18 de outubro de 2012

Os melhores videos de OVNIS / Discos Voadores pelo AnonymousFO


 Os OVNIs são fascinantes. Acho que quase todo mundo reconhece que é impossível não existir vida em outro planeta. No universo inteiro só existe vida num planeta pequeno como a Terra?

Ai vem a questão, será que existe vida inteligente fora da Terra com tecnologia para chegar até aqui?

Se você reparar, nós mesmos, a medida que o tempo avança, diminuimos as guerras, ficamos mais unidos, e a tecnologia e avança muito rápido. Quem a 20 anos atrás poderia imaginar, baixar filmes e ver televisão numa tela fina que você segura na mão, e pode até levar no bolso? (Tablets e celulares).
Então se existir outra civilização em outro planeta, mais unidos, ou mais antigos, porque eles já não teriam tecnologia para chegar aqui?

Terceira questão: Com a quantidade de relatos que existem sobre avistamentos de OVNIs será mesmo que é tudo mentira ou ilusão? Com a popularidade das máquinas digitais, a quantidade de fotos e videos de OVNIs é assustadora. Praticamente todo dia existem relatos de OVNIs em vários locais do mundo.

Claro que existem farsas, muitas farsas. Mas também existem grupos especializados em analisar fotos e videos de cada caso para separar os mais impressionantes e possivelmente os casos reais!
É o caso do grupo AnonymousFO que eu conheci hoje.
Eles fizeram uma compilação com os melhores videos de OVNIs pelo mundo desde 2008.

O lema deles é:
"A mente humana é igual a um para-quedas. Ela só está funcionando bem se estiver aberta."


Vejam os videos e tirem suas conclusões...


[leiamais]















Está convencido agora? 

Quem quiser conhecer mais, o site do grupo é http://www.anonymousfo.com/

Conheci eles pelo Mundo Gump
A Verdade está lá fora...

14 comentários:

guga disse...

Pra mim é tudo uma conspiração militar.

Anônimo disse...

Bom... Alguns são bem convincentes... No vídeo de 2008 tem um que parece uma célula.. Sei lá!

-//- disse...

1º vídeo o1:45- Et illuminat.
2° vídeo- o2:26 - ETs na fila para a merenda.
3° vídeo- 04:o8 -Ets le de boa na canoa.
4° vídeo- o0:38 -Ets fazendo nado sincronizado.
4° vídeo- 02:38- Le ET fapou(?!)


lariiimoon disse...

CONCLUSAO:

esses videos todos sao uma farça mais que a vida fora da terra com certeza ha né e sei lá de repente o governo ja sabe mais esconde de nós pessoinhas

o/ xD

Huaun disse...

Convencido? Pelos vídeos? Não mesmo.


Mas creio que exista vida em outros planetas, mas elas não chegaram aqui, e provavelmente não vão chegar.

Eron Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eron Torres disse...

estranho sei la, tem videos que não parecem ter sido alterado, uns da pra ver a nuvem mexendo deixando rastro meio q aerodinâmico sei la, acho que uns são sim reais!! por mais ridiculo que seja, eu já vi coisas estranhas no céu!! duas vezes!!uma delas foi em 2007 se nao me engano, nos portoes abertos, exposiçoes de avioes tirei uma foto da esquadrilha da fumaça, ai meses depois fui ver as fotos novamente e em uma delas vi uns pontos bem distante, mto alto com formato semelhando aos dos videos, mto sinistro, mas bom vai saber neh

Stierlion disse...

Deixe-me contar uma coisa...
Apesar de ser evidente que no universo, este planeta não é o único que abriga vida, nós estamos 'sozinhos' nessa parte do cosmos. Até hoje, nenhuma outra espécie conseguiu chegar materialmente até nosso planeta. De fato, conseguimos captar coisas curiosas, como o sinal 'WOW', mas isso é tudo.

Agora, e esses seres que rotineiramente são avistados em naves do futuro? É difícil de acreditar, mas eles sempre estiveram aqui, nesse planeta.
Mas em outro tempo.
Os seres chamados de extraterrestres, na realidade, são a raça humana de uma época distante, que evoluiu tecnologicamente a ponto de poder manipular o tempo. Ou seria apenas mera coincidência o fato de os 'ETs' compartilharem tanta semelhança com a estrutura do corpo humano?

Por isso (e isso não é algo positivo), eles conhecem tanto sobre nós. Mas para eles, há muita coisa a ser estudada ainda... por isso pessoas desaparecem sem deixar pistar. Mas isso é natural, assim como nós estudaríamos (dissecaríamos) um "Homo neanderthalensis", se isso fosse possível.

É difícil entender essa idéia de sermos meras cobaias dessa espécie humana. O que pode servir de conforto, porém, é saber que um dia, nós seremos eles.

Guto disse...

legal sua teoria, stierlion

Unknown disse...

Vida fora do planeta já foi comprovada... Agora vida inteligente quem sabe né? Não duvido pois de onde o homem tirou a imagem dos extraterrestre? Por que eles são baixos,cabeçudos e possuem um corpo parecidos com o nosso corpo? Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra...

As vezes penso se há humanos como nós em outra galaxia se perguntando se existe vida em outros planetas, igual nosso amigo Stierlion disse, eles podem ser mais avançados tecnologicamente e ser o retrato nosso no futuro ou animais irracionais que dependem de outras substâncias diferente da água e elementos orgânicos...

São milhares de teorias, mas cada tira sua conclusão

Rápidão sei que não tem nada a ver com o assunto mas quem gosta de aventuras, culturas diferentes e viagens -> acessem meu canal no youtube Adventures Circa Mundi

Obrigado :)

guga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dêvisson Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Devisson Santos, os planetas não são redondos.

Olha a nossa Terra, como é linda e imperfeita:

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/mapas+de+satelite+detalham+formato+irregular+da+terra/n1300019277212.html

dineycarlos disse...

cara, eu não duvido, só que nem eu ou alguem que eu conheço nunca viu isso, nem mesmo um objeto desses passa sobre a cidade que eu moro ou nas fazendas que eu já fui. Olha eu estudo e pesquiso isso desde criança, e nem uma prova concreta exeto as pinturas rupestre, mas mesmo assim não tenho certeza de que aquelas pinturas são verdadeiras.