10 de dezembro de 2012

Impala TV - Paralisia do Sono

O que acontece enquanto você dorme? O que acontece quando você acorda, mas não consegue se mexer...










Paralisia do Sono é REAL! Leia mais AQUI
Bons Pesadelos...

98 comentários:

Black Star disse...

Já tinha lido uma matéria sobre isso a um tempo e descobri que tenho.
Pra quem gosta de terror e um prato cheio. As vezes da muito medo quando começa a se imaginar coisas entrando em casa, ou algo se aproximando e tu não consegue se mexer.

fofocas F.B.H disse...

legal gostei ^^ ainda mais porque e real nunca tive esse negoçio queria ter u.u
~ino#

Fernando disse...

É a sensação mais claustrofóbica que existe, a falta de ar é angustiante e não dá sequer para mexer os olhos, é como ficar trancado no próprio corpo. E conforme vai passando o tempo a gente, consciente de tudo, começa a pensar que não vai mais acordar. Deve ser o mais próximo que alguém pode chegar do coma sem sofrer algo grave,não queiram experimentar algo assim.

Unknown disse...

Cara, eu tenho uma particularidade.
Eu não sinto nada em cima do meu peito.
sinto algo segurando meus braços ou me dando um mata leão.
Raramente...
Mas na maioria das vezes, sei q estou simplesmente paralisado e vendo o demonio na minha frente.

-//- disse...

Tenho um conselho para todos que possuem paralisia no sono: respirem fundo, tentem ficar calmos,não pensem em coisas assustadoras (sério, não pensem!) e sempre durmam no mesmo horário.

Eu sofro da paralisia faz mais ou menos uns três anos, tenho de 1 a 5 paralisias por NOITE (depende da época do ano). Maioria das vezes consigo recuperar o movimento usando esse método (y)

Zero disse...

LOL... Do nada todo mundo tem isso. Típico..

Unknown disse...

Quem noto que a imagem de fundo era do jogo Silient Hill ''The room'' ??? HAUhuhauhuhU

Misteryon McCormick disse...

Ja sofri isso muitas vezes. eu tenho claustrofobia e a sensação é péssima. atualmente tomo reédio contra ataque de pânico e ele resolveu esse problema. espero nunca mais passar por isso.

Time disse...

Tinha isso todas as noites, até mais de 10 vezes por noite... por coincidencia (ou não), parou depois que acostumei e deixei de ter medo kkkk

autor disse...

tive isso pela primeira vez a uns dois anos e apenas em dois casos eu vi ou senti a presença de algo diferente. Todas as outras vezes eu não vi nada, apenas não conseguia me mexer. Fui pesquisar e vi que tinha relação com cansaço e noites mal dormidas e realmente percebi que era isso que acontecia. Passei a controlar a dormir direito e nunca mais tive. Mas nas vezes que eu vi algo realmente foi bem bizarro, mesmo quando eu já estava um pouco acostumado.

Isabelle Fernandes disse...

Tive isso uma unica vez.
Tinham pessoas deformadas ao meu redor gritando "a luz se fez" e apontando pra mim. A luz piscava e era realmente assustador. Quando eu levantei, a luz estava queimada.
É uma experiência assustadora, mas bem diferente.

Caroline Lima disse...

Bem legal a história, seria interessante se o vídeo ilustrasse ele quando pequeno e a voz apenas narrasse o ocorrido. Mas parabéns, ficou muito bom mesmo assim!

Unknown disse...

Na boa, esse cara é muito lindo u_u

Anderson disse...

Eu só tive isso uma vez, quando estava passando o dia aacompanhando minha avó q estava internada, eu passei dois dias no hospital, e tive pesadelos horriveis, quando acordei não vi nda demais, mas meu corpo tava totalmente travado, foi horrivel.

Isabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GabrielMachado. disse...

ai na boa? rindo
sutaque tosco e historia tbm, pessoas assim n merecem nem atenção, so o inicio ali o cara je pecou falando mal da ciencia

daniellins disse...

que triste eu já tive..pena que andava meio nervoso e quis bater no demonio..ainda bem que eu não fiz isso..já pensou? metade do meu quarto destruido?

Anônimo disse...

Já aconteceu comigo, mas não do mesmo jeito. Sonhei que caí de uma escada, diretamente em um caixão. Na hora do caixão, eu acordei. Não conseguia me mexer e nem abrir os olhos, mas eu sabia que era um sonho. Fiquei assim por uns dois minutos, pensando que talvez eu tivesse morrido, e que ficaria daquele jeito pra sempre. Depois de dois minutos consegui me mexer e abrir os olhos

Unknown disse...

Nossa pensei que isso acontecia so comigo, mas parece que outras pessoas tambem nao se mexem enquanto dormem. Sinistro.

Allan Barbosa disse...

Não é necessário excluir explicações científicas para esses casos, na verdade, muitas vezes é preciso ser mais científico ainda. Existem pesquisas que apontem que nosso cérebro possivelmente tem mecanismos "quânticos" ou seja, que funcionam e percebem coisas que podem existir em outras frequências vibracionais, e durante o sono é quando esses mecanismos ficam em maior atividade, logo, ao se manter a consciência durante esses momentos, se percebe coisas "paranormais". O assustador é que outros seres podem existir em frequências diferentes.

Arthur Tavares disse...

Sempre que tem alguém atrás de mim sinto uma cócega na nuca (mesmo sempre sendo algum familiar ou amigo), e quando tive paralisia pela única vez, senti essa cócega.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wade Winter disse...

Ja tenho controle sobre isso.

Unknown disse...

Allan Barbosa
Corrigindo, errei a escrita do seu nome, 2 L ;)
------------------------------------------------Adorei sua explicação!
eu digo no video que não acredito na Ciência, quando se trata do ceticismo da maioria.. entende?
Mas, poxa, eu ja pensei assim tbm..
Abração

Anônimo disse...

Cara, essa miniatura desse video me congelou a alma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Já tive isso várias vezes, mesmo sabendo o que é, mesmo tendo explicação científica, essa bixiga ainda causa medo. =D

... disse...

Bom acontecem frequentemente paralisias comigo mas eu estou de olhos fechados e elas são seguidas de formigamentos e as vezes um chiado(parecido com um barulho quando ligam um microfone em uma caixa de som),bom a caso é um pouco diferente do citado ai mas acho que valeria apena compartilhar isso ...

Unknown disse...

Nunca aconteceu isso comigo mas em alguns sonhos eu consigo sentir dor

Alexsander Fernandes disse...

Hum, tenho experiências de Paralisia do Sono todas as noites desde meus nove anos, hoje tenho 22. Ou seja, treze anos de experiência, aprendi muitas coisas, o que ele diz sobre medo é uma delas, eu não vejo demônios, apenas sinto a presença estranha no mesmo quarto, a sensação de poder ver ao meu redor mesmo de olhos fechados, gritar, falar eu nem tento mais, sei que é inútil, o que eu faço é simplesmente respirar e fingir que não está acontecendo, as vezes demora as vezes não, mas volta ao normal e eu estou acordado novamente, olhando para o teto. A partir daí eu comecei a ter sonhos lúcidos todos as noites, posso manipular os sonhos da forma que eu quiser, mas vira e mexe em determinado ponto eu perco o controle do sono me deparo com um demônio e acordo nesse estado acima; as vezes quando passa vou ao banheiro, e lá eu tenho desmaios, duram apenas alguns minutos, eu acordo no chão, nunca machucado e apenas sentado, me lembro de ter entrado no banheiro mas nunca de ter desmaiado simplesmente apago e não me lembro do que aconteceu, isso acontece sempre, ultimamente nas ultimas experiências estava perdendo o controle do sonho com mais facilidade, mesmo com a ausência do demônio e sempre acordo. Já senti varias coisas no meu quarto desde a sensação de estar sendo vigiado até a sensação de estar sendo protegido... No meu quarto também não há espelhos. E eu não costumo fazer nenhum tipo de gravação, seja por áudio ou vídeo. Recentemente minha avó faleceu, eu era muito apegado a ela, simplesmente mais que uma avo, uma mãe já que ela me criou desde que me conheço por gente. Tenho sonhado com ela todas as noites o pior é saber que é o sonho é lúcido, e eu uma vã tentativa de evitar a morte dela... Ela morreu por doença. Sinto um pouco de culpa, alias, meu avô me joga um pouco dessa culpa, dou razão a ele. Ops, sorry nada a ver com o assunto. kkkk

Jay disse...

O cenário do vídeo é do game Silent Hill - The Room, muito bom por sinal. :3

Rodrigo disse...

Eu tenho total controle dos meus sonhos, isso des de pequeno, e essa paralisia do sono, não sei se ja senti isso ou não d verdade, sei q quando eu era pequeno, acordava meio paralisado, porém eu forçava meu movimento e acordaava no susto, me movendo de forma brusca, hoje isso é muito raro de acontecer, n me lembro de nenhum ocorrido atual, apenas sei que quando tenho pesadelos, consigo controlar eles, des de acordar para fugir do sonho, até mesmo transformar ele em algo divertido, por exemplo, no meu ultimo sonho tinha algo querendo me matar q eu n me recordo bem o que era, só lembro q me assustava muito, pode parecer estranho mas flei "eu sei q isso é um sonho, e no meu sonho, quem manda sou eu !" pode parecer brincadeira, mas em seguida fiz algo semelhante a Chidori do Sasuke e abati a tal coisa... Acho q é só uma questão de treinar a mente, no sonho eu tinha um plano B, se o "poder" n funciona-se eu acordaria forçadamente... Quando eu era pequeno eu sabia q era um sonho mas não conseguia controlar ele, conseguia apenas acordar dele, mas não conseguia manipular ele da forma que eu queria igual eu consigo hoje.

Renan Maximun disse...

isso ja aconteceu comigo de eu ver coisas na cama do meu lado onde fica meu irmão e nao hora que tento perguntar se é ele minha voz nao sai

Mauricio Lustosa disse...

Eu já tive altas vezes,e digo,vocês não queriam ter algo assim.

Mauricio Lustosa disse...

Nossa,de repente as pessoas dizem ter isso mais de 1 vez todas as noites,incrível a capacidade de mentir de algumas pessoas :O

-//- disse...

Só assisti o vídeo agora, da medo mas não é a realidade ;D
Como já disse antes, faz 3 anos que tenho isso, e não tem nada a ver com demônios!
Se você ficar com medo a mente prega peças, já vi zumbi, mulheres sem rosto, flutuei fora do corpo e tantas outras coisas mas são só ilusões!

Para quem realmente sofre disso como eu: fique calmo e não tenha medo, controle sua respiração, não tente se mover como um louco.
Sei que parece infantil, mas pensar numa música que você gosta ajuda a afastar os maus pensamentos e o medo XD

Jack disse...

Eu tive isso uma vez, e confesso que nunca senti tanto medo na minha vida. Era tão real que eu me supreendi quando vi que a bruxa eu estava do lado da minha cama não estava mais lá. Eu pensava que ia morrer.

michael jackson disse...

Cara tem gente que pensa que é mentira. só quem passou por isso sabe o quanto é triste.Toda vez eu eu me lembro daquele sonho, eu choro.
Essa paralisia pode acontecer com qualquer um, não é uma doença.
O cérebro trava seu corpo quando você ta dormindo para quando você estiver sonhando , não saia andando por ai e se machucar. isso acontece sempre q dormimos.
Quando você recebe um estimulo externo vc pode acordar e seu cerebro te ''libera''. Só que por alguma razão( como ja mencionaram ai o cansaço) o corpo pode recobrar a consciencia e o cérebro não destravar o corpo e você permanece imóvel.
Diferente de um pesadelo , você não tem nenhuma ação. seu corpo fica exatamente como se estivesse em coma. eu lembro de ter gritado e nenhum som ter saido de minha boca( chamei pela minhã mãe, eu ainda era uma criança e a sensação de não poder falar nada e nao poder se mexer.... e ainda por cima ouvir vozes. eu ouvia uma voz falando comigo tipo um demônio ou fantasma . eu não via ele, só me lembro que na hora que tava tentando gritar pra minha mãe ele disse - Ela não vai te ouvir...
O medo foi o maior que tive em toda a minha vida. Depois desse comecei a ter pesadelos. uns 3 . só que pesadelos nem me assustavam mais depois dessa experiencia , que só fui descobrir o que era, anos depois.
Depois de algumas semanas eu parei de ter sonhos normais que eram bem frequentes. também nunca mais tive pesadelos e nem paralisia do sono e NUNCA vou tentar ter sonhos lucidos pois se a pessoa perder o controle ela acaba em paralisia do sono.
Foi muito bom saber do que se tratava e que não era nada sobrenatural, melhor ainda saber as experiencias das outras pessoas.
Portanto antes de dizer que estamos inventando historias preste atenção pois só uma pessoa que já passou por isso pode descrever.
è como se fosse um pesadelo multiplicado por 10,
Não é nem um sonho, é uma alucinação do corpo. Pois na verdade já estamos acordados quando ocorre so que travados, o que da a entender que ainda estamos num sonho por isso o ambiente que lembramos é sempre nosso quarto. pois é onde realmente estamos. As alucinações que temos são tentativas do cerebro de explicar o que esta acontecendo baseado naquilo que voce acredita.

No caso de andrew v. ele disse se lembrar de estar dentro de um caixao na hora. uma explicacao que o cerebro deu a ele de o porque ele nao coseguia se mexer.a explicacao dele era de que ele havia morrido numa queda da escada.depois que ele se acalma-se e conformasse que estava morto e nao havia nada que pudesse fazer o cerebro deixava ele se mexer novamente fazendo acordar.

no meu caso eu estava preso por correntes invisiveis na cama todo estirado. por mais que puxasse o braço ele nao descolava da cama. a explicacao que meu cerebro me deu e de que havia um demonio ou coisa do tipo me prendendo ali e que nao havia nada que eu pudesse fazer. assim eu apenas fechei os olhos e esperei um tempo. Lembro que quando acordei corri pro querto de minha mae entrei e dormi la com medo. mas nem falei nada a ninguem pois ja estava certo de que foi apenas um pesadelo. quem dera tivesse sido so isso...

hahah disse...

Tenho essas expericiencias deste os meus 15 anos, nao faz MUIIITO tempo, pois hoje tenho apenas 17 , mas acho legal, como ja foi falado, compartilhar experiencias( e fica ai a dica pro MEDO, quem sabe, nao possamos um dia falar com outras pessoas que tiveram isso). é uma coisa sem explicaçao, e , pelomenos comigo, nao acontece so a noite, pois ja tive algumas vezes, dormindo a tarde. até mesmo via minha mae passando ao meu redor. Mas duas, me assustaram muito até hoje, a primeiro, foi quando oui vozes falando ao meu redor, e via vultos correndo, como se tivesse brincando comigo, e outra, quando vi algo entrando pela minha porta, uma luz, que pelomenos eu, consegui difinir como um contorno humano. Na primeira vez, é desesperador, voce acha que nao vai conseguir respirar e vai morrer, mas quando voce se acostuma,vira quase um "habito" e voce, acaba nem sentindo mais...

IngridNunes disse...

Encarar de frente.. oh god.

Mr. Me disse...

Cara, que maravilha. O cara é um ótimo orador, e essa parceria desses grupos de produção, acho que foi muito boa. #Aprovado

The Witch Relicarium disse...

GABRIEL MACHADO

tosco é você :)) que não sabe escrever direito
é SOtaque, não "sutaque"...LOL
volte pra escola antes de criticar os outros, ainda mais sendo preconceituoso.


JEFF vc é muito legal, adoro seus videos, suas idéias, seu canal Impala... vc é muito talentoso :)
continue sempre postando coisas pra gente :))

Raven Deschain disse...

Acho lindo essa gente que diz: "Queria que acontecesse comigo". Sério pessoa, vai se foder. Tive isso uma vez na vida e é a coisa mais horrorosa que pode acontecer. Faz o PennyWise parecer um coelhinho engraçadinho. Então antes de falar merda use essa meleca que vc tem dentro da cabeça, vulgarmente conhecido como cérebro.

Raven Deschain disse...

E só pra ilustrar: imagine se essa merda acontece enquanto seu filho de 3 anos chora na cama dele, que fica em outro quarto. Vc não sabe o motivo e não consegue se mexer. Então mais uma vez: NÃO FALE MERDA OW CRIANÇA!

Arthur Tavares disse...

Quando eu tive senti algo perto de mim, mas não sei o que era. Apesar de só ter tido uma vez o terror é incomparavel. Como a Ravenna disse, Pennywise parece um coelinho comparado a isso.

Allan Barbosa disse...

Existem diversas ciências e "paraciências" que estudam interações com dimensões superiores, inferiores ou "laterais". Para começar a estudar sobre o assunto, primeiro precisa-se entender o conceito de dimensões e planos paralelos. É provado que a luz e muitos outros fenômenos físicos (senão todas), comportam-se ao mesmo tempo como onda e como partícula. Isso quer dizer que, se algo vibra em uma "range" (algo como uma abrangência de percepção, um ótimo exemplo são as oitavas da música) bem diferente da sua, ela pode passar entre as suas moléculas e você simplesmente não vai perceber. Agora vamos colocar na equação as dimensões espaciais e temporais. Nós vivemos em três dimensões espaciais e uma temporal, imagine algo que exista em duas dimensões espaciais e uma temporal, ou pior, algo que exista em QUATRO dimensões espaciais e DUAS temporais. Agora imagine que nós, criaturas tridimensionais, encontremos um mundo bidimensional, que existe por exemplo, em uma folha de papel. Lá tem o senhor quadrado, o bolinha, a dona triângulo, etc. Eu pego o meu dedo tridimensional e coloco sobre a folha. Os seres desse mundo-folha vão reconhecer o meu dedo como um dedo? Não. Eles conseguirão visualizar somente aquela parte do meu dedo que está em contato com o mundo deles, a folha, e se eu começar a mover meu dedo, o que para mim é um simples movimento completamente entendível, para eles, vai parecer que "aquilo" que esteve em contato com o mundo deles está se modificando, se contorcendo e se movendo em altas velocidades. Agora eu levanto o meu dedo e coloco em outra ponta da folha. Para eles, "aquilo" simplesmente teleportou de uma ponta à outra do mundo deles. Agora imaginem a interação de um ser quadridimensional com a gente, seres tridimensionais. E fica mais complicado ainda quando consideramos que esses seres vivem em DUAS dimensões espaciais, não como a gente que só pode ir pro futuro e lembrar do passado, eles enxergam o nosso tempo como um todo, avaliando possibilidades que para nós soam absurdas, para eles é o normal. Agora depois dessa baboseira cientificóide, vamos voltar a explicação de dimensões vibracionais. Estima-se que para suportar a existência em quatro dimensões espaciais, necessita-se de muito mais energia que três dimensões e para isso, a própria realidade é mais energética. As onda são mais curtas e mais rápidas, as coisas acontecem MUITO mais rápido que em nossa realidade, você pensar em algo é o suficiente para que haja a concreta possibilidade de o seu pensamento aparecer na sua frente. Nós seres que vivemos em três dimensões, mas somos capazes de interagir muito levemente com a quarta, não estamos acostumados com a quantidade de energia circulando nas realidades acima, então nós criamos, temos a capacidade de criação livre e caótica quando em contato com realidades superiores. Fantasmas, mosntros, demonios, podem sim ser seus medos concretizados. Por exemplo, você ver um lobisomem enorme pode ser o medo que seu cachorro morra, você pode ter aracnofobia e nunca ter se dado conta, então aquela aranha gigante assustadora é um reflexo disso, você ver um boneco assassino pode ser o medo de que algo aconteça com o seu filho, e por aí vai. Mas lembremos de que de fato existem seres nessa dimensão, e eles estão acostumados com a realidade onde vivem, diferente de nós, que somos meros visitantes. Eles conseguem criar exatamente o que querem, conseguem aparecer como querem, podem nos enganar de incontáveis maneiras. Logo, aquele demônio pode existir em algum lugar, e ele pode estar te esperando, te observando, rindo pra você neste exato momento.

Allan Barbosa disse...

Bem, essa é só uma teoria boba, mas por via de curiosidade, aqui vão alguns pontos:

- Muita gente relata ouvir um chiado, um "bzzzz" durante a paralisia do sono, e muitos dizem que isso é só o seu cérebro tentando se adaptar ao novo plano que você está interagindo, inclusive, que esse barulho pode ser a consequência física do esforço do seu espírito tentando sair do ser corpo. Lembrem-se que o ouvido é diretamente ligado à percepção espacial, equilíbrio, etc, então não seria óbvio esse ser o primeiro órgão a dar sinais de uma possível mudança vibracional?

- Muitos tem medo de praticar sonhos lúcidos ou projeção astral porque acham que espíritos ou demônios podem te pegar, e isso é besteira. Primeiro, mesmo que exista um sem-número de criaturas mal intencionadas lá em cima, o responsável por 90% das coisas que você passa é você mesmo. Seu cérebro tem a capacidade de criar coisas bizarras, e uma dica, monstros e demônios são os seus medos mais leves. Aposto que você teme muito mais que toda a sua família morra do que teme encontrar com o gasparzinho, e o seu cérebro vai pegar exatamente o que você teme mais. Das primeiras experiências que eu tive por vontade própria, eu só via a minha namorada que dormia ao meu lado durante as experiências, toda ensaguentada, tudo porque perder a minha namorada era um medo grande, e ela estava bem ali ao lado, meu cérebro não perdeu a chance. Você pode sim criar coisas, você pode erguer uma barreira verde ao seu redor e essa barreira pode afastar seres EXISTENTES do outro lado, você é tão capaz quanto eles, só não sabe disso. Mesmo que um "demônio" realmente queira te pegar, você pode lutar contra ele. Tudo depende da sua força de vontade. Se você não permitir, ele NÃO PODE te fazer mal, e mesmo que você permita, ele não pode tocar no seu corpo físico, o que ele vai tentar fazer é te deixar maluco, para que você faça mal a sí mesmo. No fim das contas, todo o mal que ele pode fazer é te usar contra sí mesmo. E não, ninguém vai pegar fogo sozinho ou ser possuído. Digo, é possível mas o trabalho que ele vai ter para te colocar fogo, tem que te odiar muito, pois te enlouquecer é bem mais fácil. Mas só pra reforçar, VOCÊ TEM PODER PARA LUTAR CONTRA, só ter força de vontade.

- Como eu comentei num post anterior, existe no cérebro o que chamam de mecanismo quântico,que está ligado à glândula pineal e à hipófise, e essas mesmas glândulas são conectadas aos chakras da iluminação e do terceiro olho, ou visão além, ou intuição, etc.

Bem, é isso, espero que algum maluco leia até aqui e goste. Abraços.

Whatsername disse...

Eu já tive isso uma vez, foi até a pouco tempo, uns 2 meses atrás, eu estava tendo um pesadelo meio tenso, dai quando a coisa do meu sonho iria me matar eu acordei, só que fiquei paralisada... Não conseguia mover nenhum muscúlo do meu corpo, só meus olhos.. mas diferente das outras pessoas eu não vi nada de anormal, apenas meu quarto. Mas eu tava com um puta medo do caramba, pensei ai carai vai aparecer um capiroto aqui, se meche, grita.. Kk Mas não conseguia é uma sensação tão ruim D: Mas depois de uns 15 segundos(que pareceram uma eternidade)eu consegui me mexer e tals. Ainda bem que eu não ví nada demais se não ia sair gritando u.ú K. Mas só a sensação de ficar paralisada já é uma coisa muito tensa. Gostei não. Enfim boa matéria, gostei do vídeo. Sonhos são mesmo tão complexos.

Allan Barbosa disse...

PS: Esqueci de falar uma coisa no meu comentário. E lá vem papo.

- Levando-se em consideração as teorias de realidades superiores ou laterais, dá para começar a entender a nossa mitologia cheia de monstros demônios, gênios na garrafa, fadas. Tudo provavelmente vem de interação com outras dimensões. Porém, houve uma época em que éramos mais sábios, que reconhecíamos outras existências e até entrávamos em contato conscientemente com elas. Mas isso foi há muito tempo, muito antes do dilúvio quando os "deuses" ainda caminhavam sobre a terra.

- E mais uma coisinha, se você aplicar tecnologia a isso tudo, dá para começar a encaixar como diabos existem relatos antiquíssimos de máquinas voadoras, como UFOS somem e reaparecem do nada, fazendo manobras que jogam as leis da física no lixo. Mas lembrem-se, são as leis da NOSSA física. Calibrar a sua nave altamente tecnológica para funcionar um pouquinho acima de nossa frequência, já seria o suficiente para ela cagar e andar para a nossa física, mas ainda ser visível, mesmo que numa imagem borrada ou que pareça só um feixe de luz. Familiar, não é? E considere que viagens dimensionais anulam completamente a necessidade de vencer distâncias interestelares, não precisa de buraco de minhoca, não precisa pensar numa forma bizarra de arranjar energia, é só pegar a sua nave quadridimensional e posicionar ela em algum ponto do nosso universo, como se esse fosse um tabuleiro.

É... Acho que dessa vez exagerei na viagem.

thaís teixeira. disse...

Me caguei do cara lá atrás, beijão.

Raven Deschain disse...

Legal Allan. Já pensou em escrever e publicar? Mesmo ficção?

Natally Vieira disse...

Uma vez cheguei a ter isso por várias noites seguidas, mais não enchergava nada de assustador apenas não conseguia me mecher e nem falar, tentava chamar a minha mãe, e teve noites até que dormi de mãos dadas com ela para se acontecesse isso eu apertasse a mão dela, mais não adiantava, meus dedos não se moviam, tinha noites que tinha medo de fechar os olhos e ficar paralisada lá até morrer, pois assim que eu voltava de uma dessas paralisias, bebia água e voltava a fechar meus olhos acontecia de novo, é uma experiência realmente perturbadora até mesmo sem as alucinações, você pensa que vai morrer lá sem poder se mexer ou gritar por socorro, eu não recomendo pra ninguém, quando acontecia frequentemente minha mãe mandava eu rezar, e o pior é que deu certo, com o tempo isso foi parando, mais agora não tenho isso tão frequentemente quanto antes, havia parado mais á alguns dias atras aconteceu denovo, espero nunca ter essa experiência acompanhada de alucinações.

Unknown disse...

Essa merda e muita tensa, varias teorias ae em cima e tals mas so quem ja passou por essa experiencia sabe oque o verdadeiro terror
(e no meu caso ja passou de 20 mas eu nunca vi nada, nao que eu me lembre.)

Unknown disse...

Pior e que se voce acorda de uma parilisia e volta a dormir acontece de novo e tenso demais, voce nao sabe se dorme ou fica acordado a madrugada toda.

Natally Vieira disse...

é vdd Gabriel, varias vezes fui voltar a dormir e fiquei paralizada é ruim demais idiotas e otárias essas pessoas que querem ter isso, não sabem o quanto é desesperador.

Unknown disse...

Muito Tenso Natally, teve uma vez que a minha tava na cozinha e eu tava no meu quarto, eu tava escutando ela e nao podia chamar ela pra me tirar desse tipo de transe minha voz nao saia, muito TENSO, parecia uma eternidade.

Natally Vieira disse...

Eu sempre tento gritar pra alguem me ajudar meis é impossível D;

Unknown disse...

Mas ja faz tres meses que nao acontece comigo, acho que se eu começa-se a ver demonios no meio de uma paralisia ia ser tenso, ver acordado ja e tenso, imagina sem poder se mecher. T_T

ConnieKwon disse...

Vou contar a minha experiencia nisso. Eu tava dormindo de bruços, ai eu meio que acordei, tava escuro pra carai, mas eu consegui vê um bicho, de capuz passando do lado da minha cama, eu tentei me mexer, nem falar eu tentei, só tentei me mexer mesmo, ai, eu vi tudo claro e eu acordei. Outro dia também, eu tentei fazer projeção astral, ai quando eu consegui dormi, eu senti um impacto no meu abdômen e acordei com tudo.

Unknown disse...

O meu e terrível,quase n tenho pesadelos. Mas quando estou muito cansada,principalmente agora q to gravida,tenho um sono forte e me vem sensações durante a madrugada como colapso,parece q estou engolindo uma faca e acordo dizendo isso em sonolência e no outro dia meu marido diz que eu acordei sentada na cama dizendo q engoli uma faca. Já aconteceu de acordar dizendo que engoli brinco,elástico de cabelo e sim meu marido me conta no outro dia. E muito estranho sentir td como se tivesse em standby.

Corvo da neblina disse...

Esse cara do video é muito mentiroso, ele diz que na primeira vez que ele teve ele olhou para o lado e viu a aparição sobre o pai dele fora a tv que ele viu o que estava passando, eu ja tive paralisia do sono uma vez e siplesmente você não consegue mover nada do seu corpo nem mesmo a cabeça.

Dan Pery disse...

Eu sofria mto com isso, depois q eu mudei minha rotina de vida as crises reduziram 80%. Hoje em dia é raro.

Unknown disse...

Esse cara entendeu bem viu... depois desses 20 anos que ele disse... entendeu bem! ¬¬ Mano, isso é a catalepsia projetiva.... na hora do sono que você se "conecta" aos dois mundos... os dos vivos, e os dos que se foram... façam o teste, quando essa paralisia acontecer, faça o seguinte: respire fundo (se não conseguir, não tem problema, mas tente, na o se desespere. Logo depois fique paradinho, sem tentar se movimentar, tente aos poucos, ou melhor, pense que aos poucos você esta levitando sobre si mesmo... e daí, você percebe que não esta mais preso ao seu corpo. Saia, ande, conheça novas culturas, novas e as antigas pessoas que se foram, se reencontre consigo mesmo, voe!!! Você pode!

Quem quiser saber melhor sobre isso, me mande um email: rcd.cont@gmail.com Abraços

Pedro M. disse...

Comigo foi diferente, mas foi bem parecido. Eu tinha acordado no meio da noite ouvindo um chiado, mas pensei que era alguem de casa acordado então voltei a fechar os olhos até que tinha percebi que o chiado tinha aumentado como se estivesse dentro do meu quarto, quando olhei pra porta vi uma bola preta, atravessar a porta,mas era estranho era como se tivesse uma presença naquela bola preta, dae sentei na cama numa tentativa de sair do quarto, mas nesse instante meu corpo paralizou e cai deitado novamente, sem poder me mecher, apenas com os olhos abertos observando a bola atravessar o quarto e sair pela janela que estava fechada. Quando ela saiu recobrei os movimentos e acendi a luz pra ver se ainda tinha algo no quarto mas não tinha mais nada. Depois disso estava esgotado de sono e voltei a dormir, nem liguei pro medo na hora, mas foi aterrorizante. Nunca tive paralizia do sono ou nada parecido isso foi a coisa mais estranha que me aconteceu durante a noite.

Nathália disse...

po eu sempre tive problema pra durmi ate hj eu nao durmo bem , era uma criança cheia das olheiras hue , pq nao sei se minha imaginação era fertil ou se realmente eu via , ouvia e sentia coisas principalmnte ouvir e_e lembro q eu fuicava tanto em estado de choque com essas coisas na madrugada que ficava paralisada ,sem respirar ,olho fechado e suando frio e nao conseguia me mexer de tanto medo, so conseguia durmi quando o sol nascia ate hj eh assim so consigo realmente durmi se for de dia '-' a noite eh como se algo me incomodasse sabe

BAKA disse...

"Quanto mais medo, mais força a entidade ganha" essa é clássica. Isso aqui tá diferente, com coisas mais interessantes.

Cara isso, por acaso, não seria um sonho lúcido?
Você está conciente, mas não se mexe, porque seu cérebo não quer deixar você acordar ainda, já que ele não terminou de faezr o que ele tem que fazer quando vocÊ dorme, aí, por você viver com essa de "Sobrenatural, fantasminhas camaradas e tals, tales e tetas", você acaba introduzindo essas coisas no seu "sonho lúcido" sem querer. Dizer "Eu não tenho medo de você" e acreditar que a parada vai embora, é porque você quem comanda esse "sonho lúcido", a parada sumiu porque você queria que ele fosse embora ao dizer isso... (is what I think.><)

Unknown disse...

Oi galera eae
Eu gostaria de saber (se alguem q tiver paciencia pra ler isso) pq qnd eu durmo eu simplismente ñ sonho com nd
fika td preto ate eu acorda + eu ñ tenho a paralisia do sono (eu acho posso ter e nem sei)
Bom fora isso post mto legal
ñ vi o video pq to no meu cel. qnd entra no pc eu vejo.

ConnieKwon disse...

Sonho lúcido é quando você sonha e lembra como se realmente tivesse lá. Eu já tive sonho lúcido, eu sonhei que eu estava em uma espécie de campo, e no centro tinha uma árvore, com uma casa no topo, eu estava descalça, ai eu fui andando em volta da árvore, e lá em cima tinha uma pessoa morta numa teia de aranha, ai eu sai correndo por cima das sementes de girassol, ai senti as sementes de girassol nos meus pés. Isso é sonho lúcido. Paralisia do sono é quando você realmente acorda e você está no seu quarto sem consegui se mover, você tenta se mover, mas não tem força nenhuma.

ConnieKwon disse...

Pera que agora eu não sei mais se isso que eu falei é sonho lúcido, sonho lúcido é quando você está acordado no sonho, onde você pode ir a qualquer lugar consciente, né? Só que dormindo? Agora eu estou em dúvida, qual a diferença entre sonho lúcido e projeção astral?

Ana Bayer disse...

Nunca tive isso e nem quero ter.Acho que ninguém quer 'bater de frente' com o seu maior medo.Muitas pessoas dizem que querem,e podem acabar tendo e se arrependendo se acontecer mais vezes.Mas enfim,só quem teve sabe explicar como foi,e pelo que li nos comentários e vi no vídeo,é bem ruim.

Thais disse...

Teve época que eu tive vários, na hora da muito medo mas sempre curtia depois a experiência. E já tive sonho lúcido também. Eu nem sabia o que era, depois que vim ler na net. Eu me acordei, eu não conseguia me mexer, nem mexer um dedo meu, mas por dentro eu tava me remexendo, não sei explicar. Eu ouvia um monte de crianças cantando, parecia normal, mas me deu MUITO medo na hora. Sempre acontecia quando eu ia dormir muito cansada.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HNQ disse...

Já tive e não é nada demais.

Dinão disse...

me identifiquei muito com o video, que por sinal é muito bom! comigo aconteceu há 11 anos atras, eu morava com meus pais adotivos, e na casa deles tinha uma espécie de um quartinho que meu pai guardava tralhas" la em cima, como um sótão! aee eu acordava na madrugada, como faço até hj e fui beber agua, quando olhei para a "portinha" la em cima, havia uma sombra em forma de um homem, exatamente igual o do video! eu nao via os olhos nem nada, tentei gritar, se mexer e nada!! entao fechei os olhos e desejei sair daquela situaçao, entao voltei ao controle! depois disso passei mais alguns anos sem conseguir dormir direito! mais mesmo assim nunca mais vi algo parecido, hj trabalho sozinho a madrugada inteira, muitas vezes eu me assusto com algum barulho e tals, mais essa experiencia eu nunca mais tive! meus amigos mais proximos acreditam quando eu conto, mais a maioria nao! valeu MedoB por dar a oportunidade da gnt compartilhar!

PsicodelicoW#3 disse...

O que me intriga é o fato de todo mundo dizer que sofre a paralisia... eu já não sei quem fala a verdade, para quem está brincando com isso eu digo que não é legal, é angustiante e desesperador, como o amigo acima comentou eu só consigo recuperar o movimento se respirar fundo e ficar calmo, eu geralmente não vejo nada mas escuto ruidos agudos muito altos o que me deixa muito desesperado, mas visões mesmo tive poucas até hoje, eu sofro de paralisia dês dos 11 anos, fiquei uns 3 anos sem sofrer e recentemente voltou... mas de boa, assusta mas não dá nada, por que já sei como fazer para sair da paralisia isso você aprende com o tempo.

Lucas disse...

cara, to com medo de assistir o vídeo pq tenho isso direto e sei q se tiver alguma coisa medonha nele vo ficar com cagaço de dormir, mas vamos lá né.

Mick Rock disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mick Rock disse...

cara tenho isso desde os meus 5 anos, quando eu tiro um cochilo acontece tbm, no começo eu escuto um zumbido parecendo um serra elétrica ou um besouro sei lá, sempre tive medo, já vi crianças que morreram, já vi meu irmão que tbm morreu e eu sempre tive medo, más eu tbm tive a sensação de me jogar da cama e cair em câmera lenta, e de poder voar sobre meu quarto, quando eu andava achava que estava acordado, más der repente estava no mesmo lugar, olhando tudo ao meu redor e não poder se mexer, uma vez cheguei do trabalho e fui tirar um cochilo na minha cama, eu comecei a ter a paralisia do sono, más via tudo que minha mãe fazia no meu quarto, tentava chamar e nada até q saiu algo como "huuung huuung" e vi minha mãe tentando me acordar, qndo realmente abir meus olhos ela me pergunta se tive um pesadelo e eu o respondi, "se eu tive, foi muito real".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nesse nivel espiritual e mt estranho pq vc consegue se move sim em casos estremos e se sai da sua casa vc vai ve o irferno pq nao tem permiçao para vagar nesse mundo dos espiritos e nao vai gosta se augum deles te seguir como alma penada pq vc vera pq isso e mt aterrorisante pq vc esta praticamente completamente desprotegido e vc pode se da mal se sai de casa ou se tiver um espirito ruim dentro dela

Unknown disse...

malz e extremos e tem mt erros ai e pq to consono kk nao liguem

Unknown disse...

eu tenho isso toda noite mais nao sei oq acontece que eu escuto augo que eu acordo toda noite juro toda noite eu escuto augo e acordo graças adeus e a meu anjo da guarda nao se esqueça se vc entra nesse trasse v
c pode velo

Unknown disse...

Eu passo por isso ate hoje!!! Mais depois que li aquela outra matéria no medob falando que e o cerebro trollando, agora toda vez que dou isso a materia vem na minha cabeça e tudo acaba eu acordo :x

Unknown disse...

Cara uma vez acontenceu algo pior comigo eu estava deitado no sofá de costa para a porta assistindo exorcismo de emily rose, ae o sono bateu decidi desligar a tv e dormir por ali mesmo. So que tive a paralisia do sono me senti levitando e rodando igual a cena do filme quando ela esta possuida oque mais me assustou foi quando acordei eu tava de frente pra porta e de costas para a tv. Foi a coisa mais sinistra que já aconteceu comigo. Eu me lembro que durante a parilisia eu via a sala todinha eu rodando e vendo todos os cantos da comodo

Biel'Anjos disse...

'-' só eu achei esse video uma merda ?? a historia da paralisia blz ... é tensa ... agr oq tem aver foca a camera nesse cara q n tem nd ave com o blog ? .... só aquele primeiro post da paralisia do sono ja tava bom demais !!

org mun escolar disse...

se eu fizer isso eu quebro ele todinho ainda mais que eu nao tenho pasciencia
todos os meu pesadelos eu bato nos demonios ou apariçao vai entender O.o

Mattheus disse...

Eu tinha muita paralisia do sono,mas as minhas eram um pouco diferente sempre começavam com sonho muito realista de lugares onde eu nunca tinha ido,nesse lugares eu ficava explorando e vendo as coisa q tinha por lá.Estranhamente eu gravo como são os corredores e as lugares dentro do sonho,mas só consigo lembrar quando estou sonhando,quando era pesadelo eu geralmente corria de alguem,já corri de assassinos,caes,civis e outras pessoas.
Depois quando eu tinha outro sonho realista completamente diferente e eu andava pelos lugares eu sempre passava perto de certas portas q minha intuição me dizia ser familiar,e na verdade era uma porta pra o lugar de outros sonhos q eu tive,e cada um desses sonhos criava uma porta.
Eu meio q fugi do assunto mas é pq o fato dos sonhos tem ligação direta com minha paralisia do sonho,geralmente quando estou tendo um sonho muito intenso infrentando certa criatura q geralmente eu ñ me lembro,e quando eu tento acorda do meu sonho,as vezes ate fui sufocado dentro do sonho e senti e quando eu ñ consigo me mexer e a unica saida é continuar o sonho,as vezes mesmo quando consigo achar a porta pra sair e "acordo" do sonho,eu ñ consigo me mover ñ respirar direito,nem abrir os olhos.Tem q gente q falar q quer ter isso mais eu ñ recomendo eu gosto só dos sonhos,mas sobre a paralisia do sonho é terrivel a sensação,mas com o tempo acostuma e se controla mais ^^

Naruneyl disse...

ai caramba...
eu tenho isso quase toda noite, varias vezes por noite, e às vezes até à tarde! vish...

karonne disse...

sério que isso realmente acontece, e o que mais me intriga é que geralmente quando isso acontece comigo, simultaneamente acontece com minha melhor amiga e o pior é que a criatura que vimos, são (de acordo com nossas descrições )identicas.Num é Naruneyl?!

Lucas disse...

Acontece isso comigo desde criança, via uma pessoa abaixada andando curvada em meu quarto, chego a ter mais de uma vez a paralisia em uma noite, até ja macostumei :/

Mr.Naoto disse...

Já aconteceu isso comigo a muito tempo atrás, eu acordei ai olhe pra frente querendo me levantar mas não conseguia me mexer, eu tipo nem sei explicar, mas como se você tivesse tentando se mexer e tem uma "trava" no seu corpo, foi então que eu acordei mesmo e percebi que não podia me mexer, deu um desespero muito rápido, pq logo q percebi q estava numa Paralisia do Sono, voltei ao normal, acho eu q durou segundos, mas foi estranho. Mas dps nunca mais tive isso, durmo que nem uma pedra! kk

Ótima material MedoB!

Merdas Originais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Merdas Originais disse...

Tive isso apenas uma vez, e não foi de noite, mas sim de tarde, uma tarde de domingo.
Na hora foi um dos momentos mais agoniantes da minha vida:estar acordado e não poder me mover.
Não vi nada, mas ouvi apenas as vozes de parentes meus falando algo que não lembro, mas nada de assustador, só conversas normais.
Perguntei mais tarde se alguém tinha entrado no quarto e me disseram que não, logo as vozes vieram da minha cabeça mesmo.
Voltei a me mover um pouco depois (não sei se chegou a passar de um minuto, mas na hora pareceu uma eternidade. Muito Tenso mesmo!)
Quando tudo acabou achei engraçado, principalmente depois de pesquisar o que era na internet.
Não sei se quero passar por isso outra vez, mas não tenho medo...

Marcelo Pegini disse...

Era sua mãe numa fantasia de sadomasoquismo com seu pai o bestão!!! tava jogando cera qunte no peito dele... tu só paralisou por que tu era muito pivete pra sacar oque passava RELAXA!!!

Giovanna disse...

Pra quem acha que é legal ter isso e que seria divertido passar por essa experiência... Desculpa, você está enganado... É uma experiência verdadeiramente assustadora e desagradável... Eu daria tudo pra não ter isso!

Zahir disse...

já tive isso algumas vezes e não e nada bom vc ficar la imóvel sem consegui se mexer ou chamar alguém e muito ruim isso ai

Evelyn In Mars disse...

Só tive uma vez, eu tava exausta voltando pra casa do trabalho até que dormi no trem. No sonho eu estava no trem mesmo, olhando pra uma formiga que andava na janela, bem em slow motion. Então meu olho começou a piscar sem parar, tentei parar já que todo mundo no trem deveria estar olhando pra mim mas não consegui. Passou um tempo e deu um tilt, parecia tela de video game em 1º pessoa, deu tela preta e eu voltei a mim só que não conseguia mexer os braços nem nada, eu tava na mesma posição que tinha dormido, em cima do braço. Ai acordei de vez e ninguém tava olhando pra mim, mas eu tava suando...e foi só.

Foi até interessante, já que não vi nada anormal. Queria ter de novo. :D

MagnonDiego disse...

Já tive uma vez e me desesperei. A sensação de paralisia mais as imagens e os sons que a acompanham são horríveis, mas como eu sou uma pessoa obcecada nesses tipos de coisas, fiquei com sensação de quero mais depois APENAS para tentar entrar no sonho lúcido, porque a paralisia em si é perturbante.

Vanessa S.A.R disse...

Sempre tenho isso, agora com menos frequência. Em 2009 andava como um zumbi de tanto ter isso, eu não podia mais dormir porque era certo, foram quase 2 meses, dia após dia... Eu não conseguia me mexer nem nada, então depois de duas semanas tendo "essa coisa" combinei com meu marido(como eu não conseguia falar nem mexer) de que tentaria acelerar a respiração, ao menos isso eu conseguia, então ele guardava meu sono, toda hora ele me tirava do sufoco, mas isso é puro sofrimento! Depois foi parando, mas ao menos 1 vez a cada dois meses eu tenho...Só que agora é pior, porque só acontece quando meu marido não está comigo, é como se esperasse ele sair de perto! Dae eu não tenho como acordar desse pesadelo terrível...Isso é muito ruim, não desejo pra ninguém!!!