2 de dezembro de 2012

MEDO Vlog

E nasce o MEDO V. Canal do MEDO B no Youtube.
Lancei esse primeiro video para testes, aprender e ver como funciona tudo.

Se inscrevam e aguardem novidades!








Mandem sugestões e críticas!
Bons Pesadelos...

24 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a ideia, creio que será outro um sucesso assim como o blog! Boa sorte com tudo :D

nadico disse...

NOSSA TU E MUITO FEIO PARECE O FILHO DO ZE DO CAIXAO

Alicia Nascimento disse...

Pra que falar merda (desculpe a expressão), não tem nada pra falar, não comenta, se ele é feio ou não problema é dele, e outra ele ser feio não interfere na qualidade dos posts ok???

plis disse...

eu achei bom,alem da parte do bons pesadelos,q foi a mehlro parte,boa sorte em tudo medo B,naum pera medo V hehehe *-*

Krisleine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Destro disse...

Boa a idéia. Mas ta muito morto cara! Tem que ter mais animação!

Bitch Please @.@ disse...

Mais Animação cara!Parece que tá morrendo lol

Mr. Me disse...

Primeiro tenho que comentar sobre o comentário engraçadíssimo da M. Alicia do Nascimento, que na hora que eu pensei que ela estivesse defendendo, ela solta aquela pérola, é só conferir... Huahuauhahua! Se foi proposital, você é um talento pra comédia, e se não foi, você é um talento nato, pra comédia, mas, relaxa tio João, o povo está zoando você, na verdade, minha amiga gatiiiiinha acabou de dizer que você é másculo, e que ela nem imaginava que você fosse assim, (ela gostou). Em fim, acredito que a trilha sonora e a qualidade de captação de áudio e vídeo são pontos à serem revistos, quem sabe teu celular filme melhor que a webcam, né? Um cenário legal e a câmera de frente, e não de baixo pra cima são pontos secundários à serem vistos, e se você não souber mexer com algum programa de edição, faz um concurso pedindo pra os leitores criarem e enviarem vinhetas para a abertura do vlog, que por sinal, tem tudo pra ser bem bacana. Parabéns por tudo o que você já conseguiu até hoje, e precisando, conte comigo. Tem alguns vídeos na minha lista de reprodução do youtube chamada medob, que eu acho que você poderia postar. Abração!

Evil disse...

Tenta se soltar mais ...

Raven Deschain disse...

Legal. Parabéns pela iniciativa e aguardamos novos vídeos sim. Avisa se a Feline for aparecer que aí a gente não vê.

Raven Deschain disse...

E vc é gatchenho João! Liga pra esse povo não! XD

Não Me Torra disse...

"Avisa se a Feline for aparecer que aí a gente não vê."
HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUA
#FATAÇO

Nerdcalizando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nerdcalizando disse...

É isso aí brow, ótima iniciativa. Tava na hora de alguém que manja mesmo de terror meter as caras num Vlog, só comédia também não dá.

Mas segue essas dicas, mais animação, fala pra fora, deixa a camera pegar um pouco mais do seu corpo, senão parece que você tá gravando ao estilo bruxa de blair, com a camera pra cima. Sucesso man, que tu merece.

Paula Nascimento disse...

primeiro, o que esse povo tá falando se o cara é bonito ou é feio?? isso é Vlog não o concurso de mister universo!
segundo, gostei muito da iniciativa e espero que o vlog seja bom!
terceiro, aí vão algumas criticas construtivas, cara você tava muito desanimado, tente ser soltar mais, falar mais alto e com uma cara mais alegre! no vídeo tava parecendo que você tava morrendo!e tenta enquadrar melhor seu rosto, tipo tinha dois metros de parede aparecendo no vídeo, resumindo, regule a câmera certinho! e sorria! você está no youtube! mais animação cara!
Do resto está de parabéns!

Nerdcalizando disse...

Só eu que vi semelhança com o Bill Murray? haha

Wondo disse...

me desculpa qualquer coisa ae mas eu adoro o blog e entro nele sempre e vc tem um grande talento nessa area. Mas na parte vlog... se todos os outros forem parecidos entao acho melhor ja parar por agora. =/

Wondo disse...

(lembrando que é apenas minha opinião de merda) mas eu achei que pra vlog não da certo.

Anônimo disse...

Isso é um blog de TERROR, CASOS ESTRANHOS, SOBRENATURAIS, MEDO, ASSUSTADOR,INSANO E PRINCIPALMENTE ACIMA DE TUDO MORBITO. Vocês querem que o cara apresente os livros, dvds e etc sorrindo? Ah para né. Vai pros videos da Kefera então.

b disse...

Ah,ele nao precisa apresentar sorrindo, mas um pouco mais de animação na hora de falar, a voz mais alta, mais gesticulação, ajuda a dar mais vida ao vídeo. Imagina quando ele falar de algo por mais tempo, tipo, fazer um video de uns 10 min, 15 min, nesse ritmo vai dar vontade de dormir. Não é uma crítica malígna, é construtiva, acho legal a idéia do vlog, só que tem que por mais ânimo na parada, só isso, falar pra fora, não é pra ficar dançando e berrando igual uns retardados de vlogs por aí, mas tem que saber falar, afinal vc está querendo entreter pessoas.

Unknown disse...

Concordo um pouco com o Wondo e com o b 100%.
Eu nao consegui ver ate o final... muito tedioso. colocar um pouco mais de empolgação e melhorar a edição do video melhoraria muito... que o blog é sobre terror é certo mas tu ta tao sei la. queto, desanimado... nem sei como expressar como vc ta. Ta falando sobre revistas em quadrinhos, tem que falar sobre o conteudo um pouco mais empolgado. estou no sexto semestre de publicidade e sinto muito mas na minha opinião se apresentar desta forma ninguem vai conseguir assistir um video todo de 4 min.

GordoSelvagem disse...

Véi, isso vai ser legal :) concordo que falta um pouco de comunicação com o espectador e animação também, mas no começo todos os youtubers são assim mesmo, com o tempo ele "aprende" kkkk achei boa a idéia, acho que o blog precisava mesmo de uma seção de "assuntos e coisas interessantes que vocês vão querer ver em vídeo" sacas? torço para que dê certo!

woof... (entendedores entenderão)

Lucas disse...

Haha, me atrasei um pouco, estava sem internet esses dias. Gostei muito MedoB...Só acho q devia se sentir mais confortavel ao falar com a câmera, como quem fala com um amigo bem proximo ;)
Só essa dica acho q é o bastante pra melhor o MedoV
Continua sim ! ;D

PS: Tava na hora de rolar um vlog semanal aii rs

L - Dreamer Survivor disse...

kkkkkkkkkk pqp man, vc tem uma cara macabra mesmo!! serial killer detected?