25 de novembro de 2012

PodCafé - Ufologia

 
Toda resistência é inútil?
Quais as teorias por trás da Ufologia?
Eram os Deuses Astronautas?
Você conhece Pornografia Ufológica?
A Igreja Católica sabe sobre os ETs (e não quer falar nada!)?
O que é “real” e “falso” em casos brasileiros como “Varginha” e “Operação Prato”?

Conheça o PodCafé, podcast do antigo participante do Medo C, Nícolas Queiros. Confira esse episódio especial sobre Ufologia e conheça o trabalho dele nesse projeto de podcast! O PodCafé faz parte do site Afogados no Sofá, site que possui o podcast do Magal!

Ficou curioso? Quer saber como sobreviver/lider com alienígenas? Escute aqui:


Aperte o botão play abaixo ou clique em download com o botão direito do mouse e clique em “Salvar Como


Curtiu? Visite o Afogados no Sofá, escute outros PodCafés: http://afogadosnosofa.com/

Bons Pesadelos...

9 comentários:

Joh_otaku_metal disse...

Sem ''fisrt'' nessa porra por hoje!!!

Nícolas Queiros disse...

Satisfação voltar ao Medo B, depois de tantos anos (desde o Medo C haha). Espero que a galera curta o PodCafé, não só o programa, mas também a nossa página no facebook. Fiquem ligados pois em breve criaremos umas promoções e sorteios lá.

https://www.facebook.com/PodCafePodCast

Valeu galera! Ergam suas canecas

CyberDetonados disse...

1:48:00 a gente tem o chuck norris o ponto.

Gilvampiro disse...

legal

Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse...

Eles estão criticando "Eram os deudes astronautas"? Muito inteligente criticar um livro de 1960, antes da corrida espacial e da astronomia moderna quando não se tinha 1 pingo do conhecimento que temos hoje.O livro pode ser uma "merda" hoje, não concordo mas fazer o que, mas aposto que a 50 anos atras não era assim.

Mayara disse...

Gente, não faz Podcast que eu não posso ver no trabalhooo!!!

Rafael Navarro disse...

Carai , que podcast boa , vou baixar as outras

Murcilago disse...

O livro conta sobre uma tribo da Australia..rssrrs ...se informar um pouquinho sobre a pauta faze bem pro tema....so um pouquinho....nao doi..rsrs
sucesso galera ....parabens...