8 de janeiro de 2013

Branca de Neve - O Livro NADA Fofo

Branca de Neve – Livro
Ilustrações de Camille Rose Garcia
Irmãos Grimm


Branca de Neve - Esta versão traz uma heroína que lembra uma gótica, graças às ilustrações belíssimas, originais e perturbadoras da renomada artista Camille Rose Garcia. A rainha perversa, a segunda mulher mais bela depois de Branca de Neve, surge aqui como um monstro de quatro olhos. Até os doces animaizinhos da floresta são assustadores, e o Príncipe Encantado não parece particularmente viril. -hehehe- Outro mérito desta luxuosa e inovadora edição que traz o texto clássico dos Irmãos Grimm, publicado originalmente há quase 200 anos é resgatar os aspectos mais sombrios da história que foram suprimidas da versão açucarada de Walt Disney. A rainha perversa tenta matar Branca de Neve não uma, mas quatro vezes.


Não é uma versão fofa como o filme da Disney e muito menos é um conto infantil, o livro é muito bom e os desenhos são fantásticos. Eu tirei algumas fotinhos do meu livro :3 





[leiamais]









Ah! Antes de mais nada, eu quero mandar um beijo para todos os leitores que mandaram mensagens para o Medo B pedindo para eu ficar! Sim, eu fiquei muito puta com tudo o que aconteceu! (Para quem não sabe, foi um barraco lindo! Alguns leitores nada dignos pegaram para atormentar alguns amigos meus, entrando em sites deles -quenãotemnadacomomedob- só para ofender). Beeeeeeeeeeeem!!! O que importa é que esta tudo resolvido.
De nenhuma forma eu vou abandonar o Medo B!!! Sinceramente eu fiz boa amizades com alguns leitores da página, então eu estou ganhando muito com o Medo B! E para os leitores que não vão com minha cara... Façam um favorzinho inho? NÃO LEIAM O QUE EU POSTO!!!! Simples assim!

Meu twitter: @FelineSade
Sou eu que cuido do Tumblr e do Facebook do Medo B.
Bons Pesadelos... 

PS do MEDO B: Sobre a briga que teve aqui é lamentável, e como já disse vou deletar comentários ofensivos. Críticas e sugestões sempre são bem vindas. Agressões NÃO.

93 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eba feline volto :3,gosto muito dos seus post,realmente ficaria decepcionado se voce parasse de postar.
Mas ainda assim sinto falta de uma coisa no medo B,contos,creepypastas...coisas assim que dao a nos leitores(pelo menos a mim) um sentimento meio...eh como posso descreve...Darkness...algo assim.Aquele conto ou creepypasta que tem algo a mais,o que o faz nao sair de sua cabeça.

Jakuteba disse...

Indico fortemente o Branca dos mortos e os 7 zumbies, é um livro muito bem escrito e com otimas ilustrações!

http://jovemnerd.ig.com.br/brancadosmortos/

guitarlo disse...

Essas fotos ficam matadoras, tá loco!

Dan Pery disse...

LSD \*_*/

Lucas M.Punk disse...

Bom vou dar minha sugestão, eu acho seus post's muito sem conteúdo, a grande maioria das vezes foge do conteúdo que temos aqui, mais ele pende pra um lado ruim e sem sal, você pode mudar isso, você precisa mudar isso, gostei da ideia dessa Branca de neve, mais faltou conteúdo no post, talvez um link com a historia, onde podemos encontrar, sua critica mais conclusiva, suas recomendações, é isso espero que entenda isso como um critica e sugestão e não como uma agressão.

Dan Pery disse...

Infelizmente tenho que concordar com o comentário acima.

SweetBeeMine disse...

Idem.

SweetBeeMine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo. Falta conteúdo e menos promoção pessoal. Aliás, tem uma versão da mesma artista de Alice no País das Maravilhas.

Tem algumas ilustrações aqui.

http://designrelated.com/inspiration/view/Karen/entry/3788/camille-rose-garcia--alices-adventures-in-wonderland

Unknown disse...

Não posso de nenhuma forma postar o link com a historia! A intenção e fazer o leitor se interessar pelo livro e comprar!

Unknown disse...

Eh sobre o da Alice eu estou esperando o livro chegar para fazer um post tb!

Raphael Camisão disse...

Muito bom, continua postando mesmo. Faz um post sobre os contos nas versões primitivas deles, o MedoB já teve um desse? Não me lembro...

Abner disse...

Embora adore leitura não é um livro que compraria, mas confesso que a arte ficou muito boa e também gostei do fato de reescreverem da forma "não fofinha" (digamos assim).
Confesso que não acompanhei o tal "barraco" mas embora seja difícil eu fazer comentários em postagens fico feliz que não tenha partido, gosto das suas publicações (também de outros mas só pra enfatizar xD).

Lucas M.Punk disse...

Mais como vamos comprar? É Difícil encontrar essa obra, todos que se interessaram vão procurar na internet, por que é mais fácil e acessível, só foi uma dica, como leitor.

Mayandson X) disse...

Bem vinda de voltar, foi um ótimo post, espero que esses filhos de um mãe que eventualmente vende o seu corpo em troca de dorgas não venham estragar a qualidade do blog.

Unknown disse...

Lucas! Cara nem foi difícil! Eu comprei antes do ano novo... Só demorou uma vida para chegar!
O link para baixar (se for o caso) não eh difícil tb! Sem falar que o livro eh curtinho ^^

Unknown disse...

Mayandson X) - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Binho disse...

A história original é uma bosta. o Desenho feito pela disney é uma bosta. A última coisa que eu vi sobre essa historinha foi o filme branca de neve e o caçador, que pra variar tb foi uma bosta (tirando os efeitos especiais).
Se nesse livrinho que tu ta fazendo propaganda, a única coisa que muda é a aparência dos personagens (que diga-se de passagem, os desenhos são horríveis), muito provavelmente esse livro tb é uma bosta.
Com todo respeito... branca de neve de cú é rola.

Ψ۞Fŗąʼnċeşċą۞Ψ disse...

Feline bem vinda de volta,vc é um amor não ligue pra essa gente que n tm nada melhor pra fazer. Achei muito legais os desenhos e os coelhinhos são fofinhos aomeu ver rsrsrsrs *.*

PsicodelicoW#3 disse...

Adorei as ilustraçãoes ficaram bem originaos com uma referencia pinup que considero bem atraente, estou engrenando agora na carreia de ilustrador proficional. Jah ilustrei um livro infantil e tudo.... Mas eh este tipo de arte irreverente e ousada que me enche os olhos e o coração. A principio nao entendia o motivo da feline querer sair mas agora parece fazer mais sentido referente as agressoes que sofreu. Eh certo que ela precisa melhoras inumeros aspectos nas postagens., mas todo mundo merece um lugar ao sol e todos tem capacidade de melhorar em algo que pratica... Se saisse do medo b e parace de escrever nunca se aprimoraria.

Unknown disse...

Parece ser legal, para quem é fã é claro, por dar um clima mais sombrio. Eu não compraria, mas é interessante!

Luan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi! :3
Eh da Geração Editorial

Luan disse...

Oi xD
Valeu!!!

Unknown disse...

^^

Berserker disse...

A feline é tão linda *-*

Unknown disse...

Onde posso encontrar esse livro para que eu possa comprar?

Luciano Torres Filho disse...

Feline você está de parabéns! Pelas postagens e pela atitude. Seus posts são bem interessantes, gostei muito de saber que você vai continuar no MedoB. Haters sempre vão existir.

Unknown disse...

Luciano Torres Filho - Valeu! De coração mesmo :3
Bem... não da para agradar todo mundo neh... e nem quero tb! soh respeito *U*

Unknown disse...

Não é como se tivesse dado de tempo de sair, mas welcome back, Feline!! Um blog como esse não pode perder alguém como você, muito menos por motivos como esse. Continue fazendo o blog crescer, junto aos outros admins, please!!! ^.^

PsicodelicoW#3 disse...

@Feline este estilo de ilustraçao mais sobria me lembrou tabém um grande artista que curto a bessa, eh o Yuko Gotto famoso pelo nome DADAaem de excelente artista plastico ele tem uma banda de dark wave japones, caso vc nao conheca procure ouvir e ver os trabalhos dele ele eh um artista nato profundo profano e obscuro!

PsicodelicoW#3 disse...

Segue aki um video clip dele http://m.youtube.com/watch?v=iBictLW3D-w

PsicodelicoW#3 disse...

Quanfo escrevo pelo celular apreco um semi analfabeto.

PsicodelicoW#3 disse...

G.G

Unknown disse...

Feline Volto Que Noticia Boa.
PS: Feline Muito Bonita.

lua disse...

Sou uma fã do MedoB, fico feliz Feline por vc ficar de vez no medo,gosto muito dos sesu posts mas infelismente tenho de admitir essa postagem ficou muito sem graça ficou apenas uma propaganda sem conteúdo. Voce poderia fazer uma breve resenha da historia original que é muito legal pra que as pessoas realmente tivessem vontade de ler.

João Pedro disse...

aff, era so o que me faltava, agora o medo ta postando contos infantis ¬_¬

Bruno Raphael disse...

Feline, na internet todo mundo é machão mesmo, é foda, mas não deixe de postar sempre mais coisas aqui , eu te sigo no seu tumblr e o do medoB e são ótimos blogs também... Devo concordar com as críticas apesar do post não ter sido sem conteúdo, gostaria de saber mais sobre o desenrolar da história mas sem spoilers e eu sempre prezei pelos grandes textos que encontro no medoB contando dos temas relacionados. De qualquer forma, continue por aqui pois eu visito o blog umas 2 ou 3 vezes por dia todos os dias e é sempre bom ler algo novo, algo que eu queria que tivesse matéria (se é que já não teve e eu perdi) era sobre essa nova temporada de ahs que me parece ter muitas referencias de outras obras

Rodrigo disse...

Porque alguem brigaria com a Feline? Ela é tão linda *--*

PsicodelicoW#3 disse...

Isso nunca sera uma desculpa plausivel.

PsicodelicoW#3 disse...

Amigo nao seja ignorante... Os contos dos irmaos grimm nao sao especificamente infantis, as versoes adaptadas da disney sim. Pesquise mais leia mais antes de dar sua opinião, pois as historias originais tem traços adultos com drama e violencia, coisa que particularmente nao considero infantil.

Anônimo disse...

gata pra caramba, onde compro esse livro

Unknown disse...

Eu acho legal como estes contos de fadas, mesmo adaptados pela disney, não são nada apropriados para crianças. A cinderala era uma vadia atras de macho, a brance de neve outra vadia que vai morar com 7 HOMENS, a bela e a fera bestialidade, Alice então, para quem ja provou lsd, psilocybe cubensis ou amanita muscaria, qualquer semelhança não é coincidencia ... tem a rapunzel tbm, não lembro assim nada de errado na historia dela, exceto que era relaxada e possivelmente outra vadia ^^

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Passos disse...

Sempre tem esses trols, aff. Só digo uma coisa, equipe do medob hoje, e sempre! QUE NINGUÉM SAIA, por causa de comentários ou nada. É.

Rafael Correia disse...

Prefiro a versão dos Grimm.

Eliseu Carvalho disse...

Feline, será que não sai uma postagem sobre a mais nova lenda urbana, "Zalgo"?

Ana Bayer disse...

Você traz ótimos posts pra gente :)

wellwell disse...

caaara com uma mina linda assim,quem precisa de palavras ? eu n...

Míris Borges disse...

Eliseu:

http://medob.blogspot.com.br/2011/08/zalgo.html

Unknown disse...

Nenhuma foto me deu medo exceto a da Feline (brincadeira huahuahua),eu li quando eu era criança (quando eu tinha a aparência de criança pelo menos) os livros dos Irmãos Grimm, não é nada INFANTIL como muitos dizem, eram da minha avó e quando ela morreu deu pra mim (e ainda estão inteiros por incrível que pareça o_o). São muito bons, ela disse pra mim passar pros meus filhos e que ela não deu pro meu pai porque ele não gostava de ler e provavelmente não ia cuidar (me senti importante u_u).

The Witch Relicarium disse...

Que bom que vc resolveu continuar, Feline :)
Fico feliz
Vc é uma garota linda, fofa! *-*
Vc é original e tem estilo.
Isso desperta inveja nas pessoas.
simples assim.

Te adoro *-*

Vinícius Modesto disse...

Eu vi um livro semelhante com as ilustrações assim também, só que da Alice... era beeem interessante.

Baco disse...

du caralho as imagens q ela posta :D continue assim

Marcelo disse...

Onde comprou o livro?

Marcelo disse...

Onde comprou o livro?

Unknown disse...

OS Olhos verdes da Feline *_*

SweetBeeMine disse...

Fappers bombando no post.

Lucas M.Punk disse...

Feline, você é bem vinda no blog, muitos falam e tals, nada contra sua pessoas, as vezes não gosto dos post's por falta de alguma coisa ou outra, mais não vamos comparar a experiencia do medo com a sua, pois ele posta a anos, não tente aceitar como uma critica ou algo pessoal, nada ver, mais são pontos que eu acho que poderiam mudar, que se mudasse faria o blog ficar mais perfeito que já é, não que esteja ruim, só faltam detalhes, posso dar uma dica? Poste sobre as crenças da idade media, é algo que gostaria de ver aqui no Blog, abraço, e continue a postar ein, e vou ficar comentando até o post que só recebera elogios *-*

jeff mrg disse...

mais um post sem graça pra variar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Para quem gostou:

Nova versão do conto de fadas clássico Branca de Neve, lançado pela Geração Editorial, com ilustrações de Camille Rose Garcia.

Título: Branca de Neve
Autor: Irmãos Grimm
Tradutor: William Lagos
Ilustradora: Camille Rose Garcia
Gênero: Infantojuvenil
Formato: 14,3 x 21cm / capa dura
Peso: 320g
Págs: 80
ISBN: 9788581300795
Preço: R$ 26,00
Sinopse:
Originalmente surgida no folclore francês do século XVII, a história de Branca de Neve há muitos anos vem sendo um dos mais memoráveis contos infantis de todos os tempos, repetido durante gerações ao redor do mundo. É a história de uma rainha maligna determinada a se livrar de uma menina – com a pele tão branca como a neve, os lábios tão vermelhos quanto o sangue e os cabelos negros de ébano – que ameaça o desejo da rainha de permanecer a mulher mais bela de seu reino.
Esta nova edição destinada a presentear as crianças modernas, apresenta a versão completa do conto dos Irmãos Grimm, com uma interpretação artística original da famosa ilustradora Camille Rose Garcia, que imaginativamente combina o humor com um toque tenebroso de romantismo.

Link da capa: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4067595/branca-de-neve

Encontrei para vender no site a Livraria Saraiva

Equipe Fique Vivo disse...

Acessem www.fiquevivo.com.br

Gak disse...

MACHETE! *-*

Isabella C. disse...

Acho legal ter mais gente publicando aqui no medoB, mas achei o post meio sem sal...não que esteja ruim mas acho que nos últimos tempos o blog tá mudando e eu não sei se é pra melhor... A Feline é linda e tal mas eu também não vejo necessidade de publicar tantas fotos dela..A gente já sabe que ela é linda...Eu quero ter medo não ficar apaixonada! ):
Enfim, espero que o blog traga novas historias cheias de medo em breve... :T espero mesmo.

Jade.adams disse...

Cara, como alguém pode não gostar de vc e do seus posts? Eu acho tudo oq vc posta maravilhoso e tbm acho que as vezes são os melhores d Medo B, Só as vezes, mas nem por isso quer dizer que seja ruim..

Ricardo William disse...

Não vou criticar, apenas argumentar sugerindo que os posts poderiam ser mais horripilantes, trazendo conteúdo ligado ao terror, ao invés de terem conteúdos eróticos. Existem pessoas com fetiches góticos, o que não significa que tenha relação com o assunto "medo", pois medo é averso à atração.
Ex:
Tatuagem bizarra em lugares normalmente visíveis
(Braço, pescoço, rosto, canela)= medo

Tatuagem bizarra em lugares normalmente não visíveis
(busto, abi-domem, bumbum ou coxas)= tesão

Vocês vão dizer, "Vá ler outra coisa", e eu digo como amigo "Prefiro ver e ser fiel ao MedoB, desde que o MedoB seja fiel aos seus leitores e não mude de gênero"

Abraços!

Ricardo William disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kosu disse...

Vocês vão dizer, "Vá ler outra coisa", e eu digo como amigo "Prefiro ver e ser fiel ao MedoB, desde que o MedoB seja fiel aos seus leitores e não mude de gênero"

+1

Se expressou perfeitamente.

SweetBeeMine disse...

Esse post ainda foi bom em comparação ao "Contos de Necrofilia".

tenso.

Unknown disse...

Esse post ainda foi bom em comparação ao "Contos de Necrofilia". 2


obs: tente parar um pouco de se promover

MadaPix disse...

obs: tente parar um pouco de se promover II

Saudades do MedoB antes. Sério, eu guardava o link do site na barra de favoritos pra clicar sempre. Hoje entro uma vez ou outra quando não tem nada realmente pra fazer.

mar e sia disse...

Vocês vão dizer, "Vá ler outra coisa", e eu digo como amigo "Prefiro ver e ser fiel ao MedoB, desde que o MedoB seja fiel aos seus leitores e não mude de gênero"

/\
/\
/\

Vamos fingir que fui eu que inventei essa frase.
- sóqñ
Cara, concordo muito contigo!

-

Feline,
Quando você terminar de escrever seus posts, leia e imagine ele aqui no blog.
Você acha mesmo que combina?
Vou de dar uma dica: Poste coisas de terror no blog que foi destinado ao público que gosta... De terror. Não é só porque a garotinha do livro é feia que ela possa ser considerada terror.

Faça críticas. Dê opiniões pessoais. Coloque mais características no seu post, nem que seja PURA ENROLAÇÃO.
Só faça algo a altura do medo B, porque seus posts, até agora, não tem nada a ver com ele.

Não digo isso para parecer uma pessoa crítica, muito menos uma "hater".
É só que as vezes uma chacoalhada faz bem :)

Tente se destacar menos e caprichar mais.

Abraços.
- Tia Mad.

PS.: Só eu acho que Branca de neve é o conto mais chato do mundo? Porra, que branquela azeda.

Pikatron disse...

gostei da última foto

Unknown disse...

Só quero dizer que se a Feline quiser se casar, eu to aqui. Podem até apagar, mas mesmo assim, continuo querendo casar com ela. u_u

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo com a Tia Mad...
E quem não quer casar com uma mulher linda como ela? hehehe

Raven Deschain disse...

Oi Feline. Eu sempre gostei das suas dicas de livros e diferente do "Necrofilia" lá, eu vou te deixar uma dica. Vc disse que vai postar sobre o Alice. Faz assim. Põe mais fotos, pq não sei os outros, mas eu não pretendo comprar, e as ilustrações são muito boas mesmo. Põe a resenha do livro. Pode ser essa copiada das lojas online mesmo, que resume a história e não dá spoiler (pros que se interessaram em comprar), apesar de eu ainda estar tentando entender como alguém não conhece Irmãos Grimm na faixa etária das pessoas que frequentam o blog. E a sua opinião, obviamente. E assim, por favor, não me entenda mal... Tenta não colocar foto sua. Vc é linda, simpática e fotogênica, mas nós queremos ver post, não adm. Imagine se todos os dias o João colocasse uma foto dele na creepy, jogo ou dica de filme? Pra quem gosta das suas fotos tem sempre aí o endereço do seu tumblr que tem um conteúdo bem legal. É isso.

Raven Deschain disse...

E eu não entendi. A rainha tem 4 olhos? Pq eu vi 4 sobrancelhas... '-'

SweetBeeMine disse...

Idem.

Anônimo disse...

MaRia™, a Branca de Neve é chata na versão pra crianças da W.Disney. Na verdade, todos os contos dos irmãos Grimm tem um fundo de uma história de exemplo para ensinar as crianças coisas como "não confiar em estranhos" ou estupros, violência e coisas macabras do tipo...

Feline, só faltou um post dizendo a média de preço do livro. x.x Tá perfeito. usahsuha'

Anônimo disse...

Tem como não ir com sua cara, linda?

Anônimo disse...

Tem como não ir com sua cara, linda?

Raven Deschain disse...

É verdade. Põe a faixa de preço também. ;D

Momotaros disse...

feline não saia do medo b vc é linda e faz posts que são show de bola sem vc o medo b não é nada e uma coisa: pode colocar foto sua sim vc é linda e fotogênica não é ? tem mais é q colocar mesmo e para os q não gostam paciêcia

Anônimo disse...

Kkkk'
Eu ri akie. : P

Anônimo disse...

Kkkk'
Eu ri akie. : P

Vicosa disse...

Eu tenho um livro com ilustrações da Rose G da Alice, eu não acho assustador, acho lindo (hehe)

Unknown disse...

Feline linda,'-'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que tudo que envolve o terror e mistério, são validos para o blog.
porém esse post foi vazio e sem conteúdo algum.
um livro da branca de neve com uma arte "a lá Tim burton" não é assustador, nem ao mesmo interessante, não é algo que um leitor do medo b queira ler
efim , não tenho nada contra a Feline, mas acho que ela devia se dedicar mais em buscar conteúdos que agradassem aos fãs do site.

Unknown disse...

e cadê a história???