5 de novembro de 2012

Resultado do concurso de Fantasias Halloween 2012

Fiz a contagem de mais de 280 comentários no post de FANTASIA DE HALLOWEEN

E os vencedores foram:

14 - Com 38 votos

5 - Com 32 votos

7 - Com 31 votos

Quase todo mundo ganhou voto, mas esses 3 disputaram até o final. Parabéns!



Leiam...

[leiamais]


Quem acompanhou no dia do post aconteceu uma briga bem desagradavel e desnecessária nos comentários. Eu apaguei mais de 30 comentários ofensivos.
No dia a Louise teve o twitter divulgado e 2 fotos. Uma das fotos não tinha número, eu só coloquei pra divulgar o post antes do "continue lendo", e a Louise foi escolhida pq agora faz parte da equipe do blog.
A idéia do concurso foi uma brincadeira, que a maioria dos leitores soube levar muito bem!
Vale lembrar que a votação estava nas mãos dos leitores do blog, então foram vocês que escolheram os vencedores, e pelas melhores maquiagens.
Não coloquei regras, não era proibido photoshop, vocês escolheram por vontade própria.
Então achei a briga lamentável e desanimadora, espero que não aconteça novamente. E fico feliz que a maioria dos leitores levaram a brincadeira como brincadeira!

Aproveitando, nos comentários tem muita gente reclamando e reclamando... O blog continua como sempre, eu levo o terror como uma grande brincadeira, e esse é o objetivo aqui.
Não são todos os posts que vão causar MEDO, isso vai acontecer de surpresa, e naturalmente... Vale lembrar que o medo é um sentimento bem pessoal, uns tem medo de palhaços outros tem medo de disco voador...
 Tem gente que gosta dos jogos, outros querem filmes, e a maioria creepypastas. Eu vou sempre trazer o melhor de todos pra cá, e atender a todos, mas respeitem o gosto de cada um.

Nos comentários também estão aparecendo pessoas divulgando novos blogs, muitos com posts copiados do medo b... Esses comentários serão deletados... Tem um leitor que já vai direto pro spam automáticamente.
Quando eu comecei o MEDO B, não foi divulgando ele nos comentários de outros blogs que eu cresci. Foi trabalhando e os leitores apareceram naturalmente, quem gosta e se identifica com o blog.
Então indico que façam o mesmo. Blog da trabalho, MUITO trabalho...

Acho que isso é tudo!


VENCEDORAS:







 
Bons Pesadelos...

15 comentários:

Guto disse...

o que é preciso pra compor a equipe do blog?

JM disse...

Oi Guto,

mandar sugestões de post com frequência, essas sugestões serem boas e aprovadas.
Com isso eu vou postando e sempre dou créditos a quem indica o post.

Depois vc passa a escrever o próprio text o e postar no blog.
Mesmo assim nada entra no blog sem passar por mim antes para aprovação.

Unknown disse...

Aeeeee! Parabens enfermeiras 14! Voces mereceram! É lamentavel mesmo discussões por causa de votação pra premio de Halloween. Na verdade eu vejo que tem gente que entra pra causar mesmo. Outro dia vi num blog de creepy um cara causando e dizendo q bom mesmo era arrumar briga no medo B. Entao deletem mesmo gente sem educação. Eu continuo fã do blog, apesar de reclamar de vez em quando kkkkkkkkkk

The boys disse...

Alguem tem o Twitter ou facebook do 41??

Mayara disse...

Toda vez que venho comentar sobre algum post dou uma lida em alguns comentários... Acho graça em comentários do tipo "Ai.. Nem deu medo" "O blog tá mudando... Não é mais como era".
Pra mim continua incrível e o melhor do gênero no Brasil. Keep it up, man! =)

Reinaldo disse...

É realmente lamentável esse povo que faz flamewar, ainda mais em um site onde o propósito é a diversão e a confraternização de pessoas com um gosto em comum. De qualquer forma, foi uma bela iniciativa essa do concurso de fantasias e espero que essa briga imbecil não desanime o blog desse tipo de interação, que faz muito bem pros leitores.
As pessoas reclamam porque gostam de ter assunto, mesmo que isso signifique ser chato. Mas parabéns pelo site e seu conteúdo. Imagino o quanto deve ser difícil manter um blog tão grande quanto esse. E parabéns também aos vencedores do concurso, que realmente mereceram ganhar.

Unknown disse...

A foto 14 que eu votei venceu!!

Delícias!! :3

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Talvez você esteja fechando seus olhos para o óbvio. Você quer mesmo acreditar que o blog continua o mesmo, mas quem é leitor a mais tempo realmente sente um declínio no conteúdo. Ou mesmos os leitores mais novos, podem perceber isso facilmente vendo posts mais antigos. Eu não costumo comentar, principalmente pra fazer críticas, mas dessa vez foi necessário. O blog continua ótimo, mas não tente me convencer que é o mesmo blog de TERROR que antes, porque isso ele não é já faz algum tempo.

Alisson disse...

ficou perfeita a fantasia do 1 lugar :o

será que é real mesmo? ou foto da net? eaheauhea

. disse...

Isso ai são só cosplayers das Nurses do Silent Hill Alisson.

As nurses ficaram muito boas e a "Namorada do Jeff" ficou foda de mais.

monique foligno disse...

Gente, obrigada a todos que votaram na gente! Nosso primeiro lugar foi merecido, e parabéns tb aos outros dois que ganharam =)

Alisson disse...

Henrique 切腹
eu sei que é só cosplay, é que no Brasil tem tanto cospobre que quando aparece algo bem feito até é duvidoso kkkkkk

Unknown disse...

A da zumbi é falsa, ela pegou uma imagem do google>

http://www.prettypoison.com.br/maquiando/tutorial-de-maquiagem-para-o-halloween-zumbi-x_______x/

Unknown disse...

Primeiramente Parabéns aos vencedores, mereceram XD.
Agora... senhorita Carol sobre o seu comentario... Eu acompanho o blog desde seu inicio, e ele sempre foi de otima qualidade, tanto que entro todos os dias para acompanhar os posts, agora dizer que o blog não e o mesmo de antes, e que esta em declínio, eu não concordo com nada disso, desde o começo o blog trata do terror como uma "grande brincadeira" ninguém disse que o blog foi feito sinplismente para dar sustos, esse também e um blog de curiosidades, por isso que gosto tanto, se você acha que não tem mais "TERROR", então va se divertir no youtub com videos do tipo Scary, pois isso parece ser que você procura. Eu respeito sua critica, e essa e minha opinião, passar bem.