3 de janeiro de 2013

A Piscina

 Essa história rola pela internet, e até hoje não teve solução...



Contado pelos mais velhos, havia por aí a história de que por meados dos anos cinquenta um grupo de meninos tinha desaparecido. A história que se passava de geração em geração era que esse grupo tinha entrado em uma casa abandonada em uma floresta para ver o que encontravam.

Trinta anos depois, em 1982 um homem estava acampando e encontrou uma câmera. Ele levou para a polícia para tentar encontrar o dono. Os policias revelaram as fotos para encontrar que a maioria do filme estava danificado, apenas restando poucas fotos com uma qualidade muito pobre. Essa foi a última foto tirada. Nenhum dos garotos foi identificado.










Será que o e-farsas resolve essa?
Bons Pesadelos...

62 comentários:

Raymidt disse...

vish...não sei não,mas acho que o e-farsas resolve :P

Raymidt disse...

primeiro a comentar pela primeira vez! uhu uhu

Unknown disse...

vishhhhh

Unknown disse...

vishhhhh

Tosco disse...

Só eu que não estou entendendo nada dessa foto??????

caetano-diversão.com disse...

Tosco, somos 2... acho que são 3 pessoas na foto =P

Unknown disse...

SINIXXTRO

Bruh disse...

Nossa, por que essa história é contada de geração em geração, se todo dia milhares de pessoas desaparecem ? Que treco mal contado hein, nem pra ter uma histórinha envolvente antes.

⊱ Slαsh disse...

http://img89.imageshack.us/img89/1228/dafuqws.jpg


Imagem clareada para melhor entendimento.

Micky Nekoi disse...

Nuss... só uma coisa que eu não entendi, por que diabos o nome disso é piscina já que tem haver com desaparecimento em uma casa abandonada?

Mas muito boa a história e não sei se o E-Farsas descobre não, mas nunca se sabe...

Anônimo disse...

vi umas cabeça torta só =s

Guto disse...

normalmente a história é boazinha e a foto um lixo, como no caso do jeff.

nessa aí a foto é fenomenal e a história fraquinha demais.

Unknown disse...

Piscina? não entendi o titulo. '--'

Guto disse...

caramba, gente
sei que ainda é de manhã, mas vamos exercitar o cérebro ou pelo menos tentar?
é evidente que as "figuras" que aparecem na foto estão dentro da água, possivelmente na piscina da mencionada casa.

são 3 'figuras', ao meu ver um tanto quanto desfiguradas, na água.

Joana Ester disse...

Descobre sim, até por que a história está meio mal contada, mas... Sei lá.

João Pedro disse...

aff post que e bom nada

Abner disse...

"Deadpool", trocadilho pobre, mas válido ? xD

fofocas F.B.H disse...

e.e acho que consegui entender a lógica se é que tem né bom eram 3 amigos não ? eu acho que alguma coisa matou eles dentro da piscina e depois tirou a foto mais a imagem não ajuda e a foto muito menos é possivel que o e-farsas descubra.
ino#

Alisson disse...

oque temos? foto embaçada!
conclusão? 3 alienígenas de alguma lua obscura de saturno!

Hy-chan disse...

Parece a mina do ERMAGERD kkkkkkkk :

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/30663059.jpg

(Podem clicar,não dá medo)

Priscilla M.S.X. disse...

post sem graça sem pé nem cabeça e a foto pareceu uma das cenas do filme "A Entidade" que por sinal não da medo, isso se não for mesmo uma cena dele. Historia sem sentido, não da medo. Alem disso vei a piscina de uma casa abandonada 1*- Não ficaria cheia, 2* se ficasse cheia ia dar musgo e água não ficaria límpida que nem na foto, 3* se eles desapareceram sem deixar rastros como alquem sabia da casa abandonada? GENIUS

Priscilla M.S.X. disse...

ultimamente o medob tem decepcionado muito, faz tempo que não vejo um post bom que nem daqueles antigos e esse foi de longe o mais mal feito... Saudades da época em que não entrava a noite no blog porque sabia que teria pesadelos com os posts, atualmente só falta postar sobre a alegrias dos pôneis ou algo do tipo

Time disse...

Creepers...

Aburame-Chan disse...

Li a postagem e tudo que veio em minha mente foi "NANI?" (O que?!)

Tipo, isso é como aquelas histórias "Era uma vez uma casa muito muito muito assombrada, e o menino João, duvidando disso, entrou nela para ver porque todos tinham medo... E morreu"

Você fica pensando "E...?"

Mokashin disse...

ai vocês que ficam reclamando, vão tomar no cu e parem de ler então, aff mano, da um tempo --'

FilosofoHippie disse...

kkkkkkkkkk.

Amendo disse...

Bom parece que ha 3 pessoas numa piscina ou lago.. O que seriam os 3 garotos.. E se so tinham eles, quem tirou a foto? E o que aconteceu com eles? .. Bom, um misterio que talvez nunca se resolva..
Galera, em vez de ficar reclamando que o post é ruim e tal porque nao entram na historia? Po, se acha falso demais pra sua genialidade crie uma creepypast sinistra ou simplesmente finja que acredita na historia, eu nao achei i post ruim, a historia nao diz nada mesmo, mas a foto é intrigante, em vez de reclamar e reclamar acha a solução da foto, mesmo que seja mentira inventa uma verdade..

Eu Oculto disse...

A foto deve ter sido tirada durante a tentativa de fuga, antes de serem cercados por esses mortos-vivos e devorados até os ossos. Possivelmente as criaturas voltaram para os lugares onde estão enterradas, no meio da floresta. A casa continua envolta no silêncio e obscuridade, guardando uma realidade perturbadora no seu interior. O que está sendo escondido lá, ninguém talvez nunca saiba.

Jo disse...

Tenho a sensação que eles vão explodir a qualquer momento...Creepers malditos!

Camila disse...

Vi essa no creepypastabrasil faz um tempinho já... vcs podiam ter o cuidado de tentar não postar as mesmas coisas que lá... não digo que tenha sido cópia, pode ser que não tenham visto que isso já estava lá... de qualquer forma achei bem fraca a história, e hoje em dia nenhuma imagem causa medo sem uma boa história por trás...

Unknown disse...

Tem gente ai que tira zero em prova de interpretação.-sqn Interpretei e achei ruim.

Biggurichādo disse...

CREEPERS

Biggurichādo disse...

CREEPERS

Dan Pery disse...

Eu dei uma clareada na foto e continua zuado (ñ da medo)e o contexto de tudo é muito fraco.

Lucas Schimmel disse...

Eu tenho certeza que já vi isso num filme que tinha umas sereias malucas que tentavam comer pessoas .-.

Unknown disse...

quem tinha um camera nos anos 50 ?

Lelah disse...

Algumas observaçoes: A historia nao diz quantas pessoas desapareceram apenas diz que foi um GRUPO de meninos, a historia também não diz a cidade ou pelo menos o estado.Não entendo muito de fotografia mas acho dificil um rolo de filme sobreviver ao calor e umidade por 32 anos. Para mim manipularam uma foto e criaram uma historia pra ela.

Unknown disse...

Concordo com a jovem Priscila, porém não em um todo, não há como saber se a aguá está límpida e livre de musgos, em uma imagem preto e branco hm?
Fora isso faço dela minhas palavras.

Zero disse...

Aff, o comentário do André_Pipoca foi simplesmente RIDICULO cara... "Fingir que acredita"... SERIO ISSO? Amigo quando o post é bom elogiam e quando é RUIM tem q ser criticado tbm, pq assim quem sabe no próximo venha algo melhor. Vc ficar babando ovo do blog vai resultar sempre nos mesmos posts sem graça pra criancinha de 6 anos... Me poupe cara ¬¬

João Pedro disse...

o Zero tem razão, alem do mais, existe uma coisa chamada liberdade de expressão, que todos nós temos, e achei esse post uma bosta...

Nemo disse...

já tinha lido essa creepy pasta,uma das explicações,é q os meninos pularam na piscina enquanto a agua ainda tava limpa e cristina,eles se afogaram e os corpos ficaram na piscina

SweetBeeMine disse...

O titulo é pouco chamativo, tampouco o texto é interessante. A impressão que da, é que esse post foi feito apenas para "tapar buraco".

((Fry))™ disse...

Impossível Descrever, Repare o Do Meio Pareçe Um Dedão...

Unknown disse...

Mas há alguma coisa que ligue a camera ao grupo que desapareceu? É que me parece não ter nada a haver uma coisa com a outra...

KillAlien disse...

Ainda acho que são leões marinhos de outra dimensão.

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Minha vó tem/tinha uma foto de um fantasma, ela havia me contado a história.

A história pelo que me lembro, era de um homem qu tinha uma amante, a mulher dele estava grávida e tinha morrido no porão da sua casa. Então, certo dia, o homem com sua amante resolvem sair para tirar umas fotos juntas.
Os dois vão em um lugar onde se tiravam fotos na época, mas quando foram tirar a foto, o fotógrafo disse a eles que havia uma névoa na frente, pensando ser um problema na sua câmera. Resolvem ir em outro fotógrafo, mas ele diz a eles a mesma coisa. Depois de passar em alguns fotógrafos, no fim, ele resolve tirar a foto mesmo assim. Quando a foto é revelado, aparece o fantasma de sua ex-esposa, simplesmente flutuando na frente deles.

Bem a hisótia é essa, minha vó me disse que conseguiu essa foto quando foi com meu bisavô ou tataravô (não lembro ao certo) para São Paulo (somos do Rio Grande do Sul).

Como faz alguns anos que ela se mudou, não creio que ela tenha a foto ainda. Mas lembro muito bem que a foto era velha, toda em preto e branco.

Unknown disse...

Meu tio é fotógrafo e disse que essa montagem se faz até no paint-sqn e que isso ai não é uma foto tirada em reflexão de água porra nenhuma,é um truque mal feito ele tá detonando a foto até agora,falando 'ó as ideia' quando se refere a mesma huahuahua

Wade Winter disse...

Não importa oque tem nessa camera, pessoas morreram numa casa abandonada, normal, ja vi muitos casos..

Unknown disse...

parecem 3 patos..

Anônimo disse...

Fico com a teoria dos leões-marinhos alienígenas.

Paulo Coelho disse...

ng lembrou de [REC] ....

MEDEIROS!!

Joelson|METAL|aFERRO eFOGO| disse...

ja vi esse post em outro blog... bem bizarro a imagem !!!!

Stylex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stylex disse...

(corrigindo)^,
eu estava vendo a foto e nela parecem jovens tentando fugir de algo,tbm parece ter um monstro ou coisa do tipo...por enquanto é só.

Stylex disse...

Tentem inverter as cores...

Unknown disse...

A bruxa de Blair

Unknown disse...

A... COISA, no centro da imagem parece um palhaço!

Unknown disse...

Isso parece um pedaço de uma imagem de raio x

Iggy Koopa disse...

São patos ._.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já xeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Xão lobixxomenx ... bué da loko não? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

n da pra entender essa foto n