25 de outubro de 2012

The Evil Dead - Remake 2013


Evil Dead é um clássico do terror. Alguns dizem que ele é trash, outros que é uma excelente produção, mas ninguém nega que é um excelente filme pela qualidade e diversão!

O filme foi tão bom que ganhou 2 continuações, Evil Dead 2, e Army of Darkness que é uma super produção.
Na verdade as duas continuações foram praticamente "remakes" para melhorar a qualidade do primeiro. Desnecessário já que o 1 é um clássico, e as continuações continuaram com a mesma maquiagem.

No Brasil Evil Dead 1 ganhou o título de "A Morte do Demônio. O Evil Dead 2 ganhou o nome de "Uma noite alucinante" e o Army que é o Evil Dead 3 ganhou o nome de "Uma noite alucinante 2". Todo o sentido... só que não.

[leiamais]

Esse filme já deveria ter um post no MEDO B como recomendação, por ser obrigatório. Mas ele veio pela notícia que ai vem um REMAKE em 2013 do clássico The Evil Dead 1.

Eu não sou preconceituoso, tem alguns remakes que eu gostei e recomendo como "O Massacre da Serra Elétrica" e outros não como Sexta-feira 13 e A hora do pesadelo. Acho que devemos assistir o filme antes de julgar.
É claro que eu fiz cara feia ao saber que ousariam refazer Evil Dead. Tem que ser muito macho pra refazer esse filme e muito bom pra ele ficar bom.
Semana passada apareceu a primeira imagem do remake, que é uma imagem clássica do original onde aparece a cara de uma das garotas zumbis tentando sair do porão. Comparando as duas imagens eu vou sentir saudades da zumbi original que eu gosto bastante.


 Essa semana apareceu o trailer do remake que já tem data de estréia, Abril de 2013, e o trailer me agradou bastante!
Para minha surpresa o trailer me agradou bastante! Pelo que interpretei do trailer, eles conseguiram manter o filme, fazendo uma atualização deixando ele mais sombrio, macabro e GORE!
No final do trailer eles ainda deixam uma imagem rápida mostrando que não vão tirar uma das cenas mais clássicas do filme [SPOILER]onde uma mulher é estuprada por uma árvore[FIM SPOLIER].

Agora é esperar, vejam o trailer e dêem suas opiniões. Quem ainda não viu o original, veja, é obrigatório! Pelo menos o 1 e o 3.






Atualização: Saiu o primeiro poster do filme




Bons Pesadelos...

42 comentários:

jeff mrg disse...

Muito bom o trailer :)

Expressionism and Horror movies disse...

faço parte do grupo que sempre foi contra o remake do "EVIL DEAD". mas curti demais o trailer
confesso que estou extremamente ansioso pra ver esse remake!!!

Os Garotos do Blog disse...

vai rola uma trepada da arvore com a mulher igual no 1 filme? UIAHEuHAeuHAEuHUAEhUAEhUA

Unknown disse...

Nooo.. deve ser mt foda, ainda nao vi o original !! pretendo ver ^^

Anônimo disse...

O Evil Dead é simplesmente barbaro, pelo trailer deu para ver que eles levaram para um lado mais sombrio... Triste porque o Evil Dead foi do mais puro humor negro.Com certeza os fãs Sentirão saudades daquelas caras hilarias que o Ash fazia quando estava nervoso...Enfim vamos ver o que vai dar, afinal não devemos julgar o filme pelo trailer.

jeff mrg disse...

O medo b ta a cara do milho wonka, uma merlin

Diih Medeiros disse...

A cena da árvore estuprando a garota ficou muito foda, literalmente, rs.

Thiagoo disse...

Kkkkkkkkk, eu ri demais na hora que foi comentado "SPOILER]onde uma mulher é estuprada por uma árvore[FIM SPOLIER]." kkkkkkkkkkkkkkkk, meu avô tem esse filme em um bau de filmes, eu assisti ele, achei bom, mas não me consegui me conter na cena da mulher sendo estuprada pela árvore, ri muito. Arbofilia (?)

Guto disse...

achei o diretor extremamente respeitoso em relação ao filme original.

ele nem ousou tentar "refazer" o ash, tanto é que a protagonista, desta vez, será uma mulher!!

foi muito inteligente, evitou comparações desnecessárias, vide que os fãs mais radicais já estão criticando até a zumbi do porão antes do filme estreiar

fiquei muito feliz com o remake... um remake, antes de mais nada, é uma homenagem!! qdo feito como respeito, como acredito que foi, deve ser aplaudido...

madrugada dos mortos tb ficou mt bom! vale a pena dar uma chance pra ver como vai ficar!!

pagame disse...

Curti muito para um remake.
Meu blog de filmes de zumbis : http://zfilez.wordpress.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

SIMPLESMENTE FICOU UMA M.E.R.D.A!!!

É até uma vergonha, criar filmes Remakers de um clássico como EVIL DEAD!
Da nem pra assustar, nem sob o efeito de Drogas rs, o demônio tá parecendo a mulher do Chamado ¬¬'
Tenha dó né, os verdadeiros apreciadores dos clássicos Horror 80's não merece esse tipo de constrangimento!

EVIL DEAD (Original 80), é assustador, é monstro, é um demônio, é de dar medo, esse lixo de Remake, KKKK, só queimou a imagem!

Acho que uns clássico como esse, não deve mexer mais, deixa do jeito que tá em VHS de preferência, pra manter a grande qualidade do Horror. Quem criou isso, merece minha crítica para todo o sempre!

CRÍTICA POR: Douglas Chinaglia
(Conta da namorada)

MJ666 disse...

nao gostei do trailer mais vamos ver oq vai dar, quem sabe nao seja tao ruim

Manji00 disse...

Clássico é Clássico não se supera ¬¬
Mas o filme Ta muito bom, só matou a comédia que era um dos pontos fortes do filme (ou não,só vimos trailer né XD)
Todos os VERDADEIROS apreciadores de filmes de terror aprovarão.

Unknown disse...

Kkkkkkkk caraca, ta muito gore! Uhuuuu vou assistir, depois falo se é bom ou nao.

Anônimo disse...

O loko! Kkk, vamo ver no que isso vai dar!. =)

Anônimo disse...

meu filme de terror preferido , eu ja perdi a conta de quantas vezes assisti desde que era pequeno .. vendo as imagens ja da vontade de assisti de novo

PsicodelicoW#3 disse...

Evil dead tbm sempre foi meu terror favorito. Nao gostei dos olhos novos pois em minha opiniao os olhos brancos era uma caracteristica marcante de evil dead. Em minha infancia aqueles olhos me perturbaram por um bom tempo... Era basicamente a identidade da franquia, e vale a pena comentar que o evil dead AOD foi um desastre... Eh a escoria do evil dead.

Unknown disse...

curti o trailler.. mas será que será tão bom quanto o original??.. aclássica cena deles ouvindo a gravação.... a ponte torcida e o mais legal,.. a câmera correndo pela floresta que só o original da medo!!

Ricardo William disse...

Não tive a mesma impressão. Os americanos conseguem estragar qualquer coisa hoje em dia..
Pode-se perceber pelo trailer que enfraqueceram a história e rechearam de efeitos de computador, o cliche de sempre, fora as musiquinhas de ambiente..
Odeio músicas de ambiente, tiram todo o suspense da cena..
O original não tinha música, sinto falta da old school.

AB disse...

nao sei



nos filmes antigos desse estilo o medo vinha com as coisas sinistras a maquiagem à moda antiga os efeitos, nos filmes antigos de terror tudo era mais sinistro, veja a diferença do demonio no porão na foto, a primeiro ta bem mais sinistra, veja os filmes a hora do pesadelo, os antigos tinham varias mortes bizarras, e o novo q passou a poucos anos no cinema so tem o Freddy cortando, cortando, sangue e mais sangue, nenhuma morte criativa. Quem ja assistiu os filmes antigos do Freddy devem saber do que estou falando.

Rodrigo disse...

ia ser melhor se fizessem uma continuação do ultimo melhor do que estragar o filme todo com mulheres possuidas que não metem medo

Mr. Me disse...

Gente, o que dá medo nos filmes de terror antigo é o som abafado e a imagem escura, opaca e com ar antigo, que dá um tom mais esquisito. Também, a digitalização de alguma forma nos passa uma sensação eletrônica a mais, e se é eletrônico, não é real, isso se deve pela cadencia dos frames e pixels aparentes que fazem com que a sensação do orgânico se perca, e aqui pra nós, maquiagem hi-tec pra cinema pós moderno é uma bosta, olha o cabelo das duas zumbis na foto do post, qual o que dá mais sensação de realismo e de coisa velha e guardada? Então, por fim, filme de terror é fita e pronto, e viva o orgânico.

Mr. Me disse...

Gente, o que dá medo nos filmes de terror antigo é o som abafado e a imagem escura, opaca e com ar antigo, que dá um tom mais esquisito. Também, a digitalização de alguma forma nos passa uma sensação eletrônica a mais, e se é eletrônico, não é real, isso se deve pela cadencia dos frames e pixels aparentes que fazem com que a sensação do orgânico se perca, e aqui pra nós, maquiagem hi-tec pra cinema pós moderno é uma bosta, olha o cabelo das duas zumbis na foto do post, qual o que dá mais sensação de realismo e de coisa velha e guardada? Então, por fim, filme de terror é fita e pronto, e viva o orgânico.

Leandro Santos disse...

Esse parece ser um bom filme de terror, mas sem o humor-negro e sem o Bruce não é Evil Dead.

Matheus Santana Luiz disse...

1:00 Jeff é você ?

DanielFGS disse...

Eu só assisti o primeiro,na tv (por sorte,nem sabia que ia passar,e eu só tinha visto a capa desse filme,na internet),e eu achei incrivel,foi uma grande surpresa,ainda pretendo assistir a os outros dois.
Não sei por que mas estou com boa impressão nesse Remake,diferente de outros remakes dispensaveis.Também saiu o trailer do remake de Carrie a Estranha,com a Chloë Grace Moretz,ela é incrivel,e esse filme vai compensar aquele outro Remake de 2002 (feito pra TV),que foi uma bosta.

Agatha disse...

Eu assisti o primeiro e achei uma bosta, mas acho que o remake vai ficar bom porque a história do filme era legal.
O filme dava até medo, mas era nojento demais, espero que esse seja de melhor qualidade

Hellen disse...

Confesso que estava com o pé atrás com esse remake, mas gostei do trailer, apesar de me parecer ser um filme teen e não trash como seu original e não curti a maquiagem, mas com certeza vou conferir!

Unknown disse...

Nossa eu assisti Evil Dead qunado criança kkkkkk

guilherme disse...

TNC,REMAKE SÓ SERVE PRA ESTRAGAR OS CLÁSSICOS,EX É HALLOWEEN,AQUELES REMAKES SÃO RIDICULOS,ASSIM COMO ESSE TAMBÉM DEVE SER

Boss. disse...

Olha pra imagem de baixo e lembra do vilão do Ong Bak 3. Apenas faça isso.

Adriana Campos disse...

Eu tenho o DVD do original!! E eu usei cenas do filme, inclusive as do corpo da mulher entrando em decomposição, para gravar um clip com um pessoal, de uma música do Iron Maiden. Saiu muito legal, e o filme é bem clássico mesmo, muito bom!! :D

Victor Soares disse...

Ei Adriana, colocou no youtube? Posta o link!

Anônimo disse...

Esse filme esta sendo feito visando os jovens de 18,19 e 20 anos, nós fãs da decada de 80 estamos em segundo plano, o dinheiro vivo vira dos jovens que aceitam muito bem os remakes por simplemente nem terem assistido os originais, por vários motivos, efeitos ruins, sem CGI, e por ai vai, outro dia na faculdade conversando com uma amigo, que é dois anos mais novo que eu, ele não conhecia Evil Dead, a realidade é dura mas dos 100% que irão ao cinema ver,com muita sorte, 40% conhecerão o classico de 1981, por isso pouca coisa nesse filme agradará a nós que aprendemos a ter medo de outras tendências, oque tem assustado muito é a violência crua e realista, assim começou o século do GORE, é um medo imposto por agressividade, tensão, muito diferente da decada de 80, cito aqui um dos filmes mais sinistros que eu tive o desprazer de ver neste século "Trouble Every Day" ele é de 2001 por isso cito ele, bem na virada do século, eu entendi depois de vê-lo para qual buraco antigo e obscuro o terror estava migrando. Fedes conhece esse buraco, verei porq sou fã, se não fosse eu não me daria o trabalho de ir ao cinema.

Paulo disse...

eu gostei bastante
mais prefiro o original

Anônimo disse...

Apesar de gostar do original, esse remake parece ser muito bom e bem sangrento! Adorei!

Hulkboy® disse...

Uma porcaria, pelo menos é o que os dois trailers mostraram.

E esse demônio não assusta ninguém.

De que adianta tanta expectativa se os trailer não valem a pena?

fe_pufal747 disse...

Consegue link pra baixar o primeiro?

Unknown disse...

mew..é tipo assim..é uma historia igual..com detalhes diferentes..sam raimi gostou do filme..e dice que queria um filme assim..mas na epoca i dinheiro era pouco.mas com pouco ele fez um classico..evil dead e cinema puro..mas nao vam ao cinema esperando uqe o filme seja melhor que o 1° unico e original.isso nunca!!vao para ver um visao diferente do classico..o proprio raimi gostou e quer fazer mais filmes da franquia..eu estou louco para ver esse filme..nao estou preso apenas ao pasado..filmes antigos sao muito boms..na minha opiniao os melhores..mas a tecnologia cinematografica avançou..melhor um evil dead gore com cenas fortes do q uma merda de adptaçoes de filmes infantis..banca de neve e o caçador..alice..etc!!e isso nao e um remake nem um reboot..é uma homenagem ae original!!mantendo cenas classicas..no final dos creditos os mundos vao se unir..fiquem e assistam!Fede Alvarez,dice que uma homenagem ao classico..eu aceito esse filme com braços abertos.o terror nao esta afundando ou migrando..esta evoluindo e evil dead novamente vai ser o ponto de partida para esse avanço!isso e minha opinião..axei um filme incrivel..tem gente que gosta do ac/dc com bon scott e outros com brian johnsson..eu axo fantastico com os dois!!é isso que axo do evil dead 2013!

Unknown disse...

e renanxxxc de 2000 pra ca foram feitos muitos e muitos filmes ecelentes..posso passas uma lista enorme com varios nomes!!nao estou criticando vc..isso esta longe d mim...so q mew..nunca pode se comparar filmes antigos com remakes..remakes sao um lixo eu confeço.mas mew..esse...cara esse fico muito bom..embora nao seja um remake!!