11 de dezembro de 2012

Amigo imaginário

"O pior cego é aquele que não quer ver". Talvez essa seja a frase que descreverá todo esse texto. Agora, distinguir um fato de uma ilusão é algo difícil, uma vez que nosso cérebro tende a inventar coisas. Um exemplo? Amigos imaginários.

Amigos imaginários praticamente adentraram na nossa cultura. Todos acham normal e até mesmo curioso ver uma criança conversando com ninguém e apresentando nada para os outros, dizendo que aquilo era seu amigo imaginário.

Quando você pede para a criança descrever o amigo imaginário, elas falam, surpresas: "Nossa! Não está vendo ele? Veja como é bonito! Olhe suas asas! Sua calda!"

Você com certeza já deve ter ouvido falar de "sensibilidade paranormal". Pelo menos eu acredito que seja esse o nome dado às pessoas que possuem a "habilidades" que permitem fazer coisas como ver espíritos. A sensibilidade só atingiria alguns sortudos da população e à medida que envelhecessem, a sensibilidade iria ser ignorada.

O que eu quis dizer com isso: que você provavelmente nasceu ou então na infância conhecia alguém que tinha a sensibilidade paranormal. Mas geralmente as crianças que tem essa habilidade a possuem por volta de 1 à 5 anos de idade. São raros os casos de pessoas que conseguem manter a habilidade para o resto da vida. As crianças que possuem isso acabam sendo aversas a contato com uma pessoa de verdade, apenas se limitando as pessoas com quem ela convive. Por isso, ela conversa com o ar, ou o tipicamente conhecido amigo imaginário.

Amigos imaginários. Esse é o ponto. Supostamente são coisas da sua cabeça, correto? Ou melhor, algo passageiro como dizem os psicólogos, algo que crianças que foram criadas sozinhas (longe da companhia dos pais e sem irmãos ou primos) acabam criando dentro de sua cabeça para tentar "combater" a solidão.

[leiamais]

A estimativa de vida de um amigo imaginário dura até os 7 anos de idade de seu "dono". Depois? São esquecidos, e quando os conhecidos do indivíduo acabam perguntando coisas relacionadas ao amigo imaginário como "como conversavam?", a pessoa geralmente não irá dar uma resposta sólida, apenas dirá algo como "eu era muito jovem e por isso não me lembro nem como ele era!".

E quando você tentava se lembrar como ele era, acabava apenas distorcendo mais a imagem daquele vulto negro que você chamava de amigo. Ele se tornava algo mais amável, um urso gigante azul ou um astronauta de macacão vermelho, e você pouco se importava como ele realmente era, já que nunca mais voltará a ver ele de novo.

Será que é verdade?

O caso é que você não se lembra, porque você não quer se lembrar. O seu amigo imaginário estava lá para te atormentar. As brincadeiras que ele mandava você fazer não eram coisas saudáveis, e sim maldades. Ele fez você se afastar das outras pessoas, pois sabia que se você estivesse sozinho, você não teria chance e ele poderia se alimentar da sua solidão e de sua vida por mais tempo. Como um parasita.

Obviamente, você é apenas uma criança ingênua, sendo iludida por um monstro que estava se alimentando de sua essência. Mas, os seres humanos adquiriram uma habilidade única. Uma coisa que difere eles dos animais: eles podem criar ilusões para mascarar o que realmente aconteceu. Isso fica claro com pesquisas que aparecem por aí e que provam que grande maioria de nossas memórias são falsas.

Como supostamente ele é um parasita mental, só pode ser combatido com essa habilidade instintiva do cérebro para aliviar o sofrimento e apenas empurrar a sujeira para debaixo do tapete, e guardar o amigo imaginário em um baú nos confins de seu crânio. Feito isso, você pode seguir em frente e se desenvolver...viver a vida.

Porém, o que você (e seu cérebro) não sabem é que seu amigo imaginário, embora aparentemente nunca tenha existido e tenha sido desligado de sua mente, ele está bem ativo, te controlando subconscientemente. Antes ele estava em seu primeiro estágio e você podia vê-lo. Agora você não pode vê-lo - e o pior - ele controla você.

Ele que te faz sentir raiva. Ele que te faz agir com violência contra as outras pessoas. Ele que te faz se sentir sozinho. E quando você finalmente estiver sozinho, você será consumido e levado para "aquele lugar".

Você provavelmente não deve estar entendendo por qual motivo ele levaria tanto tempo te atormentando e preso em sua cabeça, se poderia simplesmente entrar no inferno?

Isso é simples. Apenas seres com alma entram lá. Amigos imaginários não são exatamente "almas". Por isso, eles habitam as pessoas, as enchendo de pensamentos negativos para poderem ir até onde interessa, entrando como clandestinos. Como parasitas. São inúmeros os exemplos, mas alguns casos famosos ilustram bem como isso acontece. Kurt Cobain por exemplo. Até hoje não se sabe se ele foi assassinado ou se suicidou. Se alguém plantou a nota de suicídio dele ou se ele escreveu a punho aquilo. Mas a nota de suicídio dele é dirigida a alguém especial...seu amigo imaginário.

Talvez isso já esteja acontecendo com você. Talvez você não veja aqueles vultos como "amigos imaginários" como as crianças tanto descrevem. Para você podem ser apenas assombrações... Ou sombras. Pois seu cérebro provavelmente irá negar algo ilógico, usando sua famosa habilidade de iludir.

De qualquer modo, você pode acreditar nisso tudo que acabei de te falar...ou simplesmente negar tudo.

Com carinho, seu amigo imaginário.


Bons Pesadelos...

95 comentários:

Lulu disse...

Adorei essa creppypasta, achei bem feita, mas sorte minha nesse caso, pois nunca tive um amigo imaginário, eu só inventei um personagem que eu dizia ter, mas eu nunca pensei que ele existisse de verdade xD. Só eu que fiquei com medo de ter foto ou GIF no final do post? (Sei lá, alguns dão susto...)

Mandy disse...

Pqp! Tive calafrios quando li esse texto!!! D:

Ok, mas a creepypasta não deu instruções de como COMBATER essas coisas pra valer (ela só mencionou que "colocamos tudo debaixo do tapete quando queremos esquecer")! Tipo, é só não ficar sozinha ou observar as próprias ações quando ele começar a te controlar (a solidão, a violência, a raiva)? D:

Alexandre disse...

Se isso fosse realmente verídico explicaria muita coisa que aconteceu e está acontecendo na minha vida. Gostei muito !!

Raven Deschain disse...

Gente, a história é boa, mas usar Kurt Cobain com exemplo, pelo amor neh?! --'

SweetBeeMine disse...

Concordo com a Ravenna. A história é boa, mas usar o Cobain como exemplo cagou em tudo.

Fãs alienados aparecendo em 3,2,1.

Raymidt disse...

Blablabla,meu amigo imaginario,é você?!

fofocas F.B.H disse...

poxa o kurt tava loco quando escreveu a carta de suicidio ao boda (nome do amigo imaginario do kurt) sorte que nmunca tive um eu brincava com meu irmao e meia duzia de ursos de pelucia e vc disse que o kurt foi pro inferno como sabe ja foi la mais gostei da creepy se der posto num forum de creepys ;3
~ino#

ModsViciado disse...

"Nossa! Não está vendo ele? Veja como é bonito! Olhe suas asas! Sua calda!" O AMIGO IMAGINÁRIO É UM SORVETE D:

Paula Nascimento disse...

Nunca tive amigo imaginário, então eu estou tranquila... eu só falava sozinha com minhas bonecas e ursos, mas amigo imaginário nunca...

SweetBeeMine disse...

Violet, é você na foto?

Unknown disse...

Muito bom post, também fiquei com medo de gif no final, huahauha

Anônimo disse...

Há!!! Muito bom essa creppypasta! Nunca tive um amigo imaginario. (Ainda bem)

Alisson disse...

sinceramente, acho que isso é coisa dos EUA não conheço ngm do Brasil que disse ter tido amigo imaginário...

Lulu disse...

Pois é, parece que um monte de gente aqui também nunca teve amigo imaginário, e acho que talvez o Alisson Fernando tenha razão, do jeito que o Brasil gosta de imitar os EUA, não duvido que isso seja verdade. E o mais engraçado era quando os professores mandavam a gente fazer um trabalhinho de escola sobre seu amigo imaginário, sendo que todo mundo inventava um personagem aleatório porque provavelmente ninguém tinha um, hsasushaushau

Lucas Brito disse...

Eu tive um chamado " Ninguém", sério mesmo o nome dele era Ninguém( Para mostrar o tamanho da minha criatividade)
E sinceramente n lembro como ele era.
* Medo me Consumindo"

Unknown disse...

Fala serio isso é coisa de autista e de ezquizofrenico.

Cicin disse...

Eu tinha uma amiga imaginária chamada Júlia até meus 9 anos, e todas as bonecas que eu ganhava eu dava o nome de Júlia, hoje, o nome da minha melhor amiga é Júlia '-'

Lucas Brito disse...

^ Nani, com ctz a "Alma" da sua amiga passava de boneca em bonec, e hj em dia tá em um corpo, já q sem estas vc não ligaria mais para ele.
Pelo menos é minha teoria, a amiga quer se adaptarpra continuar com vc :P

juninho disse...

nunca comentei em um post HOJE FUI OBRIGADO A DEIXAR MINHA EXPERIENCIA eu nunca me indentifiquei tanto com um texto em minha vida eu fiquei arrepiado e sem palavras por 10 minutos apenas olhando para a tela domeu computador estou escrevendo este texto tremendo por isso nem estou vendo se tem erros ortograficos PROVAVELMENTE NEM DURMIREI ANOITE PENSANDO DOBRE ESTE ASSUNTO MAIS AGORA VOU ME ABRIR AQUI PARA VOCES quando era jovem (8 anos ) eu comecei a ver uma pessoa em meu quarto em todo lugar que ia ela usava roupa uma camisa do São Paulo e pedia ajuda após um mes de acontecimento descobriro no quarterao de minha casa que um cara tinha se suicidade ele usava uma camisa do São Paulo e era igual a pessoa que eu via e após o corpo dele ter sido achado eu nunca mais vi ele e dps disso eu comecei a ver vultos e tudo quanter canto e até hoje com 17 anos sou uma pessoa pertubada que tem muitas dificuldades com escuro fotos e espelhos

Unknown disse...

nossa velho, eu nunca tive amigos imaginários, mas essa foi foda, kkkk fiquei até com medinho ç.ç

Unknown disse...

A maior frustração da minha infância foi nunca ter tido um amigo imaginário. E sobre o Kurt Cobain, até que faz sentindo, porque ele realmente escreveu a carta pra um amigo imaginário dele que se chamava Boddah.

Lovely disse...

Credo, eu gostava das minhas amigas imaginarias, eram duas, uma tinha o cabelo liso, gostava de azul, e era toda certinha, organizada e gostava de estudar, a outra gostava de subir em cima de carros e ficar pulando, ou então fazer pegadinhas comigo e ser irritante, era negra com cabelo crespo. (Super ego e ID da minha infancia kkkkkkk como não tinha visto isso)

Anônimo disse...

isso ta acontecendo comigo o.o

MoraisNetO disse...

Tipo, pelos dos braços saltaram dois metros aqui lendo isso
shauhsuhsuahshuahsuahsuahushuahushushuas

Vitoria disse...

O meu era o Tchay, ele me assustava, estava sempre de preto, era palido e cabelo nos ombros, ainda escuto a voz dele .-.

Unknown disse...

kkkkkkk, nossa se eu tive algum imaginario eu nao me lembro, mas agora eu prefiro nao ter tido \o/

Cicin disse...

Lucas Brito, é se nós realmente tivermos esse negócio de alma, a minha amiga teria que ser mais nova do que eu, porque eu tinha bonecas chamadas Júlia té uns 8 anos, e não teria como a alma sair das bonecas e.e (já não acredito que nós temos alma, ainda menos uma boneca, mas ok kkkk), e a minha amiga Júlia simplesmente trocar de alma kkkkkk, o você tá dizendo que a alma dela saia do corpo dela e ia passando pelas minhas bonecas?
PS: LOL vc gosta de Beatles

Unknown disse...

Gostei muito desse post sobre amigos imaginários, vendo por esse ângulo, até faz um certo sentido. Eu tive vários amigos imaginários até meus 12 anos, se não me engano, depois disso foi quando comecei a ter amigos "reais", mas com isso vieram as aparições... Gostei muito, deviam fazer mais posts assim!

Conexão Perdida disse...

o juninho, amigo imaginario com camisa do sao paulo eh? segura firme o sabonete vei

Sophia disse...

Aff nada a ver, eu lembro que eu tinha amigos imaginarios mas eu nunca cheguei a ve-los mesmo, eu conversava com o ar e brincava e talz mas nunca fiz maldades, so fazia isso por que estava entediada

Unknown disse...

Nossa tava lendo aquie e escutei um barulho na cozinha.... rsrs'
Bom eu nunca tive amigos imaginários, pelo menos não que eu me lembre :p

Lucas Brito disse...

Nani, eu digo que a Alma ia migrando, por vezes até se separando e criando "clones" para vc continuar a dar atenção e tals.
Mas tipo isso é impossível era só pra trabalhar minha criatividade :P

The Witch Relicarium disse...

eu não lembro de nada, mas minha mãe diz que eu tive um amigo imaginário até os 4 anos, e que eu vivia falando "sozinha"...

daniel tomaz disse...

Gente to com mto medo dps de ler isso
eu tinha amigo imaginario, dps d um tempo ele sumiu, mas sempre q eu sentia odio, raiva, sempre q eu qeria bater em alguem ou fazer alguma coisa ruim, era como se alguma coisa falasse comigo.
Faz tempo que essa coisa nao aparesse, mas to com medo msm assim...

daniel tomaz disse...

agr eu to lembrando mais...essa coisa falava que ia sempre estar cmg, msm q eu esquecesse dele, ele dizia q um dia ia aparecer de novo. E isso foi quando eu tinha 12 anos. Mas eu nao consigo lembrar
as nossas conversas de quando eu era mais novo ainda.
Faz um bom tempo que ele nao aparesse, mais de 2 anos...mas ele disse q iria voltar...e que sempre estaria cmg... tenso T.T

lua disse...

Eu tive amigo imaginario, sei que eram dois, que pra mim tbm eram duas crianças, mas eles nunca me assustaram.

Nathália disse...

nuss cara eu tive um amigo imaginario, e po parei pra pensar ele era bem maldoso '-' me ensinava coisas más que crianças nem sequer chegam a imaginar , ate lembro q algumas crianças viam ele e tinham medo , ele mudava de forma e eu gostava mt dele e_e mt apaixonada por ele logo pequena tenso nao , e tipo ele era escroto e se gabava demais, isso me afetou de um modo q ate hj em dia eu sempre sme identifico com pessoas parecidas com ele ate msm personagens de desenhos ou filme e_e e ele sempre disse que nunca ia me abanonar e sempre q sinto raiva minha personalidade fica mt parecida com a dele vei e_e medo

Vahn Winchester disse...

Eu tive 3 amigos imaginarios... Uma delas de chama Gul, era uma garota linda, tinha cabelos vermelhos como o fogo, ela parecia ''dividir'' meu corpo comigo, era algo estranho... Digamos que quando eu sentia dor ela sentia e também ao contrário. Lembro que ela me enchia o saco, mas era o geito dela me animar. Como eu sinto falta.

Ju, Juju, Julinha,Jujuba, como você preferir disse...

ai credo, minha mãe falou q eu tinha um amigo imaginário.... Q MEDO kkkkkk

Unknown disse...

O da minha irmã era um cavalo. Ela disse pre mim q ele vivia brigando com ela. kkkkk
O meu não tinha forma, eu só escutava ele falando comigo, mas eu nunca conseguia ver ele. Nem nome ele tinha. Ele também brigava comigo as vezes, principalmente quando eu tinha medo d algo. Tenso... kkkkk

Unknown disse...

quando eu tinha cinco anos nao tinha amigos morava com a minha avo e meus amigos imaginarios na verdade eram ''filhas imaginarias'' nao me lembro o nome delas so me lembro que tinham o cabelo preto ja eram adultas e me chamavam de pai...e eu chamava elas de filhas...as pessoas me achavam um pouco estranho por que sempre que ia aos lugares eu conversava com elas.eu havia esquecido isso e so me lembrei agora

A n n disse...

Texto incrível, MEDO, muito bom mesmo. /o/

Eu tinha um amigo imaginário com cinco anos. Eu fui criada sozinha, só com adultos, e nunca tinha com quem brincar, então eu brincava com ele e falava com ele. Quando não "tinha" mais ele, adquiri o hábito de falar sozinha, coisa que faço até hoje, e minha família acha que eu sou meio louca por isso. -qqq
Mas eu não lembro exatamente dele... Só acho que um dia, do nada, ele sumiu... Só. D:

Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Muito boa esta história, mas me lembrou muito uma que li no blog R3B , com título "CRIANÇAS". ( http://www.r3b.com.br/blog/criancas/ ) É do mesmo autor?

Christian disse...

crlh,crlh,crlh..., e esse texto me fez lembrar do meu "amigo" imaginário (as pessoas talvez vão rir) mas era um ser muito parecido com o slender sem rosto, cabeça com forma cilíndrica, em torno de 2m de altura e vestia uma capa preta...

babi disse...

Nunca tive amigo imaginario e ja confirmei com meus pais e agora ? kk

Sarah Cristina - A garota chata disse...

Não foi muito assustador mais me traumatizou xD
Será q a Katy minha amiga imaginaria (de qndo eu era criança) me controla ainda? O_O

Sarah Cristina - A garota chata disse...

-Moon
Minha história é quase igual a sua,até a parte de falar sozinha.Eu tinha "vários" amigos imaginários,todos eram gente como eu e eram crianças.Mais uma se destacava e era quase como uma "segunda mãe" que era a Katy,muito bonita e boazinha.O único problema era que quando eu tava com ela eu meio que me desligava do mundo.Eu era e ainda sou muito timida então... Eu ficava a maior parte do tempo só com ela.Detalhe:depois de 2 anos(4 anos-6 anos)eu naum conseguia mais ver ela e como eu era solitária no bairro e em casa acabei por nunca me desfazer dela.Os outros amigos imaginarios ela me disse na época que se foram pra sempre então só me sobrou ela =/.
Depois dessa história fiquei até desconfiada O_O.(Converso com ela até tomando banho xD)

Unknown disse...

Hei, um dia desses vou lhe apresentar ao meu amigo. Ele chama-se Vírgula :D

Letícia disse...

Sarah Cristina você ainda conversa com ela? Até hoje? Que curioso. O que faziam/fazem?

Unknown disse...

na vdd nao sei se tive amigo imaginario pq tenho umas lembranças de brincar com crianças q nunca vi e meu irmão falo quee eu conversava sozinha

Unknown disse...

Legal o post, mas eu tenho que dizer que foi meio que mal escrito, viu. Cauda com "l" ? Outros erros também...

A n n disse...

@Sarah Cristina
Eu também sempre fui tímida, até hoje sou, e sempre tive dificuldade pra interagir com os outros... Até hoje sou assim xD
Também fiquei meio desconfiada... Até porque eu realmente não lembro COMO o meu amigo imaginário "foi embora", mas eu tenho certeza absoluta que ele existia, sim, quando eu era criança. Medo. @_@

TheMinoGame disse...

Alisson Fernando, acho que não é coisa dos EUA não, pois eu não me lembro, mas todos os meus parentes dizem que eu conversava sozinho enquanto bricava e vivia falando do meu amiguinho, e minha mãe me contou que uma vez eu estava assistindo TV e eu à perguntei por que ela havia trancado "um menininho" do lado de fora, e disse que ele pedia para entrar... Não vou ficar inventando coisas e ficar falando que me lembro e que era assustador e eu não compreendia e blá blá blá, mas desse dia eu me lembro, não me lembro do garoto, mas me lembro que eu tinha visto algo e falei isso para a minha mãe (e não são lembranças falsas, pois eu falei que lembrava de estar no colo dala no chão, e ela não tinha me contado isso). Bem, não sei se eram amigoS imaginários (sim, amigos, não era só um), fantasmas ou sei lá o que, mas isso aconteceu comigo...

Abraços, Jonas.

Wesllem rafael disse...

estava lendo o texto,terminei o texto pensei...
porra que creppypasta bacana faz tempo que eu não via uma dessas tão bem elaboradas.
tentando achar o possivel escritor.
carinhosamente,seu amigo imaginario.
FILA DA PUTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Folheados disse...

Ainda bem que nunca tive isso no minha vida ((: , sempre tive Deus no meu coração haha

Mayara disse...

Meus amigos imaginários são ótimos. Escrevo um livro sobre cada um deles.
Tudo que eles querem é que eu compartilhe com o mundo a história de vida deles. Não me fazem mal.
São meus amores.

Roberto disse...

Na boa, quando li a palavra "calda", desisti.

Priscila disse...

A irmã de uma amiga, ela era criança na época e nós adolescentes. Eu ia na casa delas e enquanto conversava com minha amiga ela ela brincava e aparentemente falava sozinha eu achava estranho, até que um dia vi um vulto atrás de um vaso de planta, e poha eu vi uma perna cara...ela me olhou e disse - você viu, eu já disse a ele que minha mãe não gosta que mexe nas plantas dela. (PQP) Perguntei ele quem? ela respondeu que era o amigo dela, falou o nome do qual n lembro agora.. minha amiga disse que ela ficou um bom tempo com esse amigo, até que um dia passeando na rua a menina surtou, começou a gritar que o "amigo" tinha sido atropelado e morreu... desse dia em diante ela não falou mais nele.

Henrique Dias disse...

Eu tinha um amigo imaginário. Minha família me conta mts coisas sobre ele. até pq eu vivia falando cm ele e contei como ele era tbm. Era um gato preto. um dia ele fugiu e subiu numa árvore e eu fiquei chorando gritando na rua q o tommy(se n me engano esse era o nome) tinha subido na arvore. e dpois daquele dia nunca vi ele de novo.
Quando eu li o post, cheguei a gelar, sério.

Unknown disse...

Nossa, nunca me identifiquei tanto com uma creepy o: Eu tive varios amigos imaginários, eu não lembro deles, mas minha mãe dizia que eu ficava horas sentada de frente pra parede conversando com eles, e ela lembra os nomes :B Hoje em dia enxergo "coisas estranhas" e mesmo cercada de pessoas não consigo deixar de me sentir sozinha :s

Anônimo disse...

Eu tinha um amigo imaginário até os 9 anos...dele era Tedy. Vcs podem não acreditar mas, teve uma vez em que eu tava conversando com ele, e ele tava dentro do espelho. Ai minha mae chegou e perguntou com quem eu tava falando.. Ai eu disse q era com o Tedy. Ela falou q era besteira isso tudo e q eu tinha q crecser... Um pouco depois disso o Tedy disse pra eu ir ver minha mae... Quando eu cheguei la e ela tava tomando banho chuveiro queimo e quase teve um incendio. Uma faisca do chuveiro fez a toalha pegar fogo... Mas minha mae consequiu apagar antes q queimasse tudo.

Anônimo disse...

Eu tinha um amigo imaginário até os 9 anos...dele era Tedy. Vcs podem não acreditar mas, teve uma vez em que eu tava conversando com ele, e ele tava dentro do espelho. Ai minha mae chegou e perguntou com quem eu tava falando.. Ai eu disse q era com o Tedy. Ela falou q era besteira isso tudo e q eu tinha q crecser... Um pouco depois disso o Tedy disse pra eu ir ver minha mae... Quando eu cheguei la e ela tava tomando banho chuveiro queimo e quase teve um incendio. Uma faisca do chuveiro fez a toalha pegar fogo... Mas minha mae consequiu apagar antes q queimasse tudo.

Anônimo disse...

Isso realmente me deixou com medo .-. , quando eu era pequena, n sei se era amigo imaginário ou só eu mesmo brincando , mas fazia um tipo de mostrinho juntando o dedo ''fura-bolo'' e o dedo medio como se desenhasse um olho. Mas ele n me mandava fazer nada , e eu nem sempre fazia isso , mas conversava e tipo ate criei um amigo pra ele G-G( só me lembrei do filme Iluminado , o garotinho falava com o propio dedo .-.)! Mas ate hj eu converso cmg mesmo , brigando com a minha ''consciencia'' como se fosse outra pessoa .-. , mas ela n me manda fazer nada ruim so pensa coisa doida e as veses me deixa com raiva msm .-. , parece loucura , mas nunca apresentei nenhum sintoma de doenca mental xDDD!

Giih Ѽ disse...

Eu tive um amigo imaginário, ele se chamava macueres kkkk não me lembro das nossas conversas, só sei que ele era azul porque uma vez eu o desenhei para minha mãe ver haha mas ele não era mal u.u

Hyo disse...

Eu tenho vários, até hoje. xD

Larissa F. disse...

Isso é a cara do meu irmão, tem 8 anos mais ainda fala com o tal amigo imaginário....
Se agente pergunta como o amigo é ele enrrola e nao diz...

Bruno Raphael disse...

Nunca gostei tanto de um post como esse... Melhor creepy do ano sem dúvida alguma, ainda to meio chocado rs, vou ficr com esse texto na mente por dias

org mun escolar disse...

nossa eu lembro que a minha amiga imaginaria se chama mary um dia ela falou pra mim descer a escada da casa da minha tia com a bicicleta ela falou que eu nao ia me machucar eu fui la e fiz o que ela falou ai eu me machuquei e tenho uma marca na sombrancelha ate hoje dps tbm nunca mais vi ela

org mun escolar disse...

nossa eu lembro que a minha amiga imaginaria se chama mary um dia ela falou pra mim descer a escada da casa da minha tia com a bicicleta ela falou que eu nao ia me machucar eu fui la e fiz o que ela falou ai eu me machuquei e tenho uma marca na sombrancelha ate hoje dps tbm nunca mais vi ela

Unknown disse...

Eu tive calafrios e nem sequer tive amigo imaginário g-g

Adriana Campos disse...

Já vou falar o que era o amigo imaginário do Kurt Cobain!!! hahahaha
Apesar de tudo, ele era ótimo!! ;~

Afffss... Adoro as criatividades do MedoB, se eu fosse um pouquinho menos cética, ia me divertir mais por aqui... com MEDO!! hahahaha

Só sei que o nosso maior inimigo são as nossas mentes, quando estão desocupadas, depressivas, ou problemáicas!! O amigo imaginário não vem de lugar algum, a não ser dela. É na mente que ele nasce, e é na mente que ele morre! ^^

Unknown disse...

eu tinha mesmo uma amiga imaginaria e eu inventava isso porque sou uns 8 anos mais nova que meus irmãos então eu sempre me sentia sozinha O.O cara me identifiquei com o texto e essa última frase me deixou tensa KKKKKKKKK

Beapoporing disse...

Bem... Eu tenho mania de ficar criando personagens, tenho mais ou menos uns 20... Me divertia desenhando eles, sempre quando eu pensava eu conversava com eles na mente, poucas vezes eu falava em voz alto.
Quando eu comecei a criar mesmo? Ah lembrei, quando eu tinha uns... 9 anos, a época que comecei a me sentir sozinha. Uma moça, de 16 anos, se chamava Sumire. Ela possuí cabelos castanhos claros, e vai até os ombros, os olhos dela eram roxos. Me comunicava com ela nos pensamentos, mas eu sentia que estava em frente de mim, ao lado... Segurando a minha mão e me acarinhando. Depos de alguns tempos, criei outros amigos, um moço e dois gemeos. O moço era quieto e um pouco frio e se chamava Miyami. Já os gemeos, o mais velho se chamava Jin o mais novo Shin. eram arteiros e gostavam de provocar a Sumire. Com o tempo me tornei anti-social, não gostava de sair fora, ficava um bom tempo no meu quarto trancada, desenhando e conversando com eles.
Quando eu tive 11 anos de idade, tive mais amigos, criava historia deles, personalidade, até chorava as vezes por que eu queria muito que eles existissem...
Bem, eles fazem nada de mal para mim, ainda. Mas eles são legais... Ah, mas agora eu estou bem melhor, não estou tãão anti-social agora, tenho certas amigas que me entendem. c:

Tomaz disse...

Voces podem ate duvidar desta "creppypasta", porem o conteudo dela é, ate certo ponto, veridico. Um Amigo imaginario pode ser tanto um obssesor quanto, nesse caso, a um elemental. Oque se deve fazer quando voce está sendo vampirizado por estes seres, e procurar ajuda em centros espiritas, kardekistas, Candomblé ou Umbanda.

Unknown disse...

Nossa adorei mais confesso que fiquei com um pouco de medo haha >< mais achei que poderia ter colocado como combater esses 'amigos imaginários'.

Unknown disse...

Nossa realmente deu medo, eu sempre fui uma criança muito inteligente, mais inteligente que o normal, por esse motivo até fui adiantada 2 anos na escola, hoje tenho 13 anos e isso acabou contribuindo para minha timidez e dificuldade de criar amigos, quando eu tinha 3 anos eu criei um amigo imaginário o nome dele era Dudu ele tinha aparentemente pelo o que eu lembro uns 11 anos era alto,moreno e tinha olhos castanhos e usava uma especie de macacão marrom claro com uma blusa branca, ele normalmente passava o dia comigo, tanto na escola quanto em casa já que meus país trabalhavam o dia inteiro e minha avó ficava deitada assistindo TV, ele só sumia quando minha mãe ia me colocar pra dormir, ele durou até meus 5 anos e meio, até o dia que eu fui visitar uma amiga, ele passou a tarde com a gente e no final do dia desapareceu, mas ele nunca me vez mal, ao contrario sempre me protegeu muito.

Unknown disse...

essa historia é boa mesmo.. mas agora não paro de pensar e pensar.
quando eu tinha 2 anos eu tinha um amigo imaginario chamado "pankeki" eu lembro que quando chovia eu falava pra minha mãe que o pankeki estava na chava.. nissso ele ficava me chamando pra mim ir na chuva com ele.. alguns meses dps eu falava pra minha mae q ele estava falando palavrão.. sendo que em casa eu nunca tinha ouvido nenhum palavra. bom depois que eu fui batizada ele "sumiu"..

Unknown disse...

eu pirei quandom li "...de seu amigo imaginario"

Unknown disse...

eu fiquei sabendo que tinha amigo imaginário por minha vó que viu uma foto minha e disse que na quele dia eu cai da cadeira e disse que o "natanael" me empurrou e eu perguntei quem era ele e ela falou que eu tinha um amigo imaginário... eu fiquei meio assim né pq achei que era bobagem mais ai eu descobri que quase todo mundo da minha familia teve amigo imaginário e eu tbm so que eu fiquei meio desconfiada achando conhecidencia mas msm assim resolvi procurar o significado na net e vi ccada coisa que eles são anjinhos ou coisas da imaginação mais eu não acreditei então resolvi procurar qual é o significado e achei... voces tem algo que possa combater isso?

Baka.ko disse...

sei lá me lembrou bastante de Fight Club em que o amigo imaginário do Jack realmente controla ele.

Unknown disse...

Minha tia disse que eu tinha um amigo imaginário. Até hoje sou solitária e só penso em coisas ruins

Unknown disse...

nossa vei, eu tinha uma amiga chamda Miranda, medo veio medoo

Anônimo disse...

Que eu saiba nunca tive amigo imaginário não, mas minha sobrinha de 4 anos teve uma amiga imaginária que chamava Brenda. Uma vez fui brincar com ela e quando fui sentar numa cadeira ela disse para mim não sentar que a Brenda tava sentada lá. Eu tinha um pouco de medo kkk

Unknown disse...

Eu ja tive uma amiga imaginaria ate mais ou menos meus 4 anos e meio ela se chamava Joana e segundo a minha mae eu falava que ela vestia um vestido branco, tinha cabelos morenos, era branca e tinha asas brancas a minha irma mais nova tambem teve uma amiga imaginaria ate a mesma idade que eu e o nome dela era tambem Joana e ela tinha as mesmas descri¢oes e quando li essa creppypasta fiquei aterrorizada mais do que eu sou com esse fato e eu pensei que ela poderia ser um anjo antes de ler isso agora so tenho certeza da minha primeira conclusa.

Unknown disse...

Eu ja tive uma amiga imaginaria ate mais ou menos meus 4 anos e meio ela se chamava Joana e segundo a minha mae eu falava que ela vestia um vestido branco, tinha cabelos morenos, era branca e tinha asas brancas a minha irma mais nova tambem teve uma amiga imaginaria ate a mesma idade que eu e o nome dela era tambem Joana e ela tinha as mesmas descri¢oes e quando li essa creppypasta fiquei aterrorizada mais do que eu sou com esse fato e eu pensei que ela poderia ser um anjo antes de ler isso agora so tenho certeza da minha primeira conclusa.

Persephone Donnavia disse...

Se cientificamente falando for algo de minha cabeça estou fudida, porém, caso contrário, no meu caso acho que não era bem um "amigo-imaginário", com um tempo deixa de se tornar algo surpreendente na vida de uma criança, de fato...

Unknown disse...

Eu não tenho muito medo disso pq eu tento pensar q isso é só impressão, mas eu morro de medo na hora q vejo vultos ou sinto q algo rum vai acontecer(uma fez eu disse pra minha mãe, a tarde, q algo ruim ia acontecee e a noite um helicoptero caiu ) ou então quando sinto alquem por perto msmo quando tem ninquem, ou quando escuto passos e coisas caindo msmo quando tbm tem ninquem e nada caiu, quando eu era pequeno quando eu acordava, as vezes, eu via ma garotade vestido, mas era só um contorno vermelho, e uma vez eu tirei uma foto minha no carro e saiu um cara sobrevoando minha cabeça só que estavadeformado e em estado de decoposição, logo depois a foto sumiu do meu celular sozinha... Mas tbm aconteceram mais coisas estranha, só q eu busco uma razão, como ter caidp algo no vizinho, mas uito ruim e estranho, por isso ñ conto pra ninquem.

Unknown disse...

Quando eu li "Com carinho, seu amigo imaginário." eu me caguei, ahsuahsuhsau, mas enfim,vcs citaram a habilidade da criança de ver fantasmas e etc, quando eu era pequeno, segundo minha avó, eu via coisas, eu saia correndo do quarto dela, ou de outro comodo dizendo "Eles me expulsaram, eles me expulsaram". Nunca me lembrei do fato e quase sempre penso nisso, o que aconteceu? Quando eu era criança eu tinha a mania de inventar coisas só pra ver o que acontecia, a reação das outras crianças e adultos, mas não lembro de ter inventado isso ou simplesmente vivenciado.

Mendy disse...

Eu tenho 12 anos e quando eu era um pouco mais pequena ~7 anos , 8 ~ eu sempre ouvia que crianças naquela idade tinham amigos imaginarios, foi dai que comecei a ver/imaginar o meu.
pelo que me lembro bem ele era alto e sempre tava do meu lado, seu cabelo era meio preto e não me lembro da cor do seus olhos, também não lembro da roupa que ele usava, acho que era uma roupa simples. ele conversava comigo as vezes, no maximo uma vez por semana e me dizia para fazer alguma coisa, as vezes aparecia só para conversar, eu me lembro de uma conversa que tive com ele nessa epoca.
"Oque você quer?" -Eu perguntei para ele, acho que estava na cozinha ou na sala, eu lembro de olhar para o lado, mas quando eu penso na cena é como se não tivesse nada ali
"Tudo bem?" - me lembro de ele dizer algo assim, só me lembro um pouco da voz dele e que ele estava do meu lado
"Tudo..." Eu lembro que estava com uma suspeita no dia ele me mandou fazer alguma coisa que não lembro até hoje, só sei que eu fiquei com raiva de alguém, e quando eu falo dele para uma pessoa, como agora, é como se algo ruim fosse acontecer se eu contasse para alguém que ele existiu, como se alguém estivesse me encarando com um olhar maligno ou algo do tipo, as vezes da até medo ..

Ritsu-kun disse...

Ah, eu já tive vária experiências desagradáveis assim. Coisas que não dava pra perceber que não eram reais e que até hoje não entendo (como quando alguém deitou por cima de mim e fiquei resmungando pra pessoa sair, até minhas primas me perguntarem "que foi?", "você 'tá morrendo?" e eu notar que não tinha ninguém), mas não tenho problemas com isso. Nunca tive um amigo imaginário. Já sou uma pessoa reclusa e evito relacionamentos, mas é apenas porque eu mesmo não quero. Não me sinto só.
Gostei do final.

Jenki disse...

Essa creepy descreveu o EGO humano. õ.o

Vongola Master disse...

Eu tinha amigo imaginario chamado " Jesuzinho ", minha mãe me conta as historias, e eu sempre enxergava vultos e espiritos, minha casa teve época de loucura, eu enxergava tudo e todos, agora que tenho 16 anos tbm enxergo, mas não como antes, agoro eu sou mais de sentir e escutar kkkk mas tem vezes que vejo, pode parecer assustador, mas pra mim e minha irmã isso render mais de 100 historias de terror com comédia. shaushaushau

Unknown disse...

eu ja tive uma amiga imaginária , só que eu não via ela e conversava com ela não , eu só imagina como ela era ... e só fazia isso com um amigo que eu tenho ... a gente tinha um amigo imaginário e tipo , ficávamos como se fosse um grupo de amigos ... mas nada de mais '-'

Illuminaster disse...

Muitas pessoas não acreditam, mas voce já procurou saber da onde vem isso? Quero dizer, algumas pessoas possuem uma grande sensibilidade para coisas que a maioriam nao conseguem perceber. Procurar ajuda pode fazer bem a voce.