12 de outubro de 2012

Homem morre depois de comer vermes e baratas

Um homem morreu após comer dezenas de baratas e vermes ao participar de um concurso para comer coisas bizarras em West Palm Beach, na Flórida, de acordo com a delegacia do condado de Broward.

Segundo a TV Local 10, Edward Archbold, de 32 anos, participou do concurso em Deerfield Beach na última sexta-feira (5), cujo prêmio era uma cobra píton.

De acordo com a polícia, Archbold, que havia ganhado o concurso, começou a passar mal após o fim da competição. Ele desmaiou em frente à loja de répteis Ben Siegel Reptiles, onde ocorria o evento.

Archbold foi declarado morto após ser levado a um hospital.

O dono da loja, Ben Siegel, se disse chocado com a morte do participante. “Eddie era um bom rapaz. Todo mundo que trabalha aqui se dava muito bem com ele. Ele era o espírito da festa, e realmente fez a noite mais divertida”, disse.

Segundo Siegel, todos os participantes do concurso bizarro assinaram um documento dizendo que estavam sóbrios e que não tinham alergia a moluscos ou a baratas.

Um comunicado divulgado pelo advogado dele, afirma que, além disso, “os participantes estavam inteiramente conscientes do que estavam fazendo e assumiam a responsabilidade pela participação no concurso nada convencional”.






Fonte: Globo.com
Bons Pesadelos...

14 comentários:

Cayo Zillig disse...

hehe se deu mal! mais o premio era bem legal :)

Stauffenberg disse...

Agora é a hora dos vermes e baratas comerem ele.

Pedro_S disse...

Cara...esse é o pior jeito de morrer ever XD uhaushushuahushuahuh

Matheus disse...

sdds medoB

Débora Fleck disse...

Q nojo e.e

AndersonM disse...

vo chamar o bear grylls pra ir la, ele vai comer as baratas dele e ainda vai pedir umas lesminhas de sobremesa HSAUSHAUSAHUSHUAH

Kalebe Nectar disse...

ao inves de comer comida, comi verme!

mas é uma anta mesmo!

Marta Macêdo disse...

Cara... vou contratar essa galera p/ comer umas baratchenhas que apareceram aqui... -.-

Poooww... fala sério! Comer barata e verme por uma píton? huehuehuehuehuehue é realmente não ter mto o que fazer (e o que comer)... na boa. xD

Jéssica Natasha Cazal disse...

Me lembrei daqueles programas onde os participantes tem que comer coisas nojentas para passar pela prova de fogo. Ficou um pouco mal explicado não é? Ele comeu os insetos e simplismente morreu? O que aconteceu com o organismo dele?

Luisinho disse...

nem se fosse por dinheiro eu não comeria insetos

Hellen disse...

Se fode aí otário.

Huaun disse...

Ele morreu por comer vermes e baratas?! Estou chocado!!! Daqui a pouco vai me dizer que comer vidro quebrado também mata.

derryl mensah disse...

que merda

Anônimo disse...

bah mas tbm pediu né