18 de dezembro de 2012

Slender Suits - Documentário sobre o Slender Man (legendado)

O Slender Man é a criatura que fez mais sucesso em 2012, causando MEDO em muita gente.
Vejam esse documentário contando tudo sobre a criatura, e que ainda tem uma gravação perturbadora...










Dica do leitor Murilo Oyafuso
Bons Pesadelos...

286 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 286 de 286
Raven Deschain disse...

Huehuehue Uau absinto! *--*

A. disse...

ouroboroslegacy.blogspot.com.br

Gabyzinha emoow ;D disse...

ixi,bons pesadelos pra todos que pararam na parte que ta assim:passos desconhesidos
eu parei e ja tive medo do jeff e agora é o selnder eu e meu primo estamos estudando sobre isso

Gabyzinha emoow ;D disse...

gente quem conhese o jeff aew e adora ele
eu to peskisando sobre ele e fico rindo toda hora :D

triceratops disse...

Não acredito que li essa conversa toda interessada nas idiotices da Willa USAHEUHSUEHUEHUSHUE, só acho que ela esta mentindo, foi visivel que ela estava mentindo quando disse "Eu sou louca para encontrar o Slender" E logo depois disse "Eu vivo com 8 sledenrs" ok, poderia ter caprichado mais ne Willa? Poderia ter dido que morava com 6 ( Se é que entende ) e criado uma historia melhor para esse conto de "fadas" ( Acho dificil ver uma criadora de um blog feiminino e de goodies comentar em uma postagem de terror lol )

sayncon disse...

eu estava lendo alguns comentários aki e percebi que tem uma tal de Willa ou sei la com ose chama que acredita nisso e ta dizendo até que tem contrato com o sobrenatural, e ela fala que quem não acredita e fica zombando é ignorante, bom eu n acredito no sobrenatural, primeiro por que a maioria dessas coisas foi inventada pelo ser humano, segundo que se existisse ja teriam aparecido para o publico pelo menos uma vez,é incrivel como os relatos são apenas lendas e videos editados,ela ta falando que estamso ignorando o sobrenatural mais não tem oq ignorar pq n existe isso, se você está ouvindo vozes e os sentindo é por que você tem problemas, quando que o pessoal vai sel iga de que isso não existe, slender man não passa de uma lenda e mesmo que ela seja muito mais iantiga do que nós como essa ta lde willa disse continua sendo lenda, coisas que não existem, pra mim slender man não passa de uma lenda idiota inventada por alguém para assustar as pessoas, nada mais do que isso

Solid Snake disse...

Assino em baixo do que disse a Kah Meireles!!!!

SweetBeeMine disse...

Cara, tem coisa melhor que os comentarios no MedoB?
Eu me mato de rir lendo tudo isso.

Unknown disse...

Po kah...eu ia comentar a mesma coisa...vc tbm tem super podere?
rsrsr

Anaia_menina10 disse...

Willa, você precisa de um psicólogo '-'
E Pery, adorei seus comentários *-*

Anaia_menina10 disse...

Vish, 210, 211 comentários com o meu sobre o Slender!(gastei 47 min. da minha vida lendo os comentários da primeira página)
Assunto polêmico, creio que não teria medo de encontrar com um, tenho 12 anos e já vi um fantasminha e até agora tô normal o/
Não uso dorgas okay?
Maas, se ele existisse, ele concerteza já teria vindo ao Brasil, não tem pq, se ele se estica, porque não poderia imitar uma arvorezinha por aí? kkkkk
Se ele existir, gostaria de uns 2 me protegendo o/

SweetBeeMine disse...

Levando em conta a sua idade, e seu nível de "teclado".
Acredito que o que você viu não foi um fantasminha, foi tudo obra do seu cérebro juvenil.

Unknown disse...

Cara, to paranóica aqui, lembrei de uma vez, quando eu tinha uns 11 anos, q eu acordei no meio da noite e tinha uma coisa na ponta da minha cama me observando, (até aí tudo bem, sou atormentada por "seres" desde q eu me entendo por gente. Mas "isso" era diferente. Incrivelmente eu não me lembro de uma face. Era só uma coisa branca. Mas eu sentia q aquilo me observava. Eu me sentia (ainda me sinto) perseguida constantemente. To surtando, sério. Willa me ajuda? Por favor, eu não estou brincando. ISSO é real.

Vitor disse...

Eu tenho uma vaca chamada Jairo :)

Anaia_menina10 disse...

Tbm acho SweetBeeMine, deve ter sido!
kkkkkkkkkkkkk
Ah, e Sr. :) que lagal! Essa vaca tem amigos Slenders?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vocês podiam postar Proxy: A Slender Man Story http://www.youtube.com/watch?v=gVGhsFqRN74&feature=youtu.be ,é o melhor curta que eu assisti até agora,
Tem legendado mas eu esqueci o link '-'

Anaia_menina10 disse...

Opa, legal*

Vitor disse...

Não Anaia_menina10 =/
Mas sempre que não acntece eclipse lunar, eu e Jairo saimos para cheirar gatinhos extraterrestres fumadores de orégano.
Ontem eu fiz isso, e vi 8 slenders. Foi de arrepiar

Anaia_menina10 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Booa Sr. :)
Mas cuida pra não viciar nesses gatinhos extraterrestres fumadores de orégano okay?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mas, mesmo assim, a estória da Willa é um completo absurdo de uma mente doentia que prescisa se tratar, porque afirmar que dorme com 8 Slenders é ou uma fantasia ou um delírio e não tem como ser real.

Paulo disse...

Li a maioria dos comentários e alguns dão vergonha alheia.

Jéssica Duarte Clemente disse...

Gostei do documentário. Fake, mas me deu medinho. "/
E depois quando fui ler os comentários, meu bom gzuz de iguape, nunca ri tanto lendo alguma coisa no medob. Posso dizer com certeza: se o mundo acabar amanhã, eu vou morrer muito bem humorada!
P.S.: o mundo já deve estar acabado no Japão né?

Roghen disse...

Sim, ele vai acabando conforme o fuso horário mesmo. Deus é preciso.

Zombieraven disse...

*aplaudindo a WillaPhantomhive de pé*

Dan Pery disse...

Ahhhhhh mundo...Acaba logoo! (Sentado magoado)

Moisés C. Freire Neto disse...

Caraca, véio, essa Willa do começo dos comentários anda vendo animes demais, até inventou uma história bem a cara de um para si. Daqui a pouco ela vira "substituto de Slenderman" também HAUha. A história do Slenderman é muito boa, e foi muito bem inventada também. Aliás, a "origem" que deram pra ele num dos Marble Hornets é a melhor que andei lendo. De toda forma é uma creepy, Slenderman existe tanto quanto existem fitas amaldiçoadas de pokémon ou espíritos dentro de um cartucho de The Legend of Zelda Majora's Mask.

Anônimo disse...

Essa Willa no começo dos comentários disse q adoraria ver um Slender... Alguns comentários depois ela disse q tem 8... o.0

Anônimo disse...

Essa Willa no começo dos comentários disse q adoraria ver um Slender... Alguns comentários depois ela disse q tem 8... o.0

saladeexercicios disse...

UAHEUHUAHUEHUAEHUAHEUHUAEHUHAEUHUAEHUAEHUUAHEUHUAHUEHUAEHUAHEUHUAEHUHAEUHUAEHUAEHUUAHEUHUAHUEHUAEHUAHEUHUAEHUHAEUHUAEHUAEHUUAHEUHUAHUEHUAEHUAHEUHUAEHUHAEUHUAEHUAEHU



É TÃO ENGRAÇADO VER ESSAS PESSOAS QUE ACREDITAM MESMO NESSA BOSTA DE SLENDER.
SALVE HUMANIDADE BURRA!

Snow disse...

Eu lendo os comments
1° impressão: WTF?!
2° impressão: WTF?!
3° impressão: WTF?!

euri

Momo disse...

slender sei que nao existe mais se existe ele nao é mais nada do que um assasino pedofilo estuprador, e existem varios deles e a sociedade fez essa caracteristicas de sem rosto e corpo que pode se esticar pra dar medo e tal. E se ele quer raptar uma criança ou coisa do tipo antes de fazer o assasino ou coisa assim sempre aparece pra sua vitima. se liguem slender num é mais nada do que um estuprador assasino ai

Unknown disse...

Talvez o Slenderman seja um alienigina, e as crianças e adultos levados por eles sejam sortudos levados para outro planeta para colonização, ou talvez ele sejam os "ceifadores", ou talvez exista um só e ele é um cara fantasiado ( o menos provavel ) também pode ser o que Willa disse, ou talvez uma ilusão criada pelas pessoas de tanto medo e os videos são uma farça, ou talvez os videos são todos uma farça e os desaparecimento das pessoas sejam só coensidencia e as pessoas que fizeram os videos fakes estajam rindo da cara de todo mundo, ou talvez ele exista mesmo e é um assassino voraz,ou talvez exista um monte deles, ou talvez ele veio de outra dimensão e não é um alien, ou talvez ele seja da terra mesmo e não seja de outra dimensão e também alien, e ele seja uma especie com consiencia só que se alimenta de carne humana.

É essas e talvez outras questões que devem ser levantadas, caso alguém saiba mesmo, por favor responda a esse comentário, eu realmente não acredito em bosta nenhuma na internet, mas podemos conhecer Slenderman melhor, assim podemos acreditar um pouco mais, pessoal vocês não podem ler qual quer coisa em qual quer site e falar que é verdade sem questionar, pois assim você é um ignorante, eu não estou falando que Slenderman não exista, eu apenas estou questionando para acreditar.

Denis disse...

WillaPhantomhive

Eu acredito nessa guria... até pq eu já vi um slender também. Apareceu aqui no fundo do meu quintal uma dia desses. Eu corri mtooo na hora, mas daí ele me chamou por nome, e na hora eu senti uma calma imensa. Foi nesse momento que nos tornamos amigos... bebemos mto naquela noite e ele até passou mal, tive que mandar uma amiga enfermeira trazer uma injeção de glicose pra ele... foi comédia.

Agora a gente é bem parceiro e ele tá indo comigo curtir o revéillon em Floripa... ele me disse que tá afim de aprender a surfar, então vou dar umas aulas pra ele.

Enfim... o slender é sangue! O cara vive um preconceito enorme aqui, mas estamos tentando colocá-lo na faculdade pelo sistema de cotas.

Ele quer ser advogado pra lutar pelos direitos dos brothers da espécie dele.

Braga disse...

Olha, a gravação em áudio é fake e ta na cara, quando o slender aparece e o pai da garotinha ta gritando "HE´S RIGHT THERE BEHIND YOU!!" o policial diz "Ele precisa ser detido, chame a segu." OU SEJA, havia três pessoas na sala, mas somente duas desapareceram!!!

Pequeno detalhe que NÃO passou despercebido por mim! Cumpz ~

Stefani disse...

Willa, você tá descrevendo o Slender ou um shinigami? '-'
O mundo poderia ter acabado hoje mesmo.

ilanna ribeiiro disse...

eu vi todo todo o documentario muito tri amei mais confesso fiquei com um pouco de medo ahaha

Unknown disse...

Wila eu conversei com você por telepatia .. Me desculpa mas fiz de tudo pra invocar um Slender e não consegui será que tem que chamar algum pokemon pra me ajudar , mas eu nao sou o Ash ta ?
O Slender chega como ? Por um E-mail , Sedex ?
Eu acredito totalmente em você , eu até fiquei com uma vela em frente ao espelho de luz apagada gritando Slender ;] Eu sei que o certo é Samara mas prefiri o Slender
Você é uma pessoa com a personalidade forte e é das trevas e convivi com 8 slenders !!
Seus pais nao ficam com medo nao ? USAHDAUSDH'
me desculpe mas você precisa de um Pscologista !

Exiled disse...

Willa como eu consigo um slender?

Pedro disse...

O Slander Man, não existe1 Ele foi criado a partir de um concurso no Photoshop em 2009, onde um cara postou duas fotos de crianção com ele atrás (que por sinal aparecem no video). Ainda em 2009, um canal no youtube chamado Marble Hornets começou a postar videos com o Slander man (http://www.youtube.com/watch?v=hSon2QMoJ3Y&feature=youtu.be). Depois o personagem virou meme e os videos desse cara ganharem MUITA visualização, o Slander Man começou a ganhar fama a partir de contos, fanarts etc. e depois criaram o jogo! Ele não é real, é só uma lenda que elevaram muito à cabeça das pessoas

Exiled disse...

Pedro Groke

O Slender é mais antigo do que você pode imaginar ele não foi criado em 2009 como você disse...

Laraaqua0 disse...

Nossa... Não acredito que consegui ler todos esses comentários, cara, alguns deles me fizeram rir pra caramba! kkkkkkk

Adoro procurar por informações sobre o Slender Man, pois essa foi a primeira creepy que li, graças ao jogo Slender que ficou bem famoso no You Tube. Ta que fiquei meio traumatizada não só com essa, mas com outras CPs que li por aí e fiquei uma semana sem dormir e um mês dormindo de luz acesa, mas não se preocupem, agora eu to bem, to legal, to curtindo o Medo B e os seus comentários :)

Bye, e por favor, não levem essa estória (ou história, talvez?) tão a sério a ponto de brigarem e se xingarem aqui, sejam maduros e se respeitem.

Anônimo disse...

Kah Meireles, eu acho que muita internet deixa a pessoa assim mas prefiro não zuar, vai que é esquizofrenia =/

Amendo disse...

Eu fico em cima do muro, nao acho nem falso nem verdadeiro, so acho, gosto das coisas sobre ele, acho muito legal, mas nao tenho uma decisao concreta! Otimo post, e a gravacao é bem legal, só o que estragou foram os passos do Slender, vlw

Rafael disse...

vi este vídeo a não muito tempo no youtube tentando explicar para alguns amigos quem ele era/é.. muito foda :D

Gabriela disse...

A entrevista do policial com o Thomas é TÃO fake! kkk Tá na cara, que ridículo. '-'

pj.disouza disse...

Kah concordo com vc!

Colddy Shadow disse...

Gente... Slenderman (junto com um bixo pouco lembrado, o Rake) surgiu no 4chan em meados de 2009, acho incrível o poder que eles tem de inventar coisas que se espalham tão rápido pela internet quanto mudar a cor do facebook.

O áudio no documentário é super encenado. Pq uma criatura assassina ia esperar seu alvo terminar de contar toda a história pra finalmente fazer uma entrada triunfal? Slenderman teve aulas de teatro? Sabe a hora exata de entrar em cena pra criar todo o drama?
Poderia fazer uma puta dissecação do áudio, mas estou com preguiça.

O golpe final vem do fato que no documentário é dito que Slenderman é visto há muito tempo, como em 1997. No entanto a primeira data em que o termo Slenderman aparece no Google (de acordo com Google Trends) é dezembro de 2009.
Quer ver? http://www.google.com/trends/explore#q=Slenderman&cmpt=q

Camila disse...

Hahaha eu ri da guria troll que disse ter Slender Mans de estimação nos comentários... Fora isso, eu diria que o "documentário" não passa de um apanhado de tudo o que se acha sobre o Slendy na internet. Usar séries como Marble Hornets e Every Man Hybrid como fonte é sacanagem... é como usar The Walking Dead como prova de quem zumbis existem, pois ambas são pura ficção, e isso é comprovado. A única coisa que eu gostei mesmo foi a suposta gravação de áudio, que acredito ser de autoria de quem fez o documentário mesmo... Achei a atuação dos caras excelente, e os efeitos ficaram legais também... Isso fez o post valer a pena.

Unknown disse...

Nossa, que inferno, um pior que o outro.
só não pior que eu que tive coragem de ler todos os comentários, fala sério.

rick disse...

cada dia as lendas se tornam mais imbecis,cada coisa que chega a ser bizarro

Anônimo disse...

Slender-man foi criado mais para que fosse uma lenda mesmo e muito recente, há fontes em fóruns que dizem que foi criado a lenda apenas para o jogo mesmo. Só que são apenas especulações, não se sabe a real estória, só quem pode dizer é que decidiu cria-lo ^^

Anônimo disse...

Slender-man foi criado mais para que fosse uma lenda mesmo e muito recente, há fontes em fóruns que dizem que foi criado a lenda apenas para o jogo mesmo. Só que são apenas especulações, não se sabe a real estória, só quem pode dizer é que decidiu cria-lo ^^

Unknown disse...

pessoas q afirmam ter contato com o q nao existe sao loucos ou pessoas imaturas buscando algo q possam chamar de especial e extraordinario na sua vida.

Steeph Mebarak* disse...

Gente isso pode ser verdade ou não,mas é um mito .MITO .E eu nunca conheci ninguem que ja havia visto o Tio Slender no Brasil,ele é uma coisa maligna,UMA SÓ.Ele deve ficar pelos Estados Unidos .Mas no Brasil?Poxa minha mãe é espirita e a unica coisa que eu ja ouvi foi um ''Essa Onda'' num comodo vazio.Juro minha mãe tinha dado comida ao santo dela,ela deixou na rua e em cas aeu escutei essa frase num comodo vazio.Eu nunca ouvi nada alem disso,mas eu senti.Juro uma vez eu senti minha respiração prender,eu senti alguma coisa em cima de mim enquanto eu estava deitada.Mas foi só isso.Vocês exageram.Se querem pegar isso vão apra New England,e ´para bosques.E derrepente esse Slender só é uma pessoa disfarçada.

Karu disse...

Acho que vou entrar na onda e começar a fingir que acredito para difundir a lenda que começou em 2008 ou um pouquinho depois.

iFatalis disse...

Onde fica o pet shop q vende slenders? '-'

Unknown disse...

Essa Willa Não Sabe Como O Comportamento Do Slenderman é , Pois Ele Persegue sua presa por vários meses ou até anos se conseguir evadir dele

Unknown disse...

Willa, ó grande sábia da montanha, responda minhas perguntas, por favor.

1) Um Slender fêmea pode engravidar?

Digo isso porque eu bebi demais e dormi com uma, agora ela tá dizendo que vai no programa do Ratinho pedir teste de DNA. Ajuda aí, pls...

Unknown disse...

Documentário FAKE, o cara já cita no vídeo o tal do Alex, do marble hornets - série fictica sobre slender - não dá pra acreditar, parei de ver o documentário nessa parte.

Unknown disse...

sério velho acreditar no slender me faz rir, é quase a mesma coisa que acreditar nos iluminatis manow, sinceramente acho que o melhor post foi o do dan pery o primeiro rachei pak's agora eu só vou falar umas coisinhas para a willa
Você disse que eles não tem nada debaixo do terno ou seja... eles são apenas um grande OCO com terno e rosto(ou quase rosto) , não acredito que li TODOS do coments O.O concordo com um cara lá em cima, o slender tem uma certa semelhança com o jack pséé, altão, terno, vive numa realidade alternativa, a unica coisa contraditória é que ele n tem rosto ou seja pode ser um primo de 3º grau do jack SQÑ enfim acredito em Deus, e acredito mais ou menos em coisas espirituais, pois minha familia tem uma certa sensíbilidade que acho que eu herdei apenas um pokinho, mas isso n tem NADA haver com espiritualidade, primeiro, slender é apenas uma criação para uma competição de internet, o que que isso tem haver com espiritualidade??? NADAA
Parei para pensar um pokinho agr...
o jack tem o corpo e o terno já parei para pensar que ele pode ter criado o slender apenas esticando um pouco o rosto do personagem e apagando os detalhes de sua face, admito qdo assisti o video estava me cagando de medo, mas depois fui percebendo o quanto essa ideia é retardada, graças a docinho da Willa, qdo ela disse que tinha 8 slender's que nanavam com ela eu cai na real, HELLOOOO alguém chama essa menina pra terra pls!! ela fumou, cheirou ou simplismente resolveu comer bosta por aí, agora se essa história da Willa for verdadeira eu queria que ela me respondesse:
eles te contam histórinhas para dormir?
eles são castrados?
os tentáculos fazem cóseguinhas?
E porquê vc se identifica com eles? você é uma slendar? ou slender fêmea? sei lá
e agora a ultima...
Qual a droga que você usa?
e quanto a lady loki, se decida filhaa acredita ou não? vc começou dizendo que acreditava e depois não, e depois falou que vc era a lady loki pq mentiu... (E SE ORGULHA DISSO) então se decida
Sabe... acho que depois dessa da Willa eu vou sonhar com pokebolas que se acionam com cartas bakugan jogadas pelo harry potter, e que eu tinha o personagem mais forte de todos o Mário :D
aí depois eu conto para vocês o meu sonho e digo que acordei com 20 coelhinhos da páscoa me dando presentes de natal, MAS NÃO SE ASSUSTEM AFINAL ELES VÃO TE ABDUZIR kkkkk
Vi coisa pá carai hoje
ENTÃÃÃÃOO

Chega de internet por hoje ^^

Aburame-Chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aburame-Chan disse...

Zoando ela, rindo ou ficando irritados desafiando... Estão sendo "trolados", quer dizer, uma pessoa que mente assim em um Blog famoso como este onde claramente muitos céticos perturbam as pessoas (não estou dizendo que ela esteja mentindo) vai se divertir vendo os debates ocasionados por seu relato.

Já pensaram que SE ela estiver mentindo, está se divertir vendo que pelo menos todos estão totalmente contornados com isso? A maior satisfação do mentiroso não é quando acreditam nele e sim quando sua presença faz todos pararem e darem atenção ao mesmo, principalmente se for neste blá blá blá que está ocorrendo aqui.

Sobre se acredito nela ou não... Eu realmente não sei, seu "tom" é firme, mas a forma de dizer é um pouco em pose de Mãe Diná. Então em vez de falar se acredito ou acho mentira, ignoro o fato e continuo acompanhando quieta.

Jack Gabriel Badcat Boy disse...

As filmagens do Slender que apareceram são da série Marble Hornets cambada. Medo B já falou. Uma série de ficção, e tem legendada no youtube.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKK Nossa e ainda tem gente q acredita... Só pra saberem a origem do slender:
Em junho de 2009, o Fórum Something Awful lançou um concurso que premiaria entre seus membros aquele que melhor conseguisse transformar fotografias comuns em imagens de aparência assustadora através da manipulação digital. Tudo isso, de maneira que as fotografias ficassem mais autênticas possível e que fossem espalhadas para a maior quantidade de fóruns paranormais.
Em uma das poucas entrevistas que concedeu, Victor Surge (que, em algumas publicações aparece sob o nome de Eric Knudse) explica que foi influenciado pelos autores HP Lovecraft e Stephen King além de William S. Burroughs, e por 2 jogos de videogame, Silent Hill e Resident Evil.
Eis que, no dia 10 de junho, o usuário Victor Surge postou duas imagens em preto e branco com algumas crianças. Na postagem, Victor descreveu o “Homem Magro” como uma criatura misteriosa que perseguia (e capturava) crianças.

A partir do sucesso de sua criação, a lenda do Slender Man se espalhou rapidamente pela web, se transformando em uma das maiores creepypastas e gerando vários “frutos” como jogos, HQs, histórias, livros e contos.



Letícia disse...

WillaPhantomhive em que sentido você os tem?
Você consegue vê-los a qualquer momento?
Como ele se comunicam? Falando?

Letícia disse...

WillaPhantomhive O que o Slender faz com suas vítimas além de enlouquecer?

Rafael Correia disse...

WillaPhantomhive -

A garota cria slenders...

Que motivante. Mas olha o sobrenome dela, é otaku.

P.A disse...

Willa só tenho algo pra lhe dizer:

Sua doente...

P.A disse...

Eu acho que vc fuma

Unknown disse...

ah todo mundo sabe que o slender é do bem!

Doom disse...

é o velho do saco de século 21

Unknown disse...

É, cada louco com sua mania. '-'

Luca ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca ramos disse...

willa vc disse que o slender é um espirito humano certo?
mas vc tbm disse em um comentario uma coisa que contradiz completamente oq vc falou " Os primeiros slenders ha milhoes de anos atras surgiram naquelas florestas ... e como se fosse tradição" me explica COMO É QUE PODE UMA COISA DESSAS MININO SE O HOMEM COM CONSIENCIA DE SUA EXISTENCIA E SEUS ATOS SURGIU A APROXIMADAMENTE 60 MIL ANOS??

max cryox disse...

galera, minha avó eh filha de russos, eu achei um texto de 17 de março de 1879 que está em russo, ela conseguiu traduzir algumas coisas pra mim, esse texto fala sobre um ser parecido com o slender,aqui um pedaço do texto original :

17 марта 1879, серия исчезновений происходит в городе Москве, говорит, городская легенда, что существо высокого длинные руки и не сталкиваются люди похищения бежал по лесу, это "лицо" в военной форме и так испуганно которых Кстати, тот факт, что никто да не нашел ни одного убедительного доказательства того факта, но есть и протесты в трудовой стаж которых сказано, что sumosacerdotes некоторые сфинксы в Египте, поклоняются "бог" с теми же функциями минус вашей одежды, но все же страшно.

Tradução (feita pela minha vó): 17 de março de 1879 , uma serie de desaparecimentos foram acontecendo na cidade de moscow, dizia uma lenda urbana que um ser alto de braços longos e sem face percorria pelos bosques raptando pessoas, essa "pessoa" usava uma farda militar e assustava assim quem a via, o fato eh que ninguém nunca achou nenhuma prova conclusiva sobre o fato, mas existem testos da antiguidade em que diziam que os sumosacerdotes de algumas esfinges no egito, cultuavam um "deus" com as mesmas características menos a sua vestimenta, mas mesmo assim aterrorizantes.

Unknown disse...

medo eterno

lobo rootz disse...

Kah Meireles...verdade!!
Mas para quem não sabe , o Slender foi desenhado por uma criança em uma competição de desenhos para criar criaturas assustadoras,então por favor gente...POR FAVOR ,parem com isso

lobo rootz disse...

Alem do mais,na quest que eu to,ainda não habilitei ele ,então explica ae...quem lvl é necessario para habilitar um Slender e como voce consegue criar tantos? Faz bug bless?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

WillaPhantomhive como você descobriu que era o slender? Algumas vezes acho que estou sendo observada, mas pode ser qualquer coisa, ou nada. Como você descobriu?

asdas disse...

Minha historia eu estava no ypu tub quando eu estabva a escrever uma receita e escrevi sem querer sler ai eu vi em baixo slender e cliquei vi videos com duvidas de quem era o ser eu fui dormir e acordei 4horas dai dormi de novo e acordei 7joras ei sou cristao emtao eu orei das 7 as 9 horas e entao eu me acalmei eu sonhei que tinha 4 slenders e nos estavamos competindo se eu teria medo no comeco levei um susto mas dai senti a calma e eu.nao senti medo enyao acordei melhor e percebi que para levar sustos e no se indimidar mas tambem nao e dar de machao na minha opiniao e religiao ele existe e e um demonio e eu comsegui a protecao do meu deus louvado seja amen proteja a todos que sentem medo mas os ensina o significado da protecao.

lukesparda disse...

um documentario que usa imagens do Marble Hornets, que não é real??

Artur Barz disse...

Slender man, ao meu ver, é uma personificação de muitos mitos com objetivo de avastar andarilhos e crianças das florestas. Slender man pode representar, tbm, o medo que o homem tem daquele universo escuro e desconhecido que são as florestas qndo a noite as acomete.

Unknown disse...

Willa me passa alguma rede social sua quero aprender mais sobre eles pvf adoro slenders gostaria da compania de um !!!

Unknown disse...

Willa me passe alguma rede social sua queria aprender mais sobre eles adoro os slender, Gostaria muito da compania de um

Anônimo disse...

Cara , não é só eu que amo o Slender pelo que li ai nos comentários :p ! Mano eu me sinto observada , a noite quando durmo e quando saio a noite sozinha , eu já tentei falar com um deles,mais meu irmão chegou bem na hora :/ Eles são criaturas totalmente incríveis ... ^^

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 286 de 286   Recentes› Mais recentes»