6 de setembro de 2012

As Crianças de Olhos Negros

Olá pessoas, Hika aqui!

Hoje trago a vocês uma espécie de lenda que tem rondado a internet, é a lenda das crianças de olhos negros, conhecem? Se não...Bem, vamos ao post!


TEM CORAGEM?

------------------------------

As Crianças de Olhos Negros (Também conhecidas como BEC's, sigla do seu nome em inglês, Black Eyed Children), são crianças entre 8 e 16 anos, descritas como tendo a pele muito pálida (Algumas testemunhas chegaram a dizem que a pele parecia artificial, como de plástico), e usando roupas que vão desde jeans e agasalho com capuz até roupas antigas, do estilo "Amish". Parecem ser em tudo crianças normais, exceto pelos olhos; seus olhos são totalmente negros, sem pupila ou íris.

As BEC costumam aparecem em estradas, nas janelas de carros parados em postos de gasolina no meio da estrada, ou até mesmo nas janelas das casas das pessoas. Podem aparecer em grupos, duplas, ou apenas uma só, sempre pedindo por uma carona ou para usar o telefone, pois estão perdidas ou longe de suas casas.

Pode parecer apenas mais uma lenda urbana, mas o número de relatos referentes às BEC aumentam a cada ano. Um dos primeiros relatos aconteceu em 1988, quando o jornalista Brian Bethel contou ter sido abordado por duas crianças que lhe pediam uma carona. Bethel disse que chegou a abrir a porta de seu carro para deixar as duas crianças entrarem, quando reparou nos olhos delas; totalmente negros.
Ao perceberem que o jornalista notara algo de diferente nas crianças, ambas começaram a se tornarem irritadas e insistentes, mas Bethel fugiu antes que pudessem lhe fazer alguma coisa.

Os encontros com BECs acontecem de diversas formas e situações. Elas chegaram a aparecer para um homem que acampava sozinho na floresta uma noite, cercando sua tenda e pedindo durante toda a noite para entrarem; já bateram na porta da casa de uma mulher tarde da noite, pedindo para usar o banheiro; já apareceram para um soldado da Marinha e até já abordaram um menino que andava de skate perto de sua casa, pedindo para usarem o telefone. Todos os relatos descrevem situações semelhantes, sempre seguidas da descrição de uma sensação de medo e desconforto ao verem as BEC.

O que acontece com quem as vê é um mistério, mas é "fácil" se livrar delas, caso você acabe tendo um encontro com uma delas: Basta não fazer o que elas pedem. As BEC são o tipo de criatura que só invade sua casa se for convidada, então se for ignorada, logo ela desiste e parte.

Céticos acreditam que se tratam de crianças usando lentes negras querendo pregar peças nas pessoas. Mas estudiosos dos casos dizem que isso é pouco provável, pois mesmo que tais lentes existam, estas são muito caras para uma criança comprar, e são muito desconfortáveis.

O que as Crianças de Olhos Negros são de verdade, segundo aqueles que acreditam nelas, ainda não tem resposta. Alguns dizem que são híbridos de alienígenas com humanos, por causa de sua semelhança com os MIBs, of famosos Homens de Preto. Outros dizem que podem ser vampiros, porque só entram em sua casa se forem convidados, uma característica desta criatura. Já outros dizem que podem ser demônios, por causa dos olhos e da sensação de medo que os ronda.

E você? O que acha que elas são?



Quer conhecê-las?


[leiamais]














Bons Pesadelos

103 comentários:

Unknown disse...

Não, não quero conhece-las, muito obrigado D:

herasmo disse...

Agora que terminei de ler, me lembro de uma vez na casa de praia do meu avô, eu encontrei uma criança que na época era muito estranha, eu devia ter uns 5 ou 6 anos, mas nessa idade, todas criaças eram iguais pra mim, então não dei bola e comecei a brincar com ele(a), quando meus avós chegaram, a criança saiu correndo e nunca mais vi ela, mas as noites quando eu olhava pela janela(dormiamos com a janela aberta pois haviam grades) parecia sempre que tinha alguma coisa, mas não conseguia ver, pois aonde é a casa do meu não há energia elétrica até hoje.

Mandy disse...

Slendy iria adorar achar algumas delas... ù.u'

Bizarro! Mas pelo menos elas tem uma fraqueza (só invadem se você permitir), não? Sem problemas.

José Mendes disse...

em qualquer caso de duvida, um pipoco na cabeça resolve o assunto

SweetBeeMine disse...

Queime as crianças Chessus!

shay-sama disse...

E se eu as convidá-las...?
O que será que acontece? ...hmmm

Ma disse...

Herasmo

tb me identifiquei com o texto...lembrei q uma vez passava por uma rua de carro e vi uma menina loirinha encostada num muro e ela tinha os olhos assim e uma cara mto brava...a boca tava suja (nao sei se de terra ou sei la o q) só sei q qdo olhei de novo ela nao tava mais lá oO

fabio disse...

Depois que inventaram o tal do "Photoshop" ...

Unknown disse...

eu ja tive um encontro com uma dessas, mas eu n sabia que esse era o nome delas,eu n fiz nada quado eu vi, apenas fiquei parado esperando que ela fosse embora.fiquei mais ou menos umas dias oras parado,congelado,esperando ela ir embora.foi perturbador.

PsicodelicoW#3 disse...

Depois que inventaram o tal do "Photoshop" ...[2]

Unknown disse...

Povo pentelho que vem aqui só pra reclamar!

Pega o photoshop e enfia no C*...

Gisele disse...

Nunca cruzei com uma delas por ai, ainda bem '-'

joao calderaro disse...

eu mandaria elas pra puta que pariu e ja era hahahahahahahahaha

joao calderaro disse...

eu mandaria elas pra puta que pariu e ja era hahahahahahahahaha

Priscila Boltão disse...

Essas lentes tem anúncio até no FB, sob o título de "Lentes do Contato de Demônio". Fãs de Supernatural curtem kkk
Ok, não to querendo ser chata, eu só digo que sim, pode ser palhaçada alheia. Só que, né, se tem relatos desde 1988, essas lentes são bem recentes....
Just in case, se encontrar uma dessa, vou fingir que não vi.

Heian-Do disse...

opa, agora sim, esse é o medob

Hae disse...

AI MEU JESUZINHO QUE MEDO D: crianças envolvidas com essas coisas assustadoras sempre é pior

Taay Motta disse...

lilith andou se reproduzindo? :O

Bianca disse...

SUPERNATURAL! *-*

Anhanguera disse...

Agora fico aqui imaginando: e se uma dessas crianças batesse na porta do Pedobear? Quem estaria em perigo??

Cláudio Flávio disse...

Eve (a mae) do SUPERNATURAL criou essas coisas. Vou investigar...

Unknown disse...

Wes Borland rules

Unknown disse...

É simples, joga água BENTA, se não queimar fica sussa. Se queimar, corre no bar compra um litro conhaque presidente e se der tempo compra uma farofa e um frango assado, como são crianças, da pra sustentar três exuzinhos por macumba.

Unknown disse...

Gostaria de conhecer uma criança dessas, ditas por lendas "Do Inferno", leva uma delas num baile funk pra ver como é o inferno de verdade.

Wade Winter disse...

Ja conheço coisa pior.

Paula Nascimento disse...

Só acredito vendo!

Paula Nascimento disse...

Só acredito vendo!

Unknown disse...

Chama o Dean e o Sam que eles resolvem isso rapidinho.haha

Vitor disse...

Já tinha visto uma matéria parecida. Essas coisas são é obra do TINHOSO!
Socorro BÁTIMA!

João Pedro disse...

isso e coisa do capiroto, socorro GOKU

Glaucia Nefasta disse...

entre doces e travessuras eu não diria travessuras a uma criança dessas kkk.

Anônimo disse...

Já vi pra vender lentes de contato assim por causa de Supernatural e fiquei mordida de vontade de comprar D:
Ain gente, imagina que mágico essa criançada como os adoráveis ajudantes do Slender Man? Sou a favor desse povo junto no próximo jogo "Slender" da vida.

Fayllure disse...

"Bethel disse que chegou a abrir a porta de seu carro para deixar as duas crianças entrarem" ... Pedóóófilo ... Haha

A prpósito, grande post MEDO :)

daniellins disse...

Do jeito q sou eu falaria..não tenho esmola..desculpa e continuaria minha vidah hahahahahahahhaha

Fabricio H.B.C disse...

Foi um ótimo post, parabéns.
(Olhos negros? Alguém mais lembrou do japinha de "O grito"??)

Mas já existe registro de um menino que ficou com o pé preso num rio cheio de toxinas, seus olhos ficaram negros. Ele morreu de hipotermia e intoxicação....

michel_kratos disse...

pessoal o que acontece com o medob
tem vezes que mecho uns 30 minutos na net
e quando entro no medob meu pc trava por completo
preciso tira-lo da tomada
ja aconteceu isso com alguem aí?

Anônimo disse...

Não sei pq, mas essas crianças me lembraram o mangá Angel Sanctuary, crianças de apenas 1 asa que são filhas de anjos que quebraram as leis de deus...Não que eu acredite nisso rs Mas me lembraram.
Eu lembro que tinha alguma coisa dos olhos delas tbm, mas não lembro se eram assim o_o Depois eu vou dar uma olhada pra conferir.

Lucas disse...

Gostei do post, mas quando vi as fotos o "medo" passou, as fotos não são nada convincentes,mas a história em si é muito boa mesmo (y)
Parabéns Hika

leomilitz disse...

São Shikis.

leomilitz disse...

Tipo, olhem shiki.

Visual Kei disse...

me lembro supernatural tambem..pelos demonios XD..e o mangá de um otimo anime que eu gostei angel sanctuary

Mrs. Unknown disse...

Cara foi só eu que achei os olhos delas bonitos quando vi? Eu não tinha lido o texto, sempre vejo as imagens, depois de Jeff, o Assassino sempre tenho que checar. Não deu medo, se fosse eu eu convidava elas para entrarem aqui em casa e mostrava esse post pra elas, pra elas verem que agora são web-celebridades!!! E aindava virava melhor amiga delas!! Muito bonitinhas... Ps: Tenho menos de 16 anos, então não precisam comentar dizendo: Pedófilaaa

Gilberto Train disse...

Excelente história.

À propósito, para quem sabe inglês, o relato original de Brian Bethel está aqui: http://www.liveleak.com/view?i=48b_1208197397. Definitivamente, de dar um frio na espinha.

Pacheco disse...

tiro de .357 nas criança chessuis

Diegaozims disse...

de rocha ja estava me defecando quando vi as imagens e ..bitch please essas imagens ai estragaram o post quebram totalmente o clima de terror, se pelo menos fossem criancinhas feias mas não, colocam as menininhas mais lindas do mundo la, da vontade é de pegar e levar pra casa p criar.

Ricardo William disse...

Sim, mas era uma menina. Morreu afogada em uma enchente na India. Essa imagem ficou famosa, dela se segurando em um pedaço de madeira, como se estivesse aguardando socorro.

Ana Carol C.D disse...

A história é tensa e nem consegui olhar pras fotos direito. que medo.

MJ666 disse...

so gostei das fotos mesmo

Marta Macêdo disse...

NÃO, para as seguintes situações:

1 - Não quero conhecê-las;

2 - Não gostaria de "topar" com nenhuma delas;

3 - Definitivamente não, elas não serão convidadas a entrar na minha casa...

... ~nem na minha vida p/ mexer com minhas estruturas~

Isso me lembra que uns meses atrás sonhei (?!) que estava de frente p/ um espelho em um banheiro, mas o lugar não era minha casa, e tinha acabado de sair do banho, como estava na "ducha quente" o espelho estava embaçado, comecei a passar a mão pra me olhar (coisas de mulher -.-, enfim...) meus olhos começaram a escurecer e quanto mais eu piscava p/ parar, mais escurecia. Me aproximei do espelho para ver se poderia ser o caso de estar tendo um derrame(sanguenuzóio literalmente) ou algo do tipo, todavia eu conseguia enxergar normalmente e não sentia nenhuma dor.
Fiquei lá parada, desacreditando em tudo aquilo, nada acontecia de ruim ou de bom.
Depois acordei e fiquei pensando... "tenho que parar de ver filmes de terror", mas ae... sabe cumé né? Nunca parei. =D

Li relatos de algumas pessoas e seus sonhos aqui nos comentários, então resolvi dividir esse meu com vcs tb... =x

Unknown disse...

PQP ela existem!!!!
Assistam shiki(um anime)
e saberão toda a verdade!

Blog do otaku disse...

NASXJQKDJWJEDNJKWNEFUJNFJNLWEJFNLWFDKLWMFINTHUOIRTJHGOIERGJOIWJDFKJLKRFNEJRHLKLDJFLKJELKR
mE 1NPR35T4 0 C3LuL4R?

Eduarda Nunes' :p disse...

Ainda bem que eu moro em apartamento MUAHAHAHAHAA u.u
Mais fiqeui com medo do mesmo jeito :c

Leonardo H Spies disse...

aff que escroto tiraram uma cena do filme A Órfã e photoshoparam os olhos da menina '-' na boa medo B, se esforça mais aí vai

Fernando disse...

Nossa Leonardo, seu poder de dedução é incrível cara! Como você conseguiu descobrir sozinho que as fotos foram photoshopadas ??!

Priscilla M.S.X. disse...

kkkkkkkkkkkkk eu ri da parte de pupilas e iris kkkkk na boa antes de sitar coisas vcs tem que saber o que são... kkkkkkk dica pelas coisas que falaram elas tem sim pupila(que é a parte negra no centro dos olhos) e iris(que são a parte colorida)o que elas não tem é a cornea kkkk fica a dica

Unknown disse...

Sério q ainda tem gente esperando fotos 'reais'? caso aparecesse uma foto supostamente real ja daria pra suspeitar pq tirar uma foto em um momento desse tipo é dificil '-'

Priscilla M.S.X. disse...

ja tinha visto isso no minilua

Alfredo Alvarenga disse...

Vampiros são demonios

Alfredo Alvarenga disse...

Existem lentes de contato negras desde os anos 80 sim, o vocalista de uma banda nacional dos anos 80 tinha letntes assim, e ele andava pela Avenida Paulista todo de preto com os olhos pretos imitando robo!

Isa disse...

Dei é risada da troll aí de cima, a Priscilla M. S. X., que faltou nas aulas da escola e quer dar uma de sabixona. As crianças têm córnea (que se você não sabe, é a membrana antes da pupila e da íris, que não tem nada a ver com a cor dos olhos), elas podem ou não ter íris (que é a região colorida dos olhos, que poderiam ser preta) e o que provavelmente ela não tem é a esclera, que é a parte branca dos olhos! Antes de criticar algo, tenha pelo menos o mínimo de conhecimento...

Gostei do texto, me lembrou do filme "A cidade dos amaldiçoados", mesmo que os olhos não tenham nada a ver, mas me da uma idéia do que as crianças fariam se as deixasse entrar!

Unknown disse...

Gata ! seu olhar é tão lindo que me envolve na escuridão da minha alma e me aprisiona num mar de paixão dentro de teu coração ! SUA LINDA ! *_*


#ServodeAlucard :3

Emery disse...

A história é boa , mas as fotos não chegam a assustar.

The Hunter disse...

MOTHER OF GOD, DEMONS! Chamem os Winchesters. UHAUSHA'

Boa lenda, dá um medinho de se ler a noite com tudo escuro. :@

Thrash killer ensabanur disse...

Muito bom o post...mas as fotos tiraram o clima tenso do tema...supernatual....acontecimentos do undergound sempre são interessantes,o que acontece quando você está seguro dentro de sua casa no calor de sua cama,viajando na net,e de repente vê um vulto passar em frente a janela do seu quarto?...pois bem essa foi a sensassão que tive ao ler esse post sozinho no meu quarto no escuro...muito bom...

Tai Aloca disse...

Doido, uma vez fui no Dentista e tinha uma criança q tava até sem os pais, lendo revista. Seus olhos eram mt negros. Fiquei olhando e qnd cheguei em caaa até comentei com meu namorado. Será se era uma dessas BEC? :s

Fernando disse...

O palhaço do MEDOB é uma BEC disfarçada.

teste disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE

ESSE

É

O MEDOB!

PARABÉNS, VOLTADO AS ORIGENS :D

Michael disse...

São as crianças capturadas pelo Slenderman.

kenneth medeiros disse...

poww ate que fim medo b vcs estão de volta aleluia! rsrsr brincadeira!

mas tava com saudade desses tipos de postagens sejam bem vindos de volta!

є∂∂iє гαmσηє disse...

Depois que inventaram o tal do "Photoshop" todo mundo consegue criar lindas histórias sinistras! Rsrs

Bia disse...

O que ia acontecer se eu desse carona pra uma delas, ou deixasse entrar na minha casa? o.o

Unknown disse...

Elas tem q ser ignoradas né? E se sair correndo sem nem responder nada? Tb serve? ASHAUSHASHAUHSUA'

Unknown disse...

sao lindas porem os olhos assustadores...

Daniela disse...

Uma bala de Colt resolve tudo!
QUEIMA ESSAS CRIANÇAS JEOVÁ!
Xuuôôô!

Z i Z o disse...

Tão medonhas que posam até para tirar fotos...

Guida disse...

A verdade é que é muito fácil fazer olhos negros no photoshop e eu ja fiz uma imagem assim minha algum tempo atrás: https://pbs.twimg.com/media/A10205uCQAE2ox6.jpg

Unknown disse...

Putz... q cagaço... n sei pq ainda leio essas coisas d noite...

asd disse...

Supernatural tem um monte...

A Dama de Sangue disse...

Ja trombei com duas destas malditas crianças. Se eu não tivesse conhecimento sobrenatural algum creio que não estaria aqui fazendo este comentário. Eu infelizmente convidei uma delas para entrar (na primeira vez, foi tão inocente) ela queria um copo d'água e um telefone, foi horrendo, caso queiram me contatem que escrevo sobre.

Maiara disse...

Me lembra ao filme Caso 39.

Maiara disse...

Me lembra ao filme Caso 39.

Hallan disse...

Acho que nao deveria ter lido as 4 da manha essa lenda D:

Gilmario disse...

É no minimo engraçado. Legal o post. Agora vou começar a procurar essas crianças por ai pra ver se me assusto de verdade.

Jane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane disse...

É logico que essas fotos não são delas né, para quem esta achando ¬
Mais acho que se visse os olhos eu sairia correndo ou algo do tipo. Crendiospai'

Fghjjk disse...

nao obrigada eu nao quero conhecelas nem agora nem nunca

Fghjjk disse...

nao obrigada eu nao quero conhecelas nem agora nem nunca

hinamo amu disse...

eu pesquisei um pouco sobre isso,mas não sei se é verdade fiquei com muito medo,mas todas as noites eu escuto vozes,não dos vizinhos é claro.as vezes passo pelo quarto da minha vó e uma vez eu vi cabelos pretos no teto,ui que medo

Unknown disse...

se eu encontrar uma dessas e pedir o q ela eh? mas ainda assim nao quero encontra-las

Unknown disse...

vey parece os dêmonios do sobrenatural

Unknown disse...

Adoraria conhecer uma algum dia. ^^

PauloByly disse...

CALL 911 NOW!!!

Unknown disse...

Só eu que achei elas bonitinhas ?

Trublood disse...

Crianças com olhos de aspectos demoníacos, combinação perfeita, lendas urbanas e filmes, isso se torna muito assustador, imagino o que Slender Man faria com essas crianças, hehehehehehh....

Unknown disse...

AOEHOEHAOAHEOHAOEHAOEHOAHEOHAEOHE VOU COMPRAR UMA SCLERA SÓ DE ZUA

Unknown disse...

Tive uma experiência parecida, uma vez estava no carro andando e um garotinho por volta de 9 anos estava correndo atras de uma bola e ao ver isso reduzi a velocidade do carro, depois de um tempo ele começou a correr com os braços para cima, ele devia estar tao feliz, comemorando aquele gol q ele fez.

Unknown disse...

Legal é que parece que ninguém entende que as fotos são só um exemplo de como são as BECs, vocês ficam só caçando motivo pra intriguinha e amiga ali em cima que falou sobre os olhos, a palavra 'sitar' não existe, quando quiser corrigir alguém certifique-se de que você mesma não está errada.
A propósito, ótima história!

Unknown disse...

Edo Tensei. :O

Nou disse...

Gente,que creepypasta mais educadinha

Unknown disse...

Eu vi uma pessoa com os olhos pretos assim no ônibus uns dias desses,só que ela não era uma criança,era um adulto,uma mulher aparentando ter uns 35 anos,pensei que aquilo fosse normal,fosse talvez uma doença que tira a cor dos olhos sei la.Hoje me lembrei dela,ai quis fazer uma pesquisa pra saber se essa doença,que eu achava que era,era uma coisa normal,dai vi varias matérias sobre crianças com isso,que são fantasmas e tal.Agr tô confuso,se a mulher que eu vi tinha olhos mesmo pretos,ou era uma confusão da minha cabeça,ou era a porra de um fantasma kkkkkkkkkkkk

Gisele disse...

Interessante é que se tu procurar no Google o nome do jornalista que já viu uma cria dessas, o cara realmente já deu entrevistas sobre isso, escreveu sobre isso. D:

animamigos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Noite disse...

Lembra a Jane the Killer...