5 de setembro de 2012

Alienígenas no passado - Documentário

Opa! Baumcuméquitá?

     Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.
        E você? Acredita que desde a vários séculos somos visitados e fomos "instruídos" por civilizações extraterrestres? Existem várias teorias sobre nossa criação e desenvolvimento. Se você gosta de documentários, pegue a pipoca e a garrafa de 3 litros de coca e assista!



Sei lá viu? Acho isso tudo muito interessante!

Pro pessoal que curte os meus videos é só clicar AQUI , o twitter vcs já sabem, é só clicar AQUI




39 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tudo isso é besteira. Já foi provado que se Alienígenas existem é impossível fazermos contato com eles e vice versa por motivos de centenas de milhares anos luz de distância, de energia e combustível limitadíssimos que nosso planeta oferece (afinal o nosso planeta é menos do que um grão de areia no Universo), de centenas de milhares de anos viajando na velocidade da luz (Imaginem um motor que gera toda essa imensa energia com combustíveis limitadíssimos para depois processá-la e atingir a velocidade da luz a cada segundo, pois é nunca existirá). E outra um disco não pode voar e muito menos girar em torno de si por causa de seu formato no qual todo o peso (motores, sistemas, componentes, combustível, operadores, passageiros, cargas, etc...) iria ser concentrado no centro do disco, causando assim uma sobrecarga muito grande quase impossível até mesmo de se levantar sozinho. Já tentaram fazer um disco voador por questões militares e todo investimento foi pro lixo e esse foi o resultado final.

Black Star disse...

Exatamente o que as pessoas diziam antigamente sobre o homem pisar na lua, sobre celulares, computadores, submarinos e etc... A tecnologia do nosso planeta e limitadíssima" mas de outros povos e outros seres do espaço podem estar evoluídas em um grau que jamais pode ser imaginado. Lembre-se que quando disseram que a terra era quadrada todos duvidaram e acharam loucura , o mesmo quando pensaram que a terra não era o centro do universo. Pense bem antes de afirmar algo com tanta certeza assim.

Black Star disse...

Opa
Quando disseram que a terra era redonda
Erro meu ali, gomene minna-san
Hehe

Titot disse...

Vi no history channel

tem aquele cara dos memes sahushaush

pagame disse...

Vou assistir em casa, tem um outro vídeo, chamado "Eram os Deuses Astronautas", bem interessante também. Acho que o ser humano encontrar outra forma de vida, é quase impossível, mas outra forma tentar nos encontrar, com certeza será bem mais fácil de acontecer. E nunca se deve duvidar, na história, o que a anos era impossível, hoje já foi provado o contrário.

vinci disse...

è verdade Black, é complicado afirmar algo assim..Quem poderá prever o que esta por Vim??

Aghata Murray disse...

ALIENS!
(Giorgio Tsoukalos)

carol cara disse...

esse vídeo me convenceu totalmente eu ja achava isso,pois li muitas coisas assim e na catequese eu ganhei uma bíblia e tinha coisa muito mal explicada la e isso se encaixa perfeitamente com todas as minhas perguntas,nunca fui de acreditar que tudo que nos nao explicamos se encaixe em esta alem da nossa compriemcao

Unknown disse...

Vc quis escrever "compreensão"?
Mother of Ortografia.

vinci disse...

Que gracinha essa Carol...rs

Economizando Water! Moderador disse...

Por favor curtam a página brasileira do Slender Man

Lá tem tirinhas e video do Marble Hornets.

https://www.facebook.com/SlenderManBr?ref=stream

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iná disse...

ALIENS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se vcs acham que Alienígenas visitaram a Terra há muito tempo atrás, me respondam por quê eles não nos visitam agora na nossa era comtemporânea?

Todos os planetas do Universo têm energias limitadíssimas pois todos são menos do que grãos de areia num Universo infinito ou senão imensamente grande. Sem energia não há tecnologia, por favor pensem, não existe um combustível com uma queima tão duradoura logo nenhum motor será tão potente para processar essa energia da queima a cada segundo na velocidade da luz. Aceitem a realidade. Não estou afirmando que Alienígenas não existam, eu acho que existem sim mas que eles estão há milhões, bilhões ou centenas de milhares de anos luz daqui (isso significa milhões, bilhões ou centenas de milhares de anos viajando na velocidade da luz), logo é impossível fazer contato.

Piu disse...

Cara.. não concordo com voce, heey!
Certo que ainda não dispomos de uma fonte de energia tão poderosa.
Mas como você pode afirmar com tanta certeza que outras culturas (alienígenas) mais evoluidas, não disponham delas.
Nós humanos, ainda não conhecemos nem mesmo as profundezas dos nossos mares, como podemos conhecer todos os segredos do universo?
Não fale com tanta certeza de algo que você não entende totalmente.

Unknown disse...

[tem aquele cara dos memes]2 haushuahsuh

Esse documentário é muito bom!! Eu fico imaginando aqui se Deus na verdade não é só uma civilização alienígena que resolveu plantar a vida aqui na Terra.

Dante Sparda disse...

concordo em partes heeyl os alienigenas poderian ser anos luz mais avançados que nós,nós com apenas 36000 anos já sabemos que antimateria existe fizemos avioes e tudo agora pense comigo se eles descobrirem uma forma de anular a gravidade dai não importa o peso e se ele descobriram anti-materia dai não importa mais combustivel pq com 17 gramas de anti materia poderiamos viajar até andromeda em 4 dias(eu acho só sei que fica um tempo viavel para o ser uma viagem tripulada)se eles decobriram como criar pontes de einstein rose que pode ligar um ponto a outro do universo assim andromeda ou qualquer outro ponto no universo ou até mesmo fora dele estaria literalmente a um passo de distancia e eles poderiam tanbem aumentar o espaço tempo na frente e diminuir atras como já foi proposto por fisicos renomados assim poderiamos viajar mais rapido que a velocidade da luz lembre-se cara se eles existirem mesmo eles podem estar até 7 bilhoes de anos ou mais a nossa frente e se nos em apenas 100 anos saimos do lombo do cavalo e fomos para o ceu em maquinas que chegam a 3000km(oque era completamente impossivel para os fisicos da epoca que achavan que qente derreteria se passase de 80km) imagina em bilhoes de anos lembre-se pare de pensar pequeno eu que sou cristão e custo a acreditar sei que isso é possivel e todos os dados ali em cima são verdadeiros confira.

Dante Sparda disse...

e isso que voce disse só vale para nós(porque antimateria e pontes de einstein rose são inviaveis para nós num dado momentos mas já estão descobrindo outros meios de tornar isso viavel)

Anônimo disse...

Vejo toda semana, embora ache ridículo.


Pera aí, eu acredito que alieniginas podem ter nos influenciado no passado, mas a forma como a teoria é apresentada no programa é ridícula pra mim.

Anônimo disse...

Dante Sparda eu entendo o seu pensamento mas tudo isso exigiria um real processamento físico imensamente grande, o que já é outra coisa se comparar com o sair do lombo do cavalo até chegarmos no avião pois no avião nós usamos fatores visíveis para fazê-lo voar(como vento, combustível, aerodinâmica, motores, processadores e outros maquinários e etc.), claro que tudo pode acontecer e nós descobrirmos uma fonte de combustível mais viável e também MUITO dinheiro, pois essas pesquisas subatômicas já custam MUITO CARO, custam em torno de bilhões de Euros, se as pesquisas custam bilhões imaginem quanto vai custar as aplicações dessas pesquisas se confirmarem mesmo, infelizmente será muito caro mesmo porque ninguém faz nada de graça, se o custo de uma viagem daqui até a o espaço próximo de nosso planeta custa bilhões de dólares imaginem essas viagens intergaláticas, são 2 fatores que realmente vão pesar no bolso do setor financeiro do mundo inteiro, o mundo todo não terá dinheiro pra isso e o mundo não vai oferecer isso de graça e nem mesmo barato senão causa uma quebra muito grande financeiramente.

Eu ainda sustento que mesmo que achem um combustível de maior queima do que o petróleo e seus derivados mundo afora por aí, não haverá um tanque de combustível imensamente grande para levar tanto combustível para viajar bilhões ou milhares de anos e outra quanto maior o tanque e a quantidade de combustível que nele contém maior o peso e quanto maior o peso da nave muito menor a probabilidade de ela atingir uma velocidade muito alta muito menos a da luz (claro que no espaço podem dizer que o peso não conta porque tudo flutua e não existe gravidade, mas o próprio espaço sideral impõe uma resistência que se opõe a qualquer movimento, assim como no mar e no ar só que muito maior, claro logo peso conta sim pois é muito mais difícil movimentar uma carga maior mesmo havendo gravidade ou não). Há uma teoria de um motor de Íons que ele pega cada carga de um Íon e transforma em energia, mas esse motor é muito pequeno e exigiria um processamento real físico imensamente grande e não aguentaria levantar nem mesmo 50g e novamente é só uma teoria, não criaram um real pra testar porque será muito caro essa pesquisa e tem uma probabilidade muito alta de falhar e quando é assim não investem.

Black Star disse...

Heey!
Seu ponto de vista coloca todo o universo no mesmo patamar que a terra, tecnologia, civilização, habitantes e tudo mais. Se no nosso próprio mundo temos lugares com tecnologia diferente, por que o universo todo tem que ser como nos ?
Você fala como se tudo no espaço fosse humanos. Olhe nossa própria historia, quando inventaram o avião que carregava muito peso, e voava, todos acharam que ia fracassar, que era impossível , mas hoje viajamos até para o espaço em si.
O que impede outra raça mais evoluída de conhecer mais que nos ?
Alguém ensinou aos egípcios sobre irrigação, ajudou a construir as pirâmides , afinal foi provado a pouco tempo, que seria nessessario um guindaste para erguer pedras tão pesadas até o topo delas. E pirâmides estão aí até hoje, com desenhos curiosos sobre humanoides com formatos diferentes, objetos voadores redondos acima das pirâmides ,
E por aí, então não considere limitações humanas como limitações universais

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alienígenas podem ser como nós, mais atrasados ou mais avançados e até mesmo podem ser apenas bactérias ou seres irracionais que agem apenas por instinto como os animais, logo com essas possibilidades é quase improvável de que exista essa tecnologia toda, aliás essa tecnologia é impossível. Nós avançamos rápido nossa tecnologia por fatores visíveis, como citado o avião ele voa por causa de suas turbinas e asas que proporcionam uma aerodinâmica para ele se manter e se equilibrar no ar, e também seu peso é bem distribuído ao longo de sua estrutura por causa disso ele é bem comprido, caso contrário em um disco voador por exemplo o peso estaria todo no centro dele e isso geraria um centro de massa muito grande sem aerodinâmica nenhuma sendo quase impossível até de se levantar sozinho, isso foi provado quando As Forças Armadas americanas investiram na construção de uma aeronave em formato de disco voador e todo investimento foi pro lixo, agora que esse mito do disco voador foi desmascarado os novos OVNI's avistados têm formato triangular que é um formato mais favorável à aerodinâmica, não acham isso estranho? Antes era um disco voador por causa pelo que muitos engenheiros especializados em aeronáutica dizem é que antigamente as pessoas jogavam um frisbee (aquele disco que vc joga pro seu cachorro pegar) no ar e ele ficava planando muito tempo antes de cair, então as pessoas afirmavam ver OVNI's em formatos de discos voadores acreditando que discos eram mais avançados para viajarem pelo ar sem saber que para uma nave viajar no ar ela precisava de combustível, processadores, motores, passageiros, sistemas de escape e que tudo isso junto gerava um peso muito grande para um disco até mesmo se levantar, de girar em torno de si e muito menos executar as duas funções juntas, elas não sabiam que o disco de frisbee ficava planando muito tempo no ar por causa que ele é fino e muito leve e isso permite que ele gire em torno de si aumentando sua aerodinâmica. E para adicionar, no universo não há vento, logo não podemos contar com a aerodinâmica no Universo (aí vcs vão pensar ''mas as naves têm asas também''. Sim os veículos de aeronaves espaciais possuem asas e elas têm a função de manter o equilíbrio no ar no momento de lançamento até a chegada no espaço onde não há mais vento e elas já não têm mais utilidade, caso contrário a decolagem sem as asas poderia causar um colapso logo após o lançamento sem equilíbrio nenhum contra o vento proporcionado para ter uma aerodinâmica antes de alcançar o espaço), contudo mesmo assim o universo impõe uma força que se opõe a qualquer movimento, logo é bem mais difícil nos movimentarmos e consequentemente mais caro, MUITO mais caro.

Aí eu pergunto novamente, se Alienígenas nos visitaram no passado por quê então eles não nos visitam agora na nossa era comtemporânea? Por quê eles pararam de nos visitar?

Black Star disse...

Talvez pelo mesmo fato de que não vemos mais milagres como antes, tal como abrir o mar ou ressuscitar os mortos.
Pense comigo, você ensina algo a um povo, espera que eles evoluam, observa o que eles fazem com esse conhecimento, e então eles se matam, criam armas, guerras e afins. Talvez estejam arrependidos do que criaram. Talvez tenham medo do que nos tornamos
Ou simplesmente talvez seja a vez de outro planeta.
E novamente sua opinião esta voltada para o nível de conhecimento humano, como se não fosse possível alguma coisa, só por que NOS, humanos, não podemos ainda. O ser humano não achava possível ul objeto mais pesado que o ar, fosse capaz de voar, ou que algum objeto resistiria as pressões do oceano tão pouco as do próprio espaço. Lembre-se de nossa historia novamente, se você voltasse ao passado, mil anos atras, conseguiria convencer as pessoas de que, teríamos aviões me aço voando, ou que a terra não e nem quadrada, nem o centro do universo ,e que armas não presidiariam de cordas nem flechas ?
Ninguém acreditaria, assim como eles não areditariam se tu contasse que outras pessoas moravam do outro lado do mar.
Nunca afirmei que estou certo, e apenas minha opinião
Mas você pensa apenas como se fossemos a raça mais evoluída, de todo um universo que é infinito, e com milhares de planetas mais antigos que são propícios a vida. =)

Black Star disse...

E sim, sabemos que projetos desse tipo são caros. Mas dinheiro e capitalismo e um luxo humano.

Anônimo disse...

É bem legalzinho esse documentário, assisti ele no History HD, mas na verdade está muito, mas MUITO longe da verdade. É tudo baseado em más interpretações, visões distorcidas e nada, absolutamente nada é cientificamente provado.

Dúvidas? Quem tem uma noção de inglês, pode dar uam conferida:

http://www.jasoncolavito.com/collection-ancient-alien-fraud.html

Paleontologistas, arqueóligos, cientistas DE VERDADE, nem admitem essa possibilidade de antigos ETs, quão ridícula ela é, assim como seus argumentos desmascarados, forçados e inventados.

ArtKr disse...

Para qualquer questão sobre alienígenas, recomendo a leitura dos capítulos 4, 5 e 6 do livro O Mundo Assombrado pelos Demônios, de Carl Sagan. Não há, a meu ver, argumentos de ufologista algum que sobrevivam a essa leitura.

Don#Victhor7x disse...

olá, passando pra fazer um convite; tenho um grupo de discussão sobre o que realmente aconteceu no passado da humanidade e eu gostaria que você participasse, http://www.facebook.com/groups/alienigenasdopassado/