi alguns minutos da minha vida !

Rafael Valle disse...

Se essa coisa tosca tá vendendo, to perdendo meu tempo em não virar escritor. O pior de tudo é imaginar que teve gente mesmo indo até a porta... rsrs

Nicellyston disse...

eu tou sozinho em casa e quando fui olhar a porta tinha se abrido sozinha aaaaah

aritane disse...

Do outro lado da minha porta, um pouco afastado tem um espelho

Ricardo A. disse...

Música do Ghost da mais medo do que isso! Kkkkk'
E quem falou que "ele ja esta aqui", larga a mão de ser mongo e vai estudar! Vai ler um bíblia satânica e vocês vão ver que o "oculto", não é ruim, mas sim justo e sensato!
Bjs ^^

BLOG TPZ-TUDO PELA ZUERA disse...

vish n li e nem vo le se n n durmo de noite

Anônimo disse...

a tv da sala tá ligada alta e tem gente em casa,tem problema?

Anônimo disse...

Claro que não aconteceu nada, obvio. Isso vai acontecer com o decorrer do tempo nas suas vidas de quem o convidou para entrar, se sem ser convidado ele já acaba com muitas vidas por ai, imagina de quem o convida para entrar dentro da sua casa?! Pfvr. Não sejam tolos.

Luana Porto disse...

Convidei ele pra entra, tomamos até um chazinho, Diabo muito simpático (:

Unknown disse...

É o capiroto uuuuuuuuuuuuu...
Que coisa não convidei pra entra mas nem que a vaca tussa e sei la mais o q. Mas o conto em si é mto legal.
chutaaaaa q é macumba, ou capiroto mas chuta igual.

Lucas Galvão disse...

Vou tentar hoje pela primeira vez,vou esperar todos dormirem e vou para o banheiro. #AchoQueEstouPreparado

Unknown disse...

Na hora q eu coloquei o ouvido na porta e escutei as batidas do meu coração tava ate legal, mas convidar?? Não convidei nada, parei de "Brincar" na hora!! kkkkkk

th -god of gamers disse...

PRESTEM ATENÇAO NO QUE VCS ESTAO FAZENDOo TRECHO DIZ QUE O NOME DELE ESTA ESCRITO E O NOME QUE FORMA É DIABO VCS CONVIDARAO O DIABO PARA ENTRAR EM SUA CASA,SEU QUARTO,SEU BANHEIRO, OU QUALQUER OUTRO LUGAR ONDE VC TENHA FEITO ISSO ENTAO SE LIGUEM NO QUE VCS ESTAO FAZENDOOO

Júlia disse...

eu n entendi foi nada nessa merda. o que tem que vc acharam tão legal? '-'

Unknown disse...

CARALHO, eu pus o ouvido na porta e ouvi alguma coisa, não sei exatamente o quê, mas comecei a lacrimejar e saí correndo, kkkk aí não sei se era alguém na casa, ou a TV, u enfim, UM CAGAÇO.

Unknown disse...

o telefone tocou.. levei um susto e olhei por uns 2 segundos, resolvi atender. Só chiado... foi ele tentando falar comigo! Hahaha mio loco. ;)

Ednaldo e Bruno magia disse...

Eu sou ATEU e não aconteceu nada d mais, nunca vai acontecer pq não existe nada alem do q possamos ver ou sentir.

Unknown disse...

Que assustador preciso deste livro

Anônimo disse...

comigo nao deu certo, na hora que estava colocando o ouvido na porta minha esposa empurrou e levi um baita tombo

IL disse...

cara que cagaço.mas depois chamei para entrar e jogamos um truco bem de boa

Luis Henrique Paim disse...

admito, caguei no inicio e não segui as intruções, mas continuei lendo
quando eu vi o nome D-I-A-B-O não me arrependi

Luis Henrique Paim disse...

mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Filipa_ disse...

Eu fiz tudo o que ele mandou,quando encostei o meu ouvido à porta ouvi um bater constante, mas obviamente que só ouvimos o que queremos. Numa altura de medo e silencio ouvimos o que queremos, o que imaginamos. O bater constante na porta era o bater do meu coração que me chegava aos ouvidos. A sensação é muito boa! O autor do livro deve ter um curso em psicologia!!! adorava comprar o livro! Infelizmente acho que o meu pai nao mo comprava, ele diz que sou muito nova para ler livros de terror... já tenho 14...

gta.157 disse...

Vcs não percebem, quando convidarão ele pra entrar, não era no seu quarto, era na sua vida!!

rafaela martins disse...

ate que ele parece ser legalzinho, ou gente boa ... ne ?? vou convidar para entrar ... :)

... disse...

Caraca ... quando coloquei o ouvido na porta levei um susto mano... meu alargador bateu primeiro e me assustei... O.O

Renata Beatriz disse...

Achei muito bom, mas, não me deu medo, somente ansiedade mesmo =D

O QUE PENSO disse...

SINTO MUITO... AOS QUE O CONVIDARAM PARA PARA ENTRAR... ELE JÁ ENTROU, SE INSTALOU E FICOU QUIETO EM SILÊNCIO ESPERANDO A HORA CERTA DE AGIR... TARDE DEMAIS PARA SE ARREPENDER... O MAL JÁ FOI FEITO. FUTURO INCERTO...

Unknown disse...

vaaaaaaaaaaai se fuder !
isso é leseira véy
nao te convido a entrar nunca flw?
''o senhor é meu pastor''

P. Silva disse...

Convida o crlho! va p/ pqp!

Unknown disse...

Eu não segui até o fim pq sou um tremendo de um cagão. quando eu era criança eu tinha visões e percepções assustadoras. via assombrações coisas medonhas. que me fazem dormir de luz acesa ainda hj com 32 anos. o pior que eu era católico e rezava todas as noites o pai nosso, ave maria e o credo..todas as noites mesmo. e sempre era atormentado com visões e pesadelos constantes. e aos poucos fui deixando minha crença de lado até que me tornei ate. dps de pensar muito sobre a existência de Deus. Mas mesmo assim não dou sorte ao azar. e não teria coragem de chamar o diabo pra entrar. pq logo lembro de todas as coisas ruins que vi e senti. e quero isso bem longe de mim. Então digo que este post foi 2 vezes ótimo: 1-deu um cagaço e 2-fez eu rir muito com os comentários mas muito mesmo.

Highcliff disse...

Cara, isso me assustou!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vocês sabem que vampiros só entram em algum lugar se for convidado não é?

o_FiGuRa disse...

Fraquinho, quase dormi lendo!

Unknown disse...

fikei com tanto medo q naum convidei pra entra coisa nenhuma

Hreylla disse...

Meeeo, eu morri na hora de colocar o ouvido na porta: eu coloquei a cabeça na porta, tava só ouvindo meu coração acelerado, então alguém grita meu nome! Eu quase que grito, meio que entrei em choque! Abri a porta, que ia pra sala e não tinha nada. Então eu ouvi de novo. Adivinha o que era? Um cara lá na frente da minha casa pedindo informação sobre onde era a casa da minha vizinha ¬¬

João Pedro disse...

Ele entrou, jogamos play e transamos... Beijos Didi...

Camila disse...

Nem fechei a porta, mas morri de medo, nem olhava pro lado, sozinho no escuro, nunca faria com a porta fechada.

Jéssica disse...

Que merda é essa levei 1 cagaço fiz isso de madrugada ai quando fui na porta so se ouve la de cima por coicidencia a porra do vizinho falando muahahah bem alto que merda tomei cagaço enorme a vai se fuder xD

Badchrono disse...

Resolvi não concluir após ver o nome.

Linyquer Marcili disse...

nossa quando eu ia colocar o olvido na porta ela começou a ranger eu logo abri a janela e quando fui abri a porta nao tinha nada :I

Unknown disse...

comigo naum tem como dar certo pq meu pc fika na area da casa ohh q pena naum ¬¬

Unknown disse...

Fala Sério! Janto em companhia de coisas muito mais tenebrosas que isso ai, segui passo a passo, convidei, até preparei algo para oferecer e nada, "acho" que teve medo de mim. Vou virar caçador de Contos.

Professor disse...

Tbm to
To num cagaço do caraí depois q li o nome dele
Fico so observando o quarto

Professor disse...

Me passa o download pfv
Manda pra esse email
igorbalbinox1@hotmail.com
Na boa msm preciso mt ler samerda

Valléria disse...

Cara...tava no novo medob e resolvi dar uma passada aqui...esse foi a primeira coisa que eu li aqui...foi por causa desse post que eu conheci e virei fã do medob...kkk
Aaaaaaaa e só pra constar eu não fiz nada do que manda pq desconfiei mas mesmo assim quase me borrei...Kkkkkkkkkk
Muito bom

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 338 de 338   Recentes› Mais recentes»