29 de outubro de 2012

A Verdadeira história do Halloween


Um documentário completo sobre o Halloween...
Ele está chegando. A festa pagã... Vocês vão comemorar?

Doce ou Travessura?










Bons Pesadelos...

21 comentários:

Zero disse...

Vish cada vez menos comentarios... Será q o blog ta indo pro brejo? .-.

Juunana sai disse...

O público que o medob atende é um público chato exigente e egoísta. Ficamdireto aki atadanando porque querem creepypasta creepypasta... Sério andei vagando por outros blogs de terror e sinceramente as creepypasta que tem não tão muito interessante. Acho que o medob prefere não postar uma creepypasta se for pra ser uma creepy ruim... Mas a galera fica tudo de mimimi véi ´vão ser chatos assim na casa do cacete... O medob não Cria histórias, ele apenas as divulga!!! Bando de retardados!

-//- disse...

Administradores do MedoB, eu também vi aumentar muito as criticas! Vocês deveriam fazer uma pesquisa aqui no blog ou no facebook para saber oque o seu publico quer,ou pelo menos abrir um post para sugestões.
Entendam que acessar essa pagina já é um habito para nós, e nem sempre estamos de bom humor ;D

-//- disse...

Em relação ao post, o Brasil não é compatível com essa comemoração. Talvez fosse diferente se tivéssemos sido colonizados por outro país :|

Paulo disse...

Ai o blog nao tem maos creepy mimimi ah vai pra pqp véi. Nao é só de creepy que vive os blogs de terror e tbm esse blog tem um conteúdo diferenciado isso é bom,coisa que os blogs de hoje nao tem, só creepy enjoa depois de um tempo e o MedoB posta um conteúdo diferente que nao é enjoativo. esse blog posta coisas que de alguma forma esta relacionado ao medo entao antes de sir falando mimimi pense em que o blog tem postagens diarias.Parabéns pelo blog eu acesso todo dia e to cansado dessa gente que faz mimimi por causa que nao posta creepy.

jeff mrg disse...

Poxa vida vcs deviam caprichar um pouco mais né... Na semana do halloween era para o medo b esta bombando com altas creepys e varios comentarios, mais pelo que vejo a cada dia os comentarios diminuem e a qualidade deles tambem.

jeff mrg disse...

Cara mais o bom do blog e que vc pode acessar de graça, imagine se a gente tivesse que pagar pra assistir essas porr# ai né! ashuashuashu

Babzyth disse...

Até é interessante postar coisas de halloween durante o período de halloween sim, muitas pessoas tem superstições acerca desse dia e é legal saber de onde surgiu essa data.

Também pesquisei outros blogs de terror e, sinceramente, o medoB ainda é um dos melhores que encontrei, talvez um pouco mais de "vontade" nas postagens e volta a ser o que era :)

Guto disse...

medob, desativa os comentários
vcs nao precisam disso, poxa!

ja explicaram milhares de vezes qual o objetivo do blog...

Matheus disse...

Nos anos anteriores o Halloween era a epoca que o medob tocava o terror :( ja fazem um pouco mais de 3 anos que acompanho o blog e dificilmente vejo alguma coisa interessante, eu acho que vc deveria fazer um concurso para escolher novos editores para o blog. porque com pouca gente muito dificil conseguir qualidade

Anônimo disse...

As criticas podem ajudar o blog crescer... se forem construtivas.

As criticas negativas, são de pessoas que são mimadas, ficam divulgando outros blogs, dizendo que este não presta, chamando até si mesmo e outros de retardados :
(AIN, ESSI BLOGUI NAUM PRESTA, OIA ESSI DAQUI *Link para o outro blog*, MUITU MELHÔ QUE ESTA BOSTA, QUE SOH RETARDADO VISITA)

Além disso, vocês ai, aceitem essas pessoas, porque, vão ter que aceitar a inteligência superficial alienada das pessoas futuramente. Sério.

Unknown disse...

Eu fico aqui imaginando se esse povo não tem nada de útil pra fazer além de vir aqui reclamar em todo santo post. Eu vejo os comentários pra ver se tem alguma discussão ou algo pra complementar o post, mas só vejo putaria. Poxa, não é possível que o cara não tem absolutamente nada de útil pra fazer, e tem que passar o tempo reclamando do blog. Sei la, quando eu não gosto de um post, eu ignoro e parto pra próxima. Sempre vai ter algum que eu vou ou não gostar!
PQP, se o blog for 100% creepypasta como esse bando de mimizento quer, vai virar 1 merda, sinceramente.
Bando de criança... Se você ta a toa aí, vai, sei la, jogar video game ou ver bobagem no facebook e larga a mão de ser cretino!!

(╯°□°)╯︵ ┻━┻

Bitch Please @.@ disse...

Tambem concordo que é idiotice ficar só pedindo creppies,se quiser creppies vai no creppypasta.br -__-'
Mas o blog devia se esforçar mais,pq ou é coisa do globo.com,ou um documentario sem graça -___-'

Tai Aloca disse...

Parem de reclamar e assistam ao documentário...Se não for do interesses de algumas pessoas pode ser interesse de outras. Muito bom!! Parabéns medo!!

Tai Aloca disse...

E outra, o documentário eh super interessante. Não eh besta como alguns estão falando. Eh sobre a história do Halloween. Mesmo assim, o que todo o público do medo ta precisando agora eh de sustos e arrepios. Mais terror.

Unknown disse...

A quem não interessa é simples, não leia, quando tiver algo que seja do agrado compareça no blog e faça comentários decentes. Se for época de Halloween e o medo b quiser postar por 1 mês artigos sobre a data será feito...
Foda-se se não é comemorado nesse país de merda, há tanto de fora dentro de suas casas e vocês nem imaginam, né?
Gostam de soltar clichês como "Nem é nossa cultura", "Halloween é pra quem paga pau para o EUA"... AH ME POUPE!
Glorifiquem então o Carnaval de bunda de vocês ''patriótinhas'' de merda, gostam tanto dessa porra que mal sabem que nem brasileira essa festa é!
Sair xingando feito um retardado e tentar ficar chamando a atenção é fácil, vão ler um livro, vão ter uma vida social seus trollzinhos, façam um blog melhor. Depois faz um favor para o medo b e para o resto do mundo... morre!

Ótimo post, como todos os outros de Halloween.
Seria bom também se fosse postado alguma creepy sobre a época, histórias, relatos e afins...
Parabéns medo B!

Anônimo disse...

BLOG DE MERDA, QUEREM BLOG DE VDD ??? VENHAM AQUI
http://thehiddentruthrevealed.blogspot.com.br/

INDIRETA BEM DIRETA PARA FREAKYLIXO QUE PENSA QUE É ALGUÉM A PONTO DE ABRIR A BOCA, CALE-SE MACACO AFRICANO PRETO CONSUMADO POR SANGUE DE MERDA, BJS. FECHA LOGO ESSE BLOG E SE MATA!!

shay-sama disse...

Poxa, que interessante o documentário. *^*
Gostei pa caramba..

Anônimo disse...

Cameronne Vevo... PFFFF
Fique com suas divulgações inúteis, e sou realmente um alguém a ponto de abrir minha boca, por que, todos tem direito de expressar o que quer, enquanto você fica falando merdinha de criancinha, eu falo oque eu penso também, estamos quites ? Se não sou um alguém a ponto de abrir a boca, imagine você, rç... Legal você achar que é dono do mundo.
PFFFF... tão inútil, tão fútil... Faz isso na internet, meu bom garoto, tão bom, que nunca deve sair de casa a ponto de ser um alguém para dizer na cara! :3

BLOG DA KATHI disse...

eu acompanho todos os posts soh que nunca comento...

Unknown disse...

Nss muito bom esse post!!!! assisti e escutei o documentário até o final, muito bommm !!!!