25 de setembro de 2012

HORA DO HORROR 2012

Então você quer sentir MEDO de verdade? 


Chegou o evento de Horror mais esperado do ano: A HORA DO HORROR do Hopi Hari!
Neste ano, Vampiros e Lobisomens INVADIRAM o parque no maior evento de horror da América Latina.

O parque de diversões funciona normalmente, mas quando anoitece, monstros invadem a região de Wild West e você se encontra no meio dessa guerra. Este ano tem 2 atrações inéditas e assustadoras pra você tentar escapar.

No túnel Mansão Malkav, que representa a morada do clã dos Malkavianos e fica localizada no gramado próximo ao Rio Bravo, o visitante vai percorre sete salas cenográficas distribuídas em 400m² de área e 210 metros lineares. O clã dos Malkavianos foi o primeiro a se estabelecer em Hopi Hari, fazendo sua morada em uma magnífica mansão. Um lugar sombrio e com muitas armadilhas pelo caminho para impedir o avanço dos lobos. Por motivos ainda desconhecidos, existe uma batalha secreta entre essas raças que acontece todas as noites.

O Túnel Submundo, uma antiga estação de tratamento de água e esgoto que foi invadida por clãs de vampiros sedentos por sangue, está instalado no corredor do Lago com suas 8 salas e 140 metro de extensão. O espaço foi totalmente destruído e acabou se tornando o pior lugar para servir de isca aos ataques a humanos devido ao forte cheiro proveniente do esgoto e dos animais que ali eram devorados.

Além dessas duas atrações inéditas, o West River Hotel e a Mina Del Joe Sacramento também estão entre os cenários da Hora do Horror, ambos com impressionantes personagens. O primeiro é o local da chegada dos primeiros vampiros, na noite do eclipse. O segundo é uma artimanha dos vampiros, que se aproveitam da ganância dos que entram no local em busca de uma pepita de ouro.


Agora é a hora de você sair de trás do PC, e ir até o Hopi Hari sentir o MEDO na pele. TEM CORAGEM? 


Ainda tem show de abertura, festa durante a noite e show de encerramento. A Hora do Horror vai até dia 28 de outubro, não perca esse evento!
O parque funciona das 11h às 20h30 e fica na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 / Vinhedo – SP. Para mais informações e garantir seu passaporte entre no site


Dica do MEDO B: Se for sua primeira vez no Hopi Hari, procure e visite o Katakumb, você será muito bem recebido lá dentro...
 
Bons Pesadelos...

27 comentários:

Gabriel disse...

Irei com certeza !

Alfa Anonymi disse...

to dentro mas não sou de sp mas deve ter um hopi hari aki no rio...

Wal disse...

O negócio seria alguém te pegar, Agnes, porque da pra perceber sua beleza só pelo jeito de escrever.

Guigoshi disse...

Devia ter a fantasma da torre..hauahahua

Unknown disse...

Aqui no sul nunca tem nada do tipo. Uma baita de uma falta de sacanagem isso. u.u

os DR&T'S disse...

prefiro o do Beto Carrero

Mariana disse...

Uhuuuul vou dia 14/10/2012 Na VIVA TURISMO

Jersey Lopes disse...

sexta feita 28-09 estarei lá
fuck yea

Jersey Lopes disse...

tbm vou pela VIVA turismo *-*

Maarkc disse...

Katakumb realmente uma pedida otima para quem pretente ter uma otima recepção xD

Carlos Kerginaldo disse...

Mas nem pagando, nesse parque eles matam a galera "normal", imagina o que eles fazem com as pessoas que tão procurando medo.

Richard Canhadas disse...

Maneiro, Maneiro!

Pow medo vc nem mostro o de 2011 foi muito massa, foi sobre zumbis..muito loko!
Talvez esse ano eu va =)

Mestre Shake disse...

Pelas fotos dá pra ver que acabou o orçamento pra maquiagem...

babi disse...

Vou há mais de 4 anos da noite do terror,e sinceramente esse ano o tema tá fraco, sem contar que ta ficando cada vez mais caro, e o katakumb aumenta 2 reais a cada ano.. é tanta gente que voce não consegue andar em mais de 10 brinquedos. Mas apesar dos pesares aconselho muito, guardo boas historias, inclusive ficar parado na montanha russa do escuro com um outra carrinho vindo atrás KKK

Unknown disse...

estou fazndo esse comentário, p/ falar de todo o seu blogger...mt bom todo o conteudo dele, acompanho ele diariamente...queria que vc add...nosso blogger...somos do ceará...estamos criando um web seriado.
contamos com seu apoio em divulgar.
Em breve iremos colok nossos videos.


http://povodaescuridao.blogspot.com.br/

guga.bruno disse...

horror no hopi hari?HUEHUEHUE único horror que teve lá foi quando a menina caiu do brinquedo ...

'-Pedro-' disse...

Eu fui agora dia 16 de Setembro... a HDH não ta aquelas coisas, só o que salva mesmo é os 2 Tuneis(Mansão e Submundo).Poucos monstros em Wild West, sendo que em anos anteriores tinham muito mais monstros !!
Gosto muito do Hopi Hari, porem esse ano a HDH deixou a desejar. Mas deu pra curtir até ;3

Guto disse...

que comentário infeliz desse guga bruno...

Thalita Vitoria. disse...

Meu colégio vai amanhã e eu não vou, pena. Tudo bem que a HDH desse ano tá péssima, mas né :c

Alexandre Holz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Holz disse...

Fui para o Beto Carrero esses dias com a escola, pena que não temos Hopi Hari aqui em SC :(

Vanessa Moura disse...

Sem querer ser ofensiva, e até com muito respeito e admiração que tenho pelo blogger, tenho um comentário a fazer: O que está acontecendo? Vocês desistiram do medob? Porque, tá na cara que é só um lugar que vocês postam os comerciais e os merchans, e não tem mais interesse. Se eu quiser ler algo que me interesse, e me faz ter a nostalgia do blog que eu visitava diariamente, eu tenho que entrar no arquivo e reler posts. Sério! Sinto dizer, mas, desisti do blog. Sei que não sou a primeira a falar isso, e sei que todo mundo aí tem suas vidas além do blogger. Mas caramba... se desistiu, posta que desistiu, e não precisa mais voltar. As atualizações é por pura preguiça, ou desinteresse. (ou falta de tempo, ninguém sabe) mas, o que acontece é que estão perdendo visitantes a cada dia. Posts que antes tinham 202 comentários, hoje só tem 23. Lamentável. Perdemos uma grande relíquia na web. Sinto dizer, mas o blogger, se continuar assim, tá só caindo.

Desculpa se aparentei ofensiva. Eu só queria dar um toque nos moderadores que temos esperança que isso um dia volte a ser o que era.

Grata pela atenção por ter lido até aqui.

TK HICK disse...

aff..nao dá medo nenhum. a maquiagem nao assusta nada.

Unknown disse...

Sou fã do Hopi Hari, mas me decepcionei com a Hora do Horror desse ano. Fui domingo e voltei triste pra casa, pq eu, que particularmente sou medrosa, me deparei com meia dúzia de monstros que mais pareciam adolescentes góticos. A katakumb, que é uma atração à parte foi a única que vale à pena, na minha opinião!

Unknown disse...

Ah, não consegui ir no submundo e na mansão Malkov pq a fila tava um espanto! Kkkkk

Jersey Lopes disse...

já é q o Playcenter fechou, o Hopi podia contratar quem fazia as noites do terror de lá, pq não senti nem um pingo de medo. Não pq os monstros eram bobos mas sim pq não havia monstros.
Halloween kids do Play dava de 10 a 0 nessa hora do horror do Hopi.

Unknown disse...

Oi boa dia eu gostaria de saber se vai ter o replay pois eu fui com a minha escola no dia 28/09/2012 e todos da escola estão ansiosos para saber se vai ter o replay gostaria que me respondesse com antecedência por favor ! Grato agradeço desde já.