1 de setembro de 2012

Phantasmagoria #4 - Mina da Passagem, em Minas Gerais

Ultimo episódio de Phantasmagoria, ele foram numa Mina que teve um acidente em 1936 matando 17 trabalhadores...

[leiamais]












Bons Pesadelos...

Phantasmagoria:
#1 Castelo Eldorado - Paraná
#2 Casarão do Gilberto Freire - Recife
#3 Forte de Macapá

26 comentários:

Unknown disse...

Nao irei criticar o medo B por postar essa serie.
Só que ate o momento nao compreendo se o fantastico quer mostrar fantasmas ou simplesmente dar explicações para certos acontecimentos.
De certa forma foi um pouco mal feito na questao susto, medo. mas na questao explicativa de certos fatos foi um pouco satisfatorio.
E o Medo B não está decaindo por postar esta reportagem, porque afinal de contas tem muita gente que gosta, e não foi ruim de tudo. As explicações são válidas, mas cada um pensa da forma que preferir.
Eu sei que a globo tem potencial para fazer algo melhor, mas deixou a desejar.

pagame disse...

É Fantástico a forma como eles conseguem destruir algum que poderia ser interessante. A primeira mulher que desce na mina parece a voz do Cid da Era do Gelo.

Sess disse...

Eu preferiria que vc postase alguma coisa diferente!Pq significa que toda semana vc vai postar os videos do fantasticos ?

Mrs. Unknown disse...

Eu não to gostando muito desse negócio di Fantástico não... Sei lá, não dá medo... Poste Creepy Pastas!!!!! Sinto falta delas!!! as creepy pastas lá do www.mrsunknownstories.blogspot.com.br
são mais ou menos! Não são de se cagar de medo mas são muito boas de se ler.

OdeioBeatles disse...

voces estao certos, ridiculo eles postarem esse negocio q passa no FANTASTICO, todo mundo aqui tem a globo e acho q quem se interessa assiste é la ¬¬'
postem alguma coisa q poe medo, recomendo creepypastas de jogos famosos,desenhos, etc.. só nao ponham aquelas tatuagens sem nexo -.-'

Jhow disse...

O que dizer de uma pessoa que tem um link "OdeioBeatles".. mas enfim.. Não é todo mundo que tem tempo pra assistir a série no fantástico, eu mesmo não tenho, acompanhei todos os episódios por aqui e, querendo ou não, é uma das poucas coisas com o tema "terror" que estão passando aqui no Brasil, então tem que aparecer no Medo B sim! E eu também gosto dos posts sobre tatuagens.. :-p

Ricardo William disse...

1 Odeio beatles também.
2 Se não tem tempo, pode assistir no youtube.

Há muito tempo atrás, vi no Fantastico uma reportagem com uma menina que manifestava poltergeist dentro de casa. Objetos pegavam fogo,e até hoje ninguém soube explicar.
O Fantástico nunca mais trouxe materias com essa, talvez alvuem censure as reportagens.

Mari!! disse...

Na boa, eu acho que os caras do fantástico não deveriam colocar pessoas normais e colocar espíritas. Porque é lógico que a maioria das coisas tem explicações ciêntificas, é claro que podem ter umas coisas com lógica sim e também, na minha opinião, coisas sobrenaturais. É muito fácil você também não estar vivenciando isso e começar a falar essas coisas, pq não são eles que estão lá pra ver/escutar/vivênciar. Essa é a minha opinião.
( Amo o blog, acompanho todos os dias, continuem sempre assim hahahaha )

Mari!! disse...

Na boa, eu acho que os caras do fantástico não deveriam colocar pessoas normais e colocar espíritas. Porque é lógico que a maioria das coisas tem explicações ciêntificas, é claro que podem ter umas coisas com lógica sim e também, na minha opinião, coisas sobrenaturais. É muito fácil você também não estar vivenciando isso e começar a falar essas coisas, pq não são eles que estão lá pra ver/escutar/vivênciar. Essa é a minha opinião.
( Amo o blog, acompanho todos os dias, continuem sempre assim hahahaha )

Jhow disse...

Ricardo,

Ñ gosta de Beatles? Ok, o importante é ter saúde.
Se o medo não tivesse postado a série, eu nem ia saber que estava passando.

Ana Carol C.D disse...

Eu acho que vcs deviam parar de incomodar os blogueiros. Não querem ver, simplemente não entrem na página. O medo b continua bom, com ou sem fantástico. Mas concordo com um dos comentários que deviam colocar espiritas lá, ao invés de pessoas normais.

Hunter3721 disse...

Medo, tem um jogo chamado Where Am I, do mesmo criador do Slender, ta ae o link de download: mediafire.com/?r4157ci5u4cxn1h

Zelda disse...

foi-se o tempo em que esse site foi assustador...

Igor disse...

Cara acredito em fantasmas e atividade paranormal. Mas essa parada de "Espíritas" é um bela de uma bobagem. A atividade paranormal é muito mais racional q isso. E SIM Fantasmagoria é ruizinho msm, recomendo GHOST ADVENTURES :D

Victor... disse...

Depois que venderam esse site ficou uma merda

Rafa disse...

No Edificil Joelma eles nao vao né? pq sera?

OdeioBeatles disse...

Ae quem fica falando esse negocio velho de ''quem nao gosta, simples, saia do blog'' vo dizer uma coisa, os blogueiros e escritores, TEM que saber receber criticas, pois elas nao sao pra prejudicar, mt pelo contrario, nao sou o unico q acho fantasmagoria uma besteira, varios aqui tbem acham, se eles parassem de botar o site so iria melhorar.. entao xiu ai pq pessoas q criam blogs querem GANHAR acessor, e pra isso tem q satisfazer os leitores..

OdeioBeatles disse...

ganhar acessos*

Kalzone disse...

olá medo b tenho um blogger de terror e sou a paixonado por coisas paranormal tenho 15 anos e gosto muito do seu bloggers se poder da uma olhada lá : http://fear999.blogspot.com.br/

Matheus disse...

Serio que vc vai postar isso toda semana?
-_-
Ainda bem que tenho tv a cabo...

Tk disse...

Primeiro é uma mini série de 4 episodios só, isso acabou agora, enfim,
seria muito fraca, mais certeza que eles captaram coisas e nao divulgaram pra nao causar panico essas coisas, deve ter muita coisa censurada ali.

Hellen disse...

Ainda bem que é o último episódio, chega de postagens desse lixo de quadro!

LCS - free disse...

aaaah nao hein! quando a mulher tava no tunel, a luz começo a pisca e realmente algo passou no fundo do tunel e nimguem explico isso.

FaH! disse...

Opa! Bem, povo do MedoB, eu gostei MUITO de vcs terem postado esse quadro do fantástico aqui. Se não fosse por vcs, eu nem saberia da existencia dele, já que detesto TV.

A série em si é excelente do ponto de vista de quem realmente curte estudar o assunto e não só "ficar com medinho".

Parabéns ao MedoB por trazer não só diversão, mas também informação;.

Magalhães Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magalhães Henrique disse...

Aqui em Mariana-MG as coisas são muito sinistras mesmo. Até no meu quarto eu já senti e vi seres astrais.