18 de janeiro de 2013

A boneca REMCO



A marca REMCO era um sucesso. Não é minha intenção difamar a marca ou seus brinquedos...  Apenas quero contar minha história.

No ano de 1988 uma nova boneca estava no mercado, chamada “Baby Laugh a-lot”. Sua função principal era gargalhar quando o botão em seu peito era acionado. Enquanto ria, se mexia na cadeira e não parava de rir. Nessa época, era novidade ver uma boneca fazer esses movimentos tão naturais. Eu era uma menina cheia de caprichos, quando vi o comercial, corri até minha mãe para lhe pedir que me comprasse a boneca. Sempre fomos muito humildes e, para falar a verdade, agora me sinto grata por não ter tido tanto dinheiro...


[leiamais]

Muitas amigas minhas me disseram que seus pais lhes comprariam a boneca, eu ficava morta de inveja, mas fingia estar feliz por elas. E assim foi, minhas amigas conseguiram a boneca e vieram me mostrar ainda no pacote, eu pedi para brincar com elas, mas as meninas se mostraram egoístas e negaram meu pedido.

O seguinte não me lembro com clareza... Era apenas uma criança e não consigo explicar tudo que aconteceu... Mas sei que foi na tarde de 14 de março. Notei que o comercial da boneca não estava mais sendo transmitido na tv.

Emma, uma de minhas amigas, ficou muito doente. Minha mãe disse que ela estava gripada, mas pela janela da minha casa eu vi chegarem muitos carros e homens vestidos com batinas saindo deles. Eu sabia que não era uma simples gripe, mas ninguém queria me contar a verdade.

Pouco depois, fiquei sabendo que ela havia caído em um transe esquizofrênico, no qual não conseguia para de rir em gargalhadas. Seus pais estavam aterrorizados, totalmente desesperados para encontrar uma explicação, mas a situação começou a piorar quando Emma passou a sangrar pelo nariz e ouvidos.

Tive a oportunidade de visitá-la e me surpreendi com o que vi... Estava quase morta! Não parecia uma menina de 10 anos, mas uma pequena anciã presa a todo tipo de artefatos médicos. Olhei seu quarto e encontrei a boneca em seu criado-mudo, parecia que  observava atentamente cada delírio e riso repentino que Emma tinha.

Uma semana depois, vi chegar um grande carro preto na casa de Emma, e minha mãe disse que ela não voltaria da viagem. Depois disso foi Rose, outra amiga minha, que começou com delírios, acordou à noite gritando que a boneca queria levá-la e então começou a gargalhar e bater a própria cabeça contra a parede, deixando manchas de sangue impossíveis de limpar. Também pude visitá-la, sua cabeça estava cicatrizando e mesmo que seus pais tivessem pintado a parede, ainda pude ver as manchas de sangue. E da mesma maneira, senti o olhar da boneca.

Não soube mais de Rose, sua mãe a levou para a casa de seus avós, onde ela teve o mesmo fim que Emma. Mas antes de morrer, deixou a boneca na porta da minha casa. Minha mãe a pegou e guardou em cima do closet do meu quarto.

À noite, escutei um barulho de madeira oca e logo pude ver que a boneca se mexia em sua cadeira. Pulei da cama e saí correndo, por causa do susto, caí das escadas e acabei em um hospital, com o braço esquerdo fraturado e feridas pelo corpo. Falei para minha mãe que não queria a boneca, pedi que a queimasse, mas ela se negou. Quando cheguei em casa, peguei o álcool etílico e um isqueiro, enxarquei a boneca com o álcool e a vi arder na minha frente. Enquanto ela queimava pouco a pouco, eu escutava suas risadas. Durante 4 anos sua risada não saiu da minha cabeça, 4 anos de terapia psicológica.


Aqui está o comercial original da boneca:




Post by: Loucifre
Twitter: @loucifre

Bons pesadelos...

59 comentários:

Humberto disse...

Loucifre excelente, como sempre =D

Unknown disse...

UOU.
Ja vi um post aqui sobre algo parecido com essa boneca. Mas era so o jeito bizarro no qual ela ria.
E acho que tinha o comercial naquele post.

Gabiru disse...

Olha, adoro creepypasta,mas sem criticar seu trabalho,acho que poderia ser bem melhor.....Mais uma vez sem criticar o trabalho,apenas dando minha opinião

nathii fonseca disse...

Eu tenho um certo transtorno com essa bonecas novas que falam Little Mommy. Odeio a voz, a risada tudo naquelas bonecas.

Escolta disse...

Tensa viu, gostei da Creepy, para primeira está boa. Só acho que faltou um pouco de história, um pouco mais de desenvolvimento. Mas ficou muito bom. Parabéns!

Unknown disse...

Achei muito legal essa creepy pelo fato da boneca ter existido

Gioves disse...

E de brinde, pra vocês um vídeo super lindo dessa linda bonequinha. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dGb03PO8B1U#!

Thays Lacourt disse...

a creppy é boa , mas falhou na parte do ' não me lembro muito bem , mas foi na tarde de 14 de março ' n se lembra mto bem mas lembra a data e a hora ? oi ?

wagner disse...

Até o comercial original é tenebroso
http://www.youtube.com/watch?v=5kvenmWEhFE

Sandino disse...

Mito bom.

fofocas F.B.H disse...

cara me lembra aquelas bonecas do demo little momy ._. ja vi um caso que uma boneca comeu o cabelo de uma menininha LOL gostei da creepy

Unknown disse...

Tenso.. Tem algumas bonecas que mim assustam mesmo sem se mexer .. O.o

Priscila disse...

Tenho pavor de bonecas, não consigo olhar no olho delas.

Jaque Barcelos disse...

odeio bonecas. Aquelas coisas, assim como palhaços, parecem tão falsas que chegam a ser um pouco assustador '-'
enfim, gostei da creepypasta.

Cattani disse...

já vi esse post em outro site .-.

Unknown disse...

Muito bom!

Mayandson X) disse...

Mais um belo post parabéns.

Equipe Fique Vivo disse...

Veja o post de hj do Fique Vivo
www.fiquevivo.com.br
Aprenda qual a melhor arma para combater um zumbi.

Cris disse...

Odeio bonecas! E essa aí então, seria do tipo que eu NUNCA pediria pra mim ou compraria pra uma filha, bicha feia demais! ÇLDFKSÇFK~SÇK~SKDF
E tem aquelas que passa na TV daqui, que as bonecas fazem de tudo, nunca compraria também. Tô passando por algo estranho, meu urso panda tá com um brilho bizarro nos olhos, já vou tirar. q

tati c. disse...

Eu acho muito interessante esses fatos sobrenaturais com bonecas! Nunca passei por um, mas sempre tive medo. Outra, não basta a boneca ser sinistra, tem que fazer coisas sinistras. HAHA Gostei!

Gabriel C. disse...

Belo post =)

leitecomchocolate disse...

Quando pequena eu tinha uma boneca upa lalá... Ela sempre cantava pausadamente de madrugada... Era perturbador, lembro da letra até hoje... Ela também ria sozinha... e.é

Ge de George disse...

Risada satanica ! kkkkkkkkkk

Guto disse...

não sei se alguém vai acreditar, mas eu juro por deus que tinha um brinquedo que ligava sozinho às vezes - SEM PILHA!!!!!!!

Hissaigo disse...

parece a dilma russef... Vish...o_o

Leon Leonidas disse...

Eu não gosto de bonecos ou bonecas desse tipo, que parece bebe, sempre me trazem lembranças ruins, daquele tempo...

Lollah disse...

Eu adoro esse tipo de histórias ^.^

Zebuziinho disse...

A excelência prevalece , a loucifre sempre muito boa

Zebuziinho disse...

A excelência prevalece , a loucifre sempre muito boa

Sobrenatural disse...

isso é verdade, lenda ou história inventada?

Unknown disse...

Parece verídico '-'

Equipe Fique Vivo disse...

Acessem o Fique Vivo
www.fiquevivo.com.br
Prepare-se para o apocalipse Zumbi

Vigal disse...

tenho muito medo de bonecas e bonecos,principalmente os que tem aparencias humanas e essa da arrepios
Sim,vcs ja viram essa propaganda?

http://www.youtube.com/watch?v=1Bl6IUfCBaU

Achei no Youtube é uma propaganda Brasileira com um pouco de terror e suspense rsrs Eu achei muito interessante!

guuimolina disse...

juju carente?

Gianne Lorena disse...

Essa boneca não me engana! Fumava uma ervinha e tomava uns lsd e ainda lançava para as amigas, conclusão: todas doidonas
HAUHAUHAUHA

Unknown disse...

mostrei essa propaganda pra minha mae e ela benzeu o corpo...kkkkkkkk

Thaise Catedral disse...

Juju carente é foda! kkkkkkkkkkkk Pensei até que fosse a boneca do Coringa.

Mas sério há uns dias atrás minha mãe tava contando sobre uma boneca que eu tinha quando era bebê, tipo essa aí da Remco-por isso que eu vim ler o post-, só que ao invés de rir a boneca andava, era daquelas bonecas grandes -tipo a da xuxa que tbm andava-, e era ruiva com um sorriso assustador, resumindo, era uma boneca feia, que enlouquecia à mim e à minha irmã mais velha. Minha mãe jogou a boneca no lixo, mas uma mulher pegou e levou para a filha dela que queria uma boneca dessas. Mas a menina tava ficando louca com a boneca e o brinquedo foi para o lixo outra vez.

Anônimo disse...

A boneca da Xuxa finalmente encontrou uma viral...Coloca no Ringue as duas huahuahua.

Raymidt disse...

esse foi o comercial mais doentio que vi na vida*-*
todo mundo do comercial ficava rindo bem estranho

Unknown disse...

Será que vocês poderiam configurar o blog para aparelhos de celulares poderem visualizar também?

Queen disse...

Comercial macabro.

Anônimo disse...

Boneca da REMCO versão fumante
http://www.youtube.com/watch?v=xMtQOJNv7jU

Raven Deschain disse...

@Indy,o blogger já faz isso automaticamente quando vc acessa de um celular. Deve ser alguma configuração no seu aparelho que não está permitindo. Eu só acesso do celular e é perfeito. Melhor até do que no desktop pq a versão é limpinha, sem propagandas e beeeeeem melhor de visualizar.

pedro disse...

Eu só consigo pensar na zoação que o mundo canibal fez com essa boneca

Anônimo disse...

Gostei bastante! Só acho que o final poderia ser melhor. Mas ficou muito bom! Vocês poderiam fazer um post sobre o boneco do Fofão. Sempre escutei que tinha uma faca pequena dentro dele e sobre rituais satânicos envolvendo isso.

Mr. Me disse...

Poxa, veio, mais uma historinha creepypastas[? Ah! Nunca mais eu venho aqui, agora chega, já aguentei demais. Fui, adeus!

Trovão! disse...

Olhem como ela ri quando a bateria ta acabando sauhaushuash do mal : http://www.youtube.com/watch?v=dGb03PO8B1U

Blogger007 disse...

Que hora?

meu mundo virtual disse...

Adoorei a Historia...u.u kkkkkkkkkkkkk'

Persephone Donnavia disse...

Gostei...

Rodrigo Schmitz disse...

Não sei vocês, mais este comercial me du um puta arrepio o.O

Mastermind disse...

Na história diz não lembrar como foi por ser muito nova mas lembra a data como dia 14 de março.

Humbaz disse...

Boa, Mastermind, pensei o mesmo HAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

come on..... n acredito q li essa bosta, acheiq fosse caso sério e talzs...igual a historia fake, dos bonecos do baby da familia dinorsauro, que naquela epoca devido eu ser criança e ser inocente como tal, ate queimei um boneco baby q tinha por causa daessas merda ai...

Gerência Fácil disse...

Odeio boneca... Principalmente aquelas que riem ou tocam musiquinhas. O_O

Anônimo disse...

A boneca é horrível. Que mãe daria isso pra uma criança?

Mieko Chan disse...

Ateh eh possivel acreditar de tao aterrorizante que a bonece eh 8D

Unknown disse...

A minha irmã tinha uma boneca que parecia um bebe, eu odiava a boneca de vez em quando acontecia alguma coisa estranha em casa (morávamos somente eu que tinha 8 anos, minha irmã de 5 anos e meu pai) e a boneca estava envolvida no meio, tipo aparecia uma camisa do meu pai rasgada ma sala e ela estava la na sala, de tanto eu falar que ela culpa da boneca meu pai jogou ela em cima do guarda roupas ai eu fiquei bem aliviada, mas um dia eu acordei de manha bem cedinho ( eu acordava antes de todos para ver os desenhos ) e la estava la no sofá olhando pr mim, eu pirei e comecei a gritar e meu pai ficou tão irritado com aquela boneca que jogou ela fora. Ate hj eu desconfio que a minha madrasta fez algo naquela boneca ( pois foi ela quem deu a boneca a minha irmã ) ate hj eu tenho medo de bonecas não tenho coragem de comprar uma dessas pr minha filha!!

Unknown disse...

ESTRANHO, MAIS EU ACREDITO POR QUE ALEM DESSA BONECA QUE ACABEI DE FICA SABENDO DO CASO EU JA OUVI CASOS COM OUTRAS BONECAS TBM. BOM PELO MENOS MINHA OPNIÃO EU ACREDITO NISSO.