17 de outubro de 2012

Projeto Terror #4 - A Corrente

Você deleta as correntes de email sem ler? TODAS? Nunca pensou que uma dessas podia ser verdade... Bom veja o que o Milho Wonka tem a dizer.


OBEDEÇA AS REGRAS 
- Veja o video a noite ou no escuro
- Veja sozinho
- Veja em tela cheia
- Com fones de ouvido










Visite o canal do Milho Wonka Aqui
Bons Pesadelos...

68 comentários:

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Eu não tinha parado para ver nenhum dos vídeos do projeto terror até então (por motivos de não estar online de madrugada e tal), véy... Sei não... Ter coragem até tenho, mas quero ver é eu dormir depois e.e

Felipe disse...

Muito bom véi! Na hora que começou a interferencia eu me borrei todo kk'

guga disse...

Gay

bonartecaimã disse...

affe... anotação mental: dormir com a luz acesa hoje...

Elias disse...

Por favor , alguém coloca um pinto na boca deste rapaz pra ele parar de falar merda ? Não creio que ainda continuam com este Projeto ...
É a mesma merda do que tomar susto com aquele tal , Clube do Terror que era transmitido a anos atrás , simplesmente fraco.
E acho que comentam '' eu estou com medo '' , por piedade para influenciar este projeto a ter sua continuidade , pois não é possível algo TÃO FRACO , TÃO COMUM , causar quaisquer sensação que não sejam risos .

SweetBeeMine disse...

Ninguem merece esse pseudo-gótico cara, vá beber vinho no cemitério e dar a levar rola, cara chato meu. SASUHAUH

Ricardo William disse...

To cansado de detonar o Milhopan, então vai aí uma dica: - Distorçam a voz do milho para que fique irreconhecível e pareça demoníaca. Só assim pra ficar descente, senão continua a piada.

Babzyth disse...

Ah, galera, até que tá melhorando o projeto, vai? Comparem o primeiro vídeo com esse; já se tem um bom avanço desde a pronúncia até a forma com que foi proposta a idéia central.
Outro detalhe, é pra ser aquele terror psicológico, no qual a gente fica pensando depois, vamos dar um crédito >_>"

Unknown disse...

vdd Babzyth eu achei bem legal eles terem bota aquela interferência, do primeiro pra esse epi. ja ta bem melhor mas tmb concordo com o Ricardo William mas n pode decha a voz dele irreconhecivel c n vai acabar com a proposta desses videos, que e o terror psicológico, vamo la galera, so eu fiquei pensando no alberto dps que termino o video?

Mah S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tai Aloca disse...

Fiquei com medo na hora da interferência vei hsuahshuahsu. Caralho o pessoal reclama demais. Se não gosta não assiste. Tem pessoas q gostam e querem assistir, seus .

Diva disse...

Sei que sempre devemos louvar a iniciativa de alguém tentando fazer algo legal, mas....não esta legal! Esta tosco e causa vergonha alheia. Tem como melhorar?

guga disse...

O próprio dono do blog disse:"Aqui no blog, eu defino como terror tudo aquilo que causa MEDO!"então já pode mudar o nome desse projeto ele faz tudo menos dar medo.tô errado?

blog do inferno disse...

na boa medo b axei q vcs tinha parado com esse negoico agora isso ta virando o pai cicero 2.0 pq e mt chato pqp

Fellipe disse...

Cara, para de reclamar, eu acho legal e respeito suas opiniões mas tenho certeza que vcs tão vendo o video com a luz acesa e desrespeitando as regras pra ver... tenta fazer do jeito recomendado, vai ver que vai ter um melhor efeito, e pro que falou que n da medo, eu também n senti medo, mas achei interessante, e vc devia pensar que outras pessoas podem sentir medo, e gostar.

-//- disse...

Dessa série de vídeos, achei este o melhor!
Continuem assim!

Meus caros amigos, xingar não leva a nada.
Por mais que vocês sejam amargurados, solitários, rejeitados e traumatizados; tenho certeza de que sabem a diferença ente "critica negativa" e "ofensa".
Já faz um bom tempo que acesso o blog e nunca vi um post que ofendesse alguém.
RESPEITE, POIS VOCÊS SÃO RESPEITADOS!

snascentef disse...

Esse Milho Wonka é uma piada cara, não consigo ficar medo. HAUEHUAEUA

Camila disse...

Não deu medo. Mas essa daqui dá, ó:
http://www.youtube.com/watch?v=wHM_OAmhXp4&feature=plcp

Unknown disse...

Porra, são Creepypastas, não dão medo na hora que você lê se você estiver em um lugar claro e movimentado, mas quando você está nas condições favoráveis a paranoia e ao que foi dito, o medo surge(até hoje eu fico com cagaço de ir na geladeira de madrugada e trombar uma crianças de olhos negros). Eu acho legal a série e incentivo mais disso com a internet brasileira. Eles são pioneiros, e como tudo que começa, vai evoluindo e ficando melhor com o tempo e experiência.

Rodrigo disse...

Como eu odeio esse cara, só estraga o site.

Natalia Petry disse...

Os gemidos e grunhidos me deram arrepios, é sério. Esse ficou realmente bom.
E se não gostam, não assistam, pronto.

André [Kuro No Shinigami BK - 201] disse...

Engraçado que a maioria de comentários de hatters são feitos durante o período da manhã/tarde e tal ^^

Assim como se fossem ler uma creepypasta, ou jogar um jogo que dizem dar medo, façam isso durante a noite completamente sozinhos, tem diferença e é isso que dá "graça" pra coisa toda, nas condições certas pode se sentir um leve terror psicológico sim.

Unknown disse...

Eu tirei a foto isso é troll né ? . Apareceu tipo Um Amnesia do meu lado por favor me ajudem !!!

Elias disse...

André [Kuro No Shinigami BK - 201]
Eu assisti este vídeo ás 04:30 , sozinho , fones de ouvido , full screen e com todas as luzes apagadas , e não consegui sentir nem sequer um calafrio . É realmente muito fraco .

guga disse...

O meu primeiro comentário foi as 02:35 da manhã e essa porcaria não me deu medo em nada.fui o terceiro a comentar.acho interessante que a gente que não gostou só reclama do vídeo que é fraco,mas tem uns babacas que gostaram e ficam criticando quem não gostou.se gostou comenta e pronto mas ficar criticando quem não gostou é muita babaquice.

Gabe River disse...

Guga, babaquice é ficar criticando o cara que fez o vídeo, dizendo que ele é uma piada :) Se vocês não gostam, não precisam nem comentar, porque se não dá medo em vocês, em outra pessoa pode dar. E outra coisa, regra básica da reclamação: se quer ofender, não ofenda, faça melhor. Mas acho que vocês não podem né? :)

Anônimo disse...

Eu sou muito medrosa mesmo... ahuahu eu não tinha tido coragem de assistir a nenhum dos vídeos anteriores, eu começava já parava logo no início. Esse, assisti com a luz acesa, conversando com o namorado no skype, pausando toda hora e mesmo assim fiquei com medo! hahauha ficou muito legal!

Elias disse...

Gabriel Guilherme
Então quer dizer que só pode comentar , quem gostou do post ? Acho que não , se uma grande porcentagem de pessoas não estão gostando , é pq tem algo a melhorar . Começando por :

1 - Melhorar a narração , é realmente uma merda e tem que ser muito cego a ponto de dizer que está perfeita .
2 - Histórias decentes , em todas as 4 histórias do Projeto , podemos encontrar diversos erros .
3 - A mudança do tom de voz dele , é forçada diversas vezes , principalmente quando ele narra alguma parte ''sinistra'' de suas histórias ''sinistras''. É tão forçada , que fica ridículo de se ouvir , você não sabe se ri ou chora .
4 - Se permanecer a mesma coisa , que mudem o nome do Projeto .

A unica coisa meio decente que conseguimos encontrar no vídeo , são os efeitos . Sem mais.

GuRoKing disse...

Se eu fosse comparar esse post a um filme seria o House of the dead

Priscilla disse...

VSF quem fica reclamando, faz melhor então ù.u Adoro esses videos do projeto e o Milho Wonka... Não parem de fazer só por causa dessa gente troxa que se caga vendo e depois vem comentar que não sentiu medo e que os videos são uma bosta, vcs que são uma bosta, bando de ingratos ù.u

Elias disse...

Só pq a maioria de vocês tem o rabo preso , não significa que todos irão sentir medo com isto ;D

Lestat de Lioncourt disse...

EXCELENTE POST MAIS UMA VEZ CONTINUE COM O PROJETO TERROR TA SEMPRE MELHORANDO!!!!
PARABENS Ab E AO MILHO XD

guga disse...

Eu só tava criticando o vídeo mas agora vou criticar esses retardados que sentem medo de uma bosta dessas.bando de fã do restart retardados que gostam de tv globinho e pica-pau.vão procurar o que fazer bando noob idiota.acho que agora vcs gostaram,né?

Lestat de Lioncourt disse...

Esse povo ai q fica falando mal deve gostar só de terror gore acha brabo só de "Jogos Mortais" pra cima... O projeto ta ótimo terror de primeira

guga disse...

Pois é Elias,a gente tem que aceitar esse bando de idiotas que gostam disso e ficar sem comentar é mole?quem gostou tudo bem eu tava até agora respeitando mas vcs não aceitarem o fato de que eu e a maioria não gosta?isso é ridículo.

Elias disse...

Exatamente meu caro , não estava dando a mínima pra eles , mas creio que eles devam pensar que todos DEVEM ser iguais a eles , só pode .

Lestat de Lioncourt
E desde quando SAW deva ser classificado como Terror ? E aposto que você é um daqueles que se cagam vendo Atividade Paranormal , certo ?
Rapaz , vá assistir coisas como O massacre da serra elétrica (1974) ou Poltergeist . Ou simplesmente saia agora para rua , e veja que após ultrapassar este tabu de não sair a noite , videos como este não valem nada.

SweetBeeMine disse...

Vélho, odeio esses pseudo-góticos viadinhos.
Sempre vendendo a imagem, de fodão, superior, cabuloso e tudo mais.
Mais aqui não cola cara, pra mim você é só um pseudo-gótico que fica coçando o saco em casa, ai faz uma merda dessas.

Odeio esses caras. Chega a se rebaixar ao mesmo nivel dos emos.
Se o Milho Wonka estivesse cagando ouro, eu não ia mudar de opinião. Mas sério, se quer continuar continue, mas eu nao perco mais tempo vendo isso.

Sem mais.

Unknown disse...

O narigão do Milho Wonka me assusta mais que os contos. OIASDJOIAPSJIDAID

Fabiana disse...

esse projeto e esse Milho Wonka, ta ficando pior que aquela coluna escrota do vidente..

Kunoichi Carolina disse...

Sim, eu me sinto tensa quando vejo esses vídeos, na verdade eu fico rindo que nem psicopata pq desde que era pequeninha adorava quando os meus parentes contavam histórias de terror pra mim, então eu gosto do quadro. Não chego a sentir muito medo, mas, eu começo a imaginar as criaturas que ele descreve atrás de mim, ou ao meu lado quando eu estou dormindo. Eu sei que muita gente acha o quadro escroto e eu não vou discutir com essas pessoas. Mas, respeitem quem gosta.

Nath Lambert disse...

Quanta gente ignorante nos comentários. Acho a ideia do projeto super legal, o Milho faz uma voz cabulosa e cria um bom clima de terror. Os vídeos só vão te deixar tenso mesmo se você seguir as regras (de noite, sozinho, fone de ouvido). Esse pessoal fica vendo de dia do lado da mamãe e vem reclamar que não dá medo. Pfvor né.
Acho que vocês deviam tem mais educação com o pessoal que faz o Medo B. Fala sério, criticar um projeto assim é algo que magoa.

Continuem com os vídeos, são muito bem feitos!

Elias disse...

Nath Lambert
Novamente , diversas pessoas que criticaram seguiram as regras e não obtiveram os resultados esperados . Quem começou a desrespeitar por aqui , foram as pessoas que gostaram do vídeo por não aceitar a opinião alheia que seja diferente da sua .
Quer dizer que não devemos criticar , pois alguém irá ficar magoado ? Doa a quem doer , faltam muitos atributos para o projeto poder ser determinado como Projeto Terror.

Unknown disse...

Bom post, não liga pros Hatters não. Gosto mto dessa série pq da medo u.u

Lucas disse...

Assim como os outros videos, gostei muito desse, sempre aguardo a melhor hora pra ve-los, é mto da hora quando segue as regras, o resultado é sinistro. Como "antigo" leitor, sugiro q continue, tem coisa muito menos interessantes e os novatos gostam... esses videos sao cabulosos !!!

guga disse...

é pra rir?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abdnego disse...

woow , tao de parabens ein , muito show ;)

Camila disse...

Parabéns, gostei muito deste! Você está melhorando a cada vídeo. Os efeitos sonoros estão ficando show, esse efeito de som 3D é perfeito pra esse tipo de projeto, quando vi o primeiro vídeo tinha sentido falta disso. As distorções também foram um boa idéia, assim como propor sempre um desafio no final do vídeo, pra nos deixar pensando depois se faríamos ou não...

Camila disse...

Sobre os haters... Claro que nem todo mundo vai gostar, mas acho que pra dar uma opinião a pessoa tem que assitir seguindo as regras, pois o vídeo depende de um certo contexto pra ter o efeito esperado... Se eu pegasse pra assistir durante o almoço no trabalho, por exemplo, provavelmente ia parecer tosco e talvez até meio ridículo.

Amandossauro disse...

É meio difícil sentir medo quando vejo esses vídeos ce sente é outra coisa. Milho Wonka seu lindo vem ni mim! hauhauah'

Rodrigo disse...

Sinto muito, mas pra sentir medo não precisa dessas regras tolas como assistir no escuro, de madrugada, fones de ouvido, etc. Eu já assisti bons videos de terror em plena manhã, pra ficar com medo o resto do dia e a noite. E sobre o vídeo do post, parece um medo meio que voltado ao público infantil...

Elias disse...

Apoiado Rodrigo . Embora tenha seguido as regras , acredito que o público alvo sejam crianças para ser um vídeo tão limitado em relação ao medo , e absurdamente ilimitado em relação a cegueira alheia.
Não passa daquele ser CHATO que conta suas historinhas RIDÍCULAS em acampamentos , onde todos sentem vontade de joga-lo na fogueira .. que necessita urgentemente de consultas a um fonoaudiólogo e expandir seu conhecimento e criatividade , infiltrando-se em um mundo aterrorizante para que assim possa tirar idéias ou dicas , aplicando-as em suas próximas histórias , para receber os devidos resultados esperados .

Guida disse...

Só digo isso: esse projeto tá ficando cada vez melhor! hahah

marcos aurelio disse...

nossa deu medo mermo kkkkkkkkkkk obedeci as regras. ele sabe contar uma historia

Clans EagleHeart... disse...

Nem deu medo...

*Viu o vídeo de dia
*viu o vídeo com várias pessoas
*Viu em tela pequena
*Não usou fones de ouvido...

Hehehe...

Elias disse...

Mas e se viu de noite , sozinho , full screen e com fones de ouvidos , seria eu a coragem em pessoa ou seriam vocês que na verdade já nasceram com o cu na mão ? É uma teoria :D

Unknown disse...

Poh ta ficando legal isso. E a galera que ta criticando, meu na boa ta fazendo o que aqui? Nao gosta? Ve os videos pra que? Aff né gente ¬_¬ Respeito é bom e td mundo gosta e o Milho arrasa no olhão u.u

Elias disse...

É exatamente disto que estou falando , a maioria que defende são apenas fãs deste simplório e falso Gótico . Mas é ai que todos erram , por serem fãs vocês tem que ser sinceros e criticar quando algo tende a piorar , para que assim erros possam ser corrigidos . Não critico , ele pela aparência , por mim ele podia pintar a bunda de vermelho que não faria diferença . Faço criticas em relação ao Projeto que ele está a nos apresentar , e realmente está faltando muitos atributos . Não me vejam como hater , se este projeto irá continuar , que pelo menos o tornem assustador , pra mim o que está em jogo é o MedoB e não este rapaz com lentes e olhos pintados .

jeff mrg disse...

gayzão esse milho wonka, parece uma dreg

saint disse...

porque meu deus que eu fui seguiras regras POR QUEEEEEEE

Jess disse...

Fraco =x

Unknown disse...

Fraco pra kct.. Na boa, na época que era SÓ o Medo (palhacinho) era mto melhor. Com a Feline e esse emo tá tosco demais...

isaque disse...

Este milho wonka é um tremendo de um paga-pau,no programa do sbt "quem convence ganha mais" eu acho até um viadão tosco tirou dele e da namoradinha dele,disse que eles pulavam o muro do cemitério pra fazer lanchinho na bolsinha de caixão de difunto dela ..kkkkkkkkkkkkkeste cara é uma verdadeira piada ...

isaque disse...

Não sei se dá medo das críticas pra lá de idiotas deste debilóide pseudo-gótico ou de um dia a gente se deparar com este escroto num cemitério ,ops me esqueci só posers andam em cemitérios ...enfim adoro este blog mas este viado mancha muito este blog com suas satiras pra lá pop...

Raven Deschain disse...

Huahuahua eu tenho que ver a cara do Milho enorme na minha tela pra ter medo? Eu sempre digo. Gosto dos vídeos deles. Por achá-los hilários, não assustadores.

Steeph Mebarak* disse...

Um recado p quem n gosta desse projeto: NAO LEIA simples assim.

Unknown disse...

Ceiativo! No entanto, sempre pode melhorar...
PS: Ñ acho q ofender e criticar (de forma negativa) ajude em algo.
Se quiser algo melhor, dê sujestões (e ñ ofensas)... Ou procure algo melhor em outro lugar.

Cakie disse...

lol

Unknown disse...

Hahahaha no meio do vídeo meu mouse parou de pegar, ô gloria